CHEFE DOS ANJOS DO INFERNO

       HISTÓRIA        

Na crença islâmica , Maalik ( árabe : مالك / mālik ) denota um anjo no Inferno / Purgatório ( árabe : جهنم / jahannam ) que administra o Fogo do Inferno , auxiliado por 19 guardas misteriosos (Sura 74:30) conhecidos como Zabaniyya ( az- zabānīya ; Árabe : الزبانية ). No Alcorão , Maalik é mencionado na Sura 43:77 como o chefe dos anjos do inferno. No entanto, o próprio Alcorão não explica nem descreve especificamente a origem, propósito ou caráter do Maalik, mas as tradições islâmicas expandem as representações com narrativas extra-corânicas. Na verdade, os primeiros códices oferecem várias grafias alternativas desta palavra, incluindo malak que significa "anjo", em vez de um nome próprio. [1]

Em 43:74 e no seguinte, o Alcorão descreve Maalik dizendo às pessoas no inferno que elas devem permanecer lá: "Certamente, os descrentes estarão no tormento do inferno para permanecer nele para sempre. [O tormento] não será aliviado por eles, e eles serão mergulhados na destruição com profundo pesar, tristeza e desespero. Nós não os prejudicamos, mas eles foram os malfeitores. E eles clamarão: 'Ó Malik! Deixe seu Senhor nos dar um fim!' Ele dirá: 'Certamente, você permanecerá para sempre.' Na verdade, trouxemos a verdade para vocês, mas a maioria de vocês tem ódio pela verdade. " 66: 6 assinala que as punições são executadas pela ordem de Deus: "Ó vós que credes! Salvai-vos e vossas famílias de um incêndio [Jahannam] cujo combustível são homens e pedras, sobre os quais estão [designados] anjos severos e severos, que recuam não [executando] os comandos que recebem de Deus, mas [precisamente] o que lhes é ordenado ".

      CRIAÇÕES DE MALIK       

Aparência: As criações de Malik são ruivas e possuem sardas no rosto.
 

Personalidade: As criações de Malik fazem votos de castidade, devoção e obediência ao islamismo, não podendo ter relações sexuais com outros seres, caso façam isso os mesmos perdem seus poderes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade Melhorada

 

Sendo a criação de um Arcanjo, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido.

 

Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 700 km/h.

 

Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1.400 km/h.

 

Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 2.100 km/h.

 

Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2.800 km/h.

 

Nível 51-100: Consegue voar ou correr a 3.500 km/h.

 

Nível 101-150: Consegue voar ou correr a 4.200 km/h.

 

Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4.900 km/h.

 

Nível 201-250: Consegue voar ou correr a 5,600 km/h.

 

 

Resistência do Guerreiro
 

As criações do Arcanjo Malik são dotadas de um corpo belo e definido, mas não muito musculoso. Tal qual um arcanjo, a sua criação possui a capacidade de ser imensamente resistente a quaisquer tipos de dano.
 

Nível 1-10: Inicialmente o semi angelical herda uma grande resistência a dor, não sendo muito influenciado por esta além de também ter uma alta tolerância a mesma, além de conseguir controlar totalmente suas emoções durante os combates. Seu corpo se mostra altamente resistente a doenças e imperfeições corporais como tumores ou modificações geradas por biocinese.

 

Nível 11-25: O semi angelical adquire uma boa resistência climática, não sendo afetado por alterações no clima, sendo capaz de lutar em grandes ou baixas temperaturas naturalmente. O semideus também adquire pulmões incríveis as quais lhe possibilitam permanecer consciente e bem em quedas de grandes altitudes ou nadar sob fortes correntezas por horas, além de conseguir prender a respiração por um longo tempo.
 

Nível 26-35: O semi angelical adquire uma boa resistência a golpes físicos podendo sofrer inúmeras lesões ou traumas que ainda pode se manter consciente e se recuperar rapidamente. Nesse nível a criação exibe altíssima resistência perante a dor. Seu corpo também demora horas para se mostrar exausto ou cansado, possuindo um grande vigor.
 

Nível 36-50: O semi angelicais conseguem agora resistir contra inúmeros tipos de ataques cinéticos ou elementares contra o seu corpo, sendo que queimaduras podem até afetar a criação, mas ela não se importa muito, permanecendo no combate. Seus corpos também adquirem uma resistência gravitacional onde conseguem suportar o aumento desta a níveis mais elevados que a criação.
 

Nível 51-99: O semi angelical consegue agora suportar níveis extremos de aumento de gravidade, conseguindo suportar rajadas de energia poderosas contra seu corpo e ainda continuar ativo.
 

Nível 100-150: A criação exibe uma semi imunidade a danos físicos, não sendo muito danificado ou afetado por ataques como estes, adquirindo assim uma alta resistência a impactos, não sendo afetados por golpes corpo-a-corpo de seres nível ou poder inferior..

 

 

Resistência Infernal

 

Malik é o Arcanjo responsável por guardar as portas de todos os sete Infernos, assim, pelo constante contato, a criação adquire certas resistências adaptativas que seu pai lhes deu para que, futuramente, as criações de Malik possam proteger os Portões do Inferno em cima de Kujata.

 

Nível 1-50: Resistência Infernal: As criações de Malik são altamente resistentes a danos de seres infernais no geral, burlando cerca de 25% do dano causado pro qualquer ser demoníaco de nível ou poder superior, seja ele físico, mágico, espiritual ou mental. Caso o seu nível/poder supere o do demoníaco a resistência será de 50%.

 

Nível 51-99: Fogo do Inferno: As criações de Malik são enormemente resistentes a danos espirituais no geral e maldições, tendo uma capacidade inata de ter uma resistência de 60% as chamas infernais/negras/submundanas de qualquer tipo, podendo resistir aos seus efeitos facilmente.

 

Nível 100-150: Maldição Oculta: Como demônios tem o habito de amaldiçoar e praguejar qualquer um que seja contra eles (ou não), as criações de Malik adquirem uma imunidade sobre maldições e doenças de qualquer tipo, se tornando indiferente a estas.

 

Nível 151-200: Mente Divina: Alcançando mais resistência, como Malik está a centenas de milhares de Anjos guardando os portões do Inferno, suas criações adquirem a capacidade de serem imunes a poderes mentais advindos de demônios no geral.

 

Nível 201-250: Luz Diabólica: As criações do Anjo são altamente resistentes agora até a Luz Diabólica, não sendo imunes mas podendo resistir sem serem destruídos pela mesma de imediato, dependendo da força do demônios que a usam.

 

Obs; Os seres demoníacos listados são demônios ou descendentes destes, ou seja, portadores de energia demôniaca.

 

Poderes Ativos
 

 

 

Fogo Divino

 

Fogo divino é uma chama de energia exponencial que a criação de Malik guarda dentro de si por Malik sempre ser representado como cercado por chamas infernais, aumentando sua energia cósmica a cada nível que se passa. A Chama divina possui uma coloração azul bebê e branco em toda a sua extensão, possuindo marcas de algumas estrelas em si, parecem que é possível ver galáxias ou o cosmos nas próprias chamas.

 

Nível 1-50: O fogo divino inicialmente possui cerca de 500°c. Sua manipulação de início é baixa.

 

Nível 51-99: Agora a chama divina é capaz de afetar até a alma daqueles atingidos por ela durante alguns segundos, aumentando seu calor em cerca de 1.700°c. Sua manipulação se torna média.

 

Nível 100-150: A Chama cósmica se torna capaz de ter 2.500°c, adquirindo a capacidade de destruir chamas negras/infernais e poderes sombrios ao seu alcance, a chama divina tem o poder de se alastrar, adquirindo a capacidade de se espalhar e dificilmente ser apagada por qualquer meio. Sua manipulação se torna alta.

 

Nível 151-200: A Chama divina adquire a capacidade de apagar coisas e energias no geral, adquirindo a capacidade de destruir barreiras facilmente e até queimar quase qualquer poder ao alcance de suas chamas. Atingem a temperatura de 5.000°c.

 

Nível 201-250: Pode afetar até o interno das suas vítimas utilizando as Chamas Cósmicas. Atingem uma temperatura de até 6.000°c.

Nível 251-300: Em seu ápice a temperatura das chamas é de 6.500°c.

 

O Rei

 

Malik literalmente significa “O Rei”, adquirindo assim algumas capacidades exclusivas de Reis e Imperadores.

 

Nível 1-50: O Primeiro poder do Rei passado para a criação é a Telepatia. O Poder de projetar parte da sua própria consciência em todas as outras psiquês através da sua energia mental, podendo ler pensamentos em um raio de 500 metros e se aprofundar neles, podendo saber o que o inimigo está pensando e assim se adequar aos seu estilo de Luta. É um poder mental.
 

Nível 51-99: O Segundo poder do Rei é o da Empatia, a capacidade através dos seus olhos sentir o que seus adversários ou seus companheiros estão sentindo, podendo ao forçar um contato visual fazê-los ficar mais carinhosos e amorosos com o usuário, transpirando uma aura de paz inebriante.
 

Nível 100-150: O Terceiro Poder do Rei é extremamente útil em combates: A Paralisia Temporal. Porém, não se consiste em uma paralisia do real tempo, e sim um poder que mistura a Telepatia e a Empatia em uma fusão de habilidades, projetando a sua própria energia mental no alvo e alterando a sua percepção de tempo, fazendo com que o alvo fique absolutamente parado em seu corpo e sua mente, parando o seu “Tempo” representativo durante duas rodadas por uso. 
 

Nível 151-200: O Quarto Poder do Rei deriva diretamente do poder de Telepatia, podendo adentrar a mente do alvo e decifrar todos os seus códigos de combate do alvo, podendo ler todas as suas ações e até mesmo "prever" seus feitos futuros".

Nível 201-250: O Quinto Poder do Rei permite a criação controlar as memórias dos seus alvos, podendo às acessar e modificar, nunca podendo apagar memórias e apenas alterar a sua verossimilhança, não sendo um efeito impossível de ser enfraquecido ou até quebrado.

Nível 251-300: O Máximo poder Real consiste na Quebra: O Poder que pode finalizar outros, era tão poderoso que a criação de Malik nunca terá total controle sobre esta, podendo utilizar apenas por 3 rodadas. A Quebra consiste em o usuário deixar parte da sua energia mental tão intrinsecamente ligado a um ser que este é adepto ao seu controle, não controlando mais a suas vontades e sim a sua Mente, a criação simplesmente anula poderes Mentais e psíquicos enquanto o alvo estiver com tal energia ativa.
 

Obs: Como se manifestam a partir dos olhos, apenas um poder pode ser utilizado de forma simultânea, porém dois poderes podem ser usados (um em cada olho).

 

 

Aumento de Tamanho


 

Alguns mitológos descrevem Malik como um ser gigante, portanto suas criações são capazes de aumentar seu tamanho (podendo também aumentar apenas partes do corpo se desejar e até de suas armas) durante seus combates.
 

Nível 1-10: Consegue aumentar seu tamanho em 30 metros.
 

Nível 11-25: Consegue aumentar seu tamanho em 60 metros.

Nível 26-35: Consegue aumentar seu tamanho em 90 metros.
 

Nov 36-50: Consegue aumentar seu tamanho em 120 metros.
 

Nível 51-99: Consegue aumentar seu tamanho em 150 metros.
 

Nível 100-150: Consegue aumentar seu tamanho em 180 metros.
 

Nível 151-200: Consegue aumentar seu tamanho em 210 metros.

 

Nível 201-250: Consegue aumentar seu tamanho em 240 metros.

 

Nível 251-299: Consegue aumentar seu tamanho em 270 metros.

 

Nível 300: Consegue aumentar seu tamanho em 300 metros.

 

Obs: Sua força aumenta em 10% para cada 1 metro a mais de altura alcançado pelo Anjo. Além disso, suas asas crescem de forma proporcional.


 

Manipulação Elementar

 

As criações demonstram um grande controle sobre todos os elementos da natureza conseguindo os controlar facilmente.

 

Nível 1-10: As criações possuem um controle básico sobre os elementos conseguindo apenas criar construtos através deles.

 

Nível 11-25: As criações já conseguem controlar medianamente conseguindo disparar rajadas elementares.

 

Nível 26-35: As criações possuem alto controle sobre os elementos podendo também se mimetizar nos elementos ou até mesmo em uma forma híbrida juntando todos em um só.

 

Nível 36-50: Já possuem controle perfeito sobre os elementos não gastando muitas energias para controla-los.

 

Nível 51-100: Possuem controle continental sobre os elementos.

 

 

Zona de Purificação

 

A Zona de Purificação de Malik consiste na capacidade de controlar um Cubo feito de Luz Santa em uma área variada em torno da criação angelical que restringe totalmente poderes envolvendo espaço tempo e não permite de forma alguma a saída de quaisquer oponentes. Dentro da cúpula, a criação aumenta seu poder de forma crescente a cada rodada que passa dentro desta, aumentando todas as suas características á medida que o tempo passa. Seres que possuem energia demoníaca, caótica, e (ou) bestial dentro do Cubo começarão a perder suas energias e capacidades gerais, reduzindo sua força ao passar do tempo.

Nível 100-150: A Zona de purificação dura cerca de 2 rodadas; suas capacidades aumentam em 50% a cada rodada em relação a base; a área se estende por cerca de 30 m; Seres demoníacos, caóticos e bestiais dentro da cúpula perdem cerca de 25% da sua energia a cada rodada e 10 níveis.

 

Nível 151-200: Suas capacidades aumentam em 60% a cada rodada em relação a sua base; a área se estende por cerca de 40 m; Seres demoníacos, caóticos e bestiais dentro da cúpula perdem cerca de 50% da sua energia a cada rodada e 15 níveis.

 

Nível 201-250: A Zona de purificação dura cerca de 3 rodadas; suas capacidades aumentam em 70% a cada rodada em relação a sua base; a área se estende por cerca de 50 m; Seres demoníacos, caóticos e bestiais dentro da cúpula perdem cerca de 60% da sua energia a cada rodada e 20 níveis.

 

Nível 300: A Zona de purificação dura cerca de 4 rodadas; suas capacidades aumentam em 100% a cada rodada em relação a sua base; a área se estende por cerca de 70 m; Seres Sombrios, demoníacos, mortíferos e sombrios dentro da cúpula perdem cerca de 80% da sua energia a cada rodada e 25 níveis.

Obs; Uma vez por combate.
 

Zabaniyya

 

Estes guerreiros são os guardas do inferno que assistem Malik para cuidar dos sete infernos. A criação é capaz de invocar estes guerreiros para os ajudar em lutas, combates ou até para servirem como servos do seguidor. Os servos possuem os poderes passivos da criação.

 

Nível 01-20: Podem invocar 01 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 21-40: Podem invocar 02 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 41-60: Podem invocar 03 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 61-80: Podem invocar 04 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 81-100: Podem invocar 05 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 101-120: Podem invocar 06 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 121-140: Podem invocar 07 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 141-160: Podem invocar 08 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 161-180: Podem invocar 09 um guerreiro Demon Slayer.

 

Nível 181-200: Podem invocar 10 um guerreiro Demon Slayer.

 

Observação: Eles lhe ajudam por quanto tempo for necessário.

 

 

Manipulação Sagrada

 

A habilidade que permite o usuário manipular energias divinas ou sagradas ou objetos que tenham as mesmas forças. É um termo muito amplo e possui centenas de capacidades diversas, podendo chegar a curar aliados, utilizar magia branca (divina/angelical), manipulação de luz, exorcismos, e etc. Normalmente é muito eficaz contra seres profanos e sombrios, como demônios, mortos-vivos e vampiros.

 

Nível 1-50: Manipula tais energias de forma baixa.

 

Nível 51-100: Manipula tais energias de forma média.

 

Nível 101-150: Manipula tais energias de forma alta.

 

Nível 151-200: Manipula tais energias de forma perfeita.

 

Nível 201-250: Manipula tais energias de forma que pode afetar áreas de escala continental.


 

Forma Arc Angelical

 

A criação se torna capaz de acessar seu verdadeiro poder angelical. Possuirão controle sagrado absoluto, tal como a habilidade "Fogo Divino" se torna absoluto. Tem seus atributos aumentados em 30 vezes durante a transformação.

 

Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs; Três vezes por evento, mas ao atingir nível trezentos tal limitação é retirada.

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