DEUS DO SEXO

         HISTÓRIA       

Himeros (ou em latim Himerus) era o deus grego do desejo sexual. Segundo a Teogonia de Hesíodo, quando a deusa Afrodite surgiu pela primeira vez na espuma do mar, ela estava grávida dos gêmeos Eros e Himeros. Os filhos eram seus companheiros constantes, agentes de seu poder divino. Himeros é descrito geralmente como jovem alado ou criança, assim como o outros erotes. Ele era freqüentemente retratado junto com Eros na cena do nascimento de Afrodite, que voa em torno da concha da deusa no mar. Em outras vezes, ele aparece como uma tríade de deuses do amor, com seus irmãos, Eros e Pothos (Amor e Paixão). Como um deus individual, no entanto, não possuía culto distinto.

    FILHOS DE HIMEROS   

Aparência: Filhos de Himeros são lindos, possuem cabelos pretos e olhos verdes, geralmente uma pele bem clara.

Personalidade: São sedutores e gostam de receber olhares,amam fazer sexo, é raro encontrar um Himeros que não faça no mínimo sexo duas vezes por dia.

          HABILIDADES     

Poderes Passivos

 

Perícia com arco
 

Nível 1-10: A maestria do arco do semideus é algo impressionante, fazendo com que o mesmo acerte seu alvo facilmente, raramente errando.
 

Nível 11-25: A maestria com o arco se tornou algo surpreendente, conseguindo acertar alvos em movimento apenas se concentrando um pouco.
 

Nível 26-35: A maestria com o arco se tornou invejável, podendo disparar flechas no ar com facilidade, raramente errando seu alvo.
 

Nível 36-50: O manuseio com o arco é quase divino, podendo disparar mais de uma flecha, assim como disparar enquanto corre, e até fazer a flecha mudar sua direção usando algo no caminho.

 

Fogo do Amor
 

Nível 1-6: O filho de Himeros pode manipular o fogo do amor para poder curar os seus aliados e a si mesmo recuperando 20% de seus ferimentos de uma única pessoa.
 

Nível 7-12: O filho de Himeros pode manipular o fogo do amor para poder curar os seus aliados e a si mesmo recuperando 40% de seus ferimentos de até 3 pessoas.
 

Nível 13-20: O filho de Himeros pode manipular o fogo do amor para poder curar os seus aliados e a si mesmo de todos os seus ferimentos de até 5 pessoas.

 

Fogo do ódio
 

Nível 1-6: O filho de Himeros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes porem causa poucos danos.
 

Nível 7-12: O filho de Himeros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes causando danos médios.
 

Nível 13-20: O filho de Himeros pode manipular as chamas negras do ódio para poder atacar os seus oponentes causando grandes danos.

 

Ilusão
 

Nível 1-10: Consegue criar pequenas ilusões em pessoas menos atentas.
 

Nível 11-25: Consegue criar ilusões um pouco maiores de pessoas porem essas não falam, apenas se mexem.
 

Nível 26-35: Consegue criar ilusões maiores de ambientes. Já pode fazer as ilusoes humanas falarem. Afetando 50% imunes.
 

Nível 36-50: Consegue criar ilusões mentais em uma pessoas, a fazendo se "desligar" e viver em um outro "mundo" por duas rodadas. Imunes também são afetados.
 

Nível 51-99: Consegue prender as pessoas nesse "mundo" ilusório e criar qualquer ilusão, criando até coisas irreais, o que vier na imaginaçao por 5 turnos. Afetando até divindades menores.
 

Nível 100-150: Se torna capaz de gerar ilusões mais duradouras. As pessoas presas em ilusoes desse nivel podem acabar vivenciando-as por dias(Máximo 3 dias)

 

Toque de gelo

Nível 1-10: As proles de Himeros com essa habilidade podem apenas com o toque criar uma pequena camada de gelo sobre objetos pequenos e criaturas de pequeno porte temporariamente.
 

Nível 11-25: Agora as crias de Himeros com o toque pode congelar parcialmente objetos e criaturas de medio porte, podendo congelar alguns membros do corpo humano(ex: uma perna ou um braço)
 

Nível 26-35: Os filhos de Himeros já conseguem congelar 50% de um humano apenas tocando o mesmo dificultando levemente os movimentos do "congelado", podendo tambem congelar objetos maiores e pequenos lagos.
 

Nível 36-50: Agora com essa habilidade já podem congelar cerca de 80% de um humano fazendo o mesmo ficar paralisado de frio, podendo congelar tambem lagos por completo e pequenos rios.

 

Chuva de penas
 

Nível 1-10: Os filhos de Himeros tem asas e eles podem soltar as penas fazendo uma chuva de penas, essas penas sao muito afiadas podendo cortar qualquer coisa.
 

Nível 11-25: Nao soltam apenas penas afiadas como tambem venenosas, que ao cortar o adversario pode espalhar um veneno mortal sobre o mesmo.
 

Nível 26-35: Aonde as penas tocarem passarao um veneno que só pode ser contido com a amputaçao da regiao, ou se o proprio filho de Himeros desejar que pare.

 

Veneno paralisante
 

Nível 30: As penas da prole de Himeros tambem contem além do veneno mortal um veneno paralisante capaz de paralisar o mesmo ao instante apos ser cortado, a paralisia pode ser contida ou retirada caso o filho de Himeros queira.

 

Voz sedutora
 

Nível 1-10: Usufruindo de sua bela voz o filho de Himeros pode encantar os menos atentos fazendo com que todas as atençoes sejam dirigidas a ele.
 

Nível 11-25: Agora além de chamar atenção de todos a sua volta apenas com o dom de sua voz o mesmo pode fazer com que aqueles que estao sobre seu encanto o ajude fazendo algumas tarefas simples.
 

Nível 26-35: Agora com dominio total sobre esse poder o mesmo pode encantar a qualquer um apenas com algumas palavras podendo fazer com que os encantados o protegam de tudo que venha a lhe atacar por 3 rodadas.


Hot Liberado 

Nível 10 : Por ser filho do deus do sexo os filhos de Himeros podem fazer hot a hora que quiserem


 

Luxuria
 

Nível 1-10: Ao contato visual ou físico entre um semideus ou humano com o filho de Himeros, alguns sorrisos e poses sensuais podem fazer com que toda a atenção é focada a si.
 

Nível 11-20: Uma reboladinha aqui e outra ali, poderá até conseguir a vontade de uma pessoa apenas com suas palavras e algumas caricias em seu corpo, fazendo com que o alvo realize aproximadamente todos seus pedidos.
 

Nível 21-30: Torna a manipular perfeitamente um semideus através da combinação de palavras e olhares provocadores, extremamente persuasivo, fazendo com que ele atenda todos os seus pedidos. Sua ira trará em uma quantidade enorme, podendo fazer com que o filho de Himeros consiga derrotar até mesmo um filho de Ares, caso seus desejos nao forem realizados. Se os olhares nao foram eficazes o filho de Himeros pode obrigar qualquer um a fazer qualquer coisa cantando uma mera cançao(dura dois posts).

Nível 31-45: Agora os filhos do cupido, atravez da luxuria, pode hipnorizar o inimigo por algumas rodadas, pois ainda nao controlam totalmente o poder.

Nível 46-60: Agora as proles de Himeros já controlam totalmente o poder, usando o poder da seduçao para hipnotiza-los completamente.
 

Roseiras

Nível 1: Os filhos de Himeros têm o poder de fazer roseiras nascerem, podendo controlar suas raízes e pétalas do modo que mais desejar.


Poderes Ativos

 

Asas
 

Nível 1-10: Conseguem flutuar com suas asas, com um pouco de dificuldade por serem novatos.
 

Nível 11-25: Os filhos de Himeros pode fazer com que suas asas apareçam e desapareçam, sem sentir muitas dores, que estao dentro da carne de suas costas, assim podem voar para onde quiserem.

 

O beijo
 

Nível 1-10: Você pode salvar alguém que esta prestes a morrer ou da inconsciência com um beijo caloroso, "acolhendo-o" para a vida.
 

Nível 11-25: O filho de Himeros pode gerar outro feito com seu beijo se quiser, ao tocar os lábios de um adversário fara o mesmo ser transportado para o mundo inferior ficando preso lá.
 

Nível 26-35: O beijo ganha um novo efeito que pode ser usado pelo filho de Himeros, ao beijar os labios, pode sugar dele ou dela a enegia vital da pessoa, assim ficando cada vez mais forte, se o contato nao for interrompido a pessoa morrerá, se estiver ferido no momento estará completamente curado.


 

Telepatia
 

Nível 1-10: Todos os filhos de Himeros com esse nivel conseguem entrar na mente de pessoas proximas e saber oque os mesmos estao pensando naquele momento.
 

Nível 11-25: Agora o filho de Himeros consegue se comumicar mentalmente com seu namorado(a) e pessoas que ama podendo tambem pensamentos de até 1 mês atras.

Nível 26-35: Já conseguem se comumicar mentalmente com qualquer outra pessoa, já conseguindo agora ver todos os pensamentos passados da pessoa. (Nao recomendavel ler mente de outras divindades)

 

Ventos cortantes
 

Nível 1-10: Com  bater de suas asas o mesmo consegue produzir pequenas laminas de ventos capazes de cortar qualquer coisa causando leves danos.
 

Nível 11-25: Com  bater de suas asas o mesmo consegue produzir pequenas laminas de ventos capazes de cortar qualquer coisa causando danos médios.
 

Nível 26-35: Com  bater de suas asas o mesmo consegue produzir pequenas laminas de ventos capazes de cortar qualquer coisa causando grandes danos conseguindo dessepar alguns membros do corpo(ex: pernas, braços e até mesmo o pescoço).

 

Inocência
 

Nível 10: Você pode fingir ser um fraco ou aparentar ser inocente, de um modo belo e intrigante, fazendo o adversario pensar que você nao é o alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque.

 

Petalas
 

Nível 1-10: O filho de Himeros pode fazer com que pétalas comecem a cair ao redor do inimigo, para distrai-lo.
 

Nível 11-25: Agora tem o poder de lançar petalas de rosa com o objetivo de nao apenas distrair, mas sim ferir com seus espinhos.
 

Nível 26-35: As petalas nao só cortam os inimigos, como agora tambem solta uma especie de fumaça venenosa que deixa os que à ingerem inconsciente.
 

Nível 36-50: As petalas que estao ao redor do inimigo se transformam em roseiras e tomam proporçoes maiores e crescem agarrando, enrolando-o com seu caule o inimigo, o ferindo com seus espinhos venenosos que irao sugar pouco à pouco a vida do inimigo deixando a roseira mais forte se nao for destruida ou o filho de Himeros perder a consciência.


 

Hipnose
 

Nível 1-10: Os filhos do cupido, atravez da seduçao, podem hipnotizar o inimigo por alguns segundos, pois ainda nao controlam totalmente o poder.
 

Nível 11-25: Agora, os filhos do cupido já controlam totalmente o poder, usando o poder da seduçao para hipnotiza-los completamente.

 

Proteção do amor

Nível 1-10: Com essa habilidade o filho de Himeros pode criar em torno de si e de seus aliados uma especie de barreira capaz de resistir facilmente a ataques fisicos.
 

Nível 11-25: Com essa habilidade o filho de Himeros pode criar em torno de si e de seus aliados uma especie de barreira capaz de resistir facilmente a ataques elementais.
 

Nível 26-35: Com essa habilidade o filho de Himeros pode criar em torno de si e de seus aliados uma especie de barreira capaz de resistir facilmente a ataques magicos.
 

Nível 36-50: Agora enquanto o filho de Himeros e seus companheiros estiverem dentro dessa barreira ele tambem estará protegido de ataques mentais.

 

Atenda ao meu desejo
 

Nível 15: Com essa habilidade o filho de Himeros pode liberar um pozinho que ao ser ingerido faz com que a vitima fique paralisado, o efeito pode ser parcialmente anulado com um beijo quente da prole de Himeros ou totalmente apos o rendimento total da vitima para atender seus desejos sexuais.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Beijo de Himeros

Um colar de ouro celestial com um pingente de Ruby em forma de beijo, este item serve para auxiliar os filhos de Himeros com decisões e precaução com seus atos, eles ouvem uma voz no ouvido deles lhe dando conselhos de como agir e como se comportar em situações de auto risco, ou em conflitos no amor ou no sexo

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados