DEUSA DAS ÁGUAS

          HISTÓRIA          

A esposa do deus supremo Viracocha[4], Mama Cocha também era a deusa que representava todo o que era feminino e, do mesmo modo, dava equilíbrio ao mundo conhecido.[5]

Era uma das Quatro Mães elementares; as outras três eram a Pacha Mama, Mama Nina e Mama Waira.[3]

Ademais, Mama Cocha, junto com Mama Quilla (A Lua) e Pacha Mama, constituíam a trindade lunar entre os incas, representando as três fases lunares.

Outro ponto importante é que Mama Cocha habitava o "mundo de acima", isto é, o Hanan Pacha. No império Inca se concebia que o universo estava composto por três aspectos ou planos compementários entre si: Uku Pacha (mundo de abaixo), Kay Pacha (mundo do presente) e Hanan Pacha (mundo de acima). Mama Cocha habitava o último junto com as pessoas justas e com outros deuses incas como: ViracochaApu IntiMama Quilla e Pachacamac, entre outros.

Conta uma antiga lenda inca que Mama Cocha era filha do Sol e da Lua. Também era irmã de "Inca" (o Filho do Sol) e fisicamente era descrita como uma jovem pálida e formosa, enviada desde o céu com seu irmão para ensinar ás pessoas a viver e a trabalhar em paz e em amor.[2] As pessoas, ao conhecê-la, reconheceram-na como sua mãe protetora e sua guia e a de Inca fizeram casas e caminhos, templos e fortalezas. Assim lavraram a terra, que ao pouco tempo 

    FILHOS DE mama COCHA      

Aparência : Os filhos de Mama Cocha são bonitos e charmosos. Com a pele bronzeada como a de um pescador, possuem olhos azuis como o mar, que puxaram de sua mãe. Possuem corpos definidos e emanam um cheiro característico do rio, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta. 


Personalidade : Costumam se relacionar muito bem com quaisquer criaturas marinhas, assim como com a água propriamente dita. Sentem-se extremamente aconchegados na presença deste solvente universal, uma vez que revitaliza suas energias e os torna aptos para novas aventuras. Em sua maioria, têm uma paixão enorme por cavalos, e sentem-se enciumados quando vêm alguém montando em um destes alado. 

       HABILIDADES      

Poderes Passivos

 

Caminho da Água

 

Nível 1-10: Os filhos de Mama Cocha poderão caminhar sobre a água, no entanto, por não terem muito treinamento com seus poderes, precisarão se concentrar muito para poderem se manter sobre a água, não podendo correr, andar rápido ou 

Lutar.

 

Nível 11-25: O semideus, mais acostumado com esse poder, poderá caminhar rápido ou lutar enquanto caminha sobre a água, não podendo fazer os dois ao mesmo tempo ou correr.

 

Nível 26-35: A prole de Mama Cocha poderá correr sobre a água enquanto luta, ainda podendo cometer alguns erros e acabar “tropeçando” e afundando.

 

Nível 36-50: Os filhos de Mama Cocha poderão agora correr a uma velocidade sobre humana, chegando até a 400 km/h correndo 


 

Sobre a Água

 

Nível 51-99: Agora o semideus pode correr a 800 km/h sobre a água.

 

Nível 100-150: Agora o semideus pode correr a 1200 km/h sobre a água.

 

Nível 151-200: Agora o semideus pode correr a 1600 km/h sobre a água.

 

Nível 201-250: Agora o semideus pode correr a 2000 km/h sobre a água.


 

​A Lua e o Mar

 

Nas noites de lua cheia, a maré do mar sobe, mostrando a íntima ligação entre os dois. Seja no mar/oceano ou então sob a luz do luar, o semideus terá seus atributos (força, agilidade e velocidade) aumentados. 

 

Nível 1-10: Sob o luar ou no mar, os atributos do semideus aumentarão 2x.

 

Nível 11-25: Os atributos aumentarão 3x.

 

Nível 26-35: Os atributos aumentarão em 4x.

 

Nível 35-50: Os atributos aumentarão 5x.

 

Nível 50-99: Os atributos aumentarão 6x.


 

Afinidade Marítima

 

Os filhos de Mama Cocha, possuem uma grande facilidade para nadar em rios, lagos, mares e oceanos, podendo até mesmo respirar debaixo da água.

 

Nível 1-10: No começo, os filhos da deusa podem nadar em qualquer lugar e ficar debaixo da água por muito tempo, podendo nadar até 400 km/h quando submersos.

 

Nível 11-25: Mais treinado, o semideus pode ficar o tempo que quiser sob as águas, chegando a nadar o equivalente a 800 km/h quando submersos.

 

Nível 26-35: Agora, o semideus pode chegar a uma velocidade equivalente a 1200 km/h, mas também eles podem soprar bolhas de ar para que seus companheiros possam respirar debaixo da água, apesar que não poderão respirar indefinidamente, como o semideus, e este somente poderá fazer duas bolhas de ar.

 

Nível 36-50: Neste nível, o semideus chega a nadar a 1600 km/h submersos e fazer 5 bolhas de ar para seus companheiros.

 

Nível 51-99: Os filhos de Mama Cocha podem agora nadar a 2000 km/h submersos e fazer 8 bolhas de ar para seus companheiros.


 

Cura Aquática

Ao ter contato com a água os filhos de Mama Cocha são capazes de se curar.

Nível 1-10: Se curam de ferimentos leves.

Nível 11-25: Se curam de ferimentos medianos, como cortes profundos, além de se livrar de qualquer toxina em seu organismo.

Nível 26-35: Se curam de ferimentos graves, como desmembramentos e podem se livrar de efeitos debilitantes.

Nível 36-50: O contato com a água agora passa a quebrar qualquer feitiço ou maldição sobre a prole.

 

Nível 51-99: Nesse estágio, se a prole tiver até 24 horas de morto e for lançado em alguma fonte natural de água, pode reviver.

 

Nível 100-150: Agora a prole funciona como uma estrela do mar, caso morta por até 48 horas, consegue reviver mesmo que uma parte ínfima do seu corpo, como um dedo, seja jogada em uma fonte natural de água.

 

Nível 151-200: O espaço de tempo agora aumenta para 72 horas.


 

Comunicação com Seres Marinhos

Por Mama Cocha ser a criadora de todo ambiente aquático, seus filhos podem se comunicar e controlar tais seres.

 

Nível 1-10: Conseguem se comunicar com animais aquáticos pequenos. Eles entendem o que você fala e podem até te dar informações que você necessite. Só consegue se comunicar com os peixes que estiverem próximos de você.

 

Nível 11-25: Agora consegue se comunicar com os peixes por sonar, podendo pedir ajuda de qualquer peixe em uma distância de até 500 metros.

 

Nível 26-35: A distância de alcance agora é de 1000 metros e os peixes passam a seguir suas ordens e vê-lo como um líder. Consegue ver qualquer criatura marinha que esteja a uma distância de até 2000 metros, como se fosse um radar.

 

Nível 36-50: A distância de alcance agora passa a ser de 2000 metros e consegue se comunicar com qualquer criatura marinha.Agora consegue ver qualquer criatura marinha que esteja a uma distância de até 4000 metros.

 

Nível 51-99: Nesse estágio, o alcance chega a 4000 metros e todas as criaturas marinhas passam a te obedecer, você é visto como um líder por todos do meio aquático. Além disso, a área do seu radar passa a ser de 8000 metros.

 

Nível 100-150: A distância de alcance passa a 8000 metros, consegue controlar criaturas marinhas criadas por outros semideuses, contanto que seu nível seja maior que o dele. Agora seu radar vai até 16000 metros.

 

Nível 151-200: A distância de alcance passa a ser de 16000 metros. Nessa área você possui plenos domínios sobre a mente de qualquer ser vivo que venha a entrar na água que a prole estiver. Além disso, seu radar passa a alcançar até 32000 metros.


 

Beleza Intocável

 

Filhos de Mama Cocha possuem uma extrema beleza, que podem utilizar para deixar as pessoas confusas, podendo despistá-las.

 

Nível 1-10: Já não será escolhido como primeiro alvo de animais em geral, humanos e algumas criaturas.

 

Nível 11-25: Possui a habilidade de não ser escolhido para ser atacado de primeira por semideuses.

 

Nível 26-35: Fica por até três ações sem ser atacado em primeiro lugar, tanto quanto animais e humanos normais, quanto qualquer tipo de semideus; a feição do poder pode abaixar caso você ataque o inimigo.

 

Nível 36-50: Fica por até cinco rodadas sem ser atacado por semideuses e deuses menores, mesmo que você chame muita atenção ou ataque-o. 

 

Nível 51-99: O seu personagem consegue ficar até sete rodadas sem ser atacado por deuses menores e maiores, mesmo que chame muita atenção ou ataque o inimigo.


Teletransporte Aquático

 

O semideus é capaz de se mesclar com uma fonte de água (desde rios e lagos, até a pequena poça encontrada no centro das bromélias ) e literalmente se fundir a ela, com isso ela poderá surgir a partir de uma outra poça ou curso de água. 

 

Níveis 1-10: Poderá reaparecer em qualquer fonte de água em um raio de 5 km.

 

Níveis 11-25: o raio já aumenta para 10 km.

 

Níveis 26-35: Agora a ninfa irá reaparecer a 20 km de distância no máximo .

 

Níveis 36-50: o limite agora é 100 km.

 

Níveis 51-99: As ninfas podem se teletransportar até uma distância de 150 km.

 

Níveis 100-150: O raio aumenta para 200 km.


 

Corpo D’Água

 

Nível 1-30: O semideus, quando entrar em algum lugar com a água, poderá ficar da cor da água, ficando de uma certa forma invisível aos outros de quem estiver à sua volta. No entanto, ainda pode ser pego por visões de calor, habilidades de localização.

 

Nível 31-60: Os filhos de MamaCocha agora podem se mesclar à água como se fossem uma parte dela, “se dissolvendo” na água e ficando invisível. Visões de calor e habilidades de localização não podem encontrá-los, nem se outros prestarem. Atenção no ponto que ele está escondido.

 

Nível 61-90: Agora os filhos da deusa podem, ao ficar fora da água, transformar o seu corpo em água e fazer com que ataques físicos passem por si sem causar nenhum dano, mas esta forma só pode ser mantida durante 3 turnos.

 

Nível 91-120: A forma de corpo feito de água pode ser mantida agora por 5 turnos.

 

Nível 121-150: Agora a forma pode ser mantida por 7 turnos.


 

​Força do Oceano 

 

Mama Cocha era a deusa de todas as águas, seus filhos por vez adquirem uma força absurda.

 

Níveis 1-50: O semideus é extremamente forte, obtendo a força do oceano é capaz de nesse nível obter a força de 2 golfinhos grandes, podendo usa da força para fins agressivos ou não.

 

Níveis 51-100: O semideus nesse nível é capaz de suportar o peso de 5 golfinhos facilmente.

 

Níveis 101-150: Sua força nesse nível é inigualável, o semideus é capaz de com sua força, esmagar qualquer um que tente se opor a você.


 

Cheiro Marinho

 

Nível 1: Os filhos de Mama Cocha possuem um cheiro diferenciado dos demais, é um cheiro de mar salgado e tudo que nele habita, com isso pode confundir facilmente monstros podendo sair despercebido deles.

Poderes Ativos

 

Clones de água

 

Níveis 1-20: Com água, você pode fazer com que esta tome a sua forma idêntica, criando um clone igual a você. Inicialmente somente serve para confundir o alvo, apenas atacando com golpes físicos.

 

Níveis 21-40: Agora a habilidade de seus clones aumentará, podendo atacar o inimigo, com as habilidades da metade do nível da prole. Pode fazer até dois clones.

 

Níveis 41-60: Agora pode fazer até três clones e os mesmos poderão utilizar de todas as habilidades da prole.

 

Níveis 61-80: Agora pode fazer até quatro clones.

 

Nível 81-100: Pode fazer até 5 clones.

 

Nível 101-120: Pode fazer 6 Clones, e eles poderão utilizar de todos os adicionais passivos da prole.


 

Controle sobre as Temperaturas

Nível 1-10: Pode esfriar a água até 0°C e esquentá-la até 100ºC.

Nível 11-25: Pode esfriar a água até -50°C e esquentá-la até 200ºC.

Nível 26-35: Pode esfriar a água até -100°C e esquentá-la até 300ºC.

Nível 36-50: Pode esfriar a água até -150°C e esquentá-la até 400ºC.

Nível 51-99: Pode esfriar a água até -200°C e esquentá-la até 500ºC.

 

Nível 100-150 Pode esfriar a água até -275ºC e esquentá-la até 600ºC.​


Prisão Aquática

 

O semideus pode manipular a água de forma a prender o seu adversário em uma esfera, onde terá ar para respirar, mas que irá restringir as suas habilidades.

 

Nível 10-30: O semideus pode aprisionar apenas uma pessoa com essa sua habilidade e irá restringir as habilidades ativas daqueles que tiveram um nível inferior ao seu.

 

Nível 31-50: O semideus agora pode aprisionar 3 pessoas com essa sua habilidade.

 

Nível 51-70: O semideus pode agora aprisionar 5 pessoas com a sua habilidade.

 

Nível 71-90: O semideus pode aprisionar 8 pessoas com a sua habilidade.

 

​OBS.: Pessoas com níveis iguais ou superiores ao dos usuários podem se libertar da prisão e não terão nenhum dos seus poderes restringidos. Caso o oponente possa ainda lutar, a prisão durará sempre 4 rodadas, mas caso este esteja inconsciente, não terá um limite de tempo, somente se desfazendo quando este despertar de alguma forma ou pela vontade do próprio semideus.


 

Senhoria das Águas

 

MamaCocha foi deusa criadora de todas as fontes existentes de água, seus filhos por vez, possuem controle sobre tal elemento.


 

Nível 1-10: Terá um controle mínimo sobre a água, podendo lançar pequenos golpes com ela, como esferas de água e pequenas rajadas, desde que possua uma fonte próxima. Pode manipular os estados físicos da água, fazendo-a congelar ou vaporizar e controlá-la mesmo nesses estados.

Nível 11-25: Agora seu controle se torna mediano, consegue criar água do nada e moldá-la na forma que desejar. Seus golpes se tornam um pouco mais fortes que antes, podendo derrubar árvores com o impacto e destruir rochas.

Nível 26-35: Seu controle agora é em alta escala. Consegue manipular a água com uma facilidade extrema. Consegue criar água dentro de qualquer lugar, como em corpos, fazendo-os explodir, mas sendo coerente, a explosão não é de imediato, então cuidado.

 

Nível 36-50: Seu controle sobre a água agora se torna perfeito. Consegue criar um tsunami em um lago parado com um pouco de esforço.

 

Nível 51-99: Seu controle hidrocinético agora passa a ser global, consegue executar qualquer feito com seu poder sem ter desgaste algum, além de criar portais entre fontes de água (exemplo: de um rio para um lago). Além de poder controlar a água criada por outros semideuses de níveis inferiores.


 

Descanso Oceânico

 

Devido aos cultos feitos a MamaCocha por pedido de proteção, seus filhos com a sua manipulação da água, o semideus se torna capaz de curar os ferimentos seus e dos outros.

 

Nível 1-30: Os filhos de MamaCocha criam “corais” feitos de água que vão envolver ele e seus companheiros, curando ferimentos leves.

 

Nível 31-60: Agora, os corais podem curar ferimentos medianos.

 

Nível 61-90: Neste nível, os corais podem curar ferimentos grandes e graves.

 

Nível 91-120: Com grande poder, o semideus pode curar pessoas que estão próximas da morte, mas só pode fazer isso com. No máximo duas pessoas e mais ele mesmo.


 

Rede Aquática

 

A prole de Mama Cocha pode expandir a sua energia por uma certa área através dos vapores d’água que existem na atmosfera e pode ver tudo o que tiver dentro dessa área, como objetos ou pessoas.

 

Nível 1-10: O semideus pode sentir tudo numa área de 100 metros.

 

Nível 11-25: O semideus pode sentir tudo numa área de 250 metros.

 

Nível 26-35: O semideus pode sentir tudo numa área de 500 metros.

 

Nível 36-50: O semideus pode sentir tudo numa área de 750 metros.

 

Nível 51-99: O semideus pode sentir tudo numa área de 1 km.

 

Nível 100-150: O semideus pode sentir tudo numa área de 2 km.


Exército das Profundezas

 

A prole de Mama Cocha pode invocar seres das profundezas do oceano para lutar. Elas terão pele escura, molhada e escamosa, garras e presas afiadas. Elas podem nadar a grandes velocidades, seu corpo é bem desenvolvido para resistir às grandes pressões das profundezas do oceano, tendo assim uma grande resistência física e uma força definitivamente sobre humana. Se estiver próximo a um lago, mar ou oceano, eles vão emergir da água e irão ajudar o semideus. Caso esteja longe da água, eles vão atravessar um portal e surgir para auxiliar na luta.

 

Nível 10-20: O semideus pode invocar 10 dessas criaturas que irão lhe obedecer.

 

Nível 21-40: O semideus pode invocar 20 dessas criaturas que irão lhe obedecer.

 

Nível 41-60: O semideus pode invocar 30 dessas criaturas que irão lhe obedecer.

 

Nível 61-80: O semideus pode invocar um pequeno exército que irá apenas obedecer ao semideus.


 

Ninho do Mar

 

A prole de Mama Cocha pode fazer uma cúpula de água envolta de si e de outras pessoas, protegendo de vários ataques sem se quebrar.

 

Nível 1-20: A cúpula no começo só pode ser mantida por 2 turnos, resistindo a ataques capazes de destruir casas.

 

Nível 21-40: A cúpula pode ser mantida por 3 turnos, resistindo a ataques que destroem uma floresta.

 

Nível 41-60: A cúpula pode ser mantida por 4 turnos, resistindo a ataques que destroem uma cidade.

 

Nível 61-90: A cúpula pode ser mantida por 5 turnos, resistindo a ataques altamente destrutivos.

 

Nível 90-120: A cúpula chegou a tal nível que é capaz de resistir a quase todo ataque de grande devastação, sendo mantida por 6 turnos sem problemas.


 

Sun & Moon

 

Mama Cocha não era conhecida apenas como a deusa de todas as águas, mas também como filha de Apu Inti e Mama Quilla, Sol e Lua. Sendo assim poderia exercer domínio sobre tais astros, seus filhos por vez, são capazes de tal proeza.

 

Níveis 1-10: Inicialmente pode manipular a luz lunar próxima a si livremente, distorcendo a mesma com certa dificuldade. Sua manipulação é pequena podendo criar objetos pequenos feitos da energia da lua, além de conseguirem juntar a energia em até cinco esferas luminosas de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos atingindo até vinte metros de distância de si. Podem também criar uma “aura” de luz para reduzir o efeito de ataques sombrios. Apenas podem utilizar sua menecinese enquanto a lua estiver sob o céu. É necessário o uso das mãos para a manipulação. Assim como Consegue manipular minimamente os aspectos básicos de um sol, podendo manipular, absorver e modelar a energia solar presente no local em escala básica. Ao absorver, consegue se tornar tão resistente quanto ferro e desviar de projéteis como flechas e semelhantes com facilidade. Pode absorver apenas durante o dia.

 

Nível 11-25: Conseguem deixar a visão de alguém embaçada por conta da distorção da luz da energia, também podendo desviar a luz de si mesmo, ganhando uma invisibilidade natural. Podem também se tornar luz por três rodadas, dessa forma se tornam seres intangíveis, ou seja, se tornam imune a golpes físicos e podendo atravessar objetos sólidos não muito grandes. Pode também absorver a energia lunar (inclusive o brilho da lua), assim recuperando suas energias, aproveitando totalmente a luz e sua energia. É necessário o uso das mãos para a manipulação. Assim como Neste nível, recebe um aumento considerável em todos os seus feitos anteriores, tanto na manipulação, quanto na absorção e modelação da energia solar de tal estrela, mas ainda depende da energia presente no local. Ao absorver se torna tão resistente quanto o aço e já pode desviar de balas a distância com facilidade. Consegue absorver apenas durante o dia.

 

Nível 26-35: Adquire a habilidade de gerar a luz da lua, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano. Pode gerar uma quantidade de luz lunar suficiente para iluminar uma mansão inteira, além de poder agora deixar até três pessoas invisíveis além de si mesmo enquanto estiverem sendo tocadas pela prole. Também pode tornar a energia e Luz lunar sólida e animada, podendo criar chicotes e tentáculos entre formas variadas com sua luz. Agora a aura gerada pela cria de Mama Cocha faz com que o efeito de ataques sombrios seja drasticamente reduzido. É necessário o uso das mãos para a manipulação. Já consegue facilmente manipular, absorver e modelar energia solar em alta escala, chegando a poder gerar e guardar pequenas quantidades desta, para uso futuro. Ao absorver, torna-se resistente como o titânio, conseguindo desviar de tiros de fuzil à distância com facilidade. Sua força se torna tão elevada que pode erguer 10 toneladas de uma vez só. Pode absorver durante o dia numa quantidade limite de até 2 turnos e utilizar de noite ou em locais sem presença desta pela mesma quantidade de turnos.

 

Nível 36-50: Sua forma de luz agora se mantém durante muito mais tempo (8 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em luz. Pode também controlar a luz a um nível muito maior, conseguindo agora manipular a luz de uma cidade inteira sem dificuldades. Suas rajadas agora são mais potentes e maiores, podendo criar até dez das mesmas. É necessário o uso das mãos para a manipulação. Agora consegue, com extrema facilidade, manipular, absorver e modelar energia solar e energia nuclear com pouca perfeição, gerando ambas em quantidades moderadas igualadas a de uma estrela comum. Sua resistência chega a do diamante e possui a força de erguer 100 toneladas de uma só vez. Pode absorver durante o dia e de fontes presentes por até 3 turnos e utilizá-las quando precisar pelo mesmo limite de tempo.

 

Nível 50-99: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir criar uma pequena lua sob o local, impedindo completamente a visão de qualquer ser nesta área. A lua tem o tamanho de um prédio, e além de irradiar muita luz lunar pode ser utilizada como um ataque direto, sendo lançada contra um oponente. Podem também envolver armas e objetos com uma aura luminosa, podendo mover eles a distâncias apenas com pensamentos, conseguindo também a partir deste nível afetar imunes a luz. Não é mais necessário o utilização das mãos.

 

Nível 100-150: Passa a poder direcionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Está cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas. Agora pode controlar, manipular, absorver e modelar a energia solar/nuclear em perfeita escala, podendo gerar ambas em grandes quantidades, sendo capaz de gerar algo próximo ao sol. Sua resistência chega a do adamantium e sua força é capaz de erguer 500 toneladas com grandes dificuldades. Pode absorver durante o dia e de fontes variáveis que a emitem ou refletem por até 4 turnos, e utilizá-la pelo mesmo tempo absorvido.

 

Nível 151-200: Chega ao ápice de sua habilidade, tendo agora um controle perfeito sob a energia e luz da lua criando desde coisas pequenas até mesmo coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de luz e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo. No ápice de tal habilidade, já possui uma escala global para sua manipulação, controle, absorção e modelação, pois atinge a maestria quase total em tal. Os níveis de energia nuclear/solar que pode gerar, chegam a de Antares, sol de outra galáxia. Absorvendo tanto a energia nuclear quanto a solar, o indivíduo pode chegar a desviar de ataques de todos os tipos de projéteis. Sua resistência já chega ao vibranium, onde o mesmo possuirá uma pele alaranjada e recoberta de uma “Pasta luminosa”. Sua brutalidade alcança o nível de poder erguer 1000 toneladas de uma vez só. Pode absorver de qualquer fonte ou emissão de energia solar ou nuclear para seu uso por 5 turnos, e utilizá-la pelo mesmo tempo absorvido.

 

Obs.: A prole pode ficar com a energia em seu corpo por até 24 horas, tendo que expeli-la após esse tempo ou explodirá.


 

Direito sobre Hanan Pancha

 

Mama Cocha era a rainha de Hanan Pancha, o mundo celestial ou divino, por isso seus filhos possuem respeito e domínio sobre tal.

 

Nível 1-30: A prole de MamaCocha possui enorme respeito entre as proles de divindades incas e também sobre as menores. Estas nunca serão atacadas por eles. Pelo contrário elas lhe ajudarão. Proles dos grandes (Viracocha, Inti, E as Mamas) não são afetados.

 

Nível 31-60: O semideus consegue fazer com que até mesmo as proles dos grandes lhe ajudem, podendo eles nunca lhe atacarem.

 

Nível 61-90: O semideus é abençoado pela rainha dos incas, com a capacidade de usar uma vez por evento ou saga, um poder passivo e um ativo de uma divindade que tenha relação ao Hanan Pancha por 3 rodadas (até mesmo uma das grandes divindades). 

 

Nível 91-120: A prole de Mama Cocha, se torna capaz de invocar uma divindade menor (Supay, Inti, Mama Quilla) para lhe ajudar durante algum evento ou saga, ela lhe ajudará por 5 rodadas, após o tempo se esgotar, a divindade irá desaparecer. (uma vez por evento ou saga)

 

Nível 121-140: Agora consegue invocar agora uma das 4 mães elementais incas para lhe ajudar em algum evento ou saga, por 5 rodadas. (uma vez por evento ou saga).

 

Nível 141-160: Em seu auge o semideus é capaz de invocar uma das grandes divindades inca (Viracocha ou Mamacocha) para lhe ajudar durante o evento ou saga. (uma vez por evento ou saga)

 

OS: As divindades serão como um segundo personagem para o player a qual poderá o controlar seguindo os poderes de sua própria aba. 


 

Forma divina

 

Ao entrar em tal forma, o semideus irá ficar totalmente azul celeste, enquanto uma veste semelhante a túnica grega verde água com movimentos semelhantes a ondas irá lhe envolver, uma coroa de ouro irá surgir sobre sua cabeça, na mão destra uma esfera irá aparecer, ela ira ficar girando, ela representará toda a água do mundo, elemento do qual terá total onipotência, podendo fazer o que bem entender, anulando outros ataques, controlando, pondo o mundo em um dilúvio e afins. Assim como sua beleza será tremenda, além de possuir o corpo totalmente líquido, onde ataques simplesmente irão lhe atravessar.

 

Nível 180-200: Dura duas rodadas.

 

Nível 221-240: Dura três rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 4 rodadas.

 

Nível 261-280: Dura 5 rodadas.

 

Observação: Tempo de recarga de 10 rodadas após o término do uso.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Samehada 

Uma das mais terrível de todas as espadas existentes, sua aparência é de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva, consciente e tem a capacidade de sugar a energia vital do oponente sem necessariamente o tocar de forma passiva.

Orbe Marinha

Uma pequena esfera azul feita de água, tal item e capaz de inundar uma área de 30m ao redor do semideus, dando assim a capacidade do mesmo usar seus poderes aquáticos.

 

Arpão aquático

 

Arpão feito de oricalco, o mesmo e capaz de disparar jatos de água potentes, que são capazes de arrastar um carro simples.

 

Rede de energia

 

Uma rede de coloração azul que pode ser colocada sobre alguém, tal item tem a habilidade de restaurar a energia de quem estiver coberta.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados