DEUS DO DESTINO

     HISTÓRIA       

Moros em grego: Μόρος), na mitologia grega, era o deus da sorte e do destino, da morte e das criaturas do Tártaro representado uma entidade cega. Segundo a Teogonia de Hesíodo, era filho de Nix, sendo assim considerado um Daemon. Sem ver a quem reserva o futuro, seu caráter é o da inevitabilidade. Todos, deuses e mortais, e tudo, estão a ele subordinado.

    FILHOS DE MOROS     

Aparência: Filhos de Moros possuem uma beleza obscura, possuem cabelos castanhos escuro e muitas vezes olhos pretos.

Personalidade: São quietos e antissociais, preferindo não falar com ninguém 

      HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Velocidade do Destino
 

Nível 1-10: Os filhos do Destino possuem uma velocidade inicial de 150km/h. 

Nível 11-25: Neste nível, o filho de Moros alcança a velocidade de 300km/h. 


Nível 26-35: Neste nível, sua velocidade será de 600km/h. 


Nível 36-50: Neste nível, sua velocidade chegará a 900km/h.

Nível 51-65: Neste nível, sua velocidade será de 1200km/h.

Nível 66-75: Neste nível, ele chegará a se locomover em uma velocidade de 1500km/h. 


 

Eu sou o Destino! 
 

Nível 50: Por serem filhos do próprio destino, seres de nível menor ou inferior não poderão manipular seu destino ou sua mente, tornando-se atemporal.

 

Visões Inconstantes
 

Nível 1-10: A partir desse nível, o filho de Moros tem visões repentinas sobre eventos futuros, mas não com pessoas específicas. Inicialmente, elas não são claras e ele não pode entendê-las facilmente. Ele possui uma forma etérea na visão. Ouve e vê tudo, mas não pode interagir. Ele pode ficar por até três horas na visão, mas, "na realidade", apenas alguns segundos se passam. Além disso, ele possui um dom natural para a arte, é capaz de desenhar qualquer coisa, esses desenhos retratam a morte de pessoas distintas. 

Nível 11-25: O filho de Moros terá um pequeno controle sobre suas visões, podendo detectar a pessoa específica de quem se trata no vislumbre, aumentando o tempo em horas da visão para seis horas, que se passam em apenas alguns segundos. 

Nível 26-35: Nesse nível, o filho do Deus do Destino terá sua capacidade e controle para com tal poder aumentada consideravelmente, podendo ter visões de mais de doze horas, que se passam em apenas um segundo. Ele poderá identificar a causa da morte e até mesmo o assassino, caso o óbito o envolva. 


 

Controle da probabilidade

O usuário manipula a probabilidade de um evento acontecer, fazendo com que coisas improváveis ocorram com maior frequência ou instantaneamente, evitando que eventos passíveis de ocorrência aconteçam. Eles podem causar e prevenir tanto a boa como a má sorte, mortes súbitas, desastres naturais e afins. 


Nível 1-10: Subconscientemente, a prole de Moros sabe a sequência correta de passos, rolamentos ou ações evasivas a se fazer para escapar de algo, como ser esmagado por um deslizamento de terra, atingido por uma flecha ou por uma bala. 

Nível 11-25: Agora mesmo que seus golpes não atinjam o oponente, podem influenciá-lo a cair em uma armadilha, como na mira de um projétil perdido ou fazê-lo tropeçar no chão.


Nível 26-35: Nesse nível, o filho de Moros consegue o maior êxito nas situações, sempre indo para o limite. Seus projéteis acertarão o alvo em nove a cada dez vezes. Seus golpes terão efeito sobre o oponente. 

Nível 36-45: Agora Técnicas novas são moleza para o filho de Moros, adquirindo Perícia com Estilo de Luta. Mesmo que caia de edifícios, saberá realizar os movimentos precisos para evitar a colisão mortal, amenizando os efeitos do azar.

Nível 46-55: No auge do seu poder, seu controle sobre a probalidade será perfeito, tendo a sorte sempre ao favor e podendo fazer uso do azar sempre que quiser dificultar a vida de seu oponente. 


 

Tártaro


Por ser filho do Deus das criaturas do Tártaro e da Morte, o filho de Moros terá total acesso ao tártaro, além de receber respeito máximo de todos os monstro que habitam lá.

Nível 1-10: Neste Nível, ele poderá invocar até dois cães infernais. 


Nível 11-25: Neste nível, ele poderá invocar, além dos dois cães infernais, duas quimeras. 


Nível 26-35: Neste Nível, ele poderá invocar, além das criaturas citadas acima, duas Hidras  gigantes. 


 

Conhecimento Cósmico


Nível 1-10: Moros é o próprio destino, também sendo uma das primeiras criaturas do universo. Seus filhos herdarão de seu pai um conhecimento amplo. Inicialmente, saberão de tudo que aconteceu até mil anos atrás, sabendo também de fatos que acontecerão em uma faixa de tempo de até doze horas, sendo que eles podem ou não envolver campistas ou qualquer outro tipo de coisa que esteja sobre o destino.

Nível 11-25: Possuirão conhecimento de até dois mil anos atrás, poderão saber também de fatos que acontecerão em até vinte e quatro horas. Instintivamente também serão capazes de detectar presenças, ameaças, ataques, doenças em potencial e diversas outras coisas desde que estejam no mesmo continente em.que o filho de Moros se encontra no momento.


Nível 26-35: Possuem conhecimento de três mil anos atrás, tendo conhecimento de até 48 horas no futuro. Sua capacidade de detectar singularidades se expande, abrangendo um planeta inteiro neste nível.


Nível 36-50: Possuem conhecimento de até quatro mil anos atrás, tendo conhecimento de até uma semana no futuro. Sua capacidade de detectar ameaças aumenta ainda mais, abrangendo uma área comparável ao sistema solar.

Nível 51-99: Possuem conhecimento de até cinco mil anos atrás, tendo conhecimento de até um mês no futuro. Sua capacidade de detectar ameaças aumenta ainda mais, abrangendo uma área comparável a uma galáxia inteira.


Nível 100-150: Possuem conhecimento desde a criação da sua galáxia residente, tendo conhecimento de até um dois meses no futuro. Sua capacidade de detectar ameaças aumenta ainda mais, abrangendo uma área comparável a duas galáxias inteiras.

 

Adaptação Evolutiva

1-10: O Destino se adapta ao presente para mudar, da mesma forma, os filhos de Moros se adaptam ao seu presente. Poderão adaptar-se somente à condições climáticas extremas e qualquer habitat em que se encontram. Por exemplo, se estiverem em um deserto, eles passam a consumir menos umidade corporal e sua pele não sofre queimaduras com o sol, se estiverem no mar eles desenvolvem membranas temporárias para ajudar a se locomover.


11-25: Nesse nível, o filho de Moros acaba adquirindo pequena resistência, adaptando-se as habilidades do oponente, podendo resistir aos seus golpes físicos. 


26-35: Agora o filho de Moros adquirira resistência a ataques psíquicos. Por exemplo: Se o semideus luta com algum adversário com grande poder psíquico, a mente da prole de Moros se fortalece. 

36-45: Nesse Nível, o filho de Moros torna-se resistente a ataques elementais. Por exemplo: se o semideus luta com algum outro meio-sangue que tenha capacidades elementais, a prole poderá criar uma imunidade ao mesmo. 


46-55: Agora, o filho de Moros poderá sobreviver sem necessitar de comida ou água ou até mesmo oxigênio. 


56-65: No auge de seu poder, sua resistência se torna tamanha a ponto de conseguir sobreviver no espaço. 


 

Manipulação estelar

Moros era representado segurando um estrela, portanto, seus filhos possuem certa perícia com elas. 

Nível 1-10: O filho de Moros consegue se guiar pela localização das estrelas mesmo em locais em que não se consegue ver o céu. Poderá criar um campo gravitacional e poderá bloquaear todo o ar - da mesma forma que uma estrela consome todo o hidrogênio e oxigênio. 


Nível 11-25: O filho de Moros pode invocar uma pequena estrela própria, com certa consciência. Ela tem diversas habilidades, desde simplesmente iluminar o local a queimar o adversário, e possui um forte laço com a prole de Moros, protegendo-o inconscientemente quando se o mesmo sofrer um ataque surpresa através de uma barreira. 

Nível 26-35: A estrela poderá assumir uma forma maior, chegando a medir dez metros, podendo causar uma explosão em massa, protegendo apenas ao filho de Moros. 
 

Falso Destino

Seus olhos adquirirem uma coloração prateada, e ao manter contato visual com seu oponente ele poderá criar uma ilusão do seu destino final, deixando o adversário completamente apavorado e paralisado. 

1-10: O adversário se encontrará naquela ilusão por cerca de dois turnos. 


11-25: O adversário se encontrará naquela ilusão por cerca de três turnos. 

26-35: O adversário se encontrara naquela ilusão por cerca de quatro turnos. 

 

Mudanças de última hora

Nível 40: O filho de Moros poderá salvar seu companheiro quando o mesmo encontrar-se em uma situação da qual pode beirar a morte, assim alterando os acontecimentos passados para poder salvá-lo do óbito.


 

Father

Quando o filho de Moros receber algum ataque de cunho mágico, ele poderá invocar uma estátua de seu pai que servirá como escudo para defende-lo. A estátua cresce do chão como raizes, e é necessário que o filho de Moros tenha conhecimento do ataque mágico inimigo. 

Níveis 1-30: Consegue absorver magias básicas, invocando apenas uma estátua de três metros a qual não se move. A estátua dura três rodadas

Níveis 31-60: agora já consegue absorver magias medianas ao nível de afetar quinhentos metros, a estátua ainda não se move porém dura quatro rodadas além de poder ser criadas duas delas

Níveis 61-90: conseguem absorver ataques mágicos e magias de nível alto ou que afetem até dois quilômetros. Agora a estátua se torna móvel podendo se mover a 100km/h, pode-se criar até três estátuas que juntas conseguem formar uma cúpula completa ao redor do usuário (apenas possível com as três juntas). Dura seis rodadas


Níveis 91-120: Agora já absorvem magias a nível global, também conseguindo se mover a 250km/h. Pode-se criar até cinco estátuas que duram oito rodadas

Níveis 121-150: Agora as estátuas absorvem qualquer magia (com exceção de onipotência), além de se moverem a 500km/h. Pode-se criar até nove estátuas que duram 10 rodadas


 

Poderes Ativos

 

O Escritor


Nível 1-10: Ao alcançarem uma certa etapa de sua vida os filhos de Moros se tornarão capazes de materializar um caderno negro e uma caneta dourada. No caderno estarão escritos a história e destino de todos os seres e coisas existentes no universo, o caderno possuí uma conexão com os pensamentos de seu portador, assim sempre abrindo-se exatamente aonde o filho do destino deseja. A caneta (só pode ser utilizada pelo filho de Moros) serve para escrever ou reescrever a história/destino dos que estão escritos no caderno, deste modo podendo fazer acontecimentos improváveis, inexplicáveis ou impossíveis acontecerem. Neste nível, não poderão afetar diretamente aos seres vivos, podendo fazer coisas como manipular objetos e coisas. Além disso, as escrituras precisam ser feitas com quatro horas de antecedência para até então funcionarem. São capazes de afetar a história e destino desde que estejam a um raio de 100m de si.


Nível 11-25: Neste nível já se tornam capazes de manipular o destino/história de monstros e criaturas, podendo fazer com que sintam dores, sejam atingidos por doenças de forma repentina ou até mesmo fazer com que eles façam ataques contra si mesmos. Neste nível o tempo de antecedência é diminuído, precisando apenas de duas horas para então funcionarem. São capazes de afetar em um raio de 200m de si.

Nível 26-35: Se tornam capazes de manipular a história e destino de filhos de deuses menores, podendo atingi-lo diretamente, causando efeitos e danos variados, dependendo apenas da criatividade do filho de Moros. O tempo necessário até as escrituras entrarem em ação é de uma hora. Se tornam capazes de afetar a história e destino em uma área comparável a uma cidade inteira.

Nível 36-50: Se tornam capazes de manipular a história e destino de filhos de Olimpianos e deuses comparáveis, causando efeitos e danos variados nos mesmos, dependendo apenas do que escreveu no caderno do destino. O tempo necessário até as escrituras entrarem em ação diminuí para trinta minutos. São capazes de afetar áreas comparáveis a continentes como a Ásia e Europa.

Nível 51-99: Enfim se tornam capazes de manipular a história e destino de praticamente todos de forma quase que sem limites, causando efeitos e danos variados nos mesmos, dependendo apenas do que escreveu em seu caderno. O tempo até as escrituras entrarem em ação é de dez minutos. Chegando ao seu ápice, se tornam capazes de manipular a história e destino em uma área comparável a um planeta inteiro.


Obs: Este poder não surge efeito em seres imunes a alteração de realidade ou atemporais.


 

Leis do Destino


O Destino impõe leis existenciais sobre todos aqueles que o pertencem, baseado nisto os seus filhos possuirão a incrível capacidade de criar leis em determinados locais, afetando a todos que estão ali, ou simplesmente afetar um ser ou algo em específico.

Nível 50-150: A habilidade consiste na criação de leis que bloqueiam, anulam, limitam ou qualquer outra coisa que venha a mente do filho de Moros. Podem tanto criar leis benéficas a si mesmo, quanto maléficas para seus adversários. Com um simples pensar escrituras divinas primordiais serão feitas em um raio de 50m, tais escrituras de imediato selam seus inimigos dentro daquela área, impedindo que qualquer tipo de teleporte, manipulação espacial ou algo que os tire dali possa ser efetivo, no caso da onipresença, toda a existência do ser será condensada e focada em um único corpo que por sua vez ficará sob as leis daquela área. Também é impossível destruir ou desfazer as escrituras, sendo que apenas um filho de Moros pode fazê-lo. No caso do uso direto desta habilidade em um ser, as escrituras primordiais surgirão em seu corpo e alma, tornando-lhe um escravo do filho do destino, contudo, neste nível ainda é necessário que o oponente seja tocado pelo filho de Moros para que as escrituras apareçam no mesmo. No caso da tentativa de se quebrar uma regra dentro da área demarcada, o (os) seu oponente simplesmente se verão incapazes de executar tal ato, simplesmente impossível. Mas no caso do uso focado desta técnica, ao quebrar uma regra simplesmente irão sentir uma dor excruciante em sua alma e corpo, além do óbvio, se verão incapazes de executar o que queriam. Como já citado, nestes níveis iniciais a habilidade atingirá tudo e todos em um raio de 50m, mas no uso focado desta técnica serão capazes apenas de impor regras sobre um único campista. São capazes de manter a habilidade ativada por duas rodadas.

Nível ​151-200: ​​Neste nível já serão capazes de afetar tudo e todos em um raio de 75m de onde está, em seu uso focado serão capazes de impor regras sobre três seres, conseguindo manter a habilidade ativada por três rodadas.


 

Manipulação psíquica

Nível 1-30: As mentes dos filhos do Destino tem um nível muitíssimo elevado, devido a necessidade de interação com essa força universal. Porém, nesta atual condição o mesmo só terá controle da telecinese e da telepatia, podendo manipular, modificar e controlar os pensamentos, além das mentalidades e as funções superiores do cérebro, pois é em seus cerébros que as escolhas do futuro ocorrem.

Nível 31-60: Agora o filho de Moros já pode tornar terceiros inconscientes, suprimir memórias e negar o uso de habilidades, aumentar ou diminuir a capacidade mental, modificar mentes, controlar pensamentos, sensações de influência para induzir a percepção alterada, causar e curar distúrbios mentais, e até mesmo criar ou penetrar barreiras mentais.

Nível 61-90: Neste nível, eles já têm a capacidade de usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um pensamento. Controlam o próprio conceito de mente e do plano mental, sendo praticamente absoluto. Todo e qualquer poder psíquico, sem exceção, pode ser utilizado pelo usuário dessa habilidade.

Portais dimensionais

Nível 1-50: O usuário é capaz de conectar dois lugares diferentes através de seus portais, podendo transitar entre esses dois lugares ao atravessá-los. Eles podem fazer isso criando uma espécie de "porta" ou simplesmente rasgando o tecido do espaço para criar uma fenda dimensional. 


Nível 51-100: O usuário poderá criar buracos de minhoca para conectar duas partes do espaço e gerar buracos negros.

Moeda da sorte 

Nível 7: O filho de Moros sempre carregada consigo uma moeda do destino que seu pai lhe dera. Podendo assim fazer uso dela sempre que quiser para decidir o futuro de qualquer um no cara ou coroa. O filho do Destino poderá decidir os dois caminhos - o que acontecerá caso seja cara ou coroa - de acordo com a situação em que será necessário o uso da moeda. 


Obs: Fazer uso somente uma vez por evento. 

 

Fios do Destino

Nível 10: O filho de Moros pode lançar fios de energia invisíveis que correm na mesma velocidade de sua prole, saindo da pontas de seus dedos em direção ao oponente, podendo controlar a área do corpo acertada, tornando-o sua marionete. Os fios correm na mesma velocidade que a prole e não emitem som algum, quando conectados ao corpo do inimigo eles não podem ser cortados por qualquer espada. Também pode ser utilizado para fazer uso de marionetes ou até mesmo utensílios, como armas de batalhas. 


 

O Tempo Eterno:

Moros era retratado como uma divindade ligada ao tempo, costumado a ser chamado também de Aeon (O tempo eterno), em homenagem a isto os seus filhos irão possuir um breve controle do fluxo temporal.


Nível 1-10: Inicialmente seus filhos serão capazes de desacelerar o fluxo temporal em um raio de 50m, gerando uma diminuição na velocidade de tudo ao redor. Sendo capazes de manter essa habilidade ativa por apenas uma rodada.

Nível 11-25: Já possuindo mais controle sobre seus poderes se tornarão capazes de afetar tudo em um raio de 75m, sendo capazes de manter a habilidade por nada mais que duas rodadas.

Nível 26-35: Próximos ao ápice desta habilidade serão capazes de estagnar completamente o tempo em um raio de 100m de onde estão, sendo capazes de manter a habilidade ativa por três rodadas.


Nível 36-50: Neste nível serão capazes até mesmo de retroceder o fluxo temporal, retornando duas cenas atrás. São capazes de estagnar o tempo ou desacelera-lo por quatro rodadas inteiras.


Nível 51-100: Atingem o ápice desta habilidade, conseguindo afetar partes específicas com seu poder. Podem retroceder o tempo em até três cenas, visualizar o futuro se assim quiserem ou simplesmente acelerar ou desacelerar o tempo de algo específico de acordo com sua vontade.
Neste nível conseguem afetar um raio de 250m de si, mantendo a habilidade ativa de forma contínua por seis rodadas.

Obs: Para re-utilizar desta habilidade precisa-se um tempo de recarga de duas cenas, independentemente do seu nível.


 

God mode


O filho de Moros poderá liberar toda a sua energia, passando a emanar através de seu corpo, criando em volta de si uma aura amarelada que pode causar ferimentos em todos aqueles que tentam se aproximar do filho do Deus do Destino. Nessa forma, a prole terá controle total sobre o destino, sobre as criaturas do tártaro e sobre a morte, tornando-se a cópia perfeita de seu pai, podendo causar morte súbita em qualquer um que desejar, traçar o destino de qualquer ser que desejar, além de estar de posse do controle total sobre as criaturas do tártaro, tendo ao seu dispor um exército dos mesmos quando desejar. O Semi-primordial terá força suficiente para destruir países com apenas um soco, além de adquirir imunidade a tudo que interfere seu próprio destino.


Nível 180-200: Poderá permanecer na forma divina por duas rodadas.
 
Nível 201-220: Poderá permanecer na forma divina por três rodadas.

Nível 221-240: Poderá permanecer na forma divina por quatro rodadas. 

Nível 241-260: Poderá permanecer na forma divina por cinco rodadas


Obs: Ficará desacordado por vinte e quatro horas após o uso da transformação, afim de recarregar todas as suas energias. 

 

Interdimensão

Nível 15: O filho de Moros terá acesso a um espaço que não se encontra no espaço dimensional, mas sim entre o mesmo, existindo apenas para o próprio, ou seja, nenhum invasor pode entrar a não ser que tenha sido levado pela própria prole. Serve como forma de prisão para inimigos que ele julga difíceis de combater e apenas com um toque pode transportá-lo. 


 

Necromancia 

Por seu pai ser o Deus da Morte, o filho de Moros terá um amplo conhecimento sobre necromancia, podendo manipular os mortos, a morte, a força vital e as almas para o bem (ou seja, ressuscitando os mortos), o mal (de várias maneiras) ou nenhum dos dois. Os usuários também podem usar a comunicação com o falecido, convocando seu espírito como uma aparição ou levantá-los corporalmente.


Nível 1-30: Seu controle é iniciante, podendo trazer a vida apenas mortos-vivos que agem como zombies, por puro instinto. Podem ser facilmente destruídos, mas são de grande ajuda para distração. 

Nível 31-60: Seu controle se torna mediano, podendo fazer uso de sua conexão com os mortos para convocar espíritos de falecidos, mas através de um ritual. Dificilmente ele conseguirá sucesso em seus rituais, por isso precisaria de ajuda para estabelecer conexão. 

Nível 61-90: Agora seu controle sobre a necromancia está maior, podendo perfeitamente entrar em contato com os mortos quando desejar, não precisando de um ritual para arrancar informações das almas que desejar. 

Nível 91-120: No auge de seu poder, ele desenvolve total controle sobre a necromancia, podendo estabelecer conexão com o mundo morto, controlar suas energias vitais, assim como manipular os mortos. 

Obs: Poderá ressuscitar a quem desejar, mas não poderá trazer a consciência do morto-vivo, tendo ele como apenas um zombie que pode lutar ao seu lado com resistência. 


 

Edo Tensei: 

Nível 150: Esta é uma habilidade em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de um ser falecido pode ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. A pessoa então é reencarnada e pode ser armazenada em um caixão até ser invocada pelo filho de Moros. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto a prole tiver energia para isso. 

Obs: O revivido terá todas as suas lembranças passadas e também todas as suas habilidades, mas será inteiramente controlado pelo filho de Moros.

 Presentes de reclamação  

Faca de Lançamento

 

Uma faca feita para ser lançada, após atingir o primeiro alvo ela retorna para o campista, a lamina dela causa delírios em quem atingir, os delírios normalmente mostram o futuro completamente distorcido.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados