O HOMEM QUE QUERIA VOAR

        HISTÓRIA       

Ícaro era filho de Dédalo e de uma escrava de Perséfone,deusa das ervas, flores, frutos e perfume. Dédalo descende do próprio Zeus, uma vez que Dédalo era filho de Alcipe, que era filha de Ares, que por sua vez era filho de Zeus e Hera.

Dédalo, expulso por ter matado seu sobrinho Talo, refugiou-se na ilha de Creta, junto ao rei Minos. Após o nascimento do Minotauro, fruto dos amores entre Pasífae (mulher de Minos) e um touro divino (V. Minos), ele e seu filho Ícaro construíram o labirinto do Minotauro, no qual aprisionou o monstro. Tempos depois, o Minotauro foi morto por Teseu (V. Teseu e V. Minotauro).

Após a morte do Minotauro, Dédalo ficou preso, juntamente com seu filho, no labirinto. Então construiu asas artificiais a partir da cera do mel de abelhas e penas de gaivota. Dessa forma conseguiu fugir. Antes, porém, alertou ao filho que não voasse muito perto do Sol, para que esse não pudesse derreter a cera das asas, e nem muito perto do mar, pois esse poderia deixar as asas mais pesadas. No entanto Ícaro não ouviu os conselhos do pai e tomado pelo desejo de voar próximo ao Sol, acabou por se despenhar e caiu no mar Egeu, enquanto seu pai, chorava, voando para a costa. Ao chegar à Sicília, foi acolhido na casa do rei Cócalo.

SEGUIDORES De ÍCARO

Aparência: Como são filhos de outros deuses, mesmo que deserdem seus poderes, ainda continuam com suas características.Menos em algumas questões físicas que Ícaro proporciona como : Ossos são ocos como os de pássaros, garantindo menos peso na proporção de sua massa muscular. Seus olhos são especialmente adaptados para resistir ao vento em alta velocidade. Ele também tem uma membrana especial em seu sistema respiratório que lhe permite extrair o oxigênio do ar em altas altitudes ou em alta velocidade.


Personalidade: São extremamente calmos,gentis e alegres, o maior passatempo dos mesmos é ficar voando

        HABILIDADES     

Poderes Passivos

Perícia com Arco

Possui um manejo elevado com o arco, e além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo estacá-lo em seus oponentes.

Níveis 1-20 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um arco, diferente de outros campistas.

Níveis 21-45 : O seu personagem já pode tomar de utilização o seu arco como um porrete, agora não apenas para atirar flechas. Além disso, possui a capacidade de atirar com o arco a mais um metro de distância. Aprenderá a atirar duas flechas com o arco, ao invés de uma por vez.

Níveis 46-65: Agora consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com o arco, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. Aprenderá a utilizar flechas de fogo ou flechas de veneno, podendo as criar “do nada”.

Níveis 66-80 : O semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o arco, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo às miras e técnicas perfeitas. Já pode apostar quatro flechas no arco, ao invés de apenas uma ou duas, pode criar flechas de energia agora.



Asas Perfeitas

O seguidor de Ícaro produz suas próprias asas perfeitas, sendo elas de um material variado, as asas do seguidor podem ser tão perfeitas quanto as de Dédalo ou o próprio Ícaro.

Nível 1-30: As asas do seguidor são extremamente desenvolvidas e belas, atraindo a atenção de todos que as vêem os fazendo perder o foco. As asas são de um material branco, como algodão e penas de gaivota, as asas não derretem e nem realmente queimam (elas queimam, mas não são destruídas por fogo), podendo também, apesar da aparência frágil, ser utilizada em combate para se desvencilhar de golpes, as asas tem até 4 metros de envergadura.

Nível 31-60: Suas asas chegaram a um estágio prateado, onde refletem a luz (tornando o seguidor quase imune a golpes que envolvam luz, já que o material reflete a mesma), pode agora aplicar força nas asas o suficiente para gerar ventanias fortes, podendo afastar seres não dotados de tanta força com ventanias, com muita movimentação consegue até criar nuvens/pequenos tornados de poeira com as asas, seres que as olham diretamente ficam fascinados, perdendo o foco por alguns segundos, agora tem 5 metros de envergadura e tem a resistência de aço.

Nível 61-90: Suas asas aumentam de tamanho para 6 metros de envergadura, agora tendo 2 pares de asas, pode criar ventanias capazes de gerar pequenos tornados, fazendo o ar rodear o seguidor como centro do tornado, pode até afastar carros e ônibus, suas asas agora são totalmente resistentes a adversidades, como ventos, fogo, água, temperatura e etc, mas não são indestrutíveis, tendo a resistência aproximada de diamante para golpes físicos, pode (uma vez por evento) nulificar totalmente um golpe, suas asas agora refletem a luz do próprio Sol,criando espectros de luz nocivos a quem as olhar diretamente, pode cegar caso mantenha o contato e queimar aqueles que tocam nas asas, ataques de luz são quase ineficazes, já que as asas os refletem de volta para o usuário.

Nível 91-120: Suas asas agora têm 8 metros de envergadura, tendo agora três pares de asas perfeitas, conseguem criar tufões e tornados poderosos, com ventos de até 300 km/h e podem continuar por até 20 km, podem até sugar habilidades com os tornados, como criar tornados de fogo imbuindo fogo as suas asas, com muito esforço (manter as asas batendo em ritmo acelerado por duas cenas) conseguem criar tornados de classificação F4, criando danos devastadores até mesmo em cidades, se manter todas as asas batendo ao mesmo tempo consegue voar em velocidades sonoras, suas asas podem nulificar até 3 golpes por luta e refletir até 2, a resistência chega ao seu ápice, sendo comparada ao adamantium.

Nível 121-150: As asas do seguidor estão quase no ápice, sendo quase totalmente indestrutíveis (vibranium, suas asas podem facilmente resistir a fogos solares vindos do próprio Sol, tendo agora asas com 12 metros de envergadura, pode ter até 6 pares por todo o corpo, conseguindo nulificar até 4 golpes e refletir 3 (uma vez por evento), seus tornados podem chegar a níveis de destruição extensos, podendo destruir até uma cidade criando vários tornados (exige muito esforço, ficando com as asas inutilizadas por 4 rodadas, e para criar tal quantidade é necessário 3 cenas batendo as asas), suas asas podem cegar oponentes quando refletem a luz e até gerar leves queimaduras de sol, causando dores médias nos afetados.



Inteligência Aguçada

Nível 10-30: O seguidor tem uma inteligência superior a qualquer ser humano comum, sendo considerado um gênio, consegue ser bons em praticamente qualquer área de ciências, cultura ou qualquer outro campo, mas ainda não tendo pleno conhecimento de combate, apesar de conhecer golpes básicos de várias artes marciais.

Nível 31-79: Sua inteligência chega a um nível extremo, com mais de 300 de QI, é considerado um gênio em qualquer área de qualquer especialidade, seja medicina, psicologia, música e etc, mesmo que nunca tenha tocado num piano consegue toca-lo perfeitamente apenas vendo as notas, conseguindo aprender qualquer língua de qualquer povo apenas vendo um cifra ou uma frase, sendo os maiores gênios de todos os tempos, tendo um dom ainda maior para a mecânica, conseguem criar estruturas enormes e complexas, assim como Dédalo, a própria representação da Genialidade humana, seus trabalhos manuais podem ser simplesmente perfeitos, podendo até fazer uma cirurgia complexa sem ajuda de nenhum equipamento, tendo um equilíbrio e razão apurados.

Nível 80: Possivelmente a habilidade mais perigosa do seguidor de Ícaro é sua mente. O intelecto dele é dedicado a aumentar seu próprio poder e ajudar os outros. O seguidor é um gênio em virtualmente todos os campos conhecidos da ciência avançada inclusive sobre tecnologia muito superior a ciência contemporânea da Terra. Também é capaz de adaptar-se rapidamente a novas situações de batalha sem dificuldades, podendo superar seus oponentes apenas com a mente, criando estratégias para se adaptar a qualquer situação, tendo um nível ainda maior ao se concentrar em locais livres de barulhos e em paz, fechando os olhos, conseguem até mesmo pressentir perigos e ameaças no geral, ou podem fazer seu cérebro focar em sentidos específicos, os aumentando em até 40x (pela quantidade de sentidos inibidos, e para chegar a 40x é necessário 3 cenas nesse estado de meditação), podem até mesmo criar uma cópia do Labirinto de Dédalo em questão de dias, suas habilidades psíquicas são tão altas que conseguem tomar o controle de uma ilusão mesmo que quebre sua imunidade, podem criar tecnicamente qualquer tipo de máquina e hackear qualquer máquina.



Noção Direcional

Nível 1: Os seguidores de Ícaro são capazes de ter sempre uma certa noção de onde estão, observando os pontos cardeais e o espaço, conseguem saber exatamente onde se encontram e pra onde devem ir, nunca se perdendo em, por exemplo, labirintos.


Manuseador Pirotécnico

Nível 1-30: Dédalo e Ícaro eram grandes inventores e gênios, tendo criado o Labirinto de Dédalo, eles implantaram várias armadilhas com arquitetura e mecânica avançadas, mexendo desde sistemas automáticos de flechas e armadilhas mentais e com fogo grego, sendo assim, seguidores de Ícaro tem uma certa resistência incrementada, reduzindo o dano recebido de qualquer forma que afete o seu físico em 15%.

Nível 31-60: Sua resistência aumenta p mas por pouquíssimos segundos, como fogo negro, fogo grego e etc.

Nível 61-100: Sua resistência aumenta para 65%, armas mundanas já não lhe causam dano total, maioria apenas bate em você de forma inútil, sua resistência aos fogos aumenta, podendo resisti-lo por até 10 segundos no máximo.



Adaptação Avionária

Nível 1: seus ossos são ocos como os de pássaros, garantindo menos peso na proporção de sua massa muscular. Seus olhos são especialmente adaptados para resistir ao vento em alta velocidade. Ele também tem uma membrana especial em seu sistema respiratório que lhe permite extrair o oxigênio do ar em altas altitudes ou em alta velocidade, seu corpo é todo adaptado ao de um pássaro, permitindo extrema agilidade no ar e em terra, além de possibilitar que o mesmo voe extremamente rápido, além do seu corpo já ter uma força adicional para possibilitar o movimento pleno das asas sem nenhum esforço, além de receberem duas bênçãos: Nunca irão se ferir caso caiam de alturas extremamente altas ou sejam jogadas no chão e nunca poderão ser afogadas caso caiam no mar ou sejam jogados em qualquer lugar com água.


Canto de Ícaro

Nível 1-30: Pode cantar como um pássaro, todos os que ouvirem a sua bela melodia ficarão fascinados pela sua habilidade e beleza sobrenatural da música, ficando levemente hipnotizados por meros segundos, no máximo 5.

Nível 31-60: Aumenta para 15 segundos, o canto pode ser ouvido por todos numa área de 30x30 metros.

Nível 61-90: Aumenta para até um minuto, o canto do pássaro pode ser reproduzido por vários pássaros na área, aumentando seu alcance e seu efeito, deixando todos os atingidos fascinados com tamanha beleza.

Nível 91-120: Aumenta para 5 minutos, até mesmo depois do término do canto o oponente ficará maravilhado de tão perfeita que será a sua melodia, atingindo áreas maiores até o limite do seu controle sobre pássaros.

Nível 121-150: O oponente poderá simplesmente dormir ouvindo o Canto de Ícaro, acordando várias horas depois ou na hora que o seguidor desejar, fazendo a ilusão de que o oponente está em um labirinto enorme, onde sua voz ficará ecoando no centro e ele tentará desesperadamente chegar até o centro para conseguir ouvir melhor o canto perfeito.



Controle Sobre os pássaros

O seguidor de Ícaro consegue manipular aves e pássaros de todas as espécies livremente, apenas usando gestos com as mãos.

Nível 1-10: Consegue manipular qualquer ave que esteja no céu a sua visão.

Nível 11-25: Consegue chamar aves de um raio de 100x100 metros para lhe ajudar, apenas com um piado, e após isso consegue as manipular livremente.

Nível 26-35: Consegue chamar aves de até um raio de 200x200 metros com um piado.

Nível 36-99: Consegue invocar quantas aves desejar para lhe ajudar na batalha, podendo chamar aves e qualquer animal alado que estejam num raio de 300x300 metros. Nível 100: Sua manipulação chega num ponto onde até criaturas mitológicas aéreas como grifos atendem ao seu chamado e o respeitam, não o atacando apenas por pura agressividade.



Força do Céu

O seguidor de Ícaro tem sua força multiplicada quando está voando, isso se intensifica o deixando mais forte e resistente, benção diretamente de Apolo e Éolo, que assistiram a morte de Ícaro com tamanho pesar que abençoaram aqueles que planejam o seguir.

Nível 1 -10 : Sua força e resistência aumentam em 2x.

Nível 11-25 : Sua força e resistência aumentam em 3x.

Nível 26-35: Sua força e resistência aumentam em 4x.

Nível 36-50: Sua força, resistência e velocidade aumentam em 5x.

Nível 51-99: Sua força e resistência aumenta em 6x.



Flechas

O seguidor de Ícaro tem a habilidade de criar suas próprias flechas encantadas, tendo diversos efeitos variados.

Nível 1-50: Pode criar flechas venenosas e flechas de fogo, as venenosas contém um veneno extremamente rápido e letal, podendo até mesmo necrosar a área envolta pela peste, matando o alvo em questão de horas, já as de fogo contém um líquido próximo ao flúido de isqueiro que se espalha numa área de até 1 metro ao redor do ferimento, gerando uma onda de fogo que consome todo o corpo do alvo.

Nível 50-100: Pode criar flechas de energia a partir do nada, as flechas podem vir com elementos variados (gelo, fogo puro, raios, trevas, luz e flechas de impacto, além das de energia pura), estas flechas têm um alto poder destrutivo, podendo destruir até aço com energia pura.

Nível 101-150: Obtém agora as flechas com efeitos mais variados, graças às modificações tecnológicas e seu conhecimento de hormônios, como flechas ilusórias, flechas que implantam sentimentos nos atingidos e etc, flechas de chumbo conseguem gerar um efeito de amor puro em alguém, caso a flecha vinculada a esta esteja intencionalmente quebrada, o afetado irá ser afetado com o ódio e antipatia, sendo capaz de ignorar totalmente o Amor dado pelo outro afetado pela flecha e vivendo de forma amargurada (cada efeito só dura 3 rodadas).

Nível 151-200: Agora é um exímio manipulador de flechas diversas, podendo criar flecha com o efeito que desejar, sem extrapolar, mas é como o Gavião Arqueiro, conseguindo ter qualquer tipo de flecha que desejar para os mais diversos feitos, usando tecnologia junto com o seu enorme intelecto para dar a flechas comuns efeitos variados (é necessário avisar em uma cena que está saindo com sua aljava de flechas modificadas).



Poderes Ativos

 

Manipulação de Cera

Nível 1-30: Consegue manipular e moldar livremente a cera num raio de 10x10 metros, podendo invocar amontoados de cera e os usar contra seus inimigos.

Nível 31-60: Pode alterar propriedades como temperatura da cera, podendo a liquefazer ou solidificar a cera, a manipulando e criando num raio de até 20x20 metros

Nível 61-90: Chega a temperaturas escaldantes ou muito geladas, podendo derreter ou congelar seus oponentes com cera, podendo a manipular num raio de até 30x30 metros.

Nível 91-120: Consegue a manipular num raio de até 40x40.

Nível 121-150: Consegue manipular num raio de até 100x100 metros.



Fúria de Ícaro

Níveis 31-60 : O seguidor de Ícaro controla o corpo de seu adversário o jogando para o alto, o deixando imobilizado por 1 minuto e fazendo com que o mesmo caia sem conseguir se defender gerando muitas vezes uma queda mortal, a queda é de 10 metros e com força de impacto de aceleração 10 m/s + 50 m/s, precisando de até 10 segundos de contato visual para dar certo.

Níveis 61-90 : Conseguem arremessar o adversário a até 30 metros de altura, a velocidade da queda é de 100 m/s, matando tecnicamente qualquer um, necessita de um contato visual de até 5 segundos para funcionar (a paralisação)

Níveis 91-120: Agora o seguidor de Ícaro arremessa seu adversário em uma altura a até 50 metros e logo em seguida raios surgem de forma imediata indo de encontro com o adversário , estes raios são do próprio Zeus(tendo ele descendência direta com Ícaro e Dédalo), conseqüentemente pulverizando o atingido, porém a manipulação do seguidor de Ícaro é parada cerca de 5 segundos antes dos raios descerem, dando um tempo de reação para o seu adversário. Contato visual de 3 segundos.

 

Nível 121-150: O adversário é jogado para até acima das nuvens, território do seguidor, onde após isso é jogado para o chão virando o centro de um tornado no caminho, como se uma nuvem estivesse caindo sobre ele, sendo que o peso de uma nuvem, aproximadamente 600 toneladas, além de sofrer a força de pressão do tornado e os raios de Zeus. Contato visual de 2 segundos.

(PS: Apenas duas vezes por evento.)



Grito Sonoro

Níveis 1-30: O seguidor de Ícaro é capaz de soltar gritos sonoros capazes de ensurdecer o inimigo por 2 rodadas

Níveis 31-60: Os gritos agora podem estourar os tímpanos dos mesmos

Níveis 61-90: Os gritos geram tanta pressão que podem destruir árvores inteiras.

Nível 91-120: Os gritos do seguidor podem devastar uma floresta inteira, podendo de forma concentrada estourar o corpo de alguém.



Reflexo Solar

Nível 1-30: Os seus seguidores receberão uma benção do deus solar que os permitirá manipular brevemente a luz solar. Inicialmente os seus seguidores serão capazes de criar duas esferas de luz de trinta centímetros de largura e trinta de altura. As esferas poderão ser utilizadas para nada mais que iluminar locais escuros.

Nível 31-60: Já conseguiram aprimorar sua habilidade luminosa e agora serão capazes de criar até três esferas de luz do mesmo tamanho das do nível anterior. Os seguidores de Ícaro possuem certa quantidade de calor em seu corpo, deste modo serão capazes de manipular a energia térmica brevemente, conseguindo aumentar a temperatura do local em que está até que alcance os 70°c (por no máximo 3 rodadas).

Nível 61-90: Agora serão capazes de criar concentrações fotocinéticas em suas mãos, conseguindo usar as mesmas para combate corpo a corpo de forma que amplifique a força de seus socos de forma que consiga danificar paredes. Também serão capazes de aumentar a temperatura do local até os incríveis 120°c, por três rodadas.

Nível 91-120: O seguidor agora será capaz de envolver seu corpo em uma intensa luz que dificulta a visibilidade de seus inimigos. São capazes de liberar intensas rajadas de energia fotocinéticas contra seu inimigo a partir de seus olhos ou mãos. Agora conseguem aumentar a temperatura do local em que estão para os 150°c, por três rodadas.


Nível 121-150: Poderão aumentar a temperatura do local em que estão para os incríveis 200°c, por três rodadas, agora podendo criar projeções de luz pequenas, como adagas, espadas e escudos de luz variados.


Nível 151-200: Neste nível já poderão aumentar a temperatura do local em que estão para os 250°c, por três rodadas, seus poderes de luz são tão altos que são capazes de criar cúpulas de luz e se tornarem invisíveis criando um difrator de luz no seu corpo. P.S.: É necessária a concentração para criar objetos luminosos.


Engenhosidade Criativa

Seguidores de Ícaro são capazes de criar armadilhas diversas, principalmente para caçar monstros, como seu pai fez para o Rei Minos.

Níveis 1-30 : O Seguidor com objetos simples como madeira e pedras consegue criar catapultas e canhões de curto alcance porém alguma efetividade. Produzidos entre uma hora ou duas, sendo capazes de construir armas de curto-médio alcance apenas com estes materiais.


Níveis 31-60 : Agora ele pode produzir facilmente metal e com este criar mais máquinas mortíferas como alabardas e lançadores de lanças. Os equipamentos produzidos em minutos são relativamente eficazes, já os que demoram horas para serem feitos tem efetividade maior, podendo até mesmo criar armas de fogo com alguns sistemas, além de poder criar barreiras mágicas de cor dourada que prendem animais médios, como alces, cavalos e etc.


Níveis 61-90 : Todos os equipamentos que o Seguidor criar ainda são reforçados por uma magia de durabilidade e resistência, e podem ser feitos de qualquer material. E estes são produzidos em alguns minutos, podendo ter efeitos variados como mais resistência, perfurar barreiras mágicas mais simples e etc, além de poder criar barreiras mágicas mais complexas, podendo criar uma em forma de um Hexágono que irá prender um monstro simples ou até do tamanho de um lobo, o deixando preso na redoma mágica de 7x7 formada ao seu redor.


Níveis 91-120 : Agora com sua magia de construção já aprimorada, ele pode simplesmente fazer surgir suas máquinas e aparatos de batalha. E estes são capazes de ferir quase qualquer coisa, podendo criar grandes armadilhas em minutos ou até segundos, como criar um enorme labirinto em uma floresta, cheio de armadilhas variadas, criar armas com capacidade de ferir até mesmo deuses (em pequenas quantidades, como criar uma adaga que é capaz de ferir, não matar, um deus). Nível 121-150: Pode criar qualquer tipo de arma com uma leve tecnopatia, podendo manipular as armas com telecinese táctil em um raio de 2 km, suas armadilhas ou armas podem ter uma leve magia, como uma arma que prende monstros com redes mágicas ou algo do tipo, podendo até criar algo absurdo como uma armadilha de fundo falso que tenha um buraco de vários km de profundidade em segundos.



Asas Negras


Nível 11-45: O seguidor neste nível já consegue criar trevas nas suas asas que defletem a luz, podendo absorver quantias de luz pequenas com as asas, podendo redirecionar a luz lançada no seguidor por até 1 turno antes de se desfazerem, podendo evitar, por exemplo, a cegueira.

Nível 46-55: O seguidor é plenamente capaz de absorver maiores quantidades de luz por até 1 turno no máximo, podendo até evitar projeções de luz pequenas que forem na sua direção e absorve-las com as trevas, estas trevas servem para evitar o dano as asas por habilidades solares.

Nível 56-70: As trevas podem absorver até temperatura, podendo parar temperaturas de até 120 graus Celsius sem se dissiparem, podendo até agüentar habilidades solares maiores como pequenas projeções de luz em forma de armas ou feixes de luz (cegueira ou queimação, acima disso as trevas se dissipam).


Nível 71-119: As trevas podem absorver temperaturas de até 300 graus Celsius, as trevas podem parar golpes de luz diversos com 50% da eficiência, pequenas projeções não surtem mais efeito e duram agora 2 rodadas.

Nível 120-199: As trevas agüentam projeções medianas de luz, sendo afetadas apenas por grandes quantidades de luz, lasers mais potentes e etc, absorvendo 75% do dano.


Nível 200: Absorve agora temperaturas extremas com as trevas, além de poder barrar grandes projeções de luz em sua direção de forma redirecionada e agüentar até mesmo golpes do próprio Sol de semideuses de Apolo, absorvendo a luz em sua quase totalidade com as trevas.


Manipulação de Fumaça

Nível 1-30: Consegue manipular e moldar livremente a fumaça num raio de 10x10 metros, podendo invocar névoas que limitam o campo de visão de inimigos e etc.

Nível 31-55: Pode alterar propriedades como temperatura da fumaça, podendo criar vapor quentes para afetar o inimigo na névoa, a manipulando e criando num raio de até 20x20 metros.


Nível 56-75: Chega a temperaturas escaldantes ou muito geladas, podendo derreter ou congelar seus oponentes com fumaça e vapores no geral, podendo a manipular num raio de até 30x30 metros.

Nível 76-99: Consegue a manipular num raio de até 40x40, tendo agora a capacidade de se transmutar em fumaça para se tornar intangível e escapar de golpes inimigos.


Nível 100: Consegue manipular num raio de até 100x100 metros, podendo agora criar até mesmo fumaças tóxicas com a habilidade podendo usar uma variedade infinita de venenos disponíveis no mundo mundano.


Beleza Incompreensível

Nível 300: O seguidor de Ícaro tem uma beleza nas suas asas que qualquer ser vivo se torna incapaz de compreender em sua totalidade, sempre que abrir as suas asas funcionará como uma “forma divina”, já que todos que verem as asas do Seguidor se tornarão permanentemente cegos e começam a entrar em estado de Loucura com a sua última visão, enquanto seu cérebro tenta processar tamanha beleza presente nas Asas Perfeitas, o oponente fica totalmente insano e incapaz de lutar.


Pó de Asas

Poderá liberar do bater de suas asas, um pó negro que quando em contato com a pele do seu oponente, causará paralisia no afetado impedindo que os oponentes usem qualquer habilidade mental pelo dano no sistema nervoso central, o pó pode ser anulado com água.

 

Nível 1-30: Dura 1 rodada.

Nível 31-60 : Dura 2 rodadas.

 

Nível 61-90 : Dura 3 rodadas.

 

Nível 91-120 : Continua durante 3 rodadas, mas agora o sistema nervoso recebe tanto dano que as ações involuntárias começam a parar, tornando impossível que o oponente continue a digestão de algo (impedindo também a filtração, quebrando imunidades a venenos e toxinas no geral) ou respirar e manter o coração batendo.


Intervenção

Nível 200: O seguidor de Ícaro é capaz de criar uma barreira angelical capaz de nulificar basicamente QUALQUER DANO em 75% e danos considerados médios/baixos são totalmente nulificados, esta barreira dourada dura apenas uma rodada e só pode ser usada em aliados.

Nível 300: A barreira é capaz de nulificar QUALQUER DANO em 100%, independente da intensidade o golpe será barrado pela barreira mística, que só poderá ser usada em caso de vida ou morte. OS: Apenas uma vez por evento apenas e o seguidor ficará exausto.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados