REI DOS KAPPAS

          HISTÓRIA          

Kuzenbo. Não há muito sobre ele exceto que ele é o líder / rei dos Kappas, um tipo de vampiro-like criatura leprosa que é mais inteligente do que o diabo oni e menos malevolente para os homens. Kappa são creditados com ter ensinado a arte do ajuste do osso aos seres humanos. Eles são retratados na lenda e na arte como sendo do tamanho de uma criança de 10 anos de idade, de cor amarelo-verde e parecidos com macacos, mas com escamas de peixe ou conchas de tartaruga em vez de pele. No alto de sua cabeça têm entalhes ocos que são enchidos com água; Se a água é derramada, é dito que eles perdem seus poderes sobrenaturais. 

     FILHOS DE KUZENBO     

Aparência : São magros, possuem cabelos pretos e geralmente esbanjam um óculos de sol, todos filhos de Kuzenbo carregam um casco de tartaruga com si.


Personalidade :São fofoqueiros e podem causar inúmeras confusões, são bem pervertidos.

          HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Grande Agilidade

Níveis 1-6 : O filho de Kuzenbo possui a agilidade de um sobrehumano.
 

Níveis 7-12 : Pode desviar de flechas e de projeteis lançados conta você com facilidade.
 

Níveis 7-12 : a agilidade e os reflexos aumentam consideravelmente, podendo desviar com tranquilidade de golpes usados contra você em um combate corpo a corpo.


Perícia com Bastão

Níveis 1-6 : O príncipe dos Kappas terá uma manuseio avançado com o bastão.
 

Níveis 7-12 : Seu manusear é fora do comum agora.
 

Níveis 13-20 : É perfeito seus movimentos com a arma.

 

Instinto Natural
 

Nível 1 : Os filhos de Kuzenbo, apesarem de não serem um verdadeiro Kappa, eles carregam uma casca de tartaruga em suas costas, caso os mesmos se encontrem em uma situação perigosa o casco irá cobrir todo o corpo do mesmo, fazendo uma espécie de casulo de forma instantânea, dentro do casco o filho de Kuzenbo não pode ser danificado por nada, ele pode ficar até uma semana dentro do casco.

 

Força Absurda
 

Níveis 1-6 : A prole consegue levantar um carro com extrema facilidade.
 

Níveis 7-12 : Consegue parar um trem em alta velocidade.
 

Níveis 13-20 : Consegue quebrar diamante.

 

Casco do Kappa
 

Níveis 1-6 : O príncipe dos Kappas pode optar por cobrir o corpo pelo casco e ficar como uma tartaruga, isso não irá danificar sua velocidade.
 

Níveis 7-12 : A resistência da armadura é de ferro.
 

Níveis 13-20 : O casco possui uma resistência de aço puro.

 

Imunidade
 

Nível 1 : Filhos de Kuzenbo são imunes a ataques que envolvam água.

 

Resistência Aquática
 

Níveis 1-6 : Um filho de Kuzenbo pode resistir a até cinco horas nadando.
 

Níveis 7-12 : Agora poderá resistir a até dez horas nadando.
 

Níveis 13-20 : Pode resistir a até doze horas nadando.

 

Dentes Afiados
 

Nível 1 : A prole pode optar por deixar os dentes afiados como uma katana.
 

Poderes Ativos
 

Selador do Kappa
 

Níveis 1-6 : O príncipe dos Kappas invocara um boneco de uma tartaruga, e abrirá o casco da mesma, logo em seguida uma rajada de energia irá em direção ao inimigo e puxará ele contra a tartaruga o selando, é necessário que a energia fique no inimigo por 5 segundos.

Níveis 7-12 : É necessário que dure três segundos agora.

Níveis 13-20 : Basta encostas, que ele irá ser selado.


 

Invocação de Kappas
 

Níveis 1-6 : Você pode invocar Kappas, tartarugas humanóides que irão em direção ao adversário com intuito de devorar o mesmo, sua força é de um lutador de sumô.
 

Níveis 7-12 : Agora os Kappas poderão ser maiores com até dois metros e a força será de um filho de Ares.
 

Níveis 13-20 : Agora a força do mesmo é de três filhos de Ares.
 

PS : Pode invocar até cinco Kappas.

 

Retrocesso
 

Níveis 1-6 : O filho de Kuzenbo pode retornar como estava a três segundos atrás, basta o mesmo fechar os olhos.
 

Níveis 7-12 : Poderá voltar a como estava a cinco segundos atrás.
 

Níveis 13-20 : Poderá voltar como estava a oito segundos atrás.
 

PS : Apenas o filho de Kuzenbo voltará a posição anterior.

 

Casco Voador
 

Nível 1 : O filho de Kuzenbo pode retirar o casco de suas costas e utilizar como um transporte voador, o mesmo pode alcançar a velocidade de um avião.

 

Hidrocinese
 

Níveis 1-6 : Controle a água em pequena escala.
 

Níveis 7-12 : Pode invocar água e seu controle é mediano.
 

Níveis 13-20 : Seu controle é praticamente perfeito.

 

Imobilidade de Coral
 

Nível 1 : O príncipe dos Kappas atinge o oponente com um golpe poderoso, fazendo uma grande formação de coral crescer rapidamente a partir do ponto inicial de contato. Isso, então, rapidamente se solidifica e restringe a mobilidade do inimigo, como a substância continua a crescer, eventualmente, cobrindo todo seu corpo.

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