ESPÍRITO FEMININO

       HISTÓRIA        

Melusina é uma personagem da lenda e folclore europeus, um espírito feminino das águas doces em rios e fontes sagradas.

Ela é geralmente representada como uma mulher que é uma serpente ou peixe (ao estilo das sereias), da cintura para baixo. Algumas vezes, é também representada com asas, duas caudas ou ambos, e, por vezes, mencionada como sendo uma nixie.

     FILHOS DE MELUSINA     

Aparência: São tão belos quanto proles de Afrodite.
 

Personalidade: Sua personalidade é muito variante, podem ser desde calmos, tranquilos e sociáveis a perversos e pregar peças nos outros por mera diversão

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Dupla calda
 

Nível 3 : Quando entrar na água, assim como sua mãe (em algumas lendas), irá aparecer duas caldas de sereia, uma em cada lado. Essa calda irá te ajudar a nadar mais rápido e também enquanto tiver com a calda nenhum animal marinho irá te machucar.

 

Respiração Aquática
 

Nível 1 : O filho de Melusina pode ficar quando tempo quiser embaixo d'água, não terá problema algum com a respiração.

 

Senhora das águas
 

Níveis 1-6 : Nesse nível apenas os animais marinhos pequenos irá te respeitar e se curvar diante de ti.
 

Níveis 7-12 : Agora todo animal ou monstro de água te respeita, te coloca como um mestre e eles como seguidores, com um assobio pode chamá-los para te ajudar em batalha.

 

Levitação 
 

Níveis 1-6 : Todos os objetos pequenos que possuírem água poderão ser levitados pelo filho de Melusina enquanto houver a mesma sobre ele.
 

Níveis 7-12 : Agora poderá fazer com quem objetos grandes e pessoas sejam levitadas enquanto ainda houver água nos mesmos.
 

Níveis 13-20 : Poderá levitar qualquer coisa, edifícios, automóveis, até mesmo pessoas que não estejam molhadas.

 

Cura 

Níveis 1-6 : Dentro da água poderá curar leves cortes.
 

Níveis 7-12 : Poderá curar agora cortes médios e fundos.
 

Níveis 13-20 : Poderá se regenerar de até membros perdidos em contato com a água.

 

Cura aquática
 

Nível 5 : Quando o filho de Melusina estiver na água ou molhado poderá curar não só a si, poderá curar seus amigos também.

 

Marionete 
 

Níveis 1-6 : Quando seu oponente estiver molhado poderá controlar seu corpo de acordo com suas vontades. 
 

Níveis 7-12 : Todo ser tem água no corpo, sendo sangue ou não você vai aproveitar para fazer eles te obedecerem colocando você como o mestre dele.

 

Canto da sereia
 

Nível 5 : Sua voz é doce o que faz hipnotizar seu oponente por duas rodadas.

 

Gêiser
 

Nível 10 : Quando o filho de Melusina desejar poderá fazer uma enorme quantidade de água com o calor de lava de vulcão vir de baixo do oponente, provavelmente sem alguma habilidade ele irá ser morto, (o máximo de tempo do Geiser é de 2 minutos)

 

Sensibilidade
 

Nível 12 : Você agora pode se comunicar com espiritos e os invocar em batalhas. (Máximo 10 espíritos)


 

Poderes Ativos
 

Discos d'água
 

Níveis 1-6 : Pode criar 2 discos de água em ambas as mãos e jogar contra o oponente.
 

Níveis 7-13 : Pode criar 4 discos de água em ambas as mãos e jogar contra o oponente.
 

Níveis 14-23 : Pode criar 6 discos de água em ambas as mãos e jogar contra o oponente.

 

Reza D'agua
 

Nível 3 : Seus olhos encherão de fúria assim como as águas o que fará o inimigo pedir misericórdia.

 

Transparência
 

Nível 3 : Assim como a água e transparente, você poderá ficar transparente para evitar ataques psíquicos.

 

Lágrimas
 

Nível 6 : Agora poderá fazer com que a pessoa comece a lacrimejar, a água que a pessoa lacrimejar será um bom uso para que você crie discos d'água e entre outros.

 

Bolha d'água
 

Nível 10 : Criará uma bolha de água em volta do inimigo tirando seu oxigênio.

 

Botas de água
 

Nível 5 : O pé do seu inimigo estará coberto por uma grande quantidade de água, no qual impedirá que o oponente ande.

 

Míssil
 

Nível 8 : Pode criar um missil de água onde em contato com eletricidade irá explodir e causará danos ao inimigo.

 

Gaiola de água
 
A prole da um piso no chão e o chão começa a se achar de água envolta do alvo grandes se levantando na velocidade do som se transformando uma gaiola de pássaro de água, quando o alvo tenta passar pela água na tentativa de sair a água o lança longe dentro da gaiola
 
Níveis 1-6 : A gaiola tem 3 metros e 2 metros de comprimento
 
Níveis 7-10 : A gaiola tem 5 metros e 3 metros de comprimento

 

Níveis 11-20 : A gaiola tem 10 metros e 8 metros de comprimento

 

Construção de água
 
Nível 10: A prole, com a imaginação e a manipulação da água , pode criar qualquer coisa com a água. Ex : uma espada de água, um cavalo de água e por aí vai. (PS : Quanto maior a criação, maior será a energia gasta)

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