A PRÓPRIA MORTE 

       HISTÓRIA        

A morte como uma entidade sensível é um conceito que existe em muitas sociedades desde o início da história. A morte também é representada por uma figura mitológica em várias culturas. Na iconografia ocidental ela é usualmente representada como uma figura esquelética vestida de manta negra com capuz e portando uma foice/gadanha. É representada nas cartas do Tarot e frequentemente ilustrada na literatura e nas artes.

A associação da imagem com o ceifador está relacionada ao trigo, que na Bíblia simboliza a vida. Em inglês, é geralmente dado à morte o nome de "Grim Reaper". Também é dado o nome de Anjo da Morte (em hebraico: מַלְאַךְ הַמָּוֶת Malach HaMavet), decorrente da Bíblia.

A morte também é uma figura mitológica que tem existido na mitologia e na cultura popular desde o surgimento dos contadores de histórias.
Morte afirma que nem ele nem Deus pode se lembrar de quem é mais velho dos dois. Ele também afirmou que ele pode, até mesmo colher o próprio Deus. Se for verdade, a morte é o mais velho dos Cavaleiros, ea única entidade conhecida poderoso quanto o próprio Deus.

     FILHOS DA MORTE     

Aparência: Alguns dizem que os olhos são a janela da alma, por tal motivo é possível notar olhos tão claros como a mais límpida lagoa nos descendentes do Cavaleiro. Em certos casos, os olhos da criação acabam por se tornarem escuros, isso se deve a sua convivência com a humanidade e seus males, que acaba por corromper a “inocência” dos herdeiros do apocalipse. Seus cabelos, assim como os olhos diferem tanto do mais claro louro para a mais obscura escuridão, o que acaba por em vezes se destacar em meio a sua pele caucasiana.

 

Personalidade: São Calmos e sempre ficam quietos em seu canto apenas observando, quando irritam um filho do cavaleiro da morte, o mesmo se estressa e vira um perigo para quem estiver perto. Os filhos tem uma grande falta de empatia, por sempre buscar o equilíbrio os mesmos não se importam de matar milhares de gente ou de ver pessoas que nunca conheceram serem mortos, eles nunca trazem pessoas de volta a vida, por conta do equilíbrio, somente se matar outra pessoa, para fazer a balança continuar igual. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Fisiologia da Morte


Os filhos de Morte são seres cósmicos tão poderosos que são extremamente difíceis de matar sendo que vossos corpos e almas são extremamente protegidos.

Nível 1-30: O herdeiro do apocalipse não é um ser de todo “vivo”, não sendo afetado por doenças, vírus, pragas, maldições ou mesmo necessidades fisiológicas que os seres vivos apresentam, como respirar, se alimentar, descansar e etc. Pode se relacionar com seres vivos e dar continuidade a sua linhagem. Seu corpo não envelhece, a menos que a própria criação deseje isso, pois foi criado pela própria Morte e de certa forma é um ser que beira a perfeição.

 

Níveis 31-60: Como criação do mais forte dos cavaleiros, o mesmo possui resistência às proles de outros cavaleiros com nível igual ou inferior ao da criação, além deles dificilmente negarem um pedido ou ordem da criação.

 

Nível 61-90: Os elementos naturais não tem a capacidade de lhe fazer mal, não tendo a capacidade de lhe causar um arranhão sequer. 

 

Nível 91-120: A partir daqui, seu corpo não sente dor ou mesmo pode sofrer de ataques do tipo contusão (socos, golpes físicos não cortantes / perfurantes, etc).

 

Nível 121-150: Por ser a criação da personificação da Morte, aqui a criação e, si é imune a manipulação da alma ou mesmo ataques desse tipo, não sendo afetado por ataques que venham a atingir a mesma ou mesmo uma possessão. 

Nível 151-200: A morte não pode ser controlada ou manipulada por outrem contra sua vontade, logo, a criação é imune a controle mental e suas aplicações. 

Nível 201-250: Devido a sua grande capacidade, é completamente impossível manipulação de matéria atingir a criação. 


Conhecimento Multiversal

Nível 01-50: Desde sua criação, o herdeiro do cavaleiro tem em sua mente praticamente todo o conhecimento do planeta ao qual reside, desde sua criação até os dias atuais e futuros, não possuindo segredos ou mesmo técnicas, localizações ou idiomas que a criação não conheça. 

Nível 51-100: Agora seu conhecimento se expande pelo universo.

Nível 101-150: No ápice de seu poder, o conhecimento da criação se estende a dimensão em que se encontra.

Horse of Death

A morte não tem apenas um cavalo, ela possui vários, esses animais se chamam testrálios, os mesmos possuem a aparência de um cavalo alado, corpo esquelético cujas feições lembram um dragão, possuem olhos brancos e vazios e enormes asas coriáceas que lembram as de um morcego. Somente pessoas que já viram alguém morrer podem vê-los, são negros e domesticados perante Morte e suas criações apenas. Desde sua origem, a criação recebe um testrálio que obedecerá somente seu dono e próprio cavaleiro. 

 

Nível 1-30: O mesmo surge simplesmente do nada sempre que a criação necessita, carrega somente seu dono, para qualquer lugar que o filho da morte conheça, além de poder atacar quem tentar fazer mal ao seu mestre. Sua velocidade é duas vezes a velocidade de seu dono.

 

Níveis 31-60: O mesmo consegue voar por muitos lugares sem demonstrar cansaço, poderia rodar continentes junto ao filho da morte e mais uma pessoa. 

 

Níveis 61-90: Nesse nível, nem mesmo aqueles que viram mortes poderão ver o cavalo sem que a criação deseje, tornando ele e quem o estiver montando completamente invisíveis. 

 

Níveis 91-120: Agora a Montaria não precisa de nada, somente que seu dono o guie e mesmo que o filho da Morte não fale para onde deseja ir, os dois tem uma ligação mental, um sabe onde o outro está ou onde deva ir. Nesse nível, a velocidade será o triplo da criação de morte.


Velocidade Elevada

Essas proles exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

Nível 01-10: Conseguem alcançar velocidades de até 800 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1600 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 3200 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 4000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 5600 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 6400 km/h.

 

Nível 251-300: Conseguem alcançar velocidades de até 7200 km/h.

 

Observação: Enquanto correm, seus oponentes não conseguem sequer enxergar elas, é como se estivessem completamente invisíveis devido a sua grande velocidade.

Intenção da Morte

A prole da Morte está sempre rodeada por uma aura extremamente letal à todos os vivos, mas sempre é capaz de conter este dentro de si. Entretanto, quando é de sua vontade é capaz de liberar essa aura, ceifando a vida de todos próximos de si.

Nível 01-30: A prole libera uma aura que é capaz de matar todo ser vivo animal e vegetal, esta não sendo mitológica. A aura fica ao redor da prole a poucos centímetros de seu corpo, e ela irá tirar a vida de tudo o que tocar, sem qualquer distinção. O menor contato físico com a prole fará com que sua energia vital seja sugada de seu corpo e passada para a prole, curando feridas e restaurando energia da mesma.

 

Nível 31-60: A prole pode liberar uma onda de energia mortal numa área de até 25 metros, onde irá afetar tudo no seu alcance. Tudo que for vivo terá sua energia vital sugada para a prole. Seres mundanos (humanos, plantas e animais comuns) serão mortos instantaneamente pela aura. Monstros menores mitológicos serão bastante enfraquecidos, ficando mais fracos e mais lentos por conta do roubo de parte de suas vidas. Semideuses com níveis inferiores à da prole também serão afetados por essa aura, se assim a prole desejar, podendo escolher quem será alvo de sua energia mortal. A partir do momento que pode liberar essa onda de energia, tudo mais que é vivo poderá sentir que isso aconteceu, assim tudo no raio de 300 metros irá sentir uma grande paranóia, temendo pela sua própria vida e não pensando claramente.


Nível 61-90: A onda de energia liberada pela prole chega até 100 metros de área. Seres mundanos serão mortos imediatamente e monstros menores e mais fracos (normalmente os mais comuns de aparecer) sofrerão o mesmo destino. Outros semideuses (ainda com níveis inferiores ao da prole) poderão ser absurdamente enfraquecidos pela prole, chegando a ficar entre a vida e a morte desse modo. Semideuses no mesmo nível da prole ficarão enfraquecidos, chegando a serem somente capazes de usarem seus poderes básicos. Mesmo após liberar a aura, a energia ao redor da prole ainda será forte o suficiente para matar apenas com um contato visual de 5 segundos com o alvo.

 

Nível 91-120: A onda de energia liberada pela prole chega a 250 metros de área. Monstros mais fortes cairão perante a prole facilmente, assim como semideuses com menos níveis que a prole. Aqueles com o mesmo nível que a prole serão levados a um estado de meia morte, similar ao coma, podendo despertar somente com habilidades de cura ou pela vontade da prole. Aqueles mais fortes que a prole também serão incrivelmente enfraquecidos, podendo tornar a prole mais forte com a sua energia vital até o fim do evento (bônus de 100%).

 

Observação: Essa habilidade funciona apenas em personagens com níveis inferiores ao da criação, sendo efetiva em anjos somente no nível 300. 

 

 

Projeção Astral

 

É a capacidade de projetar o espírito para fora do corpo. 

Nível 01-50: Capaz de separar o seu espírito do seu corpo, através de um transe, podendo movimentar-se livremente sem seu corpo. Pode ser usado para projetar a sua alma / forma / consciência astral para fora do seu corpo, ganhando assim a fisiologia de um espírito. Pode ser usado para viajar para o Céu, para o Inferno ou para outro reino espiritual.

 

Nível 51-100: Capaz de perceber a presença de espíritos ou almas de indivíduos que já morreram e interagir com eles, independente das formas que apresentem ou dos possíveis corpos que estejam possuindo. Ele pode estabelecer um contato verbal ou mental com eles, além de oferecer seu próprio corpo para hospedá-los ou até mesmo fazer com que eles se retirem do local, banindo-os de sua presença. Em alguns casos, o usuário pode fazer com que sua visão dos espíritos se expanda de forma a revelar todo um mundo espiritual.


 

Monarch of Souls

Morte é o cavaleiro responsável por ceifar toda a vida existente, podendo ceifar até mesmo Yahweh. Afim de partilhar seu poder com suas criações, com a finalidade de obter o assassino perfeito, seus herdeiros possuem a habilidade de coletar e comandar as almas daqueles que perecem em sua presença.

 

Nível 01-10: Às almas de todos aqueles que perecem a menos de cem metros da criação de Morte poderão ser absorvidos de forma automática, elevando assim o poder da criação. Se porventura uma alma tenha nível superior ao da prole, a criação do cavaleiro não conseguirá absorve-la.

 

Nível 11-25: A partir de agora, as almas são absorvidas em um raio de quinhentos metros, essas darão estamina para a criação do cavaleiro. Podendo absorver e armazenar até 5 almas agora.

Nível 26-50: O aprendiz mortal poderá nesse nível recolher automaticamente almas em até um quilômetro quadrado, além de agora poder armazenar até 10 almas.

 

Nível 51-99: Nesse nível, as almas simplesmente vão até você e lhe fornecem energia, fazendo com que sua fonte de poder sempre esteja completa enquanto as tiver armazenadas dentro de si. Pode armazenar até 20 almas.

 

Nível 100-150: Agora já podendo ter cem almas consigo, o ceifeiro desbloqueia a habilidade de sacrificar um décimo de seu arsenal de almas para continuar vivo em caso de ter sua vida tomada por outrem. Pode armazenar até 30 almas.

Observação: Caso o mesmo se encontre com menos de dez almas armazenadas, o mesmo não poderá as sacrificar, levando assim ao final de sua vida. A coleta de almas só terá dificuldade agora em seres com vinte e cinco níveis acima da prole, enquanto a falha ocorrerá somente em casos de ao menos cinquenta níveis acima.

 

Nível 151-200: A partir daqui, almas em um raio de até cinco quilômetros irão a sua procura para lhe servir, além de seu armazenamento poder atingir um total de até 40 almas.

 

Nível 201-250: Com esse nível de poder, além de seu limite atingir trezentas almas, a criação poderá sacrificar metade delas para então evitar o pagamento do mesmo.

Observação: O ato de burlar um apagamento só poderá ser utilizado até duas vezes por evento, sendo que em seu segundo uso, o estoque de almas é automaticamente zerado.

Nível 251-300: Em seu ápice, pode agora adquirir e armazenar até 50 por vez em seu corpo, sendo que essas podem ser coletadas por todo o raio do planeta em que a criação estiver.

Observação: As almas são coletadas e armazenadas dentro da criação de Morte de forma automática, logo, mesmo que durante um evento personagem X tenha poder de ressurreição, ele só voltará em caso de seguro / super seguro ou a criação do cavaleiro esteja de acordo em libertar a alma para que ela seja reposta em seu corpo por outros ou pelo próprio poder daquele que fora liberto, porém inevitavelmente retorna após o fim do evento. Se por acaso tenha mais de uma criação de Morte no evento, as almas terão predileção para aquele com mais níveis, além de não funcionar com as almas de seres de nível superior ao da prole.

 

Não Corpórea

 

O cavaleiro se trata da personificação da morte, sendo responsável por separar as almas de seus corpos e incorporando o conceito de morte.

 

Nível 01-30: Inicialmente a criação do cavaleiro é capaz de gerar um faseamento nas células formadoras de seu corpo de forma em que a matéria possa lhe atravessar sem causar danos, sendo então intangível, neste nível é capaz apenas de deixar metade de seu corpo nesta forma, durando apenas duas rodadas contínuas antes de se tornarem materiais novamente.

 

Nível 31-60: Com um maior domínio de seus poderes de torna capaz de gerar tal faseamento em seu corpo completo, se tornando completamente intangível, podendo se manter nesta forma por três rodadas contínuas antes de se tornarem materiais novamente.

 

Nível 61-90: Se tornam capazes de se desfazerem de seus corpos físicos, tomando uma forma espiritual que lhes permite não obedecerem às leis da física, deixando de ter massa e não habitando um lugar no espaço. Por habitarem o plano astral não serão detectados por super-sentidos e coisas do gênero, sendo impossível até mesmo portadores da precognição verem seus futuros sem terem ligação com o plano astral. Dura quatro rodadas contínuas antes de se tornarem materiais novamente.

 

Nível 91-120: Atingido um controle elevado sobre seus próprios poderes se tornam capazes de se manterem incorpóreos durante cinco rodadas contínuas.

 

Nível 121-150: Com um alto domínio desta habilidade se tornam capazes de mantê-la ativada por um tempo indeterminado.

 

Nível 151-200: Com o domínio perfeito dessa habilidade, a criação de morte pode agora atingir a incorporabilidade abstrata, se tornando completamente incorpóreo e não podendo ser atingido por meios convencionais. Apresentam até mesmo resistência a ataques conceituais, recebendo apenas 50% de seus danos. Dura três rodadas, precisando de quatro rodadas para poder usar novamente. 

Nível 201-250: Durante a incorporabilidade abstrata se tornam completamente imunes a ataques conceituais, durando quatro rodadas. Precisa de três rodadas de recarga.

Nível 251-200: Dura cinco rodadas. Precisando de apenas duas rodadas de recarga.

A Morte jamais vista


Ninguém pode de facto ver a morte ou a encontrar, dessa forma, as criações não serão vistas, sentidas ou ouvidas.

 

Nível 50: Todos que lhe enfrentam ficam automaticamente cegos durante o combate, não podendo ver absolutamente nada!

 

Níveis 100: Isso é uma condição divina da morte, os inimigos não conseguem lhe enxergar, ouvir, sentir seu cheiro ou mesmo presença, ficando completamente alheios de onde está ou estará a criação para lhe trazer o destino final.

 

Um último suspiro... 

 

A criação do cavaleiro tem grandes capacidades regenerativas, podendo aguentar mais tempo em combate para enfim abater seu alvo.

 

Nível 1-10: Sendo criações da própria Morte possuem muitas habilidades que lhes concedem o "status" de imortais, uma delas é sua grande capacidade regenerativa. Sua pele não sofre com a diminuição de fluídos e elasticidade, permanecendo jovial pela eternidade. Seu corpo também produz novas células a uma velocidade extrema, tão grande é esta capacidade que desde seu nascimento são capazes de regenerar pequenos membros perdidos (orelhas, dedos e até mesmo as mãos e os pés) em questão de minutos. Além disto, qualquer organismo ou substância maléfica que adentre seu corpo é instantaneamente consumido por suas células. 

Nível 11-25: Neste nível sua regeneração sofre um grande "boost", conseguindo realizar a regeneração de membros como braços e pernas em questão de segundos. Também são capazes de regenerar danos a seus órgãos vitais e não-vitais, ainda não podendo regenerar a cabeça e seu coração caso sejam destruídos.

 

Nível 26-35: Já são capazes de regenerar-se da perda de sua cabeça ou destruição de seu coração, sua capacidade regenerativa se torna rápida o suficiente para se regenerar em frações de segundos. As células de seu corpo são capazes de agir de forma independente quando alguma substância, material ou solução maléfica venha a surgir em seu corpo, isto é, assim como as células do corpo de um humano comum em situações extremas passa a devorar sua própria gordura, as células da criação da morte devoram qualquer substância, matéria ou solução patogênica que tente causar mal ao organismo do ceifeiro. Suas capacidades cerebrais também são melhoradas, conseguindo então desfazer danos causados a seu consciente ou subconscientes em questão de segundos.

 

Nível 36-50: Se tornam portadores de uma grande regeneração, seu corpo pode ser quase que totalmente destruído, mas contanto que reste uma única gota de sangue de seus corpos serão capazes de se regenerarem completamente a partir dela. Seu cérebro é capaz de desfazer danos a seu consciente e subconsciente em questão de segundos, isso sem um limite específico. Diferente de antes, qualquer malefício a seu corpo físico é instantaneamente consumido por suas células. 

 

Nível 51-99: Seu corpo físico pode ser completamente destruído, mesmo que não reste uma única célula de sua existência ainda serão capazes de se regenerar contanto que sua alma permaneça intacta. Em sua forma astral possuem ainda sua consciência, podendo continuar a usar seus poderes livremente. Qualquer dano direcionado a seu corpo físico é regenerado instantaneamente, mas caso ele seja destruído ainda possuem uma capacidade regenerativa divina, podendo regenerar danos espirituais/astrais em algum tempo, quanto maior o dano recebido, maior o tempo requerido para se regenerar. Seus corpos são refeitos após alguns minutos e suas almas retornam a eles. Sua capacidade regenerativa está entre uma das melhores de toda a existência, afinal, as crias do cavaleiro estão diretamente ligadas aos conceitos de vida e morte.

 

Nível 100-150: Sua ligação aos conceitos de vida e morte de torna mais sólido. Sendo ligados aos conceitos, alcançam a chamada regeneração conceitual, mesmo que sejam completamente apagados da existência serão capazes de retornar desde que o conceito de vida e morte ainda exista. De fato, um grande poder como este não viria sem seu custo. A cada vez que retornam recebem uma perda de 30 níveis, demorando um total de 48 horas para poderem retornar. 

 

Nível 151-200: Sua regeneração conceitual tem os custos diminuídos, voltando do apagamento após 36 horas, mas perdendo um total de 25 níveis a cada retorno.

Nível 201-250: Voltam após 24 horas, perdendo um total de 2o níveis a cada retorno.

Nível 251-300: Voltam após 12 horas, perdendo apenas 15 níveis a cada retorno.

Obs: O apagamento da existência de seres mais fortes que a prole nega facilmente tais capacidades regenerativas,

Poderes Ativos
 

Slaves of Death

 

Nível 100: As almas sob o controle da criação se levantam sob seu comando, possuem forma física, mas ainda possuem a capacidade de um simples humano e tendo somente suas habilidades passivas (E não, habilidades passivas que lhes permitam usar poderes de outros seres ou progenitores não irão funcionar), além de terem apenas 25% dos níveis que tinham enquanto vivos.

 

Nível 200: Através desse poder, com tal nível, as almas convocadas pela criação agora de facto possuem poderes e forma física espiritual, tendo somente metade dos níveis que tinham enquanto vivos e ainda tendo somente habilidades passivas. 

Observação: Quando os servos são derrotados suas almas são libertas caso não tenham sido destruídas.

Nível 300: Neste nível já podem invocar as almas com 75% dos níveis que tinham enquanto vivos. também já podendo utilizar de seus poderes ativos. Também passam a conseguir restaurar até três almas sob seu domínio que venham a ser destruídas.

Dark Knight

 

Nível 01-50: Seu controle sobre as sombras é baixo, precisa ter sombras ao seu redor para utilizar o poder, pode tornar pequenas sombras sólidas e até mesmo criar esferas de sombras que possam se igualar ao tamanho de um veículo motorizado, não precisando estar perto de uma, consegue congelar ou torná la sólida. 

Nível 51-100: A Prole já consegue criar esferas de sombras com tamanho de edifícios do nada, não precisando estar realmente perto de uma ou haver uma, consegue fazer a sombras de seu oponente prender ele fixamente, fazendo como se fosse uma cadeia ao corpo do oponente, a sombra faria o corpo se sentir preso e congelado. Seu controle se torna mediano.

Nível 101-150: Consegue manipular e criar sombra em larga escala, e controlá-las muito bem. Agora não manipula somente as sombras, mas também as Trevas, o Escuro, Escuridão. O usuário, dominando plenamente a escuridão, é capaz de gerá-la e moldá-la como e quando desejar, bem como controlá-la para os mais diversos fins. 

 

Nível 151-200: Manipulando agora de forma perfeita as, os seus usos mais comuns são trazer a escuridão e tornar a luz ausente em quaisquer locais, mas usuários mais poderosos podem fazer com que as sombras tenham forma e solidez, usando-as para criar campos de força, construtos e clones, por exemplo. Através das sombras, ele pode viajar instantaneamente para qualquer local, voar, se ocultar da visão de indivíduos e até mesmo controlar movimentos alheios.

 

Nível 201-250: Manipulando agora em escala global.

Nível 251-300: Controlam agora em escala quase-absoluta, afetando até mesmo imunes.

Telecinese

Nível 01-50: Consegue controlar objetos inanimados de até cem quilos com o poder da mente.

 

Nível 51-100: Consegue controlar objetos e seres vivos de até quinhentos quilos com o poder da mente.
 
Nível 101-150: Seu poder se expande, podendo levantar e controlar com sua mente até uma tonelada, além de poder invadir mentes e se comunicar com outros seres através dela. 

 

Nível 151-200: Agora podendo exercer controle em até dez toneladas, seu poder mental excede expectativas, podendo até mesmo burlar resistências e se tornando capaz de ignorar capacidades telecinéticas inferiores. 

 

Nível 201-250: Com o poder de levantar até cinquenta toneladas e controlar aquilo que deseje com sua mente, a prole é praticamente imbatível. 

 

Nível 251-300: Agora burlando até imunidades, não sendo um controle absoluto, a criação da morte atinge seu ápice telecinético e pode exercer poder em até cem toneladas com sua mente.

 

 

Soul Stringing

 

A Manipulação de Almas é, como seu nome sugere, a capacidade de controlar as almas de seres vivos. É um sub-poder da Manipulação de Força Vital. O usuário é capaz de manipular as almas, que são a essência interior e imaterial presente nos seres vivos, geralmente encontrada em indivíduos sencientes, mas que, dependendo do universo, pode ser encontradas em meios inorgânicos, como rios, por exemplo. Com este domínio, ele adquire diversas formas de afetar a forma de viver de um alvo, positiva ou negativamente. Suas capacidades incluem projetar-se ao plano astral, invocar almas daqueles que já morreram, absorver almas alheias para aumentar seu poder e vitalidade, enfraquecer vítimas afetando diretamente sua alma, entre outras funções.

 

Nível 01-50: O filho da Morte consegue controlar as almas em baixa escala, tem um controle em si de seu poder moderado, não se exaltando ou errando, consegue absorver as almas, removê-las da fonte e colocá-las em seu corpo ou em algum objeto, utilizá-lo de várias maneiras, ganhando alguma forma de vantagem temporariamente ou permanentemente. O usuário é capaz de dar a vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizando ordens simples.

 

  • Manipulação da Alma: A capacidade de manipular a própria essência da vida. O usuário pode afetar e se comunicar com almas, e atingir os seres vivos em sua própria essência.

  • Animação: A capacidade de tornar um ser inanimado em um ser vivo, dando a ele características biológicas e funções vitais.


Nível 51-100: O filho da Morte consegue um médio controle as almas. Sendo capaz de invadir o corpo de um alvo e tomar posse do mesmo. Assuma o controle completo do corpo de um alvo, mesmo usando-o como se fosse seu (o alvo é então conhecido como uma casca). Controle as ações de uma pessoa. A mente, espírito e alma do usuário podem deixar seu corpo livremente. Um usuário habilidoso pode possuir múltiplos corpos enquanto mantém o seu próprio ou mesmo ocupando outra casca. Pode possuir um corpo que pode ser útil para a espionagem e pode permanecer adormecido dentro da mente e do corpo de uma pessoa.

Nível 101-150: Quando o usuário possui um controle em larga escala sobre as almas, ele pode ganhar as habilidades e poderes da alma que ele estiver controlando. Podendo fazer Possessão Animal, Possessão Empática, Possessão Múltipla, Possessão Parcial, Possessão Remota, Teletransporte Possessivo. Pode ser capaz de possuir pessoas mortas. O usuário pode ser exorcizado por um ser com nível maior (Se exorcizado, o filho da Morte é expulso do corpo do hospedeiro). Os personagens com grande poder e resistência mental podem ser resistentes à possessão.

 

Nível 151-200: Consegue manipular as almas de forma perfeita, tanto semideuses, como Deuses em si, tanto Titãs, Primordiais, Demônios, Semi Demônios e Demônios maiores, consegue também controlar a alma de Semi Caídos e Caídos ao redor do mundo. Consegue também a capacidade de manipular a essência da vida, que está presente em todos os seres vivos.

 

Nível 201-250: Agora com um controle global sobre as almas, a criação consegue criar, moldar e manipular a força vital, um sub-poder da manipulação da alma. A força fundamental que permite que a vida apareça/exista, cresça e floresça em todo o universo. Eles podem controlar sua própria força de vida que há dentro deles, permitindo-lhes alcançar um poder incalculável. Os usuários usam poderes físicos, espirituais e mentais para controlar sua força vital., conforme a sua vontade, é capaz de gerar matéria orgânica e usá-la para criar seres vivos de qualquer tipo. Sendo seu criador, ele pode lhes dar a forma e as características físicas que desejar, podendo gerar novas espécies. Além disso, ele pode dar vida a espécies que já existem, podendo lhes conceder modificações físicas e genéticas ou não. O usuário pode gerar energia vital/força vital. Consegue a capacidade de controlar os aspectos da vida, desde nível biológico a nível espiritual. Não há uma definição unânime para a vida, embora todos saibam o que é a vida. Pelo senso comum, a vida é o período compreendido entre a vida e a morte, desde o momento que o ser passa a viver até o momento em que ele morre.

  • Controle de Vigor: O controle sobre o cansaço, o vigor e estamina de um indivíduo. Pode fazer com que um oponente se canse com facilidade, ou mesmo que não se canse.

  • Negação de Resistência: A negação da resistência e durabilidade do oponente, podendo feri-lo independentemente de sua resistência estar acima da potência de ataque do usuário.

 


O Cosmos aos seus pés

Por ser uma entidade cósmica, o Cavaleiro precisa do equilíbrio sempre em todo o local. A morte é uma entidade abstrata, a personificação do fim da vida. Dependendo do estado em que universo se encontra ela pode “desejar” o início de um holocausto universal, para equilibrar tudo. 

 

Nível 200: O usuário pode criar, modelar e manipular energias cósmicas para produzir quase qualquer efeito que deseje, incluindo a reestruturação molecular e a transmutação da matéria, a manipulação da matéria através do espaço e do tempo, a criação de campos de força, a criação de portais inter-dimensionais e vórtices, telecinese e consciência cósmica. Além de ser capaz de manipular a gravidade, criar buracos negros e até manipular o espaço-tempo. O usuário pode recorrer aos cometas, meteoros, asteroides, estrelas, luas, planetas, nebulosas, quasares e matéria escura. Eles podem gerar ventos estelares, flares solares, tempestades cósmicas e invocar chuvas de meteoros. Manipulação de Radiação Cósmica

Death Dealling

 

A criação do Cavaleiro da Morte, com o seu domínio sobre as coisas que encaminham suas vítimas a falência, são capazes de controlar a dose letal de diversas coisas, sejam elas reais ou conceituais.

Nível 01-50: A criação é capaz de reduzir ou aumentar a dose letal de substâncias (como veneno por exemplo) ou até mesmo de elementos químicos (oxigênio) dando a algo inofensivo uma maior letalidade, podendo fazer uma pessoa morrer por respirar o oxigênio presente no ar. A contraparte deste poder é reduzir a letalidade, fazendo com que o mais mortal dos venenos se torne apenas um líquido inofensivo e qualquer.


Níveis 51-100: Nesta etapa a criação consegue reduzir ou ampliar a letalidade de forças da natureza, como fogo, eletricidade ou gelo por exemplo, podendo fazer uma simples chama de um isqueiro causar uma queimadura de grau elevado, levando o oponente a beira da morte certa. Também é possível reduzir a letalidade, fazendo com que um potente relâmpago tenha seu potencial reduzido a zero, causando pouco ou nenhum dano conforme sua vontade.

Níveis 101-150: Neste estágio a criação já é capaz de aumentar a letalidade do sangue de seu inimigo, tornando-o pouco ou extremamente letal, levando a morte instantânea na maioria dos casos, assim como também pode ser feito com a saliva do mesmo, ou sua própria energia, fazendo com que o inimigo morra aos poucos somente por usar seus poderes e fazer esta energia fluir em seu corpo. O mesmo ainda é capaz de diminuir a letalidade de um inimigo, reduzindo a eficácia de seus poderes contra a criação em 50%.


Níveis 151-200: Ao chegar nesta etapa a criação é capaz de reduzir a letalidade de todos os poderes de um inimigo que tenha um nível inferior ao seu, tendo sua aura totalmente modificada para não causar dano algum a criação, muito menos ser capaz de trazer esta a óbito. Desta mesma forma a criação também é capaz de aumentar a sua própria letalidade, podendo ferir gravemente (ou até mortalmente) seres que seriam considerados superiores ao mesmo.

 


Dores Finais

 

A criação da morte se torna capaz de invocar utensílios que lhe ajudarão a finalizar inimigos enfraquecidos. Quando desejar, a criação poderá invocar os itens do passado longínquo usados para trazer a morte aos condenados, tais itens entraram para os anais da história por serem a execução final de condenados a morte definitiva. Vale notar que ao fazer isso, a prole se moverá com cinco vezes sua velocidade máxima, para que o ataque finalizador seja efetivo.

 

Nível 01-50:

  • Donzela de Ferro: A criação poderá invocar uma Donzela de Ferro. a Donzela de Ferro se trata de um sarcófago que se abre pela parte da frente de forma horizontal, o objeto possui a imagem da Virgem Maria esculpida nele, o sarcófago em si possui estacas de metal feitas para perfurarem aquele que será depositado ali. A donzela surgirá atrás do alvo completamente aberto e irá engolir o mesmo na mesma velocidade de movimento atual do seu invocador, possuindo sempre o tamanho necessário para realizar a execução.

  • Lápide: Quando o inimigo estiver caído no chão, a criação poderá invocar uma lápide, a mesma cairá sobre o inimigo com um peso de cinquenta vezes a massa do mesmo, causando assim uma morte instantânea por esmagamento caso ele não possua força para sustentar a mesma.

 

Nível 51-100:

  • A Forca: A criação invocará no céu uma polia dentada, que por sua vez ficará flutuando como se estivesse sendo sustentada por um aparato, tal e qual os tempos antigos. Essa polia irá possuir uma corrente que ao invés de possuir um metal redondo, será de lâminas afiadas que serão puxadas com uma força equivalente a massa do seu alvo vezes a aceleração, que será a mesma do seu conjurador. A corrente em irá sufocar a vítima aos poucos, até o momento em que finalmente venha a decepar a cabeça do mesmo, devido ao fato de que a polia irá sempre puxar mais a corrente, para então deixar a mesma ainda mais apertada.

Nível 101-150:

  • Touro de Faláris: Em um misto criativo das torturas medievais, um touro de metal é invocado com a sua vítima já dentro dele, o mesmo possui um orifício em sua boca para permitir que aquele dentro “respire”. Nesse momento, o metal do touro será aquecido aos poucos, trazendo agonia para aquele dentro do animal metálico e tornando o oxigênio dentro dele tóxico. Caso a vítima venha a tentar escapar, pelo único orifício ou tente respirar por ele, no momento em que se aproximar um líquido corrosivo será despejado por ele, tal líquido estará na mesma temperatura do touro e por sua vez só poderá corroer resistências inferiores a resistência do touro.

Observação: Esse é o método mais demorado de morte que a criação infringe, fazendo com que a sua vítima demore três rodadas para morrer de facto. O número de rodadas necessárias para a morte diminui a cada cem níveis.

Nível 151-200:

  • Guilhotina: A prole poderá invocar uma Guilhotina que irá surgir na frente do alvo. A vítima será forçada a se prostrar de joelhos e então abaixar sua cabeça para que se posicione abaixo da lâmina, que por sua vez irá cair com uma velocidade igual a cem vezes a massa da vítima, multiplicado pela aceleração do conjurador e assim ceifar a vida de uma vez por todas.

  • Roleta Russa: A criação faz uma parede surgir, onde seu inimigo acaba preso, qualquer tentativa de sair dali irá ferir a alma do mesmo. Em seguida acaba por invocar em sua mão dominante um revólver, tal arma contém seis tipos de bala diferentes que possuem o propósito de matar o inimigo.

  1. Primeira: Aplica um poderoso choque na vítima quando a mesma é alvejada, causando rompimento das terminações nervosas e assim o falecimento múltiplo dos órgãos.

  2. Segunda: Se trata de uma bala explosiva, assim que penetra a pele e músculos do alvo, causa uma poderosa explosão que é capaz de destruir a existência de qualquer um que esteja em um raio de dez metros do local de explosão.

  3. Terceira: Ao ser disparada, essa bala gera um poderoso vórtice de vento que retalha o corpo de seu alvo por completo.

  4. Quarta: Essa bala cria uma esquife de gelo capaz de fazer aos poucos a existência daquele que é atingido por ela ser apagada.

  5. Quinta: Com um poder de fogo fora do comum, essa poderosa bala gera tanto calor que derrete tudo o que toca após ser disparada, fazendo com que o corpo atingido se desfaça como uma vela derretendo.

  6. Sexta: Essa bala em si é a mais poderosa, trazendo uma bela e limpa morte instantânea e indolor, um último ato de misericórdia, pode se dizer.

Observação: Essa técnica só poderá ser utilizada caso a criação deseje finalizar seu oponente após algum tempo de batalha, se tratando do recurso final e definitivo para colocar um fim em seus oponentes. Os materiais dos objetos possuirão sempre resistência igual a da foice.

Controle Elemental

Controle Elemental é a capacidade de evocar, criar e / ou controlar as forças elementais da Terra, como a criação de fogo ou gelo, relâmpago ou água, terra ou ar e / ou outras combinações.

Níveis 1-30: Consegue controlar em escala baixa, não tendo controle sobre seus mesmos poderes. 

 

Níveis 31-60: Consegue controlar de forma mediana, fazendo pequenas criações com seus poderes, como esferas dos elementos, ou até mesmo um escudo dos elementos em suas voltas. 

 

Níveis 61-90: Consegue controlar com grande destreza seus poderes, conseguindo manipular, criar do zero grandes coisas com os elementos. 

 

Níveis 91-120: Consegue mover, deslocar, manipular e, de outro modo, controlar a própria terra em que se encontram. Controle limitado sobre rocha, lama, crosta e às vezes campos magnéticos. Podem usar essa habilidade para agitar e perturbar a Terra para causar terremotos enquanto outros têm um controle mais fino, o que lhes permite criar construções ou mudanças de estado rápidas, como girar a rocha para a areia movediça

 

Níveis 121-150: Essa habilidade representa a capacidade de um indivíduo manipular as correntes de ar. Isso pode ser feito através de processos psiônicos, mas também pode ser conseguido através de meios mecânicos também. Podem controlar as correntes de ar localizadas, enquanto outros podem gerar ventos fortes do próprio corpo. Exemplos desta habilidade são tempestades de rajadas, ciclones, tornados, furacões, ventos de alta e baixa pressão, bem como roubar o ar dos pulmões de um personagem. Nesse nível também o Filho da Morte pode controlar capacidade para controlar corpos de água de várias maneiras. Os usuários dessa habilidade podem criar água, controlar a água ambiente, remover as moléculas de água do ar, congelar a água e/ou usar a água como ferramenta de corte.

 

Níveis 151-200: Capacidade  para gerar e controlar o plasma, fogo e / ou relâmpagos superaquecidos, podem manipular o fogo, pode simplesmente gerar fogo de suas mãos e explodir contra seus inimigos. Também podem obter o Eletromagnetismo é a capacidade de manipular partículas eletricamente carregadas, podem atrair ou repelir objetos, criar ou manipular pólos magnéticos e criar ou manipular correntes elétricas, usam seus próprios corpos como pólos magnéticos, enquanto outros carregam um objeto com uma polaridade para atraí-los para seus corpos.

 

Manipulação da Realidade

 

Com esse poder, o usuário se torna capaz de realizar quase todos os seus desejos, pensamentos e sonhos. Esse poder também dá ao usuário a capacidade de simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental etc. O usuário também pode gerar e destruir o que desejar, como planetas, galáxias e até mesmo universos, além de manipular a matéria, a energia, o tempo e o espaço e reescrever todas as leis da física.

 

Níveis 01-50: A criação da Morte consegue fazer leves itens aparecerem do nada, nenhum forte, ou muito resistente, conseguem basicamente somente coisas que já existem, como coisas do arsenal.

 

Níveis 51-100: Consegue consegue mudar a probabilidade, alterar os elementos, e reescrever toda uma paisagem ao seu redor, também conseguindo reescrever as leis da física.

 

Níveis 101-150: Já adquirem a capacidade de manipular toda a matéria e energia ao seu redor.

Níveis 151-200: Conseguem negar a energia de seres com níveis inferiores aos seu. 

Nível 201-250: Consegue desfazer alterações dimensionais, temporais e até mesmo alterações na realidade desde que seu nível supere o do atacante.

Nível 251-300: Também passam a manipular a realidade perfeitamente, possuindo poderes temporais e dimensionais, manipulando a física com facilidade.

Death Scyther

 

A foice da criação de morte possui uma foice que se assemelha a do cavaleiro, tal foice tem a capacidade de ceifar qualquer ser existente somente ao tocar sua lâmina nesse ser, a exceção de seu dono, de acordo com o nível de poder da criação.

 

Nível 01-40: Uma foice negra com o cabo ajustável a vontade da criação, sua coloração é negra como a noite e ela emite uma energia anti-vida, assim como possui a resistência do titânio. Pode ceifar qualquer um com sua foice. (Humanos, Semideuses, criaturas.) 

 

Nível 41-80: Agora possuindo a resistência de diamante, pode ceifar semi titãs, deuses menores e criaturas sombrias.

 

Nível 81-120: Com a resistência do adamantium a foice agora tem a capacidade de ceifar instantâneamente semi primordiais, assim como demônios e seus filhos.

 

Nível 121-160: Nesse nível, a foice possui e integridade molecular de vibranium e pode ceifar filhos de caídos, assim como demônios maiores e seus filhos. 

 

Nível 200-240: A partir daqui, a foice atinge a integridade molecular do ferro divino, podendo ceifar desde primordiais até criações de anjos e dos outros cavaleiros.

 

Nível 241-280: Agora, com o poder do ferro celestial, a foice consegue ceifar até mesmo os próprios anjos, sendo que apaga os seres citados em níveis anteriores da existência.

 

Nível 281-300: A partir daqui, pode ceifar outras criações da Morte assim como criações de Tehom, assim como apagar anjos no geral.



The Reaper

 

A criação assume uma aparência pálida, seus olhos se tornam “mortos”, a criação do cavaleiro por si só emite a pura antivida, se igualando ao seu criador, Morte. Por ser o cavaleiro supremo, Morte e suas criações conseguem os poderes dos outros três cavaleiros, afinal, Guerra, Fome e a Peste, os três são etapas que levam ao Cavaleiro da Morte os corpos e as almas. Uma capa negra se forma sobre o ceifador, se torna a própria personificação da Morte, ele agora é uma perfeita máquina de matar, sua foice emana puro poder, a partir desse momento seus olhos brilham em uma cor negra, enquanto a criação atinge a semi-onipresença, semi-onisciência, nigh-onipotência. Também recebem manipulação absoluta sobre as sombras e sobre as almas.

 

Nível 180: A transformação dura duas rodadas.

 

Nível 200: A transformação dura três rodadas.

 

Nível 220: A transformação dura quatro rodadas.

 

Nível 240: A transformação dura cinco rodadas.

 

Nível 260: A transformação dura seis rodadas.

Observação: Essa habilidade só pode ser usada 3 vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados