O REI DOS CAVALEIROS

       HISTÓRIA        

O Rei Arthur Pendragon foi um lendário líder britânico, além de ser conhecido como o Rei dos Cavaleiros, Rei da Grã-Bretanha e portador legítimo da espada Excalibur, sendo ele o criador do código dos cavaleiros e considerado um dos homens mais honrados que já existiu. O contexto histórico escasso sobre Arthur foi construído a partir de várias fontes, incluindo o Annales Cambriae, a Historia Brittonum e os escritos de Gildas. O nome de Arthur também é citado em poesias medievais, como a de Y Gododdin.

Arthur é uma figura central das lendas classificadas atualmente como Matéria da Bretanha. O lendário Rei Arthur começou a despertar grande interesse internacional através da popularidade da crônica fantástica e imaginativa Historia Regum Britanniae (História dos Reis da Bretanha), composta pelo clérigo galês Godofredo de Monmouth. Em alguns contos e poemas galeses-bretões que datam antes desse trabalho, Arthur aparece tanto como um grande guerreiro defendendo a Bretanha de inimigos humanos e sobrenaturais, quanto como uma figura mágica folclórica, algumas vezes associado com o Annwn. É desconhecido se a crônica de Godofredo (completa em 1138) é de autoria própria ou influenciada por outras fontes.

Embora os temas, eventos e personagens das lendas Arturianas variem significativamente entre os mais diversos textos, e não existir uma versão canônica, a versão de Godofredo foi a que geralmente serviu como ponto de partida para as histórias posteriores. O clérigo galês retratou Arthur como um rei da Bretanha que derrotou os saxões e estabeleceu um império na Bretanha, Irlanda, Islândia, Noruega e Gália. Muitos elementos e incidentes que agora integram parte da lenda Arturiana aparecem na Historia de Godofredo, incluindo o pai de Artur, Uther Pendragon, o grande Merlin, a espada Excalibur, a concepção de Artur no Castelo de Tintagel, sua batalha final contra Mordred em Camlann e o seu descanso final em Avalon.

   FILHOS DE  PENDRAGON  

Aparência: Os filhos do grande Rei possuem de maneira obrigatória olhos claros como as límpidas águas do lago e cabelos dourados como o sol da alvorada, tal e qual seu pai. Seu físico é comumente avantajado e elogiado em todos os círculos sociais em que se encontra.

 

Personalidade: Obrigatoriamente os filhos de Pendragon são justos e leais, sempre seguindo fielmente seus ideais e protegendo seus entes queridos. Quando posto como o líder de algo, tende a se preocupar ativamente com aqueles que lidera, em dados momentos até mais do que consigo mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Poder 01

Poderes Ativos
 

Poder 11

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados