DEUSA DA MORTE

          HISTÓRIA          

Na Mitologia Japonesa, Izanami (Jイザナミ significando "Ela que convida") é uma deusa tanto da criação como da morte, e também esposa e irmã de Izanagi, com encargos de criar os deuses inferiores e o homem. O nascimento do deus Fogo causou-lhe a morte.

    FILHOS DE IZANAMI  

Aparência : Em geral, possuem cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possuem peles pálidas, brancas, ou negras e traços fortes e rígidos. Não gostam muito do uniforme do acampamento, já que procuram sempre colocar um preto para combinar. 

Personalidade : Os filhos de Izanami geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos.

         HABILIDADES      

Habilidades Passivas 

 

Maldição mortal

 

Os filhos de Izanami são capazes de com o toque acelerar o processo de decomposição das coisas, e isso acaba sendo uma maldição para os mesmos, que precisam sempre usar luvas de início, mas com o tempo acabam obtendo controle de tal poder mortal.

 

Nível 1-30: Inicialmente o seu toque e capaz de causar um ardor insuportável em seres vivos, deixando uma marca negra, em caso de objetos ou ítens, estes acabam parando de funcionar por um tempo, enferrujam ou apodrecem lentamente, claro que somente com coisas pequenas.

Nível 31-60: Agora seu toque e capaz de causar o inicio de uma putrefação, causando mal funcionamento das artérias, músculos, tecido, veias e afins da área afetada, que chega a um braço, já com coisas inanimadas, causa decomposição mais rápida e em objetos do tamanho de uma cadeira.

Nível 61-90: Seu toque e capaz de corroer gradativamente a área afetada de seres vivos, já com coisas inanimadas e capaz de decompor coisas do tamanho de uma moto.

Nível 91-120: Com seu toque e capaz de atingir metade de um corpo, causando mal funcionamento, queimaduras com pus e afins, já pode decompor coisas inanimadas do tamanho de um carro. Já consegue controlar seu poder, não precisando de luvas.

Nível 121-150: Já e capaz de afetar boa parte de um ser vivo, causando queimaduras, mal funcionamento dos órgãos, apodrecimento da carne e afins, também pode afetar decompor coisas do tamanho de um caminhão.

Nível 151-180: Seu toque esta mortal, podendo matar somente tocando com o dedo, pode decompor coisas do tamanho de uma casa.

Nível 181-220: Agora, além de matar e capaz de refazer o morto, para que sirva a seu favor, ja consegue decompor coisas do tamanho de um prédio.

Nível 221-250: Agora e capaz de não somente com o toque, mas de liberar através de sua boca, uma nevoa capaz de matar todos aqueles que entrarem em contato, afetando uma área do tamanho de um vilarejo.

Nível 251-280: Agora consegue afetar uma área do tamanho de uma cidade, podendo criar um exército de mortos a seu favor.

 

Obs: Não apenas seu toque e mortal, mas seu sangue possui os mesmos efeitos, podendo se usado em armas.

Aptidão corpórea

 

Izanami e seu marido Izanagi, foram responsáveis por criar tudo, sendo assim seus filhos possuem uma resistência e melhora corpórea, sendo capaz de sobreviver em qualquer local.

 

Nível 1-20: O mesmo tem uma fisiologia na qual consegue se adaptar a condições extremas, como altas/baixas temperaturas (-10°c a 100°c), não necessitando de respirar, comer ou beber água para sobreviver, sendo imune a doenças, vírus e bactéria, tendo um corpo adaptado e amplamente controlado podendo expulsar matéria estranha como Hormônios e Feromônios gerados por outros semideuses, impossibilitando também a proliferação de doenças, tumores e anomalias genéticas pelo seu corpo. Suas fibras musculares se tornam mais fortes e resistentes se assemelhando ao ferro. 

 

Nível 21-40: A prole de Izanami tem um DNA confuso, estranho, quase alienígena; onde quase nenhum ser é capaz de o entender ou o modificar. A criação tem uma alta resistência a dor pela adaptação do seu cérebro a variadas condições, ele entende o que vale ou não a pena ser captado e anula a dor que a Criação sente. Assim como as fibras musculares e epiderme da prole são resistentes como aço.  A prole de Izanami também adquire uma imunidade aos elementos da natureza. 

 

Nível 41-60: Sua estrutura molecular sempre que começa a lutar contra seus oponentes, começa a se desfazer e refazer sem causar dor a criação, gerando uma série de mutações genéticas involuntárias e aleatórias que não pode ser manipuladas, o corpo da criação fica tão estranho que praticamente se torna um vácuo por dentro e por fora se transformar em uma representação da ilógica e irracionalidade. Deste modo não podendo ter a matéria de seu corpo manipulada por seres de nível/poder inferior. Já suas fibras musculares, epiderme e afins são resistentes igual a titânio.

 

Nível 61-80: Suas fibras musculares tão compactas que golpes físicos no geral são apenas absorvidos e sua energia cinética pode ser devolvida por meio de golpes ou transferidas para armamentos e disparados ou então utilizado para aumentar a resistência da prole, que se assemelha ao adamantium. Vale notar que absorver demais ou receber golpes muito fortes pode lhe levar ao colapso, ou até mesmo explodir de tanta energia.

 

Nível 81-100: A prole quando luta contra seres que tenham mais força ou velocidade, irá modificar completamente seu corpo para que o adaptar para a luta, conseguindo aumentar seus atributos físicos em duas vezes durante três rodadas, mas após isto ficando em estado vegetativo por doze horas reais. Sua resistência o permite resistir a golpes até 2x mais fortes do que a própria criação sem dificuldades. 

 

Nível 101-150: Sua resistência o permite ser quase invulnerável a golpes físicos, se adaptando rapidamente a quase todo tipo de força absorvendo energia cinética. Tendo agora há um aumento insano de neurônios e na velocidade da sinapse cerebral, conseguindo graças a tal fenômeno reagir a ataques que tenham até o dobro de sua velocidade sem sequer pensar, funcionando de forma automática e quase-instantânea, sendo que consegue agora até mesmo aumentar seus atributos em cinco vezes por cinco rodadas, no entanto ficando completamente esgotada e em estado vegetativo por 24 horas.

 

Nível 151-200: Possuem resistência de 50% a magia.

 

Nível 201-250: A prole tem a capacidade de ter uma altíssima resistência a qualquer forma de energia, podendo resistir a golpes pulverizadores por algum tempo e até não ser facilmente destruído por energias cósmicas, adquirindo uma resistência a rajadas cósmicas. Mas claro, sendo uma resistência eles obviamente são afetados, mas um pouco menos que campistas comuns.

 

Velocidade aprimorada

 

Os filhos de Izanami são capazes de correr, voar e nadar rapidamente, já que sua Mãe foi a criadora de tudo.

 

Nível 1-10: Inicialmente as proles podem alcançar uma velocidade de até 600km/h.

 

Nível 11-25: Já alcançam uma velocidade de 1200km/h.

 

Nível 26-35: Chegam a 1800km/h.

 

Nível 36-50: Já alcançam uma velocidade de 2400km/h.

 

Nível 51-99: Chegam a 3000km/h.

 

Nível 100-150: Chegam a velocidade de 3600km/h.

 

Nível 151-200: Alcança velocidade de 4200km/h.

 

Nível 201-250: Chegam a 4800km/h.

 

Nível 251-300: Chegam a 5400km/h.

 

Temor

 

Os filhos de Izanami possuem um lado sombrio natural, que representa o que sua Mãe se tornou, após ter morrido no parto do deus do fogo e se tornar rainha do submundo.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole causa certo desconforto para aqueles que a olhares, como se um rastro de morte a seguisse, fazendo criaturas e humanos excitarem ao atacar.

 

Nível 11-25: Agora a aura e a presença da prole causa calafrios e receio em semideuses mais fracos que a mesma.

 

Nível 26-35: Agora causa um pequeno pavor em criaturas, humanos e semi-deuses de níveis iguais, fazendo com que decidam não atacar devido a isso.

 

Nível 36-50: A aura já causa calafrios, além de deixar o ambiente pesado e mórbido, assim como um medo e pânico gradativo começa a atingir semi-deuses, monstros, animais, humanos e criaturas.

 

Nível 51-99: O efeito da presença da prole chega a ser maior, fazendo com que alguns decidam sair correndo, querendo evitar suas mortes.

 

Nível 100-150: A aura agora faz com que meio-sangues de poder/nível inferior em um raio de 20m desmaiem. 

 

Nível 151-200: Agora a aura faz com que poderes psiônicos não funcionem em 100% na prole, tendo sua potência reduzida a 50%, mas somente caso a prole seja superior.

 

Conhecimento Cósmico

 

Nível 1-30: A prole de Izanami inicialmente nasce com um desenvolvimento mental incrivelmente aprimorado tendo uma memória eidética, além de saber calcular as diversas possibilidades existentes em determinadas ocasiões através da própria percepção e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. A prole sempre se destaca entre os outros no acampamento, sabendo todos os tipos de artes marciais, com qualquer tipo de arma, ou sem armas, tendo a experiência de um mestre nas artes da luta. A prole possui conhecimento de forma mediana sobre as matérias básicas ensinadas em ensino fundamental, médio e superior como português, matemática, física, biologia, química, história, geografia e entre outras matérias. Isso lhe permite ter ciência das regras que cada matéria impõe podendo usar isso para analisar suas situações e formular estratégias tanto militares quanto territoriais, tais estratégias quase nunca falham sendo extremamente formuladas. (É necessário conhecer o lugar, ou o exército, saber dos detalhes que ele agrega para poder gerar uma estratégia bem elaborada, caso a prole saiba de todas as informações necessárias ela poderá formular a estratégia da melhor maneira, podendo mudar ela no meio da batalha, ou quando ela der errada, podendo adicionar novas coisas se possível). 

 

Nível 31-60: Agora, sua mente se torna completamente sábia, podendo saber exatamente todas as matérias básicas ensinadas no ensino fundamental, médio e superior. Não só isso, mas sua mente agora se expande para um nível psicológico, onde o seguidor se torna capaz de entender como a mente de qualquer ser funciona, apenas passando alguns minutos com ela, podendo prevê os próximos movimentos de seu adversário através da pura percepção que quase nunca falha (é necessário conhecer a pessoa e estar sempre conversando com ela, seja durante o combate ou não, também podendo a decifrar através de hábitos, ações e movimentos). 

 

Nível 61-90: Agora a prole aprende sobre várias áreas envolvendo mecânica, engenharia civil, além de poder construir coisas tecnológicas ou não e entre outras modalidades mundanas relacionadas. Sabendo como concertar coisas quebradas (de quaisquer modalidades até mesmo divinas na maioria das vezes, porém necessita saber como o material foi feito e quais tipos de itens foram usados na sua criação). Além de entender sobre a engenharia civil que é o ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestrutura necessários ao bem estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural, além de também entender sobre construção e forjas, a prole de Izanami se torna capaz de construir armas e dispositivos tecnológicos quando em posse dos materiais certos (necessita ter em mãos os ingredientes, ou os materiais necessários, caso contrário não poderá construir o que quer, além de também não poder construir nada de origem divino). 

 

Nível 91-120: A prole agora amplia sua capacidade mental sendo agora capaz de entender perfeitamente sobre ramos militares, químicos, nucleares além de entender sobre advocacia. O semideus entende como funciona cada estratégia, protocolos, regras e punições existentes de origem divina ou mundana, detendo de conhecimentos que envolvam o uso de substâncias tanto químicas quanto nucleares, de origem nociva, tóxica ou radioativa entre outras coisas. O semideus basicamente amplia sua inteligência a níveis inumanos podendo usar seus conhecimentos para vários fins, podendo usar sua habilidade em advocacia para achar formas de quebrar até as regras mais impossíveis de se quebrar, até as mais simples, sendo mestre em roubos e furtos, podendo efetuar as operações mais complicadas facilmente, desde até as mais simples. Usando sua habilidade natural em advocacia combinadas com sua habilidade de biologia englobando a criação de dispositivos ou armas tecnológicas ou não pode conseguir quebrar as imunidades de seus oponentes (por algumas rodadas) construindo apenas coisas que até mesmo humanos poderiam construir. 

 

Nível 121-150: Sua mente atinge capacidades além de inumanas agora uma inteligência cósmica. A prole expande sua mente a um nível comparado aos deuses, enquanto que um simples semideus, enxerga uma formiga, ou uma certa coisa inanimada ou com vida, como ela realmente é em sua formação, A consegue ver algo maior, podendo ver até mesmo a essência, sabendo apenas olhando para seu adversário o quão bom ele é e o quão bom ele pode ficar, através da pura dedução. Os olhos do seguidor se tornam capazes de ver tudo o que é possível, desde a estatura físicas, mentais, dedutivas, empáticas e vários outros tipos através dos olhos, tendo olhos que nunca falham. Sendo um ser bastante inteligente ele consegue entender a mente de qualquer ser, simpatizando facilmente com outros seres, tendo uma lábia bastante convincente.

 

Nível 151-180: A prole da Mente possui sua mente no auge, tendo uma mente dezenas de vezes superior aos maiores gênios da humanidade. Abrangendo qualquer modalidade mundana, tendo conhecimento sobre tudo o que foi inventado pelos deuses e humanos desde a época o início dos tempos. A prole da mente se torna um dos semideuses mais sábios em conhecimento podendo saber como deixar qualquer ser nervoso ou calmo facilmente. O ser é incrivelmente bom em manipular seus oponentes podendo os induzir através da própria lábia os seus aliados, oponentes ou qualquer um, até mesmo um exército inteiro, a fazer suas vontades. Seja por uma chantagem, uma ameaça, um golpe, uma motivação entre outras muitas coisas possíveis, sua capacidade de analisar as probabilidades se ampliam a níveis extremamente altos, não demorando tanto para conseguir analisar uma situação por completo, podendo escapar de uma situação mortal pensando em movimentos impossíveis de se realizarem, dependendo da situação se torna capaz de realizar tal proeza. 

 

Respeito herdado

 

Por ser filho da deusa Mãe, os filhos de Izanami possuem certa influência e proteção perante os deuses japoneses e demais coisas vivas, tanto mundanas, quanto infernais.

 

Nível 1-50: A prole inicialmente não e escolhida como alvo principalmente de animais, semideuses de seu panteão mais fracos e humanos.

 

Nível 51-100: Agora criaturas e monstros mundanos dificilmente irão avançar contra a prole.

 

Nível 101-150: Semideuses com níveis iguais a prole não irão o atacar, tendo respeito pelo filho de Izanami, assim como algumas criaturas infernais irão hesitar em atacar primeiro.

 

Nível 151-200: Agora criaturas lendárias, semideuses mais fracos, criaturas infernais e do plano espiritual irão evitar atacar a prole, a respeitando.

 

Senso de Presença

 

Por serem filhos de uma deusa da vida e da morte, os filhos de Izanami são capazes de sentir seres e poderes.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole consegue sentir presenças em um raio de 10 metros.

 

Nível 31-60: Consegue sentir presenças  em um raio de 20m.

 

Nível 61-90: Consegue sentir tudo em um raio de 40m.

 

Nível 91-120: A área chega a 80m.

 

Nível 121-150: Agora é capaz de sentir tudo em uma área de 160m.

 

Nível 151-180: Abrange uma sensibilidade que detecta tudo em um raio de 200m.

 

Cura

 

Os filhos da deusa criadora são portadores de uma capacidade de cura e regeneração surpreendente.

 

Nível 1-50: A prole pode regenerar ferimentos pequenos e leves.

 

Nível 51-100: A prole pode regenerar ferimentos um pouco maiores e médios.

 

Nível 101-150: A prole pode regenerar ferimentos mais ou menos grandes e profundos.

 

Nível 151-200: A prole pode regenerar ferimentos muito grandes e graves.

 

Nível 201-250: A prole pode regenerar ferimentos fatais e regenerar membros.

 

Nível 251-300: A prole pode regenerar ferimentos que lhe deixem a beira da morte. Chegando nesse nível, a prole deixará de envelhecer.

 

Retorno dos mortos

 

Nível 100: Devido ao fato de Izanami estar governando o submundo, quando os filhos da mesma morrerem, suas almas automaticamente irão para o reino de sua Mãe, aonde suas almas serão tratadas, curadas e um corpo novo será criado, e então retornarão para o mundo. Apenas uma vez por evento.

 

Nível 200: Duas vezes por evento.

 

Nível 300: Três vezes por evento.

 

Obs: Não vale para apagamento da existência.

 

Entre Dois Mundos

 

Por serem filhos da deusa criadora e ao mesmo tempo da morte, apresenta uma aparência dupla, tendo um lado bonito e cheio de vida e um lado degradado parecido com um morto vivo.

 

Nível 01: Os filhos da deusa da morte possuem uma existência um tanto diferente dos demais meios sangue, estando vivos e mortos ao mesmo tempo. É como se parte do seu ser estivesse viva e presente no mundo dos vivos (plano físico), já a outra parte morta e presente no plano espiritual. Devido a isto essas proles acabam que não podem ser mortos uma vez que já estão mortas, sendo que a parte presente no mundo espiritual acaba permitindo a prole se mover nos dois planos simultaneamente se assim desejar sem a necessidade de estar o tempo todo ancorado a um corpo físico.

 

Observação: A prole ainda pode ser danificada por ataques na alma. Caso a alma seja destruída o elo entre o mundo espiritual é quebrado e a prole morrerá.

 

Habilidades Ativas

 

Sun & Moon

 

Por serem filhos da deusa que criou o sol e a lua, possuem a capacidade de manipular, gerar e controlar a luz solar e lunar, assim como os demais aspectos, tipo gravidade, plasma, temperatura e afins.

 

Níveis 1-30: Inicialmente a prole pode manipular a luz lunar e solar próxima a si livremente, distorcendo a mesma com certa dificuldade. Pode criar objetos pequenos feitos de luz (Como adagas e etc...), conseguem juntar a luz em até cinco esferas luminosas de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos, atingindo até vinte metros de distancia de si. Podem também criar uma “aura” de luz para reduzir o efeito de ataques sombrios em até 25%, ou se fortificar, podendo desviar de projéteis e aumentar sua resistência física.

 

Níveis 31-60: Conseguem deixar a visão de alguém embaçada por conta da distorção da luz, também pode desviar a luz de sí mesmo desta forma ganhando uma invisibilidade natural. Podem também se tornar luz por algumas rodadas (2 rodadas), dessa forma se tornando imune a golpes físicos e ganhando uma semi intangibilidade podendo atravessar objetos sólidos não muito grandes, também podendo se mover rapidamente quando nessa forma. Pode também absorver a Luz lunar/estelar e solar, assim recuperando suas energias facilmente e rapidamente, aproveitando totalmente a luz e sua energia. Assim como pode manipular a gravidade em um raio de 40m e a temperatura.

 

Níveis 61-90: Adquire a habilidade de gerar luz, tanto lunar (durante a noite) e solar (durante o dia), não importando se está nublado ou em locais fechados, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano (Espadas longa, martelo grandes, cadeiras, etc...). Pode gerar luz suficiente para iluminar um local inteiro e pode deixar até três pessoas invisíveis além de si mesmo. Também pode gerar luz sólida animada, podendo criar chicotes e tentáculos entre formas variadas com sua luz. A área afetada pela manipulação de gravidade e temperatura chega a 100m.

 

Níveis 91-120: Sua forma de luz agora se mantém durante muito mais tempo (8 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em luz. Pode também controlar a luz a um nível muito maior, conseguindo agora manipular a luz de uma cidade inteira sem muitas complicações, podendo fazer grandes coisas com a luz lunar/estelar e solar. Sua rajadas agora são mais potentes e maiores, também podendo criar até dez delas. A prole pode agora até gerar ventos lunares, gerar medias quantidades de plasma, terra lunar e materia das estrelas, a manipulação térmica e gravitacional da prole abrange 250m.

 

Níveis 121-150: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir gerar asas feitas de luz e mudar sua própria aparência com luz (partes luminosas, cabelos com luz, etc.. puramente estético). Também podem absorver toda a luz de uma área de três quilômetros de distancia, impedindo completamente a visão de qualquer ser nesta área. Pode envolver armas e objetos com uma aura luminosa, podendo mover eles a distancia apenas com pensamentos. A prole também pode manipular a gravidade e temperatura em um raio de 500m.

 

Níveis 151-180: Chega ao ápice de seu controle, podendo fazer inúmeras coisas com a luz lunar/estelar e solar, desde de coisas pequenas até coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de luz e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo. Também pode gerar projeções físicas de si mesmo as quais podem lutar normalmente, possuindo uma grande velocidade e força por serem feitos de luz (Não possuem poderes além da manipulação de luz), e sua capacidade de gerar e controlar a gravidade, plasma, matéria lunar, estelar e afins também se torna perfeita.

 

Necromancia

 

Izanami era a deusa da vida e morte, sendo assim, seus filhos possuem o dom da arte necromantica, que consiste em invocar, controlar, trocar e aprisionar almas em corpos inanimados e afins.

 

Nível 01-30: As proles de Izanami inicialmente adquirem a capacidade de perceber e interagir com o plano espiritual, conseguindo convocar almas e seres espirituais para poder buscar conhecimento sendo que esses espíritos lhe informaram tudo o que queira saber, conseguem também se tornar intangível assim como espíritos, podem perceber o sobrenatural vendo invisíveis e também conseguindo detectar vida e energia. A prole também consegue reanimar cadáveres, conseguindo exercer alguma influência sobre a morte neste nível, conseguindo perceber quando alguém vai ou irá morrer, percebendo até mesmo quando estiver prestes a morrer agindo como um alerta que sempre alertara a prole durante seus combates, mesmo que ela não esteja o notando.

 

Nível 31-60: A prole agora consegue comandar os mortos vivos, conseguindo criar eles, controla-los e até mata-los se quiser, conseguindo criar qualquer tipo de morto vivo, até mesmo draugrs; a prole também consegue causar e controlar a dor em suas vítimas apenas com um simples gesto de mão. Sendo filhos daquela que determina o destino final dos mortos por isso os filhos dessa deusa conseguem controlar, dominar, banir e destruir almas, espíritos, fantasmas e seres espirituais (caso este seja mais poderoso a prole não poderá dominar este muito bem), também exercendo espirituais como se mimetizar em um espírito, conseguindo ficar invisível e até mesmo possuir outros seres. Uma habilidade interessante é que mesmo conseguindo exercer controle sobre os mortos a prole também consegue utilizar esses mortos vivos como um canal para seus poderes, conseguindo usar seus poderes sem estar no local devido, utilizando de um dos mortos que esteja. 

 

Nível 61-90: A prole adquire uma melhor capacidade sobre a necromancia, conseguindo absorver a energia vital de suas vítimas; conseguindo neste nível utilizar da magia espiritual conseguindo controlar os espíritos que habitam o plano espiritual, conseguindo os convocar, os canalizar e até usar os seus poderes para seus próprios fins; sendo uma magia bastante poderosa pois não só permite a prole utilizar dos vários poderes espirituais mas também canalizar de seu próprio espírito para poder conjurar vários ataques de energia, acessando a capacidade de manipular a energia espiritual e vital e até mesmo controlar as almas podendo as absorver e usar como meio para aumentar seu poder temporariamente.

 

Nível 91-120: A prole ao chegar nesse nível se mostra ainda mais perito com a necromancia conseguindo agora se alimentar da aura das suas vítimas ou até mesmo absorver elas para si conseguindo a energia que compõe as auras de seus oponentes e usar elas como se fossem suas (incluindo o poder que ela concede, porém não é permanente durando no máximo 2 rodadas). Conseguindo neste nível manipular, gerar e moldar o ectoplasma, podendo também controlar o corpo de suas vítimas através de suas mãos e até mesmo controlar os fungos e os usar contra suas vítimas. Conseguindo também explorar mais profundamente a necromancia ao ponto de ser capaz de reviver outros seres que possuam corpo em bom estado, porém necessita que a alma esteja acessível.

 

Nível 121-150: A prole atinge o controle total sobre a necromancia, adquirindo controle sobre a morte em si, adquirindo a capacidade de controlar a morte, a induzindo de diversas formas, conseguindo usar a sua energia para produzir uma névoa negra e obscura a qual consegue matar qualquer coisa no raio de alcance; a prole também exerce domínio sobre a força da morte se tornando um excelente representante de sua mãe sobre a morte. Adquire a capacidade de imobilizar outros seres conseguindo impedir que eles se movam tanto fisicamente, quanto espiritualmente nem mesmo a própria mente, se tornando um ser inanimado temporariamente (por até 3 rodadas). Em seu auge a prole adquire a capacidade de conjurar feitiços relacionados a necromancia, criando runas capazes de gerar efeitos únicos e entre outras coisas.

 

Nível 151-180: A prole neste nível já adquire a capacidade de evitar a morte, através de um feitiço que o mesmo age naturalmente quando a prole corre perigo, onde ela consegue criar uma runa tanto na prole quanto em outro ser cujo ela já tocou fisicamente, onde ao invés da prole vir a morrer ou ser apagada será ela quem irá vir a ser apagada ou morta (1 vez por evento ou saga).

 

Atmocinese

 

Izanami foi criadora te todo tipo de fenômeno natural, sendo assim, seus filhos são capazes de gerar e controlar o clima, os favorecendo e afins.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole consegue controlar os fenomenos naturais aéreos, como rajadas de vento, pequenos furacões, fazer chover ou parar, controlar as nuvens, escurecer o céu ou clarear e afins, mas em baixa escala.

 

Nível 11-25: Agora a prole pode controlar fenômenos aéreos em média escala, mas seu controle se expande para o controle de fenômenos naturais terrestres, como causar tremores, rachaduras, tempestades de areia, areia movediça e afins, mas em baixa escala.

 

Nível 26-35: A prole já pode controlar fenômenos terrestres em média escala, assim como controlar fenômenos aquáticos, como tsunamis, maremotos, pororocas, trombas de água e afins.

 

Nível 36-50: A prole já pode controlar fenômenos naturais mais difíceis, como nevascas, manipular a direção dos raios, erupções vulcânicas, tufões e afins.

 

Nível 51-99: A prole se torna capaz de controlar e gerar fenômenos como quedas de meteoritos, eclipses, aumento de temperatura, chuva de granizo e afins.

 

Nível 100-150: A prole de Izanami já consegue através do controle de fenômenos naturais criar doenças e as espalhar por todo um continente, começando pelo estágio de endemia, epidemia e pandemia.

 

Nível 151-200: A prole já pode controlar e gerar fenômenos naturais como chuva de meteoros, explosões estelares e afins, controlando em uma escala quase planetária.

 

Empatia masoquista

 

Por serem filhos de uma deusa da vida e morte, além de criadora de tudo, os semideuses, ao terem contato com o sangue ou qualquer pertence da vítima, podem lançar nos mesmos uma espécie de maldição, que faz com que qualquer dano infligido na prole de Izanami, seja transferido para o alvo em questão, porém com certo limite, já que se a prole não tiver uma certa regeneração para se curar de certos danos, ela podera morrer.

 

Nível 1-50: Inicialmente a maldição funciona contra apenas um ser, sendo monstro, humano, criatura e semideuses mais fracos.

 

Nível 51-100: Agora funciona contra semideuses de níveis iguais a você, e até duas pessoas.

 

Nível 101-150: A maldição pode ser infligida até 3 seres, afetando semideuses imunes.

 

Nível 151-200: A maldição pode afetar até quatro seres.

 

Nível 201-250: A maldição já afeta até 5 seres.

 

Mãos criadoras

 

Contos dizem que durante um banho para se limpar, Izanami acabou dando vida a vários deuses, sendo assim seus filhos, quando em posse de materiais orgânicos ou não, são capazes de dar vida as coisas que criarem, concentrando uma energia esverdeada nas mãos e desenhando a inicial de seu nome na criação, e então ela ira ganhar vida.

 

Nível 1-50: As proles de Izanami inicialmente podem construir coisas pequenas, como ratos de argila, armas de pequeno porte, coisas de metais e afins.

 

Nível 51-100: Agora a prole pode criar coisas um pouco maiores, como gatos, bonecos, torradeiras, manoplas e afins.

 

Nível 101-150: A prole já se torna capaz de criar coisas de tamanho médio.

 

Nível 151-200: Já pode criar coisas um pouco maiores, como armaduras completas, robôs do tamanho humano e afins.

 

Nível 201-250: A prole já pode criar coisas maiores.

 

Nível 251-300: A prole já pode criar coisas enormes.

 

Exército infernal

 

Izanami após sua morte, se tornou a rainha do submundo, e quando seu amado Izanagi decidiu busca lá, acabou por ver como a deusa se encontrava, a mesma então convocou um exército para afugentar seu amado, sendo assim, os filhos da deusa podem invocar criaturas dos vários níveis do submundo para lhe ajudarem, onde os mesmos nunca irão contra a prole.

 

Nível 1-20: Inicialmente as proles podem invocar um grupo de até 2 youkais malignos, como kappas, bakenekos, jorôgumos, Kiyohime e afins

 

Nível 21-40: Já pode invocar até 3 youkais.

 

Nível 41-60: Já pode invocar 4 youkais.

 

Nível 61-80: Pode invocar 5 youkais.

 

Nível 81-100: Pode invocar 6 youkais.

 

Nível 101-150: Pode invocar 7 youkais.

 

Nível 151-200: Pode invocar 8 youkais.

 

Obs; Dura cinco rodadas.

 

Transmorfo

 

Os filhos de Izanami podem se transformar nas mais diversas coisas, pelo fato de sua Mãe ser a criadora de tudo.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole pode se transformar em pequenos animais e objetos por duas rodadas.

 

Nível 31-60: A prole já pode se transformar em animais e objetos de médio porte por 3 rodadas.

 

Nível 61-90: Já podem se transformar em animais e objetos de grande porte por 4 rodadas.

Nível 91-120: A prole e capaz de se transformar em monstros e algumas criaturas de médio porte, por 5 rodadas.

 

Nível 121-150: A prole pode se transformar em criaturas e monstros de grande porte.

 

Nível 151-180: Já podem se transformar em animais lendários e youkais.

 

Domínio infernal

 

Após a morte no parto, Izanami se tornou governanta do submundo, sendo assim, seus filhos possuem a capacidade de controlar os elementos infernais e malignos, como trevas, fogo infernal, pragas, magia negra, caos e almas.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole se mostra capaz de controlar as sombras a sua volta, podendo prender inimigos, criar construtos, esferas, tentáculos e afins.

 

Nível 31-60: O controle sobre as sombras se torna mais eficaz, assim como se torna capaz de gerar pragas(gafanhotos, piolhos, moscas e afins) e doenças que se espalham com o toque ou pelo ar, do mesmo modo que pode gerar chamas provindas do próprio submundo, podendo disparar em seus inimigos, em forma de jatos ou esferas, pode até mesmo criar barreiras com as chamas, que afetam a alma dos alvos.

 

Nível 61-90: A prole se mostra capaz agora de gerar e controlar as trevas, além de ter um controle perfeito sobre as sombras e mediano em pragas e chamas infernais.

 

Nível 91-120: Agora a prole tem um perfeito controle sobre chamas infernais e pragas, mas não somente isso, elas se mostram capazes de usar magia negra em média escala, assim como invocar almas e as controlar.

 

Nível 121-150: A prole já se mostra familiarizada com a magia negra, podendo utilizar como quiser, assim como trevas, sombras, fogo infernal e pragas, já seu controle de almas se torna melhorado, podendo paralisar almas de adversários ao tocar, e quando pessoas morrerem a sua volta, pode capturar as almas dos mesmos e utilizar em outros corpos, podendo controlar.

 

Nível 151-180: O controle da prole perante as almas se torna perfeito, assim como o controle da magia negra.

 

Life is Death

 

Izanami e vista como uma deusa dual, onde iniciou como criadora de tudo(vida) e se tornou destruidora de sua própria criação (morte), onde tudo que um dia ela criou, retorna para seus domínios. Sendo assim, seus filhos são capazes de manifestar uma aura que fica a sua escolha, podendo ser algo que ajude a si e seus aliados, ou que destrua seus inimigos.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole e capaz de manifestar uma aura(Branca ou Esverdeada) que abrange 5m, esta podendo ser benéfica, como curar seus aliados de ferimentos pequenos, restaurar um pouco de suas energias, fortalecer e os proteger contra golpes físicos, ou pode optar por uma aura que retira as energias de seus inimigos gradativamente, causar dores musculares, erupções na epiderme e cansaço.

 

Nível 31-60: A aura agora chega a 12m, podendo curar aliados de ferimentos medianos, proteger contra projéteis ou fazer a aura causar cansaço, loucura, queimaduras graves, infecções e afins.

 

Nível 61-90: A aura já chega a 20m, curando aliados de perfurações e cortes profundos, além de os proteger e restaurar mais as energias, já a aura maligna e capaz de tirar as forças, enrijecer os músculos, causar tumores e afins.

 

Nível 91-120: A aura chega a 40m, podendo curar aliados de fraturas, membros arrancados e alguns órgãos não vitais, ou pode optar por tirar quase toda energia dos inimigos, gerar infecções generalizadas, queimaduras gravíssimas, fazer larvas surgirem em ferimentos, causar decomposição em ferimentos e afins.

 

Nível 121-150: A aura e capaz de reviver duas pessoas, restaurar órgãos vitais, curar membros arrancados e afins, já a aura de morte, e capaz de tirar toda energia dos alvos, os paralisar fisicamente, mentalmente e espiritualmente, pode se alimentar da alma dos alvos gradativamente, pode fazer órgãos aprodecerem e afins.

 

Dualidade

 

Assim como sua mãe essas proles possuem um lado duplo, sendo que a prole pode usar esse lado duplo como benefício podendo deixar uma parte atrás e a outra a frente se quiser conseguindo também se separar um do outro, sendo capaz de criar uma duplicata de si mesmo adquirindo uma consciência compartilhada.

 

Nível 01-10: A prole ao se separar de sua metade ele pode vir a optar a ter um corpo preenchido ou não (uma mesma metade dominar a outra metade que fica em branco do mesmo corpo da duplicata), uma vez que estejam separados cada um exibe algumas habilidades que normalmente não possuem quando estão unidos. O lado que lembra mais um morto vivo quando se separado do lado mais vivo da prole se mostra mais como um morto vivo consciente, possuindo imunidade a necessidades fisiológicas, imunidade a dor; seu corpo fica se mostra tão diferente que é como se não houvesse órgãos vitais para o morto vivo não se importando caso seu coração seja drasticamente danificado ou áreas como o pulmão o mesmo continua vivo, já que existe uma independência de seus órgãos. Suas capacidades físicas como velocidade, agilidade, força, durabilidade e resistência se mostram melhoradas, adquirindo também imunidade a mudanças de temperatura. Uma das principais habilidades que se pode notar desse ser é a capacidade de se alimentar de suas vítimas e as transmutar em draugs fiéis a prole. Já o lado vívido já demonstra uma grande melhoria na sua velocidade e agilidade conseguindo também demonstrar um bom fator de cura a qual regenera pequenos ferimentos ou danos que o corpo venha a receber, conseguindo ter uma perícia básica com qualquer arma que ele venha a pôr as mãos. Nesse nível adquire apenas um aumento nas suas capacidades físicas e uma boa resistência fisiológica.

 

Nível 11-25: O lado morto vivo da prole que a qual lembra mais a aparência de um draugr adquire a capacidade de gerar névoa por onde passa, conseguindo também aumentar o seu tamanho, lembrando também o lado jotun de sua mãe, que acaba por se desenvolver mais permitindo a prole diminuir a temperatura durante seus combates, conseguindo gerar doenças através dos danos que cause em suas vítimas e até mesmo controlar a sua densidade se quiser. O morto vivo também consegue se alimentar de qualquer matéria solida que ele deseje, tendo um sistema digestivo infinito, conseguindo se regenera a medida que come. O lado vívido demonstra a capacidade de levitar e também utilizar da sua própria energia vital para gerar construtos contra seu adversário se quiser. O lado vívido se assemelha mais a um guerreiro no auge da sua vida, demonstrando capacidades que superam o melhor dos semideuses comuns, tendo seu fator de cura melhorado conseguindo agora se recuperar de danos mais severos incluindo perfurações e sangramentos.

 

Nível 26-35: O lado morto vivo da prole exibe grande influência entre os mortos vivos conseguindo reanimar corpos mortos que estejam no determinado território só movendo suas mãos, mesmo que normalmente já estavam mortos a muito tempo, a sua simples presença cria um vírus por todo o cenário a qual mata facilmente seres vivos como humanos, plantas e etc, os transformando em mortos vivos, sendo capaz de controlar o seu próprio corpo, gerando armas, novos membros e etc. Suas capacidades se mostram ainda mais evoluídas, conseguindo causar uma certa intimidação em outros mortos vivos que não estão submetidos ao seu controle. O morto vivo consegue nesse nível melhorar suas capacidades de raciocínio conseguindo controlar grandes quantidades de mortos vivos conseguindo dar ordens nestes ao ponto de fazerem exatamente o que a prole deseja, conseguindo nesse nível controlar aquilo que a prole comer (somente matéria inanimada, como metal, ossos e etc). O corpo da prole consegue se adaptar aos mais diversos cenários, conseguindo se adaptar a territórios aquáticos, invernais, e quentes facilmente, assim como seus mortos vivos. O lado vívido da prole adquire pericia com armas e um corpo lembrando muito o de um beserker conseguindo ignorar a dor durante seus combates e até mesmo ignorar sentimentos como o medo e a tristeza, ficando ainda mais forte quando com raiva, sua adrenalina se eleva ao ponto de conseguir ignorar os ferimentos, movido pela raiva o mesmo apenas focará na batalha adquirindo uma mente feral ao qual se mostra difícil de tentar ler, estando movido pela raiva o mesmo adquire uma certa imprevisibilidade nos seus movimentos realizando ações que podem ser um tanto imprevisíveis. Nesse estado suas capacidades físicas se elevam pelo menos 3x mais.

 

Nível 36-50: O lado morto vivo da prole agora se mostra mais desenvolvido conseguindo induzir medo e horror extremo em suas vítimas, lhes causando um desencorajamento e até mesmo uma paralisia, despertando o medo de suas vítimas durante o combate. Nesse nível ele adquire uma influencia maior sobre os mortos vivos causando nos que ele mata a capacidade de se transformar em draugrs, conseguindo também alterar parcialmente a sua aparência conseguindo criar garras e etc. Em seu auge a prole em seu lado morto vivo adquire uma capacidade peculiar que é a de transferir um pouco de sua energia para aqueles que o mesmo venha a entrar em contato; uma vez que consiga isto a energia se moldara em várias versões microscópica da prole e logo começará a devorar o corpo da vítima, corroendo até mesmo as células, uma rodada depois a vítima verá o rosto da prole ao lado da cabe a do mesmo e na segunda rodada o corpo da vítima acaba morrendo. Uma vez que isso ocorra, o corpo da vítima é reanimado e se transforma em um draugr, enquanto que de dentro do draugr vários clones da prole sairão. O lado vívido adquire um processo de cura melhor conseguindo regenerar membros perdidos demorando duas rodadas no mínimo, enquanto que nesse nível o corpo da prole uma vez que entre em contato com o corpo da vítima é capaz de implantar um pouco de sua energia e após duas rodadas uma grande quantidade de barro endurecido se formará ao redor do corpo da vítima, sendo este um barro mágico a qual causa uma séria dificuldade em se mover, e consegue sugar a energia da vítima podendo conceder para outros seres caso entre em contato. Nesse nível a prole (tanto o morto vivo, quanto o vivo) também é capaz de se transformar em uma poça de sangue que pode ser manipulada pelo mesmo, podendo usar essa poça de sangue para voltar pro corpo do morto vivo ou vice versa.

 

Observação: Para matar o morto vivo é necessário que o corpo seja destruído, caso contrário ele continua vivo, já o corpo vivo se mostra apenas um semi Deus. Caso um dos dois corpos venha a morrer o outro vai perceber, e automaticamente após 4 rodadas se um dos corpos continuar vivo, o que foi perdido se regenera no corpo que restou.

 

Forma Divina-Dualidade

 

Ao entrar em tal forma, a prole pode escolher entre duas aparências, sendo uma bela e majestosa, com roupas brancas e brilhosas, com imagens de constelações e afins, onde nesta forma a prole adquire o controle absoluto sobre a vida, podendo criar, recriar, manipular e controlar como bem entender. Já a outra forma, a prole ganha uma forma cadavérica, com partes do corpo queimadas ou em decomposição, vestes maltrapilhas e uma pele acizentada, mas nesta forma a prole e capaz de controlar de forma absoluta a energia do caos, podendo gerar, moldar, manipular e afins como quiser.

 

Nível 180-200: 2 rodadas

 

Nível 201-220: 3 rodadas

 

Nível 221-240: 4 rodadas

 

Nível 241-260: 5 rodadas


 

Obs; Apenas três vezes por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Shi no tanken(Adagas da morte)
 

Os filhos de Izanami quando reclamados ganham um par de luvas pretas com pontos verdes musgo, quando o filho da deusa precisa uma adaga surge em cada luva, com cabo preto e lâmina esverdeada, tais adagas podem ser arremessadas, pois possuem correntes encantadas que voltam quando puxadas, as laminas de aspecto verde contem um veneno mortal.

 

Izanami no i (Vestes de izanami)
 

Um kimono verde, preto e vermelho com alguns rasgos, tal veste se transforma em uma armadura, capaz de fazer o semideus atravessar coisas sólidas ou evitar ataques.

 

Tamashī no nekkuresu (Colar de almas)
 

Um belo cordão com uma caveira e uma esmeralda na boca, quando necessário o filho de Izanami pode liberar um exército de espectros amaldiçoados pela deusa da morte.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados