DEUSA VAMPIRA

          HISTÓRIA          

Meline: uma deusa vampira das sombras e dos terrores, mulher de Deimos.

     FILHOS DE MELINE     

Aparência: Geralmente são brancos, com olhos não muito escuros, seus rostos parecem meios pálidos, e quando olham para ti, conseguem ter como se fosse uma 'visão de raio-X'

Personalidade: Mesmo não queimando no sol, o odeiam , pois são seres noturnos, e veneram a lua, os filhos vampiros de Meline não costumam andar sozinhos, e amam vagar pela noite, a pele é muito resistente, pode furar e tudo mais, mas cicatriza rápido, a força de um vampiro é superior a de um humano, os dentes são normais, mas quando sentem o gosto do sangue em sua boca, os dentes caninos crescem para facilitar a mordida. Vampiros não se alimentam somente de sangue, como muitos dizem, eles tem uma vida normal, com a diferença de poder se transformar em um ser que é movido a sangue.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 
 

Força Vampiresca
 

O Vampiro possui uma força melhorada que lhe permite realizar simples feitos.
 

Nível 1-10: O Vampiro é capaz de destruir o madeira com sua força.
 

Nivel 11-25: O Vampiro é capaz de destruir rochas com sua força.
 

Nível 26-35: O Vampiro é capaz de destruir o ferro com sua força.
 

Nível 36-50: O Vampiro é capaz de destruir o metal com sua força.
 

Nível 51-99: O Vampiro é capaz de destruir o aço com sua força.
 

Nível 100-150: O Vampiro é capaz de destruir o diamante com sua força.
 

Nível 151-200: O Vampiro é capaz de destruir o adamantium com sua força.



Velocidade Diurna
 

Os Vampiros de Meline são extremamente rápidos e ágeis tendo isto como um dos seus principais fatores. Enquanto correm eles são capazes de deixar apenas um vulto negro.

Nível 1-10: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 200 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 11-25: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 400 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 26-35: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 600 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 36-50: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 800 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 51-99: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 1.000km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 100-150: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 1.200km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.
 

Nível 151-200: O Vampiro será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 1.400km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.


 

Condição de Vida
 

Os vampiros por já estarem mortos, eles não possuem uma alma, sendo apenas cascas vazias guiadas pelo desejo insaciável por sangue. Porém não são seres eternos, pois ainda podem encontrar a morte verdadeira.
 

Nível 1-10: Inicialmente esses seres podem ser mortos através de qualquer meio não natural (habilidades que não provém de doenças ou vírus). Semelhante a um humano comum.
 

Nível 11-25: O Vampiro consegue evoluir agora conseguindo sobreviver após sofrer grandes ataques físicos, porém ainda podem ser mortos caso haja a remoção ou destruição da cabeça, de órgãos vitais, ou sofra grandes danos físicos (extremos), podendo também destruir o corpo e mesmo assim funcionará.
 

Nível 26-35: O Vampiro agora consegue sobreviver caso receba grandes golpes físicos em seu corpo. Porém agora para lhe matar, devem, decapitar a cabeça, remover e destruir órgãos vitais, ou até mesmo o corpo do vampiro.
 

Nível 36-50: O Vampiro agora pode sobreviver caso sua cabeça venha a ser decapitada ainda conseguirá permanecer vivo. Nesse nível o vampiro pode ser morto caso tenha seu coração removido e destruído (a destruição do corpo ainda funciona).
 

Nível 51-99: O Vampiro agora evolui se tornando extremamente poderoso, onde somente o fogo ou a completa destruição de seu corpo (não pode restar nenhum órgão, osso ou membro) serão capazes de lhe matar.
 

Nível 100-150: O Vampiro se torna um verdadeiro sobrevivente onde consegue sobreviver mesmo se seu corpo for incinerado por fogo, ou queimado vivo ainda ressurgirá, pois nesse estagio quando o fogo lhe consumir seu corpo será reduzido a um estado de total dissecação e sua pele ficará totalmente queimada e deformada (caso fontes externas lhe forneçam uma certa quantidade de sangue o vampiro conseguirá se regenerar e se reconstituir até estar totalmente saudável, com a pele linda, sem nenhuma queimadura ou deformação).
 

Nível 151-200: Atinge o seu auge, onde pode sobreviver mesmo se seu corpo for fisicamente destruído, podendo ressurgir infinitas vezes. Nesse nível somente chamas pagãs poderão lhe destruir (infernais, negras, divinas e etc).
 

Ps: Se o vampiro vier a perder membros durante ataques mas ainda permanecer vivo, seus órgãos crescerão novamente, mas dependendo do dano pode ficar inconsciente.


Regeneração Monstruosa

 

Nível 11-25: O Vampiro conseguirá se recuperar de traumas cerebrais como o traumatismo craniano em segundos conseguindo também se recuperar de ossos quebrados e até mesmo de perda de membros (demora 4 rodadas).
 

Nível 26-35: O Vampiro conseguirá se recuperar de danos internos na maioria dos casos, porém pode haver falhas do fator de cura caso o ferimento seja muito extenso. Cortes e sangramentos se fecham facilmente, conseguindo agora regenerar membros perdidos (menos órgãos vitais) e também de queimaduras.
 

Nível 36-50: O Vampiro agora poderá se regenerar de danos externos com uma certa facilidade, ainda havendo uma dificuldade em se recuperar de danos em áreas vitais ou a recuperação de órgãos internos.
 

Nível 51-99: Adquire agora a capacidade de se recuperar de danos extensos conseguindo se recuperar de hemorragias, até mesmo de órgãos e ossos perdidos. Podendo refazer uma pele nova em segundos em casos de queimaduras. Nesse nível seu corpo consegue se recuperar a nível celular.
 

Nível 100-150: Suas capacidades regeneraticas chegam a um patamar invejável, enquanto houver uma parte de seu corpo acessível, haverá regeneração (porém o vampiro estará em um estado de dissecação total, onde só despertará caso receba sangue fresco).

Nível 151-200: Consegue se recuperar de qualquer dano físico que seu corpo receba (havendo uma lentidão quando o corpo for exposto à chamas pagãs).
 

Ps: Armas sagradas, banhadas em água benta podem afetar a prole, retardando um pouco o fator de cura. Quanto mais sangue essas proles consumirem mais rápido seu poder de cura se tornará.

 

Perícia Psicológica
 

Sendo Meline uma deusa menor do Terror seus filhos possuem uma perícia em manipulações e provocações, podendo englobar outros campos psicológicos da mente, a qual a prole saberá usar contra seus oponentes durante o combate.
 

Nível 1-10: Possuem uma perícia básica nos vários campos da psicologia. Consegue influenciar na tomada de decisões de até 1 pessoa.
 

Nível 11-25: Possuem uma boa perícia, podem influenciar a tomada de decisões de até 2 pessoa.
 

Nível 26-35: Possuem uma perícia mediana, conseguindo influenciar até 4 pessoas.
 

Nível 36-50: Possuem uma grande perícia, conseguem influenciar até 6 pessoas.

Nível 51-99: Possuem uma excelente perícia, conseguem influência na tomada de decisões de até 8 pessoas.
 

Ps: Vampiros são extremamente frios em sentimentos, conseguindo cometer os mais variados atos horrendos sem sentir nenhum tipo de remorso.

 

 

Reanimação Aterrorizante
 

O Vampiro ao derramar seu sangue sobre cadáveres, mesmo que estejam em péssimo estado, a prole de Meline conseguirá reanimar esses corpos podendo os transformar em vampiros zumbis que terão uma aparência horripilante. Apresentaram garras e presas, e além de consumir sangue eles se alimentaram da carne das vítimas.


Nível 1-10: Funciona apenas em animais e humanos.
 

Nível 11-30: Funciona em monstros e semideuses de divindades menores.
 

Nível 31-50: Funciona em semideuses de grandes divindades (comos 12 príncipes do olimpo e os 3 grandes) e filhos de Titãs de até segunda geração.
 

Nível 51-70: Funciona em semi titãs de até primeira geração (como Cronos, Oceanus e etc), e também em semi personificações (como thanatos, Cratos, Helios e etc).

Nível 71-90: Funciona agora em semi primordiais e também em divindades menores.

Nível 91-110: Funciona agora em divindades maiores.

Nível 111-130: Funciona agora em Titãs de até terceira geração.

Nível 131-150: Funciona agora em Titãs de segunda geração.
 

Nível 151-170: Funciona agora em Titãs de primeira geração e personificações.

Nível 171-200: Funciona em Primordiais.

Ps: Eles lhe servirão apenas até o término do evento ou saga, podendo dar suas vidas por eles (caso essas feras quando em vida possuíam poderes, eles poderão usa-los, porém de uma maneira indireta). Após o evento eles sumiram não podendo ser convocados, após o término da saga eles se dispersaram, porém quando precisarem poderão convocar eles novamente.



Imunidades 
 

Essas proles também apresentam algumas imunidades.
 

Nível 20-40: O Vampiro apresenta uma extrema diminuição em suas necessidades fisiológicas, de comer (não precisando comer comidas ou ingerir bebidas, somente o sangue lhe satisfaz), também não precisará respirar e será resistente as alterações climáticas.
 

Nível 41-60: O Vampiro apresentará imunidade a doenças, venenos, vírus, bactérias, alérgenos e entre outras coisas que atacam o organismo dos seres vivos. Neste nivel o vampiro exibe uma certa resistência a dor.
 

Nível 61-80: O Vampiro apresentará uma grande resistência a alterações climáticas dificilmente as sentindo. Neste nivel o vampire exibe uma grande resistência a dor.
 

Nível 81-100: O Vampiro adquire uma vitalidade inesgotável, conseguindo suportar vários ferimentos e ainda se manter calmo durante a batalha (perder um braço, perder a cabeça e etc).
 

Ps: Naturalmente o corpo dessas proles serão frios como um cadáver. Caso o Vampiro perca muito sangue e não reponha isso pode afetar suas imunidades a qual podem falhar.


 

Corpo Melhorado

Os Vampiros apresentam um aumento em suas capacidades de maneira natural, de modo que eles consigam superar os melhores humanos.

Nível 1-11: O Vampiro apresenta um aumento em seu vigor conseguindo realizar exercícios físicos, conseguir lutar contra seus oponentes sem gastar muita energia (caso use poderes ativos ou passivos, ainda gastará energia normalmrnte). Sua percepção também se eleva, permitindo o vampiro ter uma visão melhorada, onde consegue enxergar e ouvir coisas em distâncias de até 15 metros sem nenhuma ofuscação, podendo ver em infra vermelho (quando focar sua visão em lugares próximos a seus olhos, poderá enxergar de maneira microscópica).
 

Nível 11-25: O Vampiro possui uma resistência natural a dor achando ela divertida, e são incapazes de sentir medo. Seu Olfato se mostra apurado onde consegue farejar odores e cheiros conseguindo distinguir certos tipos de odores e cheiros. Seu tato e paladar também se elevam um pouco. O Equilíbrio se mostra mais elevado, permitindo o vampiro andar sobre precipício naturalmente sem perder o controle, agora suas capacidades de se adaptar e misturar a humanos se tornam bem desenvolvidas conseguindo se parecer mais humano que o normal, podendo enganar pessoas facilmente.

Nível 26-35: O Vampiro exibe uma grande quantidade de energia onde podem realizar grandes trabalhos sem muita dificuldade podendo recuperar suas energias com facilidade (caso beba sangue elas enxem mais rápida). O Vampiro já consegue enxergar e ouvir distâncias de até 25 metros, conseguindo agora sentir cheiros e principalmente sangue fresco a no máximo 30 metros. O Vampiro apresenta uma agilidade e flexibilidade natural que o permite se mover mais rapido que humanos comuns (a pressão que é posta nas partes do corpo são menores que as dos humanos).

Nível 36-50: O Vampiro exibe uma grande coordenação motora tendo reflexos bem apurados semelhantes ao de um animal selvagem. Apresenta uma resistência a dor bem alta. Seu cérebro processo e envia informações mais rápidas que o do melhor ser humano existente.

Nível 51-99: O Vampiro apresenta sentidos mais desenvolvidos conseguindo enxergar e ouvir a distâncias de até 35 metros. Podendo enfrentar seus inimigos  até  mesmo de olhos fechados usufruindo de seus outros sentidos na batalha.
 

Nível 100-150: Agora o Vampiro demonstra um melhoramento mental, conseguindo organizar sua mente e suas memórias podendo criar uma linha temporal em sua própria mente afim de entender cada fato ocorrido. As capacidades de ver e memorizar tudo o que ouve e sente se torna bem melhorada, podendo ouvir vários noticiários ao mesmo tempo e ainda conseguir entende-los.

 

 

Consciência Vampiresca

 

Os filhos de Meline podem criar escravos, vampiros betas que se tornam parte do seu ser e são diretamente controlados pela prole como mortos vivos, podendo até fragmentar seu corpo e sua essência em outro seres.

 

Nível 1-40: O Vampiro inicialmente é capaz de criar vampiros mortos vivos escravos do Alpha. Tal feito só funciona com humanos, animais e monstros, podendo os transformar em um vampiro irracional que segue as ordens do Alpha sem hesitar. Porém, os vampiros escravizados (Ghouls) não possuem os poderes que tinham em vida por não possuir a capacidade mental de utilizá-los, sendo limitado a usar apenas a resistência, força, velocidade e regeneração (Até dez ghouls). 

 

Nível 41-80: O vampiro consegue criar um escravo o mordendo, sendo que apenas seres mais fracos ou de nível inferior a prole são afetados (Mínimo de 20 níveis). Sempre que morder alguém o filho de Meline pode começar a controlar suas vontades em pequena escala, podendo o forçar a fazer certas tarefas, sendo que, caso o vampiro seja MORTO, ele pode transferir sua consciência para outro ser que foi escravizado, assumindo seu corpo mas não obtendo seus poderes (o avatar não precisa mudar, já que o amorfismo permite que o vampiro volte a sua aparência original).

 

Nível 81-120: Os vampiros betas adquirem a capacidade de se transformarem em uma forma vampiresca aonde sua aparência se transforma em traços ligeiramente bestiais como um morcego, nessa forma eles se tornam capazes de usar os poderes passivos da prole de Meline (Somente até nível 50), virando guerreiro vampiros que lutam ao lado do Vampiro Alpha. O vampiro continua podendo transferir sua consciência a todos aqueles que ele mordeu, mas apenas em caso de morte. O Vampiro Alpha só pode manter até 2 seguidores Beta.

 

Nivel 121-160: Pode ter até 3 vampiros Beta sob seu comando.

 

Nível 161-200: Não é necessária mais a mordida, apenas a transfusão sanguínea já o suficiente para o oponente se transformar em seu escravo, podendo fazer ele ter todos os seus poderes (Até nível 99). Seu controle se torna tão forte que os Betas podem se tornar submissos em sua totalidade a prole, estando suscetíveis a sugestões da prole de Meline. A prole de Meline pode manter até 4 vampiros Beta sobre o seu comando.

 

Nível 201-240: Sendo eles controlados pelas trevas de Meline e não sendo literalmente escravos, aqueles que forem sujeitos ao vampiro não morrem ou são contados como mortos; eles se transformam em mortos vivos assim como a prole da deusa vampira. O Vampiro pode manter até 5 vampiros Betas sob o seu comando.

 

Obs: O efeito de tal habilidade dura até o fim do evento, após o fim do mesmo a carne do corpo do transformado irá apodrecer, até se tornar apenas um monte de carne podre, obviamente o matando de modo que suas regenerações até a nível célular sejam negadas.



Benefício do Vampiro
 
Nível 1-10: Os filhos de Meline ao chegarem no acampamento já demonstram capacidades básicas em todos os tipos de artes marciais. Além de poderem manejar qualquer tipo de arma de maneira básica.

 

Nível 11-25: Já demonstram uma perícia boa em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.
 

Nível 26-35: Já demonstram uma perícia mediana em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.
 

Nível 26-35: Já demonstram uma ótima perícia em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.
 

Nível 36-50: Já demonstram uma grande perícia em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.
 

Nível 51-99: Já demonstram uma excelente perícia em todos os tipos de artes marciais (caratê, jiu Jitsu, Kung fu e etc) e em porte de armas.


Poderes Ativos
 

Manipulação Sombria 
 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.

Nível 1-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
 

Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
 
Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
 
Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.
 
Nível 51-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.
 
Nível 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.


 

Deformação Corpórea
 

O Vampiro apresentará capacidades metamórficas podendo alterar sua aparência para várias formas diferentes de acordo com a criatividade da criatura.
 

Nível 1-20: O Vampiro será capaz de se transformar em outras pessoas de qualquer género (feminino ou masculino). O vampiro poderá transformar somente certas partes de seu corpo se assim preferir.
 

Nível 21-40: O Vampiro será capaz de se transformar nos mais variados tipos de animais e seres vivos (desde a plantas, a animais selvagens, até mesmo insetos como formigas, baratas, besouros carrapatos e etc). O vampiro pode transformar somente certas partes de seu corpo se assim preferir.
 

Nível 41-60: O Vampiro aprende a deformar seu corpo de inumeras maneiras parciais ou totais se desejar, podendo se transformar em armas brancas ou de fogo, objetos ou coisas, conseguindo elasticar ou aumentar seu corpo a pequenos distâncias ou quantidades.
 

Nível 61-90: O Vampiro agora é capaz de alterar sua aparência para diferentes formas, podendo assumir aparência de monstros mitológicos como bem desejar(parcialmente ou totalmente).

Nível 91-120: O Vampiro aprende a se transformar em organismos únicos como agentes causadores de vírus, doenças, até mesmo em uma bactéria; e entre outras formas.
 

Nível 121-150: Ao atingir uma grande experiência o vampiro aprende a alterar seu corpo totalmente, podendo fazer ele se transformar em diferentes elementos, como um conjunto de sombras, de água, de fogo, de ar e entre outros (porém não poderá atacar nessas formas).

Ps: O vampiro adquire apenas habilidades naturais. Ele não adquire memória, personalidade ou poderes.



Poderes Vampíricos
 

Dentre um das principais poderes dos vampiros são a sua capacidade de consumir sangue infinitamente (em níveis altos, o consumo de sangue não pode ser reduzido ao mínimo. Conseguindo beber sangue de qualquer fonte acessível, mesmo que esteja morta (não terá a mesma intensidade que o sangue fresco) ou viva. O vampiro também apresenta algumas capacidades que se despertam e fortificam também através do consumo de sangue.

Nível 1-10: Ao ingerir sangue seu corpo terá suas capacidades ampliadas 2x mais. Inicialmente a prole despertará a capacidade de curar seus companheiros dando a eles um pouco de seu sangue, ou apenas pingando gotículas dele nos ferimentos (dependendo da intensidade e da extensão dos ferimentos e danos é necessário altas quantidades de sangue. O Vampiro também é capaz de andar em superfícies sólidas como paredes.
 

Nível 11-25: Ao ingerir sangue seu corpo terá suas capacidades ampliadas 3x mais. Agora o vampiro poderá causar em suas vítimas (aquelas que beberem seu sangue) pequenos desejos, sentimentos e emoções estranhas em suas vítimas podendo fazer elas verem alucinações, terem pensamentos estranhos e bizarros com o Vampiro de Meline.
 

Nível 26-35: Ao ingerir sangue seu corpo terá suas capacidades ampliadas 4x mais. O vampiro se tornará imune aos efeitos causados pela exposição aos raios ultra violetas, podendo andar sob a luz do sol livremente (em níveis anteriores o vampiro pode andar sob a luz do sol, porém ele tem suas capacidades e poderes enfraquecidos). O Vampiro também aprende a voar sob baixas altitudes (30 metros para baixo)
 

Nível 36-50: Ao ingerir sangue seu corpo terá suas capacidades ampliadas 5x mais. Agora adquire a capacidade de se alimentar das emoções humanas, sendo filho de uma deusa do Terror pode tirar proveito da negatividade alheia, além de também conseguir entrar na mente de pessoas de níveis inferiores ao seu (caso possuem níveis maiores, a prole poderá entrar na mente deles apenas quando estiverem enfraquecidos) podendo gerar ilusões psíquicas usando suas memórias, sentimentos e emoções assim podendo distorcer memórias e torna-las extremamente ruins, podendo alterar as memórias recentes de suas vitimas (necessita do contato físico, ou estar próximo num raio de 10 metros da vitima para poder usar esses poderes psiquicos).
 

Nivel 51-99: Ao ingerir sangue seu corpo terá suas capacidades ampliadas 6x mais. A prole agora consegue entrar na mente de suas vítimas conseguindo implantar tumores em seu cérebro que inicialmente não serão graves mas a medida que as rodadas se passarem o dano se agravará.

Nível 100-150: Ao ingerir sangue seu corpo terá suas capacidades ampliadas 7x mais. O Vampiro aprenderá agora a se trasmutar em uma fumaça sombria e possuir seus adversário por 5 rodadas (nesse período se a vítima não tiver uma boa regeneração o corpo perderá (o vampiro a sugara) a cada rodada sua energia vital até que não reste nada.
 

Nível 151-200: O Vampiro se torna um verdadeiro ancião no vampirismo conseguindo agora perceber quando outras pessoas estão tentando lhe encontrar e também poder se bloquear de inimigos que possuem habilidades sensoriais (em alguns casos pode não funcionar). O Vampiro também aprende a entrar em um estado de quase morte, conseguindo enganar seus oponentes que pensarão que está morto. O vampiro também aprende a se auto dissecar podendo ainda ouvir o que acontece no mundo externo com seus sentidos, aprende também a criar ilusões mais intensas e pesadas, conseguindo sobreviver apenas com uma gota de sangue semanalmente sem sentir muita fome conseguindo a controlar facilmente.

 

Transmutação Animalesca 
 

O filho de Meline se torna capaz de transmutar o seu corpo em vários animais podendo fugir de ataques quando percebidos, ou até mesmo caçar suas vítimas mais facilmente (podendo ser um grupo de até 10 ratos, lobos e morcegos).
 

Nível 1-10: Dura 2 rodadas.

Nível 11-25: Dura 3 rodadas.

Nivel 26-35: Dura 4 rodadas.

Nível 36-50: Dura 5 rodadas.

Nível 51-99: Dura 6 rodadas.

Nível 100-150: Dura 7 rodadas.

 

Ps: Caso os 10 animais morrerem, a prole de Meline morrerá também.

 

Reanimação Aterrorizante
 

O Vampiro ao derramar seu sangue sobre cadáveres, mesmo que estejam em péssimo estado, a prole de Meline conseguirá reanimar esses corpos podendo os transformar em vampiros zumbis que terão uma aparência horripilante (se estiverem deformados seus corpos irão se refazer). Apresentaram garras e presas, e além de consumir sangue eles se alimentaram da carne das vítimas, podendo se recuperar de danos desde que a cabeça ainda esteja intacta.


Nível 1-20: Funciona apenas em animais e humanos.

Nível 21-40: Funciona em monstros e semi-monstros.
 

Nível 41-60: Funciona em semideuses de divindades menores.
 

Nível 61-80: Funciona em semideuses de divindades maiores.

Nível 81-100: Funciona em semi titãs.
 

Nível 101-120: Funciona agora em semi- promordiais.
 

Nivel 121-150: Afeta divindades.
 

Ps: Eles lhe servirão apenas até o término do evento ou saga, podendo dar suas vidas por eles. Após o término do evento se tornarão cinzas ao vento.



Armamento Natural
 

Essas proles poderão usar o seu corpo certas partes do próprio corpo como uma arma, podendo usar suas unhas das mãos e dos pés como garras (nos pés e nas mãos), presas, podendo alongar sua língua como uma cobra, podendo fazer presas, as unhas e a língua crescerem
 

Nível 1-10: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao Ferro, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.
 

Nível 11-25: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao metal, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.
 

Nível 26-35: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao aço, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.

Nível 36-50: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao diamante, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.

Nível 51-99: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao adamantium, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.
 

Nível 100-150: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao vibranium, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.
 

Nível 151-200: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao Ferro divino, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior

Compulsão Vampírica
 
Os vampiros são capazes de controlar a mente de seus adversários através da troca de olhares, caso seus oponentes sejam pegos, não poderão escapar. Se tornarão escravos da vontade da prole.
 

Nível 30-60: Basta apenas focar seu olhar em sua vítima e ela cairá em seu poder. O fluxo de informações cerebrais irá diminuir deixando com que a vitima não faça nada até que ordene algo através de um comando verbal. Feito isso a vitima irá fisicamente e mentalmente lhe obedecer sem qualquer resistência (a menos que possua um nivel maior que o da prole).
 

Nível 61-90: O Vampiro agora basta estar próximo da vitima pelo menos uma distância mínima de 15 metros e poderá fazer ela cair em sua compulsão não precisando olhar para ela bastando apenas uma troca de olhares rápida.
 

Nível 91-120: Seu poder se torna poderoso, agora o vampiro consegue compelir todos que estiverem em um raio de até 30 metros.

Nível 121-150: Sendo um Ancião agora a prole aprende a canalizar sua compulsão através da própria disciplina conseguindo ampliar seu controle para até 60 metros, bastando apenas se concentrar um pouco, e poderá fazer todos que estiverem próximos se submeterem completamente a sua vontade.

Ps: A prole poderá pedir o que desejar a suas vítimas, podendo até pedir que lutem suas batalhas ou que lhe satisfaça. Podendo pedir favores grandes, demorados e entre outras coisas.

 

Silêncio Interno
 

O Vampiros conseguem se mover silenciosamente, conseguindo não efetuar nenhuma espécie de som enquanto andam devido ao seu equilíbrio natural e também a diminuição de presença. Graças a isto eles também adquirem a capacidade de silenciar sua própria presença , conseguindo enganar apenas os 5 sentidos de suas vítimas.

Nível 1-10: Conseguem silenciar sua presença por 2 rodadas.
 

Nível 11-25: Conseguem silenciar sua presença por 3 rodadas.
 

Nível 26-35: Conseguem silenciar sua presença por 4 rodadas.
 

Nível 36-50: Conseguem silenciar sua presença por 5 rodadas.
 

Nível 51-99: Conseguem silenciar sua presença por 6 rodadas.
 

Nível 100-150: Dominam totalmente essa habilidade, conseguindo agora invocar uma névoa sombria capaz de fazer suas vítimas se perderem além de ficarem desorientados.
 

Ps: Em lugares silenciosos como florestas, e lugares com ausência de luz ou pouca luminosidade podem ficar mais fortes essas habilidade de maneira natural.

 

Olhos Vampiricos
 

Os olhos do vampiro podem se alterar durante um combate conseguindo causar efeitos variados em suas vítimas.
 

Nível 1-10: Permite a prole focar sua visão em sua presa e acompanhar seus movimentos (de acordo com sua própria velocidade).
 

Nível 11-25: Conseguem agora causar um certo pavor e medo em suas vítimas quando encaradas.
 

Nível 26-35: Agora despertam uma tremedeira temporária no corpo de suas presas.
 

Nível 36-50: Seu olhar causa um grande terror em suas vítimas, onde pode causar alucinações (após sofrerem um certo trauma) em seres inferiores a prole.

 

Líder dos Mortos
 

Sendo filho da deusa vampira e do Terror, essas proles poderão ao assobiar chamar hordas de mortos vivos para lhe ajudar em suas batalhas, causando terror em suas vítimas. Esses mortos vivos podem variar entre várias raças, desde a zumbis, vampiros e dentre vários outros. Eles serão totalmente leais a ti.
 

Nível 1-20: Pode chamar até 100 mortos vivos comuns.
 

Nível 21-40: Pode chamar até 200 mortos vivos comuns.
 

Nível 41-60: Pode chamar até 300 mortos vivos comuns.
 

Nível 61-80: Pode chamar até 400 mortos vivos comuns.
 

Nível 81-100: Pode chamar até 500 mortos vivos especiais.
 

Nível 101-120: Pode chamar até 600 mortos vivos especiais.
 

Nível 121-140: Pode chamar até 800 mortos vivos lendários.
 

Nível 141-160: Pode chamar até 1000 mortos vivos lendários.
 

Ps: 3 vezes por evento ou saga.

 

Controle de Sangue
 

Nível 100: O Vampiro ao chegar em seu auge onde sua necessidade por sangue se torna mínima, este ancião despertará então a capacidade de controlar ele e o moldar como bem desejar. Podendo controlar, gerar, moldar e o manipular como bem desejar contra seus oponentes.

Ps: Caso o vampiro fique fraco é não se alimente direito não conseguirá acessar nenhum grau de hematocinese, mesmo após despertar de seu "sono" (dissecação). O Vampiro precisa estar sempre consumindo sangue para manter sua força e poder em dia, caso contrário se enfraquecerá a medida que o tempo.

 

Diablerith & Amaranth

 

Estes dois processos são a principal fonte de poder de um vampiro, se baseando em formas de aumentar seus poderes através do consumo de sangue alheio, se fortalecendo a partir da absorção da energia vital alheia.

 

Nível 1-50: Diablerith em sua forma inicial permite ao vampiro sugar o sangue através de seus movimentos de mãos (apenas de feridas abertas) como forma de energia vital dos seus oponentes, enfraquecendo seus inimigos a medida que o consome/retira, sugar o sangue ou retirar o sangue de alguém significa retirar parte da sua energia vital, podendo ter uma significativa melhora em 50% em seus atributos (Dura cinco rodadas).

 

Nível 51-99: O Processo sofre uma transfomação, se baseando no consumo de vitalidade e transformação da energia vital, o vampiro aprende que ao sugar o sangue de monstros e semi-deuses suga também parte da sua energia no processo, deste modo se fortalecendo através de sua energia. Caso se use deste processo enquanto o alvo está vivo, demorará cinco rodadas completas. Porém, caso o campista esteja morto, demorará apenas duas rodadas. Exemplo: Sugar o sangue de um semi-titã por inteiro fará a prole de Meline ter a energia de um semi-titã, subindo na “escala” de poder durante todo o evento (Dura dez rodadas).

 

Nível 100-150: Diablerie se torna a maior arma do vampiro no consenso de buff. O Ritual do Amaranth se baseia em comer a carne do alvo e se deleitar do seu sangue por completo, transferindo a sua energia totalmente ao vampiro de forma temporária, a ligação entre o sangue e a energia vital/divina é completa, fazendo o vampiro aumentar a sua energia divina de forma temporária. O vampiro, por não possuir alma, pode se apropriar de fragmentos das almas de outros seres, absorvendo-as o vampiro consegue criar “vidas” para poder ressuscitar a partir das almas alheias, podendo possuir uma quantidade de até 3 almas que fazem com que seja necessário matar o vampiro algumas vezes para lhe trazer a morte verdadeira (Apenas pode ser usada uma vez por evento). 

 

Nível 201-250: O Vampiro pode sugar os atributos físicos do seu adversário ao sugar sua essência, podendo adquirir mais força, velocidade e resistência a impacto baseado nos atributos da vítima. Exemplo: Se o vampiro absorver a alma de um ser com força capaz de destruir uma casa e velocidade de 800 km/h e a sua própria velocidade seja de 400 km/h, sua velocidade se tornará 800 km/h e sua força aumentará para a destruição de uma casa, ou seja, conservando o atributo superior (Até três vezes por evento).

 

Obs: Absorver energia vital de seres muito mais fortes que a prole causará a morte instantânea do filho de Meline, negando suas regenerações e imortalidades. Contudo, caso tal ser esteja enfraquecido as chances disto não acontecer aumentam. 

 

Obs: Buffs duram somente até o fim do evento.


 

Vampiro Absoluto
 

O Vampiro agora deixa de ser um Ancião e agora abraça seu legado divino, adquirindo a capacidade de manifestar sua verdadeira forma Vampirica e aterrorizante. Suas vestes se alteram adquirindo uma sombriedade semelhante  a um manto de sombras que somente a prole será capaz de manipular, seus olhos se tornam avermelhados, e seu cabelo será longo e negro semelhante às trevas. O vampiro em sua forma divina causará em seus adversário um terror intenso que fará todos ficarem aterrorizados e começarem a realizar movimentos precipitados e tolos permitindo a prole os interceptar e até mesmo prevê com sua percepção. Suas capacidades de entrar em mentes serão mais aprimoradas conseguindo em mentes abertas facilmente (pessoas que estejam com a guarda baixa, fracos ou que o permitam entrar). Em sua forma divina o vampiro será capaz de comandar e dar ordens em todos os mortos vivos existentes (menos seres como Dracula), ele também poderá perceber o mundo através dos 5 sentidos desses mortos vivos, como se houvesse uma conexão psíquica entre eles. Em sua mão esquerda haverá um pequeno olho sombrio que quando encostado no corpo de suas vítimas permitirá a prole lhe dar ordens, lhe causar ilusões, ler suas mentes, lhe causar um terror, traumas. O Vampiro em sua forma divina poderá controlar a umbracinese e a hematocinese de maneira absoluta podendo também controlar de uma excelente maneira o terror alheia podendo se alimentar dele e se fortificar, até o induzir em pessoas podendo moldar eles. Seus atributos físicos se elevaram onde a prole poderá correr em velocidades de até mach 10 além de conseguir uma regeneração ainda mais rápida, conseguindo demolir prédios facilmente.
 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Ps: Uma vez por evento ou saga.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Caçadora de Imortais

Uma espada forjada por bruxas e entregue a Meline que passou para suas proles. Ela possui uma tatuagem que cobre todo o braço do usuário, ela é feita de um material quase inquebrável, o que permite lutar contra inúmeros adversários. Essa espada possui uma única finalidade matar imortais. Sempre que estiver próximo a um imortal, sua tatuagem irá brilhar vermelho escarlate, a qual irá aumentar seus sentidos consideravelmente o permitindo ver reagir a golpes em uma velocidade acima da sua.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados