GÊNIOS DA LÂMPADA

       HISTÓRIA        

Jinn[1] [ʤin:] (em árabe: جِنّ, plural jinna, colectivo jān, adjetivo jinnī جني), traduzido como gênio (português brasileiro) ou génio (português europeu) indica, na religião pré-islâmica e muçulmana, uma entidade sobrenatural do mundo intermediário entre o angélico e o humano, que pode ser associada ao bem ou ao mal, que rege o destino de alguém ou de um lugar; embora sejam também descritos de um modo inteiramente virtuoso e protetor.[2]

O termo em grego para o mesmo conceito é daimon e pode ser empregado como um equivalente em português ao árabe "jinn جن", uma vez que na mitologia árabe pré-islâmica e no Islã, um jinn (gênio ou gênia - também "djinn", "djin" ou "djim") é um membro dos jinni (os gênios e gênias, ou "djinni"),[3] uma raça de criaturas sobrenaturais.

       JINNS        

Aparência: Djinn são criaturas humanoides com pele tatuada (OBRIGATÓRIO) que preferem viver em grandes ruínas com um monte de lugares para se esconder.
 

Personalidade: São gênios, a personalidade pode variar de Jinn para Jinn.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

 

Fisiologia de Gênio

 

Nível 1-10: O Gênio, no começo das suas capacidades, pode correr a até 600 km/h, tendo seus corpos inteiramente feitos de Névoa Primordial inmanipulável, sua composição biológica em si simplesmente não existe, tendo um enorme vazio em seu corpo, quem tentar adentrar no mesmo (possessão) irá acabar ficando perdido sem uma forma de voltar e todos aqueles que invadirem a mente do Gênio ficarão perdidos lá, já que na mitologia feiticeiros que tentavam decifrar os pensamentos dos gênios para manipulá-los sucumbiam dentro da magnificência da “mente” no Jinn, ficando perdido lá dentro.

Nível 11-25: Os gênios já conseguem destruir aço e correr a 1200 km/h  podendo transformar parte do seu corpo em fumaça primordial o gênio pode se tornar parcialmente intangível (cintura para baixo). O Jinn tem naturalmente uma maior leveza e agilidade em seu corpo, sendo superior a um humano no seu ápice.

 

Nível 26-35: Os gênios conseguem correr a 1.800 km/h, podendo se tornar totalmente intangíveis a este ponto se transformando em fumaça. Os gênios neste ponto podem voar e flutuar livremente.

Nível 36-50: Os Gênios podem facilmente destruir titânio e correr a 2.400 km/h, podendo agora controlar a fumaça do seu corpo a partir do mesmo, a névoa primordial tem características parecidas com a poeira cósmica, podendo se moldar em qualquer objeto se transmutada (equivalência), além de deixar todos aqueles que estão dentro da névoa perdidos. O Jinn pode alterar a densidade do seu corpo de forma livre.

Nível 51-100: Os Gênios conseguem correr a 3.000 km/h, podendo teletransportar qualquer um (inclusive a si mesmo) que estiver rodeado pela névoa para qualquer lugar, podendo se dividir em clones a partir da névoa o Jinn pode moldar a mesma para criar réplicas idênticas. Os Jinns agora podem se teletransportar para aonde desejarem.  Pode fazer um processo de metamorfose em seu corpo de forma livre, podendo até aumentar de tamanho. Apenas dois clones.

Nível 101-150: Os Gênios podem correr a 3.600 km/h, tendo uma capacidade destrutiva a qualquer forma de matéria que adentrar o seu corpo. Ela irá automaticamente ser destruída e desfragmentada.

 

Nível 151-200: Os Gênios podem correr a 4.200 km/h.  

Nível 201-250: Podem correr a até 4.800 km/h.

Nível 251-300: Podem correr a até 5.400 km/h.

 

Lâmpada Mágica

Os Jinns eram seres mágicos intangíveis capazes de acessar poderes cósmicos, alterar a realidade e alcançar qualquer feito possível. Com isso, as criações são capazes de serem invulneráveis a praticamente tudo, sendo invulnerável a magia ao contrário dos Ifrits. Porém, os Jinns estão com sua existência atada a este mundo a partir da sua lâmpada mágica, logo, destruir a lâmpada significa apagar sua existência.

Nível 1-100: Os Jinns não são afetados, danificados ou feridos por muitas coisas, Porém, a lâmpada do gênio tem que estar sempre próxima a ele, senão os gênios não recuperam suas energias nem por meios místicos. A lâmpada tem uma resistência de ferro e caso seja destruída o Jinn é automaticamente apagado da existência. Além de tudo, enquanto estiverem atrelados a lâmpada os Jinns tem uma condição de vida imortal, podendo ressurgir uma vez por evento, independente do dano causado.

 

Nível 101-200: A lâmpada tem resistência de aço. Sua condição de vida torna o gênio capaz de retornar mesmo que leve danos espirituais graves, selando parte da sua alma e essência na sua lâmpada, enquanto a mesma existir o gênio pode se regenerar a partir dela.

 

Nível 201-300: A lâmpada agora tem a resistência de titânio. O Gênio já não precisa portar a lâmpada de forma permanente para recuperar suas energias, podendo ressurgir agora mesmo que sua existência seja apagada enquanto a lâmpada ainda existir (1 vez por evento), atrelando sua existência a mesma o gênio não pode ser destruído facilmente.

 

Observação: Qualquer habilidade, poder ou ataque de origem espiritual pode afetar o gênio, mesmo que seja fraco, dando golpes críticos no mesmo.

 

 

Regeneração

 

Os Jinns possuem um excelente fator de cura que lhes permitem se curar vários danos que seu corpo receba. Porém o gênio apenas pode se curar caso sua lâmpada mágica esteja por perto.

 

Nível 1-10: Pode se curar de pequenos cortes e ferimentos simples.

 

Nível 11-25: Pode se curar de cortes maiores e medianos, além de se recuperar de danos mais sérios.

 

Nível 26-35: Consegue se curar de queimaduras e cortes e perfurações sérios.

 

Nível 36-50: Pode regenerar pequenos membros ou partes que o corpo venha a perder, conseguindo regenerar olhos, orelhas, dedos e etc, tendo também a capacidade de se regenerar mentalmente, como em Painlook, rajada psiônica ou acordar de um coma de forma extremamente rápida.

 

Nível 51-100: Seu processo de cura consegue se tornar mais avançado conseguindo se curar de danos internos, dependendo da extensão do ferimento ele pode vir a falhar. Agora o Jinn consegue se regenerar de danos espirituais: Se uma fração do seu espírito ainda estiver intacta, ele poderá retornar.

 

Nível 101-150: Seu processo de cura se torna mais avançado conseguindo ser quase instantâneo.

 

 

Conhecimento Cósmico

 

Nível 1-10: Jinns representam o próprio destino, também sendo uma das primeiras criaturas do universo e estando acima dos deuses.  Inicialmente, saberão de tudo que aconteceu até 1 ano atrás, sabendo também de fatos que acontecerão em uma faixa de tempo de até 30 minutos, sendo que eles podem ou não envolver campistas ou qualquer outro tipo de coisa que esteja sobre o destino.

 

Nível 11-25: Possuirão conhecimento de até 2  anos atrás, poderão saber também de fatos que acontecerão em até 1 hora. Instintivamente também serão capazes de detectar presenças, ameaças, ataques, doenças em potencial e diversas outras coisas desde que estejam na mesma residência em que o Gênio se encontra no momento.

 

Nível 26-35: Possuem conhecimento de 3 anos anos atrás, tendo conhecimento de até 01:30 minutos no futuro. Sua capacidade de detectar singularidades se expande, abrangendo uma cidade inteira neste nível.

 

Nível 36-50: Possuem conhecimento de até 4 anos atrás, tendo conhecimento de até 2 horas no futuro.

 

Nível 51-100: Possuem conhecimento de até 5 anos atrás.

 

Nível 101-150: Possuem conhecimento de até 6 anos atrás.

 

Nível 151-200: Possuem conhecimento de até 7 anos atrás.

 

Nível 201-250: Possuem conhecimento de até 8 anos atrás.

 

Nível 251-300: Possuem conhecimento de até 9 anos atrás.

                                                         

Observação: Não pode usar esse conhecimento como uma espécie de Onisciência.

 

 

Prisão Eterna

Nível 1-100: O Poder inesgotável da lâmpada se aflora: Ao invés de ter 100% de poder, como as criaturas normais, os gênios possuem uma fonte de energia de 200% e um potencial de 5x enquanto próximos a sua lâmpada mágica, possuindo um elevado nível de energia para coordenar tantos poderes.

 

Nível 101-200: Sendo extremamente poderosa a lâmpada pode reagir caso seja destruída ou alguém se aproxima tento uma má intenção, podendo soltar rajadas psiônicas visando se manter íntegra.

 

Observação: Não são rajadas teleguiadas e são sem coordenação alguma, podendo até mesmo atacar o prório Jinn.

 

Nível 201-300: A energia da lâmpada se torna quase ilimitada, assim como a do gênio se permanecer próximo a ela.

Obs: O gênio só se mantém com tal buff de energia enquanto estiver próximo da lâmpada.

 

 

Escondido

 

Um dos significados do nome Djinn é “escondido”, “oculto” ou “misterioso”, sendo assim, os gênios são extremamente furtivos e podem se manter ocultos das visões humanas facilmente, isso é devido principalmente a que os gênios tinham que ficar em lugares extremamente isolados para conseguirem canalizar seus poderes e não serem achados por humanos.

 

Nível 1-50: Os Gênios podem se ocultar de super sentidos, não podendo ser sentidos por nenhum dos 5 sentidos, é impossível ver o gênio caso ele esteja preso a lâmpada.

 

Nível 51-100: Os Gênios tendo uma certa imprevisibilidade os gênios não podem ser sentidos magicamente.

 

Nível 101-150: Gênios tem suas lâmpadas e essências magicamente escondidas daqueles que optam por abrir suas lâmpadas, logo, os gênios não poderão ser encontrados por nenhum meio mágico.

 

Nível 151-200: O Gênio pode congelar a sua imagem no espaço, podendo parecer que está em um local espacial mas na verdade se encontra em outro, sua localização espacial não pode ser prevista ou medida.

 

Nível 201-250 Ao final de tudo, Gênios não podem ser encontrados por meios espirituais, místicos ou por métodos de caça, não podendo ter sua aura sentida e nem sua mente decifrada, os gênios são totalmente misteriosos em tudo que os envolva.

 

Nível 251-300: No auge da habilidade, os gênios são misteriosos em tudo, tendo sua mente totalmente imprevisível, até mesmo saber o nome do Jinn é difícil caso não o conheça, sendo praticamente imune a formas de Consciência Cósmica e Semi Onisciência.  A localização da sua lâmpada também é totalmente misteriosa, sendo que seres que abrem sua mente para conhecimentos advindos de qualquer localidade, semi oniscientes e etc são inúteis para encontrar o supremo tesouro.

 

Obs: O Mesmo é válido para a sua lâmpada, só se revela àqueles que vencem o Jinn ou que ele permita.

 

 

Brutalidade

Os Jinns possuem uma extrema força física e brutalidade.

 

Nível 1-10: Se mostram capazes de destruir casas (poderão destruir aço com facilidade).

 

Nível 11-25: Se mostram capazes de destruir bairros inteiros (poderá destruir titânio com facilidade).

Nível 26-35: Se mostram capazes de destruir cidades (poderá destruir diamante com facilidade).

 

Nível 36-50: Se mostram capazes de destruir regiões inteiras (Poderá destruir adamantium com facilidade).

Nível 51-100: Se mostram capazes de destruir estados inteiros (poderá destruir vibranium com facilidade).

Nível 101-150: Se mostram capazes de destruir países inteiros (poderá destruir metal divino com facilidade).

 

Nível 151-200: Se mostram capazes de destruir continentes (poderá destruir qualquer tipo de matéria sólida com facilidade).

 

 

Presença Alucinógena

 

Os Jinns, como meio de proteção, conseguem liberar passivamente substâncias químicas psicoativas de seu corpo durante seu combate a qual induzem suas vitimas a alguns efeitos. Raio de 20 metros quadrados.

Nível 1-40: As substâncias causam alucinações em suas vítimas, os fazendo enxergar seus piores medos e desejos.

Nível 41-80: As substâncias causam uma dificuldade se concentrarem não conseguindo fazer eles usarem suas habilidades no ápice das suas capacidades.

 

Nível 81-120: As substâncias conseguem causar agora uma dificuldade de formular ideias e pensamentos.

Nível 121-160: As substâncias conseguem causar um atraso no envio de informações que o cérebro envia para todo o corpo.

Nível 161-200: As substâncias causam em suas vítimas um estado de suscetibilidade de decisões, onde as vitimas afetadas acabam por obedecer as ordens do Jinn.

 

 

Indomável

 

Os Jinns simplesmente não podiam ser dominados por NENHUM ser, na mitologia nem mesmo Deus conseguia controlar a vontade dos Jinns e nem subjulgar os feitos e por isso foram expulsos do Paraíso. Apesar de não serem enviados ao inferno, ficaram presos no mundo da humanidade que tanto odiavam.

 

Nível 1: Os Gênios são imunes a qualquer forma de pressão, intimidação, malefício mental, compulsão.

 

 

Magia Cósmica

 

Os Jinns, assim como os Ifrits, são criaturas mágicas e sobrenaturais, tendo a maioria dos seus feitos por vias mágicas, sendo considerados “Magos” lendários e extremamente poderosos.

 

Nível 01-10: Pode utilizar a magia simples, conseguindo fazer feitos simples como labaredas de energia cósmica, escudos de energia, campos de manipulação temporal que atrasam inimigos, sendo que necessita de um condutor de magia para recitar feitiços, além de verbalização.

 

Nível 11-25: Agora podem sugar parte da energia do alvo, podendo criar vários construtos consecutivos, conseguindo aumentar sua velocidade sem dificuldade, cria feitiços do tipo maldições, pode aumentar levemente suas capacidades utilizando feitiços.

 

Nível 26-35: Seu poder mágico o torna capaz até de sugar toda a energia física do alvo com o toque e criar ilusões mágicas de forma básica, podendo até dominar bases alquímicas e criação de poções e venenos mágicos.

 

Nível 36-50: Conseguindo até encantar objetos para serem indestrutíveis e criar feitiços mais complexos, como feitiços de destruição ou reconstrução, pode criar círculos mágicos e utilizar a canalização como desejar.

 

Nível 51-100: Tem capacidades mágicas excelentes, podendo utilizar bênçãos, curas, restaurações de almas, imbuir ou retirar maldições, pode utilizar círculos de magia e canalizar energias vindas até de semideuses com até 50 níveis a mais que você, alcançando níveis elevados.

 

Nível 101-150: Chega no ponto máximo de magia. Magia para o Gênio será extremamente desgastante, mesmo com sua alta capacidade.

 

 

PODERES ATIVOS

 

 

Fumocinese Primordial

 

O Jinn tem extremas capacidades em relação ao controle de fumaça, vapor, gás e etc, além de controlar a névoa primordial que tem a individualidade de ser totalmente instransponível e engrossar o tecido da realidade, impedindo que seres com hipersentidos ou dons extra sensoriais consigam ver para além da névoa. Aquém disso, o principal feito da névoa primordial é o de conseguir evitar a semi onisciência, já que esta tem a função de esconder a Lâmpada do Jinn. Tal feito é possível para mascarar a presença da lâmpada, sendo ela rodeada por névoa primordial.

 

Nível 1-50: Pode gerar fumaça e se transformar em fumaça, pode cobrir a área ao redor (10 m de raio), podendo sentir em quaisquer pontos de fumaça e os trazer para si e se curar e restaurar energia dele ao sugar a mesma. A prole também pode fazer uma corrente de fumaça que queima os inimigos e atirar pequenas bolas de fumaça em altas velocidades, também consegue reproduzir o mesmos feitos com a névoa primordial.

 

Nível 51-100: A fumaça se expande agora para uma área de 25 metros.. Pode gerar grandes bolas de fumaça com a força de uma bomba simples, além de controlar a névoa primordial de forma avançada.

 

Nível 101-150: A fumaça se expande agora para uma área de 50 metros. Pode gerar mini-granadas de fumaça que atordoam o inimigo, afetando os seus sentidos. Também pode retirar todo o oxigênio da área ao redor, o substituindo por fumaça ou névoa primoridal.

 

Nível 151-200: A fumaça se expande agora para uma área de 100 metros. Pode se transformar em fumaça totalmente, junto de tudo (objetos ou coisas) e todos que estiver em contato com a mesma, podendo reproduzir os mesmos feitos com névoa primordial.

 

Nível 201-250: A fumaça se expande agora para uma área de 500 metros. Pode gerar uma grande bomba de fumaça capaz de devastar quarteirões inteiros, tendo um controle perfeito sobre a névoa primordial.

 

 

Realidade Subjetiva

Com esse poder, o usuário se torna capaz de realizar quase todos os seus desejos, pensamentos e sonhos. Esse poder também dá ao usuário a capacidade de simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental etc. O usuário também pode gerar e destruir o que desejar, como planetas, galáxias e até mesmo universos, além de manipular a matéria, a energia, o tempo e o espaço e reescrever todas as leis da física. Jinns são, literalmente, manipuladores da realidade e um dos seres que mais influenciam nas engrenagens da existência, tendo toda a sua existência focada praticamente apenas nisso.

Níveis 1-50: Em seu nível inicial, o gênio é capaz de alterar a realidade em escala inicial, podendo apenas alterar elementos de forma limitada. A extensão dos seus poderes permite que o gênio transforme um elemento em outro, podendo fazer uma transmutação ilimitada, o gênio consegue alterar propriedades energéticas e estados da matéria, podendo fazer um objeto transitar entre eles mesmo que não seja possível (como fazer papel líquido ou gasoso), podendo controlar as propriedades da matéria de qualquer elemento livremente, podendo por exemplo transformar um ser humano em vários cubinhos instantaneamente ou não sem o matar ou sentir dor.

 

Nível 51-100: Adquire a capacidade de alterar as probabilidades no geral, alcançando o poder de probabilidade acelerada podendo absorver as energias do ambiente para calcular todas as possibilidades futuras. A única forma de alteração que não é possível é algo com 0% de chance de acontecer ou não acontecer, mas podendo criar surtos de sorte e azar sem limitações aparentes além da energia do usuário.

Nível 101-150: Sua alteração de realidade o permite agora criar objetos a partir do nada, tendo eles um porte até médio, pode criar e destruir objetos a sua vontade, podendo criar escudos, barreiras e armas, sua criação depende da própria criatividade do Jinn em usar seus poderes, podendo simular praticamente qualquer poder Elemental facilmente, manipulando todos os elementos existentes na tabela periódica.

 

Nível 151-200: Consegue reescrever toda a paisagem do local livremente, podendo simular outros ambientes e condições, podendo utilizar da forma que o convém, podendo criar condições de vácuo e ausência de oxigênio. O Gênio é imune aos próprios efeitos e a própria alteração da realidade.

 

Nível 201-250: Pode automaticamente desfazer as mudanças que poderes como manipulação dimensional, tempo e outros causaram, pode impedir poderes espaciais como teleportes e portais.

 

Nível 251-300: Adquire a capacidade plena de criar paradoxos, podendo distorcer a realidade o gênio consegue criar paradoxos como lógicas impensáveis, tornar um espaço infinito. Consegue reescrever as leis físicas facilmente ou modificar as atuais, podendo alterar o efeito de uma causa, tendo a capacidade de até mesmo controlar vetores e projeções da física.

 

Concessão de Desejos

Os Jinns eram ditos por ser capazes de conceder desejos para outros seres, conseguindo deformar e alterar toda a realidade com esses desejos, conseguindo superar até mesmo a própria capacidade de alterar a realidade se preciso, sendo um dos únicos seres capazes de burlar os parâmetros da alteração da realidade.

 

Nível 1: Mesmo no início dos seus poderes, o Jinn já consegue acessar um grande acervo de poderes, tendo sua energia provinda de entidades antigas que são tão ou mais misteriosas até do que o próprio Alá, podem realizar desejos de forma livre, podendo ressuscitar pessoas, materializar ou desmaterializar objetos, conceder poderes ou retirá-los de forma livre.

 

Observação:Uma vez por evento.

 

 

Toque alucinógeno

 

Essa habilidade primária do djinn pode ser usado em diferentes intensidades. Eles podem  causar um loop em uma vítima a passar para fora e viver seus desejos mais profundos em seu sonho.Isso é muito eficaz, que ao longo do tempo, uma pessoa comum poderia desperdiçar, enquanto em um sono profundo. As pessoas encontradas no sonho da vítima poderia até convencer a vítima de que o que está acontecendo é real. Como alternativa, o djinn também pode escolher para infectar um alvo com uma forma mais branda de alucinação. Isso mantém a vítima acordado e ainda permite a interação com o seu meio ambiente, mas ainda cria alucinações que podem confundir ou desestabilizar o estado mental da vítima.

 

Níveis 1-50: Basta um único toque  de até 20 segundos para colocar a vítima em um sonho aonde ela vivéra seus sonhos e não conseguirá sair.

 

Níveis 51-100: É necessário agora um toque de 17 segundos para fazer com que seus alvos sejam levados ao mundo dos sonhos.

 

Níveis 101-150: Apenas um toque de 15 segundos é necessário para enviar a vítima para o mundo dos sonhos.

 

Nível 151-200: Apenas a Névoa Primordial entrar em contato com o alvo é necessário para enviar o alvo para o mundo dos sonhos.

 

Nível 201-250: É necessário apenas a fala para enviar o alvo ao mundo dos sonhos de forma inconsciente, podendo deixar o oponente por longos períodos de tempo, como iludir dezenas de pessoas simultaneamente apenas com sua fala, elas não precisam perceber tal influência.

 

Nível 251-300: Apenas o contato visual unilateral é necessário para o gênio deixar o seu alvo em uma ilusão.

 

Observação: O sonho é imensamente real, o único jeito de sair do sonho e rejeitando todas as tentações que serão oferecidas ao mesmo, uma vida perfeita para a vítima no caso.

 

 

Akasha: Espiritual

 

Jinns eram ditos como seres que podiam controlar todos os elementos do pentagrama espiritual e os próprios representantes do círculo espiritual.

 

Nível 1-10: Inicialmente o Jinn controla o elemento da ponta direita do Pentagrama, a água. O usuário pode controlar a água e todos os seus estados e sub elementos de forma mediana.

 

Nível 11-25: O Jinn controla o elemento da ponta esquerda do Pentagrama, o ar. O usuário pode controlar o ar e todas as suas variações de forma mediana.

 

Nível 26-35: Inicialmente o Jinn controla o elemento da ponta direita abaixo do Pentagrama, o fogo. O usuário pode controlar o fogo e todos os seus estados e sub elementos de forma mediana.

 

Nível 36-50: Inicialmente o Jinn controla o elemento da ponta esquerda abaixo do Pentagrama, a terra. O usuário pode controlar a água e todos os seus estados e sub elementos de forma mediana.

 

Nível 51-99: O Jinn alcança o auge dos quatro elementos e consegue controlar todos os elementos e sub elementos de forma perfeita.

 

Nível 100-150: O Jinn agora manipula os elementos de forma global.

 

Nível 151-200: O Jinn alcança o elemento da parte de cima do Pentagrama; O Akasha. Akasha é uma energia espiritual.

 

 

Cosmocinese

 

Os Gênios são seres cósmicos, podendo manipular a energia cósmica.

 

Nível 50-100: Controlam em pequena escala.

 

Nível 101-150: Controlam em escala mediana.

 

Nível 151-200: Controlam em grande escala.

 

Nível 201-250: Controlam em perfeita escala.

 

Nível 251-300: Controlam em escala global.

 

 

Criação Física

 

Jinns são capazes de criar a partir da sua mente objetos físicos, podendo criar estruturas extremamente grandes e complexas apenas com o piscar dos seus olhos, o Jinn pode varias na resistência e alterar as propriedades do objeto, apesar de não ser capaz de destruir átomos, o Jinn consegue os manipular para criar objetos.

 

Nível 1-10: O JInn pode criar estruturas de até 2 metros quadrados.

 

Nível 11-25: O JInn pode criar estruturas de até 3 metros quadrados.

 

Nível 26-35: O JInn pode criar estruturas de até 4 metros quadrados.

 

Nível 36-50: O JInn pode criar estruturas de até 5 metros quadrados.

 

Nível 51-100: O JInn pode criar estruturas de até 6 metros quadrados.

 

Nível 101-150: O JInn pode criar estrutura de até 7 metros quadrados.

 

Nível 151-200: O JInn pode criar estrutura de até 8 metros quadrados.

 

Nível 201-250: O JInn pode criar estrutura de até 9 metros quadrados.

 

Nível 251-300: O JInn pode criar estrutura de até 10 metros quadrados.

 

 

Oneirocinese

 

O Jinn consegue dominar os sonhos dos justos para os induzir a encontrar seus tesouros caso realmente deseje tal feito, na esperança de que o ser iria libertar o Jinn de sua prisão.

 

Nível 1-10: Os Jinns podem invadir os sonhos de humanos e semideuses, mas apenas ver o que estão sonhando e utilizar sua telepatia para deixar mensagens nos sonhos, mas não pode controlá-los ou os modificar de forma expressiva.

 

Nível 11-25: Conseguem controlar levemente os sonhos dos seus alvo enquanto os mesmos dormem, podendo criar pesadelos e tomar controle de um sonho, podendo dar mensagens proféticas e sonhos pré cognitivos em seus alvos, sejam aliado ou inimigo.

 

Nível 26-35: Através da contínua sugestão, o Jinn pode manipular seus alvos a partir dos seus sonhos e pesadelos, pode fazer alguém ter sonhos que induzem a alguma coisa ou temer o Jinn através dos pesadelos, podendo os manipular de forma direta.

 

Nível 36-50: O Jinn consegue manipular os sonhos de forma direta e como o mesmo desejar, se fundindo a habilidade enviar seres ao mundo dos sonhos ele pode deixar um ser eternamente preso lá em um pesadelo ou sonho eterno, manipulando a oneirocinese de forma alta.

 

Nível 51-99: Sua oneirocinese evolui, tendo a capacidade de influenciar em partes mais profundas da mente como as lembranças (que são as bases do sonho), o Jinn possui um alto controle sobre as memórias daqueles que são afetados pelo sonho, podendo também alterar suas percepções de realidade livremente dos seus alvos.

 

Nível 100-150: Manipula as memórias e lembranças dos seus alvos com total afinidade e maestria, tendo uma Oneirocinese Global.

 

 

Gênio Liberto

 

Neste nível o gênio liberta todo o seu poder e se torna alheio a própria lâmpada, não precisando dela para ativar os seus poderes, o gênio adquire uma posição temporária de Libertado.

 

Nível 180-200: Dura duas rodadas.

 

Nível 201-220: Dura três rodada.

 

Nível 221-240: Dura quatro rodada.

 

Nível 241-260: Dura cinco rodada.

 

Obs: 1x por evento.

 

          

Shaytan

 

O Gênio aumenta suas capacidades para patamares divinos, as amarras douradas em seus pulsos começam a brilhar e seus olhos brilham em um tom azulado, suas tatuagens brilham em um tom dourado fosco, além de poder utilizar os poderes que dependem da lâmpada sem a mesma. Sua alteração da realidade se torna absoluta.

 

Nível 180-200: tem a duração de até 2 rodadas.

 

Nível 201-220: tem a duração de até 3 rodadas.

 

Nível 221-240: tem a duração de até 4 rodadas.

 

Nível 241-260: tem a duração de até 5 rodadas.

 

 

Obs: A forma divina só pode ser usada três vezes por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Tapete Mágico

 

Os gênios geralmente são representados possuindo um tapete mágico que o mesmo usa para se locomover. Com o tapete mágico, o jinn é capaz de se sentar sobre ele e se locomover livremente utilizando o mesmo. Ficando parado em um único ponto fixo no tapete. O jinn permanece parado enquanto todo o espaço tempo se move em torno de si, o que gera a ilusão em outras pessoas de que ele está de movimento, sendo que na verdade é tudo que está se movimentando enquanto ele permanece parado.

Caso o tapete seja destruído, o mesmo se recriará dentro da lâmpada mágica do próprio jinn.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados