GÊNIOS DA LÂMPADA

       HISTÓRIA        

Jinn[1] [ʤin:] (em árabe: جِنّ, plural jinna, colectivo jān, adjetivo jinnī جني), traduzido como gênio (português brasileiro) ou génio (português europeu) indica, na religião pré-islâmica e muçulmana, uma entidade sobrenatural do mundo intermediário entre o angélico e o humano, que pode ser associada ao bem ou ao mal, que rege o destino de alguém ou de um lugar; embora sejam também descritos de um modo inteiramente virtuoso e protetor.[2]

O termo em grego para o mesmo conceito é daimon e pode ser empregado como um equivalente em português ao árabe "jinn جن", uma vez que na mitologia árabe pré-islâmica e no Islã, um jinn (gênio ou gênia - também "djinn", "djin" ou "djim") é um membro dos jinni (os gênios e gênias, ou "djinni"),[3] uma raça de criaturas sobrenaturais.

       JINNS        

Aparência: Djinn são criaturas humanoides com pele tatuada (OBRIGATÓRIO) que preferem viver em grandes ruínas com um monte de lugares para se esconder.
 

Personalidade: São gênios, a personalidade pode variar de Jinn para Jinn.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade Melhorada
 

Nível 1-10: Consegue correr a 150 km/h.

Nível 11-25: Consegue correr a 250 km/h.

Nível 26-35: Consegue correr a 350 km/h.

Nível 36-50: Consegue correr a 450 km/h.

Nível 51-99: Consegue correr a 550 km/h.

Nível 100-150: Consegue correr a 650 km/h.


 

Antecipação

 

Os filhos de Jinn por poderem ver o passado e o futuro, também possuem a capacidade de prever ataques futuros, até mesmo de semideuses que impedem isso.

 

Nível 1-6: Prevê com 10 segundos de antecedência podendo antecipar uma reação.

 

Nível 7-12: Prevê com até 30 segundos de antecedência.

 

Nível 13-20: Prevê Com 1 minuto de antecedência.


Telepatia

Nível 1 : Podem ler a mente das pessoas e descobrir os seus maiores desejos ou medos.


Manipulação da Realidade

Níveis 1-6 : Podem manipular a realidade em pequena escala.

Níveis 7-12 : Manipulam em escala mediana.

Níveis 13-20 : Manipulam em um nível avançado.

 

Visão do Futuro
 

Por serem seres criados por Ala e terem poderes extraordinários, Jinns podem ver o passado, presente e futuro.
 

Nível 1-7: Podem ver o passado.
 

Nível 8-14: Podem ver o futuro.



Controle Elemental

Nível 1 : Consegue controlar todos elementos existentes.


Lâmpada Mágica

Nível 1 : Como são gênios, os jinns possuem uma lâmpada que carregam com sí. Os mesmos não podem serem mortos, porém se sua lâmpada for destruída eles são automaticamente apagados da existência, eles precisam ficar com a lâmpada com sí a todo momento, ao anoitecer os mesmos entram na lâmpada para recuperar a energia, dentro da lâmpada existe uma dimensão própria dele. Caso a lâmpada seja fechada enquanto o jinn estiver dentro o mesmo não conseguirá sair de nenhuma maneira.


Transformação

Gênios podem ficar com metade do corpo física e outra metade fumaça como nos própios mitos.

Níveis 1-6 : Podem se manter em tal transformação por tempo ilimitado.

Níveis 7-12 : Podem se transformar em total fumaça.

Níveis 13-20 : Podem se transformar em uma fumaça tóxica que se espalha por uma área de 1 km.

 

Cura Regenerativa

 

Nível 1-6: Ao estar com sua lâmpada por perto, pode regenerar um membro cortado em 2 turnos.

 

Nível 7-12: Ao estar com sua lâmpada a até 10 metros de si, o mesmo pode regenerar Até mesmo danos de magia e membros cortados em 1 turno.

 

Nível 13-20: Não precisa mais de sua lâmpada por perto, e agora já pode regenerar membros cortados em instantes e pode se curar de danos a alma com certa dificuldade.


 

Criação

 

Pode criar objetos diversos apenas usando sua energia e imaginação.

 

Nível 1-6: Pode criar objetos de porte pequeno com a resistência de ferro comum.

 

Nível 7-12: Pode criar objetos de porte médio, eles terão a resistência de um diamante.

 

Nível 13-20: Pode criar objetos de portes Colossais eles terão a resistência de Aço maciço.

 

PS: O tempo de criação depende do porte. Criar coisas de porte pequeno demora 1 turno, porte médio 2 turnos, portes maiores 4 turnos ou mais, tudo depende da criação.

 

Poderes Ativos
 

Toque alucinógeno

Essa habilidade primária do djinn pode ser usado em diferentes intensidades. Eles podem  causar um loop em uma vítima a passar para fora e viver seus desejos mais profundos em seu sonho.Isso é muito eficaz, que ao longo do tempo, uma pessoa comum poderia desperdiçar, enquanto em um sono profundo. As pessoas encontradas no sonho da vítima poderia até convencer a vítima de que o que está acontecendo é real. Como alternativa, o djinn também pode escolher para infectar um alvo com uma forma mais branda de alucinação. Isso mantém a vítima acordado e ainda permite a interação com o seu meio ambiente, mas ainda cria alucinações que podem confundir ou desestabilizar o estado mental da vítima.

Níveis 1-6 : Basta um único toque para colocar a vítima em um sonho aonde ela vivéra seus sonhos e não conseguirá sair.

Níveis 7-12 : Basta falar ‘’Caia’’ que o mesmo cairá no sonho.

Níveis 13-20 : Basta olhar para o mesmo.

PS : O sonho é imensalmente real, o único jeito de sair do sonho e rejeitando todas as tentações que serão oferecidas ao mesmo, uma vida perfeita para a vítima no caso.



Realizar Desejos

Nível 1 : Podem realizar desejos para outros, mas um jinn nunca faz isso, apenas se o adversário o derrotar e o prender na lâmpada, ai sim ele será obrigado a realizar tal ato.


Sugar Energia Vital

Pode sugar a energia vital do adversário apenas estendendo a mão em direção ao adversário.

Níveis 1-6 : Demora 10 segundos para sugar tudo.

Níveis 7-12 : Demora 7 segundos para sugar tudo.

Níveis 13-20 : Demora 3 segundos para sugar tudo.


Invadir Sonhos

Níveis 1-6 : Pode invadir o sonho dos outros e se comunicar com os mesmos.

Níveis 7-12 : Podem matar os outros em seus sonhos, deixando o adversário em coma pelo resto da vida.


Transformação

Podem se transformar em um fogo que cobre uma área de 1 km por alguns segundos, todos que olharem para o fogo acabam tendo suas almas sugadas.

Níveis 1-6 : A transformação dura 3 segundos.

Níveis 7-12 : Dura 5 segundos.

Níveis 13-20 : Dura 10 segundos.


Retirada dos sentidos

Podem retirar os sentidos do adversário por 1 rodada.

Níveis 1-6 : Pode retirar 2 sentidos.

Níveis 7-12 : Pode retirar 3 sentidos.

Níveis 13-20 : Pode retirar 4 sentidos.

 

Brutalidade

 

Os filhos dos Jinns possuem uma enorme força física.

 

Nível 1-6: Pode destruir Uma cidade apenas com seus punhos.

 

Nível 7-12: Pode destruir um estado.

 

Nível 13-20: Pode Destruir até um país.

 

Barragem De Clones espectrais

 

Possuem a capacidade de criar clones idênticos a eles em questão de Aura e aparência orgânica, anatômica e física. Os clones cercam o adversário o deixando numa enorme confusão e vão o possuindo como se fossem espectros de fumaça. O mesmo se torna a marionete do Filho do Jinn por um período.

 

Nível 1-6: Cria 5 clones que cercam o adversário e cada clone equivale a 1 rodada como marionete caso o mesmo possua o adversário.

 

Nível 7-12: Cria 10 clones e cada clone que possuir o oponente equivale a 1 rodada como marionete.

 

Nível 13-20: Cria 15 clones e agora cada clone equivale a 2 rodadas de marionete.

 

PS: Só podem possuir o adversário dois clones de cada vez a cada duas rodadas.

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