PERSONIFICAÇÃO DA MORTE

       HISTÓRIA        

Muut era a personificação da morte na cultura indígena cahuilla, sendo normalmente retratada como uma coruja.[1] A morte era considerada uma parte necessária da vida por esta tribo de índios, dando a Muut uma característica benévola de "guia das almas", afastando a forma negativa e assustadora do ceifador. Os índios cahuilla habitavam algumas áreas da América do Norte, especialmente o sul da Califórnia e o norte do México.

     FILHOS DE MUUT    

Aparência: Os filhos de Muut são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.
 

Personalidade: Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Força Adaptativa

 

Na maioria das vezes as pessoas não aceitam sua morte, mesmo que ela tenha vindo de maneira natural, é por isso então se faz necessário que as proles de Muut tenham um maior nível de força para poder lidar com situações onde terão que obrigar os seres a seguir em diante.

 

Nível 1-10: Pode destruir ferro com sua força.

 

Nível 11-25: Pode destruir aço com sua força.

 

Nível 26-35: Pode destruir titânio com sua força.

 

Nível 36-50: Pode destruir diamante com sua força.

 

Nível 51-99: Pode destruir adamantium com sua força.

 

Nível 100-150: Pode destruir vibranium com sua força.

 

Nível 151-200: Pode destruir ferro divino com sua força.

 

PS: A força é equivalente a aquela que o filho possui tanto no estado material quando também no estado astral.

 

Velocidade Adaptativa 

 

Até mesmo semi deuses morrem e não é nem necessário dizer que eles não são normais, por causa disso e que também na maioria das vezes os seres não aceitam a sua morte. Se faz necessário que os filhos de Muut tenham uma maior velocidade de aceleração para poder alcançar os mortos.

 

Nível 1-10: Pode alcançar até 200km/h.

 

Nível 11-25: Pode alcançar até 400km/h.

 

Nível 26-35: Pode alcançar até 600km/h.

 

Nível 36-50: Pode alcançar até 800km/h.

 

Nível 51-99: Pode alcançar até 1000km/h.

 

Nível 100-150: Pode alcançar até 1200km/h.

 

Nível 151-200: Pode alcançar até 1400km/h.


 

PS: A velocidade é equivalente tanto aquela que a prole de Muut possui no estado físico assim como também no astral.

Consciência Mórbida

 

Seu pai é dito como o ceifeiro benevolente, aquele que levou a morte ao patamar de ser aceito de bom grado e ser vista como um estágio da vida, por isso então a prole de Muut obtém a capacidade de saber de tudo relacionado a mortes, para que assim então possa aplicar seu julgamento.

 

Nível 1-20: Consegue ter acesso as informações de mortes que ocorreram em 24h, sendo restringindo ainda a apenas mortes que ocorreram a noite pois seu poder é maior naquela parte do dia.

 

Nível 21-40: Agora possuí acesso a todos os tipos de informações relacionadas a mortes que ocorreram no ano, não se limitando ao horário do dia em que elas ocorreram.

 

Nível 41-60: Tem a capacidade de conseguir informações relacionadas a mortes que ocorreram na década passada.

 

Nível 61-80: Consegue acessar as informações relacionadas a mortes que ocorreram em cem anos.

 

Nível 81-100: Agora consegue prever mortes pois o ciclo de informações a qual passa por ser pai e derivado do destino.

 

PS: Não funciona em casos que envolvam pessoas alheias ao destino ou atemporais.

 

Vitalidade Sombria

 

Sendo proles de um ceifeiro os filhos de Muut possuem um vigor e capacidade regenerativa que transcende os conceitos, pelo simples fato da morte os impulsionar sendo uma força natural.

 

Nível 1-10: A noite conseguem absorver as sombras para conseguir aumentar sua resistência (para resistir a ataques que quebram ferro), vitalidade e também regeneração. Conseguindo com isso se recuperar de pequenos cortes instantemente.

 

Nível 11-25: Ainda pela noite a prole consegue absorver as sombras para poder resistir a ataques que quebram Aço, através da absorção também recuperam 25% de suas forças e também conseguem regenerar cortes cortes profundos.

 

Nível 26-35: Não mais precisam das sombras ou da noite, agora usam da própria essência da morte para aumentar suas capacidades. Conseguindo com isso resistir a golpes que destruiriam aço, recuperar 50% e também se regenerar de danos mentais leves, tudo isso graças a absorção da energia liberada pela morte.

 

Nível 36-50: Por meio da absorção da energia da morte agora conseguem resistir a ataques que quebrariam titânio, recuperam 75% de suas forças e também conseguem se regenerar de danos maiores como queimaduras de 3° grau.

 

Nível 51-99: Agora ao absorver a energia provinda da morte já conseguem se regenerar mais rápido do que recebem danos físicos, sua resistência aumenta para a de Diamante, consegue recuperar 100% de suas energias e também conseguem se ver livre dos danos de ataques mentais médios em poucos minutos.

 

Nível 100-150: Com a absorção da energia da morte já conseguem se recuperar de danos médios em sua alma e danos mentais altos quase que são curados instantemente.

 

A morte sempre chega....para todos

 

Muut era visto como a morte em seu estágio de aceitação...a morte como uma parte da vida. Por isso então na presença de prole de Muut será impossível a ressurreição assim como também em sua presença todos se tornam suscetíveis a morte, isto é...mortais.

 

Nível 51-100: Poderes de cura e regeneração são completamente negados, fazendo com que todos os danos aplicados sejam incuráveis.

 

Nível 101-150: Torna possível que todos morram, isto é...retirando a imortalidade de quem possuí.

 

Nível 151-200: Impede ressurreição por qualquer maneira.

 

Obe: Apenas seres mais fracos ou de nível inferior.

 

Não matarás Ante Minha Presença

 

Através dessa habilidade, quando alguém assassinar alguém inocente na frente da prole de Muut, uma maldição será lançada contra o culpado, assim terão a sua vida roubada e sua existência presa, não permitindo reviver a não ser que a prole permita.

 

Nível 1-30: Aqueles afetados pela maldição terão suas extremidades petrificadas, sua mente será presa em uma ilusão a qual a prole ira controlar e ainda o afetado perderá 10 anos de sua vida. Assim como também aparecerá um símbolo em seu pescoço a qual representa a maldição, o símbolo lentamente ira se ativar ao longo de 4 rodadas e então quando a ativação ocorrer, o afetado morrerá. 

 

Nível 31-60: Aqueles afetados pela maldição terão 30 anos de sua vida roubadas e seus membros seram petrificados enquanto sua mente permanece presa em uma ilusão controlada pela prole. Agora o símbolo da maldição em seu pescoço demorará 3 rodadas para se ativar e então retirar a vida do afetado. 

 

Nível 61-90: Os afetados por essa maldição terão 50 anos de sua vida roubadas, oque ira fortalecer as capacidades da prole em 25%. O corpo dos afetados será todo petrificado com exceção da cabeça e sua mente ficará presa em uma ilusão de alto nível a qual é controlada pela prole. O símbolo em seu pescoço irá ser ativado após 2 rodadas.

 

Nível 91-120: O corpo dos afetados pela maldição será completamente petrificado, suas almas serão sugadas pela prole enquanto suas mentes se mantém presas em uma ilusão de alto nível. As vítimas também terão 60 anos de sua vida roubados. O símbolo agora ira ser ativado na mesma hora em que for citado (na cena) pela prole, de tal maneira a retirar então a vida do afetado.

 

Nível 121-150: Agora a maldição passa a ignorar todos os tipos de imunidades, de tal forma então a não poder ser impedida.

 

Respeito do Mediador

 

Muut era visto como um ser bom, sendo considerado por todos ... inclusive pelos dois lados da morte. Graças a isso então as proles do ceifeiro conseguiram ser bem recebidos em todos os lugares que forem, nunca sendo recebido com hostilidade e sempre conseguindo usar da diplomacia.

 

Nível 1-10: Em locais mundanos ou aqueles comandados por criaturas de baixo escalão de poder a prole conseguira usar de sua dádiva para evitar qualquer tipo de combate.

 

Nível 11-25: Tal poder ainda permanece agindo apenas em locais controlados por pessoas de baixo poder porém agora se estende a seres que a prole considerar aliados, fazendo com que tais pessoas usufruam desse poder.

 

Nível 26-35: Locais próprios como infernos, paraísos e dimensões próprias agora também oferecem respeito a prole.

 

Observação: Por não ser um poder de manipulação de forma alguma, não a imunidade ou resistência contra o mesmo. Simplesmente as proles de Muut exalam um "ar" a qual deve ser respeitado e com isso consegue evitar conflitos.

 

A presença

 

Mesmo sendo considerado um ceifeiro benevolente, Muut também era uma das faces da morte e com isso carregava consigo um grande poder assim como também uma grande responsabilidade. O que então fazia com que aqueles que o vissem perdessem suas forças e vontade de lutar completamente, aceitando a morte.

 

Nível 1-20: Assim que o filho de Muut se fizer presente em um lugar a força de todos aqueles que tem seu level inferior ao dele perderam 30% de suas forças.

 

Nível 21-40: Na presença dos filhos de Muut agora aqueles com levels inferior a ele iram ter 50% da energia de seu corpo esgotado, de tal forma com que os mesmos fiquem quase incapacitados de lutarem contra ele.

 

Nível 41-60: Reduz em 75%.

 

Nível 61-80: Reduz em 100%.

 

Companheiro da Morte

 

Muut sabia que sendo uma das proles dele seus filhos quase sempre se sentiriam sozinhos. Por isso então ele criou corvos, 3 corujas feitos da essência do próprio ceifeiro iriam acompanhar seus filhos em sua jornada.

 

Nível 1-10: As Corujas conseguem se materializar e desmaterializar das sombras, podendo servir apenas como companhia e mensageiros.

 

Nível 11-25: Tendo a essência de Muut as corujas conseguem usar dos poderes do mesmo assim como suas proles, porém nesse nível cada corvo pode usar apenas um dos poderes e por ordem de seu dono.

 

Nível 26-35: Possuem a mesma resistência e velocidade de seu mestre, podem agora ser utilizados em combate.

 

Nível 36-50: Por serem a essência da morte nenhuma das corujas pode ser morta ou apagada, sendo que as mesmas já são inteligentes o suficiente para obedecer ordens complexas de seu mestre.

 

Nível 51-99: Cada uma das corujas por ser a essência de Muut tem sua existência ligada ao de seu mestre e com isso então sempre que o mesmo estiver em perigo pode trocar de lugar com o mesmo.

 

Nível 100-150: Agora as corujas adquirem a capacidade de se juntarem em um ser humanoide a qual ira ajudar seu mestre, podendo usar de 3 poderes do mesmo e possuindo todas as suas excelências físicas. Nesta forma a troca de vida na hora do perigo continua sendo possível.

 

O mais forte

 

Muut não só era considerado o ceifeiro benevolente como também o equilíbrio e o mediador, de tal forma então as proles de Muut conseguem um poder para estabelecer uma linha de hierarquia.

 

Nível 70: Através desse poder então a prole de Muut exala uma aura a qual anula imunidades de seres de leveis/poder mais baixos. Sendo assim para ter imunidade perto dos filhos de muut precisa ser mais forte que ele.

 

Habilidades Ativas

 

Julgamento

 

Nível 40: A prole de Muut possui a capacidade de usar de sua aura para julgar a alma de seus inimigos de tal forma então a com base em seu julgamento decretar banimento direto para o submundo.

 

Benção do Equilíbrio

 

Nível 30: A prole de Muut cria um espaço (50 metros) ao seu redor onde o mesmo poderá duplicar, manipular, modificar, absorver ou anular diversos tipos de habilidades hostil que venham contra ele.

 

Observação: Só funciona com Skill Shot e também é necessário que a prole tenha tempo de reação o suficiente para conseguir utilizar de tal poder. Absorver poder demais também pode lhe levar a morte.

 

Metamorfose Sombria

 

A prole passa a emanar de seus olhos uma aura negra a qual se espalha instantemente por seu corpo.

 

Nível 1-10: A partir dessa aura é possível voar modificando o corpo físico da prole para que asas surjam e também se pode infundir essa aura nas sombras, podendo então controlar as mesmas em nível baixo.

 

Nível 11-25: Com tal aura é possível desmaterializar o corpo físico e com isso se torna possível usar das sombras para locomoção.

 

Nível 26-35: Através da fusão do seu corpo físico com a aura se torna possível a modificação completa de seu corpo.

 

Nível 36-50: Consegue agora dividir sua presença em meio a sombras, não podendo ser rastreado normalmente.

 

O outro pedaço da alma

 

A morte a qual Muut representa é a morte benevolente...aquela que vem com aceitação. Por isso seus filhos carregam em sua personalidade traços de bondade. Porém nem todos aceitavam a morte, havia uma gama de sentimentos ruins as quais ficaram associados a ele devido o medo de ser perder a vida, isto então refletiu nos filhos de Muut. Todos os filhos de Muut possuem uma dupla personalidade a qual só aparecerá se a personalidade principal permitir ou se a personalidade dominante estiver passando por uma situação de quase morte certeira. 

 

Nível 30-60: Assumindo a forma da segunda personalidade os cabelos do filho de Muut se tornaram completamente negros e serão longos de tal forma a cair sobre a armadura negra a qual se forma em seu corpo. Em sua mão aparecerá também uma espada a qual funcionará como a arma da morte, conseguindo induzir a necrose na região cortada e cortar até mesmo ferro.

 

Nível 61-90: De seu corpo dois pares de asas  negras saíram de suas costas, asas as quais possuíram a mesma resistência de aço e permitiram que o mesmo crie uma espécie de escudo ao redor do corpo. Suas penas podem ser disparadas como projéteis de maneira infinita pois a regeneração das asas permite que as mesmas voltem a crescer.

 

Nível 91-120: Seu olhar então perpetuará pela existência daqueles que o cruzarem, os fazendo reaver cada um de seus pecados de tal maneira com que sofram por eles mesmos que estes não se importem com tais atos. Seu corpo passará também a emanar chamas obsidianas as quais não podem ser controladas ou emitidas por nenhum outro ser que não seja Muut ou suas proles. Tais chamas consomem tanto o plano físico quanto o espiritual.

 

Lost Canvas

 

Quando a prole de Muut faz o julgamento necessário de que a vida de uma pessoa deverá ser retirada então o mesmo materializa um pincel e uma tela. A partir então de seu próprio sangue a prole pintará a forma como o alvo morrerá.

 

Nível 1-30: Deverá passar 7 rodadas pintando o quadro e apenas efeitos físicos serão aplicados sobre o corpo do alvo, de tal modo com que esses efeitos não podem ser curados.

 

Nível 31-60: Apenas 6 rodadas para ficar pronto o quadro e agora danos mentais também poderão ser expressados na tela de tal modo então a poder quebrar a mente da vítima além de seu corpo.

 

Nível 61-90: Danos espirituais agora podem ser infligidos e a morte virá de maneira certeira para aqueles que forem alvos.

 

Nível 91-120: Agora a prole pode pintar não apenas uma pessoa no quadro mas sim várias, podendo retirar suas vidas quase que instantaneamente após as seis rodadas pintando.

 

Observação: A prole gasta cerca de 25% de sua energia realizando cada quadro e também pode fazer apenas um quadro por vez. Os efeitos também funcionam apenas em seres de nível/poder inferior.

 

Perante a mim todos são iguais

 

As proles de Muut possuem a capacidade de levar aqueles que eles queiram para uma dimensão pré morte onde o mesmo tem controle sobre as forças de todos. Tal efeito também pode ser passado para o mundo "real" através de um catalisador.

 

Nível 51-100: Para aqueles que tem level inferior ao da prole será impossível que os mesmos evitem o "chamado" da prole para a dimensão e para aqueles superiores a prole em level haverá a opção de ir ou não. Quando estiver na dimensão, todos com excessão da prole terão seus poderes deixados no level 50 (Caso seja inferior a isso normalmente, não sofrerá efeitos).

 

Nível 101-150: Para aqueles superiores ao level da prole seu poder será reduzido em 30 níveis e para aqueles com level inferior ao da prole, seu poder será levado ao nível 40.

 

Metafísico

 

Sendo filhos da morte as proles de Muut tem a capacidade de se comunicar com seres espirituais além do que podem os usar ao seu bel prazer.

 

Nível 1-20: Nesse nível será possível apenas que a prole tenha interação com os espíritos e possa pedir favor aos mesmos, porém não é obrigatório eles fazerem oque se pede.

 

Nível 21-40: Agora os espíritos são obrigados a obedecerem a morte e com isso então ganharam uma marca em suas essências. Marca a qual fará com que os espíritos consigam possuir pessoas com levels inferiores ao da prole.

 

Nível 41-60: Agora a prole através da marca da aos espíritos uma permissão temporária para que os mesmos possam se materializar no plano físico, de tal maneira então a agir sobre as ordens da prole também naquele local.

 

Nível 61-80: A prole agora consegue convocar cerca de 5 almas para servirem de seu exército particular. Sendo que cada alma dessas recebe a marca e também adquire capacidades sobre humanas quando estão em plano físico.

 

Forma Soturno

 

Ao se transformar nessa forma, a prole será totalmente despida de suas vestes, sendo coberta por um saiote negro (mulheres também recebem um top), seu cabelo cresce e um anel escuro cheio de espinhos surge em suas costas junto de correntes. Marcas vermelhas aparecem por todo o seu corpo, titãs apontam para o centro do seu peito, onde surge um grande olho vermelho. Os espinhos em seu corpo possuem a resistência de ferro divino, o olho no centro de seu peito representa o estado de uso de sua consciência mórbida para ter conhecimento geral. A prole adquire a capacidade de não poder ser morta quando está nessa forma. Toda sua energia é ligada diretamente ao princípio da morte oque impede que o mesmo se canse enquanto está nessa forma.

 

Nível 180-200: A transformação durará 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação durará 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação durará 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação durará 5 rodadas.

 

Observação: Três vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados