TITÃ DO FOGO

       HISTÓRIA        

Hiperião ou Hipérion (em grego: Ὑπερίων, transl.: Hyperíōn), na mitologia grega, é um dos titãs, filhos de Urano e Gaia. Por uma outra versão, atribuída por Diodoro Sículo aos cretenses, os titãs eram filhos de um dos curetes com Titeia, e o nome titãs deriva da sua mãe. Da sua união com sua irmã Teia nasceram Eos, Hélio e Selene. Segundo a interpretação de Diodoro Sículo, Hiperião foi o primeiro a estudar o movimento do Sol, da Lua e das estrelas, e foi, por isto, chamado de pai destes astros.

   FILHOS DE  HIPERION  

Aparência: São morenos, cabelos castanho escuro, não são tão musculosos, mas tem um bom fisico, mesmo sem praticar algum esporte. As meninas tem traços masculinos e os meninos tem traços mais fortes.
 

Personalidade: A personalidade dos filhos de Hipérion pode variar, mas na maioria das vezes eles são manipuladores, egoistas, orgulhosos e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Representação do Fogo Divino
 

Nível 1-50: As proles de Hyperion têm uma temperatura corporal extremamente alta o tempo inteiro, derretendo e esquentando tudo ao seu redor mesmo que de forma involuntária, sendo imune a temperaturas altas e temperaturas extremamente baixas, irradiando do seu corpo certas deformações no ar devida a alta temperatura, ele pode parar de controlar a sua aura de fogo para aumentar a temperatura a níveis extremos, podendo derreter metais mais densos e resistentes.
 

Nível 50-100: Hyperion dá aos seus filhos a dádiva de conseguir quebrar as defesas e imunidades dos seus oponentes ao lutar, com toda a sua maestria pirocinética, mesmo com um conhecimento básico ele já tem a capacidade de quebrar defesas de quaisquer materiais e até mesmo queimar e tornar pó seres imunes a fogo (contanto que tenham nível igual ou inferior a prole de Hiperion).

Nível 101-200: O filho de Hyperion tem a capacidade de subjugar outros manipulares pirocinéticos, como por exemplo: Outro manipulador (mesmo que de nível superior) tenta utilizar qualquer forma de fogo contra o mesmo, o seguidor não só consegue impedir que ele utilize o fogo como também consegue manipulá-lo, e nenhum ser consegue manipular as chamas da prole de Hiperion sem sua permissão. 



Resistência do Titã do Fogo 
 

Nível 1-50: O filho de Hiperion tem uma resistência sobrenatural as mais diversas adversidades, sendo imune a qualquer dano advindo de fogo, raio, temperatura ou qualquer forma de iluminação/energia comuns ou mundanas, tendo uma resistência física elevada, chegando ao ponto de não tomar dano de armas mais comuns como espadas, maças ou nada que não seja feito com poderes divinos (mas ainda pode tomar dano de armas de fogo e armas mais potentes), podendo permanecer imóvel caso leve socos e chutes alheios.
 

Nível 51-100: O Semititã tem uma resistência a tal nível que danos causados por rajadas de energias não divinas e qualquer arma mundana, mesmo que de materiais exóticos como adamantium e vibranium, podendo resistir a impactos mais poderosos que conseguem destruir uma casa.
 

Nível 101-150: Os poderes da prole não podem mais ser desativados ou anulados nem mesmo com negação de energia (apenas caso ele consiga absorver energia solar ou energia das estrelas no geral), tendo uma capacidade de usar poderes divinos extremamente alta (pode lutar por várias horas consecutivas utilizando os mais variados poderes sem se cansar) e nunca se cansa fisicamente, tendo agora uma resistência física capaz de negar ataques físicos quase que totalmente, sofrendo apenas 10% do poder total do golpe utilizado.

 

Força do Titã
 

Nível 1-10: A força da prole de Hiperion inicialmente se mostra bastante desenvolvida para estes, sendo capaz de matar uma pessoa comum facilmente com sua força (seus socos quebram os ossos dela por inteiro).
 
Nível 11-25: Sua força agora se mostra mais aprimorada conseguindo quebrar grandes ferros com seus punhos, seja eles muito densos ou não.

Nível 26-35: Sua força agora se mostra capaz de quebrar diamante com seus punhos facilmente.
 
Nível 36-50: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais extremamente densos como adamantium com seus punhos facilmente.
 
Nível 51-99: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais extremamente densos como Vibranium com seus punhos facilmente.
 
Nível 100-150: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais divinos (como o ferro estígio), com seus punhos facilmente.

 

Inteligência Aguçada 
 

Nível 100: O filho de Hyperion tem uma inteligência superior a qualquer ser humano comum, sendo considerado um gênio, consegue ser bons em praticamente qualquer área de ciências, cultura ou qualquer outro campo, mas ainda não tendo pleno conhecimento de combate, apesar de conhecer golpes básicos de várias artes marciais.
 

Nível 200: Sua inteligência chega a um nível extremo, com mais de 300 de QI, é considerado um gênio em qualquer área de qualquer especialidade, seja medicina, psicologia, música e etc, mesmo que nunca tenha tocado num piano consegue toca-lo perfeitamente apenas vendo as notas, conseguindo aprender qualquer língua de qualquer povo apenas vendo um cifra ou uma frase, sendo os maiores gênios de todos os tempos, tendo um dom ainda maior para a mecânica, conseguem criar estruturas enormes e complexas, assim como Dédalo, a própria representação da Genialidade humana, seus trabalhos manuais podem ser simplesmente perfeitos, podendo até fazer uma cirurgia complexa sem ajuda de nenhum equipamento, tendo um equilíbrio e razão apurados.
 

Nível 300: Possivelmente a habilidade mais perigosa da prole de Hyperion é sua mente. O intelecto dele é dedicado a aumentar seu próprio poder e destruir os outros. O semititã é um gênio em virtualmente todos os campos conhecidos da ciência avançada inclusive sobre tecnologia muito superior a ciência contemporânea da Terra. Também é capaz de adaptar-se rapidamente a novas situações de batalha sem dificuldades, podendo superar seus oponentes apenas com a mente, criando estratégias para se adaptar a qualquer situação, tendo um nível ainda maior ao se concentrar em locais livres de barulhos e em paz, fechando os olhos, conseguem até mesmo pressentir perigos e ameaças no geral, ou podem fazer seu cérebro focar em sentidos específicos, os aumentando em até 40x (pela quantidade de sentidos inibidos, e para chegar a 40x é necessário 3 cenas nesse estado de meditação), suas habilidades psíquicas são tão altas que conseguem tomar o controle de uma ilusão mesmo que quebre sua imunidade, podem criar tecnicamente qualquer tipo de máquina e hackear qualquer máquina. 

 


Noção Direcional 
 

Nível 1: Os filhos do titã de fogo são capazes de ter sempre uma certa noção de onde estão, observando os pontos cardeais e o espaço, conseguem saber exatamente onde se encontram e pra onde devem ir, nunca se perdendo em, por exemplo, labirintos. 


Fogo Ascendente
 

Os filhos do Titã do Fogo ganham a habilidade de voar desde muito cedo, não precisando necessariamente de asas para tal feito, eles são capazes de percorrer grandes distâncias usando o Vôo por cima das nuvens, além de ganharem uma benção de Hyperion para impossibilitar qualquer dano mesmo que (por um milagre) caiam de alguma grande altura, ou sejam jogados ao chão de grandes distâncias.
 

Nível 1-30: Os filhos de Hiperion podem voar livremente e sem nenhum empecilho, tendo total maestria de vôo e manobras diversas, podendo chegar a normalmente 300 km/hr voando normalmente e a 500 km/hr ao voar acima das nuvens, mas por questão estética eles sempre preferem usar as asas.
 

Nível 31-60: Os semititãs conseguem voar normalmente a 400 km/hr, chegando a 600 km/hr quando acima das nuvens.
    
Nível 61-90: Os semititãs conseguem voar normalmente na velocidade do som.

 

Nível 91-120: Os semititãs conseguem voar normalmente a 1.500km/h.
 

Nível 121-150: Os semititãs conseguem voar normalmente com 1.700km/h.
 

Nível 151-200: Os semititãs conseguem voar normalmente em 2.000km/h.

 

Fator de cura
 
O Titã é capaz de regenerar áreas danificadas ou destruídas de seu corpo com muito maior velocidade e eficiência do que um ser humano comum. Lesões que resultam em dano tecidual maciço, como feridas de balas, barras, punções, traumatismo, e queimaduras graves curam completamente, sem tanto como uma cicatriz, em um curto espaço de tempo. A sua capacidade de curar é pelo menos 10 vezes maior do que a de um humano.
 
Níveis 1-10: Regeneram feridas e cortes em pouco tempo, levando um pouco de tempo para curar queimaduras.
 
Níveis 11-25: Regeneram cortes e feridas mais profundas. Se curando de queimaduras facilmente, agora demorando algumas horas para membros amputados serem regenerados.
 
Níveis 26-35: Regeneram órgãos, membros faturas em pouco tempo. Sua regeneração se torna tão potente que consegue regenerar as outras feridas em segundos mesmo estando em combate. Podendo se curar certos danos mentais facilmente como o traumatismo craniano.
 
Nível 36-50: Sua regeneração é capaz de curar em segundos membros em falta, seu corpo pode levar danos físicos extremos, mais ainda irá permanecer em combate. Órgãos internos demoram alguns minutos para conseguir se curar, dependendo da extensão pode às vezes falhar levando o titã a morte.
 
Nível 51-99: A prole se torna capaz de se regenerar de quase todos os tipos de danos físicos, tendo seus ossos quebrados ou eviscerados, mas ainda irá se curar, mesmo em hemorragias de qualquer grau conseguirá se curar ainda. Desde que seu cérebro ou coração não seja destruído ou arrancado fisicamente eles ainda continuaram a lutar incansavelmente, mesmo nas piores condições seu fator de cura monstruoso irá sempre lhe curar (dependendo da extensão do ferimento o fator de cura pode falhar ou não curar a tempo).


 

Sexto sentido solar
 

Nível 45-75: O Semititã ganha a habilidade de ter o sexto sentido em sua plenitude, sendo capaz de prever facilmente golpes de inimigos e sentir seus aspectos de luz, podendo pressentir o perigo no geral de qualquer ser num raio de até 50 metros ao seu redor, sendo quase impossível o afetar com golpes surpresa, ao pressentir golpes de até 3 segundos antes que cheguem na sua direção.
 

Nível 76-100: Qualquer ser num raio de 100 metros pode ser sentido através dos seus sentidos e do espectro de luz de oponentes e aliados, sabendo exatamente o que está diante dele, pressentindo golpes de até 5 segundos antes que cheguem a você.

Nível 101-140: Consegue sentir num raio de até 200 metros ao seu redor, podendo pressentir golpes de até 10 segundos antes que cheguem até você.
 

Nível 141-180: Consegue sentir tudo num raio de até 300 metros ao seu redor, podendo pressentir golpes até 20 segundos antes que cheguem até você.
 

Poderes Ativos

 

Luminocinese
 

Capacidade de criar ou manipular a luz, manipulando-a em geral.
 

Nível 1-10: Consegue manipular a própria luz, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas brancas de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de luz do sol ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos dourados e brilhantes e fica envolto em uma espécie de casulo de luz a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver os fótons ao seu redor é capaz de produzir uma rajada luminosa que percorre até 25 metros. Consegue pegar a luz do sol ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
 
Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar em plena luz do dia e paralisar uma pessoa, tendo a capacidade de criar estacas de luz que atravessam o oponente e o parasilam. Além de poder transmutar seu corpo em luz por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura (não conseguindo ter a sua velocidade). Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo a luz e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de luz perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia luminosa, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
 
Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a luz, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundircom os fótons do ambiente, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente iluminado para ofuscar a visão de oponentes. Agora consegue produzir 10 esferas brancas de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de luz se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
 
Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para cinco clones de si mesmo podendo eles usar as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de luz se eleva, soltando rajadas de luz e tendo um controle mais volátil dos fótons no geral, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.
 
Nível 51-99: Podendo se teletransportar pela luz do ambiente (até 200 km) e também acaba recebendo outro efeito, a luz consegue mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais da luz nela. Agora conseguindo controlar a luz de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz e trevas com sua luz, podendo aumentar seu controle para controle sobre a luz, invocando as mesmas do próprio Sol, podendo também criar animais de luz e infundir energia divina para criar grandes animais de luz e energia para lhe ajudar, podendo agora também infundir a luz divina para curar pessoas de ferimentos leves e médios.
 
Nível 100-150: Como o maior dominador de luz agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até transformar parte da luz do ambiente em uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de luz por tempo quase ilimitado, também sendo capazes de ter a velocidade luminosa. 


 

Gravidade
 

Gravidade é o fenômeno de atração que comanda a movimentação dos objetos. Na Terra, a gravidade é a propriedade que faz com que os corpos sejam atraídos para o centro da terra. Este fenômeno é uma consequência da curvatura formada no espaço-tempo do objeto sólido, de acordo com a teoria da relatividade de Einstein que Hiperião foi o precursor. Tal habilidade é justificada pela influência de Hiperion no estudo das estrelas, sendo ele o primeiro a fazê-lo.
 

Nível 1-10: Manipula a gravidade num raio de 100 metros.
 

Nível 11-25: Manipula a gravidade num raio de 200 metros.
 

Nível 26-35: Manipula a gravidade num raio de 400 metros.
 

Nível 36-50: Manipula a gravidade num raio de 800 metros.

Nível 51-99: Manipula a gravidade num raio de 1.6 km.
 

Nível 100-150: Manipula a gravidade num raio de 2.4 km.
 

Nível 150-200: Manipula a gravidade num raio de 5 km.
 


Dádiva do Gênio
 

Nível 100: O filho de Hiperion será capaz de invocar e adicionar vetores, energias cinéticas ou potenciais no que ele quiser, conseguindo controlar perfeitamente em grande escala sendo capaz de reduzir, absorver, pausar, retardar o avanço, avançar o retardo, cancelar ou adicionar vetores e energias cinético-potenciais em objetos. Você poderá criar "campos" de seu controle, pré configurando a reação no que entrar nele. A duração de certos efeitos é decidida exclusivamente do filho de Hiperion, usando sua hipercompetência e inteligência para fazer cálculos de vetores extremamente complexos num espaço curtíssimo de tempo, que ele começa a desenvolver principalmente em batalha, tendo a mesma característica do seu pai por ter sido o maior guerreiro da Ilíada e o que comandou a Titanomaquia após a queda de Cronos, ele consegue lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo e sempre ter uma estratégia em mente, desenvolvendo um hiper pensamento capaz de fazer cálculos em questão de milésimos de segundos, tendo sua inteligência aumentada ao ponto de ter uma hipercompetência similar a de Perses e afins.



Clones Perfeitos
 

O Semititã consegue fazer clones perfeitos para ajudá-lo em batalhas. Eles tem fragmentos separados da alma do usuário, não podendo ser sentidos ou diferenciados do original, tendo os seus mesmos poderes e habilidades inatas.

Nível 1-10: apenas um clone (dura dois turnos), podendo criar até 2 clones feitos com a difração da luz ao seu redor para alterar a visão do oponente.

Nível 11-25: chega a dois clones (dura quatro turnos), podendo criar até 4 clones de chamariz.
 

Nível 26-35: até três clones, dura até serem destruídos, podendo criar até 16 clones de chamariz.
 

Nível 36-50: Pode fazer até quatro clones, podendo criar quantos clones falsos quiser, podendo misturar ambos para dificultar a identificação.
 

Nível 51-99: Pode fazer até cinco clones.



Guerreiro da Ilíada
 

Por Hiperion ter sido considerado o mais forte abaixo de Cronos e ser a base dos 4 titãs originais além de ter sido o guerreiro mais poderoso em combate contra os deuses na Titanomaquia, os seus filhos recebem a sua dádiva do combate.

Nível 1-10: As proles de Hiperion possuem uma perícia básica nos vários campos do combate armado e também em combates corpo corpo com qualquer arma ou objeto de combate.
 
Nível 11-25: As proles de Hiperion possuem uma perícia boa nos vários campos do combate armado e também em combates corpo corpo com qualquer arma ou objeto de combate.
 
Nível 26-35: As proles de Hiperion possuem uma perícia mediana nos vários campos do combate armado e também em combates corpo corpo com qualquer arma ou objeto de combate.
 
Nível 36-50: As proles de Hiperion possuem uma perícia ótima nos vários campos do combate armado e também em combates corpo corpo com qualquer arma ou objeto de combate, incluindo a disciplina.
 
Nível 51-99: As proles de Hiperion possuem uma grande perícia nos vários campos do combate armado e também em combates corpo corpo com qualquer arma ou objeto de combate.

 

Nível 100-150: As proles de Hiperion possuem uma perícia pefeita nos vários campos do combate armado e também em combates corpo corpo com qualquer arma ou objeto de combate.



Buraco Negro
 

A prole consegue criar um evento cósmico definido como buraco negro, que é quando uma estrela entra em colapso sobre sua própria massa e vira um objeto estelar de pequenas dimensões, que é supermassivo e tem uma gravidade tão grande que suga até a luz para si, distorcendo o espaço tempo ao redor dele.
 

Nível 1-30: O buraco negro pode sugar tudo num raio de 10 metros, durando 2 rodadas.
 

Nível 31-60: O buraco negro pode sugar tudo num raio de 20 metros, durando 2 rodadas.
 

Nível 61-90: O buraco negro pode sugar tudo num raio de 30 metros, durando 3 rodadas.

Nível 91-120: O buraco negro pode sugar tudo num raio de 40 metros, durando 3 rodadas.
 

Nível 121-150: O buraco negro pode sugar tudo num raio de 50 metros, durando 3 rodadas.
 

Nível 151-180: O buraco negro pode sugar tudo num raio de 60 metros, durando 4 rodadas.


Fogo Dourado
 

Você é capaz de manipular, gerar, e moldar um tipo próprio de chamas criado por seu pai, estas chamas possuem uma coloração semelhante ao puro ouro. Sendo extremamente quentes, podendo afetar a alma de seu adversário em níveis mais avançados, tendo o mesmo domínio em fogo comum e mundano.
 
Níveis 1-10: Os filhos de Hiperion agora são capazes de fazer projeções através dessas chamas (podendo criar espadas, escudos e etc), essa habilidade se desenvolve ainda mais podendo gerar feixes de fogo destrutivos e de longo alcance, podendo gerar construtos como bolas de fogo e rajadas de fogo de tamanhos variados (não muito grandes).
 
Níveis 11-25: A habilidade se torna ainda mais desenvolvida agora podendo absorver ou até mesmo extinguir, diferentes tipos de fogo ao seu redor, podendo os transmutar para o fogo dourado e usá-los normalmente (de acordo com seu nível). O semideus é capaz de projetar essas chamas através de sua boca agora podendo cuspir elas como um dragão, podendo agora usar conceitos como inflamabilidade do ar para “queimar” o ar através de fontes pré existentes de fogo que você pode criar.
 
Níveis 26-35: Se tornando um bom manipulador dessas chamas, o semideus é capaz de queimar, escaldar, chamuscar, ressequir, vaporizar, evaporar e incinerar virtualmente qualquer ser ou objeto que o semideus o toque demorando 3 segundos para que o processo ocorra. Melhorando gradativamente nas habilidades anteriores. Podendo convocar uma tempestade de fogo que pode cobrir grandes distâncias, de 4.000 metros quadrados até uma área com um raio maior do que 80.000 quilômetros (Esgotando todas as suas energias, podendo agora afetar seres intangíveis e a alma do oponente.)
 
Níveis 36-50: Seu controle agora se amplia podendo manipular essas chamas até mesmo podendo escolher o formato, tamanho, intensidade, densidade, temperatura  facilmente exigindo pouca energia, podendo até mesmo manipular chamas de outros usuários pirocinéticos e as usar livremente em quase total maestria (caso o nível do adversário seja inferior ao seu). Seu controle chega a ser capaz de interferir no plano místico (espiritual) afetando gravemente seus adversários, além de se tornar imune a qualquer tipo de fogo.

 

Níveis 51-99: Se tornando um pioneiro, adquire total maestria nessa habilidade, podendo transmutar todo o seu corpo em uma aparência de fogo podendo usar a chama sem consumir energia alguma, as criando do próprio corpo. Seu corpo só de você pensar já consegue criar essas chamas, podendo até efetuar em si mesmo uma combustão espontânea sem lhe causar mal algum (Caso o oponente tente fazer isso com ele, não irá lhe causar mal algum), além de poder também controlar essas chamas negras para realizar os mais delicados trabalhos de soldagem. Ele pode fundir crateras, buracos ou aberturas em paredes, pisos, tetos ou no chão.

 

Explosão Estelar
 
Ao elevar ambas as mãos para o céu, o filho de Hiperion começa a reunir energia das estrelas na palma da mão, criando um mini sol que aparenta ser feito de fogo mas em temperaturas extremamente altas capazes até de superar a temperatura no centro do Sol.

 

Nível 1-40: A energia demora 50 segundos para ser completamente concentrada e sua explosão abrange uma área de 100 metros, matando criaturas tanto do plano físico quanto do espiritual.
 

Nível 41-80: Agora o ataque demora 30 segundos para atingir seu ápice. A área abrangida se expande para 150 metros, matando seres divinos quando infundir o Sol com energia divina.
 
Nível 81-120: Tendo um maior controle sobre os fogos divinos e energia das estrelas, a prole demora 20 segundos para concentrá-la. A área de abrangência se expande para 200 metros, matando titãs e primordiais 

 

Nível 121-160: Seu controle aumenta, demorando 15 segundos para concentrar sua energia. Agora a área aumenta para 250 metros, matando até as criaturas com imunidades a golpes de energia.
 
Nível 161-200: Aumentando ainda mais seus poderes divinos, a prole demora 10 segundos para executar o ataque. A área aumenta para 300 metros e pode matar até anjos.

 

 

Manipulação de Fumaça 
 

Nível 1-30: Consegue manipular e moldar livremente a fumaça num raio de 10x10 metros, podendo invocar névoas que limitam o campo de visão de inimigos e etc.
 

Nível 31-55: Pode alterar propriedades como temperatura da fumaça, podendo criar vapor quentes para afetar o inimigo na névoa, a manipulando e criando num raio de até 20x20 metros.
 

Nível 56-75: Chega a temperaturas escaldantes ou muito geladas, podendo derreter ou congelar seus oponentes com fumaça e vapores no geral, podendo a manipular num raio de até 30x30 metros.
 

Nível 76-99: Consegue a manipular num raio de até 40x40, tendo agora a capacidade de se transmutar em fumaça para se tornar intangível e escapar de golpes inimigos.
 

Nível 100: Consegue manipular num raio de até 100x100 metros, podendo agora criar até mesmo fumaças tóxicas com a habilidade podendo usar uma variedade infinita de venenos disponíveis no mundo mundano. 


 

Ataque Flamejante
 
O personagem poderá materializar sua energia juntamente as suas chamas, aumentando assim seu poder de destruição. A prole poderá moldar essas chamas em um poderoso ataque capaz de matar qualquer um no raio de alcance.
 
Nível 1-30: Este único ataque afetará uma área de até 20 metros.

 

Nível 31-60: Afeta uma área de até 40 metros.
 
Nível 61-90: Afeta uma área de até 60 metros.

 

Nível 91-120: Afeta uma área de até 80 metros.
 
Nível 121-150: Afeta uma área de até 100 metros.
 
Ps: Uma vez por evento ou saga.

 

Falsa forma de Entidade das Chamas
 
Os filhos de Hyperion rompem os limitadores causados pela forma humana ao atingir este nível, todas as restrições que esta forma pôs em ti se quebrará temporariamente, onde seu corpo sofrerá uma transformação pirocinetica que lhe concederá a capacidade de controlar de maneira absoluta qualquer tipo de fogo, acessando agora neste nível um poder que se equipara a titãs e deuses, podendo também manipular a fumaça de forma absoluta.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
 

PS: Uma vez por missão.



Controle da Temperatura
 

O semititã tem a capacidade inata de controlar a vibração das moléculas ao seu redor, ou basicamente a temperatura, podendo focar em um objeto específico ou até em grandes áreas, apenas podendo manipular a temperatura positiva.
 

Nível 1-30: Consegue manipular livremente a temperatura num raio de 10x10 metros, podendo focar em um único objeto e derretê-lo em poucos segundos.

Nível 31-60: Pode agora manipular e criar num raio de até 20x20 metros, podendo focar em dois objetos.
 

Nível 61-90: Pode agora  manipular num raio de até 30x30 metros, podendo foca em três objetos.
 

Nível 91-120: Consegue a manipular num raio de até 40x40, podendo foca em quatro objetos.
 

Nível 121-150: Consegue manipular num raio de até 100x100 metros, podendo foca em quantos objetos desejar.

 Presentes de reclamação  

Arco solar

 

Um arco feito de bambu, banhado em ouro. O arco lança flechas brilhantes que podem fazer queimaduras de 2° a 3° grau no oponente.

( As flechas são infinitas, já que basta apenas o filho de Hiperion puxar a corda do arco).


 

Iliakí rópalo

 

Um bastão feito de diamante negro. O bastão libera esferas de sol, que podem matar o oponente de perto. A arma fica mais forte durante o dia.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados