O ESCRIBA DE DEUS

       HISTÓRIA        

Metatron (do hebraico מטטרון) é um anjo[1] serafim, na tradição judaica e em algumas tradições cristãs, sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade[2] e o Anjo da Morte e da Vida. É mencionado em algumas passagens do Talmude, como escrivão Divino, é uma figura importante na mística judaica e muito comum em textos pós-bíblicos e ocultistas, que lhe atribuem a invenção do Tarot.

     CRIAÇÕES DE METATRON    

Aparência: Pelo fato da prole ser uma criação e não exatamente filho de Metatron, sua aparência pode variar drasticamente.
 

Personalidade: Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações.
São muito leais e solidários,  podendo até morrer pelos que amam. São um dos mais honrados do acampamento, de forma obrigatória os mesmos mantem castidade, caso quebrem essas regras perdem os poderes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


Super Força

As criações de Metatron possuem uma força bastante elevada, tendo seus corpos bem definidos como qualquer outro anjo.

Nível 01-10: Conseguem destruir aço facilmente.

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio facilmente.

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante facilmente.

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium facilmente.

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium facilmente.

Nível 100-150: Conseguem destruir metal divino facilmente.

Nível 151-200: Conseguem destruir metal celestial facilmente.

 

Asas Angelicais

Seu criador Metatron era um serafim, portanto possuía seis asas. Por isso suas criações exibem a mesma quantidade de asas, as quais lhes permite voar para qualquer lugar do universo, já que o mesmo era tido como um guardião universal e mantedor do universo. Sua velocidade é adaptada tanto em solo quanto no ar quando estiver voando.

 

Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 700 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto aço.

Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1400 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto titânio.

Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 2100 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto diamante.

Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2800 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto adamantium.

Nível 51-99: Consegue voar ou correr a 3500 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto vibranium.

Nível 100-150: Consegue voar ou correr a 4200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto metal divino.

Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4900 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto metal celestial.

 

Visão Especial

Nível 01: Metatron recebeu de Yahweh os grandes conhecimentos do universo, conhecimentos esses que não foram confiados aos anjos. Dentre esses conhecimentos, a capacidade de ver o espectro de energia do mundo. A prole poderá ver a energia de um ataque ou presente nos seres vivos como simples fios voando ao redor. A prole poderá interagir com eles de forma a seguir uma direção para onde está alguém que ele procura ou então romper o fio, anulando certos ataques (barreiras, manipulação de elementos, selos no geral; ataques que tem curta duração não inclusos).

 

Semi-Onisciência
 
Nível 100: Total conhecimento de tudo (passado, presente e futuro), porém a criação de Metatron não pode ver futuros longínquos, mas pode ver caminhos para ele. A criação guarda em si toda a história da existência desde a criação até o momento.

 

Persuasão Divina

Metatron era o anjo porta voz a qual representava Deus, a qual falava em nome deste. Por isso suas criações adquirem a capacidade de persuadir outros seres a fazerem aquilo que você pede ou ordena; as vítimas não conseguem recusar, pois  é como se estivessem ouvindo a voz do próprio Deus.

Nível 01-10: Inicialmente a criação não demonstra ser muito experiente com essa habilidade, as vítimas ouvem apenas a voz da criação e mesmo assim eles podem escolher se querem ou não fazer.

Nível 11-25: A criação agora consegue fazer suas vítimas fazerem o que você manda, porém é um tanto desgastante, pois exige bastante concentração.

 

Nível 26-35: A criação já consegue obrigar as vítimas a fazer o que manda, ainda necessitando de concentração; sendo que a resistência é bem mais fraca. 

 

Nível 36-50: A criação já não precisa estar concentrada para conseguir tal feito sendo capaz de conseguir induzir uma multidão inteira a fazer o que pedes ou ordena.

 

Nível 51-99: Todos aqueles que ouvirem sua voz não conseguirão resistir e farão exatamente o que disser e como disser, sem qualquer resistência.

 

Nível 100-150: A prole consegue agora falar exatamente como Deus, assim como seu criador falava; este consegue forçar até mesmo seres imunes a fazer o que a criação desejar.

 

 

 

Bênção de Metatron 

 

Metatron era de fato o anjo mais próximo de Deus, muitas vezes sendo confundido pelo próprio supremo aos olhos dos que tiveram a honra de visitar o paraíso. Suas criações adquiriram de seu criador algumas habilidades e benefícios naturais.

Nível 01-20: A criação do Anjo Supremo exibe uma das maiores bênçãos concedidas pelo mesmo, onde a criação adquire o conhecimento sobre tudo o que fora criado, o que ainda será criado (incluindo criações derivadas de criações já existentes; isso inclui o nome dessas criações) e também sobre todos os eventos que virão a acontecer ou que já aconteceram (como por exemplo o apocalipse, as guerras primevas e etc), sabendo em sua mente o nome de todos os seres importantes que virão, que são e etc (como por exemplo, profetas de Yahweh). Seu conhecimento é tão extensivo que a criação não sente nenhuma dor devido a ter tanto conhecimento, tendo sua mente extremamente ampla, onde não afetada por possuir conhecimento demais.

Nível 21-40: A criação adquire a capacidade visualizar e enxergar completamente todo o universo e cada parte oculta do mesmo, graças aos incontáveis olhos que a criação adquire. Tais olhos são ocultos das visões de outros seres, sendo somente vistos pela criação de Metatron. Caso a criação esteja em outras dimensões ou realidades os olhos também lhe acompanharão.

Nível 41-60: A criação de Metatron assim como seu criador exibe um rosto divino sendo extremamente ofuscante aos olhos de outros seres, sendo que todos aqueles que atreverem a olhar para o corpo da criação tanto espiritualmente quanto fisicamente enxergaram uma forte luz brilhante e pura semelhante a luz santa, a qual queima os olhos das vítimas em um estado irreparável. A criação também exibe a capacidade natural de poder enxergar com total facilidade qualquer ser existente, não importa a forma a qual este esteja, mesmo que ela seja mortal, ruim, tóxica e etc... para outros seres, a criação não é afetada.

Nível 61-80: A criação de Metatron de acordo com o seu estado emocional constantes alterações no clima, sendo capaz de causar chuvas fortes quando estiver triste, tempestades e trovões quando furiosa, até mesmo furacões quando irritada; e entre outros tipos de coisas climatológicas que podem acontecer de acordo com o estado emocional da criação.

Nível 81-100: Metatron é tido como o ser mais próximo de Deus, sendo considerado um dos anjos mais importantes na hierarquia celestial, portanto suas criações sempre poderão escolher se desejam ou não acatar uma ordem, mesmo que esta seja de outras criações celestiais, como as criações de Miguel ou até mesmo vindas de um profeta.

 

 

 

Imunidade Angelical

Por ser criação de um anjo de grande renome na hierarquia celestial, essas criações adquirem uma grande resistência a qual lhes permitem resistir aos mais variados tipos de habilidades.

Nível 01-20: A criação é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executa-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.

Nível 21-40: A criação possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

Nível 41-60: A criação adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

Nível 61-80: A criação nesse nível adquire imunidade contra a magia, não sendo afetado por ela.

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível a criação angelical adquire imunidade total aos elementos.

 

Aura de Luz

Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.

Nível 01-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.

Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.

Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.

 

Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios.

 

Atemporalidade

Nível 50: Uma das capacidades que essas criações adquirem de seu criador é a atemporalidade, conseguindo transcender o tempo não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. O mesmo não é afetado por alterações temporais também.

Proteção Angelical

Nível 100: A criação de Metatron adquire imunidade a poderes e habilidades que buscam afetar o seu corpo, a sua alma ou o seu sangue.

 


Poderes Ativos


Escriba de Deus

Metatron era conhecido como o Escrivão divino por isto suas criações são capazes de projetar palavras feitas puramente de luz no ar; que letras em forma de luz irão surgir. Ao completar a palavra, aquilo escrito acontecerá de forma imediata. Apenas a cria do anjo poderá ver as letras. A criação também pode ler outras línguas (não importa em que língua esteja, até mesmo em enoquiano).

Nível 01-20: A criação de Metatron nesse nível consegue usar as palavras escritas ao ar como formas de materializar itens, fazendo eles aparecerem diante de vossos olhos. Podendo também alterar o cenário aos seus gostos, podendo também criar selos capazes de paralisar suas vitimas por alguns segundos.

Nível 21-40: A criação pode fazer criaturas ou pessoas surgirem a partir dessas escrituras, conseguindo fazer coisas surgirem de maneira quase ilimitada, mesmo que normalmente não seja natural tal ato. Podendo alterar elementos aumentar ou diminuir as probabilidades se desejar.

Nível 41-60: A criação já consegue criar selos especiais as quais são capazes de inibir os poderes ou até mesmo gerarem um efeito variado (caso a vítima possua um nível superior isso pode não ser muito eficaz). Neste nível é capaz de reescrever a física livremente conseguindo também afetar o corpo dos seus oponentes se desejar.

 

Nível 61-80: A criação de Metatron pode agora criar paradoxos desfazer mudanças realizadas pode manipulações dimensiomais, tempo e entre outras. Sendo capaz de criar selos mais potentes, também nesse nível sendo capaz de criar leis a partir dessas escritas extremamente poderosos as quais podem afetar a todos que estejam dentro do raio de alcance incluindo a criação, podendo por exemplo fazer com que qualquer um que venha a mentir vire pedra automaticamente.

 

Nível 81-100: A criação de Metatron já se torna um experiente com essa capacidade, conseguindo agora afetar suas vitimas de maneira direta ou indireta, conseguindo induzir elas a um ato a qual potencialmente podem ou poderiam vir a cometer não se importando com o livre arbítrio da sua vitima, e entre outras capacidades. Podendo também escrever símbolos enoquianos a qual possuem capacidades defensivas, ofensivas e de suporte.

 


Manipulação da Energia Cósmica:

Metatron antes de assumir seu posto de Serafim mais forte vagou pelo espaço em busca de conhecer à fundo as coisas criadas por seu Pai, pra ser então conhecido como o porta-voz divino.

Nível 50-100: O mesmo pode criar, modelar e manipular energias cósmicas para produzir quase qualquer efeito que deseje, com isso, pode condensar ela e transformar em objetos, barreiras, rajadas, enfim. Além disso, o usua´rio tem a capacidade de alterar a energia usada, por exemplo, transformar energia térmica em energia elétrica, ou cinética, e assim por diante.

Nível 101-150: O nível cresce, pois a cosmocinese é uma habilidade bastante abrangente e sendo algo relacionado ao universo é possível, através dela, manipular os corpos celestes, como invocar cometas, meteoritos,  nebulosas, quasares e matéria escura. Eles podem gerar ventos estelares, flashes solares, tempestades cósmicas, planetas e luas.

Nível 151-200: O nível ma´ximo do poder, aqueles que usufruem da capacidade de manipular a energia cósmica, agora tem também a capacidade de manipular o tempo e o espaço, podendo assim atravessar dimensões, indo além do multiverso e até avançar, retroceder ou parar o tempo.

 


Semi-Onipresença
 
Nível 50: A criação atinge a capacidade ee poder estar em quase todo o universo em uma vez só,ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc. 

 

Nigh-Onipotência
 
Nível 100 : Total poder. Onipotente significa uma pessoa que é capaz de fazer tudo, que não tem nenhum tipo de dificuldade. A criação de Metatron nesse nível é quase totalmente onipotente, tendo o poder de um Arcanjo, seus poderes podem não serem eficazes com seres acima dos Arcanjos.

 

Manipulação de Elementos

Metatron tem uma ligação bastante íntima alguns dos vários elementos, então a criação de Metatron poderá demonstrar forte controle sobre estes.

 

Nível 01-10: A criação exibe controle a eletricidade conseguindo gerar construtos, até mesmo disparar rajadas e criar raios. Sendo capaz de controlar o fogo também, conseguindo disparar grandes rajadas de fogo, aumentar a temperatura deste e até mesmo criar construtos.

 

Nível 11-25: A criação de Metatron já é capaz de controlar a eletricidade de maneira mais dinâmica, sendo capaz de se mimetizar ou até mesmo absorver cargas elétricas, conseguindo usar a própria eletricidade como um meio de transporte se desejar. Seu controle sobre as chamas é elevado podendo agora se mimetizar nessas tais chamas podendo também absorver o fogo.

Nível 26-35: Se mostra mais criativo com esses elementos, conseguindo manipular, gerar e moldar tanto o fogo quanto a eletricidade de maneira mais ágil e prática, gastando minimamente sua energia para tal ato.

Nível 36-50: Se mostra capaz de controlar o fogo e a eletricidade perfeitamente conseguindo influenciar a matéria tanto externamente quanto internamente se assim desejar, conseguindo até mesmo afetar as sinapses. Nesse nível a prole também adquire controle sobre a Luz onde consegue absorver a luz para si, podendo se mimetizar em luz e etc.

Nível 51-99: A criação ao alcançar este nível adquire a capacidade de gerar, moldar e até controlar as chamas celestiais, uma chama tão poderosa que rivaliza com a chama infernal. Tal chama possui capacidades extremamente destrutivas, conseguindo queimar qualquer matéria existente, seja tangível ou intangível. Nesse nível a criação já controla a luz perfeitamente.

Observação: Caso seja danificado por essas chamas, a vítima não conseguirá se regenerar muito bem, pois as chamas conseguem diminuir grandemente o poder regenerativo da vitima na determinada área onde foi acertado.

Nível 100-150: A criação de Metatron exibe controle avançado tanto sobre as chamas celestiais quanto a luz santa, podendo gerar, moldar e manipula-los livremente. Sendo que nesse nível a criação de metatron pode misturar as suas chamas celestiais com a luz gerando uma chama diferente, totalmente branca na qual ao invés de destruir, ela consegue curar os ferimentos dos companheiros da criação.

 

Anjo da Morte e da Vida

Metatron era tido como um anjo da morte e também como um anjo da vida, assim suas criações após serem criadas herdam fortes poderes relacionados a morte e também a vida.

Nível 01-20: A criação de Metatron inicialmente adquire uma percepção espiritual conseguindo perceber e interagir com seres espirituais, sendo capaz de sentir más e boas intenções de qualquer ser que esteja próxima da criação. Conseguindo também reanimar corpos mortos ou até mesmo dar ordens em almas próximas se assim desejar. Também se mostra capaz de disparar fortes rajadas de energia espiritual contra seus adversários que pode causar danos tanto fisicamente quanto espiritualmente.

 

Nível 21-40: Através do seu humor a criação consegue matar ou criar vida ao seu redor, conseguindo quando estiver de bom humor fazer plantas crescerem mais rápido, ou quando está de mal humor matar plantas ou causar mal estar por exemplo. Nesse nível a criação do anjo da morte pode absorver as almas e usa-las para fortalecer seu próprio poder ou restaurar energia (tem que ser várias almas, ou uma alma de um ser poderoso). A criação consegue induzir vida nesse nível podendo curar doenças, traumas, vírus e etc facilmente se querer; sendo capaz de restaurar a energia de aliados através do toque. A criação consegue se atualizar do que está acontecendo no mundo inteiro através desses seres espirituais que sempre lhe informam tudo. 

 

Nível 41-60: A criação agora se mostra capaz de absorver a energia vital de suas vítimas, podendo também manipular a energia vital conseguindo gerar, moldar e controlar ela livremente; podendo adquiri a capacidade de animar seres inanimados convencendo uma vida virtual a estas, estes se tornam sencientes a criação. A criação adquire a capacidade de induzir a morte de uma maneira leve ainda, podendo fazer suas vitimas sofrerem com tantas emoções negativas que ele receberá a ponto de quere se matar, nesse nível a criação adquire também o toque mortal, a qual esta consegue matar outros que possuam um nível inferior ou igual a criação facilmente.

 

Nível 61-80: A criação agora é capaz de reviver alguém que ela deseja. Nesse nível a criação pode manipular a morte livremente, retirando imortalidades, regeneração assim impedindo que seres que você mate voltem. Assim como um anjo da vida a criação pode conceder regeneração, sendo capaz de criar campos de força capazes de proteger seus companheiros, conseguindo também criar essa proteção em forma de uma aura a qual protege o companheiro caso ele morra, e o corpo esteja em um bom estado ele retornará a vida. A criação também é capaz de alterar a morte de um alvo, ao invés de uma determinado ser vir a morrer, a criação poderá fazer outro ser morrer no lugar, assim o poupando. Atinge a capacidade de manipular a alma de seus adversários.

Nível 81-100: Em seu auge a criação exibe a capacidade de manipular perfeitamente a necrocinese, tendo também acesso a necrosciencia, sabendo tudo o que há para saber sobre a morte, conhecendo o destino de todos os seres vivos, sabendo sua origem/nascimento até o seu fim/morte. Sabendo exatamente como chegarão ao seu fim, se ele será bom, horrível, trágico e etc.

 

Cubo de Metatron

O Anjo Supremo era dito por possuir em posse um poderoso cubo a qual era um dos componentes da flor da vida. Tal cubo era composto de treze círculos, sendo cada círculo considerado um "nó" e ligado a outro por uma única linha reta, formando um total de 78 linhas. Assim, o Cubo de Metatron é uma figura sólida derivada diretamente da Fruta da Vida. A criação de Metatron é capaz de materializar tal cubo em suas mãos, sendo uma figura sólida de difícil compreensão para seus inimigos.

Nível 01-30: Inicialmente a criação de Metatron pode fazer esse cubo se materializar através de um círculo de transmutação, permitindo a criação transmutar qualquer tipo de matéria em qualquer outro tipo de matéria (podendo definir a forma e suas propriedades); sendo capaz também de transmutar qualquer tipo de energia em qualquer outro tipo de energia, podendo redirecionar ela contra seu oponente se assim desejar.

Nível 31-60: A Criação do Anjo Supremo pode agora materializar esse cubo através de um círculo azul de criação, onde a criação pode criar qualquer forma ou tipo de matéria que o mesmo venha a desejar, não importa seu tamanho, sua complexibilidade, propriedades e etc. O que a criação desejar, o círculo criará.

 

Nível 61-90: A criação pode usar esse cubo como algo bom. Podendo materializar este em sua forma pequena, e ao tocar em algum companheiro que esteja ferido (não importa a extensão do dano, ferimento ou machucado) este terá todos os seus ferimentos, danos e machucados curados (internamente, externamemte, mentalmente e até mesmo espiritualmente). 

Nível 91-120: O cubo também possui capacidade de restaurar a matéria, caso exista algo dela (podendo ser até mesmo uma célula, gotículas de sangue, um fragmento e etc) o cubo é capaz de restaurar, basta ele tocar naquilo que a criação deseja restaurar.

Nível 121-150: A criação de Metatron agora consegue materializar esse objeto, em um enorme cubo gigante transparente, todos aqueles que estiverem dentro deste cubo estarão protegidos de qualquer tipo de ataque, poder ou habilidade. Tal cubo impede que seres que estejam dentro ou fora possam sair ou entrar sem que a criação deseje.

 

Nível 151-180: A Criação de Metatron pode fazer o cubo de materializar em um determinado território com um tamanho enorme, onde todos aqueles que estiverem dentro, são transformados em pó, o cubo consegue impedir habilidades de teleporte, sendo que poderes de intangibilidade não adiantam; esse cubo é capaz de distorcer o espaço tempo também.

Nível 181-200: A criação pode agora fazer o cubo ter suas 78 linhas geométricas desunidas fazendo com que cada nó cotinue unido em apenas uma única linha. A qual logo tomará a forma de uma corrente, onde cada nó apresenta chamas cósmicas, a corrente está extremamente aquecida, onde pode pulverizar qualquer ser que ela entre em contato. A criação não é afetada pelos danos que a corrente possa oferecer, podendo segurar a mesma e lutar contra seus oponentes usando ela.

 

Nível 201-230: A criação pode materializar o cubo em um tamanho comum, sendo que neste nível ele permite a criação e qualquer ser que esteja próxima dela, viajar para qualquer outro lugar, podendo ser uma realidade, uma dimensão, para o passado, para o futuro, podendo até mesmo ir para outro universo.

 

Nível 231-260: A criação de Metatron ao alcançar este nível é capaz de fazer com que o cubo se materialize em seu próprio corpo, onde no centro deste haverá uma marca ostentando tal cubo. Uma vez que esteja dentro de ti a criação exibirá as mesmas capacidades citadas nos níveis anteriores, porém mais fortes. Podendo nesse nível elevar sua velocidade pelo menos 10x mais que o seu normal.

 

Nível 261-290: Uma vez que a União ocorreu, o cubo oferece a criação domínio absoluto sobre os elementos: terra, fogo, ar e água.

 

Nível 300: O Cubo é dito por possuir todos os tipos de sólidos platónico, que na verdade são os blocos as quais se dão a construção de toda a matéria física, por isso a criação ao descobrir todos os segredos do cubo, adquire a capacidade de gerar, moldar e manipular a matéria como desejar.

Observação: A União entre a criação e o cubo dura 5 rodadas, após isso a criação volta ao normal.

 

Aura do Todo Poderoso

Seu criador Metatron era constantemente confundido para com outros seres, sendo a maioria uma blasfêmia. Suas criações são capazes de criar uma aura ilusório, onde todos que olharem para a criação verão exatamente aquilo que ela deseja.

Nível 01-50: A criação é capaz de alterar o cenário onde estão, fazendo suas vitimas vizualizarem um dos locais próximos ao paraíso, onde os pecadores eram punidos e torturados severamente. A criação é capaz de fazer suas vitimas provarem dessas tais torturas, punições e etc; para a vítima tudo isso parecerá real.

 

Nível 51-100: Aqueles que olharem para a prole, mesmo que acidentalmente ou de relance, cairá na ilusão, que não demonstrará uma alteração no cenário, e sim na aparência da criação. Todo o corpo deste sofrerá uma alteração em todos os planos e em todos os sentidos, se transformando no próprio Enoque. Durante a ilusão, a vitima não conseguirá perceber o poder, a presença, a alma, o ser, a graça angelical da criação; sendo a única coisa presente é o corpo, a mente, a alma do próprio Enoque (a criação pode usar seus poderes, a diferença é que durante a ilusão, a vitima não conseguirá perceber quando irá usar e como usou, mesmo que use métodos temporais, mentais ou de onisciência)

Nível 101-150: A Metatron era atribuído uma relação mitológica, assim como também possuía uma certa relação com a divindade Mitra. A criação de Metatron portanto é capaz de alterar a sua forma para a da divindade Mitra (a ilusão funciona igual ao nível anterior). Nesse nível a criação é capaz de usar os poderes da divindade; porém os danos não serão reais, sendo apenas ilusórios (porém dentro da ilusão, as vítimas não perceberão tais detalhes).

Nível 151-200: Metatron fora confundido por alguns devotos que tiveram a honra de visitar o céu, onde eles achavam que Metatron era na verdade o próprio Deus Supremo. Portanto a criação do anjo supremo, será capaz de fazer suas vítimas, até mesmo imunes ou resistentes perceberem que a prole na verdade é o Todo Poderoso Yahew. Nessa ilusão a vítima se mostra onipotente, conseguindo fazer qualquer coisa, na intenção de iludir a vítima completamente.

Observacão: 3 vezes por evento.

 

Telecinese

A criação do Metatron, graças ao grande conhecimento de seu criador adquiriu a capacidade de externar seus pensamentos e vontades para os objetos e seres, assim podendo os manipular conforme sua mente dita, basicamente uma telecinese.

Nível 01-10: A criação de Metatron pode manipular objetos mais pesados que ele mesmo, até 10 vezes mais pesados que si próprio. Ele poderá distorcer metais mundanos (até diamante) com extrema facilidade, como se estivesse entortando plástico. O seu controle é de média escala e pode manipular corpos de outros seres, os lançando para longe e com força.

Nível 11-25: A criação de Metatron pode manipular objetos 100 vezes mais pesados que si mesmo, podendo distorcer materiais lendários com extrema facilidade e controlar o interior das pessoas, quebrando seus ossos em instantes com simples movimentos. Tudo que for mundano se movimenta conforme a vontade da sua mente.

 

Nível 26-35: A criação de Metatron se torna capaz de retorcer materiais divinos com facilidade, podendo quebrar os materiais mais resistentes com um mero gesto e exercer uma grande força sobre os outros, pressionando contra o chão como se fosse gravidade, ou então os lançar alto no céu.

Nível 36-50: A criação de Metatron é capaz de distorcer, material celestial e fazê-lo tornar a forma que ele desejar.

Nível 51-99: A criação adquire capacidade de criar campos de força telecineticos, assim como também pode melhorar a sua condição de maneira telecinetica.

 

Nível 100-150: Já controla perfeitamente a telecinese, conseguindo usá-la como desejar.

 

Manipulação Vetorial

 

Metatron é mencionado como Mediador de Deus com a humanidade e por conta disso o mesmo criou várias coisas como o Elétron e os Vectores, dando as suas criações o controle de um desses fenômenos.

Nível 01-30: A capacidade de controle de vectores é baixa, pode aumentar e diminuir a intensidade dele razoávelmente para assim diminuir o dano de um ataque ou o aumentando ou até podendo defender de ataques mais fracos.

Nível 31-60: A manipulação abrange um estado mais complexo por estar lidando com uma grandeza da física assim como os módulos, direção e velocidade conseguido controlar todos esses aspectos.

Nível 61-90: A criação consegue aplicar a alteração vectorial em si mesmo aumentando sua força e velocidade de maneira extremamente considerável. Já consegue também mudar a direção de um ataque sem dificuldade.

Nível 91-120: A cria de metatron pode gerar um vetor do vácuo podendo alterar seu sentido e direção tendo como aliado um buraco negro de tamanho mediano (bola de basquetebol), e até parar um ataque vindo contra o mesmo diretamente.

Nível 121-150: Adquire o total controle de todos os vectores presentes no campo da física em si, podendo aumentar de forma tão considerável seus ataques quantos suas defesas.

 


Forma Serafim

Após adentrar a forma serafim, a criação será equipado com uma belíssima armadura dourada feita de metal celestial, além de possuir uma grande auréola feita de luz acima de seu corpo também terá uma aura esverdeada que lhe protege de ter seus poderes anulados ou retirados, tendo os gastos de energia diminuídos a praticamente zero. Suas asas aumentaram a quantidade tendo agora 72 asas compostas de 36 pares de 6 asas cada par. Nessa forma a prole adquire controle onipotente sobre os elementos terra, fogo, água e ar; sendo também capaz de reproduzir a técnica suprema de seu criador; onde após escolher um determinado momento, seus olhos são capazes de memorizar e gravar este (incluindo as sensações, os sentimentos e etc) e então depois de intencionalmente reproduzir este exato momento mais uma vez a criação consegue induzir a sua vitima a um poderoso lopping temporal infinito a qual o faz continuamente e constantemente reproduzir este dito momento. Onde ele não será capaz de escapar por método algum, mesmo imunes são afetados; só existe uma única maneira de escapar dessa habilidade que é reconhecendo os seus atos e decisões e então aceitar o seu destino. Enquanto estiver sobre o efeito desta habilidade a vitima não consegue se mover ou interagir de maneira alguma.

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Observação: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados