PORTADOR DA LUZ

       HISTÓRIA        

Lúcifer (do latim Lux fero, portador da Luz, em hebraico, heilel ben-shahar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) significa "o que leva a luz", representando ao portador de luz, o planeta Vênus, que é visível antes do alvorecer. Provém duma raiz que significa "brilhar" (Jó 29:3), e aplicava-se a uma metáfora aplicada aos excessos de um "rei de Babilônia", não a uma entidade em si, como afirma o pesquisador iconográfico Luther Link,[27] "Isaías não estava falando do Diabo.Usando imagens possivelmente retiradas de um antigo mito cananeu, Isaías referia-se aos excessos de um ambicioso rei babilônico."

A expressão hebraica (heilel ben-shahar) é traduzida como "o que brilha", nas versões NM, MC, So. A tradução "Lúcifer" (portador de luz), (Fi, BMD) deriva da Vulgata latina de São Jerónimo e isso explica a ocorrência desse termo em diversas versões da Bíblia.

Mas alguns argumentam que Lúcifer seja Satanás e por isso, também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins (Ez 28.14). Assim, muitos nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, Adversário

     FILHOS DE LÚCIFER     

Aparência: Filhos de Lúcifer podem possuir duas opções de aparência, a primeira é :
Olhos azulados, cabelos lisos e loiros, pele claríssima.

Segunda opção :
Olhos negros, cabelos pretos e a pele continua esbranquiçada como a neve.

 

Personalidade:Filhos desse ser, não sentem pena, afeto, amor, ou carinho. Eles são os maiores manipuladores de todo o Acampamento, não são assexuados e podem enganar os outros para apenas lhe satisfazerem de forma sexual, os mesmos não repetem o sexo com a mesma pessoa, eles esnobam os outros, e são extramamentes orgulhosos. Eles sentem prazer em ver os outros morrerem, mesmo sendo companheiros, por essa razão os mesmos praticamente nunca revivem ninguém, mesmo isso significando um risco ao seus companheiro, a prole como dito, não conhece os sentimentos, é necessário 1 mês de conversa para poder considerar alguém, e dois meses para sentir um "amor" por alguma pessoa.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Inferno Próprio 

 

Os filhos de Lúcifer possuem seu próprio inferno pessoal, a qual poderão ir ao mesmo quando desejar através de uma fenda dimensional.

 

Nível 100: Os filhos de Lucifer possuem controle absoluto sobre esta dimensão conseguindo certamente fazer tudo que desejar sobre o mesmo. Em seu inferno próprio, podem levar quantas pessoas quiser, além de que há uma legião de demônios fiéis no mesmo que obedecem apenas a você e a Lúcifer.


 

Fisiologia do Pecador

 

Sendo filhos do “Primeiro” Demônio, Lúcifer, as proles deste anjo caído possuem uma fisiologia diferente de qualquer outra já vista, porém, se assemelham muito com as fisiologias de outros demônios maiores. Possuem 10 corações espalhados por todo seu corpo. Os 10 corações servem como uma espécie de “Imortalidade” para o Semi-Caído, sendo que para matar o mesmo, deve acertar todos os 10 corações. O Semi-Caído também pode controlar o local onde seus corações estarão, assim como seu tamanho. Como os mesmos fazem parte de seu corpo, e não são habilidades mágicas, mesmo tendo seus poderes negados; retirados; anulados; absorvidos; selados e etc, eles ainda estarão lá, funcionando perfeitamente.

 

Nível 1-10: O Nephilim não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma grande resistência, tendo seu interior revestido por algum tecido semelhante ao aço. Demonstra uma grande resistência a venenos e doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma (somente em grande quantidade). Seu corpo se regenera em questões de poucos minutos de danos mais profundos, como por exemplo: Um corte em algum órgão não vital. A prole de Lúcifer jamais se cansa tendo um vigor infinito. Possui resistência a dor e corre até 600 km/h. Por serem parte anjo caído, naturalmente possuem a capacidade de perceber o plano espiritual e interagir com o mesmo. Não podem serem possuídos por campistas de nível menor que o do semi-caído. Destroem Ferro com certa dificuldade, geralmente quando estão com raiva.

 

Nível 11-25: Possuem uma força capaz de destruir aço e até mesmo correr a 1200 km/h. Seu interior já se assemelha muito ao titânio, e também seu exterior que possui a mesma resistência. Já é completamente imune a Radiação, Doenças e Venenos. A velocidade em que se regenera também diminui, além de conseguir curar contra danos mais fortes, como a quebra de um osso. Habilidades com dano do elemento fogo são pouco eficazes com os mesmos, tendo uma resistência muito superior que o restante dos anjos caídos.

  

Nível 26-35: Por serem filhos de Lúcifer, demonstram uma grande resistência em ataques físicos, sendo imunes a habilidades que visem mudar todo o seu corpo. Sua resistência interna e externa é semelhante ao diamante. Ele não precisa de ar ou se incomoda com a pressão. Se regenera ainda mais rápido, a até mesmo contra cortes profundos em órgãos mais vitais. Corre em até 1800km/h.  O sangue Angelical desses meios sangues são ruins para todos os outros seres, por conta disso, pode ser utilizado como um veneno mortal, que ao entrar em contato com o organismo de algum ser, rapidamente começa a intoxicar todos os seus órgãos e músculos, os fazendo definhar. A prole agora demonstra uma resistência contra danos externos, sendo durável em combates, conseguindo destruir titânio com sua força.

Nível 36-50: Sua regeneração começa a abranger danos mais complexos, como danos na mente e na alma. Seu corpo se regenera em segundos, mesmo caso ele seja esmagado por uma força muito superior. Já é imune a habilidades que afetam seu interior, como hemocinese e derivados. Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 2400km/h. Conseguem destruir diamante com sua força. Demonstram uma enorme resistência a ataques do elemento água, sendo que estes são pouco eficazes contra os mesmos.

 

Nível 51-99: Já conseguindo regenerar completamente sua mente, alma e corpo, o nephilim adquire imunidade a possessões. Outro semi-demônio ou semi-caído não conseguirá adentrar sua mente, e caso consiga, apenas conseguirá ver ódio e terror. Sua resistência interna e externa é semelhante ao vibranium. Corre em até 3000km/h. Consegue descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles. O filho de Lúcifer herda também o sexto sentido demoníaco, um dos sentidos muito comuns no inferno utilizado pelos demônios em suas torturas. Ele permite ao semi demônio descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir vibranium com sua força e também correr a 3600 km/h, Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Agora adquirem uma enorme resistência contra ataques do elemento terra. Despertam o Sétimo Sentido, onde ao manterem um contato ocular constante (duas rodadas) conseguem adentrar a mente de suas vítimas. Uma vez dentro, apenas a morte poderá destruir o elo.

 

Nível 151-200: Corre em até 4200km/h. Sua resistência interna e externa é de ferro divino. Sua resistência aumenta, agora, sendo resistente a todos os ataques de origem do elemento Ar. Despertam a capacidade de “fugirem” para seu próprio inferno  (ativa) sempre que se sentirem tristes, ou com o emocional abalado.

 

Nível 201-250: Conseguem correr a até 4800km/h. Já é imune maldições, magia branca/negra. O mesmo se regenera de qualquer dano, tanto físico quanto mental e espiritual, quase instantaneamente (alguns levam mais tempo que outros, fica a critério do narrador informar); 

Nível 251-300: Conseguem correr a até 5400km/h, assim como destruir ferro celestial. Seu corpo não recebe mais danos físicos.  Agora só poderá ser morto por coisas que destruam sua alma e físico juntas. Mesmo se ter o corpo totalmente esfaqueado; destruído; separado; incinerado, ele volta depois de dez rodadas.


 

A Voz do Pecador

 

Para pessoas comuns, a voz de um Anjo Caído é um som ensurdecedor de alta frequência capaz de estilhaçar vidro. Apenas algumas pessoas especiais, com a autorização do semi-caído, podem ouvir a voz sem sofrer danos. 

Níveis 1-10: Se algum semideus ouvir a voz de um filho de Lúcifer sem que o mesmo queira, o mesmo começa a sentir a perca de todos os sentidos, porém parcialmente. Tudo que o mesmo falar, parecerá doce e suave, conseguindo facilmente mentir para pessoas mais velhas.

 

Níveis 11-25: Sua voz é capaz de estilhaçar o próprio vidro, inclusive, destruir por completo o ouvido de um semideus, o fazendo explodir. Agora sua voz é extremamente bela conseguindo convencer com um pouco de dificuldade qualquer um que ouvir sua voz. 

 

Níveis 26-35: Adquire mais capacidades com a voz, e uma delas é o canto. Sua voz é extremamente bela para todos que a escutam com sua autorização, mas, também é uma verdadeira arma para matar e controlar as mentes alheias. Com seu canto, é capaz de fazer com que semideuses fugirem de medo, além de apagar memórias recentes. Agora ao cantar, a voz do semideus se torna capaz de enganar até semideuses com resistência mental, podendo pedir favores para os mesmos.

 

Níveis 36-50: Sua voz é extremamente doce, adorável, e facilmente consegue fazer qualquer humano se apaixonar por você. Nos semideuses, começa com uma simples atração sexual, e que com o passar do tempo ouvindo sua voz (cinco rodadas) começa a fazê-lo enlouquecer. A vítima não irá se controlar, fazendo de tudo para continuar ouvindo a voz do filho de Lúcifer. Inclusive, matar; roubar e etc.

 

Níveis 51-99: Sua voz manipula o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade.Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. As vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos.

 

Níveis 100-150: Já aprendeu a utilizar a famosa canção da morte, cujo é a habilidade de ao cantar, falar ou simplesmente gritar, faz com que seu inimigo tenha todo seu corpo destruído. Mas para isso, é necessário que o semi-caído foque na pessoa em que irá destruir.


 

Bênção do Primeiro Pecador

 

Lúcifer é o Anjo Caído “Supremo” e por esse motivo, não recebe ordens de ninguém, assim como também se recusou a receber ordens de Deus. Por conta disso, seus filhos que já são naturalmente orgulhosos, não obedecem e nunca se ajoelharão para ninguém. São ótimos liderando, e conseguem formular planos complexos em pouco tempo disponível, do mesmo jeito que seu pai.

 

Nível 01: Os filhos de Lúcifer não podem ser controladas de maneira alguma, esses semi-caídos não são submissos a ninguém, obedecendo somente a si próprio. Habilidades que buscam controlar sua mente, seu corpo/alma não funcionam. Nem mesmo filhos de Entidades ou Criações Angelicais estão sujeitos a “quebrar” isso.


 

Beleza Angelical

 

Lúcifer era descrito como o Anjo mais belo de todos, superando até mesmo os sete arcanjos; inclusive Miguel. Sua beleza era tamanha, que o fez ficar ganancioso e orgulhoso consigo mesmo. Seus filhos não são diferentes.

 

Nível 01-50: A prole de Lúcifer possui uma beleza anormal desde o dia em que nasceu, atingindo o máximo de beleza que um humano pode atingir, sempre se destacando na multidão e chamando de todos. Tendo um carisma elevado e sendo ótimo em se comunicar, todos adoram os mesmos, e por conta disso as pessoas na sociedade serão atraídas naturalmente pela prole. Também terá a capacidade de atrair pessoas do mesmo sexo, sexo oposto ou qualquer outro tipo de sexo, sendo capazes de despertar desejos sexuais nos outros facilmente.

 

Nível 51-100: A prole de Lúcifer adquire a capacidade de fazer com que outros cedam aos seus encantos com um pouco de esforço, afetando humanos, monstros e semideuses com menos níveis que ela própria. Algumas características de seu corpo parecerão mais realçados, chamando mais atenção daqueles do sexo oposto, ou cuja orientação sexual é para o sexo da prole.

 

Nível 101-150: A prole de Lúcifer é perfeita, sem ter qualquer defeito na sua beleza de qualquer jeito, levando a quase todos a se apaixonarem pela mesma e acreditarem em suas palavras. Podem manipular as relações amorosas dos outros, podendo girar intrigas (mais fácil) ou apaziguar as mesmas. Até os com os mesmos níveis da prole irão ceder às suas vontades.  Mesmo sendo belos, ainda sim, a prole também poderá causar terror aos outros e levá-los à insanidade, justamente pela sua beleza que é fora do mundo comum.

 

Nível 151-200: A prole de Lúcifer tem a beleza absoluta, podendo parecer (aos olhos da sua vítima) que mudou a sua aparência para agradar aos gostos da sua vítima, fazendo com que todos com até 20 níveis acima dela, sejam semideuses, humanos ou monstros, acreditarem que ela é sua alma gêmea, o amor da sua vida, então a prole poderá manipulá-los facilmente, como se tivesse controle da mente dos mesmos. Toda emoção que demonstrar parecerá verídica aos olhos dos outros, não importando quanto tentem não acreditar. A prole será o modelo de beleza para todos que a conhecerem, sendo admirada e adorada não importa onde vá.


 

Bênção do Pecado

 

Lúcifer fora o primeiro pecador, assim como, indiretamente fora o Primeiro Assassino. Assim como Caim, os mesmos possuem uma facilidade gigantesca em matar, assassinar, ou qualquer coisa deste gênero.

 

Nível 220: Qualquer ser que enfrentar o filho de Lúcifer perde automaticamente sua imortalidade. A própria prole recebe a capacidade de saber como assassinar seus inimigos, intuitivamente, não importa quão difícil será. Seus golpes são completamente letais aos seus oponentes não importa se estiver intangível, mimetizado ou seu corpo lhe proteja de mortes tradicionais, sendo inúteis perante a prole. Assim como Lúcifer, também demonstram um talento nato para o assassinato, conseguindo utilizar de qualquer coisa ou item para assassinar uma pessoa.


 

Cão do Inferno 

 

Os filhos de Lúcifer assim como seu pai possuem um cão do inferno ao seu dispor sendo uma criatura completamente fiel a prole sempre lhe ajudando quando preciso, possuindo o dobro da velocidade da prole.

 

Nível 1-50: Suas garras podem afetar seres espirituais, anulando regeneração. O cão pode transmutar seu tamanho, podendo ter de 2m a até 10m. Quando estiver ao lado de seu dono, pode conceder a ele imunidade a ataques dimensionais por dois turnos.

 

Nível 51-100: O cão do inferno inicialmente consegue ficar invisível. Caso o portador venha a estar seriamente danificado ou machucado, e esteja prestes a receber a um ataque que pode matá-lo ou destruí-lo a mesma criará uma forte barreira ao redor do corpo do mesmo protegendo o mesmo por 3 rodadas.

 

Nível 101-150: Consegue lançar chamas infernais pela boca. Controla também todos os elementos, em escala mediana. Corre em até 2000km/h. Seu dono pode “Montar” em suas costas, assim, terá a velocidade de voo do dono.

 

Nível 151-200: Podem aumentar o seu tamanho e também absorver tudo ao seu redor para sua boca, sendo capaz de enviar aquilo que absorveu para o inferno do dono.

 

Nível 201-250: Enquanto correm eles conseguem alterar os vetores ao seu redor conseguindo aumentar a sua velocidade em 4x. Protegem o Inferno pessoal do dono, sendo assim, enquanto não estiver com o mesmo, estará neste inferno. Ninguém sem autorização conseguirá entrar, mesmo com habilidades. 

 

Nível 251-300: Podem devorar almas e se alimentar da energia vital de seus inimigos.


 

Atemporal

 

É a característica daquele que não é afetado pelo tempo. Os filhos de Lúcifer são totalmente atemporais, não sendo afetado pelo tempo. 

 

Nível 200: A prole de Lúcifer transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Ou seja, quando a causa de sua existência ou uma causa fundamental da existência do mesmo é destruído; ele não será afetado de maneira alguma por isso.


 

Príncipes do Inferno

 

Lúcifer fora o criador de todos os demônios, uma raça criado pelo próprio querubim caído, portanto assim como todos os demônios e seres infernais o respeitam, os semi demônios e semi caídos também respeitarão as suas proles os vendo como um líder a ser seguido.

 

Nível 01-100: Todas as proles de demônios e anjos caídos respeitarão essas proles, sendo completamente leais aos filhos de Lucifer. Os mesmos ficam  mais forte quando estiver próximo de seres demoníacos, sombrios e infernais (incluindo Nephilins) ficando 2x mais forte. Essas proles são bem vindas em qualquer dimensão ou realidade conectada ao inferno, podendo ir para dimensões próprias de outros semi demônios se assim desejar, basta querer e estará lá, mesmo que o semi demônio/semi-caído daquela dimensão seja mais poderoso que a prole ele não pode impedir ele de entrar.

 

Nível 101-200: Sendo filhos do Pai de Todos os Demônios, sempre que estiver em algum território demoníaco ou infernal, submundos e etc, o semi-caído ficará mais forte, tendo um buff em todas as habilidades em +4x. O mesmo acontece com os semi-demônios próximos ao Nephilim.

 

Nível 201-300: Podem matar criações de Anjos com um toque demorado de dez segundos. Seu corpo entra em combustão e explode.

 

Obs: Só pode matar uma criação angelical por evento.


 

Negar a Morte

Nível 100: Ao ser atingido por um ataque fatal, a prole de Lúcifer possui sua morte negada automaticamente, aparecendo atrás do adversário ou em outro local. Como se tudo fosse uma grande mentira.

 

Obs: Uma vez por evento.


 

HABILIDADES ATIVAS


 

O Pecado está em Todos os Lugares

  

Níveis 100: Filhos de Lúcifer podem estar em até dois lugares ao mesmo tempo.

 

Níveis 200: Pode estar em até quatro.

 

Níveis 300: Podem estar em todos os lugares do planeta.

 

Obs: Não vale para eventos!


 

Pecadorismo

Os anjos caídos, apesar de terem sido expulsos e renegados do céu, continuaram tendo o conhecimento e a inteligência de anjos. Essa habilidade dá ao filho de Lúcifer a capacidade de sentir o sobrenatural, ver os invisíveis e até ocultar sua presença por meio da mente, também proporciona-lhe telecinese, telepatia, manipulação psiônica e vastos poderes mentais. 

1-50: No nível inicial, o semi-caído já é tão inteligente que detém do conhecimento sobre tudo que existe desde a criação e de algumas habilidades, como ver os invisíveis, sentir o sobrenatural e criar ilusões pequenas que não se movem (um pequeno grupo de pessoas ou animais). Também demonstra alguns poderes psíquicos (telecinese, telepatia, campo de força e ondas cinéticas), porém ainda leves, limitando-os a uma força de 100 kg e que exigem esforço e concentração da prole. Ela não poderá utilizar outros poderes enquanto usa do mentalismo. Você possui o controle básico dos quatro elementos da natureza (água, fogo, terra, ar) de maneira básica, podendo invocar, manipular, controlar e mudar a temperatura e a forma de acordo com a natureza destes, porém não podendo controlar os derivados.

51-99: Suas habilidades passam para um novo nível onde seus atributos evoluem para uma área e força maior, a telepatia pode ser agressiva para machucar a mente do adversário, os campos de força e as ondas cinéticas agora passam a poder serem feitas na cabeça e no corpo dos adversários, aplicando assim golpes mais sérios e mortais. A força dos golpes psíquicos agora é de 250 kg. Poderá usar dois poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Possui agora o controle mediano e a capacidade de controlar os derivados dos quatro elementos.

​​

100-150: As habilidades agora proporcionam o controle mental para o nephilim, que pode invadir e controlar a mente de semideuses e criaturas que não tenham resistência, tendo mais trabalho com esses últimos proporcional à porcentagem de resistência. A força dos golpes psíquicos agora é de 500 kg. Poderá usar 4 poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Possui agora o controle mediano e a capacidade de controlar os derivados dos quatro elementos. Ganha o controle alto dos elementos naturais, tais como madeira, a matéria das plantas e frutos, etc.

151-200: Seu mentalismo de agora abrange campistas e seres imunes a poderes mentais, não tendo barreiras que o impeça de usar sua psicocinese. A força dos golpes psíquicos agora é de 1000 kg. Poderá usar 6 poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Obtém o controle altíssimo da matéria orgânica em geral. Agora você obtém o controle perfeito de todos os elementos de maneira livre.

​​

201-250: Já pode usar dos seus poderes a vontade mesmo enquanto usa o mentalismo, apesar de que suas energias se gastarão mais rápido. A força dos golpes psíquicos agora é de 2000 kg.

​​

251-300: O mesmo obtém a telecinese molecular. A força desses golpes chega a 3000 kg.

 

Benção de Lúcifer

 

Lúcifer “abençou” seus próprios filhos para que sejam fortes e destemidos, para que continuassem seu legado. 

 

Nível 1-50: A benção permitirá a prole transformar o seu braço humano em um demoníaco, este emana do uma luz azulada enquanto coberto por placas vermelhas. O braço lhe permite puxar os inimigos para perto ou se puxar para perto deles (ambos também se aplicam a objetos), fazer uma projeção fantasmagórica maior deste que causa mais danos, atacar com eletricidade (punho envolto em eletricidade), absorver energia de ataques e devolver a mesma na forma de uma esfera com o mesmo poder (de qualquer um se seu nível, menos angelical, de um ataque por rodada).

 

Nível 51-100: A benção permite que a prole invoque um servo demônio, este sendo pequeno, de pele vermelha, olhos amarelos, de pequenos chifres e um rabo pontudo, usando um terno. Ele obedecerá unicamente à prole. Dentre suas habilidades ele tem a capacidade de voar, aumentar e diminuir de tamanho e ficar invisível, um grito capaz de fazer aqueles com até 20 níveis acima da prole ficarem paralisados de medo, fazer os mesmos sentirem tristeza e culpa, induzir até 2 rodadas de insanidade e possuir o corpo dos outros por 3 rodadas, podendo saber tudo o que ele sabe sem restrição, no entanto não poderá usar seus poderes, nem os da vítima, nem os seus (caso a vítima morra ou seja atingida por ataque que afetam a alma, o demônio não será afetado).

 

Nível 101-150: A benção permite a prole manipular perfeitamente água infernal, está tendo um tom roxo, sendo idêntico a água comum em termos de propriedades físicas, mas esta irá absorver as energias de todos que tocarem (menos a prole), não sendo possível nadar nesta (afunda e se afoga) e ao entrar no corpo de um indivíduo, diminuí drasticamente os sentidos dele por 3 rodadas e seus atributos caem pela metade (incluindo níveis). A prole também pode gerar a água livremente e a transformar em gelo, mantendo a característica de absorver energia.

 

Nível 151-200: A benção permite a prole possuir o corpo de qualquer um do seu nível (menos criações de anjos e filhos de supremos) sem precisar a permissão dos mesmos e podendo usar as habilidades deles livremente, como se fossem suas. A possessão dura 5 rodadas.

Nível 201-250: Agora podem possuir criações de Anjos de nível inferior, não podendo ultrapassar mais de duas rodadas. Caso ultrapassem, seu corpo começa a se auto-apagar da existência, junto com a criação angelical.


 

Teleporte e Vôo

Nível 1-10: Você tem um par de asas cinzas ou negras (o player escolhe) que emite um brilho intenso que cega qualquer um ao serem abertas e fechadas. No nível inicial esse brilho pode durar até 3 segundos e sua velocidade de vôo é de 700 km/h. Pode se teleportar para qualquer lugar que já tenha ido ou visto pessoalmente.

Nível 11-25: O brilho agora dura até 5 segundos e sua velocidade de voo chega a ser superior que muitos outros, sendo 1400km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar que tenha visto, seja pessoalmente, em revistas ou na TV, basta ter a imagem do lugar na cabeça.

Nível 26-35: O brilho agora dura até 7 segundos e sua velocidade de voo chega a ser 2100km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar que tenha o nome, mesmo nunca tendo ouvido falar daquele lugar.

Nível 36-50: O brilho agora dura até 9 segundos e sua velocidade de voo é de 3500km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar da Terra, assim como entrar em mundos espirituais, basta querer, porém para todas as viagens é preciso saber o nome ou a localização do lugar.

Nível 51-99: O brilho agora dura até 12 segundos e sua velocidade de voo é de 4200km/h. Consegue se teleportar para dimensões e realidades alternativas, até mesmo as particulares, porém os donos das mesmas podem tentar impedir sua entrada ativamente, caso não o façam você pode adentrá-las mantendo seus poderes livremente.

Nível 100-150: O brilho agora dura até 15 segundos. Agora você pode se teleportar livremente para qualquer lugar da existência, menos algumas exceções, como o Céu (o qual precisa de autorização do governante ou do arcanjo chefe), etc. Sua velocidade chega a 4900km/h.

Nível 151-200: Sua velocidade chega a 5600km/h.

Nível 201-250: Sua velocidade chega a 6300km/h.

Nível 251-300: Sua velocidade chega a 7000km/h.


 

Chamas Infernais

 

Ao cair no inferno juntamente a Lúcifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole do caído pode gerar pequenas porções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

 

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeito das chamas, podendo afetar um estado inteiro com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

Obs: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.

Controle das forças Maléficas

 

Lúcifer era referido como um representante das forças do Mal, estando fortemente relacionado a tudo de mal que ocorre na humanidade. Assim como seu pai essas proles possuem controle sobre essas forças negativas.

 

Nível 1-50: A prole inicialmente adquire breve controle sobre essas forças, conseguindo afetar suas vítimas induzindo os mesmos ao suicídio, conseguindo induzir em seus oponentes os mais diversos desejos e sensações existentes, como fome, prazer, calafrio e etc, também consegue agora controlar e corromper suas vitimas facilmente tanto mentalmente quanto espiritualmente.

 

Nível 51-100: O mesmo adquire controle sobre as maldições, conseguindo conjurar elas em seus alvos ou até mesmo em territórios em si facilmente; possuindo a capacidade de controlar os vícios e os pecados das pessoas ao seu redor podendo até mesmo gerar e aprimorar ou diminuir eles facilmente. Nesse nível a prole também adquire a capacidade de controlar as probabilidades causando em seus alvos uma diminuição ou até mesmo o aumento da sorte de seus oponentes ou até mesmo a sua própria se assim desejar.

 

Nível 101-150: Nesse nível a prole agora adquire controle sobre a eletricidade, assim como também consegue criar, controlar e moldar substâncias poluentes capazes de afetar o território em que esteja, além de também possuir a capacidade de criar zonas de poder negativo, conseguindo afetar seus oponentes desde que seu poder seja superior ao destes, dentro destes campos o mesmo pode afetar a gravidade, a energia mística, consegue negar energia de seres mais fracos dentro destes campos e etc. Nesse nível o mesmo adquire uma versão melhor do seu controle de corrupção conseguindo manipular a sua vítima despertando o seu lado obscuro tornando estes suas marionetes.

 

Nível 151-200: pode criar, moldar e manipular a biologia de natureza mais escura e prejudicial; aquilo que danifica, destrói e consome qualquer coisa / tudo que eles encontram, representando o perigoso lado destrutivo da biologia, que por sua vez ignora a maioria das limitações e fraquezas da biologia normal. Em essência, trata-se apenas de controlar os poderes negativos da própria biologia. O filho de Lúcifer adquire controle agora sobre todos os elementos existentes, porém em seus estados mais obscuros e destrutivos pois cada um deles conseguem afetar a alma de suas vítimas buscando a destruir facilmente. A prole também adquire a capacidade de criar demônios, sendo estes inferiores a demônios originais, a prole pode definir sua fisionomia e dar algumas de suas habilidades, conseguindo também destruir suas criações facilmente caso elas se voltem contra o mesmo. 

 

Nível 201-250: Em seu auge o filho de Lúcifer adquire controle total sobre as forças negativas conseguindo também controlar e poder gerar essência yin (envolvendo passividade, negatividade, escuridão, noite, feminilidade, frio, influência lunar)


 

Transformação Demoníaca

 

A transformação Demoníaca Base de Lúcifer é diferente de a de todos os outros semi-demônio. Chifres longos e circulares começam a brotar, eles são escuros com detalhes em vermelho. A cor da pele se altera, ficando totalmente vermelho. Olhos de Cobra substituem os olhos humanos anteriores, assim como as unhas que se alongam ao ponto de se transformarem em garras afiadíssimas. Seus dentes são presas, como os de um tubarão. Surgem dois pares de Asas Gigantes e membranosas, como as de um morcego. Elas são lisas e manchadas com uma pitada de iridescência.

 

Nível 100: Nesse nível, a prole já adquire sentidos super aguçados, podendo ouvir o som de um coelho respirando muitos metros abaixo da terra, visão de calor e a capacidade de discernir pequenos detalhes de coisas muito longes a grandes distâncias. Se tornando parcialmente uma serpente, sua pele terá a resistência equivalente a do adamantium, sua velocidade será duas vezes maior ao se transformar e seu olhar intimidador irá paralisar os inimigos, como se seus corpos tivessem virado pedra. Seu controle elemental se torna perfeito, podendo moldar todos os elementos da natureza com perfeição, podendo até mesmo fazer com que uma região inteira sofra.

 

Nível 101-200: Agora, a prole poderá demonstrar presas venenosas que poderão fazer o inimigo ficar paralisado, ter alucinações, uma terrível febre e deixá-lo na beira da morte. A prole adquirirá imunidade ao medo e a venenos, bem como a capacidade de nadar na água na sua velocidade normal sem precisar respirar. Podem entrar na mente de mais de dez pessoas, as destruindo por dentro e por fora, fazendo seus ossos derreterem como se fossem massa de modelar.

 

Nível 201-300: No seu máximo, a prole pode liberar uma nuvem de veneno que afeta uma grande área, deixando as vítimas bastante debilitadas. Imunes a veneno sofrerão queimaduras nessa nuvem. Com um grito, a prole pode gerar uma intensa tempestade com fortes ventos, implacável chuva e relâmpagos a todo momento. Em ambos poderes, somente a prole não será afetada. A prole também poderá consumir pessoas, sua boca se abrindo o suficiente para a pessoa passar pela sua boca e ir até o seu estômago. A vítima ficará presa dentro da barriga da prole que pode libertar ela se assim desejar, mas deve ser feito antes do fim da transformação, caso contrário a vítima será consumida pelo corpo da prole e morrerá. Podem transformar um aliado em um “demônio” concedendo essa forma para o mesmo até o término do evento, permanecendo seus poderes originais. Mas como são filhos de Lúcifer, obviamente há interesses por trás, como: O aliado deve “Pagar” algo em troca, que ambos combinaram no início.

 

Observação: A transformação dura 5 rodadas.


 

Modo Anjo Caído

 

Como seu pai é um Anjo Caído, Pai dos Demônios e Irmão de todos os Anjos, seus filhos possuem a forma dos Anjos Caídos Base. Uma auréola preta surge em cima da cabeça do caído, assim como dois pares de asas negras como a noite. Seu corpo fica mais pálido que o normal. Suas vestes mudam, ficando como uma armadura negra.

 

Nível 100: Ao atingirem esse modo a prole de Lúcifer adquire um aumento em seu poder de 2x, conseguindo também criar, moldar e manipular o veneno diabólico/infernal, capaz de necrotizar, paralisar e / ou intoxicar qualquer ser (caso o mesmo seja mais poderoso que a prole o veneno não surte muito efeito) ou qualquer coisa que esteja em seu caminho. Além disso, o veneno demoníaco é capaz de infligir dor excruciante, tanto física como espiritualmente atormentando a vítima. Tem o potencial de corromper a alma e é muito eficaz contra os semi santos semideuses, como os criações de anjo. Conseguindo criar os mais diversos tipos de venenos/toxinas através dessa habilidade seja por meio de névoa, fumaça, jato tóxico, ou até mesmo criar dentro do inimigo facilmente. 

 

Nível 101-200: A prole agora adquire um aumento de 4x em suas capacidades conseguindo agora convocar os espíritos personificados dos 7 pecados capitais sendo estes possuindo o mesmo nível de poder que a prole, podendo também conseguir neutralizar energias e ataques derivados destes. A prole também pode agora alterar o território em que se encontra tornando o mesmo semelhante ao próprio inferno, alterando o clima, o tempo, adicionando efeitos colaterais e até mesmo coisas adicionais que buscam ajudar a prole e danificar seus inimigos. 

 

Nível 201-300: O mesmo em seu auge agora adquire um aumento de 8x conseguindo controlar a energia da destruição conseguindo utilizar desta para apagar existências de seus alvos com seus ataques.

 

Ps: Dura 5 rodadas.


 

Reação Total

 

Com tal habilidade a prole de Lúcifer após ativá-la será capaz de devolver o ataque feito a si para o dono com uma intensidade de força maior.

 

Nível 150: De início a prole conseguirá usar tal habilidade apenas em ataques físicos, "absorvendo" a força posta pelo adversário no ato e o devolvendo em um ataque com a força levemente maior. Conseguem também usufruir de tal habilidade em ataques elementais conseguido rebater contra seu inimigo os mesmos. A reação total também serve contra ataques mais massivos como esferas de energia gigantes, como repelir ataques psíquicos ou ataques mágicos. (Poderá usar uma vez a cada 5 turnos).


 

Luz Diabólica 

Nível 100: As proles de Lúcifer são capazes de gerar e controlar a luz diabólica sendo esta uma luz extremamente destrutiva, semelhante a luz santa de criações angelicais, podendo rivalizar com as mesmas. A luz diabólica pode ser usada de duas formas, sendo a primeira capaz de disparar rajadas destrutivas capazes de destruir seus oponentes até mesmo criações angelicais, já do segundo modo é disparado pequenos ataques que uma vez que acerte suas vítimas, mesmo de raspão, as mesmas terão sua alma contaminada (após 3 rodadas este será completamente contaminado levando o mesmo a morte imediata).

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Tridente do Submundo

 

Um tridente que ganha vida própria e pode atacar o inimigo na velocidade de um raio, ao acertar, o tridente começará a sugar a alma do adversário fazendo o mesmo perder suas habilidades

 

Arma Imperial do Ócito

 

Uma pistola dourada baseada na Gold Desert Eagle, ela dispara balas 2 tipos de bala: uma branca e uma negra, a branca é capaz de fazer o adversário perder seus poderes por exatos 2 rodadas, a negra ao acertar no adversário saiem mãos infernais que quebram os ossos e incineram o adversário

Obs: a bala branca refira a imunidade para aqueles que não podem ser retirado seus poderes

 

Rabo do Demônio

 

Ao implantar este rabo o você receberá o controle absoluto entre fogo, fogo negro e o fogo mais raro de todos, o fogo azul em menos de 10 segundos é capaz de drenar a alma, poderes e vida do adversário

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados