PROTETOR DA BABILÔNIA 

          HISTÓRIA          

Marduque, Marduk ou Merodaque, como é apresentado na Biblia, é um deus protector da cidade da Babilónia, pertencente a uma geração tardia de deuses da antiga Mesopotâmia. Era filho de uma relação incestuosa entre Enki e Ninhursag. Foi pai de Dumuzi (que seria o bíblico Tamuz) que corresponde ao deus egípcio Amun. A sua consorte era Sarpanitu. Possuía quatro olhos e ouvidos (via e ouvia tudo), e de sua língua saía uma chama; apesar de tudo, era considerado muito belo.[carece de fontes]

Com a ascensão da Babilónia à capital da coligação de estados do Eufrates, sob a liderança do Rei Hamurabi (2250 a.C.), torna-se também o deus supremo do panteão de deuses mesopotâmicos, foi a ele que os outros deuses confiaram o poder supremo devido à vitória sobre a deusa Tiamat, personificada num monstro ou caos primordial, divide o seu corpo em duas partes.

Os deuses queixam-se, porém, de não terem quem os adore, pelo que Marduque cria o homem, para que os povos da terra os adorem e lhe levantem templos. Podemos encontrar referências ao deus Marduque nos parágrafos de abertura e finalização do Código de Hamurabi, o mais famoso código legislativo da Antiguidade[carece de fontes].

Marduque é chamado de Merodaque pelos hebreus (Isaías 39:1; Jeremias 50:2; II Reis 25:27).

Marduk foi declarado, por volta de 2000 a.C., Deus Supremo da Babilônia e dos Quatro Cantos da Terra, após vencer disputa entre os deuses pelo controle da Terra. Marduk não se conformava, pelo facto de a família de seu tio Enlil e seus primos Nannar-Sin e Ninurta não deixar seu pai Enki ser o supremo entre os deuses 

     FILHOS DE MARDUK   

Aparência : Os filhos de Marduk possuem cabelos longos e brancos, olhos azulados e um físico de dar inveja.


Personalidade : Geralmente são totalmente orgulhosos, e na maioria das vezes eles desprezam os seus inimigos, não aceitam a derrota e lutam até o fim, jamais fogem ou rejeitam um combate.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Dragão do Marduk

As proles de Marduk desde seu nascimento possuem a capacidade de materializar a sua própria alma em uma forma física a qual está sempre presente com a prole onde quer que esteja.

 

Nível 50: Esse Dragão possui o tamanho de um roedor comum, porém ainda assim é capaz de alterar o seu tamanho, sendo capaz também de disparar chamas capazes de derreter qualquer outra matéria existente. Esse Dragão também possui a capacidade de perceber o  plano espiritual por ser uma alma, além de também interagir psiquicamente com a prole.

Observação: Esse Dragão obedece apenas a prole.

 

Resistência Temporal 

 

Marduk fora responsável pela criação do tempo, sendo assim suas proles herdam uma proteção contra habilidades e poderes relacionados a estes.

 

Nível 1-30: Os filhos de Marduk inicialmente possuirão apenas uma atemporalidade perante o tempo, não sendo afetado por alterações que este, vir a causar. Isso inclui habilidades como paralisia, retrocesso, avanço temporal e etc.

 

Nível 31-60: As proles de Marduk possuem uma certa resistência perante a poderes, ataques e habilidades relacionadas ao tempo.

 

Nível 61-90: As proles de Marduk adquirem nesse nível uma grande resistência perante a esses tipos de poderes/habilidades; sendo que a prole quase não é afetada.

 

Nível 91-120: As proles de Marduk, assim como seu pai adquirem imunidade sobre o tempo, não sendo afetado por habilidades, poderes e ataques relacionados ao tempo.

 

 

Arco Divino

O filho de Marduk possui consigo um arco, assim como seu pai possuía. Suas flechas possuem a capacidade de se multiplicar uma vez que são atiradas contra seus adversários.

 

Nível 1-10: Pode disparar 10 flechas com um único disparo  Essas flechas causam uma paralisação neuro muscular em suas vítimas.

 

Nível 11-25: Pode disparar 20 flechas com um único disparo. Essas flechas são capazes de absorver a energia da vítima.

 

Nível 26-35: Pode disparar 30 flechas com um único disparo. São capazes de causar explosões, sendo que estas flechas se mostram teleguiadas.

Nível 36-50: Pode disparar 40 flechas com um único disparo. As flechas são capazes de criarem pressões aerocineticas capazes de cortar a área envolta da flecha rapidamente.

 

Nível 51-99: Pode disparar 50 flechas com um único disparo. As flechas agora se transformam em uma rede capaz de prender suas vítimas, desativando mais poderes enquanto estiver preso.

Velocidade Melhorada

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 300 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 600 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 900 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 1200 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem se mover a 1500 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem se mover a 1800 km/h.

 

Nível 151-200: Conseguem se mover a 2100 km/h.

Tabua do Destino 

Todas as proles de Marduk possuem marcado em seu peitoral uma tabua com algumas escrituras, a qual lhe garantem algumas habilidades e proteções.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole adquire a capacidade de ver o passado das pessoas que ele deseja.

 

Nível 11-25: A prole de Marduk já adquire a capacidade de prevê o que irá acontecer a 2 rodadas a frente.

 

Nível 26-35: A placa é capaz de diminuir as probabilidades de algo acontecer, caso a prole assim deseje. 

 

Nível 36-50: Ja consegue aumentar as probabilidades de algo acontecer, caso assim deseje.

 

Nível 51-99: A placa agora protege a prole de habilidades que afetam ou influenciam o seu destino, não sendo afetado por estes.

Nível 100-150: A prole de Marduk adquire precognicão, assim conseguindo visualIzar tudo o que vai acontecer em um determinado evento ou saga.

 

 

Força Elevada 

 

Nível 1-10: Conseguem destruir aço.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir ferro divino.

Clava de Marduk 

As proles de Marduk possuem consigo uma belíssima clava consigo, tal arma que seu pai havia usado contra Tiamat. 

 

Nível 1-10: A arma possui uma resistência comparada ao aço. Essa arma está ligado a prole, portanto ela sempre pode convocar a arma até si se desejar, sendo que nenhum outro ser pode empunhar ela, além da prole.

 

Nível 11-25: A arma possui uma resistência comparada ao titânio. A arma é capaz de liberar uma pequena aura de eletricidade envolta da arma a qual lhe permite desfigurar suas vítimas, além de ser capaz de liberar feixes de eletricidade.

 

Nível 26-35: A arma possui uma resistência comparada ao diamante. A arma agora consegue usar a energia da prole parar atacar suas vítimas conseguindo quebrar barreiras e proteções de seres com nível inferior ou igual facilmente.

 

Nível 36-50: A arma possui uma resistência comparada ao adamantium. A prole consegue agora fazer deformar o espaço tempo com seus golpes.

 

Nível 51-99: A arma possui uma resistência comparada ao vibranium. Consegue agora desfazer poderes/ habilidades e ataques elementais.

 

Nível 100-150: A arma possui uma resistência comparada ao ferro divino. Consegue agora quebrar barreiras ou proteções de seres com nível inferior ou igual ao da prole.

 

 

Supremacia Divina

 

Marduk recebeu dos deuses o poder supremo, assim se tornando a divindade mais poderosa da mesopotâmica. O que lhe garantiu algumas capacidades que foram repassadas para suas proles.

 

Nível 1-50: As proles de Marduk possuem constantemente de maneira passiva uma aura de luz sobre seu corpo a qual lhe garante uma certa resistência perante aos ataques de seus oponentes, reduzindo o dano e o efeito que elas podem causar.

 

Nível 51-100: A prole consegue agora causar um enfraquecimento nos poderes de seus oponentes, sempre que eles estiverem próximos da prole, assim enfraquecendo suas habilidades passivas e ativas.

 

Nível 101-150: A prole consegue agora absorver a energia vital de suas vitimas durante seus combates, esgotando eles rapidamente; perdendo ela completamente em 3 rodadas.

 

Nível 151-200: Consegue fazer a energia divina de suas vitimas se esvaírem durante seus combates, fazendo eles perderem seus poderes após um mínimo de 3 rodadas.

 

Nível 201-250: Sua aura se mostra tão poderosa, que consegue fazer as suas vítimas caírem inconsciente no chão automaticamente (caso eles possuam um nível maior que a prole, este não será afetado).

 

 

Sentidos Melhorados

 

Marduk possuía quatro olhos e quatro ouvidos, o que suas proles acabaram herdando. Com esses olhos e ouvidos ele era capaz de ver e ouvir tudo.

Nível 1-10: As proles de Marduk possuem os sentidos bastante sensíveis, conseguem ver e ouvir todo uma cidade inteira. 

 

Nível 11-25: Conseguem ver e ouvir um estado inteiro.

 

Nível 26-35: Conseguem ver e ouvir um país inteiro.

 

Nível 36-50: Conseguem ver e ouvir uma nação inteira.

 

Nível 51-99: Conseguem ver e ouvir um continente inteiro.

 

Nível 100-150: Conseguem ver e ouvir tudo. Podendo enxergar literalmente tudo, desde os planetas, os astros e etc.

Observação: Ele pode ver até mesmo sob telas prejudiciais, como luz intensa, neblinas e através de obstáculos. Sendo capaz de ver em infravermelho.

Beleza Irradiante

 

Mesmo possuindo quatro olhos e quatro ouvidos, Marduk era considerado uma divindade muito bela.

 

Nível 1-10: As proles de Marduk conseguem atrair a atenção das suas vítimas, fazendo eles sentirem uma certa atração pela prole.

 

Nível 11-25: Conseguem fazer suas vítimas perderem o foco de seus combates, fazendo suas vítimas desejarem a prole constantemente.

Nível 26-35: Consegue fazer eles ficarem encantados com sua beleza, colocando eles em um estado onde podem fazer pequenos favores para a prole.

 

Nível 36-50: A prole consegue fazer suas vítimas lhe protegerem até a morte.

Poderes Ativos
 

Lança Divina de Marduk

 

O semideus filho de Marduk recebe de seu pai uma Lança Divina, com seu cabo feito de um mármore sagrado com alta resistência e uma lâmina feita de metal babilônico. Tal arma é revestida por uma aura abençoada pelo próprio Marduk, concedendo a lança uma alta capacidade de perfuração, bem como concedendo a sua prole o poder para invocar esta arma quando bem entender.


Níveis 1-20: A lança possui uma resistência comparada ao titânio, e seu poder de perfuração pode penetrar até mesmo o aço. Também demonstra ser capaz de resistir a temperaturas altas e baixas.

 

Níveis 21-40: A lança possui uma resistência comparada ao diamante, e seu poder de perfuração pode penetrar até mesmo titânio. Também demonstra ser um ótimo isolador de eletricidade, protegendo a prole de golpes com esta natureza de poder.

 

Níveis 41-60: A lança possui uma resistência comparada ao adamantium, e seu poder de perfuração pode penetrar até mesmo diamante. Também demonstra ser capaz de resistir ao calor de uma estrela igual ao nosso Sol.

 

Níveis 61-80: A lança possui uma resistência comparada ao vibranium, e seu poder de perfuração pode penetrar até mesmo adamantium. Também demonstra agora a capacidade de ser revestida de uma energia aniquiladora divina que faz com que o inimigo não consiga se regenerar dos ferimentos.

 

Níveis 81-100: A lança possui uma resistência comparada ao ferro divino, e seu poder de perfuração pode penetrar até mesmo vibranium. Neste estágio a energia que reveste a lança a torna capaz de ferir a alma de um inimigo, e também a capacidade de resistir e dissipar rajadas de energia de inimigos com níveis inferiores ao seu.

 

 

A Besta Divina de Marduk


A prole do Deus Supremo da Mesopotâmia herdou de seu pai a habilidade de evocar uma besta divina criada por ele para lhe auxiliar nas batalhas.


Níveis 1-30: A besta tem o tamanho e a aparência de um pássaro comum. Sendo abençoada com a energia aniquiladora de Marduk ela é capaz de cobrir seu corpo e o corpo da prole com esta energia, servindo uma aura defensiva, podendo anular o efeito de até dois ataques diretos contra a prole.

 

Níveis 31-60: A besta cresce um pouco mais, tendo o tamanho de uma águia e suas garras e bicos parecem ser revestidas com o mesmo material da lâmina da lança de Marduk. Neste estágio a fera pode usar novamente a aura defensiva, anulando agora até três ataques diretos contra a prole, bem como sendo capaz de disparar até 5 esferas compostas desta mesma energia, sendo estas do tamanho de uma bola de handball e com a capacidade de destruir uma casa.

 

Níveis 61-90: A besta agora tem o tamanho triplicado se comparado a forma anterior. Neste estágio a aura criada é capaz de anular até quatro ataques diretos contra a prole, bem como suas esferas tem o tamanho de uma bola de basquete e a potência para destruir um prédio inteiro.

 

Níveis 91-120: A besta tem o tamanho de dragão ocidental e sua aura pode anular cinco ataques direcionados a prole, bem como a esfera criada é do tamanho de uma pessoa e pode destruir uma área equivalente a um quarteirão.


Níveis 121-150: No estágio final a besta assume uma forma quase totalmente esquelética e a sua aura pode anular até seis ataques agora. A esfera que a besta lança tem o tamanho de uma casa e pode devastar metade de uma cidade. Nesta forma a besta pode também se fundir com a prole, onde os mesmos adquirem a habilidade de disparar um feixe concentrado de energia aniquiladora capaz de dizimar uma cidade, e também podem compartilhar a aura defensiva com até dois aliados.

 

 

Forma Dracônica

 

Marduk possuía algumas características relacionadas a dragões, portanto suas proles herdaram tais características, porém estas de uma maneira mais avançada.

 

Nível 1-20: No começo a sua transformação, começará a ter escamas aparecendo nas suas mãos pelo o seu corpo (especialmente costas, peitoral, braços, pernas e sob os olhos), olhos amarelados, unhas alongadas, dentes maiores e mais afiados. A resistência será igual à do titânio, terá força para partir/cortar o mesmo e terá os sentidos serão 2 vezes melhores que os humanos.

 

Nível 21-40: Agora a transformação poderá fazer com que escamas envolvam totalmente seus braços e ombros, se tornando idênticos ao que seriam braços de dragões, com longas garras e escamas rígidas e resistentes, como se fossem de diamante, capazes de cortar o mesmo. Os sentidos serão 5 vezes melhores que os humanos.

 

Nível 41-60: As escamas já chegam a cobrir grande parte superior do seu corpo, exceto a cabeça e parte do abdômen. Suas pernas também estarão revestidas pelas mesmas e seu corpo parecerá ficar maior e robusto nessas principais partes. A resistência das escamas e das garras é equivalente ao adamantium, sendo assim capazes de cortar os mesmos e com a força, partir também. Os sentidos são os melhores que há no mundo animal.

 

Nível 61-80: As escamas já cobrem praticamente todo o corpo, as unhas e os dentes parecendo mais garras e presas e a sua aparência parecendo mais a de um lagarto do que de um dragão, sendo careca, de olhos dourados e língua bifurcada. Terá uma causa que corresponderá a 2/3 do seu tamanho e asas grandes, mas só o suficiente para o permitir voar por 5 rodadas sem problemas. Também terá a capacidade de cuspir fogo. As escamas e as garras terão a resistência do vibranium e a força e as garras poderão partir/cortar o mesmo.

 

Nível 81-100: Se torna praticamente um dragão, podendo permanecer no tamanho humano ou ficar do tamanho de uma catedral. As escamas tem a resistência do ferro divino e as garras e a força podem cortar/partir o mesmo. Com as asas pode voar livremente.

 

 

Território de Marduk

Marduk fora o responsável por criar tanto os céus (incluindo os astros) quanto a terra, portanto as suas proles herdaram algumas habilidades.

 

Nível 1-30: A prole adquire a capacidade de ir para qualquer lugar da terra, incluindo a própria babilônia.

 

Nível 31-60: As proles de Marduk adquirem a capacidade de e alterar distâncias de um determinado lugar, e até mesmo remodelar o cenário em que esteja, conseguindo fazer um deserto por exemplo se transformar em uma praia por exemplo.

 

Nível 61-90: A prole de Marduk adquire a capacidade de controlar o território em que esteja, conseguindo usar o cenário como uma arma para si. Se estiver em uma floresta a prole conseguirá controlar as arvores presentes, e as plantas, incluindo os rios (se tiver).

 

Nível 91-120: A prole de Marduk adquire a capacidade de criar uma conexão com a terra, podendo controlar todo o planeta se desejar, assim adquirindo controle sobre todas as coisas pertencentes a ele (isso não lhe permite por exemplo apagar, pessoas só porque estas vivem no planeta; mas permitem você manipular a água presente no planeta, a terra, o ar e etc).

 

Nível 121-150: As proles de Marduk adquirem a capacidade de controlar os astros e também os corpos celestes, assim como também ir para qualquer lugar do espaço.

 

 

Criador da Humanidade

 

Marduk fora responsável por criar os humanos que logo em seguida se tornaram servos dos deuses. Portanto suas proles possuem a capacidade criar seres vivos, sendo estes sencientes e fiéis a prole.

Nível 1-10: O filho de Marduk conseguem criar pequenos seres, como roedores e morcegos.

 

Nível 11-25: Podem criar animais pequenos e aves.

 

Nível 26-35: Podem criar agora animais selvagens e insetos livremente.

 

Nível 36-50: Conseguem criar qualquer tipo de animal que desejar, assim como humanos também.

Nível 51-99: As proles de Marduk podem criar monstros humanoides, assim como guerreiros extremamente experientes.

Nível 100-150: Pode criar super humanos com capacidades sobre humanas e com poderes (os mesmos da prole). Assim como também pode criar animais e humanos gigantes.

Aerocinese

Marduk possuía consigo os quatro ventos na batalha contra Tiamat, portanto suas proles herdam a capacidade controlar os 4 ventos.

 

Nível 1-20: Pode manipular o ar em pequena escara, mas já é capaz de manipular o mesmo de tal forma que lhe permita voar uma centena de metros do chão. Também por manipular o ar terá uma alta velocidade assim como pode fazer sua voz chegar aos ouvidos dos outros e ouvir o que os outros estão falando, via vibração do ar. Consegue manipular o primeiro vento, que é o Vento do Sul que são ventos calmos e pacíficos, estes ventos são capazes de restaurar  a saúde de seus companheiros, também concede a prole a capacidade de projetar um tornado que permite a prole voar.

 

Nível 21-40: É capaz de formar já poderosas rajadas de vento capazes de causar cortes fundos em titânio. Também pode fazer uma corrente vertical que funciona como uma poderosa defesa, equivalente ao titânio. Com um movimento rápido das palmas de suas mãos ou pés, é capaz de criar uma parede de ar forte o suficiente para jogar outros para longe e planificar casas. Agora consegue invocar o vento ocidental a qual é capaz de desfazer pragas e pestes, sendo capaz de livrar seus companheiros de qualquer male.

 

Nível 41-60: É forte o suficiente para criar tornados/furacões de categoria 1 assim como uma zona com a sua energia que lhe permite sentir inimigos e ataques (físicos e de energia) se aproximando, lhe avisando dos mesmos. Também é capaz de fazer simples construções de vento com resistência equivalente a do diamente. A prole agora consegue invocar o vento do Leste, sendo que este consegue gerar rajadas poderosas de vento capazes de arrasar cidades facilmente. Este vento também é capaz de produzir um som tão alto que é comparado a um grito de guerra, a qual será capaz de estourar os tímpanos de oponentes com nível inferior ou igual ao da prole.

 

Nível 61-80: Se torna capaz de manipular o ar como quiser, podendo repelir projéteis físicos lançados contra ele sem qualquer dificuldade, podendo tornar o ar sólido e gerar uma pesada pressão sobre o inimigo. Também é capaz de manipular o ar ao redor da cabeça do inimigo e o deixar sem ar, o levando a desmaiar. A prole consegue agora controlar o vento Oriental, um vento terrível, sempre que a prole o invocar, inúmeras pragas virão com ele.

 

Nível 81-100: No seu máximo, pode produzir fortes tempestades de vento, capazes de destruir um rígido prédio com facilidade. Se torna capaz de fazer ar para que respire dentro da água ou no vácuo do espaço assim como pode, ao aquecer as moléculas do ar, formar plasma e controlar o mesmo com a mesma facilidade que controla o vento. A prole agora consegue controlar o vento do norte, sempre que a prole invocar este, inúmeros venenos, toxinas e doenças com ele.

 

 

Luminocinese

 

Marduk era conhecido como um deus da Luz, portanto suas proles herdam a capacidade de controlar a Luz.

 

Nível 1-20: Possui a habilidade de manipular a luz. No começo pode fazer raios de luz que são capazes de perfurar sem qualquer dificuldade grossas paredes de titânio. Por ser capaz de fazer isso também consegue gerar luz e torná-la sólida, podendo criar armas simples de luz.

 

Nível 21-40: Mais experiente, é capaz de absorver ataques de luz e os devolver para o inimigo, sem gastar a sua energia. Também com a luz pode manipular visualmente a cor de objetos e fazer armas resistentes,  tendo outras formas e sendo tão resistente quanto diamante.

 

Nível 41-60: Se torna capaz de fazer uma poderosa barreira de luz, capaz de resistir a um ataque de arrasar quarteirões. Quando estiver sob a luz direta do sol, será revestido por uma aura que funcionará como armadura e lhe protegerá de poderosos ataques como se fosse feita de adamantium.

 

Nível 61-80: Manipula a luz de tal forma que é capaz de emiti-la da ponta de seus dedos, podendo curar ferimentos que quase deixam outros na beira da morte, bem como é capaz de se fortalecer quando sob a luz do sol. Poderá emitir uma aura de luz que lhe deixará invisível por 3 rodadas.

 

Nível 81-100: No seu máximo, é capaz de construir qualquer coisa de luz, podendo até fazer clones e criaturas de luz que irão durar 5 rodadas. Suas habilidade lhe permitem fazer ilusões visuais e projeções holográficas, como também podem voar ao fazer construtos de luz, flutuando nos mesmos. Seu corpo pode se transformar em luz por até 2 rodadas (3 vezes por evento) e assim alcançar a velocidade da luz facilmente.

Manipulação Temporal

Marduk fora responsável por criar o tempo, após derrotar Kingu e Tiamat, portando suas proles herdam controle sobre o tempo.

Nível 70: As proles de Marduk adquirem a capacidade de controlar como desejar o tempo, conseguindo paralisar, retroceder, avançar e entre outras inúmeras capacidades.

 


Pirocinese

As proles de Marduk possuem a capacidade de gerar fogo através da sua boca ou das suas mãos se desejar.

 

Nível 1-10: As chamas chegam a 500°C.

 

Nível 11-25: As chamas chegam a 800°C.

 

Nível 26-35: As chamas chegam a 1100°C.

 

Nível 36-50: As chamas chegam a 1400°C.

 

Nível 51-99: As chamas chegam a 1700°C.

 

Nível 100-150: As chamas chegam a 2000°C.

 

 

Olho por a olho, dente por dente

As proles de Marduk são capazes de refletir os danos que o mesmo venha a sofrer durante seus combates, contra seus adversários.

Nível 1-10: Consegue refletir até 2 ataques.

Nível 11-25: Consegue refletir até 4 ataques.

Nível 26-35: Consegue refletir até 6 ataques.

Nível 36-50: Consegue refletir até 8 ataques.

Nível 51-99: Consegue refletir até 10 ataques.

Nível 100-150: Consegue refletir até 12 ataques.

Observação: 3 vezes por evento ou saga.

Forma Divina Suprema

O filho de Marduk enfim alcança a capacidade de adentrar a forma divina suprema de seu pai, a qual era considerado a divindade suprema entre os deuses mesopotâmicos. O semideus adquire 4 asas negras, seu corpo se torna mais robusto e ainda mais definido; nesta forma a prole se mostra tão poderosa quanto seu pai Marduk.

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. Nesta forma a prole adquire controle absoluto sobre todo o território mesopotâmica (a Babilônia também), conseguindo realizar praticamente qualquer ato neste território.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. A prole adquire controle perfeito sobre o tempo.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. A prole de Marduk adquire controle absoluto sobre a Luz assim como seu pai que era considerado uma divindade da luz.

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 

Observação: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados