DEUSA SUPREMA

       HISTÓRIA        

Ao contrário de que muitos acham tehom e Deus não foram os únicos que existiram no início dos tempos No princípio criou Deus o céu e a terra.

E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

Gênesis 1:1-4

Mas as trevas não ficou feliz de ser separada de se separar da luz e se rebelou, mas antes disso ocorrer, a Luz que foi criada como uma cópia de Deus também não aprovou a idéia de ser separada e se revoltou contra Deus, e então Deus foi obrigado a selar o poder onipotente da luz em três placas, a espalhando para que nunca mais retornasse. Luz é milhares de vezes mais perigosa que Tehom, ela é a minha irmã mais nova e a mais teimosa, nem o próprio Metatron saberia de sua existência."

   filhos de  luz  

Personalidade: Os filhos de Luz são sempre justos e confiantes, demonstrando quase sempre sentimentos mundanos e exibindo uma certa pureza magnífica. Mas também sabem ser implacáveis e destrutivos quando irritados ou provocados. Uma das características mais predominantes nessas proles são o seu senso de lealdade a aqueles que ela se importa ou considera entes queridos.

 

Aparência: Os filhos de Luz de maneira obrigatória possuem uma pele clara, olhos claros e cabelos loiros.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

 

Reflexão e Refracção

A criação de Luz é um ser puro, criado para se a irmã de Yahweh e Tehom. Tal criação possui um corpo diferente e único capaz de suportar e revidar ataques de uma forma singular.

Nível 150: O corpo da criação possui uma superfície que funciona tal e qual um espelho. Graças a isso, todo golpes a distância (skill shot) que for pego de surpresa pela prole de Luz, retornarão para o mesmo local de onde foram incididos. Jamais será atacado de surpresa.

 

Força Transcedental

Sendo filhos de uma deusa suprema essas proles exibem níveis exponenciais e transcendentais de pura força bruta, sendo que estas proles são tão poderosas que conseguem quebrar barreiras cósmicas e entre outras coisas. Seu corpo também é adaptado a sua própria força, para que consiga lutar sem dificuldades.

Nível 1-10: Seu corpo se mostra forte o suficiente para destruir uma região inteira facilmente incluindo qualquer outra coisa que esteja no raio de alcance.
 
Nível 11-25: Sua força é tão poderosa que mostra capaz de afetar uma cidade inteira sendo capaz de destruir completamente, reduzindo ao nada.
 
Nível 26-35: Consegue agora destruir um estado inteiro se quiser, sendo que sua força nesse nível pode quebrar as mais variados tipos de proteções e também resistências físicas. Em seus punhos uma aura de luz se forma sempre que a mesma pretende socar alguém, a qual permite a mesma afetar suas vitimas tanto fisicamente quanto espiritualmente.
 
Nível 36-50: Sua força se mostra a um nível onde consegue destruir um país pequeno, conseguindo quebrar alterações da realidade como se fosse vidro, sendo capaz causar vibrações no local onde esteja, batendo no ar e o mesmo se quebrará como vidro e no mesmo momento terremotos, abalos sísmicos, tsunamis se criarão por todo o território onde o punho esteve.
 
Nível 51-99: Sua força cresce a níveis exponenciais conseguindo destruir um país grande como o Brasil, completamente se assim desejar.
 
Nível 100-150: Sua força atinge níveis épicos aonde o mesmo adquire uma força a qual lhe permite destruir quase qualquer coisa, sendo que sua força pode destruir metade de um continente, mas se limitando apenas a isto.

 

Regeneração Cósmica

Sendo filhos de uma divindade suprema, essas proles exibem um poderoso poder regenerativo.

Nível 1-10: A prole consegue se recuperar de pequenos cortes e simples ferimentos/danos.

 

Nível 11-25: A prole consegue se recuperar de cortes e ferimentos externos maiores. Conseguindo se recuperar de perfurações mais extensas.

 

Nível 26-35: Consegue se recuperar de queimaduras e grandes ferimentos, conseguindo se recuperar de sangramentos extensos e até mesmo de hemorragias.

 

Nível 36-50: Consegue se recuperar de grandes danos no corpo isso inclui a perda de membros pequenos, como orelhas, olhos, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Pode regenerar grandes partes do corpo isso inclui órgãos, e membros do corpo incluindo partes vitais do corpo como o pulmão.

 

Nível 100-150: Pode agora se recuperar de simples danos mentais, não conseguindo se recuperar de danos extensivos.

 

A Própria Luz

Sendo filhos de uma entidade suprema, essas proles nascem extremamente poderosas, sendo que a sua existência em si afeta a própria realidade em níveis cósmicos.

Nível 01: Uma das principais coisas que a prole herda de sua mãe, é a capacidade de gerar, controlar e moldar qualquer tipo de luz existente (até mesmo luz santa, sagrada e etc) ao seu bel prazer (Seu controle sempre será equivalente ao descrito na habilidade "Fotocinese"), sendo capaz de anular, controlar e absorver a luz de seus adversários mesmo que seu nível supere o da prole de luz, sendo a manipulação absoluta e conceitual as únicas exceções.

Velocidade Elevada

 

Essas proles exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.
 
Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 800 km/h.
 
Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1600 km/h.
 
Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.
 
Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 3200 km/h.
 
Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 4000 km/h.
 
Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 5600 km/h.

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 6400 km/h.
 
Nível 251-300: Conseguem alcançar velocidades de até 7200 km/h.

Ps: Enquanto correm, seus oponentes não conseguem sequer enxergar elas, é como se estivessem completamente invisíveis devido a sua grande velocidade. Também podem, caso queiram, correr/voar na velocidade da luz de um anjo.

Atemporal

 

É a característica daquele que não é afetado pelo tempo. Por ser uma cria da própria Luz; possuirão possui algumas características dadas devido a sua criadora. Uma dessas características é ser totalmente atemporal, não sendo afetado pelo tempo.

 

Nível 100: A cria de Luz transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Ou seja, quando a causa de sua existência ou uma causa fundamental da existência do mesmo é destruído; ele não será afetado de maneira alguma por isso.

 

Exemplo: Voltar ao passado e impedir a criação de seu criador; normalmente isso impediria sua criação. Já que sem seu criador você não existiria. Como és totalmente atemporal, isso não lhe afeta.

 

Imunidade Divina

Os filhos de Luz são seres cósmicos tão poderosos que são extremamente difíceis de matar sendo que vossos corpos e almas são extremamente protegidos.
 
Nível 1-20: As proles de Luz possuem imunidade contra qualquer necessidade humana; sendo naturalmente superior a qualquer outra forma de vida. Não precisam comer, beber, dormir, descansar, respirar e entre várias outras coisas; seu corpo não envelhece a menos que queira. Seu corpo é naturalmente semi perfeito, sendo que jamais contrai doenças, vírus, pragas, maldições e etc. Possessões e ataques que envolvam controlar seu corpo internamente ou externamente também não adianta, sendo imune a estas.

Nível 21-40: As proles de Luz exibem imunidade total a luz sendo ela em qualquer estado ou forma. Essas proles exibem também uma atemporalidade sobre o tempo não sendo afetado por vossas alterações; outros seres não são capazes de manipular seus corpos tanto internamente quanto externamente
 
Nível 41-60: O semi supremo já exibe uma grande imunidade mental, seu corpo é deveras protegido e imune aos mais variados tipos de poderes psíquicos e também dimensionais. Não importa o quanto tente seu corpo não pode sofrer invasões mentais, controles mentais e etc; sendo também que qualquer ataque dimensional não lhe afeta a menos que deseje, portais que tentem passar pelo seu corpo simplesmente se desfazem em luz que logo são absorvidas como fonte de alimento.
 
Nível 61-80: As proles de Luz exibem imunidade total aos elementos não sendo afetado por nenhum deles; porém ainda assim seus corpos são um pouco vulneráveis as trevas de meios sangue como Tehom. Demonstram imunidade a certos tipos de magia e também sobre ataques envolvendo certos tipos de energia. (Energia cósmica, magia arcana ainda demonstram capacidade de causar danos a essas proles).
 
Nível 81-100: A prole de Luz se torna extremamente resistente a habilidades temporais, que buscam alterar a realidade e também a magias e energias que possam vir a lhe afetar.
 
Nível 121-140: Demonstram grande resistência contra ataques que afetem sua alma.
 
Ps: Ataques derivados de energia de deuses da destruição, o deus necessita ter um poder maior ou igual ao da prole. Armas primordiais como a foice da própria morte ou a primeira lâmina dos filhos de Caim demonstram capacidade de matar essas proles, dependendo da situação até mesmo apagar a prole.

 

Deusa da Luz

Luz é uma das três divindades supremas, sendo esta a divindade mais poderosa da Luz e todos os seus aspectos e derivados. Todos os deuses relacionados a luz possuem um enorme respeito perante essas proles, sendo que dificilmente irão querer ter essas proles como inimigo. Sua mãe por garantia lhe concedeu uma bênção a qual lhes permitem usar todos os poderes das divindades relacionadas a luz.
 
Nível 01-50: Possuem todos os poderes ativos de Apolo. 
 
Nível 51-99: Possuem todos os poderes ativos de Hórus.
 
Nível 100-150: Possuem todos os poderes ativos de Pele.

Nível 151-200: Possuem todos os poderes ativos de Rá.

Nível 201-250: Possuem todos os poderes ativos de Hemera.

Nível 251-300: Possuem todos os poderes ativos de Israfil.

 

Invulnerabilidade Cósmica

Sendo filho de uma entidade suprema essas proles são naturalmente muito mais resistente do que qualquer outro ser. Possuindo níveis transcendentais de durabilidade e resistência em seus combates.

 

Nível 1-10: A prole de Luz mesmo em seu nível mais fraco demonstra uma grande resistência e durabilidade perante ataques físicos tanto internamente quanto externamente, não importa quanto lhe ataquem ou lhe danifiquem seu corpo resistirá sendo quase inútil lhe afetar por esses tipos de ataques, sendo que seu corpo simplesmente absorve o dano e converte em mais energia. Ataques muito pesados capazes de destruir grandes territórios facilmente, não surtem muito efeito, sendo comparados a cócegas perante a prole de Luz. Seu interno também se mostra bastante resistente e durável, tanto que é extremamente difícil de afetar o interno da prole, cada osso, fibra, órgão, membro, células, átomos e etc tão complexos e duráveis que impedem os seus oponentes de conseguirem lhe afetar por esses tipos de ataques.

 

Nível 11-25: A mente dessas proles se tornam protegidas e extremamente resistentes, sendo tão resistente que se mostra bastante complicado de qualquer outro ser tentar adentrar a mente dessas proles sem que a mesma venha a perceber. Ataques ilusórios são inúteis uma vez que sua mente lhe permite sempre estar consciente o suficiente para saber quando o mesmo adentrar em uma, invasões ou rajadas psíquicas não costumam funcionar devido a grande resistência mental da prole, controles mentais são inúteis, já que somente ninguém pode dar ordens ou controlar a mente (isso engloba, manipulação de sentimentos, emoções, sinapses e etc) dessas proles.

 

Nível 26-35: A prole de Luz se mostra bastante durável e resistente perante qualquer tipo de influência gravitacional, climática, espacial e até mesmo temporal; sendo que seu corpo consegue lhe proporcionar uma grande adaptação quase instantânea perante tais influências, alterações ou mudanças. Não importe o quanto aumente ou diminua a gravidade a prole não se sentirá incomodada continuando a enfrentar seus inimigos, sendo que o clima e seus derivados não costumam afetar muito bem a prole, visto que mesmo o frio ou o calor são suportáveis perante ao filho de Luz, ataques derivados de raios ou eletricidade afetam a prole mas os danos são mínimos, sendo que mesmo certos ataques derivados de controle espacial não se mostram o suficiente para afetar a prole. A prole é completamente atemporal, sendo imune e resistente aos efeitos e alterações proporcionados pelo tempo, sendo que mesmo que a prole venha a envelhecer de alguma maneira ou rejuvenescer ela ainda manterá o seu potencial como se estivesse em seu estado natural, sendo grandemente resistente a ataques temporais também.

 

Nível 36-50: A prole se mostra completamente resistente é quase imune a maioria dos danos e ataques elementais, sendo que ataques luz e derivados são completamente inúteis perante a prole, já ataques de trevas causam danos fortes na prole, porém varia muito do nível de poder do oponente, caso suas trevas ou sombras sejam fortes os danos serão fortes e profundos, caso não seja forte, os danos serão mínimos chegando as vezes a ser quase inúteis.

 

Nível 51-99: A prole nesse nível atinge uma grande resistência e durabilidade perante qualquer forma de energia e seus derivados, incluindo a própria magia. Sendo que quase todos os tipos de energia e magia se mostram quase que totalmente inúteis contra a prole de Luz, havendo poucas fontes de energia que possam afetar diretamente a prole e lhes causar danos aparentes. Como a magia arcana, a energia cósmica sendo que depende do nível de poder de seus oponentes pois caso seja mais fraco os danos são mínimos. Energias mágicas, estelar, energia divina (em alguns casos, pode afetar, mas depende do nível de poder) não se mostram muito uteis perto da prole visto que não afeta a mesma quase nada. Ataques dimensionais são inúteis perante a prole. Adquire uma grande resistência perante ataques demoníacos e infernais.

 

Nível 100-150: Em seu auge a prole atinge sua supremacia, se tornando imune a quase todas as coisas citadas nos níveis anteriores, tendo exceção ataques de energia e magia cósmica, ataques de luz e energia divina (depende do poder do inimigo). Sendo que alterações da realidade não afetam a prole, e também não influenciam a mesma (a de seres superiores a prole lhe afeta). Adquire resistência e durabilidade contra ataques de selamento e espirituais, sendo que sua alma é tão resistente que dificilmente conseguem lhe afetar profundamente, onde ataques que normalmente lhe pulverizariam ou desintegrariam seriam capazes de danificar fortemente a prole mas não ao ponto de lhe matar ou lhe destruir. O filho da deusa suprema Luz atinge grandes níveis transcendentais  perante a invulnerabilidade, onde seu corpo consegue resistir a qualquer tipo de ataque celestial ou angelical; mesmo arcanjos possuem sérias dificuldades para conter essas proles.

 

 

Empatia

Nível 20 : Filhos da luz podem sentir e influenciar as emoções dos outros, podendo usar ao seu favor, como por exemplo fazer o adversário o amar tanto em um nível tão grande, que o adversário não conseguirá atacar o mesmo.

 

 

Poderes Ativos

 

 

Luz do Amanhã 

A prole de Luz é capaz de emanar de sua mão um brilho de luz divino e obscuro a qual logo se molda em uma belíssima espada luminosa. Sendo esta a arma que a própria Luz havia usado na guerra primeva contra seu irmão Yahweh, juntamente com sua irmã Tehom. Essa lâmina é única, não podendo ser replicada.

Nível 1-20: A prole ao materializar essa arma primeva se mostra inicialmente capaz de alterar a forma dessa arma, conseguindo ter a forma de qualquer arma branca, a forma base dessa arma é a de uma belíssima espada luminosa, a qual proporciona um aumento na durabilidade, na resistência e nas capacidades físicas do corpo da prole conseguindo ter reflexos melhorados ao ponto de conseguir lutar contra seus oponentes de maneira mais prática e simples, a espada consegue adaptar o corpo da prole ao ponto de conseguir lutar contra quase todo tipo de oponente, mesmo que ele seja mais rápido que a prole, ela conseguirá se adaptar e criar um modo de luta que possa mudar essa situação. Inicialmente a espada consegue algumas habilidades, as quais podem iluminar todo o território que a prole esteja, mesmo que esteja totalmente escuro ou sobre os domínios de trevas a luz emanada por essa espada conseguirá iluminar todo o local se preciso, a prole também consegue ao desenhar um circulo no ar, uma pequena quantidade da energia da prole se cria e logo aparece um enorme circulo envolta da vitima a qual impede que o mesmo tente fugir, dentro desse circulo uma grande pressão gravitacional se criará por toda a área dentro do circulo a qual destrói todo o corpo da vítima rapidamente conseguindo matar a vitima facilmente, os danos são tão rápidos que os danos parecem chegar todos no mesmo instante causando uma carga bruta de estresse em suas vítimas, além do corpo ser totalmente deformado durante o dano. Os danos criadas por essa lâmina luminosa causam um dano profundo em suas vítimas onde a vítima tem sua energia vital se esvaindo de seu corpo lentamente e de uma maneira bastante dolorosa, sendo que os danos dessa espada são capazes de afetar até mesmo a alma de suas vítimas, sendo capaz de produzir feixes de energia através da lâmina, sendo que estes feixes são capazes de desintegrar seus oponentes.

 

Nível 21-40: A prole possui agora um domínio melhor sobre essa lâmina conseguindo agora através de diversos cortes no ar criar poderosos raios cósmicos contra seus adversários, onde estes saem pela ponta da lâmina conseguindo se tornar uma arma letal contra suas vítimas além de também conseguir emanar uma grande quantidade de energia sobre a lâmina a qual se mostra tão intensa que seres que estejam próximo se queimaram só por estar perto, uma vez que a energia se carregue a prole poderá lançar contra a vitima como um poderoso turbilhão a qual destrói a vitima tanto fisicamente quanto espiritualmente sendo capaz de quebrar proteções e barreiras facilmente. A lâmina também demonstra a capacidade de se fortalecer através do consumo de energia e elementos, absorvendo ataques de energia e elementares para si e utilizando ela contra seus oponentes, ao cravar a espada no chão a prole consegue fazer a energia luminosa se estender ao campo em uma área de até 5 metros ao redor da prole a qual lhe protegerá de qualquer ataque físico ou espiritual que venha a lhe atingir externamente. Os cortes executados por essa lâmina são capazes de afetar a vítima de maneira atômica.

 

Nível 41-60: A prole agora consegue agora emanar uma aura de energia luminosa sobre seu corpo e a prole consegue se mover em uma velocidade  superior a da luz a qual consegue disparar inúmeros golpes contra o corpo da vítima, onde a mesma só se dará conta quando perceber que a prole estiver atrás do mesmo, no mesmo instante o corpo da vítima se mostra mutilado fatalmente por todo o corpo pela espada, onde todo o seu corpo se preenche de luz e simplesmente se desfaz matando facilmente a vítima, sendo considerado um corte letal, e capaz de matar qualquer um que venha a ser mutilado diversas vezes, a prole adquire a capacidade de usar todos os elementos existentes na espada para produzir os mais diversos tipos de ataques conseguindo também absorver a energia vital daqueles que são cortados pela lâmina. A prole ao erguer sua espada para cima várias orbes luminosas se criarão no céu e logo então avançaram contra os inimigos da prole, uma vez que entre em contato com a orbe o mesmo é pulverizado rapidamente.

 

Nível 61-80: A prole agora consegue através de diversos cortes no ar criar poderosas pressões gravitacionais onde o mesmo recebe cada ataque executada pela lâmina como se estivesse sendo cortado pela mesma, sendo que esses cortes são capazes de burlar proteções e barreiras facilmente, além disso a prole também consegue potencializar a energia luminosa envolta da lâmina de uma maneira extensa e logo ser capaz de lançar um poderoso feixe de energia contra a vítima, sendo que esse feixe não existe uma maneira de para-lo, uma vez criado ele destruirá tudo o que estiver pela frente superando e se sobrepondo contra qualquer energia que tente lhe impedir, quando atingir os alvos estes são totalmente apagados da existência e toda a área envolta se mostra completamente deformada.

 

Nível 81-100: Em seu auge de domínio com essa espada a prole consegue utilizar do mais poderoso ataque dessa espada, onde ela se mostra capaz de destruir um tudo o que há envolta se a prole assim desejar. Uma vez que a prole conceda uma parte da sua energia para a espada, a prole então deverá fincar a lâmina no chão e toda a energia da prole se dispersará a níveis microscópicos onde todos ou tudo aquilo que a prole deseja que seja destruído assim será. Sendo que a prole exibe a capacidade de controlar a energia a fazendo destruir apenas aquilo ou aqueles que ela deseja.

 

Esfera Primeva

A prole de Luz concentra sua energia em uma pequena esfera que fica dentro de suas mãos a qual fica uma próxima da outra, assim que a esfera se energiza, a prole é capaz de lançá-la contra seus adversários, a esfera é tão poderosa que sua mãe conseguiria destruir o mundo todo se assim quisesse.

Nível 1-10: Pode destruir uma cidade inteira facilmente.

 

Nível 11-25: Pode destruir um estado inteiro facilmente.

 

Nível 26-35: Pode destruir um pais inteiro facilmente.

 

Nível 36-50: Pode destruir uma nação inteira facilmente.

 

Nível 51-99: Pode destruir um continente inteiro facilmente.

 

Nível 100-150: Pode destruir planetas facilmente.

Ps: 3 vezes por evento ou saga.

 

Campo Prismático

A criação da suprema luz pode no ápice de seu poder criar um campo prismático ao seu redor, esse campo por sua vez tem uma característica única e exclusiva de reflexão e refração, tal e qual os prismas. Toda a matéria que estiver dentro desse campo terá suas moléculas misturadas com a outra matéria dentro do campo, essa mudança se da a nível celular, onde por exemplo existem um humano e uma planta no campo prismático, o campo irá misturar eles aos poucos até que enfim o humano se torne uma planta. Caso tenham mais de um ser vivo dentro do campo que não seja a criação da Luz, seus respectivos DNA's serão mesclados e por sua vez fará com que seus sistemas naturais como circulatório, respiratório e outros entrem em colapso completo, causando a morte dos seres.

 

Nível 100-150: Consegue afetar um raio de até 2 km. 

Nível 151-200: Consegue afetar um raio de até 3 km. 

 

Univ 201-250: Consegue afetar um raio de até 4 km. 

 

Nível 251-300: Consegue afetar um raio de até 5 km. 

 

Ps: 2 vezes por evento ou saga.

 

 

Ômega Ark

A prole de Luz é capaz de materializar a sua própria energia em diversas partículas luminosas a qual lhe permitem realizar inúmeras capacidades tanto ofensivas quanto defensivas.

Nível 50-100: Em seus níveis iniciais essas partículas de luz servem apenas para cura e defesa. Uma vez que essas partículas luminosas entram em contato com o corpo tanto físico quanto espiritual ele cria um grande brilho de luz a qual impede os demais de verem o aliado ou até mesmo a prole caso esta use em si mesmo, após alguns segundos essa luz se desfaz sumindo revelando seu aliado completamente curado de quaisquer danos que ele tenha sofrido, sendo estes mentais, físicos ou espirituais e até mesmo aqueles que ainda não haviam se desenvolvido completamente, restaurando energia, energia vital e o vigor. O aliado fica completamente curado, mesmo perda de membro, danos internos potentes são curados. Essa habilidade é tão poderosa que pode ser usada para curar ou regenerar qualquer ser vivo, sendo que ela também pode desfazer envenenamento, doenças, e purificar seus aliados eliminando qualquer resquício de trevas ou influência demoníaca. (3 vezes por evento ou saga)

 

Nível 101-150: Agora a prole já demonstra algumas capacidades ofensivas que podem facilmente afetar outros seres, sendo que essas partículas luminosas se mostram tão poderosas quanto a luz santa podendo até superar esta. A prole pode materializar a sua energia agora como raios luminosos tão intensos e fortes que podem quebrar barreiras e ultrapassar qualquer matéria sólida. Sendo que esse raio consegue afetar um ser tanto fisicamente quanto espiritualmente, sendo esta um raio extremamente doloroso, conseguindo matar seres obscuros e sombrios com esses raios facilmente, pois uma vez que o raio entre no corpo da vitima ele age semelhantemente como um ácido queimando e correndo todo o corpo da vitima de dentro pra fora, até mesmo a alma é afetada onde ela emana um poderoso brilho mágico que logo a desintegra. A prole também pode materializar esse brilho luminoso como uma enorme barreira que cerca a prole e quem ela desejar, sendo que essa barreira consegue proteger a prole de qualquer ataque ou habilidade, mesmo poderes psíquicos não são capazes de afetar alguém dentro dessa barreira, pois é como se uma grande quantidade de energia cercasse todo o território da barreira impedindo que alguém faça algo. Ataques impuros, como chamas infernais, negras; gelo estígio e entre outros tipos não são capazes de afetar a barreira, somente ataques cósmicos ou superiores a estes, demonstram a capacidade de quebrar ou influenciar dentro da barreira.

 

Nível 151-200: A prole agora pode criar inúmeras orbes de luz no céu que logo começaram cair até o chão como uma grande chuva torrencial a qual desintegrará todos os seres no raio de alcance, a prole também consegue criar construtos feitos dessa energia luminosa conseguindo replicar os mesmo efeitos do raio ark sendo que nessas armas eles se mostram muito mais dolorosos e agonizantes, sendo considerado uma morte lenta e horrível. A prole também pode usar essa energia ark como um gesto de bondade, pois ao tocar em seres mortos elas automaticamente viram poeira e suas almas são levadas ao plano existencial que pertencem, conseguindo afetar seres mortos vivos que foram reanimados, lhes fazendo retornar ao pó e sua alma sendo levada ao plano existencial que pertence. Em seu nível a prole consegue usar o ark em forma de potentes ataques seja em forma de energia ou em construtos. Sendo capaz de emanar um brilho luminoso de seu corpo a qual impede outros seres de enxergar e até é capaz de queimar seres obscuros, e sombrios.

Nível 201-250: Em seu auge a prole de luz é capaz de usar a energia luminosa para criar um grande casulo feito da energia da prole, a qual ela necessita consumir grande parte da sua energia, e uma vez que ela consiga criar esse casulo, todos aqueles que estejam dentro do casulo são aprisionados totalmente. Fisicamente, espiritualmente, mentalmente as vitimas não conseguem executar nenhum poder ou habilidade que possam afetar qualquer coisa fora do casulo, essa habilidade é tão poderosa que quase pode vir a ser comparada a jaula de Lúcifer, mas ainda assim sendo inferior. Somente a prole pode vir a desfazer esse casulo permitindo que os aprisionados possam se libertar.

 

Absorção de Energia 

As proles de Luz demonstram a capacidade de absorver energia para seu próprio corpo conseguindo usa-la contra seus oponentes, podendo aumentar as suas capacidades e até mesmo gerar construtos, rajadas e ataques usando essas determinadas energias, porém essa absorção não é permanente, após um determinado tempo a prole acabará perdendo a energia que absorveu, caso contrário pode vir a morrer.

 

Nível 30-60: A prole consegue absorver energias mundanas (como energia nuclear, energia eólica e etc). Consegue manter essa energia em seu corpo por até 3 rodadas, conseguindo usar ela como um meio de se fortalecer, ou usá-la ofensivamente contra seus oponentes.

 

Nível 61-90: A prole consegue absorver agora energias divina e espiritual. Conseguindo manter essa em seu corpo até 4 rodadas. 

Nível 91-120: A prole consegue absorver quase todo tipo de energia existente, conseguindo agora absorver energia cósmica e mágica. Conseguindo manter essa energia em seu corpo por até 5 rodadas.

 

Nível 121-150: Pode absorver qualquer tipo de energia existente, até mesmo energia da destruição (caso a energia da destruição venha de um ser mais poderoso ou com mais níveis que a prole, esta não conseguirá absorver). A prole só pode absorver energias da destruição em média escala conseguindo absorver ataques que no máximo possam vir a apagar uma cidade inteira (após absorver ela deve dispersar energia rapidamente, ou após 2 rodadas ela se auto apagará), caso ultrapasse isso ela se auto apagará da existência.

 

 

Paraíso Próprio

A prole da luz terá seu paraíso próprio, da maneira que quiser. Lá possuirá controle absoluto sobre tudo. Ela poderá banir pessoas para lá, como também ir para lá quando quiser.

 

​Nível 1-10: Somente a prole pode ir e voltar de seu paraíso próprio.

 

Níveis 11-25: Poderá banir até 1 seres para lá com seu toque, estando completamente vulneráveis a prole.

 

Níveis 26-35: Poderá banir até 2 seres para lá.

 

Níveis 36-50: Poderá banir até 4 seres para lá.

 

Nível 51-99: Poderá banir até 8 seres para lá.

 

Nível 100-150: Poderá banir 10 seres. 

Nível 151-200: Poderá banir 12 seres. 

Nível 201-250: Poderá banir 14 seres. 

Nível 251-300: Poderá banir 16 seres. 

Supremacia

Sendo filhos de um supremo essas proles herdam um grande controle sobre o universo adquirindo assim algumas capacidades específicas.

Nível 50-100: A prole de Luz é capaz de criar, modelar e manipular a matéria para produzir quase qualquer efeito que deseje, incluindo a reestruturação molecular e a transmutação da matéria, a manipulação da matéria através do espaço e do tempo, a criação de campos de força, telecinese e outros fins.

Nível 101-150: Manipula o espaço como quiser.

 

Nível 151-200: Adquire a capacidade de alterar o tempo como desejar.

 

Nível 201-250: A prole se mostra capaz de manipular a realidade se quiser.

Fotocinese

Nível 01-20: Controlam a luz em baixa escala.

Nível 21-40: Controlam e geram a luz em média escala.

Nível 41-60: Controlam e geram a luz em larga escala. 

 

Nível 61-80: Sua fotocinese se torna perfeita e afeta imunes.

Nível 81-100: Sua fotocinese se torna global, conseguindo até mesmo se transformar em luz e viajar em velocidade luminosa.

Nível 101-150: Passam até mesmo a transmutar a matéria física e astral em luz.

Presença Luminosa

Na questão de onipresença Luz e Tehom perdem para Deus, já que a mesma precisa realizar um procedimento para se tornar onipresente, ela necessita espalhar sua luz.

Níveis 1-50 : Filhos de Luz podem se encontrar em todos locais que possuem luz.

Nível 51-100: Conseguem espalhar sua luz pela área de 1 continente, tornando-se "onipresente" naquele local. 

Nível 101-150: Conseguem espalhar sua luz pela área de vários continentes.

Nível 151-200: Conseguem espalhar sua luz pela área de um planeta mediano.

Nível 201-250: Conseguem espalhar sua luz pela área de um grande planeta.

Nível 251-300: Conseguem espalhar sua luz pela área de um sistema solar.

Comando Alpha

As proles de Luz através de gestos de mãos conseguem induzir um comando alpha, que na verdade é a a habilidade de controlar mentes através de sua fala ou até mesmo pensamentos.

 

Nível 50: Conseguem manipular a mente de seres através de sua fala, afetando até mesmo imunes.

Nível 100: Conseguem manipular mentes até mesmo com seus pensamentos.

 

Forma Entidade Suprema

 

Ao se transformar, a prole será revestida de uma armadura Dourada que reluz, recordando da origem da sua progenitora. A armadura cobre totalmente o seu corpo, tendo espinhos em algumas partes desta. Um par de asas de ouro sairão de suas costas, também protegidas por uma simples armadura para a mesma. Em suas mãos, carregará uma espada com as mesmas características da armadura. Essa é a armadura utilizada por sua mãe durante a batalha contra Deus, a mesma possuía em suas mãos a luz do amanhã que tinha suas capacidades ainda mais elevadas, essa armadura primeva assim como a lâmina não podem ser replicadas ou copiadas sendo únicas, sendo que a prole quando equipado com esta adquire a movimentação instintiva. Nessa forma suprema assim como sua mãe a prole atinge um estado de transcedência, não sendo afetado por nenhuma lei existente que surgiu após a criação do universo. Nessa forma todo o seu poder se eleva, adquirindo quase-onipotência, quase-onipresença, e quase-onisciência. Pode também recriar a existência de no máximo 3 campistas por saga/evento. Também adquirem manipulação absoluta sobre a luz, atingindo nível conceitual.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Observação: Pode ser usada apenas 3 vezes por saga/evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados