NÍVEIS E CONQUISTAS

Após conquistar o sonhado nível 300, o personagem passará a ter uma série de benéficios a serem conquistados conforme ele upa mais e mais. 

FORMAS DIVINAS

DESPERTAR DO SEMI-DEUS

Se trata do potencial divino de um Half-Blood, de acordo com o tempo e com as batalhas e guerras que o meio sangue adquire em seu histórico, ele acaba se superando, desde a liberação de mais poderes a até mesmo um aumento maior em sua energia divina o que torna um tanto desproporcional a armazenagem energética de um semideus no nível 200-300 para alguém no nível 50-100 por exemplo. A partir do nível 300 o semideus passa por um processo evolutivo em sua divindade ainda maior liberando desde a novos benefícios, a novos poderes.


Nível 300 : Libera a Transformação Gama (Grátis)

Nível 300 : Personagens que possuem mural desbloqueam o emblema "Nível 300".

Nível 300 : Pode conquistar um cargo divino em alguma saga (Não é um cargo fixo, o personagem pode perder o cargo a qualquer momento)

Nível 300 : Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios nesse nível passam para o tier 1 de forma natural no Rank oficial do RPG.

Nível 350 : Libera a Transformação Delta (Comprar na Loja de Diamantes.)

_____________________________

 

Nível 400: Libera uma Mini Trama (Grátis)

Nível 400 : Agora pode criar os poderes do cargo divino que possui. (Poderes nivelados entre o nível 400-800.)

Nível 450 : Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios passam para o tier 1,5 de forma natural no Rank oficial do RPG.

_____________________________

 

Nível 500 : Libera a Transformação Beta (Grátis) 

Nível 500 
: Personagens que possuem mural desbloqueam o emblema "Nível 500".

Nível 500 : Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios passam para o tier 2 de forma natural no Rank oficial do RPG.

Nível 500 : Angelis Creatures Dei passam para o tier 2,5 de forma natural no Rank oficial do RPG.

Nível 550 : Libera a Transformação Zeta (Comprar no Comercial Center.)

_____________________________

 

Nível 600: Libera uma Mini Trama (Grátis) 

 

Nível 600 : Ganha um castelo de presente dos deuses.

_____________________________

 

Nível 700: Libera a Transformação Alpha 

_____________________________

 

Nível 800: Libera uma Mini Trama (Grátis) 

Nível 800 :
Semi-Entidades passam para o tier 3 de forma natural no Rank oficial do RPG.
 

Nível 850 : Libera a Transformação Eta (Comprar na Loja de Diamantes.)

_____________________________

Nível 900 : Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios passam para o tier 2,5 de forma natural no Rank oficial do RPG.

Nível 950 : Angelis Creatures Dei passam para o tier 3 de forma natural no Rank oficial do RPG.

_____________________________

 

Nível 1000 : Herança Divina:
 

— Semideuses (no geral) descendentes de Reis dos Deuses (EX: Odin, Zeus) ou de um Reino (EX: Hades, Hel, Arthur) podem herdar um cargo de divindade menor em alguma saga. Além disso, o semideus também terá acesso livro ao mundo divino do seu panteão, exemplo : Um campista grego terá acesso ao Olimpo quando quiser.

— Semi Entidades (Tehom, Luz, Eldricth's) podem criar um mundo/reino divino tendo controle pseudo onipotente sobre ele. O mesmo também será considerado "Válido" entre outras divindades. Podem criar seus próprios exércitos e criações (0.5)

— Filhos de Cavaleiros (Morte, Guerra, Peste e Fome) do Apocalipse recebem seu próprio Cavalo assim como um Cargo Divino. Se tornando um Pseudo-Cavaleiro do Apocalipse.

— ANGELI CREATURE DEI (Miguel, Metatron, Gabriel e etc) não podem criar um domínio próprio, contudo conseguem atingir o estado evolutivo, se tornando um Anjo verdadeiro. Tendo acesso ao Paraíso e controle Nigh-Onipotente sobre uma parte do mesmo mesmo.

— Filhos de Demônios e outros seres infernais (Azazyel, Samhain, Lucifer, Lilith e etc) não podem criar um domínio próprio, contudo, consegue completar seu estado evolutivo, se tornando verdadeiros demônios, adquirido acesso total sobre o Inferno, e controle Nigh-Onipotente sobre uma parte do mesmo.

 

Nível 1000 : O personagem conquistou o respeito dos monstros e outras criaturas mitólogicas, e por essa razão, sempre que ele chamar uma criatura mitólogica, ela irá lhe responder.
 

Nível 1000: Transformação Ômega 

Nível 1000 
: Personagens que possuem mural desbloqueam o emblema "Nível 1000".

Nível 1000 : O semi-deus/monstro/demônio/criação angelical já conquistou o respeito dos deuses, e por isso pode simplesmente desfliar-se seu acampamento sem nenhuma consequência, se tornando um "Rank I (Independente)" não podendo ser considerado um traidor pelo líder ou coisa do tipo. Mesmo não possuindo nenhum laço com o acampamento, o Rank I poderá ir em missões S/+A/A/B/C.

Nível 1100 : Libera a Transformação Épsilon (Comprar no Comerial Center.)

 

Nível 1100 : Aumento de seu nível de poder natural.  
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Tier 3
Criação Angelical — Tier 3,5
Semi Entidade — Tier 4

_____________________________


 

Nível 1200: Liberação da Sala de Chronos para Treinos: O mesmo além de poder usar ela para envelhecer, o mesmo também consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)

Nível 1200 
: O personagem conquistou o respeito dos deuses, e por essa razão, sempre que ele chamar um deus, ele irá lhe responder.

Nível 1250 : Fixação de cargo divino, caso seu personagem possua algum cargo, não ocorrerá mais o risco dele perder o cargo que possui em sagas futuras. 

_____________________________



Nível 1300 : Pode conquistar um novo cargo divino em alguma saga, podendo ter dois cargos divinos ao mesmo tempo. (O segundo cargo não é um cargo fixo, o personagem pode perder o cargo a qualquer momento)

Nível 1300:
O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
 

Nível 1300 : Aumento de seu nível de poder natural.  
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Tier 3,5
Criação Angelical — Tier 4
Semi Entidade — Tier 4,5

_____________________________

 

Nível 1400 : 1 Mini Saga focada na história do seu personagem, podendo como premiação adquirir até mesmo um Cargo Divino. (Grátis) 

Nível 14
00: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)

Nível 1400 : Agora pode criar os poderes do segundo cargo divino que possui. (Poderes nivelados entre o nível 1400-1800.)


_____________________________
 

Nível 1500 : Aumento de seu nível de poder natural. 
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Tier 4
Criação Angelical — Tier 4,5
Semi Entidade — Tier 5

Nível 1500 : Os deuses lhe presenteam com um planeta. (Grátis.)

Nível 1500 
: O personagem conquistou o respeito dos duendes, e por essa razão, sempre que ele chamar um duende, ele irá lhe responder.

Nível 1500:
O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)

_____________________________
 

Nível 1600 : Treinamento Especial com um Ser Divino. Adquirindo com isso a capacidade de dominar completamente uma transformação (comprada) de até tier 5, sem quaisquer limitação de tempo.

Nível 1600 
: O personagem conquistou o respeito dos anjos, e por essa razão, sempre que ele chamar um anjo, ele irá lhe responder.

Nível 1600:
O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)

_____________________________

Nível 1700: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
 

Nível 1700 : Aumento de seu nível de poder natural. 
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Tier 4,5
Criação Angelical — Tier 5
Semi Entidade — Tier 5,5
Duendes - Tier 5,5

_____________________________

 

Nível 1800 : Recebe um segundo acesso a Sala de Chronos, onde o semideus pode agora desbloquear uma transformação divina exclusiva ainda mais forte que seu natural (podendo ter seu tier aumentado a um nível comparado a de formas compradas). A transformação é criada pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework. 

Nível 1850 :
Fixação do segundo cargo divino, caso seu personagem possua um segundo cargo divino, não ocorrerá mais o risco dele perder o cargo que possui em sagas futuras. 

_____________________________

 

Nível 1900 : Recebe o Treinamento Blood. + Permissão para se tornar um Capitão Titanic (Pode variar). O treinamento aumenta seu poder divino ainda mais, sofrendo um aumento de 1,5 níveis em seu tier natural.
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Tier 6
Criação Angelical — Tier 6,5
Semi Entidade — Tier 7
Duendes - Tier 7

_____________________________

 

Nível 2000 : Em seu auge, o Blood pode criar seu próprio Item Divino, tal item pode vir a ser tão poderoso ou/e importante quanto os Três Olhos. Tal item será avaliado por Yuri. Esse item pode variar já que o mesmo pode vir a utilizar de seu cargo para criar tal poder ou do seu próprio poder divino.

Nível 2000 :
Pode conquistar um novo cargo divino em alguma saga, podendo ter três cargos divinos ao mesmo tempo. (O terceiro cargo não é um cargo fixo, o personagem pode perder o cargo a qualquer momento) Não há nivelação nos poderes, já que você atingiu o nível máximo.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados