MORTE E APAGAMENTO

Nessa página ficará esclarecido a diferença entre a morte e o apagamento da existência e quais são suas respectivas consequências.
 

Morte
 

A morte é o termo da vida devido à impossibilidade orgânica de manter o processo homeostático. Trata-se do final de um organismo vivo que havia sido criado a partir do seu nascimento. Quando um campista recebe um golpe fatal e o seu corpo não apresenta mais sinais de vida, significa que o mesmo morreu. Após morrer, a alma do ser vai para um local de descanso, que pode variar de acordo com as crenças do mesmo, caso o campista tivesse uma vida conturbada anteriormente, o mesmo pode acabar se tornando uma alma penada e viver na terra assombrando aqueles que odiava.
Quando alguém que morre é ressucitado, a alma da pessoa é "puxada" do local de descanso de volta para o seu corpo e a pessoa não se lembra absolutamente nada do que viveu enquanto estava em seu descanso.

 

Apagamento da Existência 
 

Apagamento da existência é quando alguém tem tanto seu corpo quanto sua alma destruídos de uma única só vez, devido a isso, o ser que foi apagado não vai para um local de descanso, sua "essência" vai diretamente para o "Reino do Sofrimento" aonde ficará sofrendo eternamente em um loop infinito. Antigamente aqueles que eram apagados iam diretamente para o "Vazio", mas esse local foi destruido e consequentemente substituido pelo "Reino do Sofrimento". 
Quando alguém é recriado, a "essência" da pessoa é "puxada" do reino do sofrimento e é hospedada em um novo corpo e a pessoa não se lembra absolutamente nada do que viveu enquanto estava no reino do sofrimento.


Aniquilação Existencial 
 

Aniquilação existencial é quando alguém é aniquilado de uma maneira tão eficaz por um ser superior que ninguém consegue traze-lo de volta, a essência da vítima não vai para um local de descanso e nem para o "Reino do Sofrimento", mas sim para o próprio ser que realizou a aniquilação. São muito poucos os seres capazes de manusear esse poder.

Obliteração Existencial 

Obliteração existencial é quando alguém é obliterado em um nível tão supremo, que até sua própria "essência" deixa de existir e todos (Exceto quem realizou a obliteração) esquecem completamente que o obliterado algum dia existiu, além disso, o mesmo é apagado de todas linhas temporais existentes. O único conhecido que pode usar esse poder até agora é o próprio Deus.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados