DESTRUIDOR DE SÓIS

          HISTÓRIA          

Há muito tempo atrás, uma calamidade inesperada surgiu. Do desconhecido, dez sóis apareceram no horizonte. A luz incessante e o calor infernal devastaram a terra. Incendiaram campos repletos de grãos, secaram rios inteiros, derretendo até mesmo o mais duro metal. Devastados pelo poder escaldante dos Sóis, o povo implorou ao Imperador-Deus Di Jun para ajudá-los. Em resposta, o imperador chamou o grande arqueiro, Hou Yi.

Armado com seu Arco Vermelho Místico e uma Aljava de Flechas brancas, Hou Yi viajou para a Terra. O que ele encontrou foi um campo devastado sem nenhuma vida restante. Protegendo os olhos, ele olhou para o céu, onde os dez sóis estavam queimando a todos muito cruelmente.

Disparando uma flecha de aviso, Hou Yi esperava assustá-los, mas todos os dez sóis permaneceram imóveis. Então, Hou Yi puxou novamente seu arco e disparou, só que dessa vez não foi um disparo de aviso, que atingiu seu alvo fatalmente. Atingido, o sol explodiu e um corvo vermelho gigante com três pernas caiu sobre a terra, que foi morto pela flecha branca mágica de Hou Yi.

Por mais oito vezes, Hou Yi disparou suas flechas contra os sóis que ainda estavam destruindo a terra. Oito disparos certeiros, suficientes para explodir mais oito sóis e mais oito corvos caíram mortos. Hou Yi estava pronto para disparar novamente, quando o sol restante ficou com medo de seu poder e decidiu comportar-se, mergulhando-se no horizonte.

 CAÇADORES DE HOU YI  

Aparência: São filhos de outros deuses, por isso ainda continuam com os traços originais.

Personalidade: São corajosos e mantem sua honra independente do que acontecer,simplesmente fazem qualquer coisa para defender semi-deuses relacionados a lua.

        HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Suficiência Solar

Com o contato com a luz do sol,o semideus terá resistência dobrada.

Níveis 1-6 : Apenas em dias ensolarados.

Níveis 7-12 : Já poderá poderá usar essa habilidade com o tempo fechado.
 

Níveis 7-12 : Já poderá poderá usar essa habilidade com o contato com o brilho lunar.

 

Maestria em arco

Os filhos de Hou Yi são peritos em arco por natureza,como se já manuseassem arco a anos.

Níveis 1-6 : Terá uma boa mira,errando poucas vezes seu alvo.

Níveis 7-12 : Poderá acertar um ponto vital de seu adversário a 10 metros de distância.

Níveis 13-20 : Poderá atirar 3 flechas com seu arco,ao mesmo tempo,acertando o mesmo alvo.


 

Olho em Chamas

Os semideuses podem cobrir seus olhos em chamas assim que desejarem,isso lhes concede uma visão de águia que facilita disparos com arco.

Níveis 1-6 : O semideus frustará 25% dos ataques surpresas sempre que possível,poderá mirar um alvo em até 50 metros de distância.

Níveis 7-12 : O semideus frustará 50% dos ataques surpresa sempre que possível,poderá mirar um alvo em até 100 metros de distância.

Níveis 13-20 : Ao olhar para a pessoa,a mesma sentirá seu corpo queimar,desde que esteja a uma distância mínima de 10 metros.

Dica:Regra de 3.
 

Marca do Corvo Dourado

O filhos de Hou Yi tem uma marca de uma corvo em chamas em seu pulso,os se concentrarem bastante, poderá teletransportar, apenas duas vezes ao dia.

Níveis 1-6 : Com muito tempo e concentração,o semideus pode se teletransportar até 10m dele mesmo.

Níveis 7-12 : Com menos concentração e tempo,ele pode se teletransportar em uma distância de 15m dele mesmo.

Níveis 13-20 : Pode se teletransportar em uma área de 300m dele mesmo.


 

Poder dos Corvos

O semideus terá capacidade de voo e porá criar clones de sí mesmo.

Níveis 1-6 : O semideus pode voar por 2 minutos e criar 2 clones dele mesmo.

Níveis 7-12 : O semideus pode voar por 5 minutos e criar 3 clones dele mesmo.

Níveis 13-20 : O semideus pode voar livremente e criar 5 clones dele mesmo.


 

Elo empático com Corvos

O mesmo pode conversar com corvos por telepatia.

Níveis 1-6 : Pode conversar livremente com corvos.

Níveis 7-12 : Pode lhes dar ordens,para troca ou envio de informações,etc.

Níveis 13-20 : Pode invocar um exército de corvos contra o inimigo.



Poderes Ativos

 

Pirocinese

O semideus pode invocar em manipular fogo.

Níveis 1-6 : Pode apenas controlar uma pequena quantidade de fogo.

Níveis 7-12 : Pode criar uma pequena quantidade de fogo e manipulá-lo a bel prazer,controlar normalmente fogo,porém criá-lo deixará o semideus bastante cansado.

Níveis 13-20 : Pode criar e manipular fogo livremente,porém ficará cansado depois de 5 minutos quando usado em grande quantidade,10 se usado cautelosamente,de todo modo criar fogo gasta muita energia.

 

Luminocinese

Níveis 1-6 : Pode criar raios de luz que causam cegueira por 30 segundos.

Níveis 7-12 : Pode manipular uma pequena quantidade de luz e atirar raios de luz quente.

Níveis 13-20 : Pode tornar a luz sólida por 10 segundos e criar armas brancas pequenas.


 

Arco Flamejante

O semideus pode cobrir seu arco de chamas especiais,cada flecha atirada poderá incendiar o oponente.

Níveis 1-6 : A flecha poderá incendiar uma pessoa.

Níveis 7-12 : A flecha poderá incendiar uma árvore.

Niveis 13-20 : A flecha poderá incendiar uma floresta.


 

Toque do Sol

O semideus poderá cobrir suas mãos de chamas,o que lhe concede dano adicional ao atacar seu inimigo.

Níveis 1-6 : Chamas comuns cobrirão sua mão.

Níveis 7-12 : Poderá disparar bolas de fogo.

Níveis 13-20 : Poderá cobrir seus punhos de chamas que não se apagam por 5 minutos.

 

Aljava Carmesim

Uma aljava especial que cada flecha colocada nela,a flecha se muda para a cor branca.As flechas especiais duplicam o calor do fogo colocado nelas e tem o dobro do corte de uma comum.

Níveis 1-6 : As flechas poderão ter 100º no arco flamejante.

Níveis 7-12 : As flechas poderão ter 200º,e serão tão resistentes quanto bronze.

Níveis 13-20 : As flechas poderão ter 300º,terão uma aerodinâmica incrível que não se abalam com vento,mesmo contra o vento elas continuarão seu caminho.

 

Corvos Escarlates

O semideus pode invocar corvos de fogo vermelho que atacarão o oponente.

Níveis 1-6 : Os corvos tem 150º,sempre voarão em direção ao oponente,porém o usuário poderá levar dano por eles.

Níveis 7-12 : Os corvos tem 200º,perseguirão o oponente,o usuário não levará danos por eles,podem servir como distração como para ataque.

Níveis 13-20 : Os corvos tem elo telepático com o usuário,isso pode lhes ajudar em melhor mira,troca de informações,etc.


 

Destruidor de Sóis

O semideus pode criar esferas de calor que podem atacar o oponente.

Níveis 1-6 : As esferas tem o tamanho de uma bola de golpe,porém tem 500º e explodem ao atingir seu alvo,sua explosão pode quebrar uma casa.

Níveis 7-12 : As pedras tem o tamanho de uma bola de futebol,ao explodirem liberam uma grande quantidade de calor que queima tudo em volta,numa área de 100m².

Níveis 13-20 : As esferas tem a circunferência de 5 metros,sua explosão é tão devastadora que devasta 2 campos de futebol.


 

Discos Solares

O semideus pode criar discos cortantes que poderão atacar oponente.

Níveis 1-6 : Podem criar discos ao dia,seu corte é capas de partir pedras ao meio.

Níveis 7-12 : Podem criar discos em qualquer hora do dia,com 30cm de diâmetro podem partir árvores ao meio.

Níveis 13-20 : Podem criar discos maiores com até 1,8 metros de diâmetro,podem cortar quase qualquer coisa.

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