O CASTIGADOR

       HISTÓRIA        

Na mitologia Inuit, Issitoq (também Isitoq) é uma deidade que castiga aqueles que quebram tabus. Ele normalmente leva a forma de um olho voador gigantesco.

     FILHOS DE ISSITOQ   

Aparência: Todos filhos de deuses da mitologia inuit possuem OBRIGATORIAMENTE cabelos brancos ou ruivos (ou loiro platinado) representando o lugar gélido que os mesmos vieram. Geralmente os mesmos sempre estão vestido com casacos semelhante aos que o povo do alasca usam.
 

Personalidade: Filhos dos deuses desse panteão são todos semelhantes, os mesmos preferem de forma totalmente visível o frio, quando está calor os mesmos providenciam seu ‘’alasca’’ particular para darem uma relaxada. Possuem um afeto descomunal por semi-deuses do gelo como Quione e Despina.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Sentimentalismo

A temperatura do ambiente diminui conforme as emoções do semideus, isto é, quanto mais intensas, mais baixa é a temperatura.

Níveis 1-6 : Inicialmente, as emoções semi-deus  influenciam a temperatura num raio de três quadrados, diminuindo-a em um processo lento e duradouro (serão necessárias três ações para que se concretize a mudança climática). Qualquer campista que se expor a esta baixa temperatura durante um período equivalente a seis minutos, será afligido por uma crise contínua de espirros.

Níveis 7-12 : O semi-deus consegue modificar a temperatura num raio de cinco quadrados, alterando-a de maneira mais rápida em comparação ao estágio anterior (serão necessárias duas ações para que se concretize a mudança climática). Uma exposição demorada a esta baixa temperatura, mais precisamente durante quatro minutos, poderá acarretar coriza e resfriado.

Níveis 13-16 : Neste estágio, o semi-deus modifica instantaneamente a temperatura de um ambiente conforme suas emoções (será necessária somente uma ação para que se concretize a mudança climática), abrangendo um raio de sete quadrados.
Caso um campista permaneça em contato com esta baixa temperatura durante dois minutos, sentirá uma sensação descomunal de frio, podendo ingressar em um estado inicial de hipotermia.



Aura da Infertilidade

Nível 1 : Por onde passar, o semi-deus atrapalhará o crescimento e o metabolismo das plantas, fazendo com que murchem. As folhas e as flores tornam-se secas e os frutos, por sua vez, se apodrecem, despencando de seus galhos juntamente com as demais estruturas da planta.


Perícia com Espada

O semi-deus possui um conhecimento descomunal em relação ao manuseio de espadas, realizando movimentos magníficos mesmo sendo um iniciante. Contudo, ao contrário dos demais campistas que conseguem manusear habilmente uma espada, o semi-deus também conseguem revestir sua lâmina com uma fina camada de gelo, tornando os golpes mais eficazes, uma vez que, além da espada cortar facilmente, poderá “queimar” o ferimento devido à camada de gelo que a reveste, intensificando as dores na região.

Nível 1 : Faz com o semi-deus, mesmo sendo iniciante, seja bom com uma espada. Entretanto, a lâmina da espada ainda não pode ser revestida pela camada de gelo.

Níveis 2-6 : Você pode fazer movimentos mais difíceis, mas ainda iniciantes com a arma. A camada de gelo que reveste a lâmina da espada, neste estágio, tem um período de duração equivalente a dois minutos, se esvaindo após este prazo. Além disso, a “lâmina de gelo” aumenta a eficiência de impactos e a dor ocasionada por cortes superficiais.

Níveis 7-12 : Você já pode fazer movimentos difíceis com a espada, sem fazer muito esforço e perder energia. A camada de gelo dura somente quatro minutos. Os cortes que, sem o revestimento de gelo, se enquadravam na categoria de superficiais, tornam-se profundos devido a ele.

Níveis 13-19 : Você pode atirar sua arma com perfeição contra o adversário. O revestimento de gelo dura seis minutos e, caso a lâmina da espada perfure um indivíduo qualquer (quer seja criatura ou outro campista), provocará ligeira dormência na região perfurada devido ao atrito com o gelo, comprometendo a sua movimentação.



Caráter Gélido

O semi-deis possui uma pele naturalmente gélida, um dos motivos pelo qual usufruirá de agasalhos durante a sua estadia no Acampamento Meio-Sangue, independentemente do clima. Além disso, libera uma espécie de “fumaça” esbranquiçada pela boca ao falar, bocejar, etc., similar à “fumaça” que um indivíduo qualquer expele pela boca quando a temperatura está muito baixa.

Nível 1 : O semi-deus irá expelir uma espécie de “fumaça” esbranquiçada pela boca quando abri-la, quer seja para falar ou, então, para bocejar. Esta fumaça não é nociva, apenas  gélida e, de certo modo, inconveniente. Sua pele, ao ser tocada, fará com que o indivíduo responsável pelo toque sinta um frio, por causa da sua pele naturalmente gelada.



Aura Fria

Níveis 1-6 : O semi-deus não é tão amigável com outros campistas, porém ainda consegue se “enturmar” direito.

Níveis 7-13 : O semi-deus já consegue ser frio, conseguindo convencer alguns Semi-Deuses a acreditarem em si.

Níveis 14-20 : O semi-deus consegue fazer um pequeno grupo aceitar suas estratégias e ouvirem sua opinião, enquanto consegue disfarçar perfeitamente seus sentimentos, fazendo-os creem em suas palavras.



Criocinese

O semi-deus possui o dom de manipular o gelo e a neve, e com o longo tempo de concentração, consegue conjurar neve e gelo.

Níveis 1-3 : Seu personagem é capaz de extrair apenas gotículas de gelo de suas mãos; nesse estágio consegue criar apenas um ou dois cubos de gelo.

Níveis 4-6 : Pode endurecer uma pequena quantidade de água. Já é capaz de criar de suas mãos um pouco de gelo, podendo prender seu oponente no chão com gelo, por exemplo.

Níveis 7-12 : É capaz de invocar o gelo de seu corpo e pelas mãos em grande quantidade; oque lhe exige muito esforço e gasta muita energia. Em referência a água, ja consegue transformar uma lagoa ou lago em gelo, podendo manipular seu estado (Com abrir buracos nele, levando o oponente direto a água; Ou deixando-o mais escorregadio).



 

Poderes Ativos
 

Vôo

Nível : Pode voar livremente.


 

Ilusão Demoníaca : Estrutura Fumegante de Vários Andares

Uma ilusão de longo, em que o semi-deus, em conjunto com um olho flutuante invocado, é capaz de manifestar miragens realistas. Como é impossível para observadores distinguir a coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que a técnica seja ideal para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e tentam determinar a verdadeira posição do par. No entanto, a fim de manter as ilusões, o olho flutuante deve continuamente soltar uma névoa de sua pupila, durante toda a duração da técnica.

O único método para acabar com a técnica é derrotar o olho flutuante, mas como a criatura em si permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil.

Níveis 1-6 : A área atingida pela ilusão é de 50 metros.

Níveis 7-12 : A área atingida pela ilusão é de 500 metros.

Níveis 13-20 : A área atingida pela ilusão é de 1 km.

 

 

Mangas Cortantes

Nível 1 : O semi-deus usa a o clone sagrado, que é capaz de formar um machado em uma de suas mãos. O machado pode ser usado para fins de combate.


Clone Sagrado

Em primeiro lugar, a prole cria um clone — que se assemelha a uma versão ciclope de si mesmo, pois só possui um único olho — feito a partir do óleo e da água em seu corpo. A água presente no clone está rodeada por uma fina camada de óleo e, devido a esta estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada de frio para quente, e vice-versa. Quando exerce-se, a camada externa de óleo se aquece e evapora a água no seu interior. À medida que a pressão interna aumenta, o clone se expande até violentamente explodir e o vapor de água é liberado. Este vapor em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, torna-se granizo o granizo é um destruidor de matéria capaz de destruir qualquer matéria existente que tocar, o clone em seguida encolhe para o seu tamanho original e iniciar de novo todo o processo.

Apesar de seu tamanho ficar cada vez maior, o clone em si continua sendo muito rápido em toda a técnica, o suficiente para superar seres sonoros. Este movimento de alta velocidade também permite aquecer muito rapidamente e causar danos mais facilmente usando uma lâmina de machado com o líquido que é capaz de formar no seu braço.
 

Níveis 1-6 : A área atingida pela chuva é de 100 metros.

Níveis 7-12 : A área atingida pela chuva é de 500 metros.

Níveis 13-20 : A área atingida pela chuva é de 1 km.

 


Transformação do Olho

Você se transforma em um olho flutuante de dez metros capaz de disparar vários elementos capazes de destruir cidades.

Níveis 1-6 : Pode disparar fogo e ventania.

Níveis 7-12 : Pode disparar raios e fogo negro.

Níveis 13-20 : Pode disparar rajada de energia aniquiladora de átomos.


Intangibilidade

Níveis 1-6 : Pode ficar intangível por 1 rodada.

Níveis 7-12 : Pode ficar intangível por 2 rodadas.

Níveis 13-20 : Pode ficar intangível por 3 rodadas.


Clones

Níveis 1-6 : Pode criar clones transformados em olhos flutuantes seu, pode criar até dois.

Níveis 7-12 : Pode criar até cinco clones.

 

Níveis 13-20 : Pode criar até dez clones.


O Castigador

Um olho gigante surge na frente do adversário e o mesmo será castigado por você.

Níveis 1-6 : Você pode aplicar um castigo simples.

Níveis 7-12 : Você pode aplicar um castigo mediano.

Níveis 13-20 : Você pode aplicar um castigo divino.

 

 Presentes de reclamação  

Crioblade

 

Uma espada feita de gelo absoluto que nunca derrete. Essa espada pode disparar rajadas de gelo que deixam o local atingido congelado, além de que seus cortes causam dormência no local atingido.

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