O ANTINOEL

       HISTÓRIA        

Krampus, o antinoel é uma criatura mitológica que acompanha São Nicolau durante a época do Natal, segundo lendas de várias regiões do mundo. A palavra Krampus vem de Krampen, palavra para "garra" do alto alemão antigo. Nos Alpes, Krampus é representado por uma criatura semelhante a um demônio. Enquanto o Pai Natal dá presentes para as crianças boas, o Krampus avisa e pune as más crianças. Tradicionalmente, rapazes se vestem de Krampus nas duas primeiras semanas de dezembro, particularmente no anoitecer de 5 de dezembro, e vagam pelas ruas assustando crianças com correntes e sinos enferrujados. Em algumas áreas rurais, a tradição também inclui surras aplicadas pelo Krampus.

     FILHOS DE KRAMPUS    

Aparência: Geralmente possuem cabelos castanhos, e os olhos castanhos claros ou pretos.
 

Personalidade: São arrogantes e pouco se acham muito, adoram perturbar os mais novos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


Velocidade Aprimorada

Krampus era tido como o demônio do Natal, que acompanhava Papai Noel na noite Natalina, apresentando uma velocidade elevadíssima.

Nível 01-10: A velocidade será de 400 km/h.

Nível 11-25: A velocidade será de 800 km/h.

Nível 26-35: A velocidade será de 1200 km/h, próximo da velocidade do som.

 

Nível 36-50: A velocidade será de 1600 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade será de 2000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade será de 2400 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade será de 2800 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade será se 3200 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade será de 3600 km/h.

 

 

Atributos Elevados

 

A prole de Krampus, sendo filho de uma entidade demoníaca, possui atributos sobre humanos, o que lhe destacam da maioria dos outros.

 

Nível 1-10: A força da prole já é grande desde o princípio, lhe permitindo atravessar paredes de casas como se fossem papel, podendo partir aço com as mãos nuas. As características animalescas de seu progenitor tornam seus sentidos elevados, podendo ouvir e sentir cheiro de qualquer coisa dentro da área de um bairro. Suas pernas de cabra lhe permitem grande equilíbrio e saltar altíssimo, até a altura de uma casa, o que também é útil na hora de escalar.

 

Nível 11-25: A força da prole lhe permite levantar carros com facilidade, destruindo titânio facilmente com seus socos. Seus sentidos lhe permitem sentir aproximação de ataques e reagir aos mesmos, ainda que tenham o triplo da sua velocidade. Seus saltos são maiores, lhe permitindo com um único salto chegar a altura de um prédio baixo facilmente.

 

Nível 26-35: A força da prole lhe permite parar trens em movimento com um pouco de esforço, também conseguindo esmagar diamante com uma única não. Seus sentidos lhe alertam da sede de sangue de outros seres ao seu redor, quer eles estejam escondidos ou não. Seus saltos lhe permitem subir com um único salto um prédio de até 20 andares, podendo também cair de grandes alturas de pé sem sofrer muitos danos.

 

Nível 36-50: A força da prole lhe permite levantar um barco do tamanho do Titanic facilmente, o que também pode ser convertido em destruir adamantium com os seus socos. Seus sentidos lhe alertam da presença de qualquer inimigo dentro de um raio de 5 km, sabendo dizer onde o mesmo se esconde facilmente. Seus saltos lhe permitem saltar a altura de um prédio de até 50 andares, podendo cair de até 2 km de altitude sem sofrer problemas, sempre caindo em pé.

 

Nível 51-99: A força da prole lhe permite saltar enquanto carrega um Jumbo (avião de carga), o equivalente a poder partir vibranium com as mãos nuas. Seus sentidos lhe permitem ouvir sons até mesmo de baixo da Terra, podendo discernir cheiros em meio a uma mistura de incontáveis destes. Seus saltos lhe permitem chegar ao topo de prédios de mais de 100 andares e também lhe concedem a habilidade de cair de mais de 5 km de altitude sem sofrer nada.

 

Nível 100-150: A força da prole lhe permite levantar um navio de carga, carregado, o que seria igual a destruir Ferro Divino com seus socos. Seus sentidos lhe permitem ouvir sons muito distantes, ainda que no meio de uma tempestade, em especial tempestade de neve. Seus saltos lhe permitem saltar o equivalente a 1 km de altura e cair de mais de 10 km em pé, sem nenhuma consequência.

 

 

 

Chifres e Garras

 

Krampus era representado tendo um par de grandes chifres além de unhas longas e afiadas, semelhantes a garras. A prole poderá ocultar os mesmos, mas em momentos de necessidade, os mesmos surgirão, auxiliando a prole em combate.

 

Nível 1-10: Podem perfurar/cortar aço.

 

Nível 11-25: Podem perfurar/cortar titânio.

 

Nível 26-35: Podem perfurar/cortar diamante.

 

Nível 36-50: Podem perfurar/cortar adamantium.

 

Nível 51-99: Podem perfurar/cortar vibranium.

 

Nível 100-150: Podem perfurar/cortar ferro divino.

 

 

 

Imunidades do Demônio Europeu

 

Krampus era tido como um demônio do folclore europeu, quem acompanhava São Nicolau, seja como um companheiro ou como um servo, para dar o presente que cabia a casa criança, as boas e as más. Sendo um demônio, sua prole terá resistências que ser tornarão imunidades conforme se fortalece.

Nível 01-20: Pertencendo aos Alpes, a prole terá grande resistência ao frio e a neve.

Nível 21-40: Krampus dá a devida punição a crianças más, ferindo as mesmas, assim sua prole terá uma alta resistência a dor, chegando até a gostar da mesma.

 

Nível 41-60: Todas as crianças tinham medo de Krampus, não querendo sua visita, mas não sabiam se o mesmo "não era real", o que significava as crianças sofriam um medo

psicológico causado pelos pais. A prole de Krampus, no entanto, terá resistência a quase todos os ataques que envolvam sua mente.

 

Nível 61-80: Krampus é um demônio, então sua alma será mais forte que a maioria de outros seres. A sua prole terá grande resistência em sua alma, quase nada a afetará.

 

Nível 81-100: As resistências da prole crescem, se tornando praticamente imunidades contra aqueles mais fracos que a prole.

 

 

 

Invasor

 

Ninguém nunca podia prever a chegada do demônio, muito menos podia a impedir que entrasse em sua casa. Sua prole será da mesma forma.

 

Nível 01-30: Ao tocar em trancas comuns (fechaduras, cadeados, etc, coisas que as pessoas normalmente tem), as mesmas se abrirão para a prole. Nenhuma defesa humana comum valerá contra a prole do Krampus. Ao invadir um lugar, a prole se tornará sombras para se misturar a escuridão do ambiente, mas ainda será visível e audível.

 

Nível 31-60: Defesas mágicas perderão toda a utilidade contra a prole, desaparecendo quando a mesma se aproximar sem dar qualquer aviso. Quando invadir algum lugar, a prole não poderá ser ouvida pelos outros, mesmo que fale.

 

Nível 61-90: Defesas de semideuses de mesmo nível ou menos que a prole serão inúteis contra elas. Quando invadirem, serão invisíveis, mas ainda serão tangíveis também podendo deixar marcas de sua presença (por exemplo, entrou em um lugar com neve, vai deixar pegadas).

 

Nível 91-120: A prole pode invadir dimensões pessoais de semideuses até de seu nível. A prole adquire a capacidade de focar invisível, sem ter que invadir um lugar para isso, mas durará no máximo 3 rodadas e só pode fazer 3 vezes por evento. Habilidades que prevêem o futuro não funcionarão com a prole pois está, assim como o pai, não pode ser prevista.

 

Nível 121-150: Podem invadir dimensões divinas, como Asgard, Olimpo, etc. Ao ficar invisível, tendo invadido um lugar ou não, será como se fosse um fantasma, passando sem deixar traços de sua presença, ninguém podendo o atacar, mas ainda será visível no plano espiritual ou aqueles capazes de ver espíritos.

 

Observação: Ao invadir um lugar, pode se tornar visível e se tornar invisível (o equivalente a cada nível) novamente, quando desejar, sem complicações. No entanto, ao fazer isso sem ter invadido um lugar, contará mais uma vez como ter se tornado invisível (ou seja, se está invisível fora de uma invasão, ficou visível e em seguida invisível, contará como 2 usos). As habilidades de invadir um lugar também funcionam para fugir do mesmo.

 

 

 

Sensibilidade à Maldade

 

Krampus é o responsável por punir crianças malcriadas no Natal, e para saber qual era a sua vítima, o mesmo desenvolveu a capacidade de sentir a maldade das pessoas, algo facilitado pelo fato de ser um demônio. A prole terá a mesma capacidade.

 

Nível 1-10: A prole pode sentir uma aura de cada ser vivo e a partir dela discernir se ela está cheia de boas ou más intenções.

 

Nível 11-25: A prole discernir melhor a aura dos outros, podendo saber se é humano, semideus, monstro ou até deus. Ele é capaz de sentir essa diferença de aura em todo um bairro.

 

Nível 26-35: A prole agora é capaz de ver a aura, que lhe mostrará como essa pessoa é de verdade. A pessoa poderá também sentir qualquer maldade de qualquer pessoa.

 

Nível 36-50: A prole agora, ao tocar em alguém, poderá ver o pecado das pessoas, podendo enumerá-los facilmente.

 

Nível 51-99: Ao chegar nesse nível, a prole somente de olhar para a pessoa pode sentir toda a sua maldade, ver todas as coisas ruins que a pessoa fez na vida, todos os seus pecados, todos os seus pensamentos ruins, passados e presentes.

 

 

 

Indução ao Medo

 

A lenda de Krampus causa medo nas crianças que temem a sua vida. A prole, assim como seu pai, será capaz de infringir medo àqueles contra ela.

 

Nível 01-10: A prole causa medo em todos os seres comuns (humanos e animais mundanos) meramente com a sua presença, sejam eles crianças ou adultos. A sua presença afastará aqueles que não lhe conhecem, os levando a se afastar deles.

 

Nível 11-25: A prole causa tamanho medo que faz humanos e animais fugirem deles, os semideuses mais fracos que ele ficarão paralisados de medo diante dele, desencourajando a todos a lutarem contra ele ou fazer qualquer coisa contra ele.

 

Nível 26-35: A prole pode dar um grito tão alto, que faz os outros paralizarem completamente, incapazes de pensar sobre o que fazer, apenas ficando parados diante da prole. A sua presença irá desencourajar totalmente aqueles mais fracos que a prole.

 

Nível 36-50: Aqueles que possuem o mesmo nível que da prole sentirão uma aura emanando da prole, uma aura assassina e cruel, que os intimida de tal forma que ficam em uma espécie de transe, vulneráveis à prole. Se ficarem muito tempo desse estado, se tornarão submissos à prole por 2 rodadas.

 

 

 

Colecionador de Almas

 

Nível 01-50: A prole de Krampus podem concentrar as almas que estiverem vagando pelo ambiente em um cristal vermelho como sangue na forma de um um rosto humano gritando de terror.

 

Nível 51-100: A prole pode consumir esses cristais, conseguindo bônus de até 75% em todos os seus atributos.

 

Nível 101-150: Pode retirar as almas de todos aqueles que tocar, mas no caso de pessoas vivas, formará um cristal azul na forma de uma cabeça com 3 faces. Caso a prole deseje, pode devolver a alma ao corpo ou consumir a mesma, tornando a pessoa seu servo por 5 rodadas.

 

 

 

Caçador

 

Nível 25: Uma vez que alguém se torne alvo da prole de Krampus, aparecerá a marca de um sino no ombro da pessoa. A prole dessa forma sempre saberá onde está o seu alvo, podendo saber onde ele está, mesmo que se esconda ou apague totalmente a sua presença. Até que a prole cumpra o seu objetivo com o seu alvo, a marca não desaparecerá, mesmo que a prole perca seus poderes. Para marcar alguém, a prole precisará saber o nome e conhecer o rosto de sua vítima em mente. No ar, começará a escrever o nome da vítima, a escrita aparecendo na cor vermelha e desaparecendo assim que acabar de escrever o nome dela, assim a marcando.

 

 

 

Boca Infernal

 

Nível 01-20: Assim como o seu pai, a prole apresenta dentes afiados, estes capazes de dilascerar tudo, tendo a mesma resistência que a suas garras.

 

Nível 21-40: Krampus é sempre representato tendo uma grande língua, esta podendo se esticar até 25 metros, tendo a capacidade de grudar objetos na sua extensão e movimentá-la livremente como se fosse um membro extra seu.

 

Nível 41-60: A língua da prole agora secreta um ácido que pode derretar qualquer material cpm resistência equivalente ao se seu chifre.

 

Nível 61-80: A língua também pode secretar um veneno que enfraquecerá a sua vítima por 3 rodadas, ficando com menos 75% de toda a sua força e poderes (o equivalente ao níveis). A vítima sentirá o seu corpo dormente, tendo uma sensação de frio descontrolada e alucinações muito realistas.

Poderes Ativos


Olhar da Culpa

 

Nível 90: A prole terá seus olhos tornados amarelos, como se fossem de ouro. Ao olhar para alguém, este sentirá uma imensa vontade de olhar para os olhos da mesma, por mais que não queira, acabando por olhar para seus olhos. Ao estabelecer contato visual, os olhos da prole vagarão até o mais profundo do ser daquela pessoa, vendo todos os seus crimes, coisas ruins que fez e seus pecados. A mente da pessoa também acompanhará a viagem, mas a pessoa se verá presa dentro da sua própria mente, vendo e revendo o que ela fez indefinidamente até que alguém consiga a tirar do transe, o que seria fazer a pessoa sentir uma dor extrema fisicamente ou a prole desejar tirar do transe.

 

 

 

Seguidores de Krampus

 

Krampus é sempre referenciado como o oposto de Noel, o que não quer dizer que ele trabalhe sozinho. Tal como o bom velinho possui ajudantes, Krampus também os tem os seus, alguns dos quais manda para a sua prole para lhe ajudarem.

 

Nível 01-20: A prole só pode invocar 1 ajudante de cada tipo (tipo, 1 palhaço e 1 boneco de neve).

  • Mr. Huggs: O primeiro ajudante é um palhaço do tamanho de uma criança de 3 anos. O mesmo usa roupas brancas e tem cabelos cor de fogo como brasa no inverno segurando um balão de festa. O mesmo, porém, pode ficar da altura de um adulto de 1,90 m, apresentando dentes afiados e capaz de devorar até 3 adultos dentro de si, os mantendo presos dentro de si, sem poderes caso os tenham, voltando à sua forma normal.

  • Frozen Jack: O segundo ajudante é um boneco de neve com braços de madeira, cartola, cachecol, olhos de pedrinha e nariz de cenoura. Essa é a aparência dele, porém, ele pode ficar melhor, mostrando uma grande boca com dentes de gelo tão afiados quanto as garras da prole, seus graços de madeira ficando mais grossos e desenvolvendo um par de pernas para andar. O mesmo pode ficar tão pequeno ao ponto de caber na mão, ou ficar da altura de um poste de rua. O mesmo tem um sopro forte capaz de criar uma camada de gelo em todas as superfícies, podendo atirar a sua cabeça que causará tanto estrago quanto uma bala de canhão.

 

Nível 21-40: Pode invocar 5 ajudantes de cada de cada tipo.

  • Elfo Negro: O terceiro ajudante é um elfo. Ele terá todo o seu corpo coberto por vestes escuras e esparrapadas, incluindo luvas, impedindo que seu corpo seja visto de qualquer forma. Sua cabeça está coberta por um capuz e seu rosto por uma máscara horrenda com um par de chifres. A única coisa que pode ver dele são os cabelos negros. Ele pode manipular as sombras em média escala e puxar espadas, machados e martelos até com a resistência do diamante.

  • Gingy: O quarto ajudante é um biscoito humano, ou melhor, um homem de gengibre. O mesmo é pequeno, cabendo na mão da prole. Ele pode andar pela a parede como se fosse uma aranha, tem uma imunidade ao fogo por ter sido cozinhado no mesmo, tem força para erguer 4 vezes o peso da prole, pode usar qualquer utensílio humano e tem uma bengala doce com a ponta afiada, tendo resistência das garras da prole.

 

Nível 41-60: Pode invocar 10 ajudantes de cada tipo.

  • Querubim: O quinto ajudante é uma boneca com garras no seus dedos e um par de asas, como um anjo monstruoso. A mesma possui uma mandíbula tão poderosa que é capaz dilacerar tudo com a mesma resistência do chifre da prole e com garras com a mesma resistência. Suas asas podem lançar penas de energia que explodem ao atingir o inimigo.

  • Tik Tok: O sexto ajudante é um boneco feito de metal tendo uma aparência horrenda. Ele possui lâminas afiadas, com dedos que podem mudar de forma para cumprir diversas funções. O mesmo tem a resistência do adamantium, podendo partir o mesmo facilmente, pode aumentar de tamanho, ficar com mais de 2 metros de altura e possui uma arma no seu braço, com uma bala que possui o dobro de velocidade da prole.

 

Nível 61-80: Pode invocar 20 ajudantes de cada tipo.

  • Fredbear: O sétimo ajudante é um ursinho de pelúcia. O mesmo é um urso marrom com um laço vermelho no pescoço, mas exibe dentes afiados e podendo ficar gigante. Seus olhos brilham e apagam tudo que gere luz, toca uma música de caixinha que abala os sentidos dos inimigos e pode se teleportar dentro de uma área de 250 m.

  • Baby Dark Shark: O último ajudante é um tubarão mecânico. O mesmo pode mergulhar em qualquer superfície, até mesmo lava, terra, chão e concreto sem problemas, podendo levar até 5 pessoas dentro de si, tendo a força para destruir uma casa facilmente. O mesmo vaga pela substância como se fosse um tubarão na água.

 

 

Sacola de Krampus

Krampus trazia consigo uma cesta ou sacola, na qual ele colocava nas crianças para puní-las quando chegassem em sua casa. A prole terá a mesma coisa a seu serviço.

 

Nível 01-20: A prole possui uma sacola que pode aumentar ou diminuir de tamanho, a depender da necessidade da prole e da vontade da mesma. Seu interior é praticamente sem fundo, podendo guardar todos os seus pertences ali dentro, ou até capturar pessoas, estas que não conseguirão sair sem a vontade da prole. Em termos de tamannho de itens que podem ser guardados, a prole pode guardar um avião dentro dele.

 

Nível 21-40: A prole pode se esconder dentro da sacola, podendo ser manuseada apenas por ela. Quem quer que se olhar dentro da sacola não veria nada dentro da mesma. Dentro será praticamente um espaço afastado, onde ninguém sem a permissão da prole pode vagar, nem voar ou usar algum poder para se locomover pelo lugar, não sem a permissão da prole. Nada pode ser encontrado, nem com onisciência dentro do saco.

 

Nível 41-60: A prole agora pode prender todos os seres relacionados a mal e maldade dentro da sua sacola, como demônios e espíritos malignos. Ataques também podem ser absorvidos dentro do saco, e depois serem liberados de acordo com a vontade da prole. Independente do poder da pessoa, ao ser preso dentro desse saco, é como se tivesse preso em uma dimensão diferente, portais não sendo úteis para escapar.

Observação: O saco é indestrutível, inapagável (a não ser que quem seja afetado seja a prole, assim liberando tudo que estava guardado lá dentro) e altamente resistente a ataques físicos e mágicos, protegendo tudo que estiver lá dentro.

 

 

 

Correntes de Krampus

 

Krampus era simbolizado carregando correntes, mas também demonstrava ter controle das mesmas. A sua prole, de igual forma, terá controle da mesma.

 

Nível 01-20: A prole poderá gerar um par de correntes, cada uma saindo da sua mão. Em termos de comprimento, normalmente estenderão até 20 metros. Elas naturalmente terão "vida" sendo conscientes e agindo por conta própria, uma delas sendo especializada em ataque, podendo perfurar aço facilmente e a outra tendo a resistência do aço, pode do resistir a um ataque que destrua uma casa. As correntes podem sentir a localização dos inimigos, se soltando da prole para os prender. Está poderá formar outra corrente quando isso acontecer. A sua velocidade é 2 vezes a da prole.

 

Nível 21-40: As correntes agora adquirem a capacidade de se revestirem em um elemento, sendo o primeiro a eletricidade. Quando a prole desejar, a corrente irá conduzir uma forte corrente elétrica capaz de nocautear inimigos se expostos à mesma por mais de 5 segundos. A prole pode fazer também 10 correntes de uma vez, 5 de ataque capazes de perfurar titânio e 5 de defesa com a resistência do mesmo, chegando até 50 metros. A sua velocidade (a corrente normal) é 3 vezes a da prole.

 

Nível 41-60: As correntes agora se revestem de fogo, estas de cor dourada. As correntes podem consumir as chamas daqueles mais fracos que a prole e incendiar aquilo que tocar, não podendo ser apagada por ataques de água daqueles até do seu nível. Com as chamas, pode causar queimaduras localizadas, que atingem só um local, ou que se espalham rapidamente pelo corpo da vítima. A prole pode fazer 30 correntes, 15 de ataque capazes de perfurar diamante e 15 de defesa com a resistência do mesmo, chegando até 100 metros. A sua velocidade (a corrente normal) é 3 vezes a da prole.

 

Nível 61-80: As correntes se revestem com fortes ventos, estes capazes de tornar a correntes em literamente correntes de vento tão poderosas que se assemelham a um furacão em miniatura, mas com a mesma intensidade de um com o tamanho normal, destruindo tudo ao seu redor. Na sua forma normal, os ventos nas correntes cortam sem precisarem tocar na vítima, cortando como uma navala. A prole pode fazer 60 correntes, 30 de ataque capazes de perfurar adamantium e 30 de defesa com a resistência do mesmo, chegando até 200 metros. A sua velocidade (a corrente normal) é 4 vezes a da prole, mas com os ventos, se torna de 6 vezes.

 

Nível 81-100: As correntes agora se revestem de uma fina e suave aura de energia. Não possui muita diferença dessa forma para a sua forma normal, exceto o fato que ela pode atingir o seu inimigo onde quer que ele esteja. A corrente pode sentir onde o mesmo está e gerará algo similar a portais para que sempre o acerte, não importando quão longe ou em qual dimensão ele esteja, ou por trás de qual barreira. A corrente irá acertar o seu alvo sempre, sempre o encontrará e ao atingí-lo, caso esteja invisível, forçará o mesmo a se revelar.A prole pode fazer 100 correntes, 50 de ataque capazes de perfurar vibranium e 50 de defesa com a resistência do mesmo, chegando até 500 metros. A sua velocidade (a corrente normal) é 5 vezes a da prole. Com os ventos, a velocidade se torna de 8 vezes a da prole.

 

Observação: Ao adquirir várias formas de se revestir, a prole pode revestir cada corrente com um tipo, no entanto, apenas 1 corrente poderá ser revestida pela aura.

 

 

 

Ser Invernal

 

Krampus é de uma lenda dos Alpes europeus, onde é muito frio, sem falar que ele apenas surge na época do Natal, que é inverno no hemisfério norte. Com isso, o demônio desenvolveu várias habilidades relacionadas ao frio.

Nível 01-20: O frio, gelo e neve jamais afetarão a prole de Krampus, que assim como seu pai, terá imunidade a esses elementos. A prole poderá controlar gelo e neve em pequena escala, além de poder abaixar a temperatura até 0° C.

 

Nível 21-40: A prole poderá fazer construtos com a resistência do titânio, ao tocar em algo e se concentrar, poderá criar uma forte camada de gelo além de poder fazer pequenos círculos de gelo que imobilizam seu inimigo.

 

Nível 41-60: A prole poderá fazer construtos com a resistência do diamante, poderá fazer cristais de gelo que irão congelar o inimigo ao o tocar, também o lançando para longe.

 

Nível 61-80: Pode fazer construtos com a resistência do adamantium, pode gerar uma pequena de neve, causar um vento gelado que irá congelar tudo ao seu redor, um mero toque sendo necessário para prender o inimigo sobre uma grossa camada de gelo.

 

Nível 81-100: No seu máximo, a prole pode fazer construtos de gelo com a resistência do vibranium, fazer uma intensa tempestade de neve da qual ninguém poderá ver além de 2 metros na sua frente, pode prender o inimigo num caixão de gelo na temperatura do Zero Absoluto.

 

 

 

Monstro Sombrio

Sendo um demônio que aparece à noite ou em locais escuros, a prole herdará de seu pai a capacidade de manipular as sombras livremente.

 

Nível 01-20: A prole poderá manipular as sombras desde sempre, mas no começo ela acontecerá em pequena escala, podendo fazer pequenas esferas com as sombras do ambiente e poderá usá-las como projéteis para atacar os seus inimigos. O filho do Krampus pode ver claramente no escuro também. Ele também, quando em um logar escuro, receberá bônus de 25% de bônus em todos os atributos.

Nível 21-40: A prole adquire a capacidade de dar outras formas às sombras, podendo fazer as mesmas adquirirem formas de armas com a resistência do titânio, e tendo outras formas. O filho de Krampus pode se revestir de sombras, que irão reagir quando sofrer um ataque, lançando o inimigo alguns metros de distância.

 

Nível 41-60: Nesse nível, a prole se torna capaz de enxergar as sombras internas de um indivíduo, podendo ver os seus segredos e lembranças mais sombrios. Também pode fazer pessoas que existiram no lado sombrio da prole surgirem a partir das sombras, pessoas importantes que se foram ou pessoa pelas quais o inimigo se arrepende de ter ferido.

Nível 61-80: A prole se torna capaz de atingir o inimigo pela sombra, não importando que o inimigo tenha resistência ou não. Ao atingir a sombra, é possível causar uma dor terrível e até paralisar o oponente ao prender a sua sombra. Pela sombra ser um reflexo sombrio do ser/objeto, o que afetar o afetar, será refletido na sombra, e vice-versa.

 

Nível 81-100: O controle da prole sobre as sombras se torna tamanha que é capaz de fazer as sombras dos outros tomarem forma e se voltarem contra os seus próprios donos. Pela escuridão ser a ausência de luz, a sombra agora poderá roubar calor e congelar superfícies com a qual entrar em contato. Ao manipular as sombras, a vítima começará a ter alucinações e ver coisas que não existem.

 

Enfeites de Natal

 

Assim como a prole de Papai Noel, a prole de Krampus pode utilizar enfeites natalinos para diversas funções.

 

Nível 01-10: A prole poderá usar bolas pratas, amarelas e vermelhas. As vermelhas ao serem utilizadas irão explodir, espalhando chamas vermelhas intensas que ficam mais fortes conforme ficam mais fortes. As amarelas liberam uma forte descarga de eletricidade que irão paralisar o inimigo por 3 rodadas. As pratas ao atingir o inimigo, o mesmo será preso por um cristal azul muito resistente, sendo necessário que o inimigo tenha uma força física superior que o da prole para se libertar.

 

Nível 11-25: A prole poderá usar globos de neve. Ao sacudir um deles e sussurrar um nome de alguém que conheça ou que uma pessoa próxima conheça o nome, irá aparecer a imagem da pessoa no globo de neve, assim a prole poderá ver e ouvir a pessoa e aqueles ao redor dela. Ao quebrar o globo de neve, pode abrir o portal para onde essa pessoa está. Também pode sussurrar o nome de um lugar e quebrar o globo de neve, abrindo a portal da mesma forma.

 

Nível 26-35: A prole poderá usar uma vela. Ao usar a vela, a mesma irá iluminar qualquer ambiente que a prole esteja, mesmo as trevas mais profundas e intensas, as afastando. Mas a prole também poderá destruir a vela, irá criar uma luz intensa que durará poucos segundos, sendo impossível apagá-la com as sombras, estas que serão extintas quase totalmente pela luz da vela.

 

Nível 36-50: A prole poderá usar laços brancos e negros. Ao lançar um laço branco, o mesmo irá se desfazer e irá prender o inimigo que quanto mais lutar para se libertar, mais forte o laço irá apertar e mais difícil será para se libertar. Ao lançar o laço preto, o mesmo prenderá o inimigo da mesma forma que o branco, mas ao prender o inimigo, começará a sugar a sua energia, o que acontecerá em 3 rodadas. Para se libertar, precisa ser mais forte que a prole, sendo impossível se libertar do laço de qualquer outra forma.

 

Nível 51-99: A prole poderá usar uma estrela; Ao lançar a mesma, ela irá flutuar no céu, indo mais alto quanto pode. De lá, irá gerar incontáveis meteoros que irão cair no campo de batalha incessantemente por 3 rodadas antes de pararem. Os meteoros são tão pequenos quanto uma bala ou tão grandes quanto uma casa, tendo metade da velocidade da prole. Pode usar 1 vez por combate, 2 vezes por evento.

 

Nível 100-150: O trunfo da prole, que só pode ser usado 1 vez por evento. Ao balançar o mesmo, começará a tocar um som horrível e em segundos, irá invocar o espírito do Krampus para ajudar a prole no combate. O mesmo terá um corpo físico e permanecer invocado por 6 rodadas antes de desaparecer.

 

 

 

Trenó Anti-Natal

Nível 75: A prole adquire a capacidade de invocar o trenó de seu pai. Ele será de madeira, tendo vários crânios de animais e pessoas e rostos agonizantes talhados na madeira, sendo puxado por 9 bodes com grandes chifres, bastante peludos e com cascos resistentes. Cada um terá o dobro da força da prole e o triplo da sua velocidade. O trenó terá grande resistência à magia e seria capaz de aguentar socos da prole com facilidade.

 

 

 

Disfarce de Krampus

 

Krampus já demonstrou usar uma fantasia de Noel para não mostrar a sua verdadeira forma, mas a prole poderá fazer a mesma coisa. Como um disfarce, a prole poderá mudar a sua forma como que usando disfarces perfeitos de outros seres, sem que possam perceber pois não é metamorfose ou ilusão para mudar de forma.

 

Nível 01-30: A prole pode mudar a sua forma para qualquer monstro mitológico, este tendo uma aparência horrenda e distorcida do original, sendo ainda mais aterrorizante;

 

Nível 31-60: A prole pode mudar sua forma para qualquer pessoa ou animal que um dia já viu na vida, podendo parecer igual ao mesmo, tanto em voz, presença e aparência, ou então parecer uma forma distorcida do mesmo, causando pânico nos outros.

 

Nível 61-90: A prole pode mudar a sua forma para qualquer divindade, podendo copiar os poderes básicos ativos delas.

 

Nível 91-120: A prole pode se tornar uma versão distorcida do Papai Noel, podendo usar todos os seus poderes até o nível 90.

 

 

 

Submundo de Krampus

 

Nível 150: É dito nas lendas que Krampus levava as crianças más de volta para o seu esconderijo, onde ele as maltrata por seus atos ruins. Não se sabia onde era o esconderijo, havendo divergências entre os Alpes ou o próprio inferno. Também se desconhece o destino final das crianças, se retornam para seus pais ou se desaparecem para sempre. Krampus possui uma dimensão própria, onde apenas ele pode entrar lá e a prole pode a utilizar, criando um portal que puxa seus inimigos para dentro dessa dimensão. A dimensão será uma grande planície nevada onde ocorre uma poderosa tempestade de neve, capaz de deixar os outros incapazes de ver e apagando as chamas de todos aqueles mais fracos que a prole. A única coisa nesse lugar é uma caverna que ao entrar revelaria um quarto cheio de equipamentos de tortura. Caso sejam descuidados, as vítimas acabarão presas por armadilhas e serão torturadas naquela dimensão pelo próprio Krampus, podendo fazer os mais fracos caírem em um coma onde terão terríveis pesadelos, os de mesmo níveis enlouquecerem e os mais fortes ficarem com medo da prole.

 

 

 

Forma Anti-Natal

 

Ao chegar nesse ponto, a prole desperta um poder que vem acompanhado de uma transformação. A prole terá a sua pele cinzenta, olhos amarelados, cabelo longo, bagunçado negro, o corpo totalmente coberto por pelos pretos, uma cauda peluda, dois longos chifres (30 cm) e pés de cabra/bode. A prole poderá atingir facilmente a velocidade de 8 mach, pode causar terremoto com as suas pisadas, terá um bastão de madeira, mas com a resistência do Ferro Divino, além de adquirir onipotência no medo e na manipulação do gelo e das sombras. Ele também pode gerar mais 3 tipos de correntes especiais, todas com a resistência do Ferro Divino: uma envolta em fumaça que age mais como um chicote e ao entrar em contato com o inimigo, causa uma pequena explosão que afasta o inimigo e afeta a sua visão; uma coberta por plasma, ficando reta como uma espada, que ao entrar em contato com o inimigo o lança para longe e atira bolas de plasma que imobilizam o inimigo (se acertar nos pés) ou o desintegram (se acertar na cabeça); e uma que é revestida por pedras afiadas, formando espinhos por toda a extensão da corrente, mas uma esfera também com espinhos na ponta, capaz de causar ondas de impacto poderosas ao se chocar com alguma superfície.

 

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

 

Nível 200-220: A transformação dura 3 rodadas.

 

Nível 220-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 240-260: A transformação dura 5 rodadas.

 

Observação: Só pode ser usada 1 vez por evento. As correntes e os elementos que as envolvem não podem ser manipuladas de maneira nenhuma.

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