PERSONIFICAÇÃO DA MORTE

          HISTÓRIA          

Leto (em latim: Letus/Letum) ou Morte (em latim: Mors) é na mitologia romana a personificação da morte. Comumente confundido com Orco (Vingança e Justiça), Dis Pater (Riqueza) ou Plutão (mundo inferior), Leto é uma divindade cultuada e temida desde antes da interação dos romanos com a cultura helênica no século II a.C. Mas, através desta, foi considerado irmão gêmeo de Somno (Sono), assim como são os deuses gregos Tânato e Hipnos.

Era mais temido do que venerado, sendo aos poucos esquecido com o passar dos séculos cristãos sobre Roma. Sua figura de gentil finalizador do sofrimento dos doentes e do ciclo da vida foi pouco relembrada durante o Renascimento, sendo também uma "deidade menor". Ainda assim, era também o deus do falecimento por causas naturais, ou seja, a boa morte.[

 FILHOS DE LETO

Aparência: Os filhos de Leto são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.

Personalidade: Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles. São parentes diretos de qualquer filho de Hipnos, Deus do Sono que por sua vez é o irmão gêmeo de Tânatos. Sua relação com os mesmos pode variar, mas sempre em caso de grande perigo, os filhos do deus da Morte inconscientemente tornam-se grandes protetores de seus primos de sangue. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 


 

Força Melhorada

 

Esses semideuses são sobrenaturalmente mais fortes do que outros seres, assim como qualquer ceifeiro.

 

Nível 1-10: Pode destruir ferro com sua força.

 

Nível 11-25: Pode destruir aço com sua força.

 

Nível 26-35: Pode destruir titânio com sua força.

 

Nível 36-50: Pode destruir diamante com sua força.

 

Nível 51-99: Pode destruir adamantiun com sua força.

 

Nível 100-150: Pode destruir vibranium com sua força.

 

Nível 151-200: Pode destruir ferro divino com sua força.

 

Velocidade Melhorada

 

Os filhos de Leto são capazes de se mover muito mais rápido que outros seres vivos.

 

Nível 1-10: O mesmo consegue se mover a 200 km/h.

 

Nível 11-25: O mesmo consegue se mover a 400 km/h.

 

Nível 26-35: O mesmo consegue se mover a 600 km/h.

 

Nível 36-50: O mesmo consegue se mover a 800 km/h.

 

Nível 51-99: O mesmo consegue se mover a 1000 km/h.

 

Nível 100-150: O mesmo consegue se mover a 1200 km/h.

 

Nível 151-200: O mesmo consegue se mover a 1400 km/h.

 

Necrosciência

 

Como filhos de uma Deusa da Morte os mesmos sabem exatamente quando, onde, como e por quê suas vítimas foram mortas, da mesma forma suas proles também saberão.

 

Nível 150: As proles de Leto adquirem a capacidade de saberem tudo o que há de saber sobre a morte, conseguindo saber o início (nascimento) e o fim (morte) de todas as coisas que já foram, já vieram e ainda serão criadas (ou nascerão) sabendo quando, onde e como serão mortas ou destruídas sabendo o destino final de suas vítimas assim como os motivos que levaram a morte/fim/destruição de tal ser ou coisa.

 

Negação de Imortalidade 

 

Nível 30: Todos os oponentes da prole automaticamente perdem sua imortalidade quando enfrentam essas proles.

 

Danos Espirituais

 

Nível 1: Os filhos de Leto são abençoados por Leto com a capacidade de seus ataques afetaram tanto o corpo quanto a alma de seus oponentes.

 

Morte Inabitável 

 

Como filhos de uma deusa da morte essas proles possuem algumas capacidades que lhes permitem incapacitar seus oponentes durante o combate. 

 

Nível 1-30: Os poderes regenerativos e de cura sofrem uma grande diminuição em suas capacidades, impedindo que os ferimentos de suas vítimas se curem rapidamente, demorando horas ou até mesmo dias. 

 

Nível 31-60: Assim como sua mãe essas proles causam uma certa influência em suas vítimas naturalmente debilitado sua coordenação motora, como se o seu corpo estivesse desgastado e atrofiado como um de velho.

 

Nível 61-90: Seus ferimentos se tornam incuráveis, não conseguindo os cura ou regenerar de nenhuma forma mística ou divina.

 

Nível 91-120: Aqueles que a prole matar não conseguirão reviver, a menos que a prole deseje.

 

Resistência Espiritual

 

Sendo filhos do deus da morte a qual era responsável por levar para o Além e também trazer a morte para outros seres, o mesmo possui uma resistência espiritual, assim como suas proles.

 

Nível 1-30: Adquirem uma pequena resistência contra poderes, ataques e habilidades espiritual.

 

Nível 31-60: Adquirem uma resistência mediana contra poderes, ataques e habilidades espiritual.

 

Nível 61-90: Adquirem uma grande resistência contra poderes, ataques e habilidades espiritual.

 

Nível 91-120: Adquirem uma extrema  resistência contra poderes, ataques e habilidades espiritual, sendo que esses ataques quase não lhe afetam.

 

Nível 121-150: Adquirem uma imunidade contra poderes, ataques e habilidades espiritual. Possuindo uma alma muito mais forte e resistente do que as dos demais semideuses.

 

Regeneração 

 

Os filhos de Leto possuem um excelente fator de cura a qual lhes permitem sobreviver aos mais variados tipos de danos.

 

Nível 1-10: Conseguem se curar de pequenos cortes e danos simples.

 

Nível 11-25: Conseguem se curar de cortes maiores e danos mais extensos. 

 

Nível 26-35: Conseguem se recuperar de queimaduras e morte celular.

 

Nível 36-50: Seu poder regenerativo se mostra melhor, demorando menos tempo nesse nível. 

 

Nível 51-99: Conseguem se recuperar de danos internos porém não sendo capazes de regenerar órgãos e partes do corpo.

 

Nível 100-150: Os filhos de Leto podem se recuperar de danos espirituais simples além de também possuírem uma certa capacidade que lhes permitem aumentar seus poderes de cura. Quando a prole entra em contato fisicamente ou espiritualmente com outro ser, o mesmo consegue drenar a energia vital do mesmo em casos de emergência, conseguindo se recuperar de quaisquer ferimentos, até mesmo ferimentos mortais.

 

Aura Obscura

 

De maneira passiva essas proles possuem envolta de seu corpo uma aura feita de trevas, que lhes ajudam durante o combate. 

 

Nível 1-30: A aura lhe garante uma pequena proteção contra ataques sombrios. 

 

 Nível 31-60: A aura lhe garante uma proteção mediana contra ataques sombrios.

 

Nível 61-90: A aura lhe garante uma grande proteção contra ataques sombrios.

 

Nível 91-120: A aura agora lhe protege completamente de ataques de sombrios e uma pequena proteção contra ataques luminosos.

 

Nível 121-150: Já lhe garante uma proteção mediana contra ataques luminosos.

 

Arma da Morte 

 

Como descendentes de um deus relacionado a morte os mesmos possuem consigo uma arma mortuária. 

 

Nível 1-10: A arma pode assumir qualquer outra tipo de arma branca, conseguindo desfazer as auras de suas vítimas, como se a lâmina a devorasse.

 

Nível 11-25: A arma agora pode alterar a sensibilidade da matéria aumentando esta, deixando os alvos mais sensíveis.

 

Nível 26-35: A lâmina consegue envelhecer seus alvos a cada ataque, até mesmo os ataques de seus oponentes.

 

Nível 36-50: A arma consegue inutilizar aquilo que toca, onde por exemplo, ao tocar em um braço a arma fará aquele braço entrar em um estado onde está além da cura se tornando inutilizavel.

 

Nível 51-99: Uma vez que são atacados as vitimas são impregnados por uma marca negra que então começa a consumir o corpo da vítima, envelhecendo o mesmo até um estado onde vire cinzas isso em uma velocidade incrivelmente rápida. 

 

Nível 100-150: Consegue matar suas vitimas ao feri-los.

 

Poderes ativos 

 

Invisibilidade 

 

Os filhos de Leto podem ficar invisíveis quando desejar. 

 

Nível 1-20: Por 2 rodadas.

 

Nível 21-40: Por 3 rodadas. 

 

Nível 41-60: Por 4 rodadas. 

 

Nível 61-80: Por 5 rodadas. 

 

Nível 81-100: Podem ficar pelo tempo que desejar.

 

Umbracinese

 

Sendo filhos de um deus relacionado a morte, suas proles possuem também a capacidade de controlar, gerar e moldar as trevas e as sombras ao seu redor como bem entender.

 

Nível 1-10: A prole poderá gerar sombras e escurecer os locais ao seu redor, concentrar a energia dos locais na palma da de suas mãos, ver nas sombras, se esconder e se transportar nelas sem problemas. Os constructos terão a resistência do aço.

 

Nível 11-25: A prole poderá se curar mais rapidamente em locais de sombras, absorver ataques com as suas sombras e dissipar o seu poder, bem como fazer seus construtos com a resistência do titânio.

 

Nível 26-35: A prole pode manipular seus inimigos ao controlar as suas sombras, os tornando suas marionetes, assim como causar danos nos inimigos através de suas sombras. Seus construtos terão a resistência do diamante.

 

Nível 36-50: A prole pode criar seres a partir das sombras, podendo os manipular livremente, sendo imunes a ataques a não ser que estes gerem luz de alguma maneira. Seus construtos tem a resistência do adamantium.

 

Nível 51-99: Ao gerar sombras, a prole poderá se defender de ataques através da mesma bem como se tornar indetectável uma vez que esteja dentro delas. Seus construtos possuem a resistência do vibranium.

 

Nível 100-150: Podem criar seres agora, sendo estes com uma habilidade própria, podendo consumir o corpo de suas vítimas em uma gosma negra. Roubando suas energias vitais e conseguindo controlar seus corpos totalmente (isso inclui seus poderes).

 

Manipulação de Energia Espiritual

 

Assim como Leto seus filhos herdam a capacidade de controlar e gerar a energia espiritual, sendo esta uma energia perceptível apenas no plano espiritual a qual danifica espiritualmente suas vítimas, consequentemente danificando também o físico.

 

Nível 1-10: Consegue inicialmente gerar construtos e esferas feitas dessa energia.

 

Nível 11-25: Consegue disparar rajadas de energia contra suas vitimas.

 

Nível 26-35: Consegue se transmutar em uma forma de energia espiritual.

 

Nível 36-50: Seu domínio sobre essa energia é mais avançado, conseguindo perder menos energia.

 

Nível 51-99: Seu controle se torna perfeito conseguindo afetar as almas de suas vítimas diretamente nesse nível, manipulando a própria energia que compõe as almas.

 

Nível 100-150: Consegue controlar essa energia em escala global.

 

Efeito de Morte 

 

Sua mãe era dita por ser uma deusa da boa morte, sendo uma deusa relacionada a morte por causas naturais, portanto essas proles conseguem induzir efeitos em seus oponentes as quais conseguem os incapacitar durante o combate.

 

Nível 1-20: Doença — Seus oponentes perdem um pouco de sua energia  e energia vital a cada rodada. 

 

Nível 21-40: Ferimentos — Todos os ferimentos que as vítimas recebem provocam sangramentos, e os danos em seus corpos se mostram mais severos que o normal.

 

Nível 41-60: Velhice — Suas energias passam a serem consumidas de maneira mais rápida que o normal, seus poderes cobram mais de seu o corpo o deixando exausto facilmente.

 

Nível 61-80: Toxina —Seus sentidos ficam indisponíveis, onde a vítima não consegue ver, ouvir, sentir ou perceber de nenhuma forma.

 

Nível 81-100: Assassinato — Ao ser atacado aquele dano ou ferimento começará a enfraquecer seu corpo rapidamente, até que após 3 rodadas o mesmo morrerá.

 

Teletransporte

 

Os filhos de Leto possuem a capacidade de se teletransportar para outros lugares, assim como seu pai que sempre estara nos lugares onde alguém iria morrer. 

 

Nível 1-20: Consegue se teletransportar para qualquer cidade.

 

Nível 21-40: Consegue se teletransportar para qualquer estado.

 

Nível 41-60: Consegue se teletransportar para qualquer país.

 

Nível 61-80: Consegue se teletransportar para qualquer continente.

 

Nível 81-100: Consegue se teletransportar para qualquer planeta.

 

Manipulação do Fogo Mortífero

 

Assim como sua mãe, essas proles possuem acesso as chamas da morte as quais conseguem incinerar até que vire cinzas aquilo que entre em contato, tanto fisicamente quanto especificamente. 

 

Nível 1-10: Consegue criar construtos e esferas.

 

Nível 11-25: Consegue disparar rajadas de fogo. 

 

Nível 26-35: Consegue se mimetizar nesse fogo mortífero.

 

Nível 36-50: Seu controle sobre este fogo se torna mais avançado, onde a prole não gasta muita energia o utilizando. 

 

Nível 51-99: Já possuem um controle perfeito conseguindo afetar o interior de seus corpos. 

 

Nível 100-150: Adquire controle global sobre este fogo.

 

Reanimação Mortuária 

 

Todos aqueles que a prole de leto mata durante um evento ou saga, os mesmos acabam retornando a vida como marionetes do mesmo, tendo o mesmo potencial que possuíam quando vivos.

 

Nível 100-150: Conseguem reanimar apenas 2 seres.

 

Nível 151-200: Conseguem reanimar apenas 3 seres.

 

Nível 201-250: Conseguem reanimar apenas 4 seres.

 

Nível 251-300: Conseguem reanimar apenas 5 seres.

 

Ps: Duram 4 rodadas.

 

Manipulação de Almas 

 

Sendo descendentes de um deus da morte essas proles possuem naturalmente a capacidade de manipular tanto a sua alma quanto a de outros seres.

 

Nível 1-20: Controlam em pequena escala.

 

Nível 21-40: Controlam em escala mediana.

 

Nível 41-60: Controlam em grande escala.

 

Nível 61-80: Controlam em escala perfeita.

 

Nível 81-100: Controlam em escala global.

 

Miasma Mortífero 

 

Os filhos de Leto são capazes de respirar a sua própria energia em forma de um obscuro miasma mortífero que rapidamente começa a tomar conta do local onde está matando a todos que esteja no raio de alcance. Basta entrar em contato com o miasma e o mesmo perecerá.

 

Nível 1-10: O Miasma afeta uma área de até 20 metros. 

 

Nível 11-25: O Miasma afeta uma área de até 40 metros. 

 

Nível 26-35: O Miasma afeta uma área de até 60 metros. 

 

Nível 36-50: O Miasma afeta uma área de até 80 metros. 

 

Nível 51-99: O Miasma afeta uma área de até 100 metros. 

 

Nível 100-150: O Miasma afeta uma área de até 120 metros.

 

Forma Divina

 

Seu corpo irá se transformar, adquirindo uma aparência mórbida, magra, seca, negra, como de um cadáver em decomposição. Seu rosto, porém, nunca será visto pois será revestido de veste de sombras não manipuláveis ou controláveis por outros, deixando apenas ver "veias" azuis brilhantes do seu corpo. Em seu ombro, será formado um corvo de sombras e uma foice aparecerá em sua mão, feito das mesmas sombras. Nesse nível o mesmo atinge um controle absoluto sobre as almas, sendo que sua foice consegue desferir ataques que podem matar seus oponentes facilmente, além de seus ataques de energia escura poderem desintegrar suas vítimas.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Ps: Três vezes por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Capa Negra
 

Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 45% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode. 


Foice

Foice afiadíssima, tem o tamanho do ceifador, sua lâmina tem um metro de comprimento.

Death Scyter

Tesoura mortal que corta a alma ao invés do corpo.

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados