MATADOR DE DRAGÕES

       HISTÓRIA        

São Jorge (Grego: Γεώργιος Geṓrgios; Latim: Georgius) (entre 275 e 280 - 23 de abril de 303) foi, conforme a tradição, um soldado romano no exército do imperador Diocleciano, venerado como mártir cristão. Na hagiografia, São Jorge é um dos santos mais venerados no catolicismo (tanto na Igreja Católica Romana e na Igreja Ortodoxa como também na Comunhão Anglicana). É imortalizado na lenda em que mata o dragão. É também um dos Catorze santos auxiliares.​​

   FILHOS DE  SÃO JORGE  

Aparência: Os filhos de São Jorge possuem cabelos negros e sua pele parda e olhos negros ou castanhos, normalmente eles tem a aparencia alta e objetiva de afasta demonios so por esta ali e sua beleza e radiante.
 

Personalidade: Bondosos e muitas das vezes intimidador contra seus inimigos , sempre tendem a ajudar os outros ainda mais seus amigos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Perícia com Lanças

Sendo a lança a principal arma de Jorge, inclusive a que utilizou para matar o dragão, ele a utilizava de forma mais do que perfeita, realizando movimentos impossível e/ou improváveis. Seus filhos e filhas herdaram esse dom, além de outras capacidades especiais com a lança.

Níveis 01-20 : Mesmo que nunca tenha tocado em uma espada anteriormente, o filho de São Jorge possui uma perícia elevada com esse armamento, o que faz com que ele saiba o uso básico dele - diferente de outros campistas iniciantes. Quando tocar em uma lança, mesmo estando ela quebrada, sobrando apenas o cabo, ou parte dele, ela será "abençoada" pela prole, sendo totalmente regenerada, agora adquirindo uma resistência e corte de adamantium.

Níveis 21-40 : Seu personagem já consegue executar movimentos mais difíceis devido à adaptação da brutalidade com esse armamento, mesmo que ainda sejam iniciantes na arte do manuseio. Quando tocar em uma espada, ela agora terá corte e resistência equivalentes ao vibranium.

Níveis 41-60: As proles conseguem arremessar o armamento em um determinado indivíduo com total perícia, além de obter elevado controle deste. Já conseguem realizar todos os movimentos precisos sem gastar grande parte de sua energia, além de que quando tocarem em uma lança, ela será regenerada, e obterá uma resistência e corte equivalentes ao ferro divino.

Níveis 61-80: Neste estamento, os semi-santos descobriram todos os privilégios, artimanhas e truques pela perícia que têm com as lanças, que podem ser controladas com total perfeição. O campista possui a habilidade de fazer movimentos impossíveis - e, portanto, invejáveis -, com elas e, quando tocarem uma lança, esta passará a ter corte e resistência equivalentes ao ferro celestial.

Observação: a "benção" dada à lança serve apenas para aquela que você está manuseando. Uma vez que for passada/roubada a outra pessoa, ela perderá o efeito.


 

Matador de Dragões 

Nível 01: São Jorge é um dos maiores dragonslayers que já existiu, por essa razão o mesmo terá todos os poderes do DragonSlayer, localizado no panteão grego, de acordo com seu nível. 


 

Determinados

São Jorge sofreu todo tipo de tortura, porém mesmo assim continuou com sua fé. Assim como o pai, os semi-santos serão sempre resistentes à dor, danos e outros.

Nível 01-10: As proles serão sempre resistentes a golpes físicos, e a dor dificilmente as impedirá de algo. Danos sofridos por socos “convencionais”, cuja força não pode ser maior do que a da prole, serão regenerados sem grandes dificuldades.

 

Nível 11-25: A resistência física das proles aumenta, já se tornando considerável. Sua regeneração também aumenta, fazendo com que cortes pequenos sejam curados sem grandes dificuldades.

 

Nível 26-35: A dor agora se tornou de fato insignificante para os filhos de São Jorge, não podendo atrapalhar eles de qualquer forma. A resistência física aumenta, assim como a regeneração também é aumentada, sendo agora é capaz de curar cortes médios sem dificuldades, e a prole passa a receber no máximo 50% dos danos físicos direcionados a ela.

 

Nível 36-50: Agora, serão recebidos no máximo 25% dos danos físicos direcionados às proles. Cortes grandes e ferimentos profundos também são curados sem dificuldades, assim como doenças mais comuns.

 

Nível 51-99: Em seu ápice, o corpo dos semi-santos se tornou ultra resistente, o que faz com que qualquer golpes físicos, não cause efeito algum na prole, se tornando imunes a eles e seus danos. Sua regeneração também aumenta, passando a curar doenças severas e ferimentos internos sem grandes dificuldades.
 


Mente protegida

Devido ao fato de serem concentradas e determinadas, as proles adquirem uma poderosa resistência mental, que as auxiliará em diferentes situações.

 

Nível 11-25: Inicialmente, os filhos de São Jorge possuem uma resistência mental que dificulta qualquer tipo de invasão ou controle de sua mente ou sentimentos.

 

Nível 26-35: A resistência passa a fazer com que os filhos de São Jorge apenas possam ser atingidos ou controlados por inimigos cujo nível seja superior ou igual ao deles, além de o controle ser algo difícil de maneira geral, o que facilita seu escape.

 

Nível 36-50: Muito raramente as proles sofrerão com tais formas de controle ou dano, sendo extremamente difícil até mesmo para inimigos em níveis superiores, o que faz com que possam fugir com extremo controle, além de diminuir os efeitos gerados na prole (não poderão sentir medo ao ponto de urinar ou defecar, etc).

 

Nível 51-99: Em seu ápice, a mente dos semi-santos se tornou uma fortaleza impenetrável, o que faz com que qualquer golpe psíquicomental ou sentimental não cause efeito algum na prole, tornando-a imune a tais golpes, inclusive controle.

 

Força Divina

Como guerreiros santos, os filhos de São Jorge são dotados de grande força, esta que será utilizada por eles no combate

Nível 1-10: Inicialmente, as proles já possuem força suficiente para quebrar titânio com as mãos.

 

Nível 11-25: Os semi-santos se tornam capazes de destruir diamantes com as mãos.

 

Nível 26-35: Agora, podem destruir o adamantium com as mãos.

 

Nível 36-50: As proles possuem força suficiente para quebrar o vibranium.

 

Nível 51-99: Os campistas já são capazes de quebrar o Ferro divino com sua força.

 

Nível 100-150: Em seu ápice, os filhos de São Jorge passam a ser capazes de quebrar até mesmo o Ferro Celestial com sua força.

O Cavalo Branco

Para servir como transporte, e auxiliar no combate, os filhos de São Jorge são capazes de invocar um cavalo branco, semelhante ao de seu pai, e terão grande amizade com o mesmo.

Nível 1-20: O cavalo da prole é tão rápido quanto a mesma, porém proporcionalmente a um cavalo, assim atingem cerca de 800km/h.

 

Nível 21-40: Agora, seu cavalo já chega a 1600km/h, podendo usar dessa velocidade junto ao filho de São Jorge para que enfrentem seus inimigos.
 

Nível 41-60: Com ainda mais velocidade, sua capacidade chega a até 2400km/h, além de potencializar em até duas vezes a habilidade "comandante de exércitos" por simplesmente estar próximo a prole.
 

Nível 61-80: O cavalo agora, é capaz de atingir os 3200km/h.

 

Nível 81-100: A velocidade do cavalo aumenta, chegando aos 4100km/h, e ele passa a irradiar uma aura, que desvia alguns ataques que vierem na direção da prole.

 

Nível 101-120: A montaria passa a atingir os 5000km/h.

Nível 121-140: O cavalo passa a correr e  até 6000km/h, e o crescente vínculo da prole com o animal, faz com que haja uma transferência parcial dos danos que seriam sofridos pela mesma.


Nível 141-160: Agora, o cavalo passará a correr em até 7000km/h.

Nível 161-180: O vínculo novamente aumenta, e o cavalo dará sua vida para salvar a prole, morrendo no lugar da mesma (1 vez por evento/saga). Além disso, passa a atingir os 8000km/h.

Nível 181-200: O animal quadrúpede agora atinge os 9000km/h.

Nível 201-220: O cavalo já atinge os 10.000km/h enquanto corre e, nó ápice do seu vínculo com a prole, o animal poderá ser apagado no seu lugar (1 vez por evento/saga).

A Lua

Principalmente no Brasil, a lua é vista como símbolo de São Jorge, sendo sua morada e inteiramente sua. Assim, através do astro, as proles terão seus poderes aumentados, além de outras coisas.

Nível 01-20: Quando durante a noite, ou eclipse solar (momentos onde a lua está mais aparente no céu); os filhos São Jorge terão seus poderes aumentados, ficando com o dobro dos atributos iniciais.

 

Nível 21-40: Agora, a prole passa a ter seus poderes quadruplicados sob os efeitos da lua.

 

Nível 41-60: Os semi-santos se tornaram capazes de abrir portais para a lua, onde no satélite serão capazes de regenerar sua vida e energia de forma rápida, podendo usar isso para escapar da morte, em ocasiões raras.

 

Nível 61-80: Os filhos de São Jorge se tornam capazes de puxar seus inimigos para a lua junto de si, o que facilita muito o combate, já que na lua eles terão poder comparado a de um deus.
 

Nível 81-100 Levar os inimigos para a lua se tornou mais fácil, e lá os adversários começarão a perder seus poderes, deixando a vitória quase garantida para a prole.

 

Nível 101-120: Em seu ápice, as proles se tornarão nigh-onipotentes quando na lua.

 

Velocidade Melhorada

Como guerreiros natos, os filhos de Jorge são incrivelmente rápidos, podendo alcançar grandes velocidades ao passar de sua experiência.

Nível 01-10: Inicialmente, as proles chegam a até 600km/h.

 

Nível 11-25: Agora, já alcançam até 1200km/h.

 

Nível 26-35: Os semi-santos já alcançam até 1800km/h.

 

Nível 36-50: As proles chegam até 2400km/h.

Nível 51-99: Agora, os campistas já alcançam os 3000km/h.

 

Nível 100-150: Os filhos de São Jorge conseguem alcançar até 3600km/h.

 

Nível 151-200: Já conseguem alcançar até 4200km/h.

Nível 201-250: No ápice, as proles atingem a marca dos 4800km/h.

 

 

Comandante de Exércitos

Assim como seu pai, os semi-santos têm o dom da liderança, sempre liderando e servindo como inspiração em um combate.

Nível 01-10: Em um combate, você e seus aliados serão cobertos por uma aura avermelhada. Essa aura aumenta vigor e energia do time, fazendo com que não se cansem durante a batalha.

 

Nível 11-25: A aura passa a conceder um pouco da força dos filhos de São Jorge para seus aliados, fazendo com que eles tenham força suficiente para quebrar o titânio, caso já não pudessem, ou um aumento de 50% em sua força original.

 

Nível 26-35: Agora, o buff passa a conceder uma resistência física aos aliados, sendo esta considerada mediana, além de também um aumento de +100km/h na velocidade original de cada membro do time.

 

Nível 36-50: O aumento de força aumenta, e os aliados serão capazes de quebrar diamantes com as mãos, caso já não pudessem, ou um aumento dobra a sua força original.

Nível 51-99: O buff se torna perfeito, aumentando a resistência física para uma quase imunidade, resistindo aos primeiros golpes físicos com facilidade. A velocidade do time aumenta em +200km/h, juntamente com sua força que pode quebrar até mesmo adamantium.

 


Alma Santa

As proles de Jorge sempre serão consideradas santas, assim como seu pai. Devido a tal fato, as mesmas adquiriram algumas vantagens.

Nível 01-30: Devido à alma pura, as proles possuem uma grande resistência, sendo muito difícil danificar muito sua alma, ou manipulá-la. Além disso, as proles são capazes de adentrar no plano espiritual, onde lá ficarão imunes a praticamente tudo, além de também ficarem invisíveis, caso queiram. Porém, seu tempo nesse plano é estreitamente limitado, podendo ficar apenas 1 rodada lá/

 

Nível 31-60: Os semi-santos se tornam capazes de ficar 2 rodadas no plano espiritual.

 

Nível 61-90: Agora, as proles passam a poder ficar 3 rodadas no plano espiritual, além de serem capazes de atingir fisicamente os outros sem que saiam do plano espiritual, não podendo assim ser atingidos.

 

Nível 91-120: Seu tempo de permanência aumenta, chegando a 4 rodadas.

 

Nível 121-151: As proles passam a poder permanecer no plano espiritual por até 5 rodadas e, atingindo santidade suficiente para ser reconhecido no céu, serão revividos em até 7 dias, quando mortos (uma vez por evento).

 

Nível 151-180: Os filhos de São Jorge passam a ser revividos em até 4 dias. As proles adquirem uma habilidade especial, onde una vez por evento, poderão se ressuscitar automaticamente, retornando diretamente para a batalha onde foram mortos. Sua alma se torna a mais pura de todas, sendo impossível danificá-la ou manipulá-la, assim, as proles são imunes a todos os ataques espirituais.

Poderes Ativos
 

Lança Espiritual

Com um movimento de suas mãos, as proles de São Jorge poderão invocar uma diferente lança, sendo esta inteiramente branca, e com um pedaço de pano vermelho amarrado próximo à sua lâmina.

Nível 1-30: Realizando ataques enquanto empunha essa lança, os semi-santos serão capazes de atingir seres que são ou estão em formas intangíveis, sendo estas elementais ou não.

 

Nível 31-60: Agora, os filhos de Jorge serão capazes de atingir e destruir a alma de seus oponentes golpeando-os com essa lança.

 

Nível 61-90: Utilizando da lança, as proles poderão matar deuses com seus golpes.

 

Nível 91-120: Os semi-santos se tornam capazes de matar titãs com seus golpes de lança.

 

Nível 121-150: Agora, já serão capazes de matar demônios e primordiais com os golpes de lança.

 

Nível 151-180: Em seu ápice, as proles poderão matar anjos menores quando utilizarem desta lança.

 

Luz Santa de São Jorge

As proles do matador de dragões são capazes de manipular uma luz diferente, denominada de “Luz Santa”, essa luz especial é emitida principalmente da palma das mãos das proles, e pode ser utilizada para aniquilar qualquer ser, inclusive imortais e imunes à luz.

Nível 1-50: As proles se encontram em um nível iniciante, podendo conjurar e controlar a luz santa de forma pequena.

 

Nível 51-100: Os filhos de São Jorge já têm um controle mediano sob a luz.

 

Nível 101-150: Agora, o controle dos habitantes do tempo se tornou alto.

 

Nível 151-200: O controle dos semi-santos sob a luz passa a ser perfeito.

 

Almas do Bem

Neste nível, os filhos de São Jorge são capazes de invocar espíritos de algum santo que já morreu (inclusive o do próprio São Jorge) para que os ajudem em diversas ocasiões.
 

Nível 11-25: Inicialmente, apenas um santo será convocado por vez, e eles aparecerão somente em sua forma espiritual, mas poderão orientar e auxiliar a prole através de seu conhecimento e sabedoria. Os espíritos podem possuir o corpo de alguém, caso queiram.

 

Nível 26-35: Agora, os santos podem assumir uma forma humana, e ajudar a prole como pessoas comuns. O número de santos que serão convocados simultaneamente aumenta, podendo invocar dois santos de uma só vez.

 

Nível 36-50: As proles já são capazes de invocar 3 santos de um só vez.

 

Nível 51-99: Agora, até 4 santos podem ser invocados simultaneamente.

 

Nível 100-150: Até 5 santos podem ser invocados ao mesmo tempo.


São Arcanjo Miguel

São Jorge era visto por muitos como uma representação de Miguel e, devido a tal fato, seus filhos herdaram alguns poderes angelicais.

Nível 1-20: Inicialmente, as proles têm certo controle sobre a luz, este sendo considerado de nível mediano.

 

Nível 21-40: Os habitantes do templo passam a ter um controle alto sobre a luz.

 

Nível 41-60: Agora, já possuem um controle perfeito sobre a luz.


Nível 61-80: Em seu ápice, o controle dos semi-santos sobre a luz passa a ser nível global.

O Profano

Nível 21: Como cristãos e guerreiros santos, os filhos de São Jorge são capazes de anular e aniquilar coisas que vão contra Deus e a Igreja, ou seja, coisas profanas. O principal alvo dessa capacidade é a magia, e assim as proles são capazes de anular completamente a magia, feitiçaria e derivados, já que Deus abomina tal prática. A anulação será feita de acordo com o nível da prole, uma vez que, quanto mais alto for seu nível, mais magia poderá ser anulada. Caso o inimigo possua um nível superior ao da prole, essa anulação irá falhar, anulando pouco ou até mesmo nada da feitiçaria/magia/etc utilizada.


 

Águas Sagradas

Através do toque no líquido, as proles de São Jorge são capazes de fazer com que a água adquira uma coloração dourada, assim como capacidades curativas e regenerativas.

Nível 01-10: Inicialmente, a água é capaz de curar corte e feridas superficiais medianas, como queimaduras e etc, sem grandes dificuldades.

Nível 11-25: A água já é capaz de curar coisas mais severas, como ferimentos profundos, ossos quebrados, doenças mais simples e etc sem que haja dificuldades.

 

Nível 26-35: Agora, pode-se regenerar até mesmo membros perdidos com o uso da água, além da cura de feridas internas e doenças mais severas sem grandes dificuldades.

 

Nível 36-50: A água se tornou capaz de curar até mesmo as feridas na alma daqueles que a utilizarem, além de poder ser gerada sem que exista água no ambiente.

 

Nível 51-99: Em seu ápice, a “água” é capaz de curar o corpo e alma daqueles que a tocarem por completo, além de rejuvenescê-los, evitando que sejam pegos pela “idade”.

Observação: É possível criar a água apenas duas vezes por evento, e curar vários aliados de uma só vez. Se uma pessoa estiver quase morrendo e beber a água, será curado. Porém, ela não é capaz ressuscitar alguém.


 

Acerto Divino

Ao fincar sua lança no chão, as proles de São Jorge realizam um poderoso ataque, liberando uma onda de força a sua volta, que empurra e destrói tudo em seu caminho.

Nível 01-30: Inicialmente, onda causada será capaz de destruir casas inteiras.

 

Nível 31-60: A onda criada passa a ser capaz de destruir e arrasar cidades inteiras.

 

Nível 61-90: Agora, a onda já será capaz de arrasar e destruir estados inteiros.

 

Nível 91-120: O imenso poder da onda se tornou capaz de destruir nações inteiras com o golpe.

 

Nível 121-150: Agora, nem mesmo continentes inteiros resistirão ao imenso poder da onda criada pelas proles.

 

Nível 151-180: No ápice desta habilidade, planetas inteiros poderão ser destruídos quando as proles utilizarem desta habilidade.
 


Selo do Mártir

Cravando sua lança no peito de seus oponentes, os semi-santos são capazes de selá-los em sua lança, onde ficarão presos por toda a eternidade.


Nível 1-30: Inicialmente, as proles serão capazes de selar criaturas mais fracas, e humanos comuns em sua lança, quando realizarem o ato de cravá-la em seus peitos.

 

Nível 31-60: Agora, a prole já consegue selas semideuses e monstros em sua lança.

 

Nível 61-90: Deuses já podem ser selados, e não é mais necessário que a lança seja cravada em seu peito, apenas um golpe com ela é suficiente para que o selamento seja feito.

 

Nível 91-120: As proles já são capazes de selar Titãs.

 

Nível 121-150: Para a realização do selo, é necessário apenas um movimento com a lança para que ele comece a ser feito. Primordiais e demônios também passaram a serem selados.

Nível 151-180: Em seu ápice, o selo da prole é forte o suficiente para selar anjos menores.


 

O Dragão

Em uma batalha, a prole poderá um invocar um grande dragão, que ajudará a dizimar seus alvos. A pele da criatura tem uma resistência semelhante ao vibranium, assim como suas garras e dentes, que são capazes de destruir tal material. A velocidade de movimento do dragão é equivalente à do cavalo em seu determinado nível, e a de voo o dobro desta. Além disso, a fera é inteligente o suficiente para que não seja necessário receber ordens do filho de São Jorge, podendo agir por si mesma.


Nível 01-30: Inicialmente, o dragão poderá ter até 2 metros de altura e, além de realizar ataques físicos, será capaz de lançar rajadas constantes de fogo e raios, elementos cujo seu controle é perfeito. O tempo de permanência do dragão é de 2 rodadas.

 

Nível 31-60: Agora, o dragão pode atingir até 5 metros de altura, e lançar rajadas de água, gelo e ácido de forma constante, também tendo um controle perfeito desses elementos. Seu tempo aumenta, podendo ficar até 3 rodadas.

 

Nível 61-90: O dragão agora pode atingir 10 metros de altura, e cobrir o ambiente com luz ou sombras.

 

Nível 91-120: Podendo atingir 15 metros de altura, o dragão passa a ter habilidades psíquicas, podendo usar delas para atingir ou controlar os inimigos. Seu tempo de permanência na batalha passa a ser 4 rodadas.

 

Nível 121-150: O dragão atinge sua altura máxima, sendo esta os 20 metros. Além disso, ele se tornou capaz de sugar e devorar as almas dos oponentes.

 

Nível 151-180: Podendo permanecer agora por 5 rodadas, o dragão também é capaz de disparar rajadas que aniquilam a matéria por completo.

 

Bênção dos Sete Arcanjos

Atingindo este nível de poder, as proles começam a receber uma benção vinda dos céus, mais precisamente, dos Sete Arcanjos.

 

Nível 51-100: 

  • Gabriel: Através do grande Arcanjo mensageiro e das comunicações, a prole recebe um elmo feito de ferro celestial, cujo formato varia de acordo com seu gosto. Uma vez colocado, o elmo concede a seu portador a habilidade de telepatia, para que se comunique com perfeição com qualquer ser que desejar.

  • Uriel: através do "Fogo de Deus", os filhos de São Jorge são abençoados com o controle do fogo e fogo divino, controlando perfeitamente ambos. O segundo, que possui uma coloração diferente, será capaz de atingir até mesmo a alma dos adversários.

 

Nível 101-150:

  • Miguel: Através da benção deste arcanjo, as proles receberão uma belíssima espada de ferro celestial, esta que em suas mãos será envolta por uma luz branca, dando a ela a capacidade de aniquilar a matéria com seus cortes.

  •  Jegudiel: O arcanjo "Louvor a Deus" completará a benção de Miguel, concedendo aos semi-santos o restante da armadura de ferro celestial, estando realmente completa quando utilizada juntamente ao elmo.

  •  Baraquiel: através do "Relâmpago de Deus", as proles obtêm um controle perfeito sobre os raios, podendo causar grandes tempestades no lugar onde estão.

 

Nível 151-200:

  • Rafael: Este arcanjo concede a prole um par de asas, para que possa viajar pelos céus, que é o meio mais seguro. A velocidade de voo com estas asas, será 50% maior que a velocidade normal do semi-santo.

  • Salatiel: Com a benção de Salatiel, o arcanjo conhecido como "Aquele que ora a Deus", os filhos de São Jorge se tornaram capazes de trazer alguém de volta da existência, dando-lhe uma nova chance.

 

Observação: O poder de Salatiel só pode ser usado apenas uma vez por evento, e é necessário que tanto a prole, quanto o apagado estejam participando do mesmo.

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