CHEFE DOS ANJOS DO INFERNO

       HISTÓRIA        

Na crença islâmica , Maalik ( árabe : مالك / mālik ) denota um anjo no Inferno / Purgatório ( árabe : جهنم / jahannam ) que administra o Fogo do Inferno , auxiliado por 19 guardas misteriosos (Sura 74:30) conhecidos como Zabaniyya ( az- zabānīya ; Árabe : الزبانية ). No Alcorão , Maalik é mencionado na Sura 43:77 como o chefe dos anjos do inferno. No entanto, o próprio Alcorão não explica nem descreve especificamente a origem, propósito ou caráter do Maalik, mas as tradições islâmicas expandem as representações com narrativas extra-corânicas. Na verdade, os primeiros códices oferecem várias grafias alternativas desta palavra, incluindo malak que significa "anjo", em vez de um nome próprio. [1]

Em 43:74 e no seguinte, o Alcorão descreve Maalik dizendo às pessoas no inferno que elas devem permanecer lá: "Certamente, os descrentes estarão no tormento do inferno para permanecer nele para sempre. [O tormento] não será aliviado por eles, e eles serão mergulhados na destruição com profundo pesar, tristeza e desespero. Nós não os prejudicamos, mas eles foram os malfeitores. E eles clamarão: 'Ó Malik! Deixe seu Senhor nos dar um fim!' Ele dirá: 'Certamente, você permanecerá para sempre.' Na verdade, trouxemos a verdade para vocês, mas a maioria de vocês tem ódio pela verdade. " 66: 6 assinala que as punições são executadas pela ordem de Deus: "Ó vós que credes! Salvai-vos e vossas famílias de um incêndio [Jahannam] cujo combustível são homens e pedras, sobre os quais estão [designados] anjos severos e severos, que recuam não [executando] os comandos que recebem de Deus, mas [precisamente] o que lhes é ordenado ".

      CRIAÇÕES DE MALIK       

Aparência: As criações de Malik são ruivas e possuem sardas no rosto.
 

Personalidade: As criações de Malik fazem votos de castidade, devoção e obediência ao islamismo, não podendo ter relações sexuais com outros seres, caso façam isso os mesmos perdem seus poderes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade Melhorada

 

Sendo a criação de um Arcanjo, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido.

 

Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 600 km/h.

 

Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1200 km/h.

 

Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 1.800 km/h.

 

Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2.400 km/h.

 

Nível 51-100: Consegue voar ou correr a 3.000 km/h.

 

Nível 101-150: Consegue voar ou correr a 3.600 km/h.

 

Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4.200 km/h.

 

Nível 201-250: Consegue voar ou correr a 4.800 km/h.

 


Anjos de Alá

 

Os Anjos Islâmicos tem uma conexão divina criada por Alá que liga as suas almas e existências, assim permitindo que as criações angelicais possam cuidar umas das outras. Tal ligação também funciona com filhos de Alá.
 

Nível 01-10: Os elos entre as criações angelicais possuem uma ligação inicial, sendo capazes de dialogar por via telepatia e entender os planos um do outro.
 

Nível 11-25: O elo entre as criações são tão fortes que um é capaz de se teletransportar até o outro caso estes estejam em perigo, podendo fazer uma translocação mística entre um ponto e outro.
 

Nível 26-35: A partir daqui, as criações terão suas energias em termos de vigor aumentada em cinquenta porcento a mais do que normalmente possui, lhe possibilitando assim permanecer mais tempo no campo de batalha ou enfrentando as adversidades, seu potencial energético também aumenta em 50%.
 

Nível 36-50: Só por estar perto de outras criações angelicais, as criações de Malik são capazes de replicar os poderes usados por estes em um combate (uma vez por poder).

Nível 51-99: O Elo entre ambos permite que ambos sejam capazes de regenerar um ao outro apenas com sua presença, a regeneração permite um aumento de cerca de 5x do padrão.
 

Nível 100-150: Quando na presença de uma das criações angelicais, as criações tem um aumento de nível energético em 100% e ainda aumentam seus poderes em 2x.

 

Nível 151-200: Caso alguma criação angelical árabe morra ou tenha sua alma sugada ou destruída, suas almas ainda estão atrelados um ao outro, podendo recriar seu corpo em cerca de 5 rodadas enquanto a criação esteja viva.

Observação: Essa válvula de escape só funciona uma vez por evento e só é efetiva em caso de morte, não apagamento. Seu corpo demora três rodadas para retornar com sua alma.

Nível 201-250: Nesse nível, após ser apagado da existência, um ínfimo de seu ser ainda permanecerá junto as outras criações, assim permitindo que qualquer um dos dois possam retornar a existência caso o outro termine o evento vivo.

 

Observação: Retornar do apagar através desse método só pode ser realizado uma vez por evento.

Nível 251-300: Todos os atributos de todas as criações são aumentados em 3x enquanto estiverem no mesmo evento e seu potencial energético aumenta em 200%.

 

Anjo da Força

 

Malik, como o Anjo responsável por ser o guardião do Inferno, possuem uma extrema força para enfrentar demônios, além de ser aquele que carrega os Sete Infernos e a própria Terra em seus ombros enquanto supervisiona todos eles.

 

Nível 1-30: Logo no início de seu poder, a criação é capaz de quebrar os aço, com pouca dificuldade para tal, e quando utiliza seus ombros como apoio, se torna capaz de erguer casas com sua força.

 

Nível 31-60: O semi-angelical é agora forte o suficiente para destruir uma casa com seus golpes e quebrar o titânio, sendo capaz de erguer enormes prédios ao sustentá-los em seus ombros.

 

Nível 61-90: Sem grandes esforços, o semi angelical é capaz de destruir um prédios com seus golpes, quebrar o diamante e consegue agora erguer uma montanha quando utiliza os ombros como apoio.

 

Nível 91-120: A criação consegue destruir montanhas com sua força invejável, quebrar o adamantium e é forte o suficiente para erguer uma cidade inteira sobre seus ombros.

 

Nível 121-150: O semi-angelical consegue agora destruir cidades com seus golpes, mostrando também sua grande força suficiente para erguer um estado nos ombros e quebrar o vibranium.

 

Nível 151-200: Agora a criação é capaz de destruir estados com poucos golpes, sendo capaz de erguer nações inteiras sobre os ombros com certa dificuldade e quebrar o ferro divino.

 

Nível 201-250: Neste nível de força, o semi angelical é capaz de destruir nações completas e, com o devido esforço, erguer continentes inteiros quando utiliza seus ombros como apoio.

 

Nível 201-250: Os semi-angelicais agora podem destruir continentes inteiros com uma série de seus golpes, também já erguem grandes asteroides, satélites e planetas anões quando utiliza suas costas como apoio.

 

Nível 251-300: No ápice de sua força, as criações se tornaram capazes de destruir um planeta com seus golpes, e através do uso de seus ombros como apoio, alcançam força suficiente para erguer o mesmo e podem arremessá-los com pouca dificuldade.

 

Magi Expurgo

 

A posição do Islã sobre feitiçaria tanto para quem pratica a magia quanto para aquele que acredita na feitiçaria pode ser resumida em uma frase. A feitiçaria é absolutamente proibida, inteligível e obsoleta, sendo apenas uma mentira para justificar meios sobrenaturais, as criações de Malik podem expurgar a própria energia mágica próxima de si, tendo não só uma alta resistência em si como também uma forma de expurgar a Magia, podendo negar e anular qualquer forma de manifestação mágica.

 

Nível 1-40: As criações de Malik já começam com uma pequena resistência a magia, podendo agüentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mexer, reduzindo passivamente as capacidades mágicas daqueles que estão próximos da criação em 10% a cada rodada de combate, diminuindo gradativamente a capacidade de canalizar energia mágica.

 

Nível 41-80: As criações recebem uma maior resistência a magia, podendo resistir a todas as magias consideradas “simples” e formas básicas de feitiçaria, reduzindo as capacidades mágicas de proles com relação a magia em 15% a cada rodada, podendo resistir muito mais facilmente a magias como a Magia demoníaca ou Magia Negra, não podendo ser afetado por maldições por muito tempo, sofrer dor por muito tempo ou em maior escala e seus poderes não podem ser totalmente anulados por via magia, tendo uma diminuição de apenas 75% em sua capacidade total se o usuário for muito poderoso.

 

Nível 81-120: Reduz a capacidade mágica em 20% a cada rodada, conseguindo agora expurgar parte da magia aqueles que estão próximos da criação de Malik em um raio de até 5 metros não conseguem canalizar a energia mágica, tendo uma quantidade de energia limitada eles ficam proibidos de fazer feitiços complexos ou algo que exija muita energia mágica (somente seres de nível inferior ou igual são afetados). Sua resistência se eleva, tendo uma resistência quase total a magia Elemental, a criação recebe apenas metade do dano total de magia utilizada contra si.

 

Nível 121-160: Consegue expurgar até 25% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo fazer com que feitiços simples simplesmente sejam anulados, feitos muito complexos não funcionam em um raio de 10 metros, além de ter uma resistência muito maior a magia negra no geral. Sua resistência é tanta que suas energias não podem ser alteradas por meios mágicos e sua presença não pode ser alterada/encontrada por meio místicos (desde que o mago/feiticeiro não seja mais forte que a criação).

 

Nível 161-200: As criações expurgam 30% da magia de qualquer ser próximo a ele que seja inimigo. Conhece todas as vertentes mágicas podendo saber como anulá-las e criar contra medidas contra elas, em um raio de 15 metros qualquer ser que utilize magia não consegue acessar fontes externas de mana e não pode obter a canalização, não existindo a “fonte ilimitada” de mana, ela sempre é drenada gradativamente na presença da criação até que não sobre mais nada (caso a criação não dissipe essa energia acumulada em seu corpo, o próprio se auto explodirá por causa da quantidade de poder acumulada em seu corpo, essa mana absorvida é convertida em energia divina para que a criação possa utilizar) . Adquire uma resistência a magia negra e a formas mágicas mais simples, cansando magos e usuários de magia de forma extremamente rápida.

 

Nível 201-240: As criações expurgam 35% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo o deixar totalmente sem energia com o tempo, adquire uma resistência de cerca de 80% a magia no geral, artes místicas mais antigas e poderosas conseguem afetar a criação, mas outras como Magia Vermelha, magia cinza, magia Elemental e etc não funcionam, podendo agora destruir runas em um raio de 20 metros da Criação, as mesmas não tem efetividade contra a criação, podendo desfazer feitiços, maldições e efeitos mágicos tanto malignos quanto benignos.

 

Nível 241-280: Adquire uma semi-imunidade a magia, podendo anular 40% da magia de um ser a cada rodada, reservas de energia mágica, canalização ou fontes internas simplesmente são destruídas e absorvidas para a criação, se alimentando a partir da magia. Cada vez que utilizarem magia na presença da criação a mesma se bonifica e aumenta seu poder, ficando mais forte a medida que magia é liberada, efeitos mágicos que danifiquem o seu corpo simplesmente são anulados, dependendo da sua intensidade.

 

Obs: Tal poder só funciona com seres mágicos com menos nível do que a prole. A redução de capacidade mágica de seus oponentes é reduzida apenas quando estiver em um raio de 10 metros próximo do alvo.

 

 

Resistência do Guerreiro
 

As criações do Arcanjo Malik são dotadas de um corpo belo e definido, mas não muito musculoso. Tal qual um arcanjo, a sua criação possui a capacidade de ser imensamente resistente a quaisquer tipos de dano.
 

Nível 1-10: Inicialmente o semi angelical herda uma grande resistência a dor, não sendo muito influenciado por esta além de também ter uma alta tolerância a mesma, além de conseguir controlar totalmente suas emoções durante os combates. Seu corpo se mostra altamente resistente a doenças e imperfeições corporais como tumores ou modificações geradas por biocinese.

 

Nível 11-25: O semi angelical adquire uma boa resistência climática, não sendo afetado por alterações no clima, sendo capaz de lutar em grandes ou baixas temperaturas naturalmente. O semideus também adquire pulmões incríveis as quais lhe possibilitam permanecer consciente e bem em quedas de grandes altitudes ou nadar sob fortes correntezas por horas, além de conseguir prender a respiração por um longo tempo.
 

Nível 26-35: O semi angelical adquire uma boa resistência a golpes físicos podendo sofrer inúmeras lesões ou traumas que ainda pode se manter consciente e se recuperar rapidamente. Nesse nível a criação exibe altíssima resistência perante a dor. Seu corpo também demora horas para se mostrar exausto ou cansado, possuindo um grande vigor.
 

Nível 36-50: O semi angelicais conseguem agora resistir contra inúmeros tipos de ataques cinéticos ou elementares contra o seu corpo, sendo que queimaduras podem até afetar a criação, mas ela não se importa muito, permanecendo no combate. Seus corpos também adquirem uma resistência gravitacional onde conseguem suportar o aumento desta a níveis mais elevados que a criação.
 

Nível 51-99: O semi angelical consegue agora suportar níveis extremos de aumento de gravidade, conseguindo suportar rajadas de energia poderosas contra seu corpo e ainda continuar ativo.
 

Nível 100-150: A criação exibe uma semi imunidade a danos físicos, não sendo muito danificado ou afetado por ataques como estes, adquirindo assim uma invulnerabilidade.

 

 

Regeneração Angelical

 

As criações de Malik possuem um alto poder regenerativo.

 

Nível 1-10: Consegue se curar de danos e cortes simples.

 

Nível 11-25: Pode se curar de danos e cortes mais extensivos.

 

Nível 26-35: Pode se curar de queimaduras, sangramentos e perfurações facilmente.

 

Nível 36-50: Pode se regenerar em uma taxa de tempo muito menor que o normal.

 

Nível 51-100: Consegue se curar de danos internos facilmente, assim como regenerar órgãos vitais como pulmões. Além disso, possui regeneração celular.

 

Nível 101-150: Pode se curar de danos e ferimentos mentais sendo que consegue se regenerar de ferimentos medianos.

 

Nível 151-200: Pode se curar de danos espirituais facilmente. Assim, mesmo que seu corpo seja reduzido a cinzas ou ao nada, pode retornar.

 

Nível 201-250: Pode impedir que sua regeneração seja negada, podendo reverter tal condição em quatro rodadas. Assim, será necessário destruir o corpo e a alma da criação de Malik.

 

 

Resistência Infernal

 

Malik é o Arcanjo responsável por guardar as portas de todos os sete Infernos, assim, pelo constante contato, a criação adquire certas resistências adaptativas que seu pai lhes deu para que, futuramente, as criações de Malik possam proteger os Portões do Inferno em cima de Kujata.

 

Nível 1-50: Resistência Infernal: As criações de Malik são altamente resistentes a danos de seres infernais no geral, burlando cerca de 25% do dano causado pro qualquer ser demoníaco, seja ele físico, mágico, espiritual ou mental. Além disso, a criação é altamente resistente e senão imune a quaisquer poderes mentais e baseados em lábia ou sedução, chegando a ser imune se estes vem de seres demoníacos.

 

Nível 51-99: Fogo do Inferno: As criações de Malik são enormemente resistentes a danos espirituais no geral e maldições, tendo uma capacidade inata de ter uma resistência de 90% as chamas infernais de qualquer tipo, podendo resistir aos seus efeitos facilmente.

 

Nível 100-150: Maldição Oculta: Como demônios tem o habito de amaldiçoar e praguejar qualquer um que seja contra eles (ou não), as criações de Malik adquirem uma imunidade sobre maldições e doenças de qualquer tipo, se tornando indiferente a estas.

 

Nível 151-200: Mente Divina: Alcançando mais resistência, como Malik está a centenas de milhares de Anjos guardando os portões do Inferno, suas criações adquirem a capacidade de serem imunes a poderes mentais advindos de demônios no geral, só podendo ter suas imunidades mentais quebradas caso a criação tenha ao menos 20 níveis a mais.

 

Nível 201-250: Luz Diabólica: As criações do Anjo são altamente resistentes agora até a Luz Diabólica, não sendo imunes mas podendo resistir sem serem apagados pela mesma durante cerca de duas a três rodadas, dependendo da força do demônios usuário.

 

Nível 251-300: Magia Proibida: criações de Malik são extremamente resistentes a magia naturalmente, porém agora magias advindas de seres demoníacos não mais funcionam contra o mesmo, mesmo que as mesmas quebrem imunidades. Apenas a magia absoluta é capaz de feri-lo.

Obs: Demônios não são apenas do acampamento demoníaco, proles de Ghouls, Ifrits e usuários de formas demoníacas enquanto as utilizam também contam como demônios.

 

 

Conhecimento Cósmico

 

As criações de Malik são abençoadas com a sabedoria e a percepção para conseguir cuidar de todos os portões infernais ao mesmo tempo, possuindo assim a capacidade ver e sentir tudo em uma certa área.

 

Nível 1-10: A criação de Malik consegue saber de tudo o que acontece na rua em que ele estiver.

 

Nível 11-25: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece no bairro que ele estiver presente.

 

Nível 26-35: Com um nível de conhecimento maior, o celestial sabe de tudo que se passa no quarteirão que ele estiver.

 

Nível 36-50: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o Celestial sabe de tudo que se passa no quarteirões que ele estiver.

 

Nível 51-100: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo a criação saber tudo o que acontece na bairros que ele estiver.

 

Nível 101-150: Consegue saber absolutamente tudo em uma cidade.

 

Nível 151-200: Consegue saber absolutamente tudo em um estado.

 

Asas Angelicais

 

Para cuidar dos sete portões infernais, Malik precisava ser extremamente rápido e preciso para evitar brechas e prevenir solturas de demônios na terra. Assim, suas criações adquirem asas angelicais que não só o permite voar como também as protege.

 

Nível 1-10: Suas asas são tão resistentes quanto ferro e ao voar sua velocidade dobra.

 

Nível 11-25: Suas asas são tão resistentes quanto aço e ao voar sua velocidade triplica.

 

Nível 26-35: Suas asas são tão resistentes quanto titânio e ao voar sua velocidade quadruplica.

 

Nível 36-50: Suas asas são tão resistentes quanto diamante e ao voar sua velocidade quintuplica.

 

Nível 51-99: Suas asas são tão resistentes quanto adamantium e ao voar sua velocidade sextuplica.

 

Nível 100-150: Suas asas são tão resistentes quanto vibranium e ao voar sua velocidade eptoplica.

 

Nível 151-200: Suas asas são tão resistentes quanto ferro divino e ao voar sua velocidade octuplica.

 

Nível 201-250: Ao voar sua velocidade aumenta em 10x.

 

Nível 251-300: Ao voar sua velocidade alcança o ápice, podendo chegar a cerca de 11x a sua capacidade anterior.

 

 

Atemporalidade

 

Nível 100: Uma das capacidades que essas criações adquirem de seu criador é a atemporalidade, conseguindo transcender o tempo não sendo afetado por manipulação temporal.

 

Poderes Ativos

 

Advanced Smithing

 

Capacidade se resume a causar mal a criaturas sombrias e demoníacas com o seu toque e aumentar a eficiência dos seus golpes, devido ao fato de que demônios sempre se encontram em maior quantidade. A criação de Malik é capaz de destruir demônios apenas com o toque ou com o encantamento de suas armas, que os mesmos criam ao tocar na mesma.

 

Nível 50-100: A criação de Malik é capaz de, com o toque, queimar seres infernais como semidemônios, ainda não podendo matar mas, com um toque prolongado pode destruir membros como um braço ou a própria cabeça do ser infernal, tal toque afeta a alma do semi demônio.

 

Nível 100-150: Consegue gerar a desintegração instantânea de um membro de semi demônios a partir do toque, podendo gerar uma leve queimação generalizada apenas com o olhar, quanto mais pecados o demônio cometeu mais rápido ele queimará, isso se aplica a seres sombrios e nephilins.

 

Nível 151-200: Tal habilidade pode encantar armas, podendo fazer uma espada se tornar letal para demônios, seres sombrios e nephilins, suas armas se tornam realmente Demon Killer e podem causar danos fatais em demônios e semi demônios.

 

Obs: válido apenas enquanto a criação está segurando a arma.

 

Nível 201-250: Pode transformar seres infernais (nephilins, semi demônios) e seres sombrios (proles de deuses relacionados) em pó rapidamente e pode cegar semi demônios e demônios apenas com a sua presença, queimando os seus olhos com luz sagrada de forma permanente (válido apenas quando este ter nível menor do que a criação).

 

 

Fogo Cósmico

 

Fogo cósmico é uma chama de energia exponencial que a criação de Malik guarda dentro de si por Malik sempre ser representado como cercado por chamas infernais, aumentando sua energia cósmica a cada nível que se passa. A Chama cósmica possui uma coloração azul bebê e branco em toda a sua extensão, possuindo marcas de algumas estrelas em si, parecem que é possível ver galáxias ou o cosmos nas próprias chamas.

 

Nível 1-50: O fogo cósmico inicialmente apenas é cerca de 10x mais quente do que as chamas comuns, podendo queimar de forma extremamente rápida qualquer material inflamável e fazer vários metais fundirem como ferro, ouro e cobre facilmente, podendo fazer até o tungstênio derreter de forma extremamente rápida, podendo fazer metais entrarem até em estado gasoso ou evaporação completa. Sua manipulação de início é baixa.

 

Nível 51-99: Agora a chama cósmica é capaz de afetar até a alma daqueles atingidos por ela durante alguns segundos, aumentando seu calor em cerca de 10x o seu valor anterior. As chamas agora podem queimar basicamente qualquer matéria existente, seja no mundano ou no divino, ainda há leves dificuldades em derreter ferro divino. Sua manipulação se torna média.

 

Nível 100-150: A Chama cósmica se torna capaz de ser 10x mais quente do que a nivelação anterior, adquirindo a capacidade de destruir magias e poderes no geral, a chama cósmica tem o mesmo poder que rajadas cósmicas, adquirindo a capacidade de se espalhar e dificilmente ser apagada por qualquer meio. Sua manipulação se torna alta.

 

Nível 151-200: A Chama Cósmica adquire a capacidade de apagar coisas e energias no geral, adquirindo a capacidade de destruir barreiras facilmente e até banir habilidades por duas rodadas ao ser apagada pelo fogo cósmico, podendo também parar poderes elementais. Sua manipulação se torna perfeita.

 

Nível 201-250: Pode afetar até o interno das suas vítimas utilizando as Chamas Cósmicas.


 

Demon Slayer: Variante Eterna

 

 

A Capacidade Demon Slayer é uma característica daqueles que investem sua vida e energia em prol de caçar demônios, desenvolvendo dezenas de artifícios para conseguir caçar, matar ou prender tais seres de forma rápida, fácil e eficiente.

 

Nível 1-40: Eternal Evolution: A capacidade de eterna evolução das criações angelicais são baseadas em: Cada demônio morto pela criação de Malik terá sua vida, energia vital, energia demoníaca e até sua própria existência fundida a corpulência da criação de Malik, aumentando assim o seu poder total em uma quantidade absurda e gritante, podendo variar de 20% a 200% de aumento para cada alma e de 50% a 400% a cada existência.

 

Nível 41-80: Eternal Adaptation: A capacidade de adaptação de uma criação angelical com a característica Demon Slayer é imensa, aumentando a sua resistência a QUAISQUER danos vindos de seres demoníacos para cada um caçado de forma permanente. A cada demônio caçado, o Demon Slayer ganha 10% de adaptividade, que é uma resistência a todo dano e efeito demoníaco, podendo chegar a um máximo de 90%.

 

Nível 81-120: Eternal Reincarnation: Caso lute contra um ser demoníaco que possua alguma forma de regeneração ou/e imortalidade, a criação suga tais atributos para si, aumentando a característica dos seus próprios poderes e deixando o ser demoníaco sem tais tributos.

 

Nível 121-160: Eternal Hability: Ao matar qualquer ser demoníaco o Demon Slayer, ao sugar sua vitalidade e essência, é capaz de adquirir suas habilidades com a intenção de lutar contra os próprios demônios, podendo adquirir uma habilidade passiva e duas habilidades ativas até o fim do evento.

 

Nível 161-200: Eternal Purification & Demon King: Ao enfrentar mais de um demônio, a criação é capaz de ativar a Demon King, uma aura de energia que reverbera através de centenas de metros, os demônios recebem tal pressão de forma que afeta seu físico de tal forma que até seu espírito e sua mente se abalam, desmaiando/imobilizando de forma instantânea caso possua nível inferior. Eternal Purification é a capacidade de fazer seres demoníacos aos quais estejam sob a presença da criação de Malik em um raio de 10 metros irão lentamente ter sua essência negra sugada pela criação que irá se fortalecer com isso e depois de 6 turnos toda a essência é sugada e o alvo de tal habilidade se torna um escravo da criação. Os escravos não possuem os poderes demoníacos e herdam os poderes passivos e os de Demon Slayer.

 

Nível 201-240: Eternal Hunt: A capacidade de detecção demoníaca, se resumindo a capacidade do Demon Slayer de sentir o “cheiro” da própria essência de demônios, adquirindo uma capacidade de sentir demônios que estão existindo em outro plano (como um inferno pessoal).


 

O Rei

 

Malik literalmente significa “O Rei”, adquirindo assim algumas capacidades exclusivas de Reis e Imperadores.

 

Nível 1-40: O Primeiro poder do Rei passado para a criação é a Telepatia. O Poder de projetar parte da sua própria consciência em todas as outras psiquês através da sua energia vital, podendo ler pensamentos em um raio de 500 metros e se aprofundar neles, podendo saber o que o inimigo está pensando e assim se adequar aos seu estilo de Luta. A principal característica deste poder é que não é possível ser imune a ele, já que é uma projeção da própria energia vital da criação e não um simples poder psíquico.
 

Nível 41-80: O Segundo poder do Rei é o da Empatia, a capacidade através dos seus olhos sentir o que seus adversários ou seus companheiros estão sentindo, podendo ao forçar um contato visual fazê-los ficar mais carinhosos e amorosos com o usuário, transpirando uma aura de paz inebriante.
 

Nível 81-120: O Terceiro Poder do Rei é extremamente útil em combates: A Paralisia Temporal. Porém, não se consiste em uma paralisia do real tempo, e sim um poder que mistura a Telepatia e a Empatia em uma fusão de habilidades, projetando a sua própria energia vital no alvo e alterando a sua percepção de tempo, fazendo com que o alvo fique absolutamente parado em seu corpo e sua mente, parando o seu “Tempo” representativo durante 3 segundos por uso. Já que implica no primeiro poder, tal poder também não é considerado uma habilidade psíquica portanto não pode ser defendida.
 

Nível 121-160: O Quarto Poder do Rei deriva diretamente do poder de Telepatia, podendo adentrar a mente do alvo e decifrar todos os seus códigos de combate do alvo, podendo prever todas as suas ações em um raio de 3 segundos, se ativando instantâneamente ao início de cada embate permitindo que a criação se defende de praticamente qualquer golpe. Este é o único poder que pode ser considerado “Passivo”, já que se ativa de forma instantânea no começo de um combate sem a necessidade de ativação e pode ser usado sem limitação além do seu custo.

Nível 161-200: O Quinto Poder do Rei permite a criação controlar as memórias dos seus alvos, podendo às acessar e modificar, nunca podendo apagar memórias e apenas alterar a sua verossimilhança, não sendo um efeito impossível de ser enfraquecido ou até quebrado.

Nível 201-240: O Sexto Poder do Rei consiste no Comando Absoluto, o poder que verdadeiramente caracteriza os Reis; a capacidade de mandar nos outros sem resistências, juntando todos os seus poderes em um só para tal resultado, caso consiga contato visual o Cavaleiro pode dar ordens aos seus oponentes que serão seguidas independente da sua vontade.

Nível 241-280: O Máximo poder Real consiste na Quebra: O Poder que pode finalizar outros, era tão poderoso que a criação de Malik nunca terá total controle sobre esta, podendo utilizar apenas por 3 rodadas. A Quebra consiste em o usuário deixar parte da sua energia vital tão intrinsecamente ligado a um ser que este é adepto ao seu controle, não controlando mais a suas vontades e sim a sua Mente, a criação simplesmente anula poderes Mentais e psíquicos enquanto o alvo estiver com tal energia ativa.
 

Obs: Como se manifestam a partir dos olhos, apenas um poder pode ser utilizado de forma simultânea, porém dois poderes podem ser usados (um em cada olho), porém perdem metade da sua eficiência. A maioria dos poderes gera dano aos olhos da criação independente de suas imunidades, podendo desenvolver traumas oculares e até ficar cego de forma permanente caso utilize muito.

 

 

Aumento de Tamanho
 

Alguns mitológos descrevem Malik como um ser gigante, portanto suas criações são capazes de aumentar seu tamanho (podendo também aumentar apenas partes do corpo se desejar e até de suas armas) durante seus combates.
 

Nível 1-10: Consegue aumentar seu tamanho em 30 metros.
 

Nível 11-25: Consegue aumentar seu tamanho em 60 metros.

Nível 26-35: Consegue aumentar seu tamanho em 90 metros.
 

Nov 36-50: Consegue aumentar seu tamanho em 120 metros.
 

Nível 51-99: Consegue aumentar seu tamanho em 150 metros.
 

Nível 100-150: Consegue aumentar seu tamanho em 180 metros.
 

Nível 151-200: Consegue aumentar seu tamanho em 210 metros.

 

Nível 201-250: Consegue aumentar seu tamanho em 240 metros.

 

Nível 251-299: Consegue aumentar seu tamanho em 270 metros.

 

Nível 300: Consegue aumentar seu tamanho em 300 metros.

 

Obs: Sua força aumenta em 10% para cada 1 metro a mais de altura alcançado pelo Anjo. Além disso, suas asas crescem de forma proporcional.


 

Manipulação Elementar

 

As criações demonstram um grande controle sobre todos os elementos da natureza conseguindo os controlar facilmente.

 

Nível 1-10: As criações possuem um controle básico sobre os elementos conseguindo apenas criar construtos através deles.

 

Nível 11-25: As criações já conseguem controlar medianamente conseguindo disparar rajadas elementares.

 

Nível 26-35: As criações possuem alto controle sobre os elementos podendo também se mimetizar nos elementos ou até mesmo em uma forma híbrida juntando todos em um só.

 

Nível 36-50: Já possuem controle perfeito sobre os elementos não gastando muitas energias para controla-los.

 

Nível 51-100: Possuem controle global sobre os elementos.

 

 

Zona de Purificação

 

A Zona de Purificação de Malik consiste na capacidade de controlar um Cubo feito de Luz Santa em uma área variada em torno da criação angelical que restringe totalmente poderes envolvendo espaço tempo e não permite de forma alguma a saída de quaisquer oponentes. Dentro da cúpula, a criação aumenta seu poder de forma crescente a cada rodada que passa dentro desta, aumentando todas as suas características á medida que o tempo passa. Seres que possuem uma energia sombria, demoníaca ou mortífera dentro do Cubo começarão a perder suas energias e capacidades gerais, reduzindo também seus atributos (níveis) a medida que o tempo passa, tornando tal ser um mero humano temporariamente.

 

Nível 1-50: A Zona de purificação dura cerca de duas rodadas; suas capacidades aumentam em 50% a cada rodada de forma multiplicativa; a área se estende por cerca de 10 m; Seres Sombrios, demoníacos, mortíferos e sombrios dentro da cúpula perdem cerca de 20% da sua energia a cada rodada e 5 níveis.

 

Nível 51-99: A Zona de purificação dura cerca de três rodadas; suas capacidades aumentam em 100% a cada rodada de forma multiplicativa; a área se estende por cerca de 20 m; Seres Sombrios, demoníacos, mortíferos e sombrios dentro da cúpula perdem cerca de 30% da sua energia a cada rodada e 10 níveis.

 

Nível 100-150: A Zona de purificação dura cerca de quatro rodadas; suas capacidades aumentam em 150% a cada rodada de forma multiplicativa; a área se estende por cerca de 30 m; Seres Sombrios, demoníacos, mortíferos e sombrios dentro da cúpula perdem cerca de 40% da sua energia a cada rodada e 15 níveis.

 

Nível 151-200: A Zona de purificação dura cerca de cinco rodadas; suas capacidades aumentam em 200% a cada rodada de forma multiplicativa, assim dobrando; a área se estende por cerca de 40 m; Seres Sombrios, demoníacos, mortíferos e sombrios dentro da cúpula perdem cerca de 50% da sua energia a cada rodada e 20 níveis.

 

Nível 201-250: A Zona de purificação dura cerca de seis rodadas; suas capacidades aumentam em 250% a cada rodada de forma multiplicativa; a área se estende por cerca de 50 m; Seres Sombrios, demoníacos, mortíferos e sombrios dentro da cúpula perdem cerca de 60% da sua energia a cada rodada e 25 níveis.

 

Nível 251-299: A Zona de purificação dura cerca de sete rodadas; suas capacidades aumentam em 300% a cada rodada de forma multiplicativa; a área se estende por cerca de 60 m; Seres Sombrios, demoníacos, mortíferos e sombrios dentro da cúpula perdem cerca de 75% da sua energia a cada rodada e 30 níveis.

 

Nível 300: A Zona de purificação dura cerca de oito rodadas; suas capacidades aumentam em 350% a cada rodada de forma multiplicativa; a área se estende por cerca de 70 m; Seres Sombrios, demoníacos, mortíferos e sombrios dentro da cúpula perdem cerca de 80% da sua energia a cada rodada e 35 níveis.


 

Zabaniyya

 

Estes guerreiros são os guardas do inferno que assistem Malik para cuidar dos sete infernos. A criação é capaz de invocar estes guerreiros para os ajudar em lutas, combates ou até para servirem como servos do seguidor. Os servos possuem os poderes passivos da criação e os seus poderes de Demon Slayer.

 

Nível 01-20: Podem invocar 01 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 21-40: Podem invocar 02 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 41-60: Podem invocar 03 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 61-80: Podem invocar 04 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 81-100: Podem invocar 05 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 101-120: Podem invocar 06 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 121-140: Podem invocar 07 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 141-160: Podem invocar 08 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 161-180: Podem invocar 09 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 181-200: Podem invocar 10 um guerreiro Demon Slayer.

 

Observação: Eles lhe ajudam por quanto tempo for necessário.

 

 

Manipulação Sagrada

 

A habilidade que permite o usuário manipular energias divinas ou sagradas ou objetos que tenham as mesmas forças. É um termo muito amplo e possui centenas de capacidades diversas, podendo chegar a curar aliados, utilizar magia branca (divina/angelical), manipulação de luz, exorcismos, e etc. Normalmente é muito eficaz contra seres profanos e sombrios, como demônios, mortos-vivos e vampiros.

 

Nível 1-50: Manipula tais energias de forma baixa.

 

Nível 51-100: Manipula tais energias de forma média.

 

Nível 101-150: Manipula tais energias de forma alta.

 

Nível 151-200: Manipula tais energias de forma perfeita.

 

Nível 201-250: Manipula tais energias de forma que pode afetar áreas de escala continental.


 

Forma Arc Angelical

 

A criação se torna capaz de acessar seu verdadeiro poder angelical, chegando no nível 2 da escala de poder. A criação adquire a capacidade de controlar grandes quantidade de energia cósmica de forma perfeita, controlando aspectos naturais como o eletromagnetismo, controle absoluto sobre os elementos da natureza, além de aumentar seu conhecimento cósmico a nível de um país e um conhecimento histórico e futuro de até 100 anos, além de poder causar incidentes climáticos apenas com a sua presença devido a quantidade massiva de poder aplicado nesta forma.

 

Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas.

 

Obs: 3 vezes por evento

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados