RAPOSA DE NOVE CAUDAS

          HISTÓRIA          

Kitsune (狐? IPA[kitsɯne]) (? Pronuncia) é a palavra japonesa para raposa. Raposas são um assunto comum no Folclore Japonês; kitsune refere-se geralmente neste contexto. Histórias as descrevem como seres inteligentes e com capacidades mágicas que aumentam com a sua idade e sabedoria. Entre estes poderes mágicos, tem a habilidade de assumir a forma humana — normalmente aparecem na forma de uma mulher bonita, uma jovem ou uma velha. Enquanto algumas histórias falam que as kitsunes usam essa habilidade apenas para enganar as pessoas — como muitas vezes fazem em folclores — outras histórias as retratam como guardiãs fiéis, amigas, amantes e esposas. Além da habilidade de assumir a forma humana, elas possuem os poderes de possessão, conseguem gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos e o de criar ilusões.

          KITSUNES      

Aparência :As Kitsunes possuem cabelos brancos, um corpo lindissimo e orelhas de raposa


Personalidade : A variação de personalidade pode variar, desde das mais boazinhas até as mais temíveis  

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Fisiologia Youkai 

 

No geral, youkais possuem uma fisiologia totalmente diferente das normais, estes são adaptados para suas funções e bem mais capacitados possuindo força, resistência, habilidades de vôo, etc. São munidas de dentes e garras retráteis, que podem facilmente estraçalhar um oponente, sendo metade raposa e metade humana, ainda com sua energia mágica fluindo, esta espécie de youkai é a mais preparada e a mais forte entre os demais.

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 200 km/h, com suas presas, garras e força física conseguem quebrar e esmagar ossos; suas caudas são flexíveis, elásticas e resistentes como a madeira, podendo alcançar até 2 metros de comprimento; O sistema imunológico é eficaz com 100% dos patógenos que afetam os seres-humanos; devido a sua magia, kitsunes poderão se locomover caminhando ou flutuando de forma suave como se planasse, ou com a metade da velocidade em que correria por não ter atrito entre seus pés e o solo; caso necessário, podem alcançar 5m de altitude, suportando temperaturas baixas e a queda de pressão sem sofrer danos.

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 400 km/h e destruir troncos de madeira; suas caudas alcançam 3 metros e tem a resistência do ferro; sua capacidade de vôo se torna excelente, podendo voar até 10m de altura e sem sofrer com as condições climáticas e atmosféricas destas.

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 600 km/h e já podem destruir materiais de ferro; as caudas já podem se esticar até os seus 4 metros e têm resistência de aço; sua capacidade de voar permite alcançar 20m de altura sem sofrer com a hostilidade climática deste ambiente.

 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 800 km/h e destroem aço com sua força; as caudas esticam até 5 metros e são tão resistentes quanto o titânio; sua capacidade de voar e o seu organismo permite que elas atinjam alturas de 50m; o seu sistema imune já é capacitado para neutralizar toxinas em seu organismo, enquanto consegue ter imunidade contra patógenos transmitidos entre seres mitológicos. 

 

Nível 51-100: Conseguem se mover a 1000 km/h e as garras têm a capacidade de destruir titânio; as caudas são resistentes como o diamante e alcançam 6 metros; conseguem voar a altitudes de 100m acima do nível do mar.

 

Nível 101-150: Conseguem se mover a 1200 km/h e destruir diamante; as caudas alcançam seus 7 metros se for preciso e são resistentes como o adamantium; o corpo já aguenta as condições climáticas  150m de altitude, permitindo alcançar esta altura durante o vôo;

 

Nível 151-200: Conseguem se mover a 1400 km/h e destruir adamantium; Agora as caudas se esticam até 8 metros; o corpo suporta as condições hostis de 300m acima do nível do mar permitindo que ela chegue tranquilamente nesta altitude.

 

Nível 201-250: Conseguem se mover a 1600 km/h; com sua força já podem destruir o vibranium e suas caudas alcançam ainda por cima 9 metros de comprimento sendo tão resistentes quanto este material; Conseguem voar e sobreviver às condições de 500m acima do nível do mar.

 

Nível 251-300: As caudas chegam até 10 metros. Conseguem se deslocar a uma velocidade de 1800 km/h. Neste nível, as raposas míticas poderão transcender a sua resistência para o espaço, podendo ficar exposto a ele sem problema nenhum. Suas caudas e sua força dão a capacidade de dobrar o ferro divino, logo é preciso uma lâmina deste material para conseguir cortar as caudas da prole.


 

Disfarce etéreo 

 

Nível 50-100: Kitsunes são famosas por saber se disfarçar entre os humanos, podendo levar uma vida humana tranquilamente sem ser descoberta. Kitsunes podem ser difíceis de rastrear, quase nunca deixando rastros por onde passa e até mesmo sua energia mágica é difícil de ser sentida por semideuses mais fracos, conseguindo até mesmo enganar todos os sentidos de quem estiver a rastreando fazendo até mesmo se perder.

 

Nível 101-150: Agora, as Kitsunes já não deixam rastros e semideuses de nível abaixo da mesma não será capaz de detectar sua energia mágica, não através de meios comuns, para saber a sua localização.

 

 

Imortalidade

 

Descritas na mitologia como criaturas milenares, kitsunes e suas variações são criaturas que a cada ano de suas vidas se fortalecem. Mágicas e imortais, somente podem ser mortas quando todas as suas caudas forem cortadas. Esse segredo somente é conhecido por elas. Com o tempo, novas caudas vão surgindo, o que torna mais difícil de serem mortas.

 

Nível 1-50: Neste nível, cada uma de suas caudas demora cerca de um dia para que se regenere por completo.

 

Nível 51-100: Agora, cada cauda se regenera em cerca de 12 horas.

 

Nível 101-150: O tempo diminui para 6 horas.

 

Nível 151-200: Passa a ser 3 horas.

 

Nível 201-250: Beirando o ápice do fortalecimento de sua habilidade, as caudas regeneram-se em uma hora e meia.

Nível 251-300: Por fim, gastam somente 1 hora para ter suas caudas completamente regeneradas.

 

Observação: Tempo real, em Off.

 

Regeneração 

 

Nível 1-10: Os campistas conseguem se regenerar de cortes pequenos e superficiais. 

 

Nível 11-25: Agora conseguem se regenerar de cortes pouco mais profundos, mas não tão graves, conseguem como cortes no braço, na perna. 

 

Nível 26-35: Conseguem regenerar feridas feias, como queimaduras de primeiro grau e cortes profundos que saem muito sangue. 

 

Níveis 36-50: Agora consegue se regeneração de queimaduras de segundo grau e pequenos membros decepados. 

 

Níveis 51-100: Agora consegue se regenerar de médios membros, como uma mão ou um pé, mas nada que seja mais sério. 

 

Níveis 101-150: Consegue regenerar de queimaduras de terceiro grau, fazendo a pele voltar a ficar normal e de grande membros perdidos, mas demora cerca de duas rodadas para ficar bem de verdade. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível consegue se regenerar de queimaduras feita a ácido que corrói o corpo, somente uma parcela se curaria perfeitamente e de forma rápida. Membros grandes também conseguiriam se curar rapidamente, cortes que dessem uma grande perca de sangue ou hemorragia interna, demoraria duas rodadas. 

 

Níveis 201-250: Nesse níveis agora conseguem se regenerar por completo, se tiver algum corte com hemorragia, rapidamente o corpo vai se curar e deixar o semideus bem de novo, conseguem também regenerar seus corpos se eles sofreram pequenas explosões, fazendo seus membros voltarem, mais demora três rodadas para finalizar tudo. 

 

Níveis 251-300: Nessa última etapa, seu corpo consegue se regenerar de praticamente qualquer ataque feito, o deixando perfeito de novo rapidamente. 
 

Inteligência da raposa 

Desde a infância, kitsunes desenvolvem sabedoria e conhecimento com muito mais facilidade do que qualquer outra criatura mágica, elas conseguem se lembrar perfeitamente de tudo o que viu, possuindo memória fotográfica perfeita. Devido a isso, podem ler livros e recitar tudo o que tá escrito independente da ordem, além de entender e falar diversos idiomas naturalmente. Kitsunes, em seu auge de poder adquirem semi-onisciência e ganham o título de “Kyuubi", derivado de “Kyuubi no Kitsune". 

 

Nível 51-100: Um kitsune consegue se comunicar em qualquer idioma oriundo da terra mesmo se nunca tiver tido contato com ele antes, também pode explorar com liberdade as diferentes técnicas que os seus poderes lhe proporcionam através de um conhecimento aprofundado neles, possui conhecimento histórico de até 1 ano no passado e tem a capacidade se aprender algo apenas olhando, ou lendo, devido a sua exímia memória fotográfica e por isso são exímias combatentes das artes marciais, sabendo e conhecendo perfeitamente os pontos críticos de um corpo humano, tendo fisiologia, agilidade e condicionamento físico para por em prática todas as táticas de lutas orientais. Algo divergente nestes youkais é que eles possuem um idioma próprio chamado de kitsune hōgen, podendo se comunicar neste idioma com outros membros da mesma espécie; este idioma poderá ser escrito e, através disso, traduzido, mas nunca compreendido através da linguagem oral por terceiros, que ouvirão apenas rosnados e grunhidos enquanto que para kitsunes será um diálogo normal.

Nível 101-150: Agora a capacidade linguística proporciona a tradução de escritas mais místicas, como de povos que já foram extintos, por exemplo. O conhecimento histórico se alastra para 2 anos, sabendo detalhadamente tudo o que ocorreu de importante no mundo até os dias atuais e sua capacidade intelectual permite saber quase tudo sobre criaturas mágicas e deuses pagãos. Ela também pode explorar os conceitos mais profundos das ciências humanas, exatas, biológicas e físicas. 

 

Nível 151-200 O conhecimento histórico vai até 3 anos. A raposa consegue elaborar e construir formas mecânicas e entender como elas funcionam. A linguística avançada permite identificar e decifrar runas antigas, além de escrever textos com elas e falar no idioma em que foi criada. Neste nível, a prole consegue ter uma percepção incrível, sabendo tudo o que acontece em um raio de 10km.

 

Nível 201-250:  Possui agora um imenso conhecimento do universo. Alguns conhecimentos das kitsunes podem exceder outros com o mesmo poder. Kitsune agora consegue ter um aumento exponencial em conhecimento e sabedoria ao ponto de ser capaz de desvendar todo tipo de mistério que exista. Sua mente iluminada lhe permite conseguir prever as ações de seus oponentes baseando-se em um sistema de teorias e cenários imaginários, além de rápidas probabilidades de situações e acontecimentos.

Nível 251-300: No auge do seu poder, uma kitsune deixa de ser chamada de kitsune e passa a ser nomeada de Kyuubi, mesmo em níveis inferiores, esta espécie é dada como a criatura (youkai na mitologia japonesa) mais poderosa, mas em níveis elevados ela é considera como um deus. Neste nível, a atual kyuubi terá alcançado um grande conhecimento, sabendo nitidamente, além de ter a capacidade de ver e ouvir tudo o que se passa no planeta terra de forma simultânea. Não é literalmente uma onisciência, mas sim um conhecimento histórico e infinito sobre tudo o que acontece. 

 

Ps: A Kyuubi não tem acesso ao que acontece em locais divinos como Olimpo ou Asgard, nem mesmo dimensões próprias, mas à partir do momento em que alguém pisa em solo terrestre, as kitsunes terão acesso às informações, salvando seres superiores como entidades, arcanjos, etc. Também não tem acesso ao interior dos acampamentos e suas localizações, se forem protegidos.

Poderes Ativos

 

Esferas Estelares 

 

Elas servem para defesa, protegendo-as quando necessário independente de sua vontade, pois elas estão interligada com a alma da raposa.

 

Nível 1-50: Inicialmente só possui uma esfera estelar, que ao ser invocada dura dois turnos. Ela consegue se mover na mesma velocidade do que a da semi-kitsune, conseguindo queimar severamente aquilo que entra em contato, porém não afeta totalmente o corpo do alvo, sendo estritamente à região atingida. Essa esfera funciona como um escudo extremamente resistente, conseguindo defender com eficiência dos ataques desferidos contra a prole. Lembrando, pode ter muita dificuldade em defender de múltiplos ataques.

 

Nível 51-100: Agora são duas esferas, que alcançam 2x a velocidade do youkai; conseguem incinerar uma parte inteira do corpo de uma vítima facilmente com apenas um toque. Dura três turnos.

 

Nível 101-150: A partir deste nível, as Kitsunes tornam-se capazes de fazer com que as esferas orbitem ao redor do seu corpo. Com isso, são capazes de fazer com que as esferas atinjam seus inimigos, os incinerando; As esferas conseguem rebater energias lançadas contra as kitsunes, podendo se juntar para cobrirem uma área maior. Agora são três esferas e dura quatro turnos.

 

Nível 151-200: As esferas Alcançam 3x a velocidade da raposa, além de serem agora quatro esferas. Duram cinco turnos.

 

Nível 201-250: As esferas, com o intuito único e exclusivo de proteção das proles, logo reagirão a quaisquer ataques que venham a sua direção, sem nem mesmo necessitar da vontade ou consciência da prole para realizar tal feito, podendo até mesmo ficar ativo enquanto o semi youkai esteja inconsciente. São cinco esferas e duram seis turnos.

 

Nível 251-300: Desta vez as esferas, as quais protegem os semi youkais, reagem a qualquer coisa que vise como alvo a prole, durando sete turnos e tendo agora seis esferas.

Observação: A mesma quantidade de turnos que elas duram, é a mesma quantidade de turnos que tem que esperar para utiliza-las novamente.

Hoshi-no-tama

Kitsunes possuem consigo uma pérola mágica indestrutível, que é visível apenas em sua forma real de raposa, enquanto na forma humana pode ser vista como uma jóia, colar, etc. Elas carregam este orbe aonde quer que vão, pois, parte de sua energia vem dela. A sua propriedade é de simplesmente capturar energias do ambiente.

Nível 50-100: Inicialmente, pode usar a energia guardada no interior da joia para conceder um pequeno buff de +2x em suas habilidades com Mana.

 

Nível 101-150: Ela pode usar a energia guardada no interior da jóia para uso próprio de ressurreição, se for preciso, e voltando com todos os seus níveis e tudo o que tinha anteriormente, pois parte da alma da kitsune estará no interior da esfera (uma vez por evento ou saga).

Níveis 151-200: A pérola e a kitsune (em sua forma de raposa) poderão se fundir e, desta forma, o seu poder aumentará exponencialmente, a raposa ficará com o dobro do tamanho. O poder com a mana se torna superior, tendo um buff em habilidades com a mana de até 4x, entretanto isso tudo irá durar por 5 turnos e poderá ser usado 3 vezes em evento ou saga.
 

Telepatia avançada 

 

Kitsune é uma especie de youkai com o dom da inteligencia bastante avançado, possuindo um cérebro bastante complexo capaz de alcançar perfeitamente habilidades telepáticas, transcendo a telepatia para níveis elevados alcançando a perfeita ilusão e até o controle e indução mental.

Nível 1-10: Mesmo iniciantes essas criaturas magicas podem comunicar-se com outros semideuses via mensagens telepaticas, ouvindo a voz deles em sua cabeça e vice-versa. Desta forma esta raça poderá criar um elo mental compartilhado com alguém, ou entre vários outros para que consigam comunicar-se a distâncias consideráveis. Uma outra capacidade é a de projetar o som de sua voz através da mente, fazendo com que o kitsune projete seus pensamentos e consiga falar sem precisar abrir a boca.

 

Nível 11-25: Já conseguem ter uma resistência mental desenvolvida, afinal através do seu conhecimento sobre a mente as raposas podes driblar alguns poderes psíquicos e resistir a eles. Neste nível têm a capacidade de acessar memórias de outros semideuses e sentir suas emoções, no qual através da mente poderá neutralizar os sentimentos muito intensos e desequilibrados. Também conseguem projetar visualmente pensamentos e memórias de si mesmo ou de outros semideuses; sua mente conseguira enganar a mente de um adversário, aprofundando as suas habilidades Para causar ilusões como por esemplo: alterando a sua própria forma ou a de outros seres, assim como parte do ambiente em que se encontram e pelo seu conhecimento mais profundo em ilusões, você acaba se tornando resistente a tal poder conseguindo distinguir realidade da ilusão.

Nível 26-35: Kitsunes conseguem transmitir seus conhecimentos para os outros semideuses, entretanto para alguns de mentes mais fracas pode ser usado como arma, levando-os a loucura. Sua resistência passa a alcançar níveis de semideuses mais experientes, tendo seus danos reduzidos para quase nulos, por exemplo: diminuir o tempo de controle e de possessão mental, manipulação de emoções, etc. Poderá criar, moldar e manipular ilusões, confundindo perfeitamente os cinco sentidos da vitima.

 

Nível 36-50: Kitsunes também já conseguem criar Rajadas psiônicas que causam extremas dores mentais na vítima, no pior dos casos pode deixar a vítima em estado vegetativo e possivelmente morte; Muda precisamente a percepção do ambiente, podendo criar um ambiente ou situações de grande risco para a sua vítima. 

 

Nível 51-100: Já conseguem apagar a memória das suas vítimas ao acessar suas mentes, ou colocar uma falsas verdades e falsas memórias no qual ela irá acreditar erroneamente em algo que nunca aconteceu. 

 

Nível 101-150: Agora podem transferir sua mente para um outro corpo sem vida, neste modo a kitsune ficará desacordada enquanto sua mente permanecerá no outro corpo por até 4 rodadas; As ilusões se tornam poderosas o suficiente para levar a loucura, ou iludir o cérebro a absorver tudo o que acontece dentro da ilusão, tornando-se possível a morte da vítima em questão.

 

Nível 151-200: No seu auge, poderá usufruir de suas habilidades telepáticas com perfeição. A prole poderá acessar a mente de seus alvos e controlar suas vontades, desejos e ações podendo criar até marionetes.
 

Metamorfose

 

Naturalmente, kitsunes são raposas mágicas com até 9 caudas, entretanto, podem assumir uma forma humana fixa e se transmutar conforme a sua vontade para qualquer outra coisa que queira, mas algumas requerem maior experiência e melhor controle de suas habilidades.

 

Níveis 1-10: Podem assumir a forma humana fixa e se transmutar em outros animais mais simples como insetos, outros invertebrados e plantas rasteiras, também podem assumir a forma da matéria não viva, como objetos pequenos e pedras. Mas também pode alterar sua aparência para qualquer pessoa, podendo ser homem, mulher, criança ou idoso, nesta forma suas caudas não parecerão visíveis a menos que queira, entretanto, semideuses ligados a outros canídeos podem facilmente ver as orelhas e as caudas de raposa como borrões espectrais.

 

Níveis 11-25: Podem permanecer na forma de objetos maiores como abajur e outras decorações de casa, pedras maiores, plantas do tipo arbustiva e animais mais desenvolvidos como mamíferos e aves de pequeno porte.

 

Níveis 26-35: A metamorfose pode evoluir para formas maiores como árvores de até 3 metros de altura e animais maiores e mais desenvolvidos, uma kitsune pode se mesclar em meio ao ambiente se passando por objetos grandes como cadeiras e mesas.

 

Níveis 36-50: As capacidades de transmutação se tornam mais avançadas, esta espécie de criatura consegue se passar por árvores de até 5 metros, animais terrestres de grande porte e objetos mais extravagantes em tamanho. Chegando próximo ao seu auge, a raposa pode se misturar em meio aos elementos, transformando-se neles, tais como a terra, a água, o fogo e o próprio ar. Este é um meio de camuflagem, além de que a massa corporal de um kitsune na forma humana é o que vai dizer qual será o volume e espaço ocupado ao se transmutar no elemento.

 

Níveis 51-100: Descobrindo os segredos de suas habilidades, um kitsune pode se transmutar em habilidades cinéticas que possui.
 

Raposa de Nove Caudas 

 

As Kitsune, por serem naturalmente imortais, possuem a capacidade de se fortalecer à medida que envelhecem, assim como suas caudas que aumentam sua quantidade a cada nível, começando inicialmente com uma única cauda.

 

Nível 1-10: Com sua primeira cauda, esta espécie mística tem a capacidade de gerar e manipular o fogo, podendo liberá-lo das mãos, da boca ou da cauda. Seu controle sobre este elemento é formidável mesmo em um nível baixo, permitindo fazer das chamas uma extensão do seu corpo.

 

Nível 11-25: Com a segunda cauda, conseguem dominar a água, a contrapartida do fogo, com esse poder a kitsune poderá manipular a água do ambiente; conseguem sentir a presença da água em locais onde não conseguiria ver, como lençóis freáticos. Levando a água para um lado mais místico, kitsunes conseguem usar as suas propriedades curativas para curar ferimentos de seus parceiros, não conseguirá regenerar por completo, mas poderá incentivar e acelerar a cicatrização. A raposa pode remover a água do ambiente (plantas, umidade do ar e de organismos) para uso próprio quando não tem poças ou cursos de água. 

 

Nível 26-35: Através da terceira cauda, podem dominar o ar, tal qual a sua pressão em área, controlar e gerar ventos e até furacões. Sua manipulação é tão boa quanto os outros elementos, podendo usar com precisão e em grande escala, como abalar uma cidade grande com seus ventos e furacões;

Nível 36-50: Com a quarta cauda, em contrapartida do ar, kitsunes podem manipular a terra, estendendo-se até a área de uma cidade grande, podendo também manipular minérios encontrados na terra. Ao ficarem descalças, poderão sentir a vibração no solo e saber se tem algum objeto enterrado, ou uma caverna, por exemplo, sendo como se ela pudesse enxergar através dos seus pés. 

 

Nível 51-100: Adquire agora sua quinta cauda, possuindo capacidade de manipular as forças celestiais das raposas. Desta forma, irão gerar e manipular a luz. A luz que é emitida do corpo da kitsune é forte e intensa o bastante para derreter um humano, como oposto às sombras e à escuridão, ao ser lançada contra uma rajada sombria, ambas energias se anularão.

Nível 100-150: Através da sexta cauda, kitsunes manipularão as forças sombrias (sombras), o oposto das forças celestiais (luz).  Desta forma, irão manipular as sombras como o oposto da luz.

Nível 151-200: Com a sétima cauda, kitsunes terão afinidade espiritual, sendo uma cauda ligada diretamente com a alma da criatura e esta é essencial para que alcance o poder das demais caudas. Esta afinidade permite a capacidade de ver a alma dos vivos e assim poderão identificar um oponente original dos seus clones. Também poderão assumir uma imagem espectral, ou seja, ela entrará no plano astral com corpo, mente e alma, tornando-se um espírito, logo não poderão ser vistas ou sentidas, a menos que haja alguém que consiga ver o plano astral. Kitsunes poderão possuir semideuses mais fracos e assumir os seus corpos. Ao criar dois tentáculos de água envolta de alguém, a kitsune poderá alterar os polos positivo e negativo para reverter espíritos corrompidos e campistas descontrolados emocionalmente. Usando esta técnica, o elemento ficará num tom amarelo que será transmitido para a vítima, entretanto, se ela for mais forte poderá, corromper a kitsune.

 

Ps: Na forma espiritual não poderão usar suas habilidades ativas, com exceção da cauda e da alma, e o mesmo vale para a projeção astral. A possessão dura 5 turnos.

 

Nível 201-250: Com a oitava cauda, adquirem a habilidade de manipular o chi, a energia latente presente nos seres vivos. Controlando o Chi, kitsunes poderão se fortalecer fisicamente, mentalmente e espiritualmente, além de conseguir usar esta habilidade para ataques e defesa com golpes de energia.

Nível 251-300: Ao adquirirem a nona cauda, elas alcançam a representatividade do verdadeiro equilíbrio do corpo, da alma e da mente. Com a nona cauda, kitsunes conseguem chegar ao máximo do seu poder, mas estes ainda estão em constante evolução e, neste nível, a raposa tem o poder sobre as forças Yin e Yang, ou seja, a dualidade e natural dos opostos ou forças contrárias, interconectadas e interdependentes. Esta dualidade é nitidamente representada pelos poderes de suas caudas: Terra e ar, água e fogo, luz e trevas, corpo e alma, etc. No final, o arco se completa através de Yin e Yang, controlando energia negativas e positivas de seres inferiores.

 

Kitsune-Bi

Kitsunes poderão invocar de sua boca ou de suas mãos uma chama de cor dourada, a kitsune-bi. Essa chama é mais quente do que o fogo comum e é exclusiva desta raça, que poderá controlar com extrema maestria em níveis avançados. 

Níveis 1-10: Recém descoberto, a kitsune ainda não terá todo o controle sobre esta chama, poderá apenas lançar pequenas bolas de fogo do tamanho da palma da mão e curtas rajadas contra o alvo.

 

Níveis 11-25: O controle se torna mais avançado e preciso, podendo lançar rajadas maiores de longo alcance e por mais tempo através da boca.

 

Níveis 26-35:  Agora pode invocá-la quando quiser, ela se torna uma extensão do corpo da kitsune, podendo direcionar e redirecionar com precisão as suas chamas. 

 

Níveis 35-50: Neste nível, pode transmutar as chamas comuns para a kitsune-bi, fazendo com que o oponente perca o seu controle e ele passe para a raposa.

 

Níveis 51-100: O poder agora se amplia, podendo manipular a kitsune-bi como quiser e controlar o tamanho, a intensidade, a densidade e temperatura, alcançando a perfeita maestria.  

 

Níveis 100-150: Conforme avança em seus níveis, o poder de invocação também aumenta, neste nível poderá criar imensas bolas de fogo capazes de destruir uma cidade grande com extrema facilidade, assim como sua capacidade de controlar suas próprias chamas.

Morte sedutora

 

As Kitsunes possuem poderes semelhante aos de um vampiro e na mitologia japonesa são comparadas a demônios como sucubus e incubus, possuindo uma certa associação com seres do tipo. Conseguindo drenar as energias (vitais, místicas/divinas e etc) de seus alvos, podendo chegar até mesmo a matar suas vítimas após drená-las completamente, assim como tem a capacidade de sedução para cometer seus assassinatos.

Níveis 1-10: Kitsunes tem um grande charme e são atraentes por natureza, são capazes de seduzir qualquer semideus com suas palavras. Neste nível, poderão induzir alguém a ter relações com uma simples troca de olhares, no qual o alvo sentiria hipnotizado pelo carisma, charme e a sedução. Durante o ato da relação, kitsunes se alimentarão, absorvendo a energia sexual daquele momento e isso faz com que o yokai se fortaleça emocionalmente, psicologicamente e atrativamente. Ou seja, quanto mais relações, mais invulneravel os seus sentimentos, saúde mental e o próprio poder em si se tornarão.

Níveis 11-25: Agora poderá implantar sentimentos e desejos sexuais na cabeça das vítimas, invés de um kitsune correr atrás delas, elas que correrão atrás dele desta forma. Neste nível, a prole poderá projetar pensamentos sedutores na mente dos outros, falar com poder sedutor subliminar por trás de cada palavra e/ou estimular os centros de prazer do cérebro por toque, voz ou pensamento. Isso pode ser usado para atrair e seduzir qualquer um que se deseje, porque a vítima que recebe os pensamentos acreditará que eles mesmos eram os que os pensavam.

 

Níveis 26-35: Agora, ao cometer o ato do beijo, voluntariamente o usuário poderá manipular e controlar a vítima tornando-a um escravo das suas vontades. Tal habilidade consiste em controlar através do beijo, portanto, imunidade do tipo mental não surte efeito com este poder, que é do tipo orgânico (Neste estágio, o poder funciona apenas contra aqueles que possuem um nível igualado ou inferior ao seu).

 

Níveis 36-50: Já pode absorver 70% da força vital de suas vítimas, drenando a saúde, energia e a vitalidade e assim, o usuário poderá usar em si mesmo para aumentar as suas capacidades como velocidade, força, agilidade e poder.

 

Níveis 51-99: O beijo se torna mais eficaz, com isto a vítima terá toda a sua força vital dizimada de seu corpo, levando à morte. 

Níveis 100-150: Agora a prole irá induzir suas vítimas à morte, ultrapassando seus limites físicos pelo anseio da relação, além da constante absorção da energia vital de sua vítima (se a prole tiver relações 3x seguidas com alguém em menos de dois dias, esta pessoa irá morrer). 

Oneirocinese

 

Oneirocinese é o nome dado à capacidade de invadir e controlar os sonhos, kitsunes sempre foram conhecidas por invadi-los e causar verdadeiros desastres.

Níveis 1-10: Inicialmente, poderão apenas induzir ao sono, fazendo os oponentes entrarem em um estágio de sonolência e, desta forma, criar eventos na mente semelhante a ilusões, mas são pobres e pouco realistas. A vítima terá apenas a sensação de estar “sonhando acordado". 

Níveis 11-25: Agora já induz a um sono mais profundo, a traiçoeira criatura pode se alimentar dos sonhos de suas vítimas e se fortalecer, ficando mais resistente e invulnerável. A criação de sonhos se torna mais convincente, podendo elaborar até sonhos ruins, entretanto a pessoa irá acordar com mais facilidade.

Níveis 26-35: Neste nível, a kitsune consegue induzir um sono mais “pesado” e consegue criar pesadelos e sonhos convincentes. Neste estágio, ela pode, literalmente, invadir os sonhos de sua vítima, mas não causará nenhum dano ou benevolência específica a não ser conseguir se comunicar com ela.

Níveis 36-50: Consegue invadir e manipular os sonhos de alguém, modificando o ambiente ao seu redor e gerando pesadelos, a kitsune terá total consciência do que estará fazendo, menos a sua vítima que para poder controlar o seu corpo em um sonho requer treinamento e alto controle psíquico e emocional.

Níveis 51-100: Em níveis elevados, pode controlar os sonhos com mais perfeição, tal como manipular a realidade dentro do mundo dos sonhos. Há aquelas mais bondosas que também conseguem promover uma cura espiritual, não irá curar totalmente, mas poderá induzir a restauração (o tempo de cura vai depender das boas capacidades espirituais e energéticas, logo não é possível induzir a cura naqueles que possuem uma alma amargurada, ou obscura)

Níveis 101-150: No estágio máximo, a kitsune terá poder total no mundo dos sonhos, a sua única desvantagem é que gastará energia quanto mais manipular. 

Controle de mana

A base da mitologia japonesa se dá ao controle, à energia e ao próprio ser, portanto kitsunes, como criaturas mágicas, possuem a habilidade de controlar e gerar a energia vital (mana) para diversas afinidades.

Níveis 1-50: Pode lançar feixes de mana solidificada, ou na forma de esfera, que podem arremessar a vítima. Pode também moldar armas de mana de pequeno porte, como adagas, facas, espadas, shurikens. Para defesa, tem a capacidade de criar esferas envolta de uma área de 2 metros e a mana irá repelir o ataque (ataques poderosos demais a mana irá se quebrar como vidro. Dura 2 rodadas).

 

Abeo exorior: Gera um escudo de mana que permite teletransportar-se, bem como 3 aliados ao redor, para outro lugar. 

 

Canção da Má Cantiga: é um feitiço de proteção que cria espinhos de Mana que saem do chão.

 

Contego: O Contego é um feitiço que permite o usuário fazer um escudo simples, no entanto, muito resistente de mana.

 

Teewat Ligara: é um feitiço que permite criar um furacão para atacar o inimigo.

 

Níveis 51-100: Além de moldar a mana para criar objetos um pouco maiores, como espadas, e lançar a energia para fatiar matérias, também pode fazer a infusão em armas para energizá-las e torná-las mais eficazes. 

 

Amorus Infecta: Ele faz com que tanto animais quanto humanos sofram uma distinta atração pelo alvo (podendo ser vivo ou inanimado). Um brilho envolto sobre a vítima faz com que aparentemente todos os seres semelhantes que estiverem à sua volta se atraiam a ela.

 

Awakatelo Foligeto: É um feitiço, que permite ao usuário controle sobre os galhos, raízes e cipós de plantas, árvores e vegetações, assim levando-as a aprisionar ou atacar o inimigo.

 

Eo Recedentia: Feitiço de teletransporte e que se assemelha bastante com o Abeo Exorior por criar uma cúpula de mana, só que ele é usado para teletransportar a grandes distâncias.

 

Corona: Consiste em, a metros de distância, criar um disco oval horizontal em cima de um alvo enquanto o usuário está a emanar mana em suas mãos. O disco cai e pode deixar o adversário inconsciente.

 

Encanto de Tots: é um feitiço de proteção que cria uma barreira de Mana com 60 metros de comprimento.

 

Eradiko: Este feitiço libera várias vigas de Mana das mãos do usuário e prende o adversário em uma grande e poderosa esfera de Mana.

 

Imperium Im Mentum: É um feitiço que produz uma pequena chama de Mana que, ao ser jogada num alvo, cria um pequeno clarão e depois coloca o alvo envolvido em uma bolha de mana fazendo-o recuperar a sua consciência original.

 

Reptilicus: Permite transformar o objeto atingido pelo feitiço em uma espécie de Réptil.

 

Statuea: É um feitiço que permite ao usuário paralisar as pessoas próximas, quando esses atingidos por um pulso de mana que vem da mão do usuário.

Níveis 101-150: Agora consegue fazer os feixes serem redirecionados, como também seguir em linhas retas, fazer curva, torcer, girar, dobrar, seguir e travar em alvos de realmente longo alcance com precisão e boa pontaria. Também pode acumular mana nas mãos e arremessar uma grande esfera explosiva e seus escudos, muros ou esferas de proteção podem absorver ataques de energia.

 

Berdi Mordo Nata: É um feitiço de um raio poderoso que o usuário pode usar para mover e queimar as coisas de longe.

 

Merchiusus Verdactus: É um feitiço de ataque incrivelmente poderoso, o conjurador cria um feixe de energia brilhante de ambas as mãos feito de mana, parecido com eletricidade, a fim de prejudicar gravemente o seu adversário.

 

Patrium Securitate: É um feitiço que pode cobrir um edifício inteiro com Mana, impedindo a entrada e a saída de quem estiver do lado de fora, ou do lado de dentro.

 

Statuea: É um feitiço que permite ao usuário paralisar as pessoas ao seu redor quando essas são atingidas por um pulso de mana que vem da mão do mesmo.

 

Transformatio Dedyeste: Este feitiço cria um escudo de Mana que transforma tudo que passa por ele em pétalas.

 

Tur-bo: É um feitiço que faz com que o usuário crie um turbilhão ou ventania de Mana incomum, mas forte. Esse feitiço permite ao usuário fazer outras habilidades como a de parar algum objeto ou alguém no meio do ar ou pode ser usado como uma habilidade defensiva para reverter chamas ou algo parecido. Podendo ser usado tanto pra defesa quanto para ataque e varia a resistência e a potencia do poder conforme a necessidade e o nível de quem o conjura.

 

Níveis 151-200: Neste nível pode absorver grandes quantidades de mana do ambiente, principalmente de seres vivos como plantas e animais para consumo próprio restaurando suas energias e reservas de mana.


 

 Erotiko: É um ataque muito poderoso que consiste em uma poderosa rajada de energia de mana no inimigo.

 

Necte Artes Magicas: É um feitiço que cria algemas de Mana em torno das mãos de alguém.

 

Portallus Projectum: Quando conjurado, ele projeta um buraco negro de mana que pode teletransportar para algum lugar aleatório, que pode ser ou não a escolha do usuário.

 

Níveis 201-250:

 

Estote Quasi Integumentum Imatari Proximum: Ao ser recitado e ter a imagem ou o nome da pessoa gravado em sua memória, esta pessoa será enviada para o seu lugar de origem.

 

Níveis 251-300:

 

Exige Animas Omnibus: Ao conjurar este feitiço, as mãos do usuário começarão a brilhar e emanar mana, desta forma ela sugará a energia de quem estiver em um raio de 10 metros.


 

Raposa mística  

 

A forma original de um kitsune é a de uma raposa de nove caudas, entretanto ela consegue naturalmente assumir a forma de humano. Na sua forma original, ela fica mais poderosa, conforme o nível os seus poderes se engrandecem e seu tamanho se eleva. A transformação humano-raposa e raposa-humano ocorre de forma passiva, entretanto há algumas habilidades que sua forma original lhes proporciona que ocorrem de forma ativa. 

 

Nível 1-50: Neste nível a raposa é do tamanho de um cão de grande porte, os seus poderes com as caudas duplicam e seus olhos permitem ver o sobrenatural.

 

Nível 51-100: Agora os dentes e as garras conseguem parar o processo de regeneração, paralisando as células do corpo da sua vítima. O tamanho da raposa agora é o mesmo de um lobo.

 

Nível 101-150: Conseguem criar uma massa de energia circular semelhante a um portal a qual permite o mesmo 

atravessá-la. O tamanho da raposa chega a 2 metros.

Nível 151-200: Conseguem disparar feixes de energia através de suas garras. A raposa chega a 3 metros 

 

Nível 201-250: Consegue disparar suas garras através de suas mãos contra seus oponentes, a qual estarão imbuídas de sua própria energia, conseguindo, ao entrar em contato com o corpo do alvo, distorcer aquela área, deformando a matéria completamente caso a área não seja amputada rápidamente. O tamanho chega até 5 metros

 

 

Influência Mágica

Kitsunes são vistas como criaturas com grande poder do uso da magia, conseguindo usufruir dos mais diversos tipos de magias diferentes usando palavras em japonês (para as cenas, mas que serão subentendidas como o idioma da raposa, logo, terceiros não conseguirão compreender o que será dito), que impulsionarão sua energia mágica por exemplo.

 

Obs: na forma humana, esta energia será focalizada nas mãos, enquanto na forma de raposa, nas caudas e na boca. Mesmo com a boca ocupada, o som de sua voz será projetado através de telepatia no idioma da raposa.

Nível 1-10:  

Watashi wa shi no shishadesu: Isto fará com que uma áurea no formato de uma raposa humanoide surja envolta da kitsune, invisível aos olhos de quem não possa ver os espíritos, com exceção de outros canídeos. A aurea intensificará os poderes físicos, fortalecendo e dando maestria ainda maior em armas de corpo a corpo e sua força aumenta o dobro.

Nível 11-25: 

 

Mahō wa arimasen: Funciona como contra-feitiço, ao ditar estas palavras os olhos da kitsune irão brilhar e a energia mágica que flui no seu corpo para que destrua uma magia ou feitiço, mas só funcionará contra feitiços de níveis inferiores.

No hankei Kitsune: fará sair da sua boca um Raio poderoso de energia capaz de perfurar uma Rocha.

 

Nível 26-35:

 

Kitsune no hinoiki: respira uma poderosa corrente de chamas e libera de sua boca para fazer estragos consideráveis ​​a seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedregulhos enormes com a sua pressão.

 

Nível 36-50: 

 

Kaiten bōru no Kitsune: A raposa criará cinco orbes de energia preta e vermelha que giram em torno de seu corpo e danifica qualquer um que toca. As orbes depois se espalham pelo local, enquanto continuam a girar mais rápido até desaparecerem.

 

Nível 51-99: 

 

Rūn wa arimasen: Conseguem ler e interpretar runas com a sua inteligência, logo através do contra-feitiço poderão criar uma anti-runa, uma runa em japonês que destrói os efeitos de uma runa de nível inferior. 

 

Kyuubi No shōgekiha: Kitsunes irão usar sua reserva de energia para liberar um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Não irá incinerar, ou desintegrar, mas irá repelir rochas, pessoas e o que estiver em um raio de 20 metros (aumenta 2 metros para cada 5 níveis adquiridos).

 

Nível 100-150: 

Kemonodama: Irá focalizar energia e moldá-la em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca, na forma de esfera pode ser detonada por uma explosão de onda ao atingir um alvo, ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. 

 

Nível 151-200: 

 

Kemono no renzoku-kyū: consiste em disparar várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.

 

 

Kyuubi

 

A Kitsune enfim alcança o seu auge, adquirindo a capacidade de se transformar na poderosa Raposa de Nove Caudas. Sendo uma fera com pelagem alaranjada, se assemelhando a uma raposa, porém com diversas caudas longas. Em sua face, suas pálpebras seriam tão negras quanto a penumbra da noite, a cor forte das pálpebras segue como uma linha grossa, deixando ambas as orelhas quase que totalmente negra, suas íris são tão escarlates e brilhantes quanto o sangue e seu tamanho chega até 20 metros adquirindo poder o suficiente para manipular e dobrar o espaço-tempo na área de uma cidade.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 

Ps: 3 vezes por evento.

Presentes de reclamação

Hoshi no Tama

A prole recebe de sua mãe uma esfera magica que não pode ser destruida, a esfera contém parte da alma e dos poderes de seu dono e por conta disto, independente de quem a matou ou como morreu, a mesma retornará através da Hoshi no Tama com a metade dos níveis. A esfera também pode ser usada para aprisionar almas de outros campistas, as almas poderão retornar para os respectivos corpos conforme a vontade do usuário.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados