DEUS DO SONO

          HISTÓRIA          

Hipnos, na Mitologia Grega, era filho da deusa da noite, Nix, e de Érebo, que simbolizava a escuridão primitiva constituída no instante da criação. Ele tinha inúmeros irmãos, dos quais o mais importante era seu gêmeo Tânatos, divindade responsável pela esfera da morte. Os demais foram concebidos apenas por meio do desejo de Nix ou através do auxílio de Érebos.

De acordo com a Ilíada, de Homero, este deus reside em Lemmos, junto com sua esposa Grácia Pasitea, presenteada a ele por Hera, deusa da família e dos ciúmes, pelos serviços prestados. Ele adota a configuração humana, mas ao se recolher para repousar se converte em ave.

Narra a mitologia grega que ele pairava suavemente sobre o Planeta, levando a todas as criaturas vivas o descanso abençoado e restaurador. Os pesquisadores deste tema crêem que seu palácio estava localizado em uma vasta cavidade profunda, próxima ao espaço habitado por um grupo que, de acordo com Homero, existia desde sempre em eternas trevas.

O historiador Heródoto os descrevia como os primitivos moradores da Rússia Meridional. Eles foram, mais tarde, deslocados ao longo do Cáucaso para a região da Ásia Menor. De acordo com estes pesquisadores, nas proximidades da abertura da caverna desenvolviam-se papoulas e demais vegetais; da essência destas plantas a Noite parece retirar o sono, o qual era disseminado sobre a terra dominada pelas sombras.

Da margem oposta desta região fluía o Lete, conhecido como o rio do esquecimento, e nas outras bordas cresciam inúmeras plantas que, com seu sussurro suave, aliado ao lamento tranquilo das águas, induzia os seres ao sono. A paz e a quietude prevaleciam nesta região. No interior do palácio o principal elemento era um belo leito, circundado por negras cortinas, no qual Hipnos repousava.

Ele tinha vários filhos, entre eles Ícelo, criador dos pesadelos, Fântoso, responsável pelos artefatos sem vida que também estão presentes nas visões oníricas, e Morfeu, deus dos sonhos, que zelava pelo sono do pai. Eles são os oniros mais conhecidos, ou seja, algumas das mil faces assumidas pelos sonhos. A única filha de Hipnos é Fantasia, a imagem por excelência das quimeras e dos desvarios.

Hipnos era visto como uma divindade que trajava peças nos tons dourados e cabelos da mesma cor, exatamente como Tânatos, seu irmão gêmeo, era representado sempre na coloração prateada. O deus do sono também é retratado, algumas vezes, como um rapaz dotado de asas, com uma flauta nos lábios, tocando doces melodias que trazem o sono aos homens.

O sono, que traz consigo a moderação das percepções sensoriais, é essencial na composição dos mitos e do folclore das mais variadas civilizações. A necessidade de compreender este processo remonta a eras ancestrais da história da humanidade. Esta inquietação se estende também para a ocorrência do sonho, considerado pelos povos primitivos um evento sobrenatural.

    FILHOS DE HIPNOS     

Aparência: Possuem finos cachos que parecem ser feito de ouro ou totalmente negros, feições infantis e coradas que sempre estão serenas como se estivesse dormindo acordado. Os olhos verdes e claros também transmitem uma profunda paz e despreocupação. Possuem corpos magros, e não são muito altos. 

Personalidade: Seus filhos eram pessoas muito tranquilas e desligadas, de tão tranquilas muitas vezes possuíam poucos amigos, pelo fato de não conversarem muito com os outros. Dotados de uma incrível inteligência os filhos de Hipnos eram pessoas muito divertidas quando conhecidas bem. Costumam ler muitos livros e dormir muito, afinal eram filhos do deus do Sono. 

          HABILIDADES     

Poderes Passivas 

 

Toque do Pânico 

 

O seu personagem tem a habilidade de invocar os piores pesadelos na mente do alvo involuntariamente. O prazo de duração equivale a alguns segundos, porém o suficiente para deturpar a concentração e o foco do alvo, desestabilizando-o. 

 

Nível 1-20: Com o seu toque, a prole consegue trazer para os olhos do inimigo um fragmento de um pesadelo, fazendo-o o ver mesmo acordado e sem estar ali.

 

Nível 21-40: Com o seu toque, a prole pode trazer sensações para o inimigo que ele teve em um pesadelo passado.

 

Nível 41-60: Com o seu toque, a prole pode trazer toda uma parte do pesadelo do inimigo para o presente dele, sendo visível apenas a prole e seu inimigo.

 

Nível 61-80: Com o seu toque, a prole pode trazer uma figura do pesadelo para diante dela e do inimigo. A figura não poderá o afetar, mas será tão real que o inimigo pensará que a mesma está brincando com ele.

 

Nível 81-100: Com o seu toque, a figura será real, agora visível a todos e poderá ferir o inimigo como teria feito em um pesadelo, os danos sendo reais, e permanentes enquanto a prole achar necessário a presença da figura (em suma, o ferimento não se cura).


 

Consciência do Dorminhoco 

 

Mesmo dormindo, o filho de Hipnos ainda vê e ouve, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado. 

Níveis 1-20: Enquanto dorme, o filho de Hipnos consegue sentir e perceber movimentos e sons num raio de dez metros.

Nível 21-40: Enquanto dorme, consegue perceber e sentir as coisas com mais facilidade, num raio de vinte metros. 

 

Nível 26-35: Enquanto está dormindo, o filho de Hipnos consegue sentir movimentação, ver e ouvir sons com muito mais clareza, num raio de 30 metros.

 

Nível 36-50: Enquanto tá dormindo, o filho de Hipnos pode sentir energia se movimento se movendo na sua direção, num raio de 40 metros.

Nível 51-99: Enquanto dorme, o filho de Hipnos pode sentir tudo na sua mente como se estivesse plenamente acordado, num raio de 50 metros.


 

Sujeito ao sono 

Todos estão sujeito ao sono no momento que é preciso recuperar energias ou uma habilidade que faz seu usuário entrar em coma ou em estado de exaustão, sendo assim todos os seres estão propícios ao sono, até mesmo Deuses, titãs e monstros. Um momento é necessário recuperar energias, sendo assim também são vulneráveis aos efeitos dos seus filhos.

 

Níveis 1-10: Afeta humanos, animais e seres inferiores a monstros e a prole.

 

Nível 11-25: Poderá afetar monstros e seres inferiores a estes com seus poderes.


 

Invisibilidade 

Nível 1-20: Quando for noite, o corpo da prole se mostrará escuro, ficando parcialmente camuflado nas sombras.

 

Nível 21-40: Quando for noite, o corpo da prole não terá forma, se tornando somente uma massa de trevas que se mistura ao escuro.

Nível 41-60: Quando for noite, o corpo da prole será um com as trevas, não sendo visível mesmo que se acenda uma luz para afastar as trevas.

 

Nível 61-80: Quando for noite, a prole ficará totalmente invisível, como se estivesse no seu habitat natural.

 

Nível 81-100: Quando for noite, a prole será um com a mesma, não sendo possível dizer se ela está lá ou não, sendo mais vulnerável a ela, como quem é vulnerável ao dormir.


 

Perícia com Correntes

Os filhos de Hipnos conseguem ser ótimos lutadores,claro, se tiverem uma corrente consigo, com uma destas em suas mãos ele pode matar uma pessoa,pode fazer movimentos rápidos, sutis, fugazes, etc.

 

Nível 1-10: A prole, diferente de muitos outros campistas, apresenta uma perícia anormal com correntes, sentindo uma naturalidade de tê-las em mãos e podendo as manejar com um conhecimento básico.

 

Nível 11-25: A prole agora possui um conhecimento intermediário de manejo de correntes, podendo usar elas perfeitamente, sem qualquer problema, mesmo tendo uma em cada mão.

 

Nível 26-35: A prole agora possui um conhecimento avançado no manejo de correntes, agora podendo manejar três correntes em cada mão.

 

Nível 36-50: A prole agora tem o conhecimento de um mestre no manejo de correntes, podendo manejar cinco correntes em cada mão.

 

Nível 51-99: A prole demonstra conhecimento superior no manejo de correntes, podendo manejar dez correntes em cada mão, sem se atrapalhar ou se enrolar com elas.

 

Nível 100-150: Nesse nível, o conhecimento da prole é tão bom com correntes, que estas se tornam uma extensão do seu corpo uma vez que caiam em sua mão. Dessa forma, a prole pode fazer com que as mesmas realizem movimentos impossíveis, como se estivessem consciência própria.

Nível 151-200: Agora, a prole, tendo tocado uma vez em uma corrente, pode fazer com que elas se movam conforme sua vontade, tendo a sua consciência compartilhada com as correntes.


 

Corpo Divino 

As proles de Hipnos possuem um corpo diferente de outros seres vivos, estando fortalecido pela própria energia divina em seu corpo, permitindo que ele consiga superar as capacidades naturais de um ser vivo. 

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 200 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 400 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 600 km/h e possuem grande resistência mental. 

 

Nível 36-50: Já consegue se mover a 800 km/h e já demonstra imunidade mental,.

 

Nível 51-99; Já consegue se mover a 1000 km/h.

 

Nível 100-150: Já consegue se mover a 1200 km/h.

 

Nível 151-200: Já conseguem se mover a 1400 km/h.

 

Nível 201-250: Já consegue se mover a 1600 km/h.

Nível 251-300: Já consegue se mover a 1800 km/h.


 

Consciência Sonolenta 

Os Filhos de Hipnos de maneira natural sempre mantém seus olhos fechados dando a entender que o mesmo permanece em sono profundo, porém mesmo assim ainda mantém consciência das ações ao redor deles. Nesse estado, essas proles possuem algumas capacidades. 

 

Nível 1-10: Sonhar Acordado: Os Filhos de Hipnos são capazes de sonhar acordado. 

 

Nível 11-25: Percepção Melhorada: Mesmo estando de olhos fechados os quatro sentidos restantes dessas proles são aprimorados para um nível sobre-humano, resultando em um radar. Sendo capaz de sentir constantemente inúmeras coisas, incluindo equilíbrio, direção, mudanças minúsculas na densidade do ar, vibrações e cobertores de variações de temperatura, que geralmente são imperceptíveis aos seres humanos. Isso, combinado com a audição aguda e os sentidos olfativos, permite a prole avaliar seu entorno no que descreve como uma "pintura impressionista" do mundo ao seu redor, que, segundo ele, parece "o mundo em chamas". Seus sentidos sobre-humanos aprimorados concedem a ele uma tremenda consciência do ambiente em uma ampla variedade, o que o torna extremamente alerta ao perigo.

Nível 26-35: Ler Mentes: O filho de Hipnos constantemente consegue ler as mentes de seus adversários, até mesmo conversar psiquicamente com estes. 

Nível 26-35: Oneirociencia: A prole de Hipnos está ciente dos sonhos de quem sonhou e / ou está sonhando. Permitindo obter uma profunda compreensão do conhecimento que os sonhos podem possuir, discernir os desejos mais profundos dos outros e entender segredos que são mantidos conscientemente ocultos. Esses segredos podem variar entre os melhores sonhos e os piores pesadelos.

Nível 36-50: Sonho Real: A prole de Hipnos consegue ver através de seus sonhos eventos que estejam acontecendo em todo o mundo. Acontecendo naturalmente durante seus combates. (Essa habilidade não atrapalha a prole em combates).

 

Nível 51-99: Sonho Premonitivo: A prole através de seus sonhos podem prevê o perigo através de sonhos vivos e reais, que ocorrem rapidamente, essas visões acontecem de maneira muito antecipada, dando tempo a prole se defender.
 

Nível 100-150: Sonho Pregonitivo: Conseguem agora sonhar com o futuro ou o passado, sabendo exatamente o que está para acontecer ou até eventos que já aconteceram, vendo em formas de flash de memória.

 

Nível 151-200: Consciência do Plano Astral: Os Filhos de Hipnos consegue perceber o plano astral e até mesmo interagir com este sem dificuldades.


 

Asas 

Por mais que os filhos de Hipnos não precisem de asas para voar, já que por sua própria natureza já permite conseguir voar livremente sem o auxílio delas, nesse nível, os filhos de Hipnos já desenvolveram asas em suas costas. As asas o ajudam em diversas situações, já que o semideus será interligado para sempre com as asas. Elas não vão dificultar seus vôos e seus movimentos aéreos, pois poderão ficar escondidas do interior do filho de Hipnos e só se abrirem ao comando do mesmo, ou de maneira instintiva. Comumente, o filho de Hipnos sempre está com as asas “ativas” porém na forma de uma camisa, ou algo do tipo, as disfarçando. São revestidas em uma plumagem macia e bem acolchoada, sendo tão lindas quanto as asas de qualquer outro ser alado, mas não se deixe levar pela beleza delas pois elas são tão fortes quanto o diamante. A partir do momento em que o filho de Hipnos as desenvolve, eles se tornam um único ser, dentre as virtudes que as asas tem como; a cura instantânea, elas também poderão ficar intangíveis como o ar que circula em torno do filho de Hipnos. As penas serão retráteis, portanto podem ser lançadas contra algo ou alguém vão até as suas áreas vitais, as asas se encaixam em diversos poderes dos filhos de Hipnos, como as penas que podem ser revestidas em outro material, e as asas poderem assumir qualquer forma que o filho de Hipnos desejar (como mochila, ou até uma camisa). Elas são quase indestrutíveis e nada nem ninguém conseguirá arrancá-las ou cortá-las, pois o próprio Hipnos as abençoara com a vitalidade e resistência precisa, e além da defesa involuntária que a mesma possui, por exemplo: caso algo tente atacar você por trás, suas asas surgirão e irão se pôr na frente defendendo o ataque. Com tais asas, pode voar em velocidades absurdas. 

Nível 60: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade duas vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

 

Nível 90: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 3 vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

 

Nível 120: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 4 vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

Nível 150: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 5 vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

Nível 200: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 6 vezes superior a velocidade que se movem normalmente.

 

Nível 250: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 7 vezes superior a velocidade que se movem normalmente. 

 

Nível 300: Com suas asas são capazes de voar com uma velocidade 8 vezes superior a velocidade que se movem normalmente. 


 

Poderes Ativos


 

Hipnotismo 

 

As proles de Hipnos são capazes de hipnotizar suas vítimas, fazendo as mesmas acreditar em tudo o que queira, até mesmo dar ordens nos mesmos. 

 

Nível 1-10: Conseguem  inicialmente hipnotizar suas vítimas através do olhar constante em suas vítimas, não funcionando muito bem. 

 

Nível 11-25: Conseguem agora hipnotizar suas vítimas melhormente, ainda necessitando manter o olhar em suas vítimas. 

 

Nível 26-35: Conseguem agora hipnotizar suas vítimas apenas com uma troca de olhares, precisando manter contato visual. 

Nível 36-50: Conseguem agora hipnotizar suas vítimas com apenas uma troca de olhares.

Nível 51-99: Consegue quebrar resistências facilmente. 

 

Nível 100-150: Consegue quebrar imunidade de seus oponentes.


 

Oneirocinese 

Como filhos do Deus do sono, essas proles naturalmente possuirão grande domínio sobre os sonhos e o sono, podendo manipular estes.

Nível 1-10: Inicialmente as proles de Hipnos conseguirão implantar memórias, emoções e pensamentos na mente de suas vítimas, assim como observar, reviver e até negar sonhos de suas vítimas, conseguindo invadir tais sonhos e até atacar suas vítimas em tais locais.

 

Nível 11-25: Pode também fazer com que a mente / cérebro do alvo entre no estado desejado, causando mudanças de emoções, sensações, memórias, etc.

 

Nível 26-35: A prole agora consegue aprisionar suas vítimas em um sonho sem fim, mesmo que a vítima esteja desperta, ela consegue aprisionar sua consciência, deixando o alvo completamente vulnerável, conseguindo também controlar, moldar e projetar o medo aos seus gostos. 

Nível 36-50: A prole neste nível já adquire a capacidade de gerar moldar e manipular a energia esotérica presente no mundo dos sonhos. Conseguindo agora implantar pensamentos ou idéias no subconsciente de suas vítimas, fazendo-o pensar que esses eram seus próprios pensamentos, conseguindo manipular suas vítimas perfeitamente, sendo um processo imperceptível.

Nível 51-99: A prole agora consegue manipular tudo o que está oculto dentro do seu subconsciente ou de outros seres , incluindo idéias, vontades ou desejos, memórias traumáticas, emoções dolorosas, etc. Isso permite que eles manipulem os aspectos ocultos da mente de várias maneiras, por exemplo, organize as memórias como desejar, desperte segredos e informações escondidas no fundo do subconsciente e dão forma a emoções ou pensamentos escondidos dentro da mente. Podendo também manipular a psique de suas vítimas tais como o ego, id, superego. Eles podem manipular sua identificação, que contém as necessidades instintivas e básicas de uma pessoa; o ego, que age de acordo com o princípio da realidade e equilibra as necessidades e a realidade do id; e o superego, que reflete a internalização das regras culturais. Eles podem influenciar essas coisas para determinar o que uma pessoa pode fazer, seja bom ou ruim, e podem substituir ou fortalecer um dos três. Eles também poderiam enfraquecer as três partes da psique ou negá-las. Conseguindo também se projetar no plano astral quando estiver dormindo.


 

Controle Divino da Existência

Por essas proles conseguirem trazer a tona seus sonhos, os mesmos conseguem naturalmente alterar os seus sonhos e tudo neles conforme sua imaginação, o mesmo serve aos personagens presentes nestes eventos, permitindo a prole afetar a existência de seus adversários.

Nível 1-10: Mudança de Forma: Inicialmente a prole pode alterar a forma de suas vítimas, fazendo as mesmas assumir a aparência de um inseto, um pássaro ou felino por exemplo, sendo que isso a vítima não poderá utilizar de poderes metamórficas após isso, a mesma ainda mantera seus poderes, apesar de seus atributos físicos serem reduzidos em 75%.

 

Nível 11-25: Negação de Ataque: As proles de Hipnos conseguirão desfazer ataques (skill shot) direcionados contra ti ou contra seus companheiros, conseguindo tornar eles apenas algo imaginário (Uma vez por combate).

 

Nível 26-35: Alteração de Objetivo: As proles de Hipnos conseguirão agora alterar o objetivo de seus adversários, fazendo os mesmos realizar outras coisas, seja enfrentar outro ser, ou até não enfrentar a prole e se aliar a ela por exemplo.

Nível 51-99: Alteração de Atributos: As proles de Hipnos conseguem agora alterar a existência de seus alvos ao ponto de fazer um semideus ter os atributos de uma formiga, ou de um animal por exemplo. Impossibilitando seu alvo de usar seus poderes com eficiência, já que agora seus atributos e energia são muito mais inferiores que o natural se comparando literalmente a uma formiga. Dura quatro rodadas e necessita de mais quatro para ser novamente utilizado.

Nível 100-150: Imaginação: Consegue agora criar itens e coisas inanimadas ao seu redor apenas com sua imaginação, mas quão mais complicado o objeto/coisa, maior a energia gasta.

Ps: Funciona apenas com seres de nível/poder inferior.


 

Aura Sonífera

Os Filhos de Hipnos possuem a capacidade de expelir pelo seu corpo uma aura azulada, que ao entrar em contato com seu adversário causa diversos efeitos místicos, como paralisação corporal, ou até mesmo a criação de pesadelos. A Aura é ativada. mas não possui limite de duração.

 

Nível 1-20: Ao ativar tal habilidade, o parente de Hipnos consegue criar uma aura azulada em uma única parte de seu corpo, onde ao entrar em contato com seres vivos os farão ficarem sonolentos, abaixando seu potencial de luta drasticamente. Se expande por dez metros.

 

Níveis 21-40: Os parentes do deus do sono podem liberar a mesma aura sonífera pela boca, porém o efeito continua ainda sendo leve. Mas mesmo assim, de grande importância em uma luta. Quem tiver o mínimo contato com a aura automaticamente ficará sonolento, e no próximo turno cairá no chão dormindo. O efeito dura por dois turnos e se expande por vinte metros.

 

Níveis 41-60: Consegue agora cobrir todo o corpo com a aura, e com isso, adquirindo resistência a habilidades psíquicas. Pode também manipular a forma da aura como bem desejar, dando formas físicas para a mesma. Por exemplo, podendo lançar uma esfera da aura sonífera, que ao entrar em contato com o adversário o fará cair no chão dormindo. O efeito dura por 3 turnos.

 

Níveis 61-80: A aura explode ao seu redor, não ficando mais limitada ao seu corpo. Pode cobrir até 40 metros quadrados. O Local afetado pela aura faz com que todos no mesmo percam 50% de sua velocidade, assim como o filho de Hipnos tem sua velocidade aumentada em mais 50%. 


 

Manipulação do Ar 

 

Após Hipnos colocar Zeus em um sono profundo a divindade então é dita por lançar potentes rajadas de vento sobre o mar durante a guerra; por isto suas proles também demonstram capacidade de gerar, manipular e moldar o ar.


 

Nível 1-10: Manipulam o ar em pequena escala. 

 

Nível 11-25: manipulam o ar em média escala. 

 

Nível 26-35: Manipulam o ar em grande escala. 

Nível 36-50: Manipulam o ar em perfeita escala. 

Nível 51-99: Já consegue afetar um território comparado ao de uma bairro inteiro com sua habilidade. 

 

Nível 100-150: Já consegue afetar um território comparado ao de uma cidade com sua habilidade. 

 

Nível 151-200: Já consegue afetar um território comparado ao de uma cidade grande com sua habilidade. 

 

Nível 201-250: Já consegue afetar um território comparado ao de uma região com sua habilidade. 

Nível 251-300: Já consegue afetar um território comparado ao de um estado com sua habilidade.


 

Yumekai

 

Hipnos era o deus dos sonhos, tendo o total controle dos sonhos das pessoas enquanto dormiam. Alguns sonhos chegam a ser tão reais que são trazidos para a realidade, como diz a frase "um sonho que se tornou real". A prole poderá fazer isso. Através de sua energia liberada, poderá tragar as pessoas para o seu mundo de sonhos onde terá controle absoluto sobre o mesmo, prendendo seus inimigos ali e fazendo com que o mundo se volte contra eles.

 

Nível 100: Nesse nível, o mundo se resume a uma plataforma onde permanecerão seus inimigos em um meio azul escuro. A prole pode voar pelo local sem qualquer restrição e fazer surgir aquilo que lhe vier a mente (tipo, imaginou uma bigorna, a mesma vai aparecer), mas somente objetos e pessoas, mas nenhum poder será apresentado (tipo, imaginou Zeus aparecendo ali por algum motivo, mas só terá a aparência do mesmo, sem poder algum). A prole pode manter um inimigo preso nesse lugar por 2 rodadas, os mesmos retornando ao mundo normal após esse tempo.

 

Nível 150: Agora, a prole já pode alterar o ambiente do mundo dos sonhos, podendo fazer os inimigos surgirem no céu acima de uma montanha, e despencarem para sua morte caso não saibam voar (como é um mundo de sonhos, a prole e seus inimigos de fato não estarão lá, mas os danos que receberem nesse mundo serão reais). A prole adquire a capacidade fazer surgir monstros mitológicos (dragões, ciclopes, etc), que irão atacar seus inimigos e obedecer unicamente ao filho do deus dos sonhos, já que surgiram de sua mente. A prole pode manter 2 inimigos presos nesse lugar por 3 rodadas.

Nível 200: Nesse nível, a prole pode fazer surgir cópias de seus inimigos (menos divindades) surgirem na frente deles, tendo 25% do poder original dos mesmos e os fazendo lutar pela prole. A mesma adquire a capacidade de criar desastres naturais durante o sono, distorcer o mundo dos sonhos ao seu bel prazer e criar objetos infinitos nesse mundo, os quais controla com a mente, podendo os lançar na direção dos inimigos. Agora, objetos podem ser tragados para dentro desse mundo. A prole pode manter 3 inimigos presos nesse lugar por 4 rodadas.

 

Nível 250: Agora, a prole consegue fazer cópias de pessoas que conheceu (menos deuses) com 50% de seu poder original, além de poder replicar armas com 70% do potencial das verdadeiras (tipo, tem uma arma que anula poderes elementais, a cópia cancelará 70% do ataque). A prole também pode fazer surgir infinitos clones seus para lutar com seus inimigos, sendo impossível discernir o verdadeiro dos irreais. A prole pode manter 4 inimigos presos nesse lugar por 4 rodadas.

 

Nível 300: Chegando nesse ponto, a prole adquire uma condição nesse mundo: caso seu inimigo seja derrotado enquanto ali dentro, ele será selado, em corpo, mente e alma. Ele receberá um "santuário" onde ficará aprisionado, passando a viver num mundo de sonhos, o seu mundo ideal ou seu sonho mais desejado, sem conseguir lembrar de sua vida fora daquele sonho (caso não receba algum estímulo que o lembre), acreditando que aquele é o mundo real e vivendo eternamente nesse sonho, até que a prole o liberte ou ele próprio consiga lembrar de sua vida fora dali e derrotar o "guardião" que lhe prende naquele sonho (terá a forma do preso e os mesmos poderes que ele). A prole pode manter os inimigos (não derrotados) no mundo dos sonhos pelo tempo que quiser.


 

Flauta Divina 

As proles de Hipnos podem criar envolta de suas mãos uma belíssima flauta divina, a mesma uma vez que seja tocada, ela exibe um som relaxante a qual acaba despertando certos efeitos em suas vitimas. 

 

Nível 1-20: A flauta inicialmente causa relaxamento no corpo e alma de suas vitimas, enfraquecendo seus atributos em 20%. 

 

Nível 21-40: A flauta agora é capaz de deixar os ataques de suas vitimas mais fracos, diminuindo 40% de sua potência. 

 

Nível 41-60: A flauta agora é capaz de deixar os ataques de suas vitimas mais fracos, diminuindo 60% de sua potência. 

 

Nível 61-80: A flauta agora é capaz de controlar os poderes de suas vitimas, sendo capaz de redirecionar eles ou até mesmo controlar os movimentos dos mesmos (Apenas skill-shot).


 

Telecinese 

 

Assim como também domina grande parte dos poderes psíquicos essas proles também exercem controle sobre a Telecinese. 

 

Nível 01-10: A prole de Hipnos pode manipular objetos mais pesados que ele mesmo, até 5 vezes mais pesados que si próprio. Ele poderá distorcer metais mundanos (até ferro) com extrema facilidade, como se estivesse entortando plástico. O seu controle é de baixa escala e pode manipular corpos de outros seres, os lançando para longe e com força.

Nível 11-25: A prole de Hipnos pode manipular objetos 10 vezes mais pesados que si mesmo, podendo distorcer materiais como aço com extrema facilidade e controlar o interior das pessoas, quebrando seus ossos em instantes com simples movimentos. 

 

Nível 26-35: A prole de Hipnos  se torna capaz de retorcer materiais como titânio com dificuldade, podendo quebrar coisas com um mero gesto e exercer uma grande força sobre os outros, pressionando contra o chão como se fosse gravidade, ou então os lançar alto no céu.

Nível 36-50: A criação de Hipnos é capaz de distorcer materiais como diamante com facilidade e fazê-lo tomar a forma que ele desejar.

Nível 51-99: A prole adquire capacidade de criar campos de força telecineticos, assim como também pode melhorar a sua condição de maneira telecinetica. Quebra até adamantium.

Nível 101-150: Já controla perfeitamente a telecinese, conseguindo usá-la como desejar e quebra até vibranium.


 

Controle do Plano Mental

As proles de Hipnos podem manipular o plano mental dos pensamentos, um dos sete planos da existência, o que lhes permite ler e controlar os pensamentos, mentes dos outros e projetar seus pensamentos em realidade.

Nível 1-10: Inicialmente as proles de Hipnos conseguem acessar mente de suas vítimas, podendo invadir elas, além de também ver suas memórias e lembranças.

 

Nível 11-25: As proles de Hipnos conseguem agora melhorar sua mente e atrasar a mente de seus adversários, conseguindo adquirir um conhecimento maior e mais amplo sobre algo que ele não saiba de uma maneira superior a seus adversários, por exemplo. Sendo capazes de fazer seus adversários perderem o conhecimento, tendo este transferido para a prole. Também são capazes de afetar o cérebro de suas vítimas a um estado em que acabam perdendo a cada rodada conhecimento, até chegar um ponto em que nem sequer possam se auto reconhecer (3 rodadas). 

 

Nível 26-35: A prole agora consegue criar, modelar e manipular energia psíquica parasitária que drena as energias psicoativas, neurais, emocionais, mentais e vitais de suas vítimas conseguindo enfraquecer suas vítimas, perdendo aos poucos sua própria mente, podendo chegar a um estado em que se torne uma "casca vazia" sem nada, causando também em suas vítimas a incapacidade de formular ideias, sempre que pensar em algo esquecerá instantaneamente.

 

Nível 36-50: Pode agora manipular, modificar e controlar os pensamentos, mentalidades e funções superiores do cérebro, permitindo a capacidade de deixar os outros inconscientes, suprimir suas memórias e negar o uso de habilidades (através de bloqueios mentais), aumentar / diminuir a capacidade mental, modificar as mentes para serem agradáveis, controlar mentes, influenciar sensações para induzir percepção alterada, conceder / curar distúrbios mentais, criar / penetrar barreiras/resistências mentais, etc.

Nível 51-99: As proles de Hipnos podem sentir e manipular a imaginação de si mesmo, de seus adversários, e outros seres, seja aumentando, diminuindo, causando ou canalizando a imaginação, manifestando a energia imaginativa ao nível físico, podendo dar vida a tudo o que deseje, desde que seja superior aos seus adversários caso isso lhe afete diretamente.

 

Nível 100-150: Em seu auge as proles de Hipnos podem manipular a fiação e as funções no cerebelo, permitindo que ele aprenda tudo: toque qualquer instrumento musical, possua discernimento e conhecimento sobre ciências, pratique esportes, fale qualquer idioma, desenvolva poderes psiônicos, memorize qualquer coisa, descubra algo e saiba praticamente tudo.


 

Manipulação do Plano Astral 

Por ser filhos de uma divindade psíquica e fortemente relacionada com a mente, podem manipular o plano astral , um dos sete planos da existência, o plano da mente, consciência e espíritos. Isso permite que eles manipulem energia astral, imite espíritos , etc.

Nível 1-10: Inicialmente as proles de Hipnos  conseguem apenas perceber e interagir com aquilo que outros seres naturalmente não conseguem, como seres espirituais e também seres invisíveis. Sendo capazes de ficar intangíveis e invisíveis também. 

Nível 11-25: Conseguem agora se teleportar para outros locais que tenha conhecimento da localização, assim como também são capazes de possuir seus alvos e até mesmo se transformar em seres espirituais, podendo se projetar no plano astral, não sentindo necessidades fisiológicas.

 

Nível 26-35: Podem também  criar armadilhas astrais que buscam aprisionar seus adversários tanto fisicamente quanto espiritualmente, através de círculos feitos de sua própria energia divina. Podem também absorver energia vital de suas vítimas.

Nível 36-50: Consegue através do olhar paralisar suas vítimas não só fisicamente mas espiritualmente também, conseguindo "congelar" a mente das suas vítimas a um ponto onde nenhuma informação é processada ou enviada.

 

Nível 51-99: Se mostra capaz de criar, modelar e manipular energia extraplanar chamada ectoplasma, que vem das raízes ektos, que significam "fora" e plasma, que significa "algo formado ou moldado"; portanto, pode ser entendida como uma forma de estado-variável da matéria-energia vindo de planos além do físico . Sua forma pode variar de energia fervente crua, um vapor enevoado, uma gelatina viscosa, um feixe de fios finos, uma membrana viva ou um tecido fino tipo tecido, que também pode ser solidificado e utilizado para fins materiais.

Devido às suas propriedades instáveis ​​e esotéricas, o ectoplasma reage à matéria / energia normal de maneiras incomuns e úteis, incluindo a capacidade de ignorar a maioria delas. Alguns médiuns secretam ou emitem ectoplasma para facilitar a comunicação com fantasmas . 

 

Nível 100-150: Se mostra capaz que outros seres inferiores consigam se projetar no plano astral ou até mesmo afetar o plano espiritual de alguma forma.


 

Senhor dos Sonhos

 

Atingindo esse nível, a prole atinge a sua transformação divina. Seus cabelos se tornarão de ouro, assim como seus olhos. Ombreiras e tirara negros e dourados lhe vestirão enquanto uma única branca cobre o seu corpo. Atingindo esse nível, a prole adquire manipulação absoluta dos sonhos e seus poderes psíquicos quebram imunidades.

 

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.

Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas.

Obs: 3x por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Espada do Sono
 

Com cabo pintado em branco, ao ver um sono vem a tona, a lamina metade bronze sagrado, metade prata, fora banhada no rio Lethe, e então ao mínimo toque, deixa uma sonolera 


Escudo do Sono

Redondo e firme, e metade bronze sagrado e metade prata, é pintado em branco, que a primeira vista, um sono vem a tona, contem diamantes na face

Lira do Sono 

Lira feita de ouro puro, suas cordas são imunes a qualquer dano e é importante componente de algumas habilidades

Pijama de Guerra

Armadura grega completa de ouro que pode ser transformada em qualquer roupa de dormir, de acordo com a vontade do usuário

          MASCOTE         

 

 

 

 

Albatroz 

Nível 20 - O Albatroz cria 8 clones dele mesmo, só que com super força, os clones não obedecem a comandos verbais e sim a comandos emocionais, quando Albatroz fica com os sentimentos a flor da pele os clones ganham uma aura amarela e suas forças dobram ou até triplicam

Nível 30 - Albatroz faz um gesto com as asas parecido com um "selo ninja" e elimina(apaga) qualquer magia que o oponente usar.

Nível 40 - Essa magia permite a Albatroz copiar qualquer magia que o oponente tenha usado na frente dele, mas é na verdade uma ilusão e apenas causa dano psicológico (caso o inimigo acredite). Apenas o mascote que possui a magia que Albatroz copiar pode cair nessa ilusão. O dano pisicológico da magia que A
lbatroz copiou é o mesmo que o da magia real.

Nível 50 - Albatroz prende seus oponentes em um mundo ilusório onde ele pode controlar seus corações e as mentes para que acreditem no que ele quiser, e mesmo sabendo que se trata de uma ilusão é impossível escapar. O dano inflito é primariamente psicológico, com poucos ferimentos físicos e com cansaço como dano principal, mas se utilizado por muito tempo pode desestabilizar a mente do inimigo.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados