GÊNIOS DO INFERNO

       HISTÓRIA        

Na mitologia árabe, ifrit (masculino) (árabe:عفريت, plural عفاريت), e ifritah (feminino), são os nomes dados a uma classe de Jinni infernais, notórios por sua grande força e astúcia. Um ifrit ou Efreet (ou ifritah) apresenta-se como uma enorme criatura alada constituída de fogo, que vive no subsolo e costuma frequentar ruínas. Armas comuns nada podem contra eles, todavia, sendo suscetíveis à magia, podem se tornar vítimas ou escravos de humanos que dominam as técnicas apropriadas. Os ifrits vivem numa sociedade organizada nos moldes tribais árabes, com reis, tribos e clãs. Geralmente, eles casam-se entre si, mas podem também casar-se com seres humanos. Na maioria das histórias, pessoas afortunadas encontram ifrits que foram presos por magos em lâmpadas mágicas e forçados a conceder desejos. Da mesma forma que os jinni em geral, os ifrit podem ser descritos como crentes (no Islamismo) e infiéis, bons ou maus. Mais frequentemente, são retratados como perversos e impiedosos. Eles também são  é citados nas Mil e Uma Noites como seres de imensa sabedoria.  

       ifrits       

Aparência: Ifrits são criaturas humanoides com pele tatuada (OBRIGATÓRIO) que preferem viver em grandes ruínas com um monte de lugares para se esconder. Diferente dos jinns normais, os ifrits possuem tatuagem de forma obrigatoria no rosto também.
 

Personalidade: São gênios, a personalidade pode variar de Ifrit para Ifrit.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Sobrenatural

 

Mesmo estando inferiores a anjos e demônios esses seres se mostram bastante fortes.

 

Nível 1-10: Consegue destruir ferro com sua força.

 

Nível 11-25: Consegue destruir aço com sua força.

 

Nível 26-35: Consegue destruir titânio com sua força.

 

Nível 36-50: Consegue destruir diamante com sua força.

 

Nível 51-99: Consegue destruir adamantium com sua força.

 

Nível 100-150: Consegue destruir vibranium com sua força.

 

Nível 151-200: Consegue destruir ferro divino com sua força.


 

Velocidade Sobrenatural

 

Os ifrits são capazes de correr muito mais rápido que os demais monstros, conseguindo sumir diante dos olhos de seus oponentes deixando apenas uma pequena fumaça, sendo algo extremamente silencioso.

 

Nível 1-10: Pode se mover a 600 km/h.

 

Nível 11-25: Pode se mover a 1200 km/h.

 

Nível 26-35: Pode se mover a 1800 km/h.

 

Nível 36-50: Pode se mover a 1600 km/h.

 

Nível 51-99: Pode se mover a 2400 km/h.

 

Nível 100-150: Pode se mover a 3000 km/h.

 

Nível 151-200: Pode se mover a 3600 km/h.

 

Nível 201-250: Pode se mover a 4200 km/h.

 

Nível 251-300: Pode se mover a 4800 km/h.


 

Asas Flamejantes

 

Os Ifrits sendo alados, estes possuem asas aladas. Sua velocidade é a mesma tanto em terra quanto no ar.

 

Nível 1-10: Possuem uma resistência como ferro.

 

Nível 11-25: Possuem uma resistência como aço.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência como titânio.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência como diamante.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência como adamantium.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência como vibranium.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência como ferro divino.


 

Imunidade Mística

 

Os ifrits eram seres criados do fogo primordial, e eram ditos por serem somente vulneráveis a magia.

 

Nível 1-20: Se mostra imune a ataques físicos e a possessão

 

Nível 21-40: Se mostra imune a alterações climáticas e a venenos, doenças, vírus, bactérias e etc.

 

Nível 41-60: Se mostra imune a ataques psíquicos em mentais.

 

Nível 61-80: Se mostra imune a ataques elementais.

 

Nível 81-100: Se mostra imune a ataques de energia. 

 

Ps: Qualquer habilidade, poder ou ataque de origem mágica afeta o ifrit mais simples que seja.


 

Regeneração 

 

Os ifrits possuem um excelente fator de cura que lhes permitem se curar vários danos que seu corpo receba.

 

Nível 1-10: Pode se curar de pequenos cortes e ferimentos simples.

 

Nível 11-25: Pode se curar de de cortes maiores e medianos, além de se recuperar de danos mais sérios. 

 

Nível 26-35: Consegue se curar de queimaduras e cortes e perfurações sérios.

 

Nível 36-50: Pode regenerar pequenos membros ou partes que o corpo venha a perder, conseguindo regenerar olhos, orelhas, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Seu processo de cura consegue se tornar mais avançado conseguindo se curar de danos internos, dependendo da extensão do ferimento ele pode vir a falhar.

 

Nível 100-150: Seu processo de cura se torna mais avançado conseguindo ser quase instantâneo.


 

Olhos Flamejantes

 

Quando estão em um combate os olhos desses seres tendem a se alterarem assumindo uma forma de fogo na área onde ficaria os olhos.

 

Nível 1-10: O ifrit consegue intimidar suas vítimas.

 

Nível 11-25: O ifrit consegue queimar os olhos daqueles que olham para as chamas em seus olhos, sendo incapazes de se curar.

 

Nível 26-35: Os olhos flamejantes permitem o ifrit ver tanto o plano espiritual quanto o plano físico, isso inclui seres invisíveis.

 

Nível 36-50: O ifrit pode disparar raios flamejantes contra suas vítimas quando estiverem com raiva.

 

Nível 51-99: O Ifrit pode fazer os corpos daqueles que o mesmo olhar entrarem em combustão, tendo seus corpos queimados pelas chamas primordiais de dentro pra fora (tanto a alma quanto o corpo).

 

Nível 100-150: Seus olhos podem ler as mentes das pessoas.


 

Sensitividade Global

 

O Gênio possui, para caça e procura, sentidos magicamente melhorados que o permite nunca ser pego desprevenido, saber onde estão os alvos que está procurando a ter uma melhor compreensão do Universo.

 

Nível 1-10: Seus poderes sensitivos têm um nível inicial, porém elevado, permitindo que o Gênio tenha uma Detecção de Condições, pode sentir influências mágicas, seres vivos e não vivos, hormônios e até ver e sentir o mundo espiritual,  tendo a capacidade de ver seres invisíveis, em infravermelho e raio x, tendo um alcance de até 100 metros em volta do Gênio.

 

Nível 11-25: Seus hiper sentidos são mais elevados, permitindo que seu alcance se estenda para 200 metros, podendo adquirir uma melhor compreensão do que está vendo o gênio consegue ver em 360° neste alcance, podendo sentir influências divinas e ver golpes em câmera lenta em uma taxa de 50%, sua mente ganha um hiper processamento para ser capaz de processar várias informações simultaneamente.

 

Nível 26-35: Suas capacidades gerais o permitem criar uma zona de tempo não pessoal, podendo transformar mentalmente um certo período de tempo em um período mais curto mentalmente, dando ao Gênio tempo de pensar em defesas, podendo se defender de golpes mais rápidos do que o próprio, podendo sentir deformações no tecido do espaço-tempo próximas, o gênio consegue sentir até a deformação do ar em um raio de 500 metros em volta.

 

Nível 36-50: Os Gênio está perto do seu ápice, podendo sentir deformações na realidade e influências dimensionais como teleportes, energias, portais e até saber para onde foram (portais e teleportes), podendo sentir influências a nível atômico podendo saber se seus átomos estão sendo manipulados ou se o ambiente no geral está sendo deformado de alguma forma e sentir aura dos seus aliados e inimigos, aumentando seu alcance para até 1 km de distância a partir do seu epicentro.

 

Nível 51-99: Seus poderes o permitem ter um alcance de até 5 km, o permitindo ver em escala subatômica todos os seus sentidos são elevados ao máximo. sua zona de tempo não-pessoal o permite fazer passar horas em poucos segundos, podendo analisar totalmente um cenário no que parece ser apenas um segundo, podendo saber exatamente como funciona cada poder do seu oponente a partir do momento que o vê, podendo sentir até mesmo variações corporais e movimentação de ondas sobre espaciais, pode sentir até mesmo o fluxo do tempo se movimentando, podendo o prever com certa dificuldade, o gênio absorver as energias do ambiente para poder prever um resultado, podendo sentir tal influência em escala global, pode até mesmo saber se um golpe quebrará sua resistência ou não. 

 

Nível 100-150: Consegue sentir até mesmo ondas cerebrais e tem a capacidade de prever o futuro visualizando as infinitas linhas do tempo, juntando todas as suas habilidades perceptivas para conseguir visualizar todo o fluxo do tempo simultaneamente, sendo necessário extrema concentração para tal feito. Sua energia mágica se conecta ao ambiente tendo sua percepção elevada ao nível extremo, podendo sentir qualquer coisa em escalas estatais, pode sentir até mesmo as "linhas" de energia que fluem através de qualquer forma de matéria e energia.

 

Nível 151-200: Sua percepção se torna continental, aumentando todas as suas capacidades anteriores a níveis extremos o Gênio não precisa mais de tamanha concentração para conseguir ver as possibilidades do futuro, podendo prever o futuro até mesmo de seres que não permitem tal feito.


 

Garras dos Ifrits

 

Os ifrits possuem a capacidade de gerar garras em suas mãos, sendo essas garras únicas dos próprios gênios, pois elas são capazes de anular a magia e a energia mágica com seus ataques, conseguindo até criar feixes de energia contra suas vítimas.

 

Nível 1-10: As garras podem destruir ferro. 

 

Nível 11-25: As garras podem destruir aço.

 

Nível 26-35: As garras podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: As garras podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: As garras podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: As garras podem destruir ferro divino.


 

Presença Alucinógena

 

O ifrit consegue liberar passivamente substâncias químicas psicoativas de seu corpo durante seu combate a qual induzem suas vítimas a alguns efeitos.

 

Nível 1-20: As substâncias causam alucinações em suas vítimas, os fazendo enxergar seus piores medos e desejos.

 

Nível 21-40: As substâncias causam uma dificuldade se concentrarem não conseguindo fazer eles usarem suas habilidades melhormente.

 

Nível 41-60: As substâncias conseguem causar agora uma dificuldade de formular ideias e pensamentos. 

 

Nível 61-80: As substâncias conseguem causar um atraso no envio de informações que o cérebro envia para todo o corpo.

 

Nível 81-100: As substâncias causam em suas vítimas um estado de suscetibilidade de decisões, onde as vítimas afetadas acabam por obedecer as ordens do ifrit.


 

Conhecimento Histórico 

 

Os Ifrits são criaturas muito antigas, sendo uma das primeiras criaturas a existirem.

 

Nível 1: Os ifrits possuem um grande conhecimento sobre tudo o que já aconteceu no mundo, tendo um conhecimento sobre todas as coisas que foram criadas após o mesmo, isso inclui os seres humanos.

 

 

Poderes Ativos

Fumocinese

 

Nível 1-20: Pode gerar fumaça e se transformar parcialmente em fumaça, pode cobrir a área ao redor (10 m de raio), podendo sentir em quaisquer pontos de fumaça e os trazer para si e se curar e restaurar energia dele ao sugar a mesma. A prole também pode fazer uma corrente de fumaça que queima os inimigos e atirar pequenas bolas de fumaça da prole.

 

Nível 21-40: A fumaça se expande agora para uma área de 25 metros.. Pode gerar grandes bolas de fumaça com a força de uma bomba simples.

 

Nível 41-60: A fumaça se expande agora para uma área de 50 metros. Pode gerar mini-granadas de fumaça que atordoam o inimigo, afetando os seus sentidos. Também pode retirar todo o oxigênio da área ao redor, o substituindo por fumaça.

 

Nível 61-80: A fumaça se expande agora para uma área de 100 metros. Pode se transformar em fumaça totalmente, junto de tudo (objetos ou coisas) e todos que estiver em contato com.

 

Nível 81-100: A fumaça se expande agora para uma área de 500 metros. Pode gerar uma grande bomba de fumaça capaz de devastar quarteirões


 

Criação de Clones

 

O ifrit pode criar clones de si mesmo. 

 

Nível 1-10: Pode criar até 3 clones de si mesmo. 

 

Nível 11-25: Pode criar até 6 clones de si mesmo.

 

Nível 26-35: Pode criar até 9 clones de si mesmo.

 

Nível 36-50: Pode criar até 12 clones de si mesmo.

 

Nível 51-99: Pode criar até 15 clones de si mesmo.

 

Nível 100-150: Pode criar até 18 clones de si mesmo.


 

Controle da Energia Mágica

 

Os Ifrits eram criaturas capazes de acessar a magia, sendo por isso capazes de controlar a energia mágica para produzir vários efeitos. Conseguindo a gerar, controlar e moldá-la.

 

Nível 1-20: O Ifrit consegue inicialmente controlar, gerar e moldar a energia mágica em pequena escala conseguindo inicialmente apenas produzir ataques derivados da energia mágica, como construtos, esferas rajadas e etc, podendo demonstrar capacidade de materializar e desmaterializar coisas isso inclui criar portais.

 

Nível 21-40: O ifrit adquire a capacidade de transmutar as coisas de acordo com sua vontade, conseguindo também alterar a sua própria forma com isso, adquirindo a capacidade de gerar elementos através de transformações mágicas. O ifrit consegue dominar uma maior quantidade de energia e até mesmo controlar telecineticamente a matéria.

 

Nível 41-60: O ifrit consegue voar, levitar conseguindo moldar a energia de acordo com a sua criatividade conseguindo gerar ataques mais poderosos, podendo curar outras pessoas, se regenerar magicamente e entre outras coisas. Consegue agora absorver a energia mágica de outros seres, armazenar, e até mesmo aumentar através da canalização ou até mesmo quando estiver próximo de áreas ou em posse de itens com grande poder mágico podendo aumentar sua energia através de locais que aconteceram massacres e etc. 

 

Nível 61-80: Consegue controlar a energia mágica de maneira mais avançada, conseguindo conjurar feitiços, encantamentos e etc, adquirindo, conseguindo criar ilusões, unir coisas e transformar em novas coisas ainda melhores, pode criar círculos de energia e etc.

 

Nível 81-100: Se mostra totalmente experiente com a energia mágica, conseguindo controlar, gerar e moldar a manacinese.


 

Corpo Melhorado 

 

Os ifrits possuem um corpo diferente dos demais, possuindo algumas capacidades que os difere dos demais seres.

 

Nível 1-10: Possuem uma boa agilidade e leveza naturalmente, conseguindo se mover com mais facilidade que outros seres.

 

Nível 11-25: Possuem a capacidade de voar, além de uma boa resistência aérea e aquática.

 

Nível 26-35: Podem alterar a densidade de seus corpos livremente.

 

Nível 36-50: Podem aumentar ou diminuir o tamanho de seus corpos.

 

Nível 51-99: Podem ficar invisíveis. 

 

Nível 100-150: Podem se teleportar para outros lugares.


 

Aura da Inferioridade

 

Os ifrits assim como seu líder Iblis não gostavam dos humanos ao ponto de se ajoelharem perante eles, os vendo como inferiores. Devido a isso acabaram sendo expulso, acabaram por adquirir um certo desdém pela humanidade assim como seu líder o Shaitan. Os ifrits possuem a capacidade de criar uma aura negra envolta de seu corpo a qual afeta todos os seus oponentes.

 

Nível 1-10: Inicialmente essa aura apenas faz pequenos seres vivos morrerem como plantas, terras e animais.

 

Nível 11-25: Agora ela faz os seres humanos ao seu redor morrerem de uma maneira um tanto quanto agonizante, pelos caídos os reconhecerem como seres inferiores.

 

Nível 26-35: A aura agora causa mal estar em monstros e seres superiores, causando neles uma sensação ruim como se estivessem morrendo.

 

Nível 36-50: A aura causa agora um grande enfraquecimento nos seres ao seu redor tendo sua energia vital esvaída a medida que o combate prossegue.

 

Nível 51-99: A aura agora causa em seus oponentes uma indução de vírus e pragas fazendo suas vítimas contraírem doenças, vírus e pragas extremamente nocivas ao corpo humano.

 

Nível 100-150: A prole em seu auge, tendo sua aura muito mais poderosa do que antes, é capaz de matar suas vítimas facilmente em um raio de até 30 metros.


 

Magia Demoníaca

 

Os Gênios maléficos adquirem a capacidade de organizar, manipular e criar uma magia advinda do inferno, sendo sua principal forma de magia e bruxaria, seus poderes em relação ao inferno são extremos.

 

Nível 1-30: A prole de Ifrit inicialmente é capaz e manifestar as mesmas capacidades básicas da magia negra como recitar feitiços e encantamentos, também sendo capaz de interagir com espíritos e os banir para o Inferno, ou até mesmo impedir que elas transitem pelo plano astral ou até mesmo convocar fantasmas e etc. A prole de Ifrit é capaz de convocar as chamas negras do submundo, podendo as utilizar de maneira livre, conseguindo queimar até mesmo seres do plano astral (espiritual).  Ela se mostra capaz de materializar e desmaterializar portais que a permite viajar inter dimensionalmente como se fosse um ser infernal. Podendo ir para diferentes partes da Via Láctea, para o submundo, para o Paraíso, ou até mesmo para os reinos de outros deuses. Seus portais também podem ser feitos de outras maneiras podendo serem criados para dimensões negras (demoníacas) ou até mesmo para lugares como o vácuo e mandar seus oponentes para lá. A prole se mostra capaz de amplificar os poderes de uma pessoa a níveis incontroláveis por alguns minutos assim fazendo suas vítimas perderem o controle e criar confusões e gerarem caos, conseguindo se alimentar do caos que é criado e assim se recuperar de ferimentos ou recuperar energia e entre outros feitos.

 

Nível 31-60: A prole agora demonstra capacidades mágicas melhoradas conseguindo materializar coisas que estavam no Inferno ou de qualquer outro reino  (somente coisas inanimadas ou criaturas como fúrias, demônios, Hellhounds e etc). A prole também demonstra capacidades alquimistas, podendo utilizar a alquimia quando assim desejar, porém até mesmo essas proles estão sujeitas a lei da troca equivalente, necessitando a respeitar sempre. A prole é capaz de destruir pequenos objetos quando tocados ou até mesmo fortificar eles ou restaura-los, conseguindo impor doenças, pragas, vírus e maldições em seus oponentes ou em algum lugar (como cenários e etc). Conseguindo agora corromper a alma de seus adversários apenas com sua presença, fazendo pessoas boas se tornarem pessoas más sem dificuldades, os gênios são capazes até mesmo de usar energia caótica, tendo a capacidade de criar e copiar feitiços adquirindo uma Mistyokinesis, podendo criar feitiços e encantamentos demoníacos e infernais.

 

Nível 61-90: Agora o Gênio se aprofunda mais nas suas capacidades infernais e artes negras, sendo capaz agora ela é capaz de deformar a realidade ao seu redor, conseguindo fazer um lugar lindo e pacífico se tornar um lugar horrível e caótico, podendo realizar outros feitos. A prole agora consegue invocar monstros e criaturas infernais vindas do Inferno, sendo estes qualquer um e de qualquer modalidade  (menos seres a níveis de divindade). Esses demônios são extremamente poderosos, podendo ser demônios mágicos, demônios de porte físico ou até mesmo demônios psíquicos, conseguindo invocar até mesmo criaturas como Cérbero facilmente. O Gênio também consegue aumentar seus atributos físicos como velocidade, força, resistência, percepção, durabilidade e entre outros para níveis sobre humanos, uma aura obscura irradia por seu corpo elevando seus atributos. Sua feitiçaria é mais elevada chegando ao ápice, podendo criar qualquer tipo de feitiço dependendo da sua energia, tendo um controle perfeito sobre a magia negra. 

 

Nível 91-120: Em seu auge o Gênio Infernal agora manifesta extremas capacidades mágicas, conseguindo até mesmo alterar a realidade conseguindo transformar o cenário agora no próprio Inferno, onde a prole recuperará todas as suas energias e ficará ainda mais forte neste domínio. Aprende a capacidade de se fundir com esses demônios adquirindo algumas habilidades provenientes da fusão. Como poderes fisiológicos como asas negras, sentidos melhorados conseguindo ver em lugares  com pouca iluminação, podendo falar em qualquer língua, a prole também poderá manifestar trevas, fogo negro, velocidade sonora, atributos físicos melhorados como força, resistência e durabilidade a níveis extremamente superiores capazes de destruir cidades facilmente e resistir a ataques de mesmo impacto. Conseguem também se transformar em uma fumaça negra e possuir suas vítimas, adquirem capacidades persuasivas e hipnóticas, além de habilidades metamórficas elas podem liberar uma energia obscura que quando entra em contato com almas ela começará a corromper esses seres (seres obscuros, infernais e ligados a morte não são afetados).

 

Nível 121-150: Suas capacidades infernais são dignas de Lordes do Inferno, podendo controlar a própria existência dos demônios e o Caos, sua função e depravação, podendo reconstruir e destruir basicamente qualquer objeto material, podendo até mesmo deformar a realidade a níveis mais elevados podendo aumentar seu próprio poder de alteração, pode fazer a realidade se curvar, se deformar e evitar que outros seres deformem a realidade, podendo engrossar o tecido da realidade evitando teleporte, dimensiocinese e habilidades de movimentação no geral que envolvam o tempo e o espaço, seu poder sobre o Caos ainda é bem abaixo de Tehom e outras divindades caóticas, mas já pode gerar estragos irreversíveis na própria realidade.


 

Realidade Subjetiva

 

Com esse poder, o usuário se torna capaz de realizar quase todos os seus desejos, pensamentos e sonhos. Esse poder também dá ao usuário a capacidade de simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental etc. O usuário também pode gerar e destruir o que desejar, como planetas, galáxias e até mesmo universos, além de manipular a matéria, a energia, o tempo e o espaço e reescrever todas as leis da física.

  

Níveis 1-20: Em seu nível inicial, o gênio é capaz de alterar a realidade em escala inicial, podendo apenas alterar elementos de forma limitada. A extensão dos seus poderes permite que o gênio transforme um elemento em outro, podendo fazer uma transmutação ilimitada, o gênio consegue alterar propriedades energéticas e estados da matéria, podendo fazer um objeto transitar entre eles mesmo que não seja possível (como fazer papel líquido ou gasoso), podendo controlar as propriedades da matéria de qualquer elemento livremente, podendo por exemplo transformar um ser humano em vários cubinhos instantaneamente ou não sem o matar ou sentir dor.

 

Nível 21-40: Adquire a capacidade de alterar as probabilidades no geral, alcançando o poder de probabilidade acelerada podendo absorver as energias do ambiente para calcular todas as possibilidades futuras. A única forma de alteração que não é possível é algo com 0% de chance de acontecer ou não acontecer, mas podendo criar surtos de sorte e azar sem limitações aparentes além da energia do usuário. 

 

Nível 41-60: Sua alteração de realidade o permite agora criar objetos a partir do nada, tendo eles um porte até médio, pode criar, descriar e destruir objetos a sua vontade, podendo criar escudos, barreiras e armas, sua criação depende da própria criatividade do Ifrit em usar seus poderes.

 

Nível 61-80: Consegue reescrever toda a paisagem do local livremente, podendo simular outros ambientes e condições, pode manipular o próprio conceito da realidade nestes cenários, podendo por exemplo simular uma montanha gelada e ter condições de frio extremo, calor extremo em desertos e etc, podendo utilizar da forma que o convém, podendo criar condições de vácuo e ausência de oxigênio. O Gênio é imune aos próprios efeitos.

 

Nível 81-100: Pode automaticamente desfazer as mudanças que poderes como manipulação dimensional, tempo e outros causaram, podendo inutilizar poderes temporais antes de serem utilizados, pode impedir poderes espaciais como teleportes e portais, podendo inutilizar até mesmo a magia com tal poder já que a magia é uma das engrenagens da realidade.

 

Nível 101-120: Adquire a capacidade plena de criar paradoxos, podendo distorcer a realidade o gênio consegue criar paradoxos como lógicas impensáveis, tornar um espaço infinito, podendo tornar o impossível possível de forma quase ilimitada, podendo tornar coisas impossíveis e possibilidades infundadas.

 

Nível 121-140: Consegue reescrever as leis físicas facilmente, podendo criar novas leis da física ou modificar as atuais, podendo controlar levemente a Causalidade, podendo alterar o efeito de uma causa, tendo a capacidade de até mesmo controlar vetores e projeções da física.

 

Nível 141-160: Controla a realidade totalmente, sendo extremamente habilidoso com tais efeitos, a quantidade de energia gasta com a alteração sempre é EXTREMA, mas agora ela é reduzida e tem uma precisão mais elevada, tendo controle a nível global.


 

Concessão de Desejos

 

Os ifrits eram ditos por ser capazes de conceder desejos para outros seres, conseguindo deformar e alterar toda a realidade com esses desejos, conseguindo superar até mesmo a própria capacidade de alterar a realidade se preciso, sendo um dos únicos seres capazes de burlar os parâmetros da alteração da realidade.

 

Nível 30-60: Podem realizar desejos simples, como pedir para se teletransportar, materializar ou desmaterializar qualquer item ou ser existente e entre outras coisas.

 

Nível 61-90: Podem realizar desejos mais complexos e com mais precisão, conseguindo reviver pessoas, destruir coisas, curar danos físicos, mentais e espirituais e etc.

 

Nível 91-120: Já consegue realizar desejos mais potentes conseguindo alterar o tempo e o espaço se preciso.

 

Nível 121-150: Em seu auge o Ifrit consegue agora conceder quase todo tipo de desejo, conseguindo fazer alterações a níveis cósmicos.

 

Ps: Ifrits não realizaram desejos normalmente, é necessário o deixar em uma posição onde não tenha escolha (caso o aprisione em uma lâmpada mágica por exemplo), sendo que quando forem realizar o desejo, aquele que pediu o desejo deve dizer ele do jeito que o mesmo realmente quer, pois o ifrit pode vir a levar ao pé da letra as coisas que ele ouve. O ifrit não pode realizar seus próprios desejos.


 

Alteração de Forma

 

Ifrits são capazes de alterar a sua forma livremente.

 

Nível 1-10: Podem se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em outras pessoas.

 

Nível 11-25: Podem se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em outros animais.

 

Nível 26-35: Podem se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em outras criaturas.

 

Nível 36-50: Podem deformar a sua forma livremente.

 

Nível 51-99: Podem se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em coisas inanimadas.

 

Nível 100-150: Podem se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em micro-organismo, bactérias e etc. 

 

Nível 151-200: Podem se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em elementos e substâncias, como fogo, fumaça e etc.


Fogo Primordial

 

Os ifrits eram criaturas formadas a partir do fogo primordial portanto elas conseguem controlar, moldar e gerar essas chamas. Sendo chamas primordiais elas se mostram capazes de danificar qualquer outro tipo de matéria isso inclui a alma de seus oponentes uma vez que essa mesma chama já criou outros seres vivos.

 

Nível 01-10: Inicialmente o Ifrit pode gerar pequenas porções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

 

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos. Se tornando imune ao fogo.


Forma Shaitan

 

Ao atingir essa transformação, a prole irá adquirir uma pele cinzenta com vários adornos de cor de chumbo e também dourada, bem como seus cabelos se tornarão de fogo e um lar de grande chifres surgirá na sua cabeça. A prole receberá roupas rasgadas de cor vinho, um par de manoplas e de perneiras de cor dourada das quais escapam chamas que não afetam a prole. As manoplas e as perneiras tem a resistência do Ferro Divino, assim como seus chifres e suas asas negras e semelhantes a de um morcego. Nessa forma o Ifrit conseguirá controlar a magia demoníaca de maneira absoluta, adquire a capacidade de alterar a realidade a seus gostos também.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Observação: Tempo de recarga de 10 rodadas após o término do uso.

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