OS TRANSFORMADORES 

       HISTÓRIA        

Nas lendas indígenas norte-americanas e nórdicas, um Metamorfo ou originalmente ‘Shapeshifter’’ é uma criatura ou pessoa com a habilidade sobrenatural de se transformar em algum animal ou outra pessoa, no lugar onde desejar, apenas trocando de pele para alteração de sua forma.

       metamorfos        

Aparência: Como podem mudar sua aparência na forma que desejarem, os metamorfos não possuem um tipo de aparência especifico.

Personalidade: Metamorfos mulheres são calmas, já os homens tendem a serem mais agressivos.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS
 

Avatar Liberado 
 

Nível 1 : É uma capacidade única do filho do Metamorfo, nem Tio Sam ou qualquer outra divindade pode ter tal capacidade, o Metamorfo não possui um avatar fixo, como tem o poder da transmutação ele pode utilizar o avatar que desejar, mesmo que esse já esteja em uso por outra pessoa. 

 

Semi-Imortalidade 
 

Nível 1 : Só podem ser mortos se atingidos no coração ou com algum objeto de prata.
 


Metamorfose
 

Nível 1 : Pode se transformar em qualquer pessoa que o mesmo já viu, ou pode assumir a aparência de um animal por exemplo. 



Força sobre humana
 

Mesmo que eles parecem humanos, possuem força física incrível. Eles podem facilmente dominar os seres humanos.
 

Níveis 1-6 : Pode quebrar árvores com socos.
 

Níveis 7-12 : Podem quebrar uma parede com um soco.
 

Níveis 13-20 : Podem quebrar uma casa inteira com um único golpe.



Ler Mentes
 

Nível 5 : Nesse nível o metamorfo consegue ler os pensamentos dos outros campistas.
 


Garras 
 

Conseguem desenvolver garras capazes de cortar até ferro.
 

Níveis  1-6 : Podem rasgar um humano facilmente com suas garras.
 

Níveis 7-12 : Podem facilmente cortar parede.

Níveis 13-20 : Podem cortar ferro.



Velocidade sobre humana
 

Níveis 1-6 : Podem se deslocar a até 100 km/h.
 

Níveis 7-12 : Podem se deslocar a 500 km/h.
 

Níveis 13-20 : Podem atingir a velocidade sonora.


Borracha do Metamorfo 

Nível 1 : O corpo do metamorfo pode esticar como borracha, lhe concede imunidade a quesitos como combate mão-a-mão, balas ou até mesmo balas de canhão e pode ser reforçada, e graças à criatividade do metamorfo , tanto dentro e fora de combate, esta habilidade tem consistentemente se mostrado entre os mais formidável, versátil e imprevisível dentro do RPG. O corpo do metamorfo de borracha como também permite que o metamorfo sobreviver a quedas de alturas que matariam uma pessoa normal.A capacidade do metamorfo para esticar e torcer como borracha a extremos, não só os torna imunes a lesões que originam tal, mas ele também permite que se move, que pode dar-lhes uma grande vantagem em batalha ou não. O alongamento também permite ao metamorfo aumentar drasticamente o alcance do que seria considerado um ataque de curto alcance poderoso, transformando-o em um ataque devastador de gama média ou longa distância. Um membro alongado pode também ser utilizada para armazenar energia potencial como uma mola esticada, aumentando a velocidade de estiramento do braço traseiro, resultando em aumento da potência. 



Regeneração 
 

Nível 1 : Como podem mudar de forma facilmente, podem curar feridas não-fatais, e até mesmo substituir partes do corpo.



PODERES ATIVOS
 

Copia de si( duplicação)
 

Níveis 1-6 : Podem realizar uma cópia de si.
 

Níveis 7-12 : Podem realizar até duas cópias.
 

Níveis 13-20 : Pode realizar três cópias.
 

Nível 21 : Pode realizar cinco cópias.



Transformação Avançada 
 

O metamorfo pode desfrutar dos poderes de outros cujo a aparência que for assumida. 
 

Nível 5 : Pode se transformar em animal (Ele tem que ver o animal) e se transformar no mesmo com todas suas capacidades, exemplo : Força de um gorila.
 

Nível 10 : Agora poderá se transformar em um humano comum e ter acesso a todas informações que aquele humano tinha.
 

Nível 15 : Agora poderá se transformar em uma criatura, como um minotauro por exemplo ou uma harpia.
 

Nível 20 : Agora poderá se transformar em um outro semi-deus, podendo usar as habilidades ativas do mesmo. 2 rodadas.
 

Nível 25 : Agora poderá se transformar em um outro semi-deus, podendo usar as habilidades ativas do mesmo. 4 rodadas.
 

Nível 60 : Podem se transformar em uma divindade menor, e usar seus poderes por 3 rodadas.
 

PS : É necessário o metamorfo ver aquilo que ele vai se transformar, a transformação avançada gasta mais energia.



Remoldelagem Corporal 
 

O metamorfo pode moldar seu corpo a seu favor.
 

Níveis 1-6 : Podem diminuir a seu tamanho como quiser.
 

Níveis 7-12 : Podem aumentar o tamanho drasticamente atingindo até 25 metros.
 

Níveis 13-20 : Podem aumentar o tamanho até 50 metros.
 

       Presentes de Reclamação

Coração Lúcido

O mesmo possui um coração em forma de pingente. O Coração ao ser usado pelo Metamorfo, irá reviver em um prazo de dois dias caso morra. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados