O FILHO DE DEUS

       HISTÓRIA        

Jesus (em hebraico: ישוע/ יֵשׁוּעַ; transl.: Yeshua; em grego: Ἰησοῦς; transl.: Iesous), também chamado Jesus de Nazaré, que nasceu entre 7–2 a.C.[nota 1] e morreu por volta de 30–33 d.C.,[nota 2] é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus. O cristianismo e o judaísmo messiânico consideram Jesus como o Messias aguardado no Antigo Testamento e referem-se a ele como Jesus Cristo, um nome também usado fora do contexto cristão.

Praticamente todos os académicos contemporâneos concordam que Jesus existiu realmente,[nota 5] embora não haja consenso sobre a confiabilidade histórica dos evangelhos e de quão perto o Jesus bíblico está do Jesus histórico.[17] A maior parte dos académicos concorda que Jesus foi um pregador judeu da Galileiafoi batizado por João Batista e crucificado por ordem do governador romanoPôncio Pilatos.[18] Os académicos construíram vários perfis do Jesus histórico, que geralmente o retratam em um ou mais dos seguintes papéis: o líder de um movimento apocalíptico, o Messias, um curandeiro carismático, um sábio e filósofo, ou um reformistaigualitário.[19] A investigação tem vindo a comparar os testemunhos do Novo Testamento com os registos históricos fora do contexto cristão de modo a determinar a cronologia da vida de Jesus.

     seguidores de jesus     

Aparência: A aparência pode variar, como são apenas seguidores podem possuir qualquer aparência.
 

Personalidade: É detentor de um amplo conhecimento, são pessoas puras e que seguem as escrituras sagradas como : sexo apenas após o casamento, raramente eles lutam, apenas em situações extremamente necessárias.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Proteção Divina

Desde o antigo testamento, Deus deu proteção aos seus seguidores, os protegendo contra seus inimigos. Jesus, o Deus Filho, dizia que era o bom pastor e que protegeria suas ovelhas, seu povo, o que inclui os seus seguidores. Estes possuem uma proteção especial que lhes protegem de várias formas.

Nível 1-20: O seguidor se torna imune a todas as necessidades humanas (comer, dormir, etc). Ele também se torna incapaz de ser afetado por doenças adquiridas naturalmente e imune a possessões.

Nível 21-40: O seguidor agora adquire a mente de um fiel seguidor de seu senhor, assim não sendo afetado por ataques psíquicos/mentais. Ele também adquire uma resistência a manipulações e induções absurda, sendo necessário alguém mais forte que o mesmo para ser afetado.

Nível 41-60: O seguidor adquire imunidade a ataques demoníacos, não sendo afetado por eles porque seu senhor lhe protege dos mesmos até mesmo de tudo que tenha origem demoníaca. Também adquire absurda resistência a demônios e seres infernais em si.

Nível 61-80: O seguidor agora adquire uma alta resistência a ataques de origem mágica e que lhe afetam a sua alma, somente sofrendo dano caso seu inimigo seja mais forte que o mesmo. O seguidor também adquire total perda de medo quando confrontado por alguém contra o seu senhor, até mesmo da morte.

Nível 81-100: O seguidor adquire uma resistência a poderes elementais e poderes temporais tão grande que somente inimigos com 10 acima dele podem o afetar. Ele também adquire imunidade a maldições.


 

Sabedoria

Os servos de Deus, os profetas do Antigo Testamento e os discípulos de Jesus, apresentavam grande conhecimento independente de suas origens e sabedoria para saber quais escolhas certas tomar. Assim também funciona para os seguidores de Jesus.

Nível 1-10: O seguidor terá o conhecimento de todas as línguas, vivas e mortas (ou seja, que são usadas e que não são mais), e terá a capacidade de aprender línguas de outros mundos e dimensões só de a ler por algum tempo.

Nível 11-25: O seguidor terá conhecimento da história de toda a humanidade, assim como saberá do que ocorre nos outros países, no que diz respeito aos humanos.

Nível 26-35: O seguidor terá conhecimento de todas as histórias de todas as mitologias desde seu início, incluindo a história cristã.

Nobel 36-50: O seguidor adquire o saber de todas as áreas de conhecimento que os humanos desenvolveram, como ciências por exemplo.

Nível 51-99: O seguidor adquire o conhecimento sobre o universo, o movimento das estrelas e os seres que vivem fora da Terra.


 

Comando Sobre o Mal

Jesus apresentou autoridade sobre os demônios, mostrando quando ele exorcizou pessoas possuídas pelos mesmos e por espíritos malignos. Mesmo o diabo, quando o tentou, foi forçado a o obedecer quando este o mandou embora. Os seguidores de Jesus não temerão tais seres.

Nível 1-20: Espíritos malignos, seres infernais e/ou pessoas e seres com más intenções não poderão chegar perto sem se sentirem profundamente incomodados e os espíritos e seres infernais se sentirão mais fracos (50% mais fracos). O seguidor, com uma ordem, pode banir os espíritos malignos para o inferno/submundo de origem e fazer as pessoas e seres malignos irem para longe do mesmo, incapazes de se aproximar novamente. Se algum espírito maligno estiver assombrando uma pessoa ou lugar, um comando do seguidor é mais do que o suficiente para o mandar embora e nunca mais retornar, pois Jesus lhe deu autoridade sobre estes, então um comando do seguidor é um comando do Senhor, assim como era com os apóstolos.

Nível 21-40: O seguidor deixará demônios menores mais fracos (50% mais fracos) e extremamente incomodados com a mera presença dele, e ainda mais com a sua proximidade e com um comando pode os mandar embora do lugar onde o seguidor está ou os banir de volta para o inferno/submundo de origem. Nesse nível, pode exorcizar pessoas, lugares ou objetos possuídos pelos mesmos. Os espíritos malignos e seres infernais se sentirão 75% mais fracos.

Nível 41-80: Demônios médios ficarão profundamente incomodados com a presença do seguidor e mais fracos também (40% mais fracos). Com uma única ordem, pode exorcizar demônios médios que estejam possuindo/assombrando pessoas, lugares ou objetos. Demônios mais fracos ficarão 60% mais fracos. Espíritos malignos e seres infernais se sentirão 90% mais fracos.

Nível 81-120: Anjos Caídos não ousarão se aproximar do seguidor e também se sentirão mais fracos quando perto deste (40% mais fracos). Com uma ordem, pode fazê-los paralisar, os intimidar e os afastar, mas nunca os banir definitivamente para seu local de origem. Demônios médios ficarão 60% mais fracos. Demônios mais fracos se sentirão 85% mais fracos. Espíritos malignos e seres infernais se sentirão 99% mais fracos.

Nível 121-160: Demônios mais poderosos não conseguirão levantar um dedo contra o seguidor caso sejam mais fracos que ele e se forem mais fortes, ainda assim irão hesitar de o atacar. Com uma ordem, pode afastar uma horda de demônios, potencialmente os levando até a fugir ao ouvirem o comando do seguidor.

Observação: Deixar os demônios, seres malignos e seres infernais mais fracos significa tirar uma porcentagem de sua força, ou seja, deixá-los incapazes de usar uma quantidade de sua força. Se alguém é enfraquecido em 50%, então só poderá usar metade de seu poder, em 75%, somente um quarto e assim por diante. O enfraquecimento deixa todos os seus poderes e atributos mais fracos.


 

Dom da Profecia

Os antigos profetas e os apóstolos eram visitados por sonhos e visões de acontecimentos, ainda que contra seu desejo. Os sonhos e visões eram mensagens do senhor os quais eram capazes de interpretar. José do Egito era capaz de interpretar os sonhos dos outros como profecias e Daniel (Cova dos Leões) e outros foram capazes de interpretar os sinais de Deus, estes deixados na Terra.

Nível 1-30: O seguidor terá sonhos a respeito de eventos passados, que irão se repetir no seu presente e futuro (tipo, teve um sonho que significava que teve uma explosão nuclear, então isso irá se repetir em breve ou futuramente), apresentados através de metáforas e conseguir interpretar os mesmos. O seguidor também poderá interpretar visões e sonhos de outros quando estes forem apresentados em metáforas.

Nível 31-60: O seguidor terá visões de eventos futuros, estes surgindo diante de si como metáforas, mas não poderá ver como aconteceu, apenas as consequências, incapaz de impedir. O seguidor poderá ler o movimento dos astros e assim prever, com média precisão, o que vai acontecer (necessário ser noite e ter céu aberto, ou algum lugar ou poder que representa o movimento dos astros).

Nível 61-90: O seguidor pode interpretar sinais estranhos do mundo, sejam eles divinos ou não, sabendo assim a causa deles ou o seu significado. O seguidor agora terá visões do causador (pessoa) de algum evento, bem como sonhos sobre a história e a vida dessa pessoa.

Observação: O seguidor não poderá controlar o que verá ou quando, mas quando estiver tendo visões ou sonhos deste tipo, não poderá interagir com ninguém ou despertar desse estado até o fim da visão.


 

Caminho

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao pai, senão por mim." João 14:6

O seguidor tem seus caminhos abertos por uma benção de seu senhor, chegando ao seu destino sempre, não importa o que estiver contra ele ou o impedindo.

Nível 1-20: Não importa qual seja o destino do seguidor, ele conhecerá os caminhos que deverá trilhar, com quem falar e o que fazer para chegar nesse lugar.

Nível 21-40: Não importa que seres estejam em seu caminho, ou quão fortes sejam, eles praticamente abrirão caminho para o seguidor passar. Da mesma forma, nenhum obstáculo ficará na sua frente, o ameaçando parar seu caminho ou tropeçar, então todos se moverão da frente do caminho do seguidor.

Nível 41-60: Quando a natureza parecer ameaçar o caminho do seguidor, ela mesma não o permitirá. Quando for passar por um caminho onde qualquer um dos elementos estiver atrapalhando, este se afastará do seguidor (tipo, se tiver um incêndio, as chamas e a fumaça não se irão se aproximar do seguidor) ou o auxiliará (tipo, andar sobre as águas).

Nível 61-80: Quando a passagem do seguidor estiver selada, seja por algum poder ou meio físico, o "selo" será aberto, permitindo o seguidor entrar no lugar.

Nível 81-100: O seguidor poderá entrar em dimensões divinas (Asgard, Olimpo, etc) e submundos, sem ser impedidos, mas não poderá ir ao inferno e céu cristãos.


 

Verdade

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao pai, senão por mim." João 14:6

Seguindo a Jesus, nada que não seja verdade poderá afetar o seguidor, mas também poderá ver quem a pessoa é verdadeiramente por dentro.

Nível 1-20: Nenhuma mentira permanecerá diante do seguidor, pois quem mentir logo irá dizer a verdade caso não tenha poder relacionado a isso, mas quem tiver poderes relacionados a mentira, ele saberá imediatamente que a pessoa está mentindo, a não ser que este seja mais forte que ele.

Nível 21-40: Perante os olhos do seguidor, nenhuma ilusão existirá, não sendo afetado por uma falsa visão ou realidade, assim sendo imune às mesmas.

Nível 41-60: Todas as mentes serão como um livro aberto para o seguidor, então ele poderá ouvir os pensamentos dos seus inimigos e dos seus aliados, não importando a sua resistência/imunidade mental contanto que o inimigo seja até 20 níveis acima do seguidor.

Nível 61-80: O seguidor poderá ver uma simples aura envolvendo as pessoas e através desta, poderá saber o que essa pessoa sente, se é boa ou não e se é inimiga ou não. (Para quem tem poder de mentiras, a mesma regra se aplica nesse caso)

Nível 81-100: O seguidor poderá ver tudo o que estiver oculto dele e das outras pessoas, podendo ver objetos escondidos e segredos na sua mente, não importa o que seja. (Para quem tem poder de mentiras, a mesma regra se aplica nesse caso)


 

Divina Cura

Jesus foi capaz de salvar outros da morte e curar muitas doenças e ferimentos. Da mesma forma, ele irá curar o seu seguidor.

Nível 1-10: Ferimentos leves serão curados, assim como doenças não afetarão o seguidor.

Nível 11-25: Ferimentos médios serão curados.

Nível 26-35: Ferimentos profundos serão curados.

Nível 36-50: Ferimentos graves serão curados.

Nível 51-99: Caso esteja a beira da morte, poderá se curar totalmente.

Nível 100-150: Caso morra, poderá ressuscitar, mas apenas 1 vez por evento.


 

Asas Sagradas

O seguidor possui uma marca nas suas costas, estas que representam um par de asas como as de anjos. Através desta, o seguidor poderá voar.

Nível 1-10: As asas ainda não são fortes o suficiente, então somente permitirão o seguidor pular bastante alto, até 15 metros de altura.

Nível 11-25: As asas agora permitem o seguidor pular 50 metros de altura, e também lhe permitem dar um impulso em pleno ar, lhe permitindo direcionar o seu corpo, mas menos de 15 metros.

Nível 26-35: As asas permitem o seguidor pular 100 metros de altura e o impulso lhe leva agora 50 metros de distância do ponto que estava. As asas agora serão visíveis quando o seguidor estiver no ar, lhe permitindo planar.

Nível 36-50: As asas agora permitirão o seguidor voar livremente pelo céu, mas tão rápido quanto é capaz de correr (no caso, na velocidade de um humano). Porém, asas são poderosas o suficiente para causar ventanias poderosas o suficiente para devastar uma floresta.

Nível 51-99: As asas são muito resistentes, podendo aguentar a destruição de uma cidade facilmente e sendo tão resistente quanto vibranium, além de permitir o seguidor levar até 3 pessoas consigo.

Nível 100-150: As asas agora possuem a resistência do Ferro Divino, e permitem o seguidor se teleportar para onde desejar (por exemplo, estando voando e com um destino em mente, um portal se abrirá diante do seguidor, criando uma passagem que o levará para seu destino tão rápido que parecerá teleporte).


 

Visão Divina

Ao seguidor foi concedido o poder de visão especial, o qual lhe concede várias habilidades especiais.

Nível 1-10: O seguidor pode sentir coisas a grandes distâncias de onde está, com precisão.

Nível 11-25: O seguidor pode ver coisas a 30 quilômetros de distância de onde está, podendo os ver claramente.

Nível 26-35: O seguidor terá outros tipos de visão, como visão noturna e visão infravermelho.

Nível 36-50: O seguidor poderá ver o plano espiritual e coisas invisíveis (até de gente mais forte que ele próprio).

Nível 51-99: O seguidor poderá acompanhar velocidades que sejam até 5 vezes a velocidade do som.


 

Dez Mandamentos

Mesmo Jesus que trouxe um novo mandamento para os homens, eles seguiu os 10 mandamentos trazidos por Moisés, porque eram leis de seu pai. De mesma forma, o seguidor irá seguir os mandamentos, estes que serão apresentados como 10 maldições que recairão sobre os inimigos que quebrarem o mandamento diante do seguidor.

Nível 1-30: "Não levantar falso testemunho"

    Não mentir, desmoralizar alguém, matar com a língua. Esse mandamento será quebrado quanto se contar uma mentira que saiba que está mentindo. Assim o seu inimigo irá se transformar em pedra imediatamente. 

Nível 31-60: "Não cobiçar as coisas alheias"

    Desejar o que é dos outros, nunca satisfeito com o que já tem, querendo tomar para si o que é dos outros. Esse mandamento quando olhar para algo que pertença ao outro com desejo de tornar aquilo seu próprio. Assim o seu inimigo, irá perder o que tem de mais precioso diante dos seus olhos, seja um objeto ou uma pessoa, não importa, ele irá perder aquilo, incapaz de evitar, não importa quão forte seja.

Nível 61-90: "Honrar teu pai e tua mãe"

    Respeitar os mais velhos, pois eles nos dirão que caminho trilhar até que tenhamos sabedoria para fazer as escolhas certas. Não se deve desrespeitar ninguém dessa forma e tentar resolver as coisas no diálogo. Esse mandamento será quebrado caso o inimigo desrespeite/humilhe alguém ou tente resolver uma situação na violência quando é possível resolver no diálogo. Caso faça isso, o inimigo terá seus sentidos arrancados de seu corpo, bem como seus poderes, se tornando um cadáver vivo.

Nível 91-120: "Não cobiçar a mulher do próximo"

    Respeitar o compromisso dos outros (casamento) e dar importância a família. Desejar alguém casado ou já pertencente a alguém é um pecado gravíssimo. Esse mandamento será quebrado, porém, quando inimigo olhar com alguém com desejo, sendo que essa pessoa deverá já estar em um relacionamento com alguém. Caso faça isso, o inimigo perderá todas as memórias, sentimentos e noção de si.

Nível 121-150: "Não roubar"

    Apropriar-se do que não é seu e roubar a paz dos outros não é agradável a Deus. Esse mandamento será quebrado por qualquer tipo de roubo, seja de item, energia ou poder dos outros, perante a presença do seguidor. Caso faça isso, o inimigo ficará totalmente esgotado, sem energia, incapaz de usar os poderes ou de usar o seu poder.

Nível 151-180: "Não pecar contra castidade"

    Sempre que uma pessoa procura um prazer a curto prazo, vai ter um sofrimento a longo prazo. Esse mandamento será quebrado quando o inimigo utilizar poderes (ativos) relacionados a luxúria, cometer a luxúria ou induzir o outro a luxúria. Caso faça isso, o inimigo terá seus olhos queimados.

Nível 181-210: "Guardar domingos e festas"

    Há apenas um único dia para adorar e louvar ao senhor, o sétimo dia, quando Deus descansou após a sua criação está completa. Esse mandamento será quebrado quando o inimigo desrespeitar os santos, profanar a casa de Deus (igrejas) ou falar contra um dia sagrado, estando neste. Caso faça isso, o inimigo se tornará um fantasma, seu corpo, mente e espírito serão levados para um plano a parte, o qual ele pode ver o mundo físico (humano), mas não poderá ser visto ou ouvido pelas pessoas/semideuses/deuses. Ainda poderá interagir com o mundo físico, mas caso isso venha ferir algum ser deste, não poderá. Somente quem pode ver, ouvir e tocar no espírito é o seguidor.

 

Nível 211-240: "Não matar"

    Tirar a sua própria vida ou a de um outro intencionalmente, por motivos cruéis e/ou egoístas. O ato de tirar uma vida, por qualquer motivo que seja na verdade, é um terrível pecado diante dos olhos de Deus. Esse mandamento será quebrado quando o inimigo tirar a vida de qualquer ser vivo. Caso faça isso, o inimigo terá todo o seu tempo de vida tirado de si (não importa o quanto tenha) e morrerá.

Nível 241-270: "Não tomar seu santo nome em vão"

    Usar inapropriadamente o nome de Deus, não o respeitar, jurar falsamente usando o seu nome, proferir contra Deus palavras de ódio, de censura, de desafio, dizer mal de Deus. Esses levam a um pecado terrível. Esse mandamento será quebrado quando alguém que estava lutando contra o seguidor lhe der as costas e fugir. Caso o inimigo faça isso, ele se tornará servo do seguidor e obedecerá cada ordem sua.

Nível 271-300: "Amar a Deus sobre todas as coisas"

    Amar a Deus também significa amar o próximo, o perdoar. Esse mandamento será quebrado quando se guardar ódio contra outra pessoa, incluindo o próprio seguidor. Caso o inimigo faça isso, ele sentirá seu corpo tão pesado que será incapaz de mover um braço, se vendo praticamente preso no chão. Não importa quão forte seja seu inimigo, ele não pode superar o peso sobre o seu corpo.

Observação: As maldições somente podem ser retiradas se alguém tiver um poder de retirar maldições e for mais forte que o seguidor ou o próprio seguidor perdoar o amaldiçoado, mas não funcionará nos Mandamentos "não matar" e "amar a Deus sobre todas as coisas".

 


 

Poderes Ativos

 


 

Milagres

Jesus, seus discípulos e outros profetas possuíam a capacidade de realizar milagres, estes que não eram explicáveis pelos outros que os viam. Da mesma forma, o seguidor poderá realizar incríveis e poderosos milagres.

Nível 1-30: Inicialmente, o seguidor pode converter uma matéria em outra, e até mesmo alterar as características destas, mas se mantendo no seu estado físico original. Por exemplo, é possível transformar água em vinho ou qualquer outra substância líquida, seja simples ou composta, inorgânica ou orgânica, mas não pode transformar em substância gasosa ou sólida.

Nível 31-60: Agora o seguidor pode multiplicar itens, ao tocar um item, poderá fazer uma cópia completa e perfeita daquele mesmo item, mas por se tratar de uma cópia, itens com poderes irão apresentar metade da força do original. Também serve para alimentos.

Nível 61-90: O seguidor adquire a capacidade de anular todos os efeitos negativos (debuffs, maldições, induções, etc) lançados sobre os seus aliados se o inimigo tiver até o seu nível, mas caso o inimigo que lançou os efeitos sobre eles seja mais forte que o seguidor, então os efeitos terão eficácia de apenas 50%.

Nível 91-120: O seguidor adquire a capacidade de negar/anular ataques de até divindades menores, cancelando os ataques que eles fizerem, não importando a escala dos ataques. Também pode cancelar poderes de manipulação que envolvam indivíduos ou seres vivos 

Nível 121-150: O seguidor pode cancelar os ataques de deuses nos níveis dos três grandes. O seguidor também pode fazer uma área de domínio do seu senhor, o que fará seus aliados terem benção de seu Deus, independente da sua mitologia de origem ou da sua crença, dando a cada um deles um bônus de 250% em todos os seus poderes e atributos. Mas para manter os efeitos, o seguidor não poderá lutar e deverá manter a mão levantada, emanando uma luz forte da mesma que poderá cegar os inimigos.


 

Domínio dos Elementos

Muitas vezes, os discípulos e profetas de Deus apresentaram milagres ao lado de manifestações dos 4 elementos da natureza. Assim, o seguidor irá apresentar domínio sobre os quatro principais elementos, sendo que no caso da água também terá controle do estado sólido dela, ou seja, gelo.

Nível 1-20: Terá controle de pequena escala dos quatro elementos.

Nível 21-40: Terá controle de média escala dos quatro elementos.

Nível 41-60: Terá controle de grande escala dos quatro elementos.

Nível 61-80: Terá controle perfeito dos quatro elementos, sendo capaz de realizar desastres naturais relacionados a um desses quatro.

Nível 81-100: Terá controle em escala global dos quatro elementos.


 

Poder de Cura

Os profetas já apresentaram poderes de curar, bem como os discípulos de Jesus e o próprio Cristo. O seguidor também poderá curar.

Nível 1-20: O seguidor pode curar ferimentos leves.

Nível 21-40: O seguidor pode curar ferimentos médios.

Nível 41-60: O seguidor pode curar ferimentos profundos.

Nível 61-80: O seguidor pode curar ferimentos graves.

Nível 81-100: O seguidor pode curar alguém a beira da morte, qualquer condição física e/ou doença.

Nível 101-120: O seguidor pode reviver quem morreu e cujo corpo esteja em um estado consideravelmente preservado.


 

Luz do Céu

Em vários relatos da Bíblia, quando um milagre acontecia, um fenômeno que acontecia era a vinda de uma forte luz do céu. O seguidor receberá manipulação de uma luz especial, está feita da sua própria energia, assim não podendo ser manipulada pelos outros ou convertida em outra coisa.

Nível 1-20: O seguidor terá controle em pequena escala dessa luz, podendo fazer construtos com a resistência do aço.

Nível 21-40: O seguidor terá controle em pequena escala dessa luz, podendo fazer construtos com a resistência do titânio.

Nível 41-60: O seguidor terá controle em pequena escala dessa luz, podendo fazer construtos com a resistência do diamante.

Nível 61-80: O seguidor terá controle perfeito dessa luz, podendo fazer construtos com a resistência do adamantium.

Nível 81-100: O seguidor terá controle em escala global dessa luz, podendo fazer construtos com a resistência do vibranium.

Nível 101-120: O seguidor poderá fazer construtos com a resistência do Ferro Divino usando essa luz, está agora podendo resistir às trevas sem se extinguir.

Nível 121-140: O seguidor pode e poderá fazer construtos com a resistência do Ferro Celestial usando essa luz, está agora sendo capaz de absorver as trevas e a escuridão, a consumindo e destruindo completamente.


 

Chaves do Céu

Jesus deu a Pedro chaves e lhes disse que tudo o que ligasse na terra, seria ligado nos céus e tudo o que desligasse na terra seria desligado nos céus. Dessa forma, o seguidor receberá uma chave de platina com capacidades similares.

Nível 1-50: A chave permite que o seguidor abra qualquer coisa (objeto físico) que tocar com a chave, bem como fechar a mesma como se nem tivesse sido aberta.

Nível 51-100: A chave permite o seguidor abrir passagens dimensionais, podendo adentrar em qualquer dimensão, mesmo divinas, caso essas estejam seladas. Ele também pode bloquear dimensões, impedindo a entrada ou saída deles ali.

Nível 101-150: A chave permite o seguidor criar selos que prendam o inimigo em algum lugar, o impedindo de sair, somente o liberando caso sejam pelo menos 30 níveis mais fortes que o seguidor ou que este queira o libertar. Com as chaves também pode ligar e/ou desligar qualquer dispositivo.

Nível 151-200: A chave permite o seguidor trancar os poderes de qualquer objeto, bloquear os sentidos dps outros seres e selar seus poderes. Com a chave pode desativar ataques e poderes bem como os reativar, tendo como novo alvo o oponente do seguidor.

Nível 201-250: A chave permite o seguidor selar a alma ou um ser completo, não podendo sair a não ser que seja pelo menos 50 níveis mais forte que o seguidor.


 

Palavras Abençoadas

Com as palavras de autoridade, o seguidor pode comandar o ambiente ao seu redor e também seres vivos, sendo necessária apenas uma palavra para tal. Porém, dependendo do alcance e da força para esse comando (tipo um ataque), gastará mais ou menos energia. Palavras que afetem a si mesmo, o ambiente até dois metros de raio ao seu redor ou que destruam aço gastam muita pouca energia. Palavras que afetem até 5 metros de raio ou que destruam diamante gastam um pouco mais de energia. Palavras que afetem 15 metros de raio ao seu redor ou que destruam vibranium gastam mais energia. Palavras que afetem 50 metros de raio ao seu redor ou destruam Ferro Divino gastam muita energia, sendo possíveis serem utilizadas apenas 3 vezes por evento. Palavras que afetem 100 metros de raio ao seu redor ou destruam Ferro Celestial gastam muita energia, sendo possíveis serem utilizadas apenas uma vez por evento. 

Nível 1-50: O seguidor com uma palavra pode dar ordens ao ambiente, podendo o alterar o ambiente como desejar.

Nível 51-100: O seguidor pode comandar o seu inimigo, assim podendo causar vários danos a ele, porém não pode ordenar que este morra.

Nível 101-150: O seguidor pode comandar os ataques de seus inimigos e de seus aliados, podendo os fortalecer ou enfraquecer, mudar sua rota ou o anular completamente.


 

Dimensão da Punição

Nível 200: Atingindo esse nível, o seguidor é capaz de criar um círculo cheio de escrituras cristãs que irão envolver o inimigo, assim lhe permitindo banir o mesmo para uma dimensão que ele mesmo criou. Essa dimensão será infindável, tendo um grande mar no qual o inimigo estará e acima dele nuvens de tempestade. Após alguns segundos naquele lugar, o céu cairá sobre o inimigo na forma de um poderosíssimo furacão, levantando boa parte do mar enquanto raios caem sobre a tempestade. A dimensão irá durar 3 rodadas, e o desastre natural terá força o suficiente para destruir Ferro Celestial, causando danos incalculáveis. O seguidor só pode usar uma vez por evento e após o uso deste, ficará extremamente cansado.


 

Último Recurso

Nível 250: A última escolha do seguidor. Ele possuirá uma imagem de ouro de um anjo sempre consigo. Chegando nesse nível, mesmo sem energia, ele poderá usar essa imagem para seguir lutando. Uma luz intensa o envolverá e ele será colocado dentro de um "robô" gigante com a forma de um anjo. Ele terá uma armadura e uma lança, ambos com a resistência do Ferro Celestial, tendo a força necessária para destruir o mesmo. Ele poderá lançar raios de energia capazes de devastar nações. O seguidor estará no seu núcleo, sendo protegido enquanto o "anjo" luta por 5 rodadas. Quando ele desaparecer, o seguidor estará com a sua energia renovada e seus ferimentos totalmente curados, qualquer efeito sobre ele tendo sido retirado.

Observação: Pode ser usado uma vez por evento.


 

Orações

 

Ao proferir uma oração (na verdade, só o nome dela), o seguidor poderá gerar diferentes efeitos, cada oração agindo como uma "magia".

 

Nível 1-10:

• Oratio Praesidium: Criará um escudo de energia que o protegerá até a área de um prédio de ataques sendo indestrutível.

• Immobilization Orandi: Ao encarar os olhos do seguidor, o inimigo ficará paralisado por 2 rodadas.

• Gravitas Oratio: Criará um campo de gravidade tão elevada que o inimigo não poderá se mexer direito, afetando até mesmo ataques.

 

Nível 11-25:

• Ignis Orationis: Invocará a cabeça de um dragão que lançará raios de fogo na direção dos inimigos, este não podendo ser controlado de nenhuma forma.

• Tempestatem Orationis: Invocará uma ave elétrica que causará uma tempestade de raios na área ao redor, esta não podendo ser controlada de nenhuma forma;

• Nigrum Serpens Oratio: Invocará uma serpente negra que cuspirá e injetará veneno nos inimigos, veneno esse que deixará o inimigo confuso, tendo alucinações enquanto suga suas energias até a inconsciência.

Nível 26-35:

• Orationis Perniciosius: Ao redor do seguidor e de seus aliados, irão ocorrer explosões de energia que podem, cada uma, desintegrar uma casa de grande porte. Irá destruir inimigos, mas não causará dano algum aos seus aliados.

• Orationis Rosarum: Irá gerar a representação de um grande animal (a escolha do player) que irá atacar o inimigo, causando um grande dano. Caso não consiga se defender e não tenha habilidades de regeneração, o corpo dele irá se desfazer em pequenas luzes vermelhas. *1 vez por evento.*

 

Nível 36-50:

• Crystalli Orationis Carcerem: Ao redor dos inimigos, uma caixa de cristal será criada que ao ser atingida por dentro, refletirá todos os ataques de volta para o atacante.

• Oratio Purificatione: Surgirá uma brilhante cruz que anulará qualquer poder demoníaco, caído ou vindo de seres ruins que sejam lançados contra o seguidor. Qualquer inimigo que corresponda a essas condições também será deixado sem poder. *Dura 3 rodadas. 3 vezes por evento.*

• Rubra Venisset Orationis: Surgirá no verso da mão do seguidor uma pedra de cor rubra, aumentando todos os seus poderes em 5x vezes por 4 rodadas, mas após esse tempo, ficará fraco, sem energia e com o corpo apresentando grandes danos.

 

Nível 51-99:

• Animae Orationem De Duplici: Ao lado do seguidor, surgirão dois seres alados feitos de luz, um portando um escudo e outro portando uma grande espada. O escudo e a espada possuirão a resistência do vibranium, e ambos os seres lutarão sozinhos para proteger o seguidor e o que e quem estiver com ele, podendo se mover a 1500 km/h. 1 vez por evento.

• Corpus Orationis Stone: Somente se o alvo estiver paralisado, seja por seu próprio poder ou pelo poder de outros. O seguidor poderá fazer o inimigo se transformar em pedra por 4 rodadas.

• Nigrum Orationis: Fará surgir uma pequena esfera negra que agora como um buraco negro, sugando inimigo para dentro dele, o matando. Afeta qualquer elemento e ataques. 2 vezes por evento.

 

Nível 100-150:

• Rubrum Oculus Oratio: No céu, surge a imagem de um olho gigante, de cor escarlate, que surge sobre o alvo e atira um raio vermelho destrutivo, capaz de destruir uma cidade completa e Ferro Divino. 2 vezes por evento.

• Est Telum Orationis: Do céu, cairá uma lança negra da qual só pode ser usada pelo seguidor, tendo o poder de ao ferir o inimigo de anular qualquer regeneração (exceto daqueles mais fortes que ele, mas ainda assim, a regeneração será retardada para o nível inicial) enquanto causa uma terrível dor que começa a espalhar pelo seu corpo. Caso o inimigo seja perfurado pela lança, será impossível retirá-la e em duas rodadas a arma irá consumir o corpo e alma da vítima, incapaz de ressuscitar ou ir ao mundo dos mortos, ficando presa na arma. A lança não deve ser usada por mais de 3 rodadas, pois o poder é sombrio e irá corromper o seguidor, o levando a um estado irracional de fúria, incapaz de pensar e atacando qualquer um no seu caminho. As únicas formas de o pararem são o matando, o nocauteando ou o fazendo recobrar a consciência de alguma forma. *1 vez por evento*

• Orationis Autem Mors Mortis: O seguidor irá adquirir olhos da cor amarela e poderá causar explosões até onde sua visão alcança, estando concentrado numa área de 10 m² a força para destruir todo um quarteirão. O seguidor poderá realizar até 12 explosões antes de seus olhos voltarem ao normal. Para usar novamente precisará esperar 3 rodadas. *3 vezes por evento*


 

Templários

 

O seguidor é capaz de chamar o antigo exército templário para lhe ajudar em batalha. Todos irão surgir ao seu lado em meio a luz, tendo soldados, cavaleiros, arqueiros e sacerdotes ao seu lado. As armaduras de todos lhes protege de poderes com origem infernal, as armas deles foram banhadas em óleo santo que incendiará o inimigo no momento que o atingir e os sacerdotes podem levantar barreiras protetoras que resistem à destruição de uma cidade.

 

Nível 20-40: O exército conta com um total de 100 templários.

 

Nível 41-60: O exército conta com um total de 200 templários.

 

Nível 61-80: O exército conta com um total de 400 templários.

 

Nível 81-100: O exército conta com um total de 800 templários.

 

Nível 101-120: O exército conta com um total de 1200 templários.

 

Nível 121-140: O exército conta com um total de 2000 templários.

 

Nível 141-160: O exército conta com um total de 3000 templários.

 

Nível 161-180: O exército conta com um total de 4000 templários.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados