DEUSA DA CAÇA

       HISTÓRIA        

Neith (também denominada de Nit, Net e Neit) é, na mitologia egípcia, a deusa da guerra e da caça, criadora de homens e deuses, divindade funerária e deusa inventora, ela também é chamada Tehenut, sendo uma antiga deusa egípicia cujo culto provém do período pré-dinástico, na qual tinha forma de escaravelho, depois passou à deusa da guerra, da caça e deusa inventora. Platão afirmou que em Saís, Atena fundia-se com Neith, pelos atributos da guerra e da tecelagem, e tinham a coruja como o mesmo animal simbólico, em seu aspecto funerário, é a deusa protetora dos mortos: ela inventou o tecido (se converte em patrona dos tecelões) que oferece tanto às vendas, quanto o sudário aos mortos.

   FILHOS DE neith 

Aparência: Possuem cabelos negros e olhos de coloração prateada, pele parda ou morena e corpos musculosos ou esculturais.
 

Personalidade: São extremamente fiéis aos seus aliados. Possuem um indomável espírito para liderança, adoram ser desafiados quando se trata de precisão e odeiam que tirem os mesmo de seus objetivos, como uma flecha que tem seu alvo definido.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Maestria com Arcos e Bestas

 

Mesmo sendo novatos no acampamento, os filhos de Neith possuem um manejo excelente com Arcos e Bestas, sendo capazes de realizar feitos incríveis com os mesmos.

 

1-6: Sabem realizar tiros com uma mira impecável ainda que nunca tenham pegado em um arco antes.

 

7-13: Possuem um controle mais elevado com o arco sendo capazes de usar o vento e a curvatura da Terra a seu favor para sempre acertar seus alvos.

 

14-20: São capazes de disparar duas flechas de uma única vez e acertar dos alvos distintos com certa facilidade ao deitar o arco de forma horizontal.

 

 

Perícia com Cordas e Correntes

 

Nível 1: Os filhos da tecelã do destino podem facilmente manipular cordas e correntes com sua mente, sendo capazes de usar elas de forma ofensiva, defensiva ou apenas para alcançar objetos distantes.

 


Velocidade Melhorada
 

Nível 1-10: Consegue correr a 150 km/h.

Nível 11-25: Consegue correr a 250 km/h.

Nível 26-35: Consegue correr a 350 km/h.

Nível 36-50: Consegue correr a 450 km/h.

Nível 51-99: Consegue correr a 550 km/h.

Nível 100-150: Consegue correr a 650 km/h.


 

Profecia da Tecelã

 

Nível 5: Por terem acesso aos fios do destino, meus filhos são capazes de prever alguns acontecimentos futuros e planejar um contra ataque efetivo.

 

Obs: Podem antecipar duas cenas inimigas por luta.

 

 

Olhar da Caçadora

 

Nível - 10: Os olhos da prole se tornam puro escarlate aumentando seus reflexos e sentidos. Quando usada tal habilidade minha prole alcança um alto auge de poder sendo capaz de derrotar qualquer um quando usada com sabedoria.

 

Obs: Dura 3 rodadas

 

 

Resistência física elevada

 

Nível 1: Por serem rodeados pelos fios do destino meus filhos possuem uma carapaça invisível que bloqueia totalmente todos os ataques físicos realizados contra eles.

 

 

Força física ampliada

 

Os filhos da tecelã podem se conectar pelos fios do destino com pessoas que já morreram, assim pegando emprestado um pouco de sua força para empregar ela em um ataque potente.

 

1-6: Podem reunir força suficiente para destruir uma casa.

 

7-13: Com sua força podem agora devastar um quarteirão.

 

14-20: Agora podem acumular força para destruir uma cidade.

 

Obs: Dura 3 rodadas.



 

Poderes Ativos
 

Tiro de Precisão

 

Minha prole através de uma arma a longa distância é capaz de fazer grandes tiros com precisões de 100% de acerto, eles nunca erram usando tal habilidade.

 

Nível 1-6: Realiza tiros a 500 metros

 

Nível 7-12: Realiza tiros a 1000 metros com extrema maestria

 

Nível 13-21: Realiza tiros que com o grau de distância são capazes de incendiar durante o percurso e criar uma grande pressão dentro do corpo do inimigo quando atingidos.

 

 

Probabilidade

 

Nível 5: Através desse poder minha prole é capaz de prever o presente ou um futuro próximo, sendo capaz de realizar defesas rápidas e ataques inesperados

 

 

Tiro espiritual

 

Nível 10: Minha prole pode empregar poder espiritual em suas flechas podendo realizar os tiros espirituais, que são nada mais do que disparos espirituais capazes de atacar diretamente a alma do inimigo, tal disparo é capaz de atingir e ferir seres que não estão em corpos físicos.

 

 

Marca da Caça

 

Uma marca que não pode ser percebida quando aparece no corpo do inimigo. É uma poderosa marca egípcia que queima depois de estar na pele do alvo, aonde automaticamente atrai as flechas disparadas pela minha prole e diminui drasticamente a velocidade e esquiva do seu inimigo. A minha prole é capaz de decidir aonde essa marca irá aparecer.

 

Nível 1-6: Para a marca aparecer necessita tocar o alvo por 10 segundos.

 

Nível 7-12: Agora o tempo de toque diminui para 5 segundos.

 

Nível 13-21: Agora não necessita de toque, minha marca irá aparecer apenas com o contato visual aonde minha prole queira.

 

 

Aljava Elemental

 

Nível 15: Meus filhos possuem uma aljava capaz de transformar as flechas em elementos de acordo com a situação que os mesmos estejam.

 

Ex: Um ataque do elemento fogo em direção a prole de Neith, rapidamente ao puxar uma flecha a mesma se torna o elemento ao contrário para proteção, sendo assim capaz de disparar uma flecha de água que se transforma em uma explosão de H2o. Diversos elementos para sua proteção durante a luta, porém só é possível usar essa habilidade 3 vezes na luta.

 

 

Chuva de flechas

 

Minha prole toma uma posição de ataque apontando o arco para o céu, ao dispara uma flecha a mesma em um clarão azul cria uma pressão ao explodir aonde inúmeras flechas caiem em direção ao inimigo, é impossível desvia de um ataque como esse tipo de precisão e velocidade, pode se usar como ataque direto ou uma distração para um outro ataque combinado.

 

Nível 1 - 6: Necessita de uma concentração de 30 segundos até disparar a flecha.

 

Nível 7 - 12: Necessita de uma concentração de 15 Segundos antes de disparar a flecha.

 

Nível 13 - 20: No auge do seu poder não é necessário um tempo de concentração, basta apenas disparar a flecha que de imediato o ataque irá iniciar.

 

 

Arco de Neith

 

Nivel 20: Minhas proles são capazes de invocar uma réplica do meu arco com inúmeras flechas em sua aljava aumentando sua capacidade em 100x por 5 rodadas, quando esse poder acabar o arco some e suas energias se esgotam totalmente. Com meu arco em mãos, minha prole eleva sua energia para aumentar o poder de sua flecha que acaba emitindo uma grande luz, a flecha libera trovões quando é disparada e possuí um grande poder de perfuração, capaz de atravessar ataques do inimigo, rasgando o ar no processo, permitindo que as flechas disparadas atinjam facilmente a velocidade da luz.

 

 

Divina Caça
 

Nível 40: Minha prole assume a sua forma perfeita, chegando ao ápice do seu poder. A prole não conquista o feito de se tornar um deus, mas possui um poder que se compara facilmente a um deus. Nessa forma meu próprio arco auxilia na batalha, não mais uma réplica do mesmo. Os disparos ficam na velocidade divina de um deus menor, bem como as flechas ficam invisíveis a olho nu. Após concentrar um poder a mais nas flechas as mesmas irão aumentar de tamanho e velocidade, apenas um arranhão é necessário para total pulverização do inimigo. Por ser uma forma perfeita todas as habilidades são melhoradas, sendo capazes de atingir seres que não estão em forma física.

Obs: Dura indefinidamente, porém quanto mais tempo for passado nesta forma, mais energia será gasta.

 

 

Olhar da Profecia

Os olhos da prole de Neith assumem uma coloração amarelada, onde com esses olhos podem ler a musculatura do seu oponente, sendo capaz de antecipar alguns movimentos, bem como encontrar as falhas dos seus ataques, ou até mesmo criar essas falhas.

 

1-6: Pode ler movimentos comuns como golpes físicos.

 

7-12: Pode ler movimentos mais complexos como poderes, podendo prever seus lançamentos e facilmente encontrar meios de anulá-los com sua percepção elevada.

 

13-20: São capazes não de ler pensamentos, mas sim prever o que seus oponentes irão pensar, através da análise de seus gestos, podendo enganar até mesmo os oponentes mais astutos, e vencê-los pela previsão. Se combinados com o Olhar da Caçadora, os mesmos irão ter seu olho esquerdo na coloração amarela e o direito na coloração vermelha, sendo praticamente invencíveis nesta forma.

 

Obs: Dura 3 rodadas, mas no nível 20, em soma ao olhar da Caçadora eles duram 5 rodadas, porém precisarão descansar seus olhos por duas cenas, ficando assim impossibilitados de enxergar neste período.

 Presentes de reclamação  

Arco de Neith

 

Quando aprendem a usar o arco e flecha, os filhos de Neith recebem um arco encantado, que dispara flechas elétricas, explosivas e super impactantes.

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