PERFIL AMALDIÇOADO

       HISTÓRIA        

Momo é um espírito maligno que pode entrar em contato com você ou pode ser invocado. Neste caso, através de uma ligação ou por mensagem no WhatsApp. Moderninho, né? Às três horas da manhã é quando ele se manifesta com mais força – muitos acreditam que 3 A.M. é o horário dos demônios (obscuro), enquanto 3 P.M. é o horário dos anjos (iluminado).

A Momo tem olhos saltados, uma boca exageradamente grande e curvilínea, e cabelos pretos e lisos. Uma entidade que se torna real a partir do momento em que muitas pessoas acreditam nela e canalizam suas energias na ideia de que ela existe. A Momo não deixa de ser uma tulpa: foi criada por meio da propagação da lenda do “perfil amaldiçoado”. E com esse negócio de redes sociais, a criação de uma tulpa é a coisa mais simples do mundo

      filhos de momo     

Aparência: Possuem uma pele pálida, cabelos negros e olhos castanhos escuros de forma obrigatória, e também são bem magros.
 

Personalidade: Os filhos do espírito são são quietos, anti-sociais e bem assustadores, é raro um filho de Momo se relacionar com outros campistas, geralmente eles passam maior parte do tempo no celular.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Mediunidade
 

Nível 1: O filho de Momo é capaz de perceber a presença de espíritos ou almas de indivíduos que já morreram e interagir com eles, independente das formas que apresentem ou dos possíveis corpos que estejam possuindo. Ele pode estabelecer um contato verbal ou mental com eles, além de oferecer seu próprio corpo para hospedá-los. O filho de Momo pode fazer com que sua visão dos espíritos se expanda de forma a revelar todo um mundo espiritual.


 

Manipulação Espiritual 

Nível 1-10 : O filho de Momo pode banir almas a lugar específico para um determinado lugar/área que escolher, ou para a área que o alvo está mais conectado, no caso de seres convocados em seu plano de existência.

Nível 11-25 : O filho de Momo pode absorver almas, ao removê-las da fonte e colocá-las em seu corpo, utilizará-lo de várias maneiras, ganhando alguma forma de vantagem temporariamente ou permanentemente. As vantagens comuns incluem adicionar as habilidades do alvo aos filhos de Momo, ou usar as almas absorvidas para aumentar os próprios poderes do filho de Momo.

 

Nível 26-35 : O filho de Momo é capaz de manifestar a energia das almas sugadas na forma de uma aura que pode servir para vários usos, como usar a propulsão para levantar voo ou erguer-se em levitação usando a mesma, por exemplo ou  rodear-se com a própria aura para proteção.

Nível 36-50 : Agora o filho de Momo é capaz de invadir atingir a alma do adversário ao atingir o mesmo com danos físicos.

Nível 51-99 : O filho de Momo agora é capaz de separar o seu espírito do seu corpo, através de um transe, podendo movimentar-se livremente sem seu corpo, pode usar tanto o corpo sem espírito como o espírito separados para combate.

Nível 100-150 : Em seu auge pode apagar almas/espíritos apenas usando de sua manipulação.

 

Manipulação de Armas
 

Momo é conhecida por induzir crianças a pegarem os mais variados tipos de armas para cometerem atrocidades.

​Nível 1-10 : O filho de Momo pode criar e controlar armas, podendo fazer com que elas flutuem no ar ou sejam arremessadas em qualquer direção. Ele também pode alterar o tamanho e o comprimento das armas conforme o seu bel-prazer. O filho de Momo pode fundir duas ou mais armas, mudar as suas capacidades e propriedades, etc.

Nível 11-25 : Agora o filho de Momo só precisa pegar uma arma antes de se tornar proficiente nela. A primeira vez que ele pega uma espada, pode lutar como mestre, a primeira vez que eles usa um arco, eles pode acertar qualquer alvo. Até mesmo armas alienígenas, mágicas ou outras armas que eles não deveriam entender funcionam naturalmente para eles.

Nível 26-35 : O filho de Momo agora pode transformar partes de seu corpo (braços, pernas, ombros, etc.) em armas de fogo com poder de fogo maciço. Ele pode controlar os movimentos dessas armas, podendo disparar várias partes do corpo em altas velocidades, exibindo uma enorme quantidade de poder destrutivo. O filho de Momo desta habilidade pode fazer com que os projéteis de seu arsenal (possivelmente numeroso) equipado mudem a direção, curvem, dobrem, torçam, viajem e voem longas distâncias, travem-se em alvos e sigam automaticamente alvos com perfeita precisão. Embora a maioria manifeste frequentemente as armas de fogo de seus braços e mãos, não é inteiramente incomum que eles possam manifestar armas de fogo de outras partes de seus corpos, tais como as pernas, a cabeça, ou o peito.

Nível 36-50 : O filho de Momo é capaz de criar armas mágicas ou de ser possuidor delas, usando-as em combate para favorecê-lo ofensiva e defensivamente. Por serem armas, elas concedem um uso facilitado de capacidades mágicas a guerreiros hábeis em usá-las, mesmo que eles não possuam um nível de domínio místico tão grande. As armas podem possuir as mais diversas formas: espadas, escudos, arcos, lanças, etc., combinando o combate físico ao mágico.


Super Velocidade

Os filhos de Momo são capazes de mover a velocidades incríveis.

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 400 km/h
 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 800 km/h
 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 1200 km/h
 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 1600 km/h
 

Nível 51-99: Conseguem se mover a 2000 km/h
 

Nível 100-150: Conseguem se mover a 2400 km/h,

 

Intangibilidade de Momo 

 

Quando alguém ataca o filho de Momo, de forma automática a parte atingida fica intangível, como uma espécie de defesa. automática.

Nível 1-10 : O filho de Momo, seja ao reduzir a densidade de seu corpo ou ao adquirir uma forma etérea ou espiritual, é capaz de atravessar a matéria sólida como se ela não estivesse ali, tornando-o capaz de transpassar obstáculos físicos. Além disso, ele também pode evitar ser atingido por golpes ou projéteis inimigos, transpassando-os e ignorando-os para se isentar de receber danos. A técnica apenas é ativada de forma automática nesse nível

Nível 11-25 :Agora pode ficar intangível quando desejar, e também ganha a capacidade de atravessar objetos e congelá-los. Com uma combinação de intangibilidade e congelamento.

Nível 26-35 : O filho de Momo pode se transformar em diferentes elementos (fogo, água, ar e raio) para alcançar uma forma de intangibilidade, permitindo que os ataques passem diretamente através de seus corpos elementares ou sejam absorvidos inofensivamente.

Nível 36-50 : Pode deixar um aliado intangível também. 

Nível 51-99 : Agora todos aliados ao seu redor também poderão ficar intangível caso você deseje. 

 

Celular do filho de Momo 

Nível 1-10: O celular mostra futuros acontecimentos que acontecerão durante o dia, ou seja seu celular lhe mostra 3 fotos por dia que prevem acontecimentos importantes na manhã, na tarde e na noite. Seu defeito é o grande intervalo de tempo que há entre cada previsão, pois só há três relatos por dia.

Nível 11-25 : Agora o celular pode prever acontecimentos que irão acontecer com o filho de Momo o dia inteiro, sem limitações impostas.

Nível 26-35 : Agora o celular pode fazer com que o portador monitore o futuro de todos os que possuem um nível inferior ao seu e estão ao seu redor, lhe permitindo um certo tipo de controle sobre eles

Nível 36-50 : Raramente um filho de Momo ama alguém, mas quando ama essa pessoa, o celular lhe concede uma capacidade especial, revela tudo o que a pessoa que ela ama faz a cada 10 minutos, assim ela pode controlar a pessoa amada.


 

Invisibilidade
 

Nível 1 : Filhos de Momo permanecem invisíveis para os outros, mas podem aparecer como um borrão ou luz fraca. No entanto, quando eles querem, eles podem aparecer como pessoas comuns.


Criação Ectoplasma

Quando estão muito irritados, os filhos de Momo acabam liberando ectoplasma. 

Nível 1-10 : Ectoplasma é uma substância preta , viscosa e grudenta que emite uma grande taxa de ondas eletromagnéticas, libera grande quantia que pode atrapalhar ou distrair adversários.

Nível 11-25 : Agora adquire controle do ectoplasma após liberar o mesmo, a substância agora também é extremamente tóxica. 

Nível 26-35 :  o filho de Momo pode controlar ectoplasma como bem entende e na hora que quiser, a mesma agora tem o mesmo potencial de ácido.



Poderes Ativos

 

Possession 
 

Os filhos de Momo são capazes de invadir o corpo de um alvo e tomar posse do mesmo. 
 

Nível 1-10: É capaz de possuir animais e criaturas fracas.

 

Nível 11-25 :Agora consegue possuir humanos comuns e criaturas medianas.

Nível 26-35 : Já é capaz de conseguir possuir monstros mitológicos.

Nível 36-50 : Agora já é capaz de possuir semi-deuses mais fracos que você. (Nivél abaixo de você)

Nível 51-99 : Agora já é capaz de possuir semi-deuses com nível acima de você.

Nível 100-150 : Consegue quebrar proteções anti-possessões e possuir mesmo assim.

Nível 151-200 : Consegue possuir deuses por tempo limitado.

Material Attachment 
 

Nível 50 :  Quando julga estar em uma situação crítica como prestes a ser morto ou apagado, pode trancar sua essência em algum objeto muito importante do filho de Momo sem que ninguém saiba. Até que esses objetos sejam destruídos, o filho de Momo continua vivo. Após julgar estar tudo seguro o mesmo pode sair do objeto.

Obs: Uma vez por missão, saga ou evento.


 

Teletransporte 
 

Nível 1-10 : Podem se teleportar a até 10 metros ao redor,

Nível 11-25 : Podem se teleportar a até 40 metros ao redor,

Nível 26-35: Podem se teleportar a até 80 metros ao redor,

Nível 36-50 : Podem se teleportar a até 500 metros ao redor,

Nível 51-99 : Podem se teleportar a até 1 km ao redor,

Nível 100 : Podem se teleportar a até 10000 km ao redor,

Compartilhamento de Mensagens 

O filho de Momo não se comunica mentalmente ou coisa do tipo com os outros em uma missão, mas sim por celular.

Nível 1-10: Invoca 3 celulares para dar a aliados, assim os mesmos poderão se comunicar através de mensagens, mensagem de voz ou videocall pelo whatsapp caso estejam longe um dos outros. 

Nível 11-20: Invoca 5 celulares

Nível 21 : Invoca celulares de maneira ilimitada que agora não podem serem destruídos e são invisíveis diante a visão dos inimigos.


 

Hack Supremo

Momo é conhecida por hackear inúmeras coisas, seus filhos também herdam essa habilidade.

Nível 1-10 : O filho de Momo é capaz de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnologia ao perceber, entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio com/sem acesso a qualquer fonte padrão de comunicação, podendo interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio, entre outras capacidades. 

Nível 11-25 : O filho de Momo agora é capaz de gerar, moldar e manipular todos os tipos de tecnologia, como computadores, robôs, eletrodomésticos, etc. Ele pode utilizar essa capacidade para uma grande variedade de fins, como reprogramá-la, assimilá-la e interagir com ela de diversas formas, bem como tornar partes de seu corpo em máquinas. Além disso, ele possui um certo nível de geração de eletricidade, que ele pode usar para abastecer ou para danificar as máquinas.

Nível 26-35 : Agora é capaz de hackear coisas ainda mais avançadas como os itens mágicos dos adversários fazendo com que parem de funcionar.

Nível 36-50 : Agora é capaz de hackear armaduras especiais fazendo com que as mesmas parem de funcionar.

 

Mundo Virtual 
 

Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho dos dois olhos do filho de Momo, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Essa dimensão é uma das dimensões menos conhecidas mais difíceis de ser acessada que é o mundo virtual. 
 

Nível 20-40 : Apenas o filho de Momo pode ir para o mundo virtual. 

Nível 41-99: Pode levar um alvo junto com você.

Nível 100 : Pode levar dois alvos com você, e você se torna praticamente o rei do mundo virtual tendo controle sobre aquele lugar.


 

Transmorfismo Animal

A origem da Momo surgiu através de uma escultura japonesa aonde é uma mulher metade pássaro, seus filhos também adquirem a capacidade de se transformarem partes de si animalescas.

Nível 1-10 : O campista é capaz de ser ou se transformar (total ou parcialmente) em um pássaro.

Nível 11-25 : 
O campista se transforma (total ou parcialmente) em um felino, seja ele um felino normal ou um antropomorfizado. Como tal, ele possui agilidade, equilíbrio e, por vezes, força acima do nível natural, podendo realizar movimentos rápidos, precisos e letais para atingir seus oponentes ou desviar de seus golpes. Além disso, ele é dotado de garras extremamente mortais que, em níveis mais altos de força, podem até mesmo cortar metais. Ele também possui grande capacidade de saltar e escalar superfícies íngremes. Outra característica dos usuários desse poder é sua capacidade de ter sentidos muito melhores que os sentidos humanos, além de enxergar bem à noite ou em quaisquer ambientes escuros.

Nível 26-35 : O campista é capaz de ser ou se transformar (total ou parcialmente) em uma cobra, podendo ser uma cobra normal ou uma antropomorfizada extremamente venenosa.

 

Nível 36-50 : O filho de Momo é pode transformar-se em um alicórnio, um equino com as asas de um pegasus e o chifre de um unicórnio por 4 rodadas : 
 

Voo: Os alicórnios, com auxilio de suas asas, são capazes de voar na velocidade de um raio.

Magia: Os alicórnios têm acesso a magia usando os seus chifres de maneira um pouco limitada.

Nível 51-99 : 

O filho de Momo adquire  habilidade de transformar-se total ou parcialmente em uma aranha. adquirindo as seguintes habilidades por 4 rodadas.

 

Manipulação da Seda - As aranhas são capazes de gerar seda.

Geração de Teia - As aranhas são capazes de gerar teia.

Aderência Física - Aranhas são capazes de escalar quaisquer superfícies, mesmo que ingrimes.

Picada Venenosa - Podem gerar venenos letais e transmiti-las através de uma picada

 

Protrusão de Ferrão - As aranhas têm um ferrão venenoso.

Nível 100 : O filho de Momo atinge o auge nessa habilidade e é capaz de se transformar, total ou parcialmente, em um dragão, seja um ocidental ou um oriental, antropomorfizado ou animalesco.

 

Aumentar temperatura.

São capazes de aumentar drasticamente a temperatura do ambiente deixando o ambiente mais frio, assim causando limitações nos movimentos de seus inimigos, e quanto mais tempo os inimigos passarem na área afetada pelo poder, começam a ver miragens, podendo até desmaiar devido ao frio excessivo.

Nível 1-10: a área afetada e de 10m².

Nível 11-25: a área aumenta para 15m².

Nível 26-35: agora e 30m².

Nível 36-50 : afeta 70m².

O poder de Momo 
 

Quando os olhos do filho de Momo ficam com olhos esbugalhados e uma boca semelhante a um bico, ele muda seu tipo básico de energia de divina dos espíritos. Esse estado é chamado de Ghost King, e lhe permite utilizar todos os espíritos a uma área de 100km ao seu redor para lutarem por você como um exército, 100% de eficiência aumenta. Numa escala de 0 a 10, fosse 10, seu nível anterior era 1, e durante "Poder de Momo", ele seria amplificado a 10. Todos seus poderes são dificilmente parados durante essa forma. 

Nível 25-35 : Dura 2 rodadas. 

Nível 36-50 : Dura 3 rodadas.

Nível 51-99 : Dura 5 rodadas.

Nível 100-150 : Dura 7 rodadas.

Nível 151-200 : Dura 20 rodadas.

PS: 1 vez por evento.

Corrente do Julgamento 

Nível 25 :  Possui uma lâmina na ponta e sua principal característica é de entrar no peito da vítima e envolver o seu coração. A Estaca da Retribuição, uma lâmina na ponta da Corrente de Julgamento, entra no corpo da vítima e se envolve em torno do coração. O filho de Momo define duas condições e se a vítima violar qualquer uma, a corrente esmaga seu coração, apagando-a. Ela só pode ser para apagar enquanto o filho de Momo estiver no modo "Poder de Momo", caso o contrário apenas matará o adversário.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados