DEUSA DA MATERNIDADE E MAGIA

       HISTÓRIA        

Ísis (em grego antigo: Ἶσις; original egípcio"Aset" ou "Iset") é uma deusa da mitologia egípcia, cuja adoração se estendeu por todas as partes do mundo greco-romano, e posteriormente, do mundo inteiro. É cultuada como modelo da mãe e da esposa ideais, protetora da natureza e da magia. É a amiga dos escravos, pescadores, artesãos, oprimidos, assim como a que escutava as preces dos opulentos, das donzelas, aristocratas e governantes. Ísis é a deusa da maternidade e da fertilidade.

     FILHOS DE ISIS    

Aparência: Pele pálida e olhos com pupilas dilatadas, as cores dos seus olhos variam de acordo com a
magia usada.


Personalidade: São calmos (a) e gostam de ficar apenas quietos e estudando suas magias e feitiços em
seu grimório, quando ficam com raiva seu cabelo muda de cor ficando escarlate e o clima
muda.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

Imunidade 

Sua mãe era a maior Deusa de Magia no Egito, por conta disso seus filhos conseguem ter certa imunidade contra a mesma. 

Nível 1-30: Nesse nível os filhos de Ísis ganham uma resistência a magia e feitiços. 

Nível 31-60: Nesse nível os filhos de Ísis ganham uma resistência a encantamentos e poções. 

 

Nível 61-90: Nesse nível, os filhos de Ísis ganham uma resistência a habilidades mentais e sentimentais. 

 

Nível 91-120: Nesse nível os filhos de Ísis tem imunidade a magia e feitiços. 

 

Nível 121-150: Nesse nível os filhos de Ísis tem imunidade contra poções, encantamentos e itens mágicos. 

 

Nível 151-180: Nesse nível os filhos de Ísis tem imunidade a ataques mentais e sentimentais. 

 

 

Asas 

 

Ísis tinha asas de pássaros em suas costas, por conta disso seus filhos as tem para de locomover. 

 

Nível 1-10: Nesse nível, asas grossas e pesadas nascem nas costas do campistas, os mesmos ainda não conseguem voar, porque ainda são pequenas e não aguentam o peso do campista. 

 

Nível 11-25: Nesse nível, as asas estão mais fortes, com resistência de ferro, que serve para proteger o campista. As asas conseguem aguentar o campistas por duas rodadas no céu, mas o campista não consegue ir reto ou normal, não tem controle ainda sobre as asas e nem técnica. 

 

Nível 26-35: Nesse nível as asas ganham uma resistência de aço, as asas agora aguentavam o campista de modo perfeito e o mesmo conseguia controlar melhor o modo de seu vôo sem cair ou sem se machucar tanto no processo, conseguindo voar 300 km/h. 

 

Nível 36-50: Nesse nível as asas ganham uma resistência de titânio, e sua velocidades é de 600 km/h, manejando bem as asas a prole consegue causar uma ventania grande, conseguindo derrubar casas. 

 

Níveis 51-99: Nesse nível as asas ganham uma resistência de Diamante, perfeito para proteger o campistas, a velocidade é de 900 km/h, manejando bem as asas a prole consegue causar uma grande ventania que consegue derrubar prédios. 

 

Níveis 100-150: Nesse nível as asas ganham uma resistência de Adamantium, consegue também carregar uma pessoa junto a prole, a velocidade é de 1200 km/h. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível as asas ganham resistência de Vibranium, conseguindo voar a 1500 km/h e carregar uma pessoa junto a ele. 


 

Regeneração 

 

Nível 1-10: Os campistas conseguem se regenerar de cortes pequenos e superficiais. 

 

Nível 11-25: Agora conseguem se regenerar de cortes pouco mais profundos, mas não tão graves, conseguem como cortes no braço, na perna. 

 

Nível 26-35: Conseguem regenerar feridas feias, como queimaduras de primeiro grau e cortes profundos que saem muito sangue. 

 

Níveis 36-50: Agora consegue se regeneração de queimaduras de segundo grau e pequenos membros decepados. 

 

Níveis 51-99: Agora consegue se regenerar de médios membros, como uma mão ou um pé, mas nada que seja mais sério. 

 

Níveis 100-150: Consegue regenerar de queimaduras de terceiro grau, fazendo a pele voltar a ficar normal e de grande membros perdidos, mas demora cerca de duas rodadas para ficar bem de verdade. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível consegue se regenerar de queimaduras feita a ácido que corrói o corpo, somente uma parcela se curaria perfeitamente e de forma rápida. Membros grandes também conseguiriam se curar rapidamente, cortes que dessem uma grande perca de sangue ou hemorragia interna, demoraria duas rodadas. 

 

Níveis 201-250: Nesse nível agora conseguem se regenerar por completo, se tiver algum corte com hemorragia, rapidamente o corpo vai se curar e deixar o semideus bem de novo, conseguem também regenerar seus corpos se eles sofreram pequenas explosões, fazendo seus membros voltarem, mais demora três rodadas para finalizar tudo. 

 

Níveis 251-300: Nessa última etapa, seu corpo consegue se regenerar de praticamente qualquer ataque feito, o deixando perfeito de novo rapidamente. 


 

Sol 

 

Ísis era uma deusa do céu, muitas vezes confundida com Hathor, por ser mãe de Horus. 

 

Nível 1-20: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 15% de seus poderes. 

 

Nível 21-40: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 30% de seus poderes. 

 

Nível 41-60: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 45% de seus poderes. 

 

Nível 61-90: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 60% de seus poderes. 

 

Nível 91-120: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 75% de seus poderes. 


 

Chuva 

 

Quando Osíris morreu, Ísis chorou até que os rios do Nilo encherem e transbordaram. 

 

Nível 1-20: Quando os filhos de Ísis ficam tristes, eles começam a chorar e chorar, causando um fechamento no tempo e uma chuva fina começa a cair. 

 

Nível 21-40: Quando os filhos de Ísis estão em perigo, os mesmos começam a chorar e chorar, causando uma ventania forte e um fechamento no céu, causando uma chuva mais grossa. 

 

Nível 41-60: Quando os filhos de Ísis estão com medo, ou quando atacam ele, os mesmos choram, causando uma ventania com ventos de 100 km/h e uma chuva forte, que quando bate no corpo das pessoas causam dores insuportável. 

 

Nível 61-80: Nesse nível os filhos de Ísis não precisam estar tristes ou com medo, eles precisam apenas chorar, causando pequenos furacões destruindo algumas casas. A chuva começa a não ser apenas de água e também de pequenos pedaços de gelos. 

 

Nível 81-100: Nesse nível os filhos de Ísis não precisa exatamente chorar, apenas uma lágrima caindo no chão, causa furacões grandes que destrói ruas e pequenas cidades, grandes pedaços de gelo caí do céu. 


 

Perícia de Itens Mágicos 

 

Por sua mãe ser Deusa da Magia egípcia, vocês conseguem ter uma perícia em itens. 

 

Nível 1-20: Consegue utilizar muito bem uma cajado ou ou cetro. 

 

Nível 21-40: Consegue utilizar muito bem varinhas mágicas e grimórios. 


 

Telecinese 

 

Nível 1-30: Nesse nível, o campista consegue levitar pequenos itens com a mão, itens leves que não pesam muito. 

 

Nível 31-60: Agora consegue levitar objetos médios, e um pouco mais pesados, também consegue levitar pequenos animais, e criar um pequeno campo de proteção para repetir ataques. 

 

Nível 61-90: Nesse nível consegue levitar objetos grandes e pesados, como consegue levitar animais grandes e pessoas leves. Consegue fazer um campo de proteção médio para repelir ataques. 

 

Nível 91-120: Consegue mover agora apenas olhando, sem precisar fazer gesto alguém, consegue mover 10 toneladas sem problema algum, e criar campos de força fortes para repelir ataques. 

 

Nível 121-150: Consegue quebrar e modelar os itens, com a força de sua mente, amassar tanto coisas inumanas quanto coisas humanas. 


 

Radiestria 

 

Nível 10: Tem uma sensibilidade alta, conseguindo sentir energias mágicas e normais, consegue saber exatamente onde está pessoas vivas ou mortas, e objetos mágicos ou não. 


 

Aura Negra 

 

Essa aura sai do corpo do semideus sem o mesmo sequer notar, a aura mata tudo que toca ao seu redor. Ela é incontrolável, o campista não consegue controlar ela e nem a manter presa dentro de seu corpo, a aura é simplesmente expelida para fora do corpo do campista inesperadamente, matando pessoas ao seu redor. Único caso de manter essa magia dentro do corpo presa e controlada, é se o campista perder o sentido da vida, a magia não pode ser nem copiada e muito menos aprendida, visto que ela é uma maldição dos filhos de Ísis que Seth causou. 

 

Níveis 1-40: A Aura cobre uma área de 1 metro. 

 

Níveis 41-80: A Aura cobre uma área de 2 metros. 

 

Níveis 81-120: A Aura cobre uma área de 3 metros. 

 

Níveis 121-160: A Aura cobre uma área de 4 metros. 

 

Níveis 161-200: A Aura cobre uma área de 5 metros. 

 

Níveis 201-240: A Aura cobre uma área de 6 metros. 

 

Níveis 241-280: A Aura cobre uma área de 7 metros. 


 

Absorção 

 

Os filhos de Ísis conseguem absorver a Magia e Energia de itens e de semideuses de forma totalmente involuntária quando está fraca, o próprio corpo sem o consentimento de sua mente e desejos, suga magia e a energia vital de quem estiver ao seu redor. 

 

Nível 25-50: Nesse nível, quando o campista está perdendo rapidamente sua consciência, seu corpo brilha, sugando a energia ou magia de plantas ou animais que estão ao seu redor, para fazer que o campista não morra. 

 

Nível 51-100: Nesse nível, quando o campista está perdendo sua consciência, seu corpo brilha, sugando a energia ou magia de animais grande e humanos que estão ao seu redor.

 

Nível 101-150: Nesse nível quando o campista está perdendo sua consciência, seu corpo brilha, sugando a energia ou magia de Semideuses que tenham menos níveis que o campista. 



 

PODERES ATIVOS



 

Controle de Mana 

 

As proles conseguem manipular o Mana, que é a origem de energia vital da origem mágica. 

 

Nível 50: O campista é capaz de manipular, gerar e moldar o mana, podendo criar objetos, campos de força, de forma leve, nada muito forte ou exagerado.

 

Nível 100: O campista consegue manipular, gerar, moldar e absorver a força vital, força que permite que a vida exista, cresça e floresça em todo o universo. 

 

Nível 150: O campista consegue ter domínios sobre os campos mágicos da realidade, pode conjurar, moldar e manipular de diversas formas a energia mágica, podendo realizar uma grande variedade de feitos, tais como voar/levitar, curar, criar ilusões, e se teletransportar. 


Magias 

 

Ísis era conhecida tanto por magia negra e por magia branca, por isso seus filhos conseguem ter os dois lados dentro deles. 

 

Nível 1-30:

 

Cura (1) - O filho de Ísis consegue curar pequenos cortes em seus companheiros. 

 

Denegrição (1) - O filho de Ísis, ao invés de curar pessoas ao seu redor, consegue fazer com que os machucados se tornem pior, e mais graves. 

 

Campo de força (1) - Os filhos de Ísis conseguem criar um pequeno campo de força de pura magia que consegue proteger somente a si mesmo de ataques elementais e físicos. 

 

Nível 31-60:

 

Cura (2) - Nesse nível os filhos de Ísis consegue curar grandes cortes e pequenos membros cortados. 

 

Denegrição (2) - Agora os filhos de Ísis consegue fazer com que cortes aumentem e a hemorragia dos campistas piorem, faz com que os cortes se infeccionem é piore o estado do inimigo. 

 

Campo de força (2) - Agora o campo de força e muito mais forte e consegue proteger três pessoas fora o campista. 

 

Criação (1) - Nesse nível o campista consegue criar pequenas coisas, itens (sem magia, somente coisas normais, como espada e escudo), animais e pequenas bolas de fogo. 

 

Teletransporte (1) - Nesse nível o campista consegue se teleportar para algum lugar que conheça e que já foi. 

 

Nível 61-90:

 

Criação (2) - Nesse nível o campista conseguem criar coisas médias, grandes armas, casas pequenas, animais, plantas, bolas de fogo maiores, consegue também criar bolas de energia médias que sugam a energia da pessoa. 

 

Teletransporte (2) - Nesse nível o campista consegue se teleportar e levar duas pessoas juntas para qualquer lugar que um dos três já tenham ido. 

 

Indução de benção (1) - O filho de Ísis consegue buffar seus aliados e os abençoar os fazendo mais fortes e protegidos, uma grande aura branca aparece ao redor deles, os protegendo. 

 

Maldição (1) - Os mesmos lançam maldições nos inimigos, para eles não conseguirem concluir seus objetivos. 

 

Nível 90-120:

 

Manipulação mental (1) -  O filho de Ísis pode manipular, modificar e controlar os pensamentos, a mentalidade e as funções superiores do cérebro, permitindo a capacidade de tornar os outros inconscientes, suprimir suas memórias e negar o uso de habilidades, aumentar/diminuir a capacidade mental, modificar as mentes para ser agradável, controlar pensamentos, sensações de influência para induzir percepção alterada, causar/curar distúrbios mentais, criar/penetrar barreiras mentais, etc.

 

Ilusão (1) - Capaz de empregar feitiços para uma série de usos relacionados ao ilusionismo, como mudar sua aparência aos olhos dos que o rodeiam, criar ilusões capazes de causar dor e danos físicos e uma gama de outras utilidades.

  • Aparência Ilusória - Capaz de, magicamente, alterar o modo como as pessoas o enxergam, simulando uma aparência diferente de sua forma real.

  • Ilusão Psicossomática - Capaz de conjurar ilusões capazes de afetar alvos fisicamente

 

 Natureza (1) 

  • Conseguem controlar os animais, podendo usá-los para atacar ou buscar algo para o filho de Ísis. Podem invocar hordas de animais para ajudar o Campista. Consegue falar com os ânimos também. 

  • Podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas. Para defesa e apoio plantando plantas do solo e fazendo brotar sementes/frutas/bagas, ou mesmo possivelmente usar produtos químicos de plantas para curar pessoas ou objetos ou manipular suas propriedades para uma ampla gama de efeitos.

 

Nível 121-150:

 

Natureza (2) 

  • Possui o domínio sobre os elementos naturais, sendo eles, gasoso, líquido, sólido ou plasma. 

  • Manipulação sólida - Geocinese,  Criocinese (Média escala) 

  • Manipulação líquida - Hidrocinese,  Magmocinese. (Média escala) 

  • Manipulação gasosa - Aerocinese, Pirocinese (Média escala) 

 

Transmutação (1) 

  • Elemental - O campista consegue se transformar em elementos naturais e químicos. 

  • Metamorfose - Mudar sua forma, transformando e remodelando potencialmente até sua estrutura genética e celular. Podem personificar outros ou melhorar o corpo de alguém para o combate, quer se transformando em animais, monstros ou tornar o corpo mais forte. 

 

Nível 151-180:

 

Natureza (3)

  • Manipulação Sólida - Cristalocinese (Média escala) 

  • Manipulação líquida - Manipulação de veneno (Média escala) 

  • Manipulação gasosa - Eletrocinese, Fumocinese (Média escala)


 

Necromancia 

 

Na história fala que Hathor, quando Osiris morreu, foi atrás de todos os pedaços do corpo dele e o remontou, curou e o trouxe de volta, por conta disso, seus filhos conseguem trazer os mortos de volta. 

 

Nível 1-30: Consegue falar com os mortos e as almas que estão ao redor do campista. Nesse nível consegue trazer animais pequenos e flores mortas a vida novamente, que recém morreram. 

 

Nível 31-60: Ao tocar no corpo morto, consegue obter informações do passado e de como o mesmo morreu, que o matou e etc. Nesse nível consegue trazer animais de maior porte e humanos que acabam de morrer. 

 

Nível 61-90: Nesse nível consegue trazer animais de grande porte e humanos que morreram a dois dias, consegue trazer semideuses que morreram naquele mesmo instante. 

 

Nível 91-120: Conseguem trazer humanos mortos a uma semana e semideuses que morreram a dois dias que ainda tem sua alma. 

 

Nível 121-150: Consegue tranformar a si mesmo e quatro aliados em uma forma de criatura mortos-vivos. 


 

Destino 

 

Ísis era representada como Deusa do Destino, tendo o poder sobre ele próprio. 

 

Nível 100: Manipula o destino para atingir o resultado que ele deseja, seja que algum evento aconteça, podendo mudar acontecimentos passados ou futuros para que seus desejos possam ocorrer. 


Manipulação da Realidade 

 

Por conta de sua Magia, os filhos de Ísis conseguem alterar a realidade conforme seu desejar. 

 

Níveis 100: Os filhos de Ísis conseguem fazer leves itens aparecer do nada, nenhum forte, ou muito resistente, conseguem basicamente somente coisas que já existem, como coisas do arsenal.

 

Níveis 200: Consegue negar a energia de alguém, consegue criar estrelas, consegue moldar a existência de objetos, e coisas humanas, também consegue mudar a probabilidade, alterar os elementos, e reescrever toda uma paisagem ao seu redor.

 

Níveis 250: Consegue destruir alguma coisa ou arrumar outras, mexer na biologia, induzir a morte animal (humano) e vegetal, consegue manipular a Energia e as moléculas ao seu redor, como bem entender. Por fim consegue desfazer mudanças de poderes, como manipulação dimensional ou o tempo, podendo também reescrever a física e criar paradoxos.


 

Umbracinese 

 

Níveis 1-50: O campista tem um leve controle sobre as sombras, podendo criar, geral e modelar pequenas formas, deixando locais iluminados (pequenos) em puras sombras, consegue criar objetos em sombras e um pouco deformados. 

 

Níveis 51-100: O campista tem um controle médio sobre as sombras, conseguindo deixar lugares grandes como uma casa totalmente na escuridão e criar formas de objetos perfeitos, como se fossem eles mesmo. 

 

Níveis 101-150: Nesse nível o campista tem um controle grande sobre as sombras conseguindo deixar uma rua toda cheia de sombras sem luz alguma, conseguindo criar objetos perfeitos e com aparência real dos verdadeiros. Consegue sugar sombras de animais e objetos grandes, como também consegue travar uma pessoa com a sombra dele. 


 

Auxiliar 

 

Nível 30:

Raio: Do campista sai um raio, causando um grande impacto no inimigo, deixando-o gravemente ferido. 

 

Espelho: Todo ataque em direção ao Campista sofre uma repulsão, o corpo do mesmo se torna puro espelho, fazendo todos os aqueles voltarem para quem o atacou. 

Obs: três vezes por evento. 

 

Nível 60:

Reprimenda Infernal: O campista aponta a mão ou o dedo para a o inimigo e do mesmo começa a aparecer chamas infernais consumindo o seu corpo. 

 

Abraço do mal: Uma aura saí das mãos do filho de Ísis e percorre o inimigo, abraçando-o e sugando sua energia vital, passando a mesma para o campista. 

 

Nível 90:

Coroa da Loucura: Você cria uma coroa deformada e ilusória, que surge em torno da cabeça da vítima. Sob seu ataque psíquico, o inimigo perde a habilidade de distinguir seus aliados dos inimigos.

 

Pureza: Essa magia dá uma resistência a ataques negros aos filhos de Isis. 

Obs: De campistas que tem menos níveis que você, ou que seja magias negras básicas. 

 

Nível 120:

Cancel: Essa magia permite o filho de Ísis a negar ou cancelar qualquer magia lançada pelo inimigo. 

Obs: Que seja de nível menor que o seu. 

 

Ajuda - Essa Magia permite aumentar as capacidades de seus aliados a lutarem, aumentando suas forças 


 

Brilha Coração 

 

Ísis era conhecida como uma deusa bondosa que protegia os portões do Egito contra seus inimigos, por conta disso os filhos da mesma ganham uma magia dentro de si mesmo que eles podem controlar e liberar quando quiser, o mesmo é guiado pelo coração do Campista. Quando o campista está em perigo ou totalmente incapacitado, seu coração vai o proteger. Do Campista vai sair um brilho forte e a todos que esse brilho tocar, terão seus corpos explodidos de dentro para fora. A Magia do coração é controlada pelo coração, o coração vai decidir quem é inimigo ou não, com base nos sentimentos que o campista está sentindo, medo, dor, raiva, tristeza e etc.

 

Nível 1-30: A Magia cobre uma área de 10 metros. 

 

Nível 31-60: Magia cobre uma área de 20 metros. 

 

Nível 61-90: A Magia cobre uma área de 30 metros. 

 

Nível 91-120: A Magia cobre uma área de 40 metros. 

 

Nível 121-150: A Magia cobre uma área de 50 metros. 

 

Nível 151-180: A Magia cobre uma área de 60 metros. 

 

Nível 181-210: A Magia cobre uma área de 70 metros. 

 

Nível 211-250: A Magia cobre uma área de 80 metros. 

 

Nível 251-300: A Magia cobre uma área de 100 metros.

 

 

Explosão de Luz 

 

É um poder mágico que cria partículas de luz que pode ser usado de diversas maneiras, como para proteção. 

 

Nível 1-30: A luz ainda é fraca, pode somente criar pequenos objetos, como faca, espada, ou chicote, eles são feitos de pura luz, pode fazer pequenas esferas de energia luminosa. 

 

Nível 31-60: Nesse nível, a luz está mais forte, conseguindo dissipar sombras que estão no caminho, consegue fazer feixes grandes de luz que ao acertar uma pessoa, queima a mesma. 

 

Nível 61-90: Nesse nível, a luz está muito mais forte, conseguindo destruir casas e rochas, consegue iluminar um bairro inteiro se o campista desejar, e o mesmo também consegue sugar a luz de volta para seu corpo. 

 

Nível 91-120: Nesse nível, a luz é super forte, ela envolve o inimigo, uma luz deslumbrada que separa o corpo do mesmo, o destruindo por completo. 

 

Nível 121-150: Nesse nível, quando a luz envolve o inimigo, consegue desintegrar o mesmo por completo. Já na escuridão, a luz consegue neutralizar a mesma, sendo sombras ou trevas. 

 

Nível 151-180: Nesse nível, o campista consegue sugar a Luz que é lançada a ele, luz do sol, luz elétrica, qualquer luz que seja mandado de forma de ataque, o filho de Ísis consegue sugar para si mesmo.


 

Leis de Ísis 

 

Ísis era conhecida por ter domínio em textos mágicos que integravam as bibliotecas do Egito e sobre as leis da natureza. Devido a isso seus filhos recebem uma pena mágica, junto ao seu nascimento, que consegue escrever em qualquer superfície e inclusive no ar. Quando o campista escreve, tudo que estiver escrito se materializa e se faz Lei. 

 

Nível 1-40: Nesse nível os filhos de Ísis podem fazer pequenos animais e objetos mágicos. 

 

Nível 41-80: Nesse nível os filhos de Ísis conseguem criar animais de grande porte. 

 

Nível 81-120: Nesse nível os filhos de Ísis consegue criar animais Mágicos, como Dragões, Duendes, Fadas, etc… 

 

Nível 121-160: Nesse nível conseguem alterar o ambiente em sua volta. 

 

Nível 161-200: Nesse nível pode criar leis da física e mudar as mesmas. 

Obs: Duas vezes por evento. 

 

Nível 201-240: Nesse nível os filhos de Ísis podem criar leis durante a batalha, como alterar poder de seus inimigos. 

Obs: Dura três rodadas, duas vezes por evento. 

 

Nível 241-280: Qualquer coisa que o filho de Ísis escrever, irá ocorrer. (Respeitando as possibilidades da alteração da realidade)

Obs: Dura somente durante o Evento. 


 

Forma Destiny 

 

Ísis era a deusa conhecida por comandar o destino e o próprio futuro de todos ao seu redor e de escrever as Leis perante os Deuses da época. Seus filhos ao entrarem nessa forma, ganham uma coloração amarelada na pele, seus cabelos ficam negros e seus olhos dourados. Nessa forma os poderes dos filhos de Ísis se amplificam 100% e os mesmos não precisam ter um objeto ou recipiente de magia, a Magia da mesma é inesgotável em sua própria fonte, os mesmos conseguem manipular o futuro, passado e presente de todos ao seu redor com uma perfeição absurda, como também consegue alterar leis da física e do universo. 

 

Níveis 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Obs.: Pode ser usada uma vez por evento.

       Presentes de Reclamação

Varinha "Espelho, Espelho meu." 

Uma varinha que lhe permite concentrar habilidades mágicas, para lançar em seu inimigo com o dobro de força. A varinha tem a aparência daquilo que o portador desejar.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados