DEUS DOS CÉUS

          HISTÓRIA          

Na mitologia egípcia, Hórus (ou Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr, Hor-Hekenu ou Ra-Hoor-Khuit) é o deus dos céus[carece de fontes], muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris.[carece de fontes] Hórus era filho de Osíris e de Ísis.

Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua. Matou Set, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito[carece de fontes].

Após derrotar Set, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Set, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de ), simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas.[carece de fontes] Depois da recuperação,Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Set.

O olho que Hórus feriu (o olho esquerdo) é o olho da Lua, o outro é o olho do Sol. Esta é uma explicação dos egípcios para as fases da lua, que seria o olho ferido de Hórus.

Alguns detalhes do personagem foram alterados ou mesclados com outros personagens ao longo das várias dinastiasseitas e religiões egípcias. Por exemplo, quando Heru (Hórus) se funde com Rá O Deus Sol, ele se torna Ra-Horakhty. O olho de Hórus egípcio tornou-se um importante símbolo de poder chamado de Wedjat, que além de proporcionar poder afastava o mau-olhado, pois segundo os egípcios os olhos eram os espelhos da alma.

     FILHOS DE HÓRUS       

Aparência : Filhos de Hórus são bonitos, geralmente possuem olhos azuis ou acinzentados, e cabelos dourados ou platinados. E um corpo de dar inveja

Personalidade :  Calmos, inteligentes e sábios.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Dualipa

Por serem filhos do deus dos céus eles tem poderes mais fortes e resistentes de dia e mais sábios e ágeis a noite. Quando é noite um de seus olhos brilha em tom prata, quando é dia, o outro brilha em tom Dourado. (Lembre-se de que você é um brutamontes super forte de manhã e a noite você  se torna perspicaz e habilidoso)

Nível 1-30: Pela manhã, seu fator cura é mais forte, fazendo com que possa se recuperar de qualquer ferimento e envenenamento só de estar exposto ao sol em questão de segundos. Em combates corpo a corpo, você será mais forte fazendo com que seu oponente fique cansado por seu corpo exalar um calor sobrenatural. 

A noite, as sombras lhe ajudarão a se tornar imperceptível (não invisível) elas lhe farão ficar oculto a olhos nus, fazendo com que sua aura não seja sentida e seus passos não possam ser ouvidos, seu fator de cura se torna normal, porém sua resistência psíquica é intensificada, tornando-lhe resistente a hipnose, charmes, medo,  pânico etc...( Tudo que envolva sentimentos e psíquico você se torna resistente) quando exposto à luz da lua.

Nível 31-60: Suas habilidades físicas se intensificam ao sol, seu soco amassa aço com facilidade, sua força muscular dobra, fazendo com que não se canse tão rápido e sua aura de calor atinge um raio de  6 metros quadrados, deixando todos seus inimigos ao redor cansados, mesmo sem lutarem com você.

Bastará ser noite para você passar a ser imperceptível, o semideus consegue controlar seu cheiro e seus movimentos para que não seja sentido por nenhuma criatura. Porém, se usar as sombras, se tornará invisível, enquanto estiver nela pode usar a luz da lua para criar um clone perfeito, porém só funcionará enquanto a lua estiver visível. Apesar disso, se o semideuses estiver na luz da lua, poderá fazer  ilusões através da escuridão, mas de todo modo, quando for noite a algo que independente da circunstância não mudará, sua velocidade mental aumenta, fazendo sua mente se vedar contra tudo que tente manipular a mesma e seus sentimentos, seus pensamentos e raciocínio estratégico evoluem.

Nível 61-90: Se antes, no sol, você tinha uma recuperação rápida, agora é instantânea. Seu corpo se torna impossível de se cansar ao sol, seu físico consegue levantar 450 Toneladas, sua aura de calor atinge um raio de  20 metros quadrados e todas as outras habilidades que só eram possíveis a noite, são possíveis de dia.

A noite, não precisará mais de estar nas sombras para poder ficar invisível e nem de estar na luz para criar ilusões com sombras, seu clone agora lutará ao seu lado a noite, a lua estando visível ou não, porém se ela estiver, poderá criar até quatro clones perfeitos com os mesmos poderes que você tem.

Nível 91-120: Agora você pode criar quantos clones quiser durante a noite independente das condições, sua força suporta até 900 toneladas e seu controle  das trevas é tão bom quanto a de um filho de Anúbis.

 

Olhar da Sorte

 

O olho de Hórus por gerações representa proteção e sabedoria, o seus filhos nascem com uma marca que ao serem reclamados a mesma se torna uma tatuagem do olho de Hórus, fazendo com que os filhos de Hórus sejam imunes a maldições e magia, mas também podendo discernir o bem e o mal, já que Hórus era o intermediador no tribunal dos mortos, entre o morto e seu pai Osíris.

Nível 1-10: Agora sua resistência a magia e maldições é só contra alguém de seu level, neste nível o semideus consegue saber quando escondem algo dele ou quando alguém mente, sabe também tudo sobre a personalidade de quem ele está a observar.

Nível 11-25: Ao simples olhar para outro semi-deus, você é capaz de saber sua força e agilidade, além de saber seus poderes e sobre os controles dos mesmos, se torna resistente contra maldições, nesse estágio. Caso corra perigo ou esteja tenso, sua aura e mana se prende ao seu corpo fazendo com que nenhuma habilidade externa as retire.

Nível 26-35: Sua presença obriga qualquer um a falar a verdade, onde qualquer magia ou método utilizado para isso seja inútil, agora você é resistente a magia negra, ou vertentes malignas.

Nível 36-50: Sua imunidade a magia agora é contra semideuses abaixo ou do mesmo nível que você. (caso o semideus seja um level maior que você essa imunidade não será válida), se for noite, caso os semideus julgue necessário, poderá banir o ser interrogado, até o amanhecer, para o reino dos mortos, caso ele tente burlar um interrogatório.


 

Dupla perfeita (Perícia com Arco Longo e Khopesh)

Como filho de Hórus, você tem grande facilidade em manusear essas armas, podendo acertar um alvo mesmo que ele esteja a distância ou em um local nada propício, ou fazer movimentos quase impossíveis com a espada. Quando reclamado, você pode invocar essas armas onde as mesmas serão feitas de ouro imperial, banhadas com uma aura de pura energia e imantadas com hieróglifos. Porém, só pode invocar uma arma por vez. Se suas habilidades e poderes forem neutralizados de alguma forma, uma Khopesh aparecerá em sua cintura. (no caso se já estiver manuseando uma delas e quiser a outra, automaticamente ela se transformará)

Nível 1-10: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico das armas, diferente de outros campistas.

Nível 11-25 : Agora o filho de Hórus consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade com as armas, mesmo que ainda sejam iniciais, nesse nível de habilidade seu arco ganha o poder de atirar flechas que viram pássaros de fogo só de por qualquer flecha nele e atirar.

Nível 26-35: O seu personagem consegue arremessar a espada contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a arma, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. Sua espada pode se preencher com fogo em sua lâmina, causando queimaduras de terceiro grau, onde só de tocar em um membro do corpo inimigo, ele automaticamente irá parar de funcionar como se estivesse inválido. 

Nível 36-50: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com as armas, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com as mesmas. Seu arco agora  atira flechas encantadas de acordo com o seu querer e sua espada reduz a essência divina e aura de seus oponentes (15% a cada corte), como se ela a sugasse e deixasse o fogo mais forte a cada investida, podendo banir demônios e monstros para os seus infernos 

Nível 51-99: Sua espada reduz a essência divina e aura de seus oponentes (40% a cada corte) pode selar monstros, espíritos, demônios  e semideus em sua espada ou em um objeto designado, dando um dos poderes do ser selado a tal receptáculo


 

Olhos Solares

 

Quando precisar de ajuda seus olhos se tornaram iguais de uma águia e irão adquirir características dos raios do sol

Nível 1-10: seus olhos enxergam coisas ultravioletas, podendo ver impressões digitais, impressões que estão invisíveis, rastros, entre outras coisas. Também conseguem enxergar tudo que transmite calor. No escuro, eles brilham e pode enxergar no mesmo

Nível 11-25: O sol emite raios gama o que faz sua visão ser raio-x


 

Benção da Lua

    

Os filhos de Hórus têm a bênção da lua, podendo ter poderes que representam cada fase da mesma, ajudando-o assim em suas batalhas noturnas, pois era nesse momento em que Hórus estava enfrentando perigos no Duat, tendo de usar sua agilidade e estratégia de batalha.

Nível 1-10: Lua Nova, dá a habilidade de conseguir ver a alma de um ser só de olhar nos olhos. 

Nível 11-25: Lua crescente, habilidade de aumentar sua mana, de tornar seus feitiços de combate mais resistentes e fortes, o mesmo consegue também, eliminar a luz da lua a noite, fazendo tudo ficar escuro ou claro dependendo de seu querer.

Nível 26-35: Lua minguante, Você inviabiliza pessoas que dominam a água de a dominar, tendo um controle razoável sobre o elemento, porém não consegue fazer formas ou alterar o estado da água, consegue ter um controle médio da gravidade, podendo levitar objetos de todos os pesos e reduzir velocidade de projéteis.

Nível 36-50: Lua cheia, consegue alterar a forma das coisas, controlar 100% a água e a fertilidade da terra e seu poder gravitacional aumenta, se tornando forte o suficiente para alterar  a gravidade de um local do tamanho de um estádio de futebol, onde seus reflexos e raciocínio são na velocidade da luz.

Nível 51-99: Luas, Agora a gravidade que você domina pode abrir mini buracos negros, e seu poder sobre a terra se torna mais próximo a ela, sabendo assim tudo que pode curar, fazendo com que locais sejam tão férteis quanto a margem do Nilo, podendo também fazer brotar plantas de cura quando precisar e também ao tocar alguém pode curar ferimentos ou até  suturar o mesmo sem muitas dores.

Nível 100-150: Lua azul, Você tem controle absoluto sobre a gravidade e pode movimentar astros celestes, pode regenerar órgãos feridos de companheiros. 

 

Nível 151-200: Lua de Sangue, nesse estado você adquire a Habilidade de um raptor, podendo encontrar qualquer ser que tenha sangue ou alma na face da terra só de pensar nele, nesse estado todas suas habilidades de ataque se tornam mais fortes, podendo com uma simples adaga de Luz, cortar uma montanha ao meio. 


 

Equilibristas do Barco

  

A noite, Hórus era o defensor do Barco do Rá, onde lutava contra o mal, passando pelos doze portões, para poder manter o equilíbrio entre o bem e o mal, fazendo com que tivesse domínio sobre o mal para que Rá pudesse iluminar o mundo dos mortos e assim dar direção a eles até o seu julgamento

Nível 1-10: Nesse nível, você consegue saber a fraqueza de todos os seres malignos e ter certa influência para que eles não o ataquem.

 

Nível 11-25: Você aprende a chamar por ajuda, podendo trazer um campista ou a alma de um campista (ele tem de estar morto para trazer a alma dele) que tem relação com o mundo dos mortos para batalhar ao seu lado, igual como ocorria nas últimas horas no barco de Rá, onde aliados o ajudavam contra os inimigos.

Nível 26-35: Qualquer arma que você tiver pode selar o poder de seres das trevas por 5 horas e você pode invocar cobras com poderes de cura para lhe ajudar contra qualquer doença ou mal que afete seu corpo que você não possa dissipar.

Nível 36-50: Poderá convocar parte da essência de Hórus para lhe ajudar em algum mal (um adm que os interpreta ou lhe concede a benção dada por um desses deuses)


 

Títulos de Hórus

 

Em todas as épocas, Hórus obteve vários títulos e histórias sobre seus feitos e origem, fazendo com que os mesmos trouxessem diversas características para si e seus filhos.

Nível 1-10: Har-pa-khered, esse título era quando o mesmo era criança e protegido por isis, logo você tem o poder de moldar um escudo com a luz para lhe proteger em uma batalha (o mesmo só defende seu tronco).

Nível 11-25: Harsiese, ainda visto como filho de Ísis e Osíris, a partir disso o semideus tem proteção da terra, podendo se guiar através dos pólos magnéticos ao seu destino, seu escudo agora é mais resistente, cobrindo toda a frente de seu corpo.

Nível 26-35: Heru-ur, em uma das vertentes históricas, esse era o antigo Hórus, irmão de Set, que faz com que o filho de Hórus tenha maior afinidade com a areia, podendo fazer clones de areia para substituir seu corpo, onde o mesmo se destrói ao ser atingido. Enquanto isso, ele luta e age como você, o escudo lhe cobre se tornando uma armadura resistente a qualquer arma e neutraliza magias que agem  em seu corpo contra você.

Nível 50-99: Harsomtus, "Hórus, o unificador" , nesse estado você tem responsabilidade de proteger o Egito e assim seu escudo é mais resistente e lhe dar o poder de cobrir seu corpo inteiro como uma cúpula e de trazer um amigo para dentro da proteção, onde o mesmo é feito de uma espessa camada de luz e repleto de hieróglifos de proteção.


 

Doze Portões

Hórus defendia o barco de Rá durante os doze portões, para iluminar a vida  dos mortos tendo assim o carinho e respeito deles por ser guia dos mesmos

Nível 5: Os espíritos lhe respeitam e lhe ajudam, você é sensitivo a presença deles, sabendo automaticamente quem são eles e sua história, onde eles são atraídos para você para que possa receber sua luz para iluminar seu caminho para o além.


 

Na Ponta dos Olhos

 

O sol é seu guia onde ele ilumina toda terra e o sistema solar, fazendo com que seus olhos que tem um tom dourado por natureza enxergam tudo em tempo real, já que ele é o símbolo de seu pai, fazendo você saber tudo que ocorre em todos os locais ao mesmo tempo

Nível 1-10: O filho de Hórus consegue saber de tudo o que acontece na casa ou espaço que ele estiver.

 

Nível 11-25: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece na cidade que ele estiver presente, como se seus olhos estivessem naquele local tendo uma visão 360° de tudo.

 

Nível 26-35: Com um nível de conhecimento maior, o filho de Hórus sabe de tudo que se passa no país que ele estiver.

 

Nível 36-50: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, onde o mesmo sabe de tudo que se passa no continente que ele estiver vendo as coisas acontecendo em tempo real caso queira direcionar sua mente  para aquela região em específico.

 

Nível 51-99: Agora seu conhecimento atinge um nível planetário, podendo  saber tudo o que acontece no planeta que ele estiver.

Nível 100-150: Agora o nível de conhecimento se torna espacial, podendo o filho de Hórus saber tudo o que acontece em seu sistema solar.


 

Doze Horas

Hórus é um senhor de dualidade, por estar entre a vida e a morte, por seus pais serem deuses responsáveis por esses desígnios, logo ele passa doze horas na terra com os vivos e doze no mundo dos mortos com os espíritos

Nível 1-30: Aura da manhã faz

seu corpo reluzir, transmitindo vida as coisas que você toca, onde uma aura dourada cobre os objetos os dando vida.

Nível 31-60: Aura da tarde, qualquer pessoa que batalhe ao seu lado, cria um laço com você, como se o sol tivesse guardando quem lhe apoia, fazendo você e seu(s) companheiro(s) de batalha, terem sincronia e sentirem o que o outro vai fazer.

Nível 61-90: Aura da noite, seu corpo está entre a noite e o dia, fazendo com  que você se torne mais sensitivo aos avisos de perigo, sentindo tudo que pode lhe causar mal num raio de 20 metros.



 

Poderes Ativos



 

Criado para Vencer

  

Você foi criado para vencer, assim como seu pai as expectativas sobre você são altas, logo isso influi em suas habilidades físicas desde muito cedo, fazendo com que seus poderes físicos se tornem bastante fortes e cheios de efeitos por isso.

Nível 1-10: Neste nível, cada ataque físico que você desfere, causa uma lufada de ar contra seu oponente que o lança para trás (a força é de acordo com a distância do ataque), basta dar um soco no ar e esse soco irá na direção de seu oponente na forma de massa de ar, com a força e intensidade dobrada. Porém, se o der diretamente no corpo da pessoa, o ar tomará o membro que foi atingido e desmontará a defesa daquele membro (ex: dê um soco no braço de alguém e o ar fará abrir espaço em sua defesa, fazendo com que o baixe), porém se você utilizar uma arma para desferir o ataque, o mesmo será cortante, se for uma flecha ela não precisará atingir o oponente para cortar o mesmo, pois o ar que trás consigo corta tudo por onde passar, use uma espada e uma lâmina de ar será lançada na direção de seu adversário.

Nível 11-25: Ao se defender de um ataque, automaticamente o membro utilizado para isso tomará a resistência do grafeno, onde uma camada deste material irá cobrir o local. Caso a força seja maior que a resistência do material, a força será convertida em propulsão, lançando-o para trás em vez da força do ataque atingir seu corpo e destruir tal membro (adendo: neste nível, só um dos membros terá essa defesa, se outro membro for atingido sem defesa alguma, ele sofrerá os danos do ataque), podendo também desferir socos com a força igual a resistência de tal material (mais ou menos 6.000 toneladas  a força do soco).

Nível 26-35: Você pode cobrir seus punhos com chamas brancas, onde hieróglifos brilham ao redor de suas mãos, onde cada ataque de fogo consumirá seu adversário, queimando-o e fazendo com que as imunidades de tal adversário se anulem (caso ele seja algum nível mais alto que você). Ou o fazer desfalecer, pois o mesmo possui o corpo de seu adversário tomando o controle e envia uma mensagem ao cérebro e o resto de todo corpo que está na hora de parar de funcionar (caso ele seja algum nível abaixo de você). 

Nível 36-50: Ao levantar as mãos, todos os compostos feitos de água dentro do corpo de seu adversário petrificam, fazendo-o ficar paralisado por 2 segundos onde isso só poderá ser feito a cada 5 segundos de intervalo 


 

O Protetor

 

Nível 1-20: Só de pensar, a sua frente (ou na posição que você escolher) o símbolo do olho de Hórus se projeta, defendendo-o de qualquer ataque físico e projéteis  (até os físicos incrementados com alguma habilidade ou magia) independente da força ou arma utilizada ou velocidade de tal projétil, onde ao bater na barreira, o ataque é revertido com a mesma força e intensidade para o adversário, essa habilidade também serve para ter uma visão de 360° do ponto que ela se encontra (tem um raio de 100 km de alcance) e a mesma só funciona se você estiver parado. Porém, se você falar "Azir", a barreira se moverá  até o adversário e sairá o empurrando na velocidade do som para trás pelo tempo que você quiser.

Nível 21-40: A barreira absorve magias e habilidades lançadas e as retorna do mesmo modo, onde você pode invocar duas barreiras, para por em dois lados de seu corpo. Porém, poderá se mover com uma delas, só que a mesma terá os mesmos poderes das suas habilidades até level 10.

Nível 41-60: As barreiras aumentam, podendo fazer até quatro e podendo fazer os ataques que são absorvidos serem retornados em outra (como se fosse um portal) e ao se mover pode, levar duas barreiras onde farão as mesmas coisas de quando você está parado.

Nível 61-80: Agora uma esfera lhe cobre, protegendo todos os lados de seu corpo,  refletindo todos os ataques e lhe possibilitando de se mover com a mesma velocidade.

Nível 81-100: Vários olhos dourados feitos de pura magia se espalham pela arena e, ao serem atingidos, retornam o ataque através de qualquer outro olho espalhado pelo local. Porém, a esfera que lhe cobre some, mas a visão 360 é ampliada, pois cada olho tem um posicionamento diferente, dando-lhe várias visões de uma mesma coisa ou de várias coisas

Nível 101-120: Além de invocar os olhos, você pode imantar uma arma com tal poder de reflexão.


 

Lux, Ventus and Action

Nível 1-10: Basta fazer o símbolo de arma com uma das mãos que agulhas de luz serão lançadas na velocidade do som. Ao tocar o adversário, farão aquela região parecer que está sendo queimada e imobilizar o membro. Com tudo, se acertar o chão, causará explosões que lançarão o adversário para trás caso você queira que ela exploda naquele momento, se não, você pode esperar para dar o sinal e isto acontecer. Você pode também com o vento fazer uma tempestade de areia surgir no local, fazendo com que a visão de seu inimigo se embace, você seja ocultado e tenha controle básico sobre o ar quando está dentro da mesma.

Nível 11-25: Pode transformar a luz do local nessas agulhas, que agora podem se tornar flechas, onde ao tocar o adversario ela vira uma corrente que agarra o mesmo e o prende ao chão e suga a energia divina do mesmo junto a sua mana o deixando-o fraco aos poucos (quanto mais correntes utilizar mais rápido será a perda de poder dele). Caso não haja nenhum tipo de luz presente, você pode usar o ar, que terá o mesmo efeito de aprisionar, porém não sugava seu poder, mas o mesmo consegue resistir a qualquer nível de força.

Nível 26-35: Um hieróglifo brilhará em seu peito e um tornado rodopia ao redor de seu corpo, elevando-lhe, tragando e destroçando como um triturador tudo que estiver ao redor (você tem controle do mesmo, pode escolher  sugar seus adversários ou não), meteoros de fogo começarão a cair por toda parte, matando tudo e todos, um chuva de flechas de luz (que agora voam na velocidade da luz), serão lançadas em seus adversários, queimando-os vivos assim que os atingirem ou fazendo algumas das propriedades que as mesmas têm, raios cairão sobre a terra, matando a todos em meio a tempestade que é carregada por conta da concentração de ar no local.

Nível 36-50: Nesse estágio, ao estalar com os dedos, um tom azulado tomará conta da flecha ou agulha, eletrocutando o adversário e retardando as sinapses do mesmo, ao virar correntes, dará choque no adversário se ele tentar resistir, mas algo em você também muda, basta olhar em seus olhos que eles ficarão prateados com tons azulados, fazendo com que seu adversário ou aliado veja seu desejo mais profundo e se achar incapaz de consegui-lo, se ficar por alguns segundos (2 segundos) preso aos olhos do filho de Hórus, ele divagará naquela visão pelo tempo que o semideus desejar, quanto mais tempo ele passar, mais rápido seu psicológico ficará fragilizado e mais fácil de se destruir ou persuadir sua mente.

Nível 51-99: O mangual e o cajado que você obtém quando é metamorfisado toma uma aura de tom pálido igual a de um relâmpago, onde o mangual se torna um chicote, tendo o poder de se alongar e prender qualquer tipo de vida e usar a energia e mana do mesmo como nutrição para sua magia, eletrocutando e o deixando mais fraco a cada movimento do ser vivo.


 

Soberania Real

Você é de linhagem nobre e por isso seus poderes sempre são mais vívidos quando utilizados, fazendo com que se projetem sobre você. Quando você voa, o ar ao seu redor se torna mais denso, quando está batalhando sua aura fica tão vivida que projeta um constructor de Hórus ao seu redor e etc...

Nível 1-10: Você tem um controle do voo muito bom, podendo fazer viagens em alta velocidade sem perder o controle. Ao fazer isso, o ar que está ao seu redor se torna mais denso e toma um certo brilho, como se algo o protegesse ao voar. Tal proteção lhe alerta dos perigos que vem através do ar ou lhe conta sobre tudo que o percorre (Como se alguém sussurrasse ao seu subconsciente essas informações), fazendo você ter um sentido mais aguçado para tudo que estiver em contato com o mesmo, podendo mandar mensagens através dele para alguma pessoa em qualquer lugar que tenha ar, ou saber de onde vem um som e quem o emitiu. A sua aura se torna mais visível quando voa ou batalha fazendo isto, fazendo com que uma proteção lhe cubra, projetando a imagem de um falcão humanoide de armadura que envolve seu corpo e você fique dentro da mesma, dando-lhe o poder de fazer ataques a distância, pois você pode fazer essa aura crescer e formar um ser  gigante de 5 metros que porta uma Khopesh, que basta você fazer algum movimento que o mesmo réplica 

Nível 11-25: Essa imagem que lhe cobre, aumenta de tamanho para 10 metros e o mesmo adquire um cajado que fica preso às costas, um hieróglifo de selamento brilha no peito do constructor fazendo com que a aura de seu portador não possa ser sugada ou tomada dele, bastará você fazer o movimento que está o pegando e pode usar o mesmo para dar mais força aos seus poderes terrestres, onde ao bater o cajado no chão pode criar um tremor, fazer barreiras de pedras ou fortificações, tornar o chão em areia movediça e dentre outras coisas ligadas a terra.

Nível 26-35: O ser aumenta para 20 metros, na sua Khopesh e em seu bastão vários símbolos brilham dando abertura para serem condutores de magias, onde todo tipo de magia elemental é mais forte quando você as transmite, agora você também pode fingir que está atirando flechas e o constructor irá atirar as mesmas de acordo com o seu gosto, onde levarão o poder ou magia que você escolher para a mesma. Nesse estágio, você pode fazer com que essa projeção cubra um aliado para o proteger, curar ou reconstituir membros. Mas também é possível possuir inimigos e nerfar todos os poderes e habilidades dele, contudo você perderá todas os seus também. 

Nível 36-50: O constructor chega a 50 metros, basta você tocar com o cajado no chão que um exército de mortos surgirão para lhe ajudar e os mesmos podem levar consigo o corpo do ser atacado para o mundo inferior


 

Profeta

 

Nível 30: Profeta: Adquire dons raros de adivinhação, podendo ver todas as possibilidades de futuro e adivinhar ataques ou prever infortúnios através de um terceiro olho que aparece em sua testa.


 

Exército de Luz

Você consegue invocar uma legião de guerreiros falconídeos, onde eles brilharão como o sol, serão armados com armas egípcias e o defenderão com todas as forças, você e todos seus companheiros.

Nível 1-10: Pode invocar 10 soldados.

Nível 11-25: Pode invocar 20 soldados.

Nível 26-35: Pode invocar 30 soldados.

Nível 36-50: Pode invocar 40 soldados.

Nível 51-99: Pode invocar 50 soldados.

Nível 100-150: Pode invocar 60 soldados.

Nível 151-200: Pode invocar 70 soldados.

Nível 201-250: Pode invocar 80 soldados.

Nível 251-300: Pode invocar 100 soldados.

  

Senhor das duas Coroas

Hórus unificou o baixo e alto Egito, tornando-se Senhor das duas coroas. Logo, você tem um poder enorme sobre todo o Egito e sobre quem reside nele, mas seu poder só se torna mais forte quando se une à uma prole de Rá, fazendo com que seus poderes e conhecimentos se fundam e assim o controle celeste seja um só.

Nível 1-10: Sua voz alcança a área de todo Egito e seus olhos enxergam a 100 Km de distância. Porém, se você gritar, consegue deixar uma pessoa imobilizada (ou surda caso ela seja mais forte que você), se você se irritar, uma aura dourada lhe cobrirá, seu corpo metamorfisará, deixando-lhe com aspecto de falcão, fazendo sua pele tomar um tom dourado e suas unhas crescerem como as de um falcão, fazendo com que elas possam causar cortes profundos.

Nível 11-25: Nesse nível, o conhecimento de Rá começa a ser útil, pois você é quase um faraó por linhagem, então toda a história do mundo você saberá, onde seus conhecimentos mágicos e científicos se aperfeiçoam, sua aura agora é mais refinada fazendo com que as pessoas lhe agradem sem perceber, porém você pode usar isso para convencer as pessoas com seu charme e seus olhos conseguem hipnotizar, confundindo de onde vem sua voz e onde você se encontra no local que vocês estão.

Nível 26-35: Agora você consegue ter maior controle sobre seus poderes, podendo se metamorfosear, tomando aspectos de um faraó, tendo um acréscimo de poder de influência e dobrando suas habilidades naturais, deixando-as mais fortes e marcantes. Porém, sua aparência lembrará um falcão e suas unhas tomam mais resistência, podendo cortar ossos e pedras.

Nível 36-50: Aqui você se torna um verdadeiro faraó, quando se metamorfisa, uma capa cobrirá seus lombos e o protegerá como uma armadura mágica, magias e projéteis serão repelidos de você fazendo com que qualquer poder seja dissipado, não o atingindo, um Mangual servirá como símbolo de mansidão, dando-lhe uma aura de respeito, fazendo todos abaixo de seu nível lhe obedecerem (caso seus desígnios sejam justos, se não todo esse poder some) e na esquerda, um cajado para fortalecer a condução de seus ataques mágicos.


 

Senhor dos Ares

  

Por ser deus dos céus, seus filhos nascem com poderes de dominar o ar e tudo que nele se encontra, podendo voar com total controle desde muito jovens, dobrar o mesmo, falar com falcões e se transformar neles ou até mesmo mapear os céus. O que vale também para a luz, já que o sol é um dos símbolos de Hórus.

Nível 1-30: Quando é um dia ensolarado, o mesmo pode transformar o corpo em "luz", ficando intangível, onde pode voar nessa velocidade. Porém, não podem lutar nessa forma, também consegue se transformar em um falcão e falar com eles, contudo precisará de concentração para isso, assim como para invocar os ventos, onde seu controle é baixo podendo criar pequenos vendavais, já sua habilidade com fogo e luz o permitem fazer pequenos constructors (adagas, flechas, esferas, etc...), onde seu senso de direção é incrível sabendo se guiar de todas as formas.

Nível 31-60: Transforma-se em luz mesmo com tempo nublado, aqueles que o olharem nessa forma ficam cegos temporariamente. Seu domínio do ar se torna médio, podendo controlar as correntes de ar, criar tornados capazes de destruir casas, suspender objetos pesados ( até  2 toneladas) e pode dá formas ao ar assim como já faz com o fogo.

Nível 61-90: Conseguem virar luz durante a noite, podendo realizar um ataque na velocidade da luz. O ataque é mortal e poderá pulverizar o adversário,  aquele que o olhar nessa forma sentirá que está queimando vivo. Suas habilidades luminosas e Eólicas, são maiores agora, fazendo-lhe ter um controle alto sobre esses elementos. Se transformar em falcão e falar com eles se torna mais fácil.

Nível 91-120: Você, a luz e o ar se tornam um, seu corpo obtém uma aura que faz suas células serem voláteis, podendo se tornar um desses elementos só por querer, possuindo o controle perfeito sobre seu corpo nessa forma, você pode se expandir para criar neblinas ou ser qualquer coisa que o ar representa, assim como a luz, saber onde há luz solar em todo o planeta.


 

Duat e Maat

   

Todos os campistas egípcios conseguem ter contato e um pouco de controle sobre essas duas forças, porém você tem a habilidade nata de moldar o Duat e sentir o Maat e poder usar esse conhecimento com sabedoria, já que os  mesmo são mais correlacionado aos deuses: Hórus, Rá, Anúbis, Apophis, entre outros deuses com relação ao submundo e a ordem, Fazendo com que esses poderes tenham correlação a sua origem e ao os deuses que deram a luz a Hórus.

Nível 100: Seus olhos se tornam prata, seus cabelos recebem tons pretos e verdes e magia negra corre em suas veias, fazendo-lhe saber o poder mágico de todos os objetos e poder manipular os mesmos para desativar suas funcionalidades. Você consegue moldar o Duat para criar um armário com seus pertences, para que assim seja mais fácil de ter cartas na manga quando precisar.

Nível 150: Nesse nível, você consegue convocar um barco que pode se transformar numa carruagem com cavalos de fogo para levar você ao mundo dos mortos ou salvar seus amigos em perigo, levando-os onde eles quiserem. 


 

Advogado 

Hórus, pela manhã conservava o Egito, protegendo-o, mantendo a ordem e defendendo a vida dos que habitavam ali. A noite ele viajava pelo mundo dos mortos, batalhando para poder ajudar Rá a iluminar o caminho das almas até o tribunal de seu pai. No fim de sua viagem, ele ajudava no tribunal de Osíris, onde tinha o poder de interceder e advogar pelos mortos no tribunal, onde ele poderia ajudar na condição de tal réu, tendo assim poderes sobre o destino dos mesmos, em partes essas funções eram  por conta de sua linhagem, por ser filho da deusa dos vivos e do deus dos mortos, sem contar suas responsabilidades quando vira o líder dos deuses egípcios. Contudo, sua misericórdia não ultrapassa seu senso de justiça em nenhum dos momentos que ele necessita interceder.

Nível 1-40: O símbolo da vida se torna seu guia, onde você pode materializar o mesmo. Esse símbolo de chama Ank, onde, ao invocar o mesmo, consegue lhe teleportar para qualquer lugar que desejar, mas também lhe dá acesso ao mundo dos mortos, teleportando-lhe para qualquer um dos doze portões, onde pode lhe levar ao tribunal de Osíris e lhe dar o poder de barganhar a alma de alguém que acabou de morrer em troca de algo (narração do Ministrante para fazer isto).

Nível 41-80: Ele também representa cura, você pode fazer um caixão e por uma pessoa dentro dele, impedindo-o de morrer quando estiver entre a vida e a morte, como se a vitalidade dela fosse alimentada por uma pequena linha de energia.

Nível 81-120: Nesse momento, os caminhos de seu pai no mundo inferior lhe farão diferença, você pode invocar uma cobra de 100 metros para lhe ajudar, uma versão de Wadjet, que ajuda Hórus em sua jornada noturna, onde a mesma tem o poder de cura, podendo sugar a vida de alguém ou de um ser de mesma valia física e a transpor para outra pessoa para poder salvar uma pessoa que está entre a vida e a morte ou você pode sacrificar está cobra para poder trazer alguém de volta à vida, onde a mesma só aparece um dia após seu sacrifício. A mesma tem poder de soltar ácido que pega fogo, um fogo branco, que só os filhos de Hórus conseguem controlar, tal fogo queima a alma do inimigo, tal cobra pode virar uma tatuagem para que possa ter acesso a ela de forma mais rápida, onde ela formará um Ank quando estiver nesse estado.


 

Forma Divina

No momento que você entra nessa forma, uma armadura egípcia lhe cobre, uma aura dourada cobre seu corpo e lhe torna absoluto em todas as áreas de seu domínio, bastará você andar que a terra abaixo de você se tornará um deserto, criando um Egito particular ao seu redor, onde sua presença fará todos se curvarem diante de você automaticamente

 

Nível 180-200: Dura 2 rodada.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Obs.: Tempo de recarga de 10 rodadas após o uso.

       Presentes de Reclamação

Tatuagem Solar.

Horús antes mesmo de seus seguidores nascerem, já sabia com certeza quais iriam prevalecer e honrar seu nome. Com isso no dia de seu nascimento, o deus rei dos deuses desceu do céu e beijou sua nuca. Com isso, um sinal em forma de um sol se fez em algum canto de sua pele. Você com isso ao adentrar o acampamento, terá esse sinal revelado de uma forma drástica. Irá cair no chão sentindo a pior dor que pudera sentir, e ao acordar, seus olhos estarão brilhando e ao seu lado um pequeno sol irá entrar dentro de seu corpo lhe permitindo energia eterna. Você além de nunca cansar, poderá passar temporariamente suas energias para alguém.

PS: Você precisa "ativar" o sinal para tal energia. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados

Describe your image