A ESTRADA ATÉ AQUI

ANO 2000 - IDADE DE OURO  

Os acampamentos ainda eram todos espalhados pelo mundo, heróis como Percy Jackson e Annabeth Chase tinham acabado de se aposentar e o acampamento meio-sangue recebia novos habitantes todos os dias, durante esse ano ocorreu alguns eventos que devem serem relembrados. 

Saga SPQR : Um grupo de campistas do Acampamento Meio-Sangue liderado por Daniel, decidiram passar pelo Acampamento Júpiter antes de partirem para a missão que Quiron teria designado a eles, porém eles não imaginavam que os membros do Acampamento Júpiter possuíam uma rixa com eles e não eram nada amigáveis, Reyna a diretora do Acampamento enxergou os campistas como traidores, e ordenou que prendessem o mesmo, apenas libertando eles caso eles vencessem o julgamento a combate, que funciona em três etapas.

Saga de Urano : O titã primordial Urano, conseguiu ter contato com Yuri, Molly e Steve, e conseguiu controlar os três, fazendo com que os mesmos o ressuscitasse. Yuri foi influenciado pela ganância e acabou por optar a seguir Urano, o titã então resolveu se hospedar no corpo do mesmo. Para evitar com que o titã possuísse todo corpo de Yuri, Zeus resolveu mandar um grupo de campistas do Acampamento Meio-Sangue e do Acampamento Júpiter para que parassem o titã que se encontra em um castelo na china, para chegar até o titã os mesmos terão que passar por todos andares do castelo, cada andar possui um desafio.

Saga de Chronos : Enquanto tudo aparenta estar em paz após a derrota de Urano, uma ameaça surge, porém uma ameaça um tanto diferente, enquanto a linha temporal do presente está em paz, a do futuro está em puro caos, pois um ser com aparência de Daniel Groove, se apelidou de "Daniel Black", o mesmo possui vestes totalmente negras e está causando uma catástrofe no futuro, o mesmo quer "revolução", acabar com toda a humanidade e com todos seres divinos e recriar o mundo de forma perfeita. Black só conseguiu acesso ao futuro pois o mesmo roubou um colar sagrado de Chronos que permite o usuário a viajar pelo tempo, percebendo que foi roubado e despertando de um sono após 26.000 anos, Chronos acaba se emburrecendo com a situação e resolve acabar pregando uma peça com os três grandes, transformando eles em bebês. Com os grandes incapacitados começa diversas guerras entre os próprios Deuses menores para assumir a liderança dos respectivos cargos que eram dos grandes, o mar fica sem controle nenhum, os céus entram em colapso, e diversos mortos começam a fugir do Submundo. Um colapso começa no presente e no futuro, Ellen (Futuro) que sobreviveu após reunir energia de Athena (Futuro) que a ajudou, ela consegue voltar ao passado chegando logo na luta final do torneio explicando toda versatilidade da situação. Após um tempo explicando toda situação Black acaba indo ao passado aonde da de encontro com Daniel, ambos começam um breve confronto sem vencedor pois Black retorna ao futuro, na ocasião Black mata Ellen do Futuro, Atena então notifica a Daniel e os outros que os Deuses viraram bebês e diversas guerras se iniciaram e que eles tem pouco tempo antes que o mundo se exploda definitivamente.

Saga Jogos Infernais : O raio mestre de Zeus some novamente, e Hades acaba por se tornar o principal suspeito, campistas são enviados ao submundo para investigar a situação, e acabam por meio que serem obrigados a participar de uma espécie de jogos Olímpicos do inferno, o evento é organizado por Hades

 

ANO 2001 

Os campistas conseguem passar 1 ano em paz sem nenhum preocupação, para comemorar tal evento os deuses de inúmeras mitologias resolvem realizar um torneio entre os semi-deuses. Durante esse ano ocorreu alguns eventos que devem serem relembrados. 

Saga "Os Grandes Jogos - Primeira Edição" : Os Grandes Jogos é um evento promovido pelos acampamentos em prol de determinar, através de uma série de competições, o panteão mais poderoso de todos. Nessa ocasião havia um propósito oculto por trás de tudo, um grupo de demônios disfarçados de deuses estavam reunindo a energia emergidas pelos campistas durante os jogos para libertar Lúcifer de sua prisão, no final os campistas com a ajuda dos deuses e do Arcanjo Miguel conseguem derrotar os demônios e mandar Lúcifer de volta para sua prisão, a competição termina empatada entre os Gregos e os Nórdicos, os deuses então optaram por considerar ambos os campeões dessa edição.

Saga   de Nidavellir : Alguns campistas são sugados para uma realidade paralela, nela é o oposto do nosso mundo. Nessa saga os campistas se juntam aos titãs para derrotarem os deuses olimpianos. O principal antagonista da saga é Zeus da outra dimensão. No desfecho final Nidavellir é totalmente destruída e os sobreviventes vão ir viver na lua no mundo comum. 

Saga do Multiverso : 
Caos desperta e entediado resolve criar um torneio entre deuses e semi-deuses de cinco universos diferentes, dois universos perdedores serão apagados. 

Saga de Marduk : Deuses antigos que existiam muito antes dos gregos e outros panteões conseguem romper um selo que aprisionava os mesmos, liderados por Marduk eles então começam a atacar a terra e em seguida vão para lua matando todos os seres de Nidavellir que viviam ali, como vingança eles iniciam um plano de lançar o satélite contra o planeta. Lúcifer consegue fugir de sua prisão com auxílio de demônios de forma misteriosa e inesperadamente ajuda os campistas a derrotarem Marduk, no final o anjo caído desaparece com seus demônios para outra realidade.

ANO 2002 

O ano de 2002 também ficou conhecido por ser o ano em que os nórdicos começaram a irem morar no acampamento meio-sangue

Saga de Cronos : O deus primordial Pontos acaba libertando os titãs do tártaro, Cronos então vai ao Olimpo com os titãs e derrota todos os deuses e sela os mesmos e vai para Saturno aonde começa a sugar a energia dos deuses selados para atingir a perfeição. Apenas Apolo e Atena conseguem fugir e vão notificar os campistas do ocorrido. 

Saga das linhas do tempo : O grande Rei sumério Gilgamesh consegue sequestrar o deus Kairós e usar os poderes do mesmo, o mesmo começa a modificar eventos históricos do passado como a invasão dos vikings a Paris, os campistas terão que evitar que os eventos sejam modificados voltando no passado com ajuda de Chronos e derrotar o rei.


Saga "Os Grandes Jogos - Segunda Edição" :  Ocorreu a segunda edição dos grandes jogos aonde os Gregos se consagraram campeões. 

Saga dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse : Morte renega seu posto como cavaleiro apocalíptico para se tornar uma entidade mais poderosa, e entrega o posto para Chronos que se torna ''Tempo'', os campistas precisam impedir os cavaleiros que agora sem um líder seguem em direção a Caos e aos outros pagãos para roubar o poder do mesmo, essa saga também ficou conhecida por gerar a primeira geração de campistas deuses, alguns dos destaques da saga que ganharam cargos devido ao destaque foram : Ametista, Jhey, Alucard Nosferatu, Jean Chastel e Lúcifer. As batalhas causadas entre os campistas e os cavaleiros do apocalipse libertaram um ser muito antigo que estava trancado conhecido como Tehom, a irmã de Deus, a mesma reencarnou como um bebê e foi deixada aos cuidados do campista Alucard

ANO 2012 - IDADE DA PRATA 

10 Anos se passaram e Tehom cresceu como uma criança saudável e normal. O acampamento que anteriormente só recebia semi-deuses gregos e nórdicos agora passa a receber campistas de todas as mitologias.

Saga A Guerra de todos os Deuses : Sabendo do poder que ela tinha todos os Deuses e criaturas começam uma guerra para capturar a toda poderosa Tehom, uma batalha entre todas dividades se inicia, os campistas tentam de tudo para defender a mesma que agora está do lado do bem.

Saga da Eternidade : Uma Entidade cósmica chamada ''Eternidade'' consegue prender Morte em uma gaiola, os campistas precisam soltar Morte e junto com os cavaleiros derrotar a Eternidade, nessa saga Lúcifer reaparece como um aliado da Eternidade, no final Eternidade e Morte conseguem "acertar as contas" e tudo acaba bem. 

Saga Guerra Celestial : Miguel recebe ordens de Deus de trazer Lúcifer novamente para o céu, para ele adquirisse o perdão, Miguel atende o pedido de Deus, Deus desaparece, metade do mundo celestial desaprova a ideia e se revolta contra Miguel e Lúcifer, essa outra metade seria liderada por Gabriel e Uriel, uma batalha entre o mundo celestial se inicia, no fim os campistas conseguem convocar Jesus que da fim a guerra, Alucard nessa ocasião é convidado para ir morar no céu e virar um anjo também.

ANO 2013

Saga dos Duendes : Duendes foram criados bem no começo de tudo, eles foram banidos por Deus após jogarem um meteoro nos dinossauros, e criaram os deuses pagãos para derrotar Deus, após milhões de anos alguns conseguem escapar da ''prisão'' e os campistas necessitam acabar com essas criaturas quase onipotentes.

Saga Apocalipse : Lúcifer acaba pecando junto com Zacarias e Alucard e acaba caindo em sua jaula mais uma vez, se inicia uma guerra no mundo, demônios querem libertar Lúcifer, enquanto os anjos querem deixar ele preso, no final Lúcifer acaba sendo solto e engravida Rebbeca, criando um dos seres mais poderosos, a filha de um anjo com uma deusa, Lúcifer no final consegue selar Miguel em sua lâmina, mas mais uma vez ele é preso em sua jaula pelos campistas
 

2014

Saga de Luz : Após a batalha final entre Miguel e Lúcifer terminar, Metatron revela que ele que causou tudo e manipulou a todos com o objetivo de virar o novo Deus, Metatron se autproclama o novo Deus e começa a impor novas regras ao universo, os campistas então vão contra as atitudes do seraphim, eles então começam a busca pelas placas que revelam alguma maneira de derrotar o anjo, os campistas conseguem atingir o objetivo após inúmeras reviravoltas durante a saga, no final a placa libertava a 'Luz' uma entidade tão forte quanto Tehom, a Luz apenas move o braço para Metatron e apaga o anjo. mostrando um pouco de seu verdadeiro poder, Luz então criou sentimentos por Jean, pelo fato de que ele foi o principal responsável por liberta-la, e então ela criou a nova trindade, composta por ela, Jean e Bryan, Luz foi capaz de controlar todos os deuses pagãos existentes para dificultar a vida dos que se revoltaram contra ela, no final os campistas libertaram Lúcifer para que ele pudesse deter ela, Deus e Lúcifer junto com os campistas iniciam a batalha final contra Luz, Lúcifer muda de lado e fica ao lado de Luz, Luz então ''mata'' Deus, e em seguida Lúcifer a atinge pelas costas a selando em sua lâmina.

Saga Novos Deuses : Lúcifer se torna o novo ser supremo após derrotar Luz, ele é o principal antagonista dessa saga, o mesmo cria um exército de 'novos deuses' feitos dos vícios e vontades humanas, como o Facebook ou o Álcool, se inicia uma guerra dos campistas contra os novos deuses que pretendem dominar o mundo a ordem de Lúcifer, após os campistas derrotarem praticamente todos os novos deuses os mesmos enfrentam Lúcifer em sua batalha final, os campistas são transformados em anjos para derrotarem o diabo e no fim conseguem vencer satã de uma vez por todas.

Saga
"Os Grandes Jogos - Terceira Edição" : Nessa edição os Gregos venceram mais uma vez, durante a comemoração o campista Yuri incentivou os outros semi-deuses a realizarem uma invasão no paraíso que estava um tanto quanto frágil devido as últimas sagas. 

Saga A Queda do Céu : Metatron é recriado por Deus para lhe servir de copeiro em seu bar pessoal e também lhe auxiliar no desenvolvimento da autobiografia, Metatron aproveita que foi recriado e comunica as criações de anjos sobre a ameaça dos pagãos em querer invadir o paraíso, Metatron mais tarde é raptado de forma misteriosa por Jeanne, que obriga o mesmo a manipular Edward para que ele matasse seus amigos, o mesmo é solto após Jeanne desaparecer e então ao ver o céu sendo invadido pelos pagãos e sua sala sendo infestada por seres inferiores o mesmo comunica a Alucard para que apagasse o local, Metatron retorna ao local aonde Deus está para continuar ajudando ele em sua autobiografia, no final da saga os pagões conseguem teoricamente assumir o céu.

ANO 2015 - IDADE DE BRONZE

Saga Ragnorok : 1 ano se passou desde que o paraíso foi tomado por divindades pagãs, como não existia mais anjos ou santos ou qualquer tipo de ser celestial, os deuses começaram a guerrar entre si no próprio paraíso, deixando o local totalmente devastado, os deuses então abandonam o paraíso voltando para seus respectivos lugares anteriores, no entanto o deus Loki consegue furtar itens sagrados que davam um poder gigantesco e inicia o plano do "Ragnorok" no mundo tudo, no final os campistas conseguem derrotar o deus e manter a paz mais uma vez no mundo.

Saga de 2 Anos : Alucard enquanto possuía acesso ao paraíso descobre como acessar o "Bar de Deus" o local mais seguro existente, aonde apenas o próprio Deus tinha acesso, lá ele encontra inúmeras informações inclusive algo criado pelo próprio Deus chamado de manopla da Onipotência, uma manopla dividida em cinco armas poderosíssimas que juntas criam algo capaz de suportar o poder das entidades mais poderosas existentes, essas cinco armas foram divididas nos seguintes reinos : 

1 - Grego 
2 - Egípcio 
3 - Paraíso 
4 - Nórdico 
5 - Conto de Fadas 

Alucard conseguiu convencer todos os os campistas de que encontrar as cinco armas, pois ela traria equilíbrio definitivo ao universo. Obviamente ele estava mentindo, durante as aventuras nesses cinco reinos os campistas reencontram antigos campistas. Após concluir a criação da Manopla o mesmo revela sua verdadeira identidade convidando a todos os campistas que quiserem a se juntar a ele, o mesmo revela sua ideologia e seu objetivo perante a toda criação, querendo selar as entidades mais poderosas do universo na manopla pra atingir a onipotência sendo as entidades : Morte, Tehom, Luz, Son of God e Sheol. 
Durante as batalhas acontecem diversas reviravoltas, alguns campistas se juntavam as entidades e outros se juntavam a Alucard, Alucard consegue selar 4 das 5 entidades na Manopla, faltando apenas Sheol. Alucard então vai para o vazio em busca da última entidade para se tornar onipotente, no entanto ele e seu grupo são facilmente derrotados por Sheol, enquanto isso em outra parte do vazio várias situações épicas vão ocorrendo, por fim os campistas conseguem despertar todos os seres que estavam no vazio para se voltarem contra Sheol, inclusive o próprio Deus que tinha arquitetado toda aquela trama, e com a junção de toda a criação o vazio é destruído junto com o seu governante. 

Saga Mundo dos Sonhos : O mundo dos sonhos entrou em colapso e 3 seres do mundo do sonhos escaparam para o mundo comum criando inúmeras confusões que depois foram resolvidas. Após o desfecho dessa saga os acampamentos acabaram sendo separados mais uma vez, Deus criou área oculta do tamanho de um continente para que os acampamentos ficassem ali.

Saga
"Os Grandes Jogos - Quarta Edição" : Nessa edição o time Demoníaco venceu pela primeira vez, tendo como seu principal destaque o campista Zeldris.

2016

Com os acampamentos separados e "vizinhos" um do outro, novas situações começam a ocorrer nas tramas do RPG

Saga Herdeiros do Fogo : O campista Bryan Simmons se tornou a própria magia após absorver Ametista, após isso Bryan do futuro começou a controlar o corpo do mesmo, Grey e Daniel se fundiram para tentarem deter o mesmo, o principal antagonista da trama foi Alexandre O Grande que no final acabou sendo derrotado.

2020

Saga Filhos do Fogo e Sangue : Após quatro anos que se passaram depois do final da Saga Herdeiros do Fogo, as Bestas voltaram a surgir no mundo e Caim, o exportador da Besta do Apocalipse queria o controle de todas as seis restantes. Os campistas para evitar isso, foram atrás de cada besta, onde as selaram dentro de si. No final, Bryan Simmons, Brendon Simmons e Kant Simmons uniram forças para selar a besta dentro de Brendon, que em seguida, todos os campistas foram lutar contra Caim. Depois do primeiro aparecimento de Caim e as bestas. Tudo estava aparentemente indo bem, Ben, o último portador da besta — a besta do apocalipse — estava a cada dia, tentando se controlar ao máximo. Misteriosamente, em seu aniversário de 16 anos, na calada da noite a besta saiu de controle, forçando o mesmo a adentrar sua forma bestial. No dia seguinte, todos os campistas que foram “portadores” das bestas desapareceram. Os campistas de todos os acampamentos foram atrás dos sequestrados, e também descobriram que precisariam forjar uma arma para manter Bren no controle, onde sacrificaram todos os filhos de Vlad e Tehom para a criação de tal arma.

2027

Sete anos atrás Jean Chastel encontra a placa dos anjos e inicia seu plano para se tornar um arcanjo, Bryan que era contra a tal ato se revolta contra Chastel e assim ocorre diversas guerras que acaba resultando no selamento de Jean e Bryan.

Saga Nova Geração : O filho de Bryan inicia suas buscas para tentar encontrar uma maneira de trazer seu pai de volta a vida, durante a saga os campistas se juntam aos deuses galáticos e iniciam uma jornada espacial para tentarem libertar Bryan e Jean, no final ambos são soltos e junto aos campistas derrotam o deus Caos que estava devorando todos os planetas do universo.

Saga O Pecado Original : O Pecado Original:  Após todos os acontecimentos anteriores, todos acreditavam fielmente que as bestas haviam desaparecido de vez. As bestas, seres tão poderosos e impiedosos... morreram? Tal pergunta assombrava a mente de todos os ex-portadores, e até mesmo de todos os inteligentes que saiam da zona da ignorância e se colocavam a pensar. Depois da última saga, nada havia ficado 100% estabilizado. Brendon, o atual e único portador de alguma besta não havia sequer demonstrado ter sentido algo de diferente até hoje onde misteriosamente: Todos os Ex-Portadores sentiram sua pele arder em fogo, tatuagens dadas na última saga das bestas foram mostradas e aos poucos se expandiam perante os corpos dos mesmos. Inclusive o da doce e adorável Aurora Asknes, cujo fora abençoada com um poder único e incrível... ou será amaldiçoada? A questão é: a pouca energia bestial dentro dos ex-portadores perceberam que outros com a mesma energia estavam soltos na terra, e bem próximos. O Vampirismo e a Licantropia fora espalhado em quase todos os semideuses, alguns desbloquearam novos poderes e outros nem tanto. Foram atrás das joias de Gabriel, onde estalando os dedos, conseguiram reverter a doença de todos. Todos os ex portadores lutaram para a proteção do universo, e por fim, perderam totalmente suas energias bestiais.

Saga The End : Brendon começa a perder o controle da besta do apocalipse, enquanto isso os campistas se mobilizam de diversas formas para conter o mesmo, Brendon acaba seguindo as instruções de sua consciência para encontrar uma maneira de conter a fera que esta selada dentro de si, durante o processo o mesmo vai devastando toda a vida no universo e aos poucos perdendo completamente seus sentimentos, em um desfecho histórico Grey com o poder de um arcanjo mata Brendon junto com Bryan e em seguida se mata. Deus então surge anunciando que aquela história teria chego ao fim, como se a vida dos campistas fosse uma simples história de um livro, os campistas começam a questionar Deus e o motivo dele não ter feito absolutamente nada para cessar aquilo, Deus se enfurece com as atitudes dos campistas e decide impor o"THE END" no universo, ele então anuncia os 7 dias de destruição (Oposto da criação) iniciando o verdadeiro plano do apocalipse, os campistas buscam desesperadamente inúmeras maneiras de cessar aquilo, no final da saga Deus sai vitorioso matando todos os campistas, mas opta por dar mais uma oportunidade aos mesmos os trazendo de volta e estabilizando o universo, mas como punição mata de forma permanente Brendon e sela a besta do apocalipse em Bryan. 

Saga Verum Magicae : Os campistas foram até Avalon, onde se dividiram em um golpe de estado que ocorreu no local. No final, Melanie Cross ajudou a salvar todos e trazer Arthur e Merlin de volta aos seus devidos lugares.

2030

Saga Laços : Bryan aceitou o julgamento imposto pelos deuses asiáticos e deixou a área divina que abrange os acampamentos para evitar uma guerra, junto com Aurora A, ambos foram para casa de sua mãe Elizabeth Simmons para tentar controlar a besta, sem sucesso Azazel surgiu pra Bryan propondo para que o campista se juntasse a ele e virasse um demônio, adquirindo o respeito da besta do apocalipse, Bryan aceitou e abandonou Aurora indo com o caído, Azazel apresentou Bryan para alguns deuses, sendo eles : Baal, Moloch e Dagom, explicando para o campista que todos eles iriam trabalhar juntos em prol de um único objetivo que era reconstruir o inferno com os cinco seres como os principais comandantes, Bryan então abandonou seu antigo nome se batizando como Daeryon o demônio da magia. No acampamento nórdico demônios leais a Melissa matarem a esposa de Trevor por pura diversão, Trevor enfurecido pede para que Kali o leve de volta ao Reino do sofrimento, a deusa aceita o pedido do campista o levando ao reino novamente, no acampamento asiático a deusa Kali se enfurece ao saber que o líder Hino estava cogitando a ideia de liberar Nicholas Yannick e resolve punir todo o acampamento e transformar Nicholas em um meio kitsune da pior maneira possível, alterando os sentimentos e lembranças do rapaz, todo o acampamento é levado para uma outra realidade que os campistas não conseguem sair e ninguém acessar, exceto autorizados por Kali, Zhong Kui surge no acampamento asiático oferecendo a Nihil a oportunidade de sair daquele local e o leva para o Reino do Sofrimento aonde estava Trevor. Enquanto isso Daeryon começa a realizar atrocidades pelo mundo, entre elas a morte da filha de Trevor, causada a sangue frio por Daeryon, se tornando cada vez mais poderoso e se tornando vazio de sentimentos. A mando de Kali, o deus Zhong Kui vai ao acampamento demoníaco raptar Rey Simmons, o último que carregava o sangue Simmons nele, os campistas tentam resistir mas o deus obtém sucesso em sua missão e leva Rey para o reino do sofrimento e destrói todo o acampamento demoníaco, além de tirar a vontade de viver de Charlotte. Trevor que viu a morte da filha pelo reino do sofrimento se auto proclama um novo ser, se chamando de Mephisto, Nihil e Mephisto treinam com Lilith e Abaddon que foram apagados e por essa razão estavam naquele lugar, os campistas com os demônios fazem um pacto garantindo que Mephisto e Nihil iriam vingar suas mortes que foram causadas por Bryan e Nicholas. No reino do sofrimento Rey Simmons é feito de prisioneiro e seu sangue é coletado diariamente pelo vampiro Vlad que também está no Reino do sofrimento junto com Kali, Zhong Kui e Forseti. Rey conhece Sora, uma criança que é dita sendo filha de Kali, ambos criam uma grande amizade um com o outro tendo um tipo de conexão. De volta a terra, Noah é convidado pelo líder da companhia branca para se juntar a organização rompendo os laços com seu antigo acampamento, o mesmo aceita a proposta se aliando a organização e tira todos os embaixadores do acampamento demoníaco como sua primeira missão, Daeryon e Azazel vão para o acampamento demoníaco atrás de Melissa e iniciam uma chacina no local que tinha acabado de ser reconstruído, Grey e Aurora A surgem no local e tentam fazer Daeryon voltar a ser Bryan, eles quase conseguem, até que a besta enfurecida toma o controle do corpo do mesmo e inicia uma destruição no acampamento, Azazel desaparece com Daeryon antes da destruição continuar, Azazel questiona Daeryon e diz que ele deveria ter todos os seus sentimentos e lembranças restantes apagadas de um vez, Daeryon não gosta dá ideia, mas Baal surge ao lado de Azazel iniciando o processo, mas durante o processo algo ocorre de errado fazendo com que a Besta consiga assumir o corpo de Bryan de forma totalitária, matando Azazel logo após a possessão estar completa. No reino do sofrimento Vlad da o sangue de Rey Simmons para que Mephisto beba, Sora e Forseti fogem do Reino do Sofrimento para libertar Rey e os levam até o aonde seu  "pai" estava, chegando ao local a besta do apocalipse que está com o controle do corpo de Bryan mata Forseti, entrega a cabeça da mãe da criança para o garoto e ameaça matar Sora na frente do mesmo, Sora e Rey são enviados ao Reino do sofrimento novamente antes de serem mortos pela besta, a besta inicia uma série de destruição, matando o filho de Oliver na frente do mesmo, Charlotte e outros campistas, Grey resolve convidar os outros acampamentos para que se juntem aos gregos e unidos possam estar preparados para deter a besta, a besta então nota que alguns campistas teriam aceito o convite de Grey para fugirem para o acampamento grego e aniquila as áreas desses acampamentos que estavam desertos, por fim a besta vai até os gregos e oferece a Grey chance de evitar a destruição de todo aquele povo se ele se entregasse, Grey aceita e se entrega a besta do apocalipse, Grey é preso e sua consciência é selada dentro do subconsciente do corpo de Bryan, aonde Bryan também estava.

3 anos depois

Três anos se passam e alguns acampamentos entram crise e outros melhoram, os campistas do acampamento asiático que estavam em outra dimensão tem a oportunidade de voltarem a terra se aceitarem serem leais a Kali, a maioria aceita, enquanto os que não aceitam são deixados para morrerem naquele lugar. Enquanto isso no acampamento grego que sofre uma crise migratória por sustentar campistas de outros quatro acampamentos começa a sofrer boatos de tentativas de golpe de estado por parte de Aurora Jollet, enfurecidos os gregos expulsam todos os imigrantes de sua casa. Ainda não satisfeito, os gregos vão atrás de Aurora e tentam realizar uma tentativa de assassinato contra a campista, despertando a fúria de deuses celtas que começam a destruir o acampamento grego, os deuses gregos então vão para o acampamento e iniciam uma batalha entre eles, no fim um raio mal lançado por Zeus destrói toda a área grega deixando os campistas sem lar, após tudo isso Arthur tenta reconstruir um novo acampamento mas é punido por Zeus, que resolve piorar a punição o tornando o novo Prometeu, Nihil retorna do Reino do Sofrimento e junto a um exército de demons slayers e de asiáticos ele destrói o acampamento demoníaco causando uma chacina demoníaca, após a chacina o mesmo volta ao Reino do sofrimento por ordens de Kali. Uma deusa então surge no centro da área dos acampamentos chamando pelos campistas para uma reunião de paz, os campistas então aceitam os conselhos da deusa da paz que diz que vai tentar convencer os deuses de um pacto de pacificação, porém ela não obtem sucesso já que a mesma acaba sendo morta pela Besta do Apocalipse que está sob o controle do corpo de Bryan, após mais batalhas na zona dos acampamentos a deusa Atena chega até os campistas informando que o livro de Crowley cujo está no paraíso teria algo para salvar Grey e Bryan, para conseguir chegar até o livro os campistas teriam que abrir uma fenda para o paraíso já que o local está trancado por Deus, a deusa descobre que uma espada seria capaz de abrir uma fenda de maneira limitada para o paraíso e informa os campistas que esta estaria dividida em três partes, os campistas então se dividem em três grupos para buscarem as partes da espada, uma delas estava com um Duende, outra em Atlântida e outra com deuses australianos, com a espada completa os campistas começam o inicio da abertura da fenda, Olgierd então sacrifica seu braço para isso, durante o processo a Besta surge novamente e alguns campistas como Aurora tentam segurar a besta enquanto os demais tentam abrir a fenda, os campistas enfim abrem a fenda para o paraíso e iniciam uma jornada dentro do paraíso em busca do livro aonde encontram Cassiel e Akemi que entrega o livro aos mesmos, com o livro Aurora entra no subconsciente de Bryan para salvar os dois e junto a Grey vence a Besta fazendo Bryan voltar a ter o controle do seu corpo, enfim quando tudo parecia ter acabado os deuses Baal, Moloch e Dagom surgem dizendo que seria necessário recriar o inferno para manter o equilibrio e convencem a Aurora que ela deveria usar os demônios que ela tinha selado anteriormente no processo e que ela teria um cargo de importância no novo inferno, ao iniciar o processo ambos os três deuses se sacrificam libertando três criaturas antigos sendo elas : Tannin, Kingz e Enuma, bestas criadas por Tehom para enfrentar Deus e seus arcanjos durante as primeiras batalhas, a intenção dos deuses babilônicos era se vingarem de Deus e não criar um novo inferno, as bestas então começam a dizimar o planeta e derrotar os campistas na batalha final, as coisas pareciam mais perdidas ainda quando Kingz suga Tannin e a energia da forma perfeita de Vicent para si se tornando ainda mais poderoso, mas então os pais dos campistas surgem para ajuda-los e com o poder da esperança eles conseguem matar Kingz, Enuma foge com o livro de Crowley. Após tudo isso Vlad III surge junto com Kali no local prendendo os campistas que estavam sem energia e pedem um campista para conversar, Oliver toma a frente e conversa com Kali que revela que Sora na verdade é a filha de Sheol e que usou o sangue da garota para conseguir o poder do vazio, ela também fala que os outros companheiros de Oliver estão em determinado lugar e diz para que os semi-deuses não cruzem mais o caminho dela, Oliver vai para o local indicado por Kali e encontra Trevor, Carlos, Ragnar e Rey crucificados em um estado de semi-mortos, exceto Rey que estava apagado de dentro para fora como uma casca vazia sem vida.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados