O PROFETA DO ISLÃO 

       HISTÓRIA        

Abul Alcacim Maomé ibne Abdalá ibne Abdal Mutalibe ibne Haxim (Abū al-Qāsim Muḥammad ibn ʿAbd Allāh ibn ʿAbd al-Muṭṭalib ibn Hāshim), mais conhecido somente como Maomé (em árabe: مُحَمَّد; transl.: Muḥammad, Mohammad ou Moḥammed; Meca, ca. 25 de Abril de 571 — Medina8 de Junho de 632) foi um líder religioso, político e militar árabe. Segundo a religião islâmica, Maomé é o mais recente e último profeta do Deus de Abraão. Para os muçulmanos, Maomé foi precedido em seu papel de profeta por JesusMoisésDaviJacóIsaacIsmael e Abraão. Como figura política, ele unificou várias tribos árabes, o que permitiu as conquistas árabes daquilo que viria a ser um califado que se estendeu da Pérsia até à Península Ibérica.

Não é considerado pelos muçulmanos como um ser divino, mas sim, um ser humano; contudo, entre os fiéis, ele é visto como um dos mais perfeitos seres humanos,[1] e o próprio Alcorão o estabelece.[2] Nascido em Meca, Maomé foi durante a primeira parte da sua vida um mercador que realizou extensas viagens a trabalho. Tinha por hábito retirar-se para orar e meditar nos montes perto de Meca. Os muçulmanos acreditam que em 610, quando Maomé tinha quarenta anos, enquanto realizava um desses retiros espirituais numa das cavernas do Monte Hira, foi visitado pelo anjo Gabriel que lhe ordenou que recitasse os versos enviados por Deus, e comunicou que Deus o havia escolhido como o último profeta enviado à humanidade. Maomé deu ouvidos à mensagem do anjo e, após sua morte, estes versos foram reunidos e integrados no Alcorão, durante o califado de Abacar.

      SEGUIDORES DE MAOMÉ       

Aparência: Como são filhos de outros deuses, os seguidores de Maomé não possuem aparência fixa, porém possuem duas restrições. As mulheres podem se vestirem de forma obrigatória apenas quatro tipos de roupas sendo estas : BURCA, NIQAB, HIDJAB ou XADOR, a utilização de outro tipo de roupa pode fazer com que as mesmas sejam apagadas ou renegadas pelo pai e os homens devem deixar a barba crescer.
 

Personalidade: A Personalidade dos seguidores de Maomé é muito diversa, porém estes obrigatoriamente seguem os costumes islâmicos, não tendo a mesma restrição dos filhos de Alá mas as seguem naturalmente.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Meditação  
 

Enquanto estiver meditando, o seguidor de Maomé é capaz de aumentar suas capacidades naturais.
 
Nível 1-10: O Muçulmano é capaz de aumentar suas capacidades em 1.5x enquanto estiver em estado de meditação.
 
Nível 11-25: O Muçulmano é capaz de aumentar suas capacidades em 2x enquanto estiver em estado de meditação.
 
Nível 26-35: O Muçulmano é capaz de aumentar suas capacidades em 3x enquanto estiver em estado de meditação.
 
Nível 36-50: O Muçulmano é capaz de aumentar suas capacidades em 4x enquanto estiver em estado de meditação. 
 
Nível 51-99: O Muçulmano é capaz de aumentar suas capacidades em 5x enquanto estiver em estado de meditação, podendo meditar enquanto luta.
 
Nível 101-150: O Muçulmano é capaz de aumentar suas capacidades em 6x enquanto estiver em estado de meditação. 

 

Nível 151-200: O Muçulmano é capaz de aumentar suas capacidades em 7x enquanto estiver em estado de meditação.
 

Nível 201-250: Meditando aumenta suas capacidades em 8 vezes.

 

Nível 251-300: Meditando aumenta suas capacidades em nove vezes.

 

Obs: Dura cinco rodadas, precisando de mais cinco para usar novamente.

 

Velocidade

 

Nível 1-10: A velocidade do seguidor é de 200 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade do seguidor é de 400 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade do seguidor é de 600 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade do seguidor é de 800 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade do seguidor é de 1000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade do seguidor é de 1200 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade do seguidor é de 1400 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade do seguidor é de 1600 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade do seguidor de 1800 km/h.


Seguidores de Alá 
 

Maomé é o primeiro e último e verdadeiro profeta de Alá, assim, os seguidores de Maomé possuem uma ligação sobrenatural as criações do seu Deus, buscando respeitas sempre as criações de Alá da mesma forma que estas sempre respeitam os profetas de Alá, já que ambos cumprem a mesma missão. 
 

Nível 01-10: Os elos entre as criações de Alá e os seguidores de Maomé possuem uma ligação inicial, sendo capazes de dialogar por via telepatia e entender os planos um do outro.
 
Nível 11-25: O elo entre ambos os seguidores de Alá é tão fortes que um é capaz de faze-los sentir o que o outro sente e ver através de seus olhos.
 
Nível 26-35: A partir daqui, o seguidor de Maomé e o filho de Alá terão suas energias em termos de vigor aumentada em vinte porcento a mais do que normalmente possui, lhe possibilitando assim permanecer mais tempo no campo de batalha ou enfrentando as adversidades. Dura cinco rodadas e pode ser usado uma vez por batalha.
 
Nível 36-50: A partir daqui, o seguidor de Maomé e o filho de Alá terão suas energias em termos de vigor aumentada em cinquenta porcento a mais do que normalmente possui, lhe possibilitando assim permanecer mais tempo no campo de batalha ou enfrentando as adversidades. Dura cinco rodadas e pode ser usado uma vez por batalha.

Nível 51-99: O Elo entre ambos permite que ambos sejam capazes de negar 50% do sofrimento físico e mental do outro.
 
Nível 100-150: Quando na presença de um dos seguidores de Maomé, os filhos de Alá e os seguidores tem um aumento de duas vezes em atributos físicos. 

Nível 151-200: Quando na presença de um dos seguidores de Maomé, os filhos de Alá e os seguidores tem um aumento de 3 vezes em atributos físicos.
 
Nível 201-250: Quando na presença de um dos seguidores de Maomé, os filhos de Alá e os seguidores tem um aumento de 4 vezes em atributos físicos.


Nível 251-300: Quando na presença de um dos seguidores de Maomé, os filhos de Alá e os seguidores tem um aumento de duas vezes em atributos físicos.

Líder de Guerra

 

Maomé não só era um líder político e espiritual, como também era um líder militar capaz de criar estratégias extremamente eficientes e convencer milhares de pessoas.
 

Nível 1-10: Os seguidores de Maomé são capazes de entender sobre dezenas de estratégias de guerra, podendo saber técnicas de combate avançadas, ele pode se virar tanto como líder estratégico como guerreiro, possuindo um conhecimento marcial mediano em maioria das artes marciais existentes no mundo antigo. Além disso, a inteligência avançada dos seguidores também permite que eles pensem extremamente rápido e lembrar de técnicas de combate no momento para se defender rapidamente.
 

Nível 11-25: Conhece praticamente todos os livros envolvendo artes marciais e artes/estratégias de combate, podendo lutar em menor número e ainda organizar lutas podendo vencer mesmo em menor número, sendo capazes também de subjugar inimigos mais fortes do que o seguidor utilizando pura habilidade marcial. 
 

Nível 26-35: Possuem a capacidade de lembrar-se de técnicas de artes marciais extremamente antigas, possuem conhecimento perfeito de quase todas as artes marciais existentes, podendo convencer outros seres a lutar a seu favor. Além disso, o seu conhecimento se estende de forma que pode criar um palácio mental para criar simulações de guerras e combates, caso tenham conhecimento das habilidades do inimigo eles podem criar medidas contra tais técnicas rapidamente e evitar seu uso. 

Nível 36-50: Os seguidores de Maomé podem conhecer rapidamente as habilidades do oponente que verem assim que se inicia o combate, quase nunca sendo pego de surpresa caso conheçam seus oponentes.

Nível 51-99: Mesmo sem habilidades de previsão, os seguidores de Maomé podem prever os passos do seu inimigo apenas de ver o movimento de seu corpo, assim podendo coordenar seus ataques e defesas, mesmo sem ler a mente do alvo ele é capaz de saber seus pensamentos e agir antes que o inimigo ataque ou preparar uma defesa para um ataque futuro. 


O Profeta 
 

Maomé é considerado o supremo profeta de Alá, tendo uma capacidade inata de ter profecias e flashes mentais para revelar alguma coisa.
 

Nível 100: A partir deste nível, os seguidores de Maomé tem a capacidade de ver reflexos de outros seres em forma de profética, quase como sonhos. A capacidade de previsão raramente é usada em combate, já que é necessária uma concentração mediana no momento para ter as visões, sendo que estas podem demorar para acabar ou serem vagas. Assim, seguidores de Maomé são capazes ver até cinco dias no futuro.
 

Nível 200: Podem ver o futuro de objetos ao tocar neles, podendo saber também de todas as pessoas que tiveram contato com tal objeto, a clarevidência permite aos seguidores saber de eventos que vão acontecer até duas semanas no futuro. Suas previsões se tornam mais acertivas de forma que poderá prever acontecimentos futuros simultaneamente ao presente, assim podendo prever golpes surpresa.

Nível 300: Podem ver o futuro até de seres com uma alta imprevisibilidade caso estes possuam um poder bruto inferior ao seguidor, podem ver seus eventos futuros por várias vias que não se limitam unicamente ao tempo e possuem origens divinas.


Visão de Ferro

Maomé era dito como o detentor da Visão de Ferro, uma visão dada diretamente pelo Anjo Gabriel para enxergar Anjos, Gênios e criaturas sobrenaturais no geral, tendo também uma visão profética que ajudou Maomé ser um líder da religião Islâmica e do povo abrâamico.

Nível 250 : O Seguidor de Maomé possui a mesma visão dada por Gabriel ao seu mestre, eles são capazes de enxergar em infravermelho, raio-x, através de paredes materiais ou espirituais. Além disso, tem a capacidade de enxergar outros planos da existência, como o astral e dimensões de bolso próximas a si.
 

Armadura Interna
 
Se não estiverem trajando nenhuma armadura, os seguidores de Maomé se tornam capazes de fortalecer o próprio corpo e possuem uma proteção divina dada por Alá, criando uma pseudo-armadura interna capaz de o defender de danos.
 
Nível 1-10: Sua pele apresenta uma peculiar resistência, sendo esta comparada ao madeira.
 
Nível 11-25: A pele das proles passou a ser tão resistente quando o ferro.
 
Nível 26-35: Agora, os seguidores possuem uma pele tão resistente quanto o aço.
 
Nível 36-50: A resistência da pele passa ser comparada ao titânio.
 
Nível 51-99: Agora, as proles possuem um corpo tão resistente quanto o diamante.
 
Nível 100-150: Em seu ápice, os Seguidores possuem uma pele tão resistente quanto o adamantium.
 
Nível 151-200: Sua pele tem um incremento divino, tendo uma resistência de vibranium.

 

Nível 201-250: Sua pele tem uma resistência de ferro divino.


Proteção de Alá
 

Por serem seguidores do Pai dos Profetas, estes recebem melhorias dadas pelo próprio Alá que aumentam suas capacidades de sobrevivência no geral.
 

Nível 1-50: Desprendimento Mundano: Os seguidores de Maomé podem transcender a idéia de uma humanidade, sendo Maomé o humano mais perfeito que já existiu. Assim, os seus seguidores podem passar longuíssimos períodos de tempo sem consumir alimentos, beber água ou ter qualquer necessidade fisiológica, necessitando de quantidades mínimas para sobreviver por até dois meses. Os seguidores também possuem a capacidade de permanecer vivo em situações incríveis como passar muito tempo sobre um Deserto, passar por desidratação intensa ou até sobreviver por alguns minutos no vácuo espacial, podendo deixar sequelas.
 

Nível 51-99: Resistência Avançada: O seguidor de Maomé é altamente resistente aos elementos da natureza (Até mesmo luz e trevas), também envelhecendo lentamente, podendo viver até 900 anos.
 

Nível 100-150: Mente Profética: As mentes dos seguidores de Maomé são abençoadas pelo próprio Maomé, deste modo possuindo imunidade a manipulação mental e a energia psiônica.
 

Nível 151-200: Inumano: Transcende totalmente a humanidade, sendo capaz de ser imune a doenças, efeitos radioativos e resistir a dor física e mental, seu corpo não precisa de nenhum tipo de alimento adquirindo um auto sustento, podendo permanecer forte e totalmente saudável após anos sem se alimentar.
 

Nível 251-300: Magia Pecadora: Possuem resistência a magia, maldições, feitiços, efeitos de encantamentos.



Poderes Ativos


 

Iluminação 
 

A Iluminação é a capacidade de ter plena compreensão e entendimento sobre o universo e além dele. Maomé era dito como aquele que conseguiu a iluminação ao receber da benção de Gabriel e ao receber o Alcorão. Por não ter realmente conquistado a Iluminação e sim recebido, o Dom da iluminação só pode ser acessado duas vezes por evento durante 4 rodadas.
 
Nível 300 : O Seguidor de Maomé se desperta e se torna capaz de fazer com que sua mente e espírito alcancem um estado de "iluminação", no qual se torna plenamente apto a entender o sentido do cosmo e seus segredos, como uma espécie de contato direto com a própria "consciência do cosmo". Com isso, ele possui uma profunda compreensão do meio espiritual e sua consciência permite saber de quase-tudo que acontece na área espacial de um sistema solar.

 

Espalhador da Palavra
 

Maomé foi o responsável por espalhar a palavra do Islã por todo o oriente médio, sendo o maior profeta que já existiu. Assim, seus seguidores possuem uma alta capacidade de convencer seus oponentes a se juntarem a sua causa.
 

Nível 1-50: O Seguidor de Maomé tem, de início, ao olhar fixamente para o seu oponente, induzir uma sugestão psíquica que fará ele simplesmente não te atacar durante três turnos, podendo defender dos golpes do seguidor de Maomé mas não o atacar. 
 

Nível 51-99: A duração se estende para quatro turnos, podendo fazer os seus oponentes simplesmente desativarem seus poderes e não defenderem seus ataques.
 

Nível 100-150: A duração se estende para cinco turnos, podendo fazer seus oponentes de virarem para o seu lado, estes lutarão ao seu favor até o final do efeito. 
 

Nível 151-200: A duração se estende de forma ilimitada, podendo fazer invocações de seus oponentes, sejam mágicos ou não, se virarem contra os seus invocadores. Afeta imunes.
 

Nível 200-250: Podem fazer elementos se virarem contra seus oponentes (apenas um por vez), podendo fazer, por exemplo, elementos manipulados serem usados contra os seus manipuladores ou até fazer manipuladores da realidade terem seus efeitos revertidos contra eles.

Obs: Tal habilidade só afeta seres de nível/poder inferior.


Anjos da Guarda
 

Todos os Anjos do Islã protegem o seguidor de Maomé, acompanhando seus passos e o protegendo constantemente contra inimigos da sua fé. 
 

Nível 200: Cada Anjo Islâmico dá uma benção para o seguidor de Maomé, tendo cada um uma função diferente. Cada benção tem sua ativação e gatilho diferentes.
 

Israfiel: A benção de Israfil permite ao seguidor utilizar a capacidade Burning One, o poder da luminocinese que permite ao seguidor controlar a Luz de forma perfeita e até mesmo replicar a Luz Santa em média escala com muito cuidado, já que o seguidor pode até mesmo ser morto pela própria luz (Ela desintegra ao toque).
 

Gabriel: Como o Anjo mensageiro, Gabriel se torna realmente um mensageiro para o seguidor de Maomé. Assim, a representação do anjo pode servir tanto para avisar o seguidor de inimigos e informações ocultas a sua volta como também para enviar e receber mensagens de outros seres, totalmente filtradas (caso possuam algum tipo de armadilha), assim podendo as enviar/receber de quaisquer modos, seja por carta, telepatia, mensagem e etc. 

 

Malik: A benção de Malik é um Anjo da Guarda direto, assim sendo uma representação que vem de dentro do corpo do seguidor em uma forma de Éter, possuindo velocidade suficiente para acompanhar um relâmpago, ele é capaz de destruir ferro divino e sua espada de fogo pode queimar almas. O Anjo também pode se sacrificar pelo seguidor.

 

Izrail: A benção do Arcanjo da Justiça permite ao seguidor de Maomé gerar uma igualdade de atributos contra seus oponentes. A benção faz os oponentes do seguidor serem equilibrados em força, velocidade e resistência caso possuam atributos superiores ao seguidor, não podendo cometer o ato de injustiça de elevar seus atributos atraves de poderes, mas transformações muito poderosas podem burlar tal feito. Não afeta seres com nível de poder superior, além de que aumentar os próprios atributos em excesso leva o seguidor a se auto-desintegrar.

Anti Magia Total
 

Maomé foi o profeta que iniciou os escritos do Alcorão e também pregou que a magia era um pecado capital da religião islâmica, tendo feito dogmas como os 20 mandamentos mortais o Islã, um deles envolve diretamente a morte de bruxas, magos e feiticeiros no geral e que a magia em si é uma abominação enviada diretamente por Satanás (Íblis).
 

Nível 100: Anti Magia: O uso parcial da Anti Magia permite ao Seguidor de Maomé deixar armas com efeitos anti mágicos, podendo cancelar algumas formas mágicas existentes, podendo deixar espadas com capacidades de cortar magia, escudos que anulam poderes mágicos e etc.
 

Nível 150: Anti Magia Total: permite ao seguidor dominar medianamente a anti-magia, podendo criar esferas de anti-magia que se movem na velocidade do som. Além disso, ele é capaz de causar danos a tudo o que seja relacionado à magia, podendo, por exemplo, destruir objetos mágicos, cancelar o efeito de quaisquer maldições e erradicar criaturas compostas por energia mágica. 
 

Nível 200: Reversão Mágica: o mesmo libera uma aura capaz de repele todos os ataques mágicos dos adversários mesmo que tenham um poder inferior ou igual ao seguidor. No entanto, caso seja um poder que chegue ao nível da magia quase-absoluta pode prejudicar o seguidor de Maomé. Só pode ser usado uma vez por combate, durando quatro rodadas.

Nível 250: Selamento místico: A capacidade de selamento místico permite ao seguidor de Maomé impedir o uso de magia em um raio de 50m ao redor de si, não podendo ser feito nenhuma ação através da magia. Não afeta seres de poder superior.
 

Cinco Pilares do Islamismo 
 

Os cinco pilares do Islamismo são atos essenciais e necessários para a realização da fé islâmica. 
 

Nível 200: 

Fé – O Fenômeno da Fé é muito simples: Através da meditação, o seguidor consegue acumular quantidades imensas de Chi, uma quantidade imensurável aonde normalmente seriam necessários anos de concentração para atingí-lo, pode liberar tal descarga de energia em um Ohm, uma forma de pedido extra espacial instantâneo que funciona como um “Santo Graal”, capaz de realizar um pedido ou ordem do Seguidor a sua escolha, permitindo trazer três aliados de volta a vida.

Oração – A Oração é o pilar da fé necessária para se tornar um Islã, sendo necessário orar cinco vezes ao longo do dia virado para Meca. A Oração permite ao seguidor, ao Orar antes ou durante uma luta, aumentar suas capacidades em cerca de 10x até o fim da luta. Porém, enquanto ora não poderá usar de qualquer habilidade e precisará ficar imóvel durante uma rodada inteira.
 

Jejum – O Jejum é o Ramadan, sendo este o nono mês do calendário islâmico do qual a maioria dos islâmicos fazem o seu jejum em forma de ritual. O seguidor de Maomé cria uma área a sua volta que faz com que seu inimigo desfaça qualquer privação fisiológica (ou seja, caso antes eles não possam, agora eles podem sentir fome, sede, necessidade de respirar e etc) e gere um efeito de Jejum de energia e necessidade fisiológicas, o enfraquecendo ao longo de 6 rodadas (16,6% de suas capacidades perdidas por rodada), chegando ao 100% a pessoa desmaiará por cinco rodadas. Funciona apenas com seres de nível/poder inferior.

Caridade – O Seguidor de Maomé tem a capacidade de gerar um efeito de caridade, podendo fazer doações de forma variada, podendo, por exemplo: Doar energia para seus aliados, fazer pessoas depositarem energia divina em outras pessoas, matar alguém/sacrificar alguém para ressuscitar outra pessoa, abrir mão da própria vida/existência para ressuscitar/recriar alguém e etc. 


Obs: Cada uma destas só pode ser usada uma vez por evento.

Invocação de Fiéis
 

Como seguidor do profeta de Alá, os seguidores de Maomé podem invocar outros seguidores de Maomé para ajudar em seus combates.

Nível 1-10: Podem invocar um grupo de 2 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir madeira. Eles são muito habilidosos com espadas e arco.
 

Nível 11-25: Podem invocar um grupo de 4 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir ferro. Eles são muito habilidosos com espadas e arco.
 

Nível 26-35: Podem invocar um grupo de 8 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir aço. Eles são muito habilidosos com espadas e arco.
 

Nível 36-50: Podem invocar um grupo de 16 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir titânio. Eles são muito habilidosos com espadas e arco.
 

Nível 51-99: Podem invocar um grupo de 32 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir diamante. Eles são muito habilidosos com espadas e arco. Os mulçumanos podem possuir os poderes passivos do seguidor de Maomé.
 

Nível 100-150: Podem invocar um grupo de 60 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir adamantium. Eles são muito habilidosos com espadas e arco.
 

Nível 151-200: Podem invocar um grupo de 70 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir vibranium. Eles são muito habilidosos com espadas e arco. 

Nível 200-250: Podem invocar um grupo de 80 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir ferro divino. Eles são muito habilidosos com espadas e arco.
 

Nível 251-300: Podem invocar um grupo de 90 mulçumanos que podem lutar a favor do seguidor de Maomé. Eles são imunes a dominação mental e possuem força e resistência para destruir e agüentar golpes capazes de destruir ferro celestial. Eles são muito habilidosos com espadas e arco.

Receptor do Corão 

 

Maomé foi o receptor do Alcorão, o Livro da Verdade, entregue diretamente pelo Arcanjo Gabriel para si, ele adquiriu conhecimento que deriva diretamente do próprio Alá e espalhou a sua Palavra Sagrada através dos povos assim. De tal forma, os seguidores de Maomé podem invocar uma cópia deste objeto em sua energia, possuindo várias capacidades variadas e possuindo textos dourados que apenas o seguidor é capaz de ler.
 

Nível 1-50: O Livro da Palavra: Utilizar o Alcorão em luta fará com que seus oponentes estejam gradativamente mais expostos aos seus poderes, sendo necessário que o seguidor recite uma frase a cada rodada para funcionar. Após duas rodadas recitando será permitido tirar uma imunidade/resistência especifica de alguém, como a imunidade ao fogo. Dura cinco rodadas e funciona apenas com seres de nível poder inferior a prole.
 

Nível 51-99: Santificação: Adquire a capacidade de, ao ler o livro sagrado, adquirir conhecimento sobre capacidades sagradas e adquire poder para realizá-las, como a capacidade de gerar exorcismos, abençoar locais, proteger um ser/objeto de demônios, expulsar e destruir seres infernais/sombrios, afastar auras mórbidas/infernais mais fracos que você.
 

Nível 100-150: A Lei: O Alcorão também é chamado de “O Livro da Lei”. Assim, tal capacidade se resume a escrita e realização de Leis variadas dentro de um raio de 25m, podendo reescrever as leis da física neste espaço ao escrever a mudança no livro. Só pode alterar duas leis por vez e duram cinco rodadas. 

Nível 151-200: Selamento: O Portador do livro tem a capacidade livre de criação de selos, criando desenhos no chão ao fazê-los no Livro, estes tomam a forma de um selo variado e quanto mais complexo seja o desenho maior o efeito do selo, tendo desenhos em si que impliquem na utilização prática dos selos que só funcionam em adversarios mais fracos que você.
 

Nível 201-250: O Livro do Eterno Conhecimento: O Alcorão permitirá ao seguidor possuir um grande conhecimento, acessando o livro que possui as informações necessárias para resolver quase todos os problemas existentes daquele que o ler e recitar suas escritas, ensinando o seguidor passo a passo como criar coisas, armas ou seres ou até mesmo descobrir como matar, destruir ou selar seres, criaturas ou coisas, resolução de problemas de lógica e acesso a basicamente quaisquer tipos de informações principalmente se forem de origem judaica.


Mandamentos Islâmicos
 

O Alcorão possui dez mandamentos apresentados a ao profeta Muhammad.
 

Nível 100: Os mandamentos do Alcorão, ao ser ativado, afetará uma área proporcional em 50m ao redor do seguidor.

Não associe Nada a ele: Usar inapropriadamente o nome de Alá, não o respeitar, jurar falsamente usando o seu nome, proferir contra Alá palavras de ódio, de censura, de desafio, dizer mal de Alá. Este mandamento do Islã será quebrado quando alguém que estava lutando contra o seguidor desrespeitar Alá em voz alta. Caso o inimigo faça isso, ele se tornará servo do seguidor e obedecerá cada ordem sua até o final do evento, quebrando até mesmo imunidades.
 

Seja Gentil com teus pais: Ihsan para com os pais significa fazer tudo de bom para eles. Isso inclui respeito, honra, bondade e amor. A razão exige que os pais sejam honrados e agradecidos por todos os sacrifícios que fazem por seus filhos. As crianças que negligenciam ou ignoram os direitos de seus pais são privadas de sua própria razão e decência. Assim, caso quebrem este mandamento desrespeitando os próprios pais em frente ao seguidor terão sua mentalidade reduzida a de uma besta, ficando totalmente irracional até o fim do evento, usando somente seus poderes passivos.
 

Não mate teus filhos por causa do medo da pobreza: Assim como os pais têm direitos, também os filhos têm direitos. Até os bebês e os não nascidos têm direitos. Eles não devem ser mortos por qualquer motivo, mesmo que seja pelo medo da pobreza. Allah provê para todos. Outra regra da razão é que todas as crianças devem ser protegidas. Assim como devem ser honradas, as crianças devem ser protegidas. Assim, aqueles que matarem uma criança próximo ao seguidor irão ter sua vitalidade sugada até o 10%, ficando em estado vegetativo por cinco rodadas.
 

Não se entregue a atos vergonhosos: Não é certo fazer atos vergonhosos e indecentes em público, mas também é errado fazê-los em privado. O mais sensato é que as indecências devem ser evitadas em todos os lugares. Além disso, como existem pecados abertos, existem pecados ocultos. Pecados abertos são como roubo, homicídio, fornicação, suborno, falsificação, travessuras etc .; mas os pecados secretos são hipocrisia, falta de fé, ódio, ganância, suspeita etc. Todos os pecados devem ser evitados. Tal mandamento é ativado caso o seu oponente quebre tal pecado ou que utilizem algum tipo de ocultação e ataquem nesta forma, já que é um feito vergonhoso. A conseqüência deste mandamento é o bloqueio total de poderes envolvendo ocultação, ir para outra dimensão e até se afastar muito do seguidor de Maomé.

Obs: Qualquer mandamento pra ser ativado é necessário falar o seu nome e o (s) adversário (os) ouvi-lo. Além de afetarem somente sers de poder inferior.

 


Mandamentos do Alcorão II
 

Nível 200: Os mandamentos do Alcorão, ao ser ativado, afetará uma área de 100m.
 

Não matarás qualquer ser: Todo assassinato é proibido a menos que esteja sob o devido processo de lei e justiça. Quando as pessoas perdem a razão, começam a matar de acordo com seu ódio ou raiva. Eles excedem os limites da justiça. Assassinos são libertados enquanto os inocentes são punidos ou centenas são obrigados a sofrer por causa do assassinato de um ou poucos. Todos esses atos são contra os ditames da razão e do bom senso. Qualquer um que venha a matar na presença do filho de Alá será instantaneamente transformado em rocha e perderá sua consciência. Funciona apenas com seres de poder inferior.

 

Proteja a propriedade dos órfãos: Isso significa proteger os direitos dos fracos. As pessoas se lembram dos direitos dos fortes, mas dos fracos se esquecem. Assim, ao ativar este mandamento qualquer ser mais poderoso em níveis do que o seguidor de Maomé, estes serão equilibrados e então a cada rodada eles perderão 2 níveis.
 

Conceda medida completa e peso em toda justiça: Deve-se estar sempre atento a fazer negócios de maneira honesta. As pessoas esquecem que a honestidade deve ser a política em todos os negócios. Assim, todo o combate com o seguidor deve ser honesto, fazendo com que nunca seja possível, em um embate 1x1 com ambos no mesmo nível de poder um segundo inimigo aparecer; este será barrado, como se existisse uma “arena”.

Cumpra suas Promessas: Todas as promessas devem ser cumpridas, mas especialmente aquelas que são feitas em nome de Deus. Não esqueça suas promessas. O Seguidor de Maomé, ao fazer uma promessa com alguém ou alguém fazer uma promessa com ele será totalmente inquebrável para ambos os lados. Aquele que desrespeitar tal promessa será instantâneamente morto, sem contar quaisquer imunidades ou imortalidades. Afeta somente seres com nível de poder inferior.

Aquele que Sacrifica

O Auto sacrifício é uma dádiva exigida nos pilares islâmicos, sendo necessário realizar atos de caridade de forma freqüente e se auto sacrificar pelo próximo.
 

Nível 1-50: Energia Isolada: Ao começo de um combate, ao ativar tal habilidade, o seu oponente é obrigado a “doar” 30% da sua energia ao seguidor, seja ela qual for. Funciona apenas com seres de nível de poder igual ou inferior.
 

Nível 51-99: Poder Isolado: Ao começo de um combate, o seguidor de Maomé obriga seu oponente a sacrificar uma habilidade ativa e uma habilidade passiva no combate, mas para isto o seguidor também é obrigado a sacrificar uma habilidade passiva ou ativa. Dura cinco rodadas o efeito para o oponente, mas seis para o seguidor.
 

Nível 100-150: Sacrifício Próprio: Ao começo de um combate, o seguidor de Maomé obriga seu oponente a sacrificar duas habilidades passivas e duas ativas, sendo que o seguidor de Maomé também é obrigado a realizar tal feito. Dura cinco rodadas o efeito para o oponente, mas sete para o seguidor.

Nível 151-200: Auto Sacrifício: O Seguidor de Maomé, ao ativar tal condição em um combate, obriga tanto a si quanto o seu oponente a se sacrificar no final da luta. Caso o seguidor perca, este morre em uma pira incandescente que afeta uma área de 200 metros quadrados em volta do corpo do seguidor. 
 

Nível 201-250: Sacrifício: O Seguidor de Maomé, ao ativar tal condição, poderá fazer seus oponentes serem obrigados a escolherem perder seus poderes ativos ou seus poderes passivos durante a luta, sendo que o próprio seguidor também abrirá mão do que seu inimigo abrir mão. Dura seis rodadas sobre o oponente, mas nove sobre o seguidor.

 

Forma Profeta
 

Adquire a suprema capacidade de poder, podendo chegar a se comparar com deuses pagões ou criações angelicais; mas não em poder bruto, e sim na sua capacidade espiritual e mental, a Iluminação se mantém sempre ativa enquanto durar a habilidade. Na forma Profeta, o seguidor adquire a capacidade de manter todas as Leis e Mandamentos ativos ao mesmo tempo com poder enorme.  Também possuem velocidade luminosa e controle absoluto sobre a luz e hipnose absoluta.
 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 
 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. 
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 
 
PS: 3 vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados