DEUSA DO SOL

       HISTÓRIA        

Malina é uma deidade solar na mitologia inuit. Ela geralmente é achada nas lendas da Groenlândia. Lendas sobre Malina a unem de perto com a deidade lunar Igaluk, o irmão dela. Malina constantemente está fugindo de Igaluk como o resultado de relações sexuais entre os dois (lendas variam sobre a causa). a perseguição constante deles é a explicação tradicional para o movimento do sol e lua pelo céu.

     FILHOS DE malina     

Aparência: Possuem uma pele bronzeada, as garotas possuem belas curvas, e os garotos um corpo definido, seus olhos variam de azul, verde e castanho claro, seus cabelos costumam ser ruivos, loiros ou castanho claro, as vezes possuem sardas que fazem seu charme ser maior.
 

Personalidade: gentis, amigáveis, gostam bastante de estar no sol e mostrar seus corpos, costumam manter distância dos filhos de Igaluk.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Imunidade solar.

 

Nível 1: São imunes a qualquer tipo de ataque que envolva energia solar, luz, fogo ou gelo.


 

Absorção solar.

Nível 2: Filhos de Malina são capazes de reunir energia do sol durante o dia e depois usar durante a noite, quanto mais tempo passar pegando sol durante o dia, mais energia terá durante a noite.

Resistência.

Nível 1: Filhos de Malina possuem um corpo muito quente evitando que sintam frio ou calor.


 

Pequenos sol.

Nível 5: São capazes de criar 3 sóis do tamanho de uma bola de futebol, tais sóis ajudam o filho de Malina a usar seus poderes durante a noite ou quando o sol não esta presente durante o dia.


 

Brilho solar.

Os filhos da deusa do sol, conseguem emanar um brilho natural do corpo, para iluminar ambientes escuros.

Nível 1-6: o brilho abrange 2x2 quadrados ao redor do semideus.

Nível 7-12: o brilho abrange 5x5 quadrados.

Nível 13-20: abrande 10x10.

Habilidade solar.

Os filhos de Malina quando expostos a luz do sol, tem suas habilidades aprimoradas.

Nível 1-6: não se cansam facilmente, sua percepção do ambiente melhora, e podem correr mais rápido que muitos semideuses normais.

Nível 7-13: seus reflexos estão melhores, podem da saltos de até 4m, sua flexibilidade e surpreendente.

Nível 14-19: seus socos, chutes, golpes de armas se tornam mais eficientes, sua visão e audição são perfeitas, nada escada desses seus sentidos, conseguem levantar arremessar rochas, quebrar árvores.

Nível 20-25: chega a seu ápice, podendo correr na velocidade da luz, se tornam super fortes, ágeis e flexíveis, sua percepção e surpreendente, como se tivessem um terceiro olho que esta atento a tudo, podem se esquivar de objetos em movimento, sua mira e quase certeira, emana um calor natural que dificulta o inimigo na  luta corpo a corpo com você.
 

Poderes Ativos
 

Ofuscação solar.

 

Os filhos de Malina são capazes de liberar uma explosão de luz, que atordoar seus inimigos os deixando cego, lhe dando tempo para fugir ou atacar.

Nível 1-6: o atordoamento dura 3 segundos.

 

Nível 7-13: já dura 5 segundos.

Nível 14-19: dura 7 segundos.

Supernova

Nível 25: Uma habilidade perigosa, consiste em sobreaquecer o próprio corpo por 1 turno, e então liberar uma enorme explosão feita de raios solares, que saí desintegrando tudo em um raio de até 25m. Tais raios possuem a potência que o núcleo do sol tem, após isso os filhos de Malina caem no chão quase esgotados.

Obs: Uma vez por missão, saga ou evento.


 

Discos solares.

Filhos de Malina são capazes de criar discos feitos de pura energia solar para atacar seus alvos.

Nível 1-6: criam duas discos que apenas cortam a pele.

Nível 7-13: criam ate 4 discos que já deixam cortes mais profundos.

Nível 14-20: criam 6 discos que podem cortar fora um braço, perna, cabeça.

Montaria solar.

Os filhos de Malina com um assobiar conseguem convocar cavalos ou aves douradas para lhe servirem de montaria.

Nível 1-6: convocam um cavalo dourado que corre a 300km/h, ou Uma linda águia de 3m que voa a 300km/h.

Nível 7-13: convocam agora ate 3 cavalos e águias, que viajam na velocidade do som.

Nível 14-19: convocam até 5 cavalos ou águias , os equinos podem correr sobre a água, e ambos correm na velocidade de um raio.


 

Forma solar.

Nível 10: Filhos de Malina são capazes de se transformar em pura energia solar, assim triplicando suas forças e poderes, por 5 rodadas, quando nessa forma são impossíveis de serem encarados por qualquer outro tipo de semideus, exceto os que possuem vínculo com divindades solares, pois o brilho emanado e tão forte que pode cegar, nem um tipo de sombra e capaz de chegar perto.

Camuflagem.

Durante o dia os filhos de Malina conseguem se camuflar em qualquer tipo de ambiente.

Nível 1-6: dura duas rodadas.

Nível 7-12: dura 4 rodadas.

Nível 13-20: dura 6 rodadas.


 

Olhos em chamas.

Nível 15: Ativando esta habilidade os filhos De Malina terão seus olhos envolvidos por chamas solares, e quando olhar para seu alvo os mesmos começarão a sobreaquecer, assim limitando seus movimentos, e se o filho de Malina encarar os mesmos por muito tempo podem fazer o mesmo desmaiar devido ao calor.

Aumentar temperatura.

São capazes de aumentar drasticamente a temperatura do ambiente que estão, assim causando limitações nos movimentos de seus inimigos, e quanto mais tempo os inimigos passarem na área afetada pelo poder, começam a ver miragens, podendo até desmaiar devido ao calor excessivo.

Nível 1-6: a área afetada e de 10m².

Nível 7-13: a área aumenta para 15m².

Nível 14-19: agora e 20m².

Nível 20-25: afeta 30m².

Visão Falha
 

Os filhos de Malina são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes de seus familiares ou um possível ataque.

Níveis 1-6 : Após emitirem algumas rajadas de luz, elas se tornam projeções diantes dos olhos do alvo, deixando-os à mercê de uma pequena ilusão, como um ataque repentino, ou uma queda de uma escada.

Níveis 7-12 : As transmissões através da luz podem atingir pessoas num raio de 5x5 do filho de Malina, permitindo-o criar uma ilusão em grupo, como um incêndio, uma criatura ou algo do tipo. Individualmente, já é possível projeções de óbito de familiares ou entes queridos. Obs: Nesse nível, já é possível utilizar a habilidade em batalhas não-oficiais.

Níveis 13-20 : Você se torna um exímio ilusionista, e com ajuda de truques de iluminação, você consegue criar enormes ilusões, como criaturas, Deuses e enormes explosões. Por muitas vezes, individualmente, consegue levar o alvo a um estado de transe psicótico que pode ser permanente ou não. (O alvo muitas vezes pode beirar a loucura com as ilusões).

Escudos solares.

Os filhos de Malina poderão produzir uma película maleável luminosa que se estende ao bel prazer dos mesmos, essa película serve para proteger os Filhos de Amaterasu, em leveis maiores esta película se torna mais resistentes.

Níveis 1-6 : O escudo de luz são criados nas duas mãos, eles criam uma espécie de bracelete nos pulsos do semideus, podem ser usados para proteger de flechas normais, ataques de adagas e espadas.

Níveis 7-13 : O escudo fica do tamanho de um normal, o protegendo contra flechas explosivas, golpes mais fortes de espadas e etc....

Níveis 14-19 : Já podem resistir a ataques de esferas de fogo negro e esferas explosivas.

Níveis 20-25 : Ela se torna extremamente resistente resistindo a ate explosões fortes.


 

First Light 

Um movimento da espada do filho de Malina gera uma rajada de luz cortante, que não só corta mas queima. É um ataque a distância, com alcance de 25m.

Nível 1-6: gera somente uma.
 

Nível 7-13: até duas.
 

Nível 14-19: pode lançar 4.
 

Nível 20-25: lança 6 cortes de luz.
 

 

Flores Flamegantes.
 

Nível 10: Uma espécie de escudo, onde o filho de Malina faz surgir várias flores de fogo ao seu redor que ficam a uma distância de 1m, impedindo ataques físicos, tais flores emanam um calor que se igualá ao próprio sol, aqueles que entrarem em contato, terão suas peles queimadas, e se insistirem em tocar, terão o braço carbonizado e transformado em cinzas, dura 4 rodadas.

 

Lança Solar

De Aço celestial, e feita através do fogo sagrado de Malina. A lança cria um mini sol em cima da mesma, o sol é capaz de lançar rajadas de fogo sagrado que não para de queimar.

 

  Presentes de Reclamação 

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