ANJO DA TROMBETA

       HISTÓRIA        

Israfil ou Israfel (em árabe: إسرافيل, Isrāfīl) (The Burning One[1]), é o anjo da Trombeta no Islã,[2] embora não mencionado no Alcorão. Junto com MikhailGabriel e Izrail, ele é um dos quatro arcanjos islâmicos.[1] Israfil irá tocar a trombeta de uma rocha santos em Jerusalém para anunciar o Dia da Ressurreição.[3] A trombeta está constantemente em seus lábios, pronta para ser tocada quando Deus assim o ordena. Na Literatura Bíblica judaico-cristã, o arcanjo Rafael é a contrapartida da Israfil.[3] Israfil é geralmente concebido como possuindo um corpo enorme, e que chega do céu sétimo até trono de Deus. Uma asa protege o corpo dele, outra protege-o de Deus, enquanto as outras duas estendem-se no sentido leste e oeste. Diz-se que Israfil tutelou por três anos Muhammad, no dever de profeta, antes que ele pudesse receber o Alcorão.[3]

   CRIAÇÕES DE ISRAFIL      

Aparência: São pálidos, quase albinos e possuem olhos azuis. 
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, são fieis ao seu criador, apesar de serem criações de anjos os mesmos estão ligados ao islão, por isso eles podem se relacionar com outras pessoas normalmente, incluindo tendo relações amorosas (Apenas homem x mulher).

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Imunidade Cósmica

 

Sendo criações de um Arcanjo Original, as criações de Israfil possuem uma característica de fortificação através da energia cósmica, angelical e divina presentes em si, se tornando extremamente resistentes a quaisquer tipos de dano.

 

Nível 50: Possuem imunidade a ataques a base de luz.

 

Força do Campeão do Céu

 

Sendo a contraparte direta de Uriel, um dos significados do seu nome é “Poder”, logo, as criações de Israfil personificam o significado da palavra Poder em cada ação. Mesmo ela ainda não estando no mesmo nível de seu criador este poder ainda lhes permitirá realizar muitos feitos.

 

Nível 1-10: Se mostram capazes de destruir uma tonelada (poderão destruir aço com facilidade). Além de dar saltos de até 50 metros de altura.

 

Nível 11-25: Se mostram capazes de destruir casas inteiras (poderá destruir titânio com facilidade). Além de dar saltos de até 100 metros de altura.

Nível 26-35: Se mostram capazes de destruir uma rua (poderá destruir diamante com facilidade). Além de dar saltos de até 150 metros de altura.

 

Nível 36-50: Se mostram capazes de destruir ruas inteiras (Poderá destruir adamantium com facilidade). Além de dar saltos de até 200 metros de altura.

Nível 51-99: Se mostram capazes de destruir um bairros inteiro (poderá destruir vibranium com facilidade). Além de dar saltos de até 250 metros de altura.

Nível 100-150: Se mostram capazes de destruir uma cidade (poderá destruir metal divino com facilidade). Além de dar saltos de até 300 metros de altura.

 

Nível 151-200: Se mostram capazes de destruir uma cidades inteiras, ou seja, um estado. Além de dar saltos de até 350 metros de altura.

 

Nível 201-250: Se mostram capazes de destruir vários estados além de dar saltos de até 500 metros de altura.

Magi Expurgo

 

A posição do Islã sobre feitiçaria tanto para quem pratica a magia quanto para aquele que acredita na feitiçaria pode ser resumida em uma frase.  A feitiçaria é absolutamente proibida, inteligível e absoleta, sendo apenas uma mentira para justificar meios sobrenaturais, as criações de Israfil podem expurgar a própria energia mágica próxima de si, tendo não só uma total imunidade a magia em si (de qualquer meio) como também uma forma de expurgar a Magia, podendo destruir e anular qualquer forma de manifestação mágica.

 

Nível 1-10: As criações de Israfil já começam com uma certa resistência a magia no geral, podendo agüentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mexer, reduzindo passivamente as capacidades mágicas daqueles que estão próximos da criação em 10% a cada rodada de combate, diminuindo gradativamente a capacidade de canalizar energia mágica.

 

Nível 11-25: As criações recebem uma maior resistência a magia, podendo resistir a todas as magias consideradas “simples” e formas básicas de feitiçaria, reduzindo as capacidades mágicas de proles com relação a magia em 15% a cada rodada, podendo resistir muito mais facilmente a magias como a Magia demoníaca ou Magia Negra, não podendo ser afetado por maldições por muito tempo, sofrer dor por muito tempo ou em maior escala e seus poderes não podem ser totalmente anulados por via magia, tendo uma diminuição de apenas 50% em sua capacidade total se o usuário for muito poderoso.

 

Nível 26-35: Reduz a capacidade mágica em 20% a cada rodada, conseguindo agora expurgar parte da magia aqueles que estão próximos da criação de Israfil em um raio de até 5 metros não conseguem canalizar a energia mágica, tendo uma quantidade de energia limitada eles ficam proibidos de fazer feitiços complexos ou algo que exija muita energia mágica. Sua resistência se eleva, tendo uma imunidade quase total a magia Elemental, a criação recebe apenas metade do dano total de magia utilizada contra si.

 

Nível 36-50: Consegue expurgar até 25% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo fazer com que feitiços simples simplesmente sejam obliterados e anulados, feitos muito complexos não funcionam em um raio de 15 metros, além de ter uma resistência muito maior a magia negra no geral, chegando a ter quase uma imunidade total a mesma. Sua resistência é tanta que suas energias não podem ser alteradas por meios mágicos e sua presença não pode ser alterada/encontrada por meio místicos.

 

Nìvel 51-99: As criações expurgam 30% da magia de qualquer ser próximo a ele que seja inimigo. Conhece todas as vertentes mágicas podendo saber como anulá-las e criar contra medidas contra elas, em um raio de 20 metros qualquer ser que utilize magia não consegue acessar fontes externas de mana e não pode obter a canalização, não existindo a “fonte ilimitada” de mana, ela sempre é drenada gradativamente na presença da criação até que não sobre mais nada. Adquire uma imunidade a magia negra e a formas mágicas mais simples, cansando magos e usuários de magia de forma extremamente rápida.

 

Nível 100-150: As criações expurgam 35% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo o deixar totalmente sem energia com o tempo, adquire uma resistência de cerca de 80% a magia no geral, artes místicas mais antigas e poderosas conseguem afetar a criação, mas outras como Magia Vermelha, magia cinza, magia Elemental e etc não funcionam, podendo agora destruir runas em um raio de 25 metros da Criação, as mesmas não tem efetividade contra a mesma, podendo desfazer feitiços, maldições e efeitos mágicos tanto malignos quanto benignos.

 

Nível 151-200: Adquire uma imunidade quase total a qualquer forma mágica, podendo anular 40% da magia de um ser a cada rodada, reservas de energia mágica, canalização ou fontes internas simplesmente são destruídas e absorvidas para a criação, se alimentando a partir da magia. Cada vez que utilizarem magia na presença da criação a mesma se bonifica e aumenta seu poder, ficando mais forte a medida que magia é liberada, podendo anular parte do próprio conceito da magia em um raio de 30 metros, efeitos mágicos que danifiquem o seu corpo simplesmente são anulados, dependendo da sua intensidade.

 

Nível 200-250: Adquire uma total imunidade a magia, anulando 50% da capacidade mágica de um ser apenas pela sua presença, podendo erradicar qualquer forma de manifestação de magia na sua presença em um raio de 50 metros, tais como poderes oriundos do misticismo, a criação pode reduzir ou até mesmo inutilizar os efeitos de artefatos e poções mágicas, bem como enfraquecer ou dispersar construtos de magia. Podem até mesmo negar a influência dos campos mágicos da realidade em uma determinada área.

A Voz mais doce das proles de Deus

 

Israfil era dito como aquele que tem a voz mais perfeita de todas as criaturas criadas por Deus (Allah), podendo gerar efeitos extremamente pacíficos a partir da sua voz, podendo cantar em milhares de línguas diferentes ao mesmo tempo tendo em canto, voz, música e etc, podendo controlar outros seres a partir da sua voz.

 

Nível 01-30: Inicialmente a criação não demonstra ser muito experiente com essa habilidade, as vítimas ouvem apenas a voz da criação e mesmo assim eles podem escolher se querem ou não fazer.

 

Nível 31-60: A criação agora consegue fazer suas vítimas fazerem o que você manda, porém é um tanto desgastante, pois exige bastante concentração.

 

Nível 61-90: A criação já consegue obrigar as vítimas a fazer o que manda, ainda necessitando de concentração; sendo que a resistência é bem mais fraca. 

 

Nível 91-120: A criação já não precisa estar concentrada para conseguir tal feito sendo capaz de conseguir induzir uma multidão inteira a fazer o que pedes ou ordena. 

 

Nível 121-150: Todos aqueles que ouvirem sua voz não conseguirão resistir e farão exatamente o que dizer e como dizer, sem qualquer resistência, A criação pode trazer uma calmaria angelical em quem quer que ouça o som da sua voz. 

 

Nível 151-180: A prole consegue agora falar exatamente como Alá, assim como seu criador falava; este consegue forçar até mesmo seres imunes a fazer o que a criação desejar.

 

Obs: Apenas três vezes por evento.

Arcanjo Luminoso

 

Nível 30: Ao enfrentarem o semi-angelical, qualquer ser luminocinético é incapaz de controlar, gerar ou anular a luz. Apenas se aplica a seres com nível de poder inferior. 

Purificação Divina do Anjo 

 

Como um arcanjo, suas proles adquirem a capacidade de se regenerar independente do dano que receba.

 

Nível 1-30: A criação de Israfil, como o Arcanjo da Cura, pode regenerar partes do corpo de alguém ou de si próprio, porem uma de cada vez a cada turno, podendo regenerar cortes leves e perfurações pequenas, sua capacidade de cura ainda é iniciante.

 

Nível 31-60: A partir de agora a criação de Israfil pode curar todo o seu corpo de uma vez, porem o processo demora duas rodadas dependendo do ferimento, não podendo regenerar apenas células extremamente difíceis de serem curadas, como células cardíacas ou neurônios, mas pode regenerar o corpo até mesmo de venenos diversos, mas nada muito além do que o corpo humano já faria, mas em taxa acelerada.

 

Nível 61-90: Agora a criação de Israfil pode curar todo o seu corpo, demorando minutos ou até mesmo alguns segundos dependendo do ferimento, podendo criar uma grande aura de cura que regenera todo o corpo dos seus aliados constantemente num raio de 100 metros, podendo se regenerar até mesmo de venenos anti coagulantes e sua cura não deixa mais cicatrizes, podendo regenerar queimaduras não tão grandes, sua cura permite que braços e pernas sejam realocados em algumas rodadas e cortes profundos se regenerem, junto a órgãos menores como dedos e até uma mão.

 

Nível 91-120: Agora a criação de Israfiel pode regenerar todo o seu corpo de ate mesmo ferimentos graves e amputações menores, adquirindo a capacidade de tornar nulos ataques que impedem regnerações vindos de seres com poder inferior, pode regenerar muitos seres ao mesmo tempo com sua aura divina.

 

Nível 121-150: A partir de agora, a criação de Israfil pode recriar partes do corpo, e regenerar-se totalmente em uma rodada e até regenerar órgãos amputados, dando uma condição de vida elevada ao seu alvo, podendo regenerar praticamente qualquer ferimento.

 

Nível 151-200: Consegue regenerar praticamente qualquer dano físico, pode revitalizar seus alvos com certa facilidade, a condição de vida permite que seus alvos ignorem a dor, fadiga e etc, se mantendo sempre no ápice das suas capacidades.

 

Obs: Curas Divinas em demônios apenas os ferem gravemente, gerando uma queimação.

Velocidade Melhorada

 

Sendo a criação de um Arcanjo, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido, sendo que ao usar seu dois pares (4 Asas) de asas divinas sua velocidade dobra.

 

Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto aço.

Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1.200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto titânio.

Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 1.800km/h. Suas asas são tão resistentes quanto diamante.

Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2.400km/s. Suas asas são tão resistentes quanto adamantium.

Nível 51-99: Consegue voar ou correr a 3.000 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto vibranium.

Nível 100-150: Consegue voar ou correr a 3.600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto metal divino.

Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4.200 km/h. 

 

Nível 201-250: Consegue voar ou correr a 4.800 km/h. 

 

Nível 251-300: Conseguem voar e correr até a 5.400km/h, podendo atingir até a velocidade da luz.

 

Beleza Angelical

 

Israfil é dito como um anjo infinitamente belo, sendo extremamente belo com todo o seu explendor, apenas as pessoas mais capacitadas e livres de pecado podem observá-lo sem se tornar um escravo da sua vontade.

 

Nível 01-20: A criação de Israfil terá uma beleza incomum desde o seu nascimento, atingindo o máximo de beleza que um humano poderia atingir, sempre se destacando na multidão e chamando de todos. Assim a prole terá um carisma elevado e as pessoas na sociedade serão atraídas naturalmente pela prole. 

 

Nível 21-40: As criações de Israfil adquirem a capacidade de fazer com que outros cedam aos seus encantos com um pouco de esforço, afetando humanos, monstros e semideuses com menos níveis que ela própria. A sua voz encanta a todos, podendo fazer os outros fazerem a sua vontade facilmente, levando a outros a apaixonar pela sua beleza, que parece não ser afetada pelo passar do tempo. Algumas características de seu corpo parecerão mais realçados, chamando mais atenção daqueles do sexo oposto.

 

Nível 41-60: A criação se perfeita, sem ter qualquer defeito na sua beleza de qualquer jeito, levando a quase todos a se apaixonarem pela mesma e acreditarem em suas palavras. Nesse nível também adquire a capacidade de manipular as relações amorosas dos outros, podendo girar intrigas (mais fácil) ou apaziguar as mesmas. Todos com o mesmo nível da prole irão ceder às suas vontades. Apesar da sua beleza, a criação pode utiliza-la para manipulação, portanto a criação também poderá causar terror aos outros e levá-los à insanidade, justamente pela sua beleza que é fora do mundo comum.

 

Nível 61-80: A prole de Israfil tem a beleza perfeita, podendo parecer (aos olhos da sua vítima) que mudou a sua aparência para agradar aos gostos da sua vítima, fazendo com que todos que vejam seu esplendor, sejam semideuses, humanos a ou monstros, acreditarem que ela é sua alma gêmea, o amor da sua vida, então a prole poderá manipulá-los facilmente, como se tivesse controle da mente dos mesmos. Toda emoção que demonstrar parecerá verídica aos olhos dos outros, não importando quanto tentem não acreditar. A prole será o modelo de beleza para todos que a conhecerem, sendo admirada e adorada não importa aonde vá.

 

Conhecimento Cósmico

 

O significado do nome Mikael é “Aquele que se aproxima de Deus”, sendo assim, este replica parte dos poderes divinos da suprema divindade (Allah), adquirindo a capacidade de replicar uma onisciência limitada.

 

Nível 1-10: A criação de Israfil consegue saber de tudo o que acontece no recinto  que ele estiver.

 

Nível 11-25: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece em um raio de 200m.

 

Nível 26-35: Com um nível de conhecimento maior, o celestial sabe de tudo que se passa no bairro que ele estiver.

 

Nível 36-50: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o celestial sabe de tudo que se passa na cidade que ele estiver.

 

Nível 51-99: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo  a criação saber tudo o que acontece numa área de várias cidades.

 

Nível 100-150: Agora o nível de conhecimento se torna espacial, podendo a criação saber tudo o que acontece na área de um estado.

 

Nível 151-200: Agora seu conhecimento permite que a criação tenha um alcance de vários estados.

 

Fisiologia Celestial

 

A criação de Alá é abençoada com um corpo extremamente adaptado e feito para lutar, tendo atributos de seres extremamente fortes.

 

Nível 50: Desprendimento humano: A Criação de Alá é além de um ser humano naturalmente, não precisando comer ou beber como outros seres humanos, podendo se alimentar pouco e mesmo assim forte, podendo sobreviver no vácuo do espaço por pouco tempo e a condições que normalmente um ser humano comum não vive, como por exemplo, ficar submerso em água gelada por muito tempo.

 

Habilidades Ativas


 

Sétimo Paraíso

 

Nível 1-50: Israfil era o anjo, também classificado como um dos quatro arcanjos do Alcorão, associado ao sétimo paraíso. Por conta disso, suas criações têm acesso a este lugar, onde as mesmas possuem plenos poderes, tendo suas capacidades aumentadas em duas vezes. Podem levar uma pessoa para o paraíso, desde que possua o seu consentimento. 

 

Nível 51-99: Além de poder enviar pessoas para lá, a criação adquire a capacidade de controlar a dimensionalidade do sétimo Paraíso, controlando somente o local, a dimensão do sétimo paraíso e as coisas dentro dele, podendo criar portais dimensionais e vórtices. 

 

Nível 100-150: Se torna um ser quase-absoluto enquanto dentro da sua dimensão, criando o “Trono do Arcanjo”, um trono dourado com aparência opcional ao semi-angelical que permite a quem sentar neste ganhar controle absoluto sobre a dimensão. Uma vez invocado, o trono não poderá ser desfeito ou movido por ninguém.

 

Alteração da Realidade

 

Com esse poder, o usuário se torna capaz de realizar quase todos os seus desejos, pensamentos e sonhos. Esse poder também dá ao usuário a capacidade de simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental etc. O usuário também pode gerar e destruir o que desejar, como planetas, galáxias e até mesmo universos, além de manipular a matéria, a energia, o tempo e o espaço e reescrever todas as leis da física. Anjos são, literalmente, manipuladores da realidade e um dos seres que mais influenciam nas engrenagens da existência, tendo toda a sua existência focada praticamente apenas nisso.

Níveis 1-50: Em seu nível inicial, o Anjo é capaz de alterar a realidade em escala inicial, podendo apenas alterar elementos de forma limitada. A extensão dos seus poderes permite que o Anjo transforme um elemento em outro, podendo fazer uma transmutação através do contato l, o anjo consegue alterar propriedades energéticas e estados da matéria, podendo fazer um objeto transitar entre eles mesmo que não seja possível (como fazer papel líquido ou gasoso), podendo controlar as propriedades da matéria de qualquer elemento livremente, podendo por exemplo transformar um ser humano em vários cubinhos instantaneamente ou não sem o matar ou sentir dor.

 

Nível 51-100: Adquire a capacidade de alterar as probabilidades no geral, alcançando o poder de probabilidade acelerada podendo absorver as energias do ambiente para calcular todas as possibilidades futuras. A única forma de alteração que não é possível é algo com 0% de chance de acontecer ou não acontecer, mas podendo criar surtos de sorte e azar sem limitações aparentes além da energia do usuário.

Nível 101-150: Sua alteração de realidade o permite agora criar objetos a partir do nada, tendo eles um porte até médio, pode criar e destruir objetos a sua vontade, podendo criar escudos, barreiras e armas, sua criação depende da própria criatividade do Anjo em usar seus poderes, podendo simular praticamente qualquer poder elemental ou energético facilmente, manipulando todos os elementos existentes na tabela periódica.

 

Nível 151-200: Consegue reescrever toda a paisagem do local livremente, podendo simular outros ambientes e condições, podendo utilizar da forma que o convém, podendo criar condições de vácuo e ausência de oxigênio. 

 

Nível 201-250: Pode desfazer as mudanças que poderes como manipulação dimensional, tempo e outros causaram, pode impedir poderes espaciais como teleportes e portais. Somente de seres de nível inferior.​

 

Aura de Luz

 

Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.

 

Nível 01-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.

 

Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.

 

Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.

 

Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios/infernais.

 

Criador de Selos Celestiais do Expurgo

 

Sendo a representatividade oposta a Uriel, as criações de Israfil são as Protetoras do céu contra o Inferno, protegendo até a própria humanidade, Allah criou uma técnica para Israfil que passou para as suas criações que os permite incapacitar demônios de forma rápida e eficaz, já que não herdam a imunidade a demônios do seu “pai”, as criações tem formas mais simples de conseguirem destruir demônios sem a necessidade de combate direto.

 

Níveis 1-30: Demora 10 segundos para o selo se formar, sendo que ele apenas ocupa uma pequena área em volta do ser demoníaco afetado, sendo utilizado apenas caso ele esteja fitando o demônio em questão e aponte sua mão na direção do mesmo. Atualmente seus selos não tem o poder necessário para neutralizar poderes, mas pode prender o ser em questão facilmente, sendo totalmente intransponível para ele, não podendo se movimentar e ultrapassar o selo, se tornando totalmente restringido.

 

Níveis 31-60: Demora 7 segundos para o selo se formar, ocupando uma área até 2 metros aos lados do ser demoníaco, seus selos são utilizados a partir de um único movimento de mão e pode neutralizar os poderes de demônios médios, restringindo os movimentos de qualquer ser demoníaco ele pode fazer com que enquanto o selo se forma a velocidade do ser seja totalmente anulada, se tornando a velocidade de um ser humano comum.

 

Níveis 61-90 : Demora 5 segundos para o selo se formar, ocupando uma área de ate 10 metros ao redor do demônio, enquanto o selo se forma qualquer poder de movimentação/velocidade/teleporte e mobilidade no geral sejam totalmente restringidos, podendo prender qualquer ser demoníaco (menos de poder superior), podendo negar poderes de qualquer tipo.

 

Nível 91-120: Os selos demoram atualmente 1 segundo para se formar, ocupando uma área de 20 metros ao redor do demônio eles adquirem a capacidade de criar dezenas de selos ao mesmo tempo para lutar contra exércitos de demônios, podendo conter qualquer ser demoníaco dentro do selo, não só seus poderes são restringidos como também sua alma começa a ser destruída, podendo matar e destruir a essência de demônios apenas com o selo angelical em questão de segundos.

 

Nível 121-150: Os selos surgem em até meio segundo, podendo abranger uma área de até 50 metros em volta de cada demônio, o angelical pode criar até centenas de selos ao mesmo tempo podendo destruir muitos demônios ao mesmo tempo, podendo destruir a essência de demônios em poucos segundos dentro do selo enochiano, impedindo até mesmo que eles ressuscitem de alguma forma já que sua essência é destruída e ser poder absorvido.

 

Nível 151-200: Podem abranger uma área de 100 metros em volta do alvo inicial, pode criar quantos selos desejar neste nível, podendo anular a energia de seres infernais se ficarem por muito tempo dentro do selo. Além disso, possuem a capacidade de expurgar a energia demoníaca de um ser.

 

Trombeta Divina de Israfil

 

A prole de Israfil adquire a capacidade de invocar uma única trombeta indestrutível que pode propagar seu som mesmo no vácuo. Tal trombeta é uma cópia da trombeta divina de Israfil que irá anunciar o próprio apocalipse ao qual todos aqueles, senão Allah, irão ser expurgados, sendo que os efeitos das trombetas não contam como anulação de poderes, sendo que o som da trombeta se espalha mesmo no vácuo do espaço.

 

Nível 1-50: Duração de até 2 rodadas, utilizável duas vezes por evento. Alcance de 100 metros.

 

Trombeta da Regeneração: Adquire a capacidade de anular a regeneração dos seus adversários e aumentar em 2x a regeneração de si e dos seus aliados.

 

Trombeta dos elementos: Consegue manipular os 4 elementos da natureza de forma baixa.

 

Trombeta da Velocidade: Limita a velocidade do oponente, não permitindo que o mesmo aumente a sua velocidade de forma alguma para além da velocidade sonora.

 

Nível 31-60: Duração de até 3 rodadas (se aplica para as anteriores). Podendo utilizar três vezes por evento. Alcance de 200 metros.


 

Trombeta Imortal: Qualquer oponente é totalmente incapaz de ser imortal quando tal trombeta é ativada (ativa a Trombeta de regeneração), torna a criação e seus alidos totalmente imortais, só podendo ser mortos por golpes espirituais ou destruição do corpo totalmente.

 

Trombeta da Indestrutibilidade: adquire à capacidade de adquirir uma resistência à escolha, facilitando a sua luta (pode criar mais de uma resistência, mas precisa abrir mão da outra). 

 

Trombeta Psíquica: Dá ao semi celestial o poder de bagunçar as memórias dos seus alvos que tenham ouvido a trombeta, gerando uma confusão mental dentro das suas mentes, uma rajda psiônica é emitida ao soar da trombeta deixando todos os seus oponentes com fortes enxaquecas, problemas de concentração sérios e dependendo do alvo o mesmo desmaia pelo excesso de dor. 

 

Nível 51-100: Duração de até 4 rodadas (se aplica para as anteriores). Pode se usar as trombetas quatro vezes por evento. Alcance de 300 metros.


 

Trombeta do Expurgo: Ao tocar tal trombeta, a prole de Israfil cria uma miniatura do próprio apocalipse, podendo criar uma rajada de energia destrutiva que pode destruir uma área de 1km em volta da prole, podendo afetar o físico, o mental e o espiritual dos alvos, destruindo tudo dentro da cúpula de energia destrutiva gerada, gerando uma forte atração gravitacional atraindo inimigos ao centro da cúpula que destrói tal área por 3 rodadas em três “pulsos”.


 

Nível 101-150: Duração de até 5 rodadas (se aplica para as anteriores). Podendo utilizar as trombetas cinco vezes por evento. Alcance de 400 metros.


 

Trombeta das Dimensões: Burla qualquer tipo de dimenciocinese, criação de portais e teletransporte no geral.

 

Trombeta Divina: Aumenta todas as capacidades de uma pessoa em 10x, adquirindo habilidades extremas com todas as suas habilidades.

 

Trombeta das memórias: Permite que o usuário controle as memórias de qualquer mente, podendo apagá-las, modificar ou criar novas sem nenhuma dificuldade.

 

Nível 151-200: Duração de até 6 rodadas (se aplica para as anteriores). Pode utilizar as trombetas até 6 vezes por evento. Alcance de 500 metros.


 

Trombeta Multidimensional: A trombeta divina que dá a capacidade a criação de Israfil de utilizar qualquer forma de poder dimensional ou espacial para si (como teleportes e ir para outras dimensões).

 

Trombeta da Cura: Ao ressoar tal trombeta, todos os seus aliados e a própria criação são instantâneamente curados e tem suas energias repostas, curando até ferimentos espirituais, mentais ou que normalmente não poderiam ser regenerados.

 

Nível 201-250: Duração de até 7 rodadas (se aplica para as anteriores). Pode se usar as trombetas 7 vezes por evento. Alcance de 600 metros.


 

Trombeta da Punição: Todos aqueles que possuem/usam qualquer forma de Feitiçaria, ao ressoar da trombeta não irão conseguir usar tais poderes.

 

Trombeta do Orgulho: Todos aqueles próximos a criação de Israfil terão seus energias negadas e absorvidas ao ressoar da trombeta, deixando seus oponentes exaustos e sem conseguir usar poderes por 2 rodadas.

 

Trombeta da Realidade: Ao soar desta trombeta, qualquer forma de alteração no espaço-tempo será barrada e expurgada, desfazendo qualquer influência sobre o espaço e o tempo que sejam causados por outros seres.

 

Nível 251-300: Duração de 8 rodadas (se aplica as anteriores). Pode se usar as trombetas oito vezes por evento. Alcance de 700 metros.

 

Trombeta do Movimento: Ao soar da trombeta, qualquer forma de Movimento será barrada e todos aqueles que a ouvirem serão paralisados de qualquer forma de movimento, seja ele físico, cinético, mental e etc.

 

Trombeta Anti-mágica: Uma trombeta que destrói qualquer forma de magia que esteja no alcance da habilidade.

 

Obs: As trombetas quebram imunidades, mas só funcionam uma vez por evento.

 

Arcanjo Luminoso; Burning One

 

Capacidade de criar ou manipular a luz, manipulando-a em geral.

 

Nível 1-10: Consegue manipular a própria luz, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas brancas de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de luz do sol ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos dourados e brilhantes e fica envolto em uma espécie de casulo de luz a qual o permite resistir a 20% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver os fótons ao seu redor é capaz de produzir uma rajada luminosa que percorre até 25 metros. Consegue pegar a luz do sol ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.

 

Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar em plena luz do dia, tendo a capacidade de criar estacas de luz que atravessam o oponente. Além de poder transmutar seu corpo em luz por alguns minutos,(não conseguindo ter a sua velocidade). Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo a luz e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de luz perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia luminosa, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

 

Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a luz, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir com os fótons do ambiente, ficando invisível e deixando um ambiente totalmente iluminado para ofuscar a visão de oponentes. Agora consegue produzir 10 esferas brancas de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de luz se torna capaz de sugar 30% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.

 

Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para cinco clones de si mesmo que não podem usar as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de luz se eleva, soltando rajadas de luz e tendo um controle mais volátil dos fótons no geral, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.

 

Nível 51-99: Podendo se teletransportar pela luz do ambiente (até 200 km) e também acaba recebendo outro efeito, a luz consegue mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais da luz nela como se seus pensamentos estivessem “claros”, podendo desfazer por exemplo selamentos de memórias ou ocultações. Agora conseguindo controlar a luz de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz e trevas com sua luz, podendo aumentar seu controle para controle sobre a luz cósmica, invocando as mesmas do próprio Sol, podendo também criar animais de luz e infundir energia divina para criar grandes animais de luz e energia para lhe ajudar, podendo agora também infundir a luz divina para curar pessoas de ferimentos. A Luz vinda do cosmos possui um estoque praticamente ilimitado e não gasta energia, podendo invocar outras propriedades de estrelas como radiação, eletromagnetismo, magnetismo, gravidade e etc com proeficiência perfeita. Se torna capaz de afetar resistências abaixo de uma imunidade.

 

Nível 100- 150: Como um dos melhores dominadores de luz agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até transformar parte da luz do ambiente em uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de luz por tempo ilimitado, também sendo capazes de ter a velocidade luminosa. Agora o semi-angelical ganha a capacidade de controlar energia e luz divina, podendo banir demônios e gerar exorcismos usando luz, também podendo criar uma aura de paz ao seu redor como um Santuário, qualquer pessoa que tente o atacar não conseguirá (mas você também não poderá atacar), durando até 2 rodadas e uma vez por evento. Agora a luz divina poderá curar seus oponentes de forma instantânea, os concedendo uma regeneração quase divina para outros seres. Se torna capaz de afetar imunes. 

 

Obs: Pode manipular a luz de seres de nível inferior ao seu ou mais fracos, até mesmo luzes especiais e ditos “impossíveis” de se manipular como a luz santa ou luz divina.


 

 Transformação Arcanjo


 

Como um Arcanjo, os semi-angelicais são capazes de acessar o verdadeiro poder de Israfil com sua transformação angelical.

 

Nível 1-50: Ao iniciar a transformação, a criação é capaz de acessar a forma angelical que dura até duas rodadas, que possui tais atributos:

 

- Aumentar em 2x seus atributos gerais. 

- Sua manipulação luminocinética aumenta em uma escala/nivelação

- Adquire uma capacidade de Advanced Smithing, que se resume ao poder de matar seres infernais com relativa facilidade com seus ataques, transmitindo através do seu corpo a energia angelical que explode e queima a área atingida, mesmo que seja com golpes físicas.

 

Nível 51-99: Ao iniciar a transformação, a criação é capaz de acessar a forma arc angelical que dura até quatro rodadas enquanto a forma angelical aumenta sua duração para 3 rodadas, que possui tais atributos:

- Aumentar em 3x seus atributos gerais.

- Elementalismo: Adquire a capacidade de controlar todos os elementos naturais com manipulação global.

- Eletromagnetismo: Se torna capaz de utilizar totalmente a manipulação do eletromagnetismo e o próprio magnetismo livremente. 

- Negação Elemental: Ao utilizar a negação Elemental, os arcanjos são capazes de bloquear e anular poderes elementais no geral. 

 

Nível 100-150: Dura quatro rodadas:

- Aumentar em 5x seus atributos gerais.

- Se torna um ser com capacidades sensoriais extremas, podendo sentir vida, energia, magia, linhas de ley, linhas temporais, rastros dimensionais e etc em um raio de 200 metros.

- Pode ressuscitar uma vez que morra.


 

Nível 151-200: Dura cinco rodadas:

- Aumentar em 6x seus atributos gerais.

- Pode criar rajadas, cúpulas, escudos e construtos no geral envolvendo energia cósmica com uma reserva quase ilimitada.

- Possui resistência física praticamente ilimitada, assim resistindo a praticamente qualquer malefício que afete o seu físico. 

- Cria uma aura de resistência que defende a criação de qualquer efeito demoníaco, sombrio ou que derive disto, nulificando tal golpe.


 

Nível 201-250: Dura seis rodadas:

- Aumentar em 7x seus atributos gerais.

- Stealth: É capaz de disfarçar sua própria existência para outros seres, assim ficando oculto por praticamente quaisquer meios.

- Ilusão do Anjo: É capaz de iludir seus alvos com ilusões em terceira pessoa, criando ilusões existenciais que confundem a localização de si mesmo para com os seus oponentes.

- Negação: Pode refletir poderes energéticos que tentem atingir o semi-angelical com o dobro da potência original.   

 

Nível 251-300: Dura sete rodadas:

- Aumentar em 8x seus atributos gerais.

- Manipulação de energia: Pode manipular livremente sua própria energia de qualquer forma que desejar.

- Suprimento Cósmico: Pode aumentar seu potencial cósmico para poder dominar totalmente a cosmocinese, adquirindo seu poder cósmico diretamente da lua e assim tendo um potencial lunar.

- Arma Sagrada: A Arma sagrada pode ser qualquer uma a escolha do Anjo que ganha a capacidade de afetar seres impossíveis, intangíveis, sombras, névoa, almas, espíritos.

 

Manipulação de Energia Sacra 


 

 Como um Anjo da Pureza, as criações de Israfil são capazes de manipular a própria energia criada por Deus para os Anjos; A energia angelical e santificada, sendo considerada o ponto intermediário do controle sobre a Divindade, através deste poder a criação de Israfil é capaz de controlar energias santificadas no geral e anti-demoníacas. 

 

Nível 1-30: Pode controlar levemente sua própria energia angelical e divina ao mesmo tempo, assim podendo controlar ambas as energias a partir de si próprio para gerar efeitos variados; a Energia Divina é uma energia que se sobrepõe a qualquer outra, sendo capaz de negar/anular qualquer tipo de energia de seres inferiores que forem atingidos. 

 

Nível 31-60: Sua primeira capacidade é o uso da Onda Santa, um poder gerado através da concentração do seu fluxo de energia através do corpo da criação e a mentalização de feitos revitalizadores. Tal habilidade se assemelha ao uso do Chi e normalmente não pode ser usado para fins agressivos. Pode regenerar a si e outros seres, criar formas de vida simples como plantas e vegetais, pode ferir gravemente seres demoníacos/Infernais/Sombrios com seus ataques, gerando um efeito como se estivessem queimando; os ferimentos infligidos pela Onda são impossíveis de serem regenerados por estes seres além de sofrerem um dor horrível, agindo como se estivessem com aquela área submersa em magma.

 

Nível 61-90: Adquire uma alta proficiência com sua manipulação da Onda, podendo transmiti-la através de matéria orgânica no geral e líquidos no geral, podendo transmitir tal energia através do corpo de um ser demoníaco/infernal/sombrio e então o destruindo e purificando, destruindo aos poucos sua essência até que sua energia demoníaca seja anulada; a maior consequência deste feito é que o alvo acaba sendo purificado e morrendo. Sua alma se torna protegida pela energia da Onda, assim o protegendo de danos gerais a sua alma que envolvam corrupção como doenças mágicas. Sua alma se torna naturalmente resistente. 

 

Nível 91-120: As criações de Israfil podem canalizar a energia divina para criar campos de forças e também barreiras protetoras naqueles que a prole deseje, possuindo uma resistência delimitada pelo seu próprio poder destrutivo.

 

Espada do Apocalipse de Israfiel 

 

Como o Arcanjo que vai anunciar o apocalipse, Israfil possuía uma espada extremamente grande e dourada que tinha o tamanho de um Paraíso inteiro, feita para quando este lutar no apocalipse e se juntar finalmente com os seus irmãos Izrail, Mikael e Gabriel.

 

Nível 1-30: Inicialmente a espada possui a capacidade de cortar placas de titânio, tendo resistência semelhante ao mesmo. A espada é dourada, longa e se assemelha mais a um sabre árabe. Suas capacidades iniciais permitem a criação e manifestação de capacidades anti-elementais, assim cercando a espada com uma energia enegrecida que pode "cortar" poderes elementais. A espada não pode ser portada por nenhum outro ser além da descendência Angelical.

 

Nível 31-60: A espada evolui com seu portador, passando a ter a capacidade de cortar diamantes e tendo resistência semelhante ao mesmo. Sendo chamada de espada da luz pelo título de Burning One, a espada de Israfiel pode se transformar em luz, tendo a particularidade de poder de transitar entre a forma luminosa e a física, podendo trespassar defesas e queimar aquilo que corta a uma temperatura em sua lâmina extremamente alta. A Espada consegue dissipar as trevas que são utilizadas contra a mesma.

 

Nível 61-90: Neste nível o fio da espada se torna capaz de dissipar a energia espiritual e também a capacidade de cortar e atingir as almas enquanto ainda estão dentro dos corpos. A luz da espada pode se estender com um “chicote”, dobrando o seu alcance para a sua envergadura em seus golpes, a espada desenvolve a resistência sobrenatural do adamantium, podendo absorver energia cinética de golpes na direção da espada. A espada já tem um maior vínculo com seu portador se tornando consciente a partir da sua vontade, podendo ser manipulada telecineticamente.

 

Nível 91-120: Os poderes da Espada Angelical são mais incrementados, podendo ter a resistência de Ferro Divino, apenas seres divinos podem a destruir, podendo também quebrar materiais divinos facilmente. O feixe de luz da espada triplica o seu alcance e cega oponentes instantaneamente ao virem a espada, ela pode destruir barreiras mágicas e até “destruir” runas mágicas e certas influências mágicas adquirindo a própria aura anti-mágica da criação.

 

Nível 121-150: A Espada Angelical aumenta suas capacidades, podendo quebrar defesas físicas inflingindo dano Real aos seus oponentes (um dano que ignora defesas, curas e resistências).

 

Nível 151-200: A Espada Angelical então adquire a habilidade de absorção e projeção energética, conseguindo absorver grandes cargas de energias místicas e não-místicas, conseguindo utilizá-las posteriormente, mas precisando que seu fio toque as mesmas (Feitos criados pela energia de alguém também contam, como sombras feitas pelo poder de alguém). Além de que sua espada passa a atingir intangíveis, seres mimetizados, que habitem o plano astral e outras coisas do gênero. A espada também consegue liberar feixes de energia gerados pela própria criação angelical. A Lâmina pode desfazer e destruir qualquer forma de matéria ou energia vinda de seres inferiores e só pode ser destruída por seres com nível de poder superior a própria criação. 

 

 

Nível 200-250: A espada consegue alterar as suas propriedades, massa, tamanho e comprimento.

 

Forma Arcanjo

 

Ao ativar esta forma, a criação de Israfil desencadeia seu verdadeiro potencial ficando num patamar comparado a um deus pagão, aumentando suas capacidades em um nível extremo, a velocidade padrão da criação se torna a da luz, controlando agora de forma absoluta a Luminocinese. A criação de Israfil adquire uma maneira absoluta de conduzir os seus Selos, pode moldá-los a sua vontade para prender até seres não-infernais. 

 

Nível 180-200: Dura até 2 rodadas.

 

Nível 200-220: Dura até 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura até 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura até 5 rodadas.

 

Obs: Só pode ser usado três vezes por evento ou saga.

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