PRÍNCIPE DA MILÍCIA CELESTE

          HISTÓRIA          

Miguel (em hebraico: מִיכָאֵל (Micha'el ou Mîkhā'ēl; em grego: Μιχαήλ, Mikhaḗl; em latim: Michael ou Míchaël; em árabe: ميخائيل, Mīkhā'īl) é um arcanjo nas doutrinas religiosas judaicascristãs e islâmicas. Os católicosanglicanos e luteranos se referem a ele como São Miguel Arcanjo ou simplesmente como São Miguel. Os ortodoxos se referem a ele como Texiarca Arcanjo Miguel [carece de fontes] ou simplesmente como Arcanjo Miguel.

Em hebraico, Miguel significa "aquele que é similar a Deus" (mi-"quem", ka-"como", El-"deus"), o que é tradicionalmente interpretado como uma pergunta retórica: "Quem como Deus?" (em latim: Quis ut Deus?), para a qual se espera uma resposta negativa, e que implica que "ninguém" é como Deus. Assim, Miguel é reinterpretado como um símbolo de humildade perante Deus[1].

Na Bíblia Hebraica, Miguel é mencionado três vezes no Livro de Daniel, uma como um "grande príncipe que defende as crianças do seu povo". A ideia de Miguel como um advogado de defesa dos judeus se tornou tão prevalente que, a despeito da proibição rabínica contra se apelar aos anjos como intermediários entre Deus e seu povo, Miguel acabou tomando um lugar importante na liturgia judaica.

Em Apocalipse 12:7-9, Miguel lidera os exércitos de Deus contra as forças de Satã e seus anjos e os derrota durante a guerra no céu.

Na Epístola de Judas, Miguel é citado especificamente como "arcanjo". Os santuários cristãos em honra a Miguel começaram a aparecer no século IV, quando ele era percebido como um anjo de cura, e, com o tempo, como protetor e líder do exército de Deus contra as forças do mal. Já no século VI, a devoção a São Miguel já havia se espalhado tanto no oriente quanto no ocidente. Com o passar dos anos, as doutrinas sobre ele começaram a se diferenciar.

     CRIAÇÕES DE MIGUEL     

Aparência:​ Costumam vir em todos os tons de pele, cabelo ou feições, tal como a variedade de cores.
Os seus olhos no entanto, vêm sempre em cores vivas e incomuns, como rosas, laranjas, vermelhos, azuis e qualquer outro tipo de cor choque.
Possuem corpos altos e musculados, possuindo assim uma força superior que qualquer campista.
 

Personalidade: Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações.
São muito leais e solidários,  podendo até morrer pelos que amam. São um dos mais honrados do acampamento. 
De forma obrigatória os mesmos mantem castidade, caso quebrem essas regras perdem os poderes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

Arcanjo Supremo

Nível 50: Por ser o Arcanjo mais forte, O Grande Príncipe da Milícia do Céu, liderando sempre os anjos contra os exércitos de demônios ou do mal que se espalha sobre o mundo. O mesmo tem os poderes dos outros anjos, de acordo com seu nível. Esses anjos são: Gabriel, Cassiel, Israfil, Samandriel.

Perfeito

Por ser Criação do Príncipe dos céus, o mesmo faz todas as suas coisas com perfeição sempre, nunca errando em seus pensamentos e jeitos, também nunca erraria um ataque que irá fazer, pois tudo que se remete a Criação é a perfeição.

Níveis 1-30 : Possui especialidade em todos tipos de combates existentes.

Níveis 31-60 : Possui manejo com todas armas existentes.

Níveis 61-90: Possui conhecimento histórico de 4.000 Anos

Níveis 91-120: Possui conhecimento histórico de 8.000 Anos

Níveis 121-160: Possui conhecimento histórico de 12.000 Anos

Níveis 161-200: Possui conhecimento histórico de toda a história da Humanidade.

 

Atemporal

 

É a característica daquele que não é afetado pelo tempo. Por ser uma criação feita pelo próprio Arcanjo Gabriel; a criação possui algumas características dadas devido ao seu criador. Uma dessas características é ser totalmente atemporal, não sendo afetado pelo tempo.

 

Nível 50: A criação de Gabriel transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Ou seja, quando a causa de sua existência ou uma causa fundamental da existência do mesmo é destruído; ele não será afetado de maneira alguma por isso.

 

Exemplo: Voltar ao passado e impedir a criação de seu criador; normalmente isso impediria sua criação. Já que sem seu criador você não existiria. Como és totalmente atemporal, isso não lhe afeta.



Imunidades

A Criação do Arcanjo tem algumas imunidades, para o auxiliares na luta contra o mal.

Niveis 1-20: A Criação é ilumine a Possessão e Necessidades Humanas.

Obs: O demônio/anjo caído/ou seres e entidades das trevas, precisam ter um nível maior que a Criação de Miguel, para o possuir com êxito.

Níveis 21-40: A Criação tem sua Mente Protegida e seus sentimentos fechados, fazendo nenhum poder de controle mental e sentimental afetar o mesmo.

Obs: Não é imune a onipotência.

Níveis 41-60: A Criação agora é Imune a doenças e seus variados tipos, como venenos, gripes, desde um simples resfriado a uma doença mortal.

Níveis 61-80: A Criação é imune a magia, tanto negra, como a branca, incluísse também a magia Angelical ou a Magia Enoquiana

Níveis 81-100: Imune totalmente aos elementos, não somente ao elementos da natureza, também são imunes a toda a tabela periódica, como também consegue viver sem ar fora do planeta terra.

Níveis 101-150: Seu corpo é totalmente imune, ataques físicos, ou qualquer coisa que machuque seu corpo não terá efeito em ti, sua alma terá a proteção divina, não podendo ser manipulada, roubada, sugada ou controlada, seu sangue não pode ser moldado ou controlado, qualquer ataque que mexe em seu sangue ou as células que formam o seu sangue, não terá êxito, sendo totalmente imunes.

Asas Angelicais

Seu criador Miguel possuía duas asas. Por isso suas criações exibem a mesma quantidade de asas, as quais lhes permite voar para qualquer lugar do universo.

Nível 1 - 10: Consegue voar a 750km/h. São tão resistentes quanto aço.

Nivel 11 - 25: Consegue voar a 1400km/h. São tão resistentes quanto titânio.

Nivel 26 - 35: Consegue voar a 2100km/h. São tão resistentes quanto diamante.

Nivel 36 - 50: Consegue voar a 2800km/h. São tão resistentes quanto adamantium.

Nível 51 - 99: Consegue voar a 3500km/h. São tão resistentes quanto vibranium.

Nível 100 - 150: Consegue se voar 4200km/h. São tão resistentes quanto ferro divino.

Nível 151-200: Consegue voar a 4900km/h. São tão resistentes quanto ferro celestial.

Super Força

As criações de Metatron possuem uma força bastante elevada, tendo seus corpos bem definidos como qualquer outro anjo.

Nível 1-10: Conseguem destruir aço facilmente.

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio facilmente.

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante facilmente.

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium facilmente.

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium facilmente.

Nível 100-150: Conseguem destruir ferro divino facilmente.

Nível 151-200: Conseguem destruir ferro celestial facilmente.


Reversão

A criação de Miguel pode realizar uma reversão em uma situação que ele julga impossível de escapar. Por exemplo : Um filho de Caos o prende, ele poderá reverter a situação e o filho de Caos surgirá em seu lugar preso não tendo controle da própria habilidade.

Níveis 1-30 : Pode usar uma vez por combate, dura 1 rodada.

Níveis 31-60 : Pode usar uma vez por combate, dura 2 rodada.

Níveis 61-90 : Pode usar duas vezes por combate, dura 3 rodada.

Níveis 91-120: Pode usar duas vezes por combate, dura 4 rodadas.

Níveis 121-150: Pode usar duas vezes por combate, dura 5 rodadas.

Níveis 151-180: Pode usar três vezes por combate, dura 7 rodadas.

Níveis 181-250: Pode usar quatro vezes por combate, dura 5 rodadas.

Regeneração

Níveis 1-20: Possui uma regeneração extraordinária, podendo se regenerar de ataques leves em poucos minutos, como cortes superficiais

Níveis 21-40: Pode perder um membro (se o membro perdido não for muito importante, como um dedo,ou uma mão), que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas.

Níveis 41-60: Pode perder um membro (se o membro perdido não for muito importante, como uma perna ou Braço), que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas.

Níveis 61-100: Pode perder um membro, que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas.

Níveis 101-150: Pode ter seu corpo dividido em pedaços, o mesmo se receberá em poucos minutos.

Aura de Luz

Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.

Nível 1-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.

Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.

Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.

Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios.

 

Aura Curante

 

A Criação de Miguel, consegue curar as almas, machucados, e purificar alguém, dependendo o grau de como a pessoa está afetada.

 

Níveis 1-30: A Criação consegue curar pequenos ferimentos e doenças leves no corpo do oponente, ou de qualquer coisa que esteja machucado, mesmo se for um inimigo, a Criação de Miguel, por conta de seu bom coração, não distingue quando o assunto é ajudar as pessoas.

 

Níveis 31-60: Conseguem curar machucados mais graves, como a perda de um membro ou doenças graves, basta um toque e a pessoa é totalmente curada.

 

Níveis 61-90: Consegue repelir as sombras e ataques referentes a mesma, consegue fazer que toda a escuridão, medo, angústia e coisas ruins vão embora, tanto de seu oponente, como da Criação em si.

 

Níveis 91-120: Agora consegue curar uma pessoa que esteja doente ou quase morrendo, a aura de cura que Miguel emana, consegue curar qualquer coisa sem precisar do toque em si.

 

Níveis 121-150: Consegue com sua aura afastar demônios, os deixando longe de você ou de quem queira fazer mal a você e seus companheiros, consegue exorcizar pessoas possuídas e repelir seres da escuridão.

 

Poderes Ativos

Vaso Sagrado

Níveis 1-30: Caso o adversário seja um problema para ser derrotado, o mesmo pode invocar o vaso sagrado de Miguel e selar seu adversário nele, nesse nível só funciona com Humanos/semi-Deuses e criaturas.

Níveis 31-60: Nesse nível funciona com deuses menores. (Se o mesmo não tiver imunidade ou nível menor que o seu)

Níveis 61-90 : Nesse nível funciona com divindades maiores

Níveis 91-120: Nesse nível funciona com demônios próprios, Anjos Caídos ou coisas das sombras.

Níveis 121-180: Nesse nível funciona com Filhos de demônios, e filhos dos Anjos Caídos.

PS : Do vaso sairá uma espécie de brilho dourado que irá em direção ao adversário, no momento em que o brilho chega no adversário o mesmo será selado, independente da forma que o mesmo se encontra. Duas vezes por Eventos / Saga.

*Horda de Anjo


Por seu criador ser o Líder da Milícia Sagrada, poderá chamar anjos para te ajudar em batalha.

Níveis 1-30: Do céu surgirá uma horda de 10 anjos que atacarão o inimigo.

Níveis 31-60: Do céu surgirá uma horda de 20 anjos que atacarão o inimigo.

Níveis 61-90: Do céu surgirá uma horda de 30 anjos que atacarão o inimigo.

Níveis 91-120: Do céu surgirá uma horda de 50 anjos que atacarão o inimigo.

Níveis 121-160: Do céu surgirá uma horda de 70 anjos que atacarão o inimigo.

Espada de São Miguel Arcanjo

 

Pode invocar a espada de seu Criador, quando estiver em uma batalha difícil, assim que a batalha acabar, a espada irá sumir._

Níveis 30-50: A espada sagrada, nesse nível ela é capaz de anular a regeneração de adversários, ela também se refaz se for quebrada em poucos pedaços.

Níveis 51-80: Capaz de matar imortais, cancelando sua imortalidade, a espada se refaz se for quebrada em muitos pedaços.

Níveis 81-150: Capaz de matar a própria alma do adversário, fazendo seu corpo corroer como se fosse ácido químico.

Níveis 151-200: É capaz de apagar o inimigo da existência.

Alteração da Realidade

Com esse poder, o usuário se torna capaz de realizar quase todos os seus desejos, pensamentos e sonhos. Esse poder também dá ao usuário a capacidade de simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental etc. O usuário também pode gerar e destruir o que desejar, como planetas, galáxias e até mesmo universos, além de manipular a matéria, a energia, o tempo e o espaço e reescrever todas as leis da física.

 

Níveis 01-50: A Criação de Miguel consegue fazer leves itens aparecer do nada, nenhum forte, ou muito resistente, conseguem basicamente somente coisas que já existem, como coisas do arsenal.

 

Níveis 51-100: Consegue negar a energia de alguém, consegue criar estrelas, consegue moldar a existência de objetos, e coisas humanas, também consegue mudar a probabilidade, alterar os elementos, e reescrever toda uma paisagem ao seu redor.

 

Níveis 101-150: Consegue destruir alguma coisa ou arrumar outras, mexer na biologia, induzir a morte animal (humano) e vegetal, consegue manipular a Energia e as moléculas ao seu redor, como bem entender. Por fim consegue desfazer mudanças de poderes, como manipulação dimensional ou o tempo, podendo também reescrever a física e criar paradoxos.



Controle da Matéria

Nível 100-150: É capaz de controlar a matéria como bem entender. O pode manipular tudo aquilo que tem massa e ocupa lugar no espaço. Podem chegar a níveis atômicos ou até mesmo sub-quânticos, a ponto de reduzir moléculas, átomos ou quarks.
Geralmente manipuladores da matéria em nível atômico podem ignorar/negar a durabilidade.
Muitos podem fazer matéria levitar (Telecinese), se transformar, vaporizar, alterar o estado físico e entre outros.
Apesar disso, personagens espirituais, intangíveis e que existem além do tempo e do espaço não podem ser afetados por manipulação da matéria.

Obs: Duas vezes por Evento / Saga


Semi-Onisciência

Nível 100: Possui a semi onisciência, podendo saber todo futuro e todo passado, tal habilidade pode não funcionar em determinadas criaturas e em algumas realidades.

 

Semi-Onipresença

Nível 50 : A criação atinge a capacidade de poder estar em quase todo o universo em uma vez só, ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc.

Nigh-Onipotência

Nível 100 : Total poder. Onipotente significa uma pessoa que é capaz de fazer tudo, que não tem nenhum tipo de dificuldade. A criação de Miguel nesse nível é quase totalmente onipotente, tendo o poder de um Arcanjo, seus poderes podem não serem eficazes com seres acima dos Arcanjos. Ele pode criar, modelar, desfazer e destruir.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados