A PAIXÃO DOS DEUSES

       HISTÓRIA       

Jacinto (em grego antigo: Υάκινθος), na mitologia grega, era um jovem mortal muito amado pelas divindades, principalmente por Apolo que o seguia aonde quer que ele fosse. Certa vez em que ambos se divertiam com um jogo, Apolo lançou o disco com tal habilidade para o céu que Jacinto, olhando admirado, correu para o apanhar, ansioso por fazer a sua jogada. Zéfiro (o vento oeste) também amava o jovem e, enciumado pela preferência por Apolo, mudou a direção do disco para que este o atingisse. Ao bater na testa de Jacinto, o disco fez com o jovem caísse morto naquele instante. Apolo correu em desespero até ele e com toda sua habilidade médica tentou reavivar o corpo de Jacinto, mas a sua cura estava além de qualquer habilidade.

Apolo se sentiu tão culpado por sua morte que promete que Jacinto viveria para sempre com ele na memória do seu canto. Sua lira celebraria-o, seu canto entoaria a canção de seu destino e ele se transformaria numa flor. Assim, o sangue de Jacinto que manchara a erva, se transforma numa flor de um colorido mais belo que a púrpura tíria. Uma flor muito semelhante ao lírio, porém, roxa. Nela foi gravada a saudade e o pesar de Apolo com o lamento "Ai! Ai!" que ele escreveu na flor, como até hoje se vê. A flor carrega seu nome e renasce todas as primaveras relembrando o seu destino.

A flor mencionada não parece ser o jacinto moderno conhecido; talvez se trate de alguma espécie de íris, de esporinha ou de amor-perfeito.

SEGUIDORES DE JACINTO

Aparência: Como são filhos de outros deuses, mesmo que deserdem seus poderes, ainda continuam com suas características.

Personalidade: São extremamente calmos,gentis e alegres,geralmente os seguidores de Jacinto são homossexuais e possuem uma paixão por filhos de Apolo

       HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Jacinto's Protection
 

Nível 40: Quando os seguidores de Jacinto estiverem em apuros o próprio Jacinto irá interferir na natureza de forma que consiga ajudá-los a superar aquela situação difícil.
 

P.S: Só poderá ser usada uma vez por evento.
 

Apollo's Love
 

Nível 1-10: Apolo era extremamente apaixonado por Jacinto, por este motivo os seguidores de Jacinto conseguirão influenciar os descendentes do deus solar. Inicialmente só conseguirão fazer com que os filhos de Apolo os apoiem, por exemplo em uma situação em que o seguidor de Jacinto escolha fazer algo que os demais desaprovem. Os filhos de Apolo sempre irão apoia-los totalmente.
 

Nível 11-25: Neste nível a influência sobre os filhos do deus se tornam ainda maior. Sempre que os seguidores de Apolo estiverem em apuros ou necessitando de ajuda os filhos de Apolo irão ajudá-lo, chegando a sacrificar sua própria vida para salvar o mesmo.
 

Nível 26-35: Os seguidores de Jacinto já conseguirão pedir "pequenos" favores para os filhos de Apolo. Como roubar algo ou bater em alguém que eles queiram sofrendo.
 

Nível 36-50: O efeito da influência se torna ainda maior do que no nível anterior. Os filhos de Apolo perdem um pouco de seu bom senso, podendo fazer coisas como matar alguém pelo seguidor de Jacinto. 
 

Nível 51-99: Os filhos de Apolo fazem tudo que os seguidores de Jacinto lhes pedirem, isso sem questionar, uma confiança cega. Serão capazes de ordenar coisas insanas aos filhos do solar, como ousar desafiar deuses.
 

P.S.: O efeito deste poder só será quebrado por um ser superior ao seguidor de Jacinto.
 

Animal Communication
 

Nível 1-10: Inicialmente os seguidores de Jacinto possuirão um vínculo especial com os animais. Poderão saber qual ou quais emoções estão mais presentes no animal naquele momento, por enquanto essa habilidade só se ativará com o toque. Além de só funcionar em animais domésticos, como: gatos, cachorro, pássaros e ratos.
 

Nível 11-25: A partir deste nível conseguirão manipular os sentimentos dos animais domésticos com um simples toque, podendo causar irritação nos mesmos ou simplesmente fazer o contrário disto. Os animais domésticos agora nunca irão tê-lo como primeiro alvo de ataque.
 

Nível 26-35: Agora conseguirão se comunicar telepaticamente com todos os animais domésticos que já tiver trocado contato físico, conseguindo até pedir favores para os mesmos. 
 

Nível 36-50: Neste nível já ganham um avanço maior em sua habilidade, nunca sendo o primeiro alvo dos animais selvagens, conseguindo detectar quais sentimento predominam nos mesmos naquele instante.
 

Nível 51-99: Já conseguirão conversar telepaticamente com os animais mais selvagens, podendo pedir favores para os mesmos. Conseguem manipular as emoções dos mesmos, conseguindo transformar sua fúria em felicidade.
 

Nível 100-150: Já conseguirão dar ordens aos animais, que não poderão sequer questionar o seguidor.
 

V-Detection
 

Nível 20: Os seguidores de Jacinto possuem ligação uma incomum com a natureza, desta forma, conseguirão saber quando algum ser vivo estiver próximo a si de forma inconsciente.
 

Chameleon
 

Nível 1-10: De forma inconsciente os seguidores de Jacinto possuem breves capacidades de caça, quando estão a procura de seus alvos seus passos se tornam um pouco mais silenciosos e sua pressão cardíaca diminui imediatamente.
 

Nível 11-25: Suas capacidades de caça se tornam ainda melhores, conseguindo se camuflar em meio as plantas presentes do local. Seus passos se tornam praticamente imperceptíveis para aqueles que não possuírem super-audição.
 

Nível 26-35: Se tornam capazes de se camuflar até mesmo entre as sombras presentes nos locais, sua pressão cardíaca diminuí ainda mais e seus passos se tornam imperceptíveis para aqueles que não possuem super-audição.
 

Fisionomia Melhorada
 

Nível 1-10: Os seguidores de Jacinto possuem capacidades acima das dos mortais. Inicialmente serão portadores de uma percepção melhorada, aonde conseguirão reagir mais rapidamente a golpes, conseguirão ver a maioria dos golpes como se fossem 5% mais lentos.
 

Nível 11-25: Seu corpo acaba por se tornar mais definido. Se tornaram mais ágeis, conseguindo fazer movimentos acrobáticos como dar mortais e escalar paredes com mais facilidade que os demais campistas. 
 

Nível 26-35: Sua percepção se torna ainda melhor, conseguindo enxergar coisas que os outros campistas normalmente não conseguiriam ver. Se tornam ainda mais ágeis, conseguindo executar alguns movimentos de artes marciais com certa dificuldade. 
 

Nível 36-50: Sua percepção se torna ainda mais refinada, aonde conseguirão enxergar golpes com menos 10% de sua velocidade real, sua agilidade é monstruosa, conseguindo realizar golpes de diversas artes marciais sem ao menos conhecê-las.
 

Apollo's Aim
 

Nível 1-10: Jacinto foi ensinado a usar arco e flecha pelo próprio Apolo, um deus que era dotado de extremas habilidades com arcos. Inicialmente os seguidores de Jacinto possuirão 30% de acerto em alvos em uma distância de até dez metros de si.
 

Nível 11-25: Sua mira se torna ainda melhor, possuindo 35% de acerto em todos as flechadas que dá em alvos que estão em até quinze metros de si.
 

Nível 26-35: A taxa de acerto é extendida para 40% em alvos que estão em até vinte metros de distância de onde o seguidor de Jacinto. 
 

Nível 36-50: A taxa é aumentada para 40% em alvos que estão em até trinta metros de distância de onde o seguidor de Jacinto está.
 

Nível 51-99: A porcentagem de acerto é aumentada para 50% em alvos que estão em até trinta e cinco metros de distância de onde o seguidor está.
 

Nível 100-150: O seguidor chega a seu ápice, sua habilidade com o arco se torna extremamente refinada, possuindo uma taxa de acerto de 70% para alvos cinquenta metros de si.
 

Fertiles Aura
 

Nível 1-10: Jacinto possuía grande vínculo com a natureza, seus seguidores também possuem este vínculo e isto o rende uma capacidade peculiar. Quando em lugares bastante arbóreos seu corpo começa a gerar uma aura sútil de cor um pouco azulada de forma inconsciente. A cada rodada que se passa o seguidor tem 2% de sua energia total recuperada. Além disto, todos aqueles em um raio de três metros de si começam a regenerar seus ferimentos mais superficiais e levianos, também conseguindo regenerar 2% de sua energia por rodada em que estão próximos ao seguidor, e tudo isto pela aura azulada que cerca o seguidor.
 

Nível 11-25: Ao avançarem de nível, os seguidores de Jacinto recebem grandes avanços em seu nível de poder. Quando em contato direto com a natureza a aura então aparece, agora de forma mais visível podendo ser vista a olho nu facilmente. A cada rodada que se passa o mesmo terá 3% de sua energia total restaurada, também passará a ter seus ferimentos mais superficiais e levianos regenerados lentamente. Aqueles em um raio de três metros do seguidor terão 3% de sua energia total revigorada.
 

Nível 26-35: Já conseguirão recuperar 5% de sua energia por rodada em que a aura se faz presentes. Todos aqueles em um raio de quatro metros do seguidor terão 4% de sua energia total recuperada por rodada. Além disto, a aura fará com que o seguidor de Jacinto quase nunca se perca em uma floresta, sabendo quase sempre para onde se deve seguir.
 

Nível 36-50: Neste nível a aura concederá novas capacidades ao seguidor. Se tornaram conscientes de tudo aquilo que acontece a um raio de dez metros de si, podendo se esquivar de ataques inimigos sem ao menos necessitar estar olhando para eles.
 

Passion's Song
 

Nível 1-10: Como uma forma de celebrar o seu amado Jacinto, Apolo fez com que sua lora entoasse um canto que o lembrasse constantemente. Os seguidores de Jacinto desenvolvem uma habilidade parecida. Sua voz inicialmente é extremamente encandora e seduzente, chamando a atenção de todos que estão ouvindo a seu canto.
 

Nível 11-25: Neste nível a habilidade evoluí, caso o seguidor de Jacinto inicie seu canto, aqueles que ouvem sua voz entram em um estado de hipnose, perdendo o controle de seu corpo e não conseguindo mais se moverem.
 

Nível 26-35: Se tornam capazes de entoar uma canção tenebrosa, que acaba fazendo com que aqueles que a ouvem fiquem aterrorizados e sofram de um terror psicológico enorme e fiquem aterrorizados por cinco segundos, após este tempo eles voltam ao normal.
 

Nível 36-50: Se tornam capazes de elevar sua voz a frequências sonoras altíssimas. Ao gritarem conseguiram estourar os tímpanos daqueles que os ouvem. Também poderão cantar mais uma canção, desta vez uma extremamente depressiva que fará com que aqueles que a ouvem entre em um estado de tristeza profunda, podendo até mesmo ponderar a possibilidade de suicídio.
 

Imunidade Divina
 

Nível 1-10: Os seguidores de Jacinto possuem uma pequena resistência a mudanças térmicas, isso se deve ao fato de que seus seguidores possuem um pouco do calor de Apolo, conseguindo assim manter sua temperatura corporal regulada em casos de temperaturas acima ou abaixo do que os humanos normais conseguiriam aguentar.
 

Nível 11-25: Os seguidores de Jacinto agora se tornam capazes de resistir a temperaturas de -25°c a 100°c. Além de possuir a capacidade de resistir a 10% dos ataques do elemento ar, isto pelo fato de Jacinto ter sido morto por Zéfiro.
 

Nível 26-35: Agora se torna capaz de resistir a temperaturas de -50°c a 500°c. Ganham um breve aumento na resistência dos ataques a base de vento, conseguindo resistir a 25% do golpe.
 

Nível 36-50: Tornam-se capazes de resistir a temperaturas de -75°c a 700°c. Possuindo capacidade de resistir a 50% dos ataques a base de ar.
 

Nível 51-99: Conseguem resistir aos incríveis -100°c e aos 900°c. Conseguem resistir a 75% do dano total de todos os ataques a base de ar.
 

Nível 100-150: Os seguidores chegam ao pico de sua resistência, possuem um elo maior com a natureza e agora conseguem resistir aos incríveis -125°c e aos 1.000°c. Adquirem imunidade total aos ataques a base de ar, um presente de Jacinto para aqueles que o seguem.

Poderes Ativos
 

Apollo's Blessing
 

Nível 1-10: Jacinto foi um dos grandes amores de Apolo, o deus do sol. Os seus seguidores receberão uma benção do deus solar que os permitirá manipular brevemente a luz solar. Inicialmente os seus seguidores serão capazes de criar duas esferas de luz de trinta centímetros de largura e trinta de altura. As esferas poderão ser utilizadas para nada mais que iluminar locais escuros.
 

Nível 11-25: Já conseguiram aprimorar sua habilidade luminosa e agora serão capazes de criar até três esferas de luz do mesmo tamanho das do nível anterior. Os seguidores de Jacinto possuem certa quantidade do calor de Apolo em seu corpo(Como dito na habilidade "Imunidade Divina"), deste modo serão capazes de manipular a energia térmica brevemente, conseguindo aumentar a temperatura do local em que está até que alcance os 70°c.
 

Nível 26-35: Agora serão capazes de criar concentrações fotocinéticas em suas mãos, conseguindo usar as mesmas para combate corpo a corpo de forma que amplifique a força de seus socos de forma que consiga danificar paredes. Também serão capazes de aumentar a temperatura do local até os incríveis 120°c.
 

Nível 36-50: O seguidor agora será capaz de envolver seu corpo em uma intensa luz que dificulta a visibilidade de seus inimigos. São capazes de liberar intensas rajadas de energia fotocinéticas contra seu inimigo a partir de seus olhos ou mãos. Agora conseguem aumentar a temperatura do local em que estão para os 170°c.
 

Nível 51-99: Os seguidores de Jacinto poderão se regenerar de ferimentos superficiais como cortes e sangramentos quando em locais iluminados pela luz solar. Poderão aumentar a temperatura do local em que estão para os incríveis 200°c.
 

Nível 100-150: Neste nível já poderão aumentar a temperatura do local em que estão para os 250°c. Conseguirão curar-se de ferimentos medianos na presença da luz solar. Conseguiram solidificar a luz solar para formar objetos de até trinta centímetros, como: adagas, flechas, espadas e etc.
 

P.S.: É necessário que o seguidor esteja consciente para que a regeneração se inicie, dependendo do ferimento a regeneração pode ser mais lenta e dolorosa. É preciso concentração para poder formar os objetos a partir da luz presente.
 

Enchanted Fascination
 

Nível 1-10: Jacinto era dotado de uma grande beleza natural, seria tão belo que até mesmo alguns deuses sentiriam atração por ele. Inicialmente os seus seguidores exalam uma quantidade anormal de feromônios por um raio de dois metros de si, fazendo com que os seus inimigos hesitem por um segundo em ataca-los, o motivo? Estariam atraídos pelo seguidor de Jacinto.
 

Nível 11-25: Neste nível os seguidores de Jacinto podem exalar a mesma quantidade de feromônios por um raio de até quatro metros de si, seus inimigos hesitarão em ataca-los por um período de dois segundos pelo fato de estarem atraídos pela beleza anormal do seguidor.
 

Nível 26-35: Se tornam capazes de expelir feromônios por um raio de seis metros. Estes feromônios são tão fortes que fazem que o mais raivoso dos inimigos hesite em ataca-lo por até três segundos. Também se tornam capazes de induzir o sono para aqueles próximos a si, apenas usando a quantidade certa de feromônios.
 

Nível 36-50: Os feromônios se estendem por um raio de oito metros do corpo do seguidor. Seus inimigos irão hesitar por até quatro segundos quando forem lhe atacar. Poderão induzir o sono com mais facilidade, além de que irão conseguir alterar os sentimentos dos seus inimigos por meio dos feromônio.
 

Nível 51-99: Podem exalar os feromônios por um raio de dez metros de si, os feromônios se tornam ainda mais potentes que no nível anterior, permitindo que o seguidor faça ainda mais façanhas. Poderão induzir o prazer por meio de seus feromônios, poderão colocar seus inimigos em um estado de alta sugestionabilidade, de forma que aceitem pedidos dele com mais facilidade. Seus inimigos irão hesitar por cinco segundos antes de ataca-los.
 

Nível 100-150: Chegando a seu auge o seguidor de Jacinto conseguirá espalhar seus feromônio por um raio de quinze metros de si. Os seus inimigos irão perder a vontade de lhe atacar por estarem perdidamente apaixonados por ele(Independentemente do sexo). Os seguidores de Jacinto também poderão estimular ligeiramente o processo de cicatrização ou (usado ofensivamente) fazer com que os inimigos fiquem desorientados, violentos ou extremamente doentes. Poderão dar ordens para aqueles que ficarem apaixonados por ele. Conseguirão marcar certo território, fazendo com que as pessoas sintam a compulsão de não entrar em determinada área, ou deixar um caminho de feromônio que outros possam seguir. Conseguirão fazer com que seus adversários desmaiem ao inalarem seus feromônios.
 

P.S.: Essa habilidade só poderá ser usada três vezes por eventos ou saga, em momentos diferentes.
 

Controle Herbáceo 
 

Nível 1-10: Os seguidores de Jápeto inicialmente poderão manipular as plantas presentes no local em pequena escala. Serão capazes de feitos como aceleração do crescimento das plantas, conseguindo fazer com que elas alcancem até dois metros de altura. O processo de aceleração do crescimento das plantas é um tanto lento, demorando doze segundos para faze-las chegar ao limite do que o seguidor consegue fazê-las crescer. Conseguirão molda-las, conseguindo agarrar o corpo de seu inimigo. 
 

Nível 11-25: Neste nível  a capacidade do seguidor se torna imensamente maior. Consegue acelerar o crescimento das plantas de forma que alcancem até os quatro metros de altura. Já conseguirá dar criar pequenas videiras por si próprio, conseguindo usá-las para segurar os pés de seu adversário. O processo se torna menos lento, demorando apenas dez segundos para atingirem os quatro metros de altura.
 

Nível 26-35: Neste nível o processo de crescimento das plantas diminuí, demorando apenas seis segundos para atingirem os seus quatro metros de altura. Já adquirem um breve conhecimento sobre as plantas, conseguindo saber se elas são ou não prejudiciais para os humanos. Também se tornam capazes de saber utilizar medicina natural, podendo usar ervas naturais para criar drogas.
 

Nível 36-50: Ao alcançarem este nível os seguidores de Jacinto já poderão fazer com que videiras brotem do solo do local aonde estão. O processo de crescimento das suas plantas diminuí para cinco segundos e já podem alcançar até cinco metros de altura. Seu conhecimento sobre ervas se estende a um nível em que conseguirá saber exatamente que tipos de efeitos elas têm sobre os humanos.
 

Nível 51-99: O processo de crescimento dura apenas cinco segundos para que suas plantas atingam seu tamanho máximo, que agora é cinco metros. Conseguirão amontoar suas plantas de forma que se transformem em uma barreira, também conseguirão formar até mesmo manoplas enormes com as plantas.
 

Nível 100-150: O processo de crescimento das plantas diminuí para apenas dois segundos. As suas plantas conseguem alcançar os incríveis sete metros de altura. Também conseguirá fazer com que videiras espinhosas brotem do solo e perfurem a pele de seus oponentes. Possuem um amplo conhecimento sobre medicina natural, podendo criar drogas com praticamente todas as plantas existentes. Também se tornam portadores de um conhecimento extremamente extenso sobre herbologia, conseguindo saber exatamente qual planta está a sua frente.
 

Sage of Plants
 

Nível 50: Neste nível os seguidores de Jacinto fortalecem seus laços com a natureza, ganhando a capacidade de se comunicar com as plantas ao seu redor de forma telepática. Essa habilidade só funcionará caso a planta em questão esteja no campo de visão do seguidor. Algumas plantas podem não ter a resposta de imediato e ainda poderão apelar a um último recurso; lançando seu pólen pelo ar, conseguirão adquirir conhecimento de outras plantas e talvez assim consigam a resposta que o seguidor deseja.
 

P.S.: A habilidade pode não funcionar dependendo do local, tudo fica a critério do narrador.
 

Death Roses
 

Nível 1-10: Inicialmente os seguidores de Jacinto possuem a capacidade de criar uma centena de pétalas de rosas negras. As pétalas possuem extrema afiadez, conseguindo fazer cortes superficiais no corpo de seus oponentes.
 

Nível 11-25: Já possuem melhor controle desta habilidade, conseguindo invocar até uma centena e meia de pétalas de rosas negras. As mesmas se tornam um pouco mais afiadas, conseguindo fazer cortes de até um centímetro de profundidade no corpo de seus oponentes.
 

Nível 26-35: Ainda invocam a mesma quantidade de pétalas negras. Mas agora as mesmas possuem veneno vindo de uma certa aranha, este por sua vez pode causar paralisia em seus oponentes, demorando apenas cinco minutos para entrar em ação. 
 

Nível 36-50: Conseguem materializar duzentas pétalas de rosas negras. Agora se locomovem mais rapidamente, alcançando até os 5m/s. Podem fazer cortes de até um centímetro e meio na carne de seus oponentes. O veneno paralisante demora apenas dois minutos para entrar em ação.
 

Nível 51-99: Os mesmos podem invocar até duzentas e cinquenta pétala de rosas negras. Sua eficácia é tanta que perfura em até dois centímetros de profunda na carne de seus inimigos. Agora o veneno que envolve as pétalas também adquiri efeitos alucinógenos, demorando apenas dois minutos para entrar em ação.
 

Purity Daisies
 

Nível 70: Os seguidor de Jacinto se tornam capazes de invocar margaridas brancas, flores que simbolizam a pureza e a paz. Ao fazer tais flores pousarem sobre um aliado ferido, este por sua vez será regenerado totalmente de seus ferimentos e terá sua energia recuperada totalmente.
 

P.S.: A habilidade só poderá ser usada uma vez por evento. Além de só funcionar em um único aliado.
 

O Vento do Oeste
 

Nível 1-10: Jacinto era amado tanto por Apolo quanto por Zéfiro. Os seus seguidores são portadores de uma benção vinda do próprio Jacinto, a qual lhes permite manipular o ar. Inicialmente poderão apenas lançar rajadas de vento a 20km/h, não possuem força suficiente para muita coisa. Apenas conseguindo empurrar um pouco alguns campistas menos dotados de força física.
 

Nível 11-25: Já conseguem tirar melhor proveito desta habilidade, conseguindo manipular o ar de forma que lâminas de ar em alta pressão sejam formadas. As ventanias criadas pelo seguidor de Jacinto se tornam mais rápidas, alcançando os 30km/h, conseguindo arrastar pequenos objetos com sua força aerocinética.
 

Nível 26-35: Possuem um controle mediano sobre o ar, conseguindo cortar árvores inteiras com suas lâminas de alta pressão. A velocidade de suas ventanias alcança os 40km/h, conseguindo dificultar a mobilidade de alguns campistas mais poderosos.
 

Nível 36-50: Neste nível já conseguirão diminuir a resistência do ar, podendo mover-se mais rapidamente e com maior agilidade. Conseguirão formar um único e pequeno furacão com não mais de dois metros, capaz de puxar algumas pessoas para si com a sua força.
 

Hair Handling
 

Nível 1-10: Inicialmente os seguidores de Jacinto possuem a capacidade de aumentar o tamanho de seus cabelos em trinta centímetros e controla-los a seu bel-prazer.
 

Nível 11-25: Podem aumentar o tamanho de seus cabelos em quarentena centímetros, além de conseguir pressionar alguns e erguer até vinte quilos com os mesmos.
 

Nível 26-35: Conseguirão aumentar o tamanho de seus cabelos em até cinquenta centímetros, conseguindo pressionar ou erguer até trinta quilos.
 

Nível 36-50: Podem aumentar o tamanho de seus cabelos em até um metro, conseguindo pressionar e erguer até quarenta quilos.
 

Nível 51-99: Podem aumentar o tamanho de seus cabelos em até um metro e vinte centímetros, conseguindo pressionar e erguer até cinquenta quilos.
 

Nível 100-150: Conseguirão extender seus cabelos em até mesmo quatro metros, conseguindo pressionar ou erguer até setenta quilos com os mesmos.
 

Rainbow Butterfly
 

Nível 50: Os seguidores de Jacinto convocam uma grande quantidade de borboletas com asas belas, com diversas cores nas mesmas. Enquanto batem suas asas estas borboletas liberam um pó singular pelo ar. Aqueles que o inalam tem seus sentidos totalmente confundidos, se tornando incapazes de saber o que acontece ao seu redor. O pó também possui efeitos alucinógenos sobre os que o inalam.
 

P.S.: Os efeitos do pó duram apenas três rodadas.
 

The Kisser
 

Nível 70: Os seguidores de Jacinto são dotados de uma beleza estonteante, isto lhes fazem ser extremamente seduzentes para ambos todos os sexos. Ao mandar beijos para seus adversários em meio a luta os mesmos acabarão enfeitiçados pelo charme do seguidor, ficando incapazes de atacar os mesmos diretamente durante aquela rodada.
 

P.S.: Por Jacinto ser a paixão dos deuses essa habilidade funcionará até mesmo com deuses.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados