O Primeiro Grão Mestre da Ordem dos Templários

       HISTÓRIA        

Hugo de Payens (1070 - 1136), um fidalgo francês da região de Champanhe, foi o primeiro mestre e fundador da Ordem dos Templários.

Ele era de uma família que, segundo cartas que pertenciam à Abadia de Molesmes, tinha parentesco com os Montbard (família a qual pertencia São Bernardo de Claraval e André de Montbard) e era originalmente um vassalo do conde Hugo de Champanhe. Com ele visitou Jerusalém uma vez e ficou por lá depois de o conde voltar para a Condado de Champanhe. Foi aí que organizou um grupo de nove cavaleiros para proteger os peregrinos que se dirigiam para a Terra Santa no seguimento das iniciativas propostas pelo Papa Urbano II. De Payens aproximou-se do rei Balduíno II com oito cavaleiros, dos quais dois eram irmãos e todos eram seus parentes, de Hugo de Payens, alguns de sangue e outros de casamento, para formar a Ordem do Templo de Jerusalém. Os outros cavaleiros eram: Godofredo de Saint-Omer, Arcambaldo de Saint-Aignan, Payan de Montdidier, Godofredo Bissot, Hugo Rigaldo, e dois homens registrados apenas com os nomes de Rossal ou possivelmente Rolando e Gondemaro.

      SEGUIDORES DE HUGUES       

Aparência: Por serem filhos de outros deuses ou Figuras Especiais, os mesmos possuem uma aparência livre e diversificada, não possuindo um padrão especifico. Naturalmente aqueles que escolhem se tornar seguidores de Hugues recebem o titulo de: Cavaleiro Templário..
 

Personalidade: Os seus seguidores de Hugues fazem votos de castidade, devoção e obediência a cristandade, não podendo ter relações sexuais com outros seres, caso façam isso os mesmos deixam de ser um templário se tornando uma vergonha para o templo e sendo expulso (perdendo os poderes eventualmente), até que se arrependa diante de seus irmãos Templários. Os mesmos exibem uma personalidade bastante honrosa, adotando um estilo monástico, sendo fiéis aos seus princípios e seu código de conduta.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Forjados pela fé

 

Nível 1: Ao contrário da maioria dos campistas, os seguidores de Hugues de Payens não possuem seus poderes porque nasceram com eles ou firmaram um contrato com algum ser, os poderes vêm da própria fé dos templários, crescendo conforme a mesma. Assim, seus poderes não podem ser copiados ou replicados, além de possuírem certa resistência à anulação dos mesmos, conseguindo resistir à anulação por duas rodadas inteiras.


 

Fé Inabalável

 

A grande fé em seu coração te torna independente e leal apenas à sua crença e à Igreja. Assim, seu corpo, mente, alma e energia não podem ser manipulados por outrem.

 

Nível 100: Inicialmente, você possui uma grande resistência a todos esses controles (mental, sentimental, alma, corporal, energia, força vital; ou seja, tudo o que possa influenciar seu comportamento), só podendo ser efetuados contra você caso o inimigo possua nível maior que o seu.

 

Nível 200: Sua resistência se tornou uma imunidade completa a esse controle.

 

Nível 300: A fé do seguidor de Hugues de Payens se tornou inabalável. Sua imunidade se tornou inquebrável, sendo afetado apenas por seres de poder (tier) superior.

 

Movimento Sagrado

 

Os Seguidores de Payens possuem uma velocidade sobre-humana, conseguindo alcançar uma boa velocidade seja de movimento ou reação.

 

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 150km/h.

 

Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 300km/h.

 

Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 450km/h.

 

Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 600km/h.

 

Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 750km/h.

 

Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 900km/h.

 

Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 1.050km/h.

 

Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 1.200km/h.

 

Nível 251-300: Em seu auge atingem uma velocidade de 1.350km/h.

 

OBS: Independente do nível os mesmos conseguem quebrar o limite de velocidade, aumentando elas em 200 km/h durante um combate.


 

Força Divina

 

Os seguidores de Hugues assim como sua velocidade os mesmos também exibem uma grande força.

 

Nível 1-10: Possuem força para quebrar madeira. O impacto de seus socos geram pequenas crateras.

 

Nível 11-25: Possuem força para quebrar e entortar ferro. O impacto de seus socos é forte o suficiente para destruir paredes.

 

Nível 26-35: Possuem força para quebrar e entortar aço. O impacto de seus socos é forte o suficiente para destruir uma casa.

 

Nível 36-50: Possuem força para quebrar e entortar titânio. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem edifícios.

 

Nível 51-99: Possuem força para quebrar diamantes. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem um bairro. Agora conseguem gerar abalos sísmicos apenas socando o ar.

 

Nível 100-150: Possuem força para quebrar e entortar adamantium. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem vários bairros. O poder de tal habilidade passa a se estender as suas armas de curto alcance, permitindo feitos por exemplo como gerar cortes no ar suficientemente fortes para cortarem bairros inteiros.

 

Nível 151-200: Possuem força para quebrar e entortar vibranium. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem quarteirões inteiros. A habilidade passa a afetar até imunes a ataques físicos.

 

Nível 201-250: Possuem força para quebrar e entortar ferro divino. Seus golpes são fortes o suficiente para destruírem uma cidade inteira.

 

Nível 251-300: Possuem força para quebrar e entortar ferro celestial. Seus golpes são fortes o suficiente para destruir até um estado.

 

Obs: Consegue quebrar imunidade físicas de seus adversários.


 

Expurgar o Mal

 

Os seguidores de Payens são mestres em exorcismos, possuindo conhecimento sobre os vários tipos de exorcismos. Os mesmos são capazes de através de suas palavras afetar seres malignos (espíritos malignos, demônios e seres relacionados ao inferno) sombrios/submundo ao seu redor.

 

Nível 1-10: Com simples palavras o mesmo consegue utilizar dos seus exorcismo enfraquecendo suas capacidades em 15%, diminuindo nesse nível poderes relacionados diretamente ao inferno, sombrios ou do Submundo, como por exemplo fogo infernal, gelo do submundo, trevas e etc.

 

Nível 11-25: Enfraquece seus alvos agora em 25%, inutilizando seus poderes de percepção/consciência e de cura.

 

Nível 26-35: Enfraquece seus alvos agora em 45%, inutilizando seus poderes espaciais, de trevas e espirituais.

 

Nível 36-50: Enfraquece seus alvos agora em 65%, enfraquecem seus poderes diminuindo suas escalas para controle básico.

 

Nível 51-99: Enfraquece seus alvos agora em 75%, retirando seus poderes ativos e suas imunidades/resistências

 

Nível 100-150: Enfraquece seus alvos agora em 100%, os deixando extremamente fracos, onde mal conseguem andar, tendo seus poderes enfraquecidos a um nível em que estão completamente inutilizados.

 

 

Santificação de Armas

 

Com sua fé exuberante e palavras de aclamação, o cavaleiro templário consegue benzer armas e semelhantes, a fim de ajudá-lo na sua cruzada.

 

Nível 1-10: As armas abençoadas por você adquirem uma resistência equivalente ao ferro. Além disso, você possuí perícia com as armas que benzer.

 

Nível 11-25: As armas passam a ser tão resistentes quanto o aço. Com o poder da fé, você consegue fazer com que uma arma arremessada volte para você. Sua perícia com as arma bentas se torna total, podendo realizar qualquer movimento e possuindo mira perfeita.

 

Nível 26-35: A resistência é equivalente ao titânio. Projetando sua fé você consegue criar armas já bentas, capazes de cortar qualquer material.

 

Nível 36-50: A resistência das armas agora é equivalente a diamantes. Ao ferir o alvo, a arma santificada é capaz de atingir também sua alma, além de impedir aquela ferida de se regenerar até que a batalha termine.

 

Nível 50-99: As armas passam a ter uma resistência equivalente ao adamantium. Uma vez capaz de atingir também coisas intangíveis, agora você é capaz de refletir, utilizando as armas, ataques materias e energéticos lançados contra você.

 

Nível 101-150: A resistência é equivalente à do vibranium. A arma santificada consegue quebrar barreiras físicas é mágicas, além de ignorar imunidades físicas contra seus golpes.

 

Nível 151-200: A resistência das armas é de ferro divino. Coberta de fé, a arma passa a não ser controlada por terceiros, mesmo que indiretamente, servindo apenas para o dono original ou aquele que a santificou. O templário pode santificar uma arma ou item para torná-lo seu e, quando um ser tentar controlar sua arma de forma que ela não consiga resistir, ela se auto-destruirá para não ser utilizada.

 

Nível 201-250: A arma é tão resistente quanto ferro celestial. Ao ferir um alvo não cristão (pagãos, demoníacos e etc) com um golpe da arma abençoada, você é capaz de selar até 3 habilidades do alvo até o fim da batalha.

 

Nível 251-300: A arma se mostra um símbolo da fé, conseguindo matar seus alvos com um único corte principalmente seres sombrios e relacionados ao submundo/inferno/pagão. Podendo selar após um único corte 5 poderes do alvo até o fim do combate. A arma nesse nível é praticamente indestrutível, somente seres mais fortes que o seguidor podem destruir.


 

O Cavalo do Templário

 

Todos os templários recebem um além de suas vestimentas e armas, eles recebiam também cavalos que auxiliaram os mesmos tanto nas guerras quanto na proteção dos peregrinos.

Nível 1-10: Inicialmente o cavalo possuirá um grande afeto por seu dono e a capacidade de encontrá-lo onde estiver, mesmo que algo o impeça como ocultações por exemplo, sempre indo ao encontro do mesmo. Inicialmente o cavalo possuirá uma velocidade de 300km/h, também conseguindo correr sobre as águas.

 

Nível 11-25: O cavalo agora possuirá pele e dentes tão duros e resistentes quanto ferro e a capacidade de se mover a uma velocidade de 600km/h.

 

Nível 26-35: O cavalo passará a conseguir correr também pelas paredes, se movimentando a uma velocidade de 900km/h

 

Nível 36-50: O cavalo agora possuirá a capacidade de ir contra as leis da física, se movimentando a uma velocidade de 1.200km/h e conseguindo cavalgar pelos céus por um período indefinido de tempo. 

 

Nível 51-99: O corpo do cavalo agora se tornará tão resistente quanto o próprio titânio, ele também conseguirá se movimentar a uma velocidade de 1.500km/h.

 

Nível 100-150: O corpo do cavalo se torna tão duro quanto o diamante, este também se movimenta a uma velocidade de 1.800km/h. O cavalo quando em contato com o seguidor se torna capaz de absorver os efeitos lançados contra este, recebendo-os durante uma cena, sendo que isto só pode ser usado uma vez por combate.

 

Nível 151-200: O cavalo se movimenta a velocidade duas vezes mais rápido que o dono. O corpo do cavalo também é tão duro quanto o vibranium.

 

Nível 201-250: O cavalo se movimenta a uma velocidade três vezes maior que a do seguidor. O corpo do cavalo é tão duro quanto adamantium.

 

Nível 251-300: Em seu ápice o corpo do cavalo é tão duro quando o ferro divino e este se movimenta numa velocidade quatro vezes mais rápida que a do seguidor.

 

 

Vaso Sagrado

 

Aqueles que desejam seguir Hugues de Payens juram solenemente jamais quebrar seus juramentos de pobreza, castidade, devoção e obediência, mas esses votos não são em vão, há sua recompensa além de seus poderes o Templário recebe uma purificação em seu corpo perdoando qualquer pecado ou mal que um dia ele já cometeu, até mesmo atos ruins e horríveis como estupros, se mostram perdoados aos olhos do Vaticano e de seus irmãos templários.

 

Nível 1: A purificação em seu corpo age também limpando as impurezas e quaisquer coisas impuras que possam haver, devido a essa limpeza o corpo do seguidor se torna puro permitindo que ele possa atuar como um recipiente para Seres Celestiais como Anjos e suas criações por exemplo. Desta forma os seguidores de Hugues de Payens podem oferecer seu corpo para um anjo em um evento ou saga, ou até mesmo para uma criação de anjo, permitindo que tais seres possam habitar seu corpo através da possessão angelical, através do consentimento do templário, uma vez que a posse ocorra, não há efeitos colaterais (para criações de anjo), em casos de anjos (criações de Miguel, Gabriel, Metatron, Raphael e etc) pode variar muito a depender do tipo de anjo que está habitando seu corpo. Quando ocorre a possessão os atributos do anjo e de sua casca (o seguidor) são elevados em 10x, permitindo também que eles possam além de trabalhar em equipe, possam compartilhar dos poderes uns dos outros (incluindo transformações e etc)

 

OBS: Basta o seguidor aceitar que estes simplesmente podem transferir sua essência celestial para dentro do templário e o usar como uma casca para lutar.


 

Resistência Santa

 

Forjados para defender a fé ao extremo, os seguidores de Hugues são dotados de uma grande resistência.

 

Nível 1-10: Inicialmente, você possui um corpo tão resistente quanto madeira.

 

Nível 11-25: Seu corpo agora é tão resistente quanto o ferro.

 

Nível 26-35: Agora, passa a ser tão resistente quanto o aço, além de possuir certa resistência a ataques que envolvam sombras e trevas, ignorando 25% do danos destes.

 

Nível 36-50: Seu corpo é tão resistente quanto o titânio, e passa a ignorar 50% dos danos de ataques que envolvam sombras e trevas.

 

Nível 51-99: Com um corpo tão resistente quanto diamantes, você ignora 75% dos danos de ataques que envolvam sombras e trevas e 30% de ataques necróticos.

 

Nível 101-150: Você se torna totalmente imune a ataque que envolvam sombras e trevas, e resiste 60% a necromancia. Além disso, seu corpo é tão resistente quanto o adamantium.

 

Nível 151-200: Seu corpo se torna tão forte quanto o vibranium e você agora é totalmente imune à necromancia.

 

Nível 201-250: Seu corpo é tão resistente quanto o ferro divino, e você adquire a capacidade de ficar completamente invulnerável por um turno (três vezes por evento).

 

Nível 251-300: Seu corpo agora é tão resistente quanto ferro celestial e você consegue ficar invulnerável por até três turnos seguidos (três vezes por evento).


 

Bênção Divina

 

Os Seguidores de Hugues de Payens possuem uma benção concedida diretamente por Cristo que aumentou suas capacidades divinas e físicas/mentais, permitindo que os mesmos possam lidar com seus inimigos.

 

Nível 1-10: Quod perceptio sacris: Os seguidores de Hugues possuem sentidos divinos, capazes de detectar o mal, o uso de poderes, a presença de outros seres, principalmente seres sombrios, submundo, infernais e demoníacos.

 

Nível 11-25: Lectio meam: Os mesmos conseguem ver almas e espiritos, além de conseguir analisar a alma daqueles ao redor, vendo seu estado e como eles estão emocionalmente.

 

Nível 26-35: Sacrum Deambulatio: Os seguidores conseguem caminhar sobre superfícies como água por exemplo, ou no ar.

 

Nível 36-50: In'yu Shōmetsu: Uma técnica que consiste em antecipar o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra energia de modo passivo para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o seguidor consegue analisa tudo em um instante e com precisão deduz com perfeição onde o ataque vai lhe acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva dos templários que estão acostumados com a dor.

 

Nível 51-100: Suaviter pugno: Os seguidores adquirem um estilo de luta próprio entre os irmãos templários a qual consiste em provocar danos internos através de ataques ao Sistema de Circulação de Energia do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio poder de maneira inconsciente no sistema de circulação de energia do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de energia. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves. Daí que surge o nome de Suaviter pugno.

 

Nível 101-150: Beatus Tactus: Seu toque abençoado pode curar ferimentos. Você tem um poço de poder curativo tão grande quanto a sua fé. Ao tocar alguém ferido, sua fé erradia e serve inicialmente como um intermediário, transferindo uma pequena parcela da sua energia vital para o ferido, que em seguida é curado pela própria fé. Com essa técnica, é possível salvar alguém de uma ferida fatal, vêm como anular o efeito de venenos e doenças.

 

Poderes Ativos

 

A Palavra de Deus

 

A técnica se baseia em proferir palavras em latim que na verdade atuam como palavras divinas, capazes de gerar efeitos milagrosos, que buscam ajudar o seguidor de Hugues durante seus combates.

 

Nível 1-10:

 

• Oratio Praesidium: Criará um escudo de energia que o protegerá até a área de um prédio de ataques sendo indestrutível.

 

• Immobilization Orandi: Ao encarar os olhos do seguidor, o inimigo ficará paralisado por 2 rodadas.

 

• Gravitas Oratio: Criará um campo de gravidade tão elevada que o inimigo não poderá se mexer direito, afetando até mesmo ataques.

 

Nível 11-25:

 

• Ignis Orationis: Invocará a cabeça de um dragão que lançará raios de fogo na direção dos inimigos, este não podendo ser controlado de nenhuma forma.

 

• Tempestatem Orationis: Invocará uma ave elétrica que causará uma tempestade de raios na área ao redor, esta não podendo ser controlada de nenhuma forma;

 

• Nigrum Serpens Oratio: Invocará uma serpente negra que cuspirá e injetará veneno nos inimigos, veneno esse que deixará o inimigo confuso, tendo alucinações enquanto suga suas energias até a inconsciência.

 

Nível 26-35:

 

• Orationis Perniciosius: Ao redor do seguidor e de seus aliados, irão ocorrer explosões de energia que podem, cada uma, desintegrar uma casa de grande porte. Irá destruir inimigos, mas não causará dano algum aos seus aliados.

 

• Orationis Rosarum: Irá gerar a representação de um grande animal (a escolha do player) que irá atacar o inimigo, causando um grande dano. Caso não consiga se defender e não tenha habilidades de regeneração, o corpo dele irá se desfazer em pequenas luzes vermelhas. *1 vez por evento.*

 

Nível 36-50:

 

• Crystalli Orationis Carcerem: Ao redor dos inimigos, uma caixa de cristal será criada que ao ser atingida por dentro, refletirá todos os ataques de volta para o atacante.

 

• Oratio Purificatione: Surgirá uma brilhante cruz que anulará qualquer poder demoníaco, caído ou vindo de seres ruins que sejam lançados contra o seguidor. Qualquer inimigo que corresponda a essas condições também será deixado sem poder. *Dura 3 rodadas. 3 vezes por evento.*

 

• Rubra Venisset Orationis: Surgirá no verso da mão do seguidor uma pedra de cor rubra, aumentando todos os seus poderes em 5x vezes por 4 rodadas, mas após esse tempo, ficará fraco, sem energia e com o corpo apresentando grandes danos.

 

Nível 51-99:

 

• Animae Orationem De Duplici: Ao lado do seguidor, surgirão dois seres alados feitos de luz, um portando um escudo e outro portando uma grande espada. O escudo e a espada possuirão a resistência do vibranium, e ambos os seres lutarão sozinhos para proteger o seguidor e o que e quem estiver com ele, podendo se mover a 1500 km/h. 1 vez por evento.

 

• Corpus Orationis Stone: Somente se o alvo estiver paralisado, seja por seu próprio poder ou pelo poder de outros. O seguidor poderá fazer o inimigo se transformar em pedra por 4 rodadas.

 

• Nigrum Orationis: Fará surgir uma pequena esfera negra que agora como um buraco negro, sugando inimigo para dentro dele, o matando. Afeta qualquer elemento e ataques. 2 vezes por evento.

 

Nível 100-150:

 

• Rubrum Oculus Oratio: No céu, surge a imagem de um olho gigante, de cor escarlate, que surge sobre o alvo e atira um raio vermelho destrutivo, capaz de destruir uma cidade completa e Ferro Divino. 2 vezes por evento.

 

• Est Telum Orationis: Do céu, cairá uma lança negra da qual só pode ser usada pelo seguidor, tendo o poder de ao ferir o inimigo de anular qualquer regeneração (exceto daqueles mais fortes que ele, mas ainda assim, a regeneração será retardada para o nível inicial) enquanto causa uma terrível dor que começa a espalhar pelo seu corpo. Caso o inimigo seja perfurado pela lança, será impossível retirá-la e em duas rodadas a arma irá consumir o corpo e alma da vítima, incapaz de ressuscitar ou ir ao mundo dos mortos, ficando presa na arma. A lança não deve ser usada por mais de 3 rodadas, pois o poder é sombrio e irá corromper o seguidor, o levando a um estado irracional de fúria, incapaz de pensar e atacando qualquer um no seu caminho. As únicas formas de o pararem são o matando, o nocauteando ou o fazendo recobrar a consciência de alguma forma. *1 vez por evento*

 

• Orationis Autem Mors Mortis: O seguidor irá adquirir olhos da cor amarela e poderá causar explosões até onde sua visão alcança, estando concentrado numa área de 10 m² a força para destruir todo um quarteirão. O seguidor poderá realizar até 12 explosões antes de seus olhos voltarem ao normal. Para usar novamente precisará esperar 3 rodadas. *3 vezes por evento*

 

Nível 151-200:

 

Sanctus altaris: Convocando cinco orbes de energia acima de seus dedos, o seguidor os transporta para o ar ao redor de seu oponente. Cada uma dessas orbes dispara um feixe de energia no oponente, criando um grande Altar com o alvo no centro, e rouba energia do alvo para dar ao próprio seguidor.

 

Divina gladio: O seguidor faz um movimento de deslizar para baixo com a mão que pode cortar um oponente. Este ataque é poderoso o suficiente para ferir gravemente até mesmo aqueles que possuem boa resistência física.

 

Divina Framea: O mesmo empurra o dedo indicador em seu oponente com força suficiente para perfurá-lo, o ataque é forte o suficiente para criar uma explosão de energia dentro de seu alvo dizimando este.

 

Nível 201-250:

 

Ultima Caelo et in Terra: Se trata de um ataque Kamikaze, onde o seguidor converte sua própria força vital em poder sagrado para não apenas manter o combate mas poder usar ao máximo seus poderes (efetivo quando estiver sem poderes), mas também aumentar muito seu poder em 5x. Esta técnica é o último recurso do seguidor e uma espada de dois gumes, já que usá-la irá queimar completamente sua própria força vital e, eventualmente, matá-lo. Uma vez utilizada permite ao seguidor usar de seus poderes por 5 rodadas, após as 5 rodadas o mesmo morre.

 

Conventu: O seguidor canaliza seu poder e o usa para criar uma explosão incrivelmente destrutiva. Os efeitos deste poder transformam em prazer qualquer dor e sofrimento dos oponentes, fazendo com que eles tenham sono e finalmente morram.

 

Chimoku non OGA: O seguidor com um objeto em mãos o usa para fazer uma foice que marca qualquer um atingido com o selo sagrado, a qual selam sua magia.

 

Nível 251-300:

 

Sol Sine Pietate: O seguidor utilizando da energia sagrada, ele cria um Sol em miniatura, que irradia tanto calor que derrete a armadura próxima. Ele pode controlá-lo com gestos de mão e golpear seus oponentes com ele, e ele aumentará de tamanho conforme seu poder aumentar dizimando seus alvos.

 

Fortis sol pugno Dei: Depois de concentrar o poder sagrado de dentro de seu corpo em seu punho, o seuigodr dá um soco que dispara uma torrente de fogo em seu adversário.

 

Omni Potestas: Se trata de um exorcismo capaz de banir seres demoníacos e relacionados ao inferno/submundo para longe.


 

Ark

 

Ark se trata de um poder sagrado que os seguidores possuem, que consiste em criar e manipular partículas de luz e até mesmo luz pura, que são utilizadas pelos Templários. O alvo muitas vezes é envolvido por uma esfera de luz deslumbrante que quebra seu corpo. É usado principalmente para neutralizar a escuridão, desintegrando-a, embora também possa causar danos físicos. Essa técnica é comparada a luz Santa das criações de um anjo, conseguindo quebrar imunidades e dizimar seus alvos.

 

Nível 1-10: O mesmo exibe a capacidade de manipular essas partículas e a luz sagrada em pequena escala. Ele pode ser usado de diferentes maneiras, como formando feixes de energia, explosões, lâminas de energia, barreiras, miríades, etc.

 

Nível 11-25: O mesmo consegue controlar em média escala. O mesmo consegue disparar feixes concentrados de Ark que perfura seus oponentes, tais feixes conseguem perfurar praticamente qualquer material, nesse nível os seguidores já conseguem utilizar da Ark como uma forma de cura para retornar ao seu estado normal (corpo e mente) ou para curar outras pessoas.

 

Nível 26-35: Utilizando da Ark, o seguidor consegue nesse nível cura rapidamente seus alvos, neutralizando efeitos negativos como substâncias corrosivas fortes, recupera saúde e vigor, seja para danos graves ou menores. Se não for controlado o suficiente, esse poder de cura tem o efeito oposto sobre os infernais/submundanos/sombrios ferindo-os e purificando seus corpos, fazendo com que os mesmos morram. Uma característica dessa técnica é que ela consegue purificar completamente o corpo de seus alvos eliminando qualquer influência negativa. Controla em grande escala.

 

Nível 36-50: O mesmo já controla em perfeita escala, conseguindo gerar e controlar imensas quantidades de energia e liberar uma luz sagrada, capaz de dizimar seus alvos. Ele poderia também usá-la como uma poderosa explosão de luz que parece se manifestar como força cinética, jogando ou repelindo objetos e seres de forma concussiva a uma distância considerável. Ele demonstra controle total da intensidade da explosão, sendo capaz de dizimar ou danificar qualquer alvo.

 

Nível 51-99: O templário já se mostra capaz de criar quantidades praticamente ilimitadas de luz, conseguindo anular poderes de trevas/sombras ao redor. Conseguindo utilizar da Ark, fazendo com que quando seu corpo ou um objeto de sua escolha brilhe, e então ele se funde com todas as outras luzes. Quando ele o solta, ele pode usar essa luz para assumir o controle das sombras e atacar seu oponente com elas. O objeto é invisível, até que o seguidor ataque seu oponente. A habilidade também também permite que ele manipule a luz para vários outros efeitos. O seguidor consegue criar uma multidão de luzes cintilantes que aparecem, que então se formam em torno de seus oponentes, criando uma enorme esfera que envolve tudo dentro de um raio significativo. Qualquer um dentro desse raio será potencialmente pego nele. Imediatamente após isso, a esfera colapsa sobre si mesma, usando a luz comprimida para esmagar tudo dentro dela destruindo seus alvos. Somente seres muito fortes o suficiente pode empurrar para trás e destruir esse poder. Sua luz e partículas já exibem capacidade de afetar o plano astral.

 

Nível 100-150: Já possuem um controle capaz de afetar quarteirões facilmente, conseguindo quebrar imunidades nesse nível.

 

Nível 151-200: Já possuem um controle capaz de afetar um bairro facilmente.

 

Nível 201-250: Já possuem um controle capaz de afetar uma cidade facilmente.

 

Nível 251-300: Já possuem um controle capaz de afetar uma estado facilmente.
 

 

O Primeiro Grão Mestre

 

Hugo de Payens foi o Primeiro Grão Mestre do Templo, sendo o líder de todos os Templários, assim como ele seus seguidores também ganham influência significativa sobre os alvos e aliados pretendidos, permitindo-lhes controlar, fortalecer ou enfraquecer fisicamente, mentalmente ou por meios sagrados e manipular suas vítimas como desejam, até mesmo convocar seres para servi-los ou dispensar aqueles que desejam.

 

Nível 1-10: Inicialmente o seguidor pode estender seu poder de mudar a lealdade de suas vítimas para o templário sem se concentrar em controlá-los e as vítimas vêem os seguidores como seus verdadeiros mestres. Conseguindo comandar outros seres (mais fracos, ou de mesmo tier), dando-lhes ordens para cumprir suas ordens, independentemente do que a vítima pense ou sinta. O mesmo também pode imitar uma Telecinese básica, conseguindo atrair e repelir seres e objetos ao redor como uma espécie de dominação.

 

Nível 11-25: Nesse nível o templário consegue comandar não só os seres vivos mas as coisas ao seu redor, elas simplesmente passam a lutar por você, comandando, invocando convocando animais, e guerreiros templários. Conseguindo fazer com que as plantas passam lhe ajudar ao invés de serem suas inimigas elas passam a afetar seus adversários.

 

Nível 26-35: Nesse nível o templário pode comandar objetos e / ou seres vivos, semideuses e seres relacionados que sejam mais fracos, e transformá-los em seus servos, com números exatos. O templário neste nível é capaz de manipular os "controles" de qualquer pessoa ou coisa e colocá-los sob o domínio completo do seguidor, por exemplo, se o usuário deseja manipular os "controles" da perna de uma pessoa, essa parte do corpo obedecerá à vontade do mesmo. O seguidor também pode manipular os "controles" de qualquer objeto, controlando-os de forma semelhante a um fantoche.

 

Nível 36-50: O mesmo exibe capacidade agora de propagar seu poder ao redor fazendo com que todos no raio de alcance se tornem seus "escravos", sua influência agora consegue afetar até mesmo itens e invocações de seus oponentes conseguindo desativar os efeitos de itens e armaduras, assim como desfazer invocações. O mesmo também consegue desfazer controles sejam do corpo, da mente e da alma. Os seguidores de Hugues conseguem liberar sua Vontade, ao redor de si afetando todos que estejam próximos e que sejam mais fracos em tier que o seguidor os mesmos sofrem um abalo físico, mental e espiritual levando estes a inconsciência.

 

Nível 51-99: Os seguidores conseguem manipular a confiança e lealdade nas pessoas, animais e outras criaturas, aumentando, diminuindo ou mudando como quiser, manifestando a energia emocional ao nível físico, etc; o mesmo passa a conseguir invocar exércitos para lhe ajudar, sejam criaturas, cavaleiros a até mesmo "Anjos", sendo estes criaturas semelhantes a pássaros monstruosos enormes com asas e cavaleiros. O seguidor consegue também aumentar as capacidades de seus aliados, aumentando seus poderes cineticos para escala perfeita (por 4 rodadas), assim como também pode conceder bênçãos para os mesmos.

 

Nível 100-150: Os templários eram reconhecidos por serem um ordem bastante unida tal qual são os aliados do seguidor de Payens, os mesmos podem compartilhar seus poderes, inicialmente os mesmos consegue compartilhar apenas atributos físicos, permitindo que os aliados possam utilizar da força, velocidade, resistência, regeneração e percepção um do outro. Caso queira o seguidor pode também "possuir" seu aliado conseguindo interagir a partir do mesmo, possuindo também uma consciência compartilhada com seus aliados permitindo que um possa perceber através do outro estando em perfeita sincronia. O seguidor pode colocar itens / seres em uma dimensão separada para mantê-los seguros e pode convocá-los de volta com relativa facilidade.

 

Nível 151-200: Nesse nível o seguidor consegue compartilhar poderes, permitindo que seus aliados possam utilizar de poderes um do outro (no máximo até 3 ativos) conseguindo assim compartilhar suas virtudes em um exército atingindo o patamar de um exército perfeito. O seguidor é capaz de induzir a presença de Líder em um grande raio, ou um "governo" governado por um rei, rainha, imperador ou imperatriz, com isso o mesmo protege tanto a si quanto também seus aliados de poderes relacionados a lei e de territórios e controles psíquicos. Os seguidores podem manipular, modificar e controlar os pensamentos, mentalidades e funções cerebrais superiores, permitindo a capacidade de tornar os outros inconscientes, suprimir suas memórias e negar o uso de habilidades, aumentar / diminuir a capacidade mental, modificar mentes para serem agradáveis, controlar mentes, influenciam sensações para induzir percepção alterada, conceder / curar transtornos mentais, criar / penetrar barreiras mentais, etc.

 

Nível 201-250: O mesmo passa a conseguir trazer boa sorte a seus aliados conseguindo criar estratégias praticamente perfeitas quase sem falhas. Possuem nesse nível controle perfeito sobre a manipulação de lealdade.

 

Obs: Geralmente esse poder pode vir a falhar em seres que sejam muito mais fortes que o seguidor, podendo afetar seres de até 20 níveis maior que o seguidor.


 

A Armadura do Templário

 

Um Cavaleiro Templário é realmente um cavaleiro destemido e seguro de todos os lados, pois sua alma está protegida pela armadura da fé, assim como seu corpo é protegido pela armadura de aço. Ele está, portanto, duplamente armado e não precisa temer demônios nem homens. " ―Bernard de Clairvaux, c.  1135 

 

Seguidores de Hugues possuem uma armadura celeste criada e protegida por Jesus Cristo, possuindo várias bênçãos e capacidades únicas. A aparência desta armadura lembra muito a tradicional um manto branco com uma cruz vermelha e alguns adornos protetores. A Armadura é tão resistente quanto ferro celestial.

 

Nível 1-20: Inicialmente os portadores desta armadura possuem imunidade contra poderes relacionados a manipulação da Matéria e da Alma. A mesma também possuem asas que o permitem voar em até 3x a sua velocidade.

 

Nível 21-40: O mesmo agora adquire uma arma feita pelo metal celestial (ela molda sua forma de acordo com a imaginação do seguidor) a mesma foi abençoada por Cristo, possuindo a capacidade de absorver ataques de energia (precisa dispersar a energia ou a arma se destroi), conseguindo irradiar da mesma uma luz branca capaz de disparar ataques de energia capazes de dizimar seus alvos, além de cortar qualquer material sólido e/ou intangível (seres intangíveis, almas, seres em mimetismos e etc)

 

Nível 41-60: Seu elmo que foi abençoado por Cristo concede fortes poderes psíquicos, permitindo ao seguidor utilizar de poderes como Telecinese e telepatia. O elmo também concede invisibilidade e capacidade de ver seres invisíveis e o plano astral.

 

Nível 61-80: Recebem agora o escudo da fé, um escudo metálico capaz de repelir e refletir ataques (skill shot).

 

Nível 81-100: O Seguidor agora receberá uma cruz vermelha marcada no seu peitoral, esta cruz permite ao mesmo afastar seres espirituais, banido espíritos que tentem lhe fazer mal, além de lhe garantir uma resistência de 50% contra seres demoníacos/sombrios/do submundo (seres mais fortes essa resistência pode não ser muito efetiva)

 

 

Poder da Oração

 

Muitos dos templários eram reconhecidos por passarem boa parte do tempo em Monastérios e locais de adoração a Deus, sendo organizados em uma ordem monástica ou monaquismo , é um modo de vida religioso no qual alguém renuncia às buscas mundanas para se devotar totalmente ao trabalho espiritual. A vida monástica desempenha um papel importante em muitas igrejas cristãs , especialmente nas tradições católica e ortodoxa , bem como em outras religiões, como o budismo , o hinduísmo e o jainismo. Os mesmos são capazes de através da sua fé e orações realizar milagres e conjurar bênçãos que sempre podem vir a lhe auxiliar e ajudar no combate. Sendo que suas orações quando em combates não precisa fechar os olhos, se ajoelhar e coisas do gênero, já que isso colocaria em risco sua vida em combate.

 

Nível 50-100: Inicialmente o seguidor consegue através de oração e sua fé pedir milagres simples como capacidade para ir para um local, por exemplo permitindo assim que se teleporte por exemplo. Quando perdido o mesmo pode fazer uma oração e através de sua fé encontrarão a saída. Suas orações e pedidos se baseiam apenas em coisas simples, podendo pedir desde ajudas para encontrar lugares, seres ocultos, adquirir objetos e coisas do gênero. Invocar coisas e itens.

 

Nível 101-150: Suas orações conseguem pedir coisas maiores, permitindo que o mesmo possa por exemplo curar ferimentos que o mesmo não poderia curar por exemplo, aumentar seus atributos em até 5x, livrar o mesmo da tentação e do mau caminho. Nesse nível o mesmo consegue pedir ajuda de Deus através da Oração e da fé, o mesmo responderá através dos elementos, energias e matéria em potentes ataques; por exemplo peça pela ajuda de deus e o mesmo se materializara através de raios no inimigo danificando estes, ou até mesmo em chamas divinas que queimam seus alvos.

 

Nível 151-200: Através da fé e da Oração o mesmo agora consegue pedir bênçãos mais sérias, conseguindo pedir ao mesmo, bênçãos como conhecimento, poder, restauração de energia e coisas do gênero.

 

Nível 201-250: Suas bênçãos agora podem ser maiores, através da Oração e da fé conseguir reviver até 2 aliados.

 

Nível 251-300: Suas bênçãos agora podem ser maiores, através da Oração e da fé conseguir recriar até 2 aliados. Podem nesse nível pedir praticamente qualquer coisa menos coisas que sejam negativas, como pedir que o inimigo morra por exemplo.

 

Obs: 3 vezes por evento ou saga.

 

A Inquisição

 

Os seguidores de Hugues possuem a capacidade de manifestar e manipular chamas capazes de queimar aqueles que a igreja consideravam mal e diabólicos, como as bruxas e os demônios por exemplo. Sendo as chamas celestiais diretas do céus que podem queimar até mesmo a alma e outros materiais.

 

Nível 1-10: Controla o fogo celestial em pequena escala.

 

Nível 11-25: Controlam o fogo celestial em média escala.

 

Nível 26-35: Controlam o fogo celestial em grande escala.

 

Nível 36-50: Controlam o fogo celestial em perfeita escala.

 

Nível 51-99: O fogo celestial consegue afetar neste nível quarteirões inteiros facilmente.

 

Nível 100-150: O fogo celestial consegue afetar neste nível um bairro inteiro facilmente.

 

Nível 151-200: O fogo celestial consegue afetar neste nível uma cidade inteira facilmente.

 

Nível 201-250: O fogo celestial consegue afetar neste nível um estado inteiro facilmente.

 

Nível 251-300: O fogo celestial consegue afetar neste nível um país pequeno facilmente.

 

Obs: As mesmas anulam regeneração e demoram para serem curadas.


 

Energia Santificada

 

Como cavaleiros de Cristo, os seguidores de Hugues são capazes de manipular uma energia pura e divina, conhecida como energia sagrada ou santificada. Uma energia pura que não pode ser corrompida cujo é capaz de afetar até mesmo forças negativas neutralizando elas, como energias caóticas, magia negras e etc.

 

Nível 1-10: O Seguidor terá controle de energia santificada/sagrada em pequena escala da energia, podendo fazer construtos que poderão destruir aço. Ao manipular a energia do seu corpo e a fazendo inundar (estar mais presente em uma parte específica), ele adquire a capacidade de poder tocar no corpo físico de seus inimigos mesmo que eles tenham se tornado completamente de um elemento, podendo atacar e ainda causar dano dessa forma. Passar sua energia para uma arma possui o mesmo efeito. O mesmo também consegue manifestar sua energia santificada em forma de inúmeras páginas bíblicas e usá-la para vários propósitos, como ao espalhar ao redor para criar proteções, afastando má sorte e seres demoníacos/pagãos, ele também consegue se teleportar.

 

Nível 11-25: O Seguidor terá um controle em média escala da sua energia, podendo fazer construtos que poderão destruir resistência do titânio. Ao concentrar a energia do seu corpo em um ponto, pode externá-la e lançá-la na direção dos seus inimigos, explodindo ao contato com eles. Nesse nível, ele também pode sentir as energias das outras coisas e dos outros seres, por exemplo de ataques ou seres vivos, então ele pode sentir e ver a energia através da sua manipulação. O mesmo consegue utilizar das escrituras sagradas para aprisionar outros seres, em selos sagrados a qual queima severamente aqueles que tentam sair ou entrar no selo. Consegue neste nível utilizar da energia sagrada para anular trevas e ataques relacionados.

 

Nível 26-35: O seguidor terá um controle em grande escala da sua energia, podendo fazer construtos com a resistência do diamante. Ao externar a sua energia, poderá formar uma poderosa barreira de energia equivalente à resistência da sua própria pele, esta capaz de ao ser atingida por ataques de energia, converter/corromper em sua energia própria, assim podendo a absorver e restaurar a sua própria energia. Os efeitos é danos energia sagrada são um pouco semelhante com os da luz Santa, conseguindo dizimar seus alvos facilmente com seus ataques

 

Nível 36-50: O seguidor terá controle perfeito da sua energia, seus construtos poderão destruir do adamantium. Agora, é capaz de externar a sua energia na forma de uma explosão. Ao apontar a sua mão na direção do inimigo, pode liberar a sua energia na forma de uma poderosa onda de choque que lançará o inimigo ou objetos próximos para longe, sem ser necessário tocar nos mesmos. Nesse nível o mesmo consegue manifestar sua energia sagrada em forma de uma espada sagrada, 'Better Half', é feita de um metal celestial (天 銀tianyin ). Só pode ser usado por seres cristãos e relacionados. Sendo criada a partir de um fragmento de Yesod , uma peça da mítica Árvore da Vida, a lâmina possui a capacidade de assimilar outros fragmentos, aumentando assim seu poder. Previamente detido na posse da Igreja, 'Better Half' foi dado aos seguidores de Hugues para que ele pudesse batalhar e derrotar o Demônios, a mesma exibe a capacidade de matar demônios mais fracos (em tier) incluindo os semi-demonios. Usando sua lâmina como um meio, o seguidor pode liberar um enxame de adagas de fogo sagrado capazes de ferir até o mais forte dos semi demônios, as lâminas ao entrarem em contato purificam o mesmo e eventualmente morrem, ou tem suas energias destruídas. Ao se chocar contra uma força de energia oposta, a Melhor Metade pode produzir uma atmosfera gelada capaz de congelar a magia e bloquear seus efeitos.

 

Nível 51-99: O seguidor terá controle de sua energia em escala comparada a de um quarteirão, seus construtos poderão destruir a resistência do vibranium. O seguidor pode emitir uma onda da sua energia que afeta os seus inimigos, fazendo os mais fracos que ele desmaiarem, os do seu nível ficarem paralisados por duas rodadas e os mais fortes ficam atordoados por uma rodada. O seguidor cria um forte tornado. O tornado então engolfa seu oponente. Dentro do tornado, o vento corta seu oponente como uma faca afiada, além de purificar os mesmos de modo que caso sejam pagãos, demoníacos ou não sejam relacionados a celestes ou a igrejam os mesmos tem suas energias destruídas e são destruídos tanto fisicamente quanto espiritualmente. Neste nível a energia sagrada é capaz de anular as energia do caos e relacionadas (de seres mais fracos em tier) além de ser efetiva no plano astral.

 

Nível 100-150: Os construtos da sua energia poderão destruir Ferro Divino. A onda da sua energia faz aqueles do seu nível ou inferiores desmaiarem e os mais fortes que ele ficarem atordoados por 1 rodada. Agora, pode escolher quem serão seus alvos. A energia sagrada neste nível consegue ser utilizada para combater ataques derivados de energias ou elementos sombrios como o fogo infernal por exemplo. O seguidor também consegue utilizar da energia sagrada para infundir em seu corpo ou em de um aliado, ela purifica o corpo do alvo eliminando qualquer efeito negativo que seres mais fracos que o seguidor causou. Conseguindo controlar a saúde de seus aliados através da energia sagrada, podendo restaurar parte dela, eliminar malefícios como venenos, bactérias, doenças, infortúnios psíquicos/astrais de praticamente qualquer tipo. (Que foram causados por seres de tier mais fraco ou igual ao do seguidor).

 

Nível 151-200: Os construtos da sua energia poderão destruir Ferro Celestial. Agora pode liberar um ataque de energia pura forte o suficiente para destruir uma cidade, a onda de choque do ataque devastando quilômetros ao redor da área, destruindo tudo em seu caminho. Neste nível pode sentir e manipular as virtudes de si mesmo e de outras pessoas, seja aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma gerando inveja, até mesmo manifestando a energia emocional ao nível físico.

 

Nível 201-250: O mesmo passa neste nível a poder manipular praticamente todas as formas de positividade, positividade física e espiritual, incluindo Criação, Cura, natureza, etc. O mesmo também pode controlar tudo o que pode causar ou ser usado para limpar, purificar e não contaminar o ambiente, a vida ou objetos, incluindo bolhas, flores, plantas, materiais de limpeza, limpeza de monstros, limpeza de elementos, limpeza de indivíduos e etc. A capacidade do mesmo permite que desapareçam, purifiquem e limpem praticamente qualquer coisa que esteja suja ou em algum estado negativo.

 

Nível 251-300: Seu controle da energia sagrada se estende agora a uma áurea equivalente a um estado.


 

Terra Santa

 

Os templários possuem uma parte da Terra Santa em seus domínios (sendo equivalente a um bairro inteiro), sendo um presente concedido pelo Vaticano aos Templários, se trata de uma área de aproximadamente localizado entre o rio Jordão e o mar Mediterrâneo que também inclui a margem oriental do rio Jordão. Tradicionalmente, é sinônimo tanto da terra bíblica de Israel quanto da região da Palestina. O termo "Terra Santa" geralmente se refere a um território que corresponde aproximadamente ao moderno Estado de Israel , territórios palestinos , oeste da Jordânia e partes do sul do Líbano e do sudoeste da Síria . Judeus , cristãos e muçulmanos o consideram sagrado. A localização desta terra santa é completamente restrita, somente os seguidores de Hugues sabem sua localização, sendo fortemente ocultada e protegida contra invasores, sendo que aqueles que não possuem permissão do seguidor perdem seus poderes dentro da terra santa, dentro deste território os mesmos possuem controle absoluto sobre o mesmo, conseguindo alterar a mesma em todos os seus aspectos, sejam espaciais, geógraficos, estruturais e etc.

 

​Nível 1-10: Somente a prole pode ir e voltar da Terra Santa, através de um teleporte. Quando dentro da terra santa, os mesmos conseguem recuperar suas energias e curar seus ferimentos.

 

Níveis 11-25: Poderá banir até 1 seres para lá com seu toque, estando completamente vulneráveis a prole. Dentro deste lugar seus poderes e atributos são aumentados em 4x.

 

Níveis 26-35: Poderá banir até 2 seres para lá.

 

Níveis 36-50: Poderá banir até 4 seres para lá.

 

Nível 51-99: Poderá banir até 8 seres para lá.

 

Nível 100-150: Poderá banir 10 seres.

 

Nível 151-200: Poderá banir 12 seres.

 

Nível 201-250: Poderá banir 14 seres.

 

Nível 251-300: Poderá banir 16 seres.


 

Templo Sagrado

 

Nível 200: Consiste em uma técnica onde o seguidor libera seu poder sagrado em um raio determinado (500 metros), ao redor do mesmo. Uma vez feito isso o mesmo consegue criar um templo sagrado único semelhante aos templos utilizados pelos templários. O espaço afetado se torna domínio destes, permitindo que estes consigam manipular este espaço ao seu bel prazer, além de conseguir controlar vetores, criar e anular leis os vetores dentro deste espaço. A imagem de Jesus Cristo crucificado aparece acima do espaço afetado como uma imagem simbólica impedindo que seres malignos tentem adentrar, ou invadir, retirando os poderes daqueles que já estejam dentro do espaço (somente aqueles que são mais fracos que o seguidor em nível ou tier).

 

Inimigos da Igreja

 

Nível 50: Como cristãos e guerreiros de Cristo, os seguidores de Hugues são capazes de anular e dizimar coisas que vão contra Deus e a Igreja, ou seja, coisas profanas. O principal alvo dessa capacidade é a magia, e assim as proles são capazes de anular completamente a magia, maldições, feitiçaria e derivados/relacionados, já que Deus abomina tal prática. A anulação será feita de acordo com o nível da prole, uma vez que, quanto mais alto for seu nível, mais magia poderá ser anulada. Caso o inimigo possua um nível superior ao da prole, essa anulação irá falhar, anulando pouco ou até mesmo nada da feitiçaria/magia/etc utilizada.


 

Transformação Sagrada do Grão Mestre

 

Os Templários também possuem uma transformação, os mesmos canalizam seu poder sagrado em seu corpo elevando estes consumindo todo o seu corpo, em seguida ele ressurge dentro de uma armadura escura semelhante as armaduras dos Sargentos, porém reluzente, que ocultava todo e qualquer lugar que poderia mostrar a parte de um possível usuário, a mesma exibe as mesmas capacidades da armadura do templário. Uma fria luz azul sagrada escapava pelas frestas e uma longa e rasgada capa vermelha voa atrás de si. Uma espada, quase tão grande como armadura, é feita do mesmo material, porém com o objetivo de ser empunhada com apenas uma mão. Seus atributos aumentam em 10x, o mesmo então consegue neste nível manipular as chamas celestiais e a energia sagrada em escala absoluta.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

OBS: 3 vezes por evento ou saga.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados