DEUSA DA VINGANÇA

          HISTÓRIA          

Nêmesis é uma deusa da mitologia grega.

Oriunda do grego antigo, a palavra Nêmesis é derivada do verbo distribuir, mas foi usada com diferentes significados por diferentes autores. Homero a utilizou na Odisseia com o sentido de desdém, assim como Aristóteles. No entanto, Heródoto, Claudio Eliano e Plutarco a atribuíram o sentido de vingança. Em função da deusa grega de mesmo nome, entende-se que o termo faz referência à harmonia que deve existir no mundo, compensando bem com o mal em igual medida. Na cultura contemporânea, o termo Nêmesis assumiu o significado de inimigo, um adversário temível.

A Nêmesis grega, no entanto, era uma deusa da segunda geração, filha da deusa Nix. Alguns chegaram a indicá-la como filha do próprio Zeus com a deusa Têmis. De todo modo, ela vivia também no Olimpo e representava a vingança divina. Com esta reputação, foi representada em várias esculturas espalhadas por diversas cidades do mundo antigo. Nêmesis era a deusa encarregada de abater a desmesura, censurando o excesso de felicidade ou de orgulho dos reis. Isso é o que teria feito com o Creso, por exemplo, o rei da Lídia. Homem muito feliz com suas riquezas e com seu poder, foi castigado pela deusa que o levou à guerra contra Ciro II, rei da Pérsia. Seu empreendimento resultou em ruína e desgraça, compensando os excessos que o deixavam tão feliz anteriormente.

A deusa Nêmesis também está relacionada a outro mito muito famoso na cultura popular, o de Narciso. Este era um homem extremamente contente com sua beleza inigualável. Seu sentimento de demasiada alegria o levava a desprezar o amor, o que teria ferido a muitas jovens donzelas. Estas, desprezadas e desoladas, pediram vingança à deusa Nêmesis, que providenciou um forte calor na terra para punir Narciso. A temperatura elevada fez Narciso se debruçar sobre uma fonte de água cristalina para combater o calor. Foi onde viu seu belo rosto e se apaixonou por sua própria imagem. Incapaz de satisfazer sua paixão, Narciso definhou até a morte.

A deusa Nêmesis era descrita como detentora de uma beleza comparada a da deusa Afrodite, o que atraiu o desejo até mesmo de Zeus. A relação entre os dois teria gerado Helena de Esparta e Pólux. As representações artísticas de Nêmesis geralmente são acompanhadas por asas.

   FILHOS DE NêMESIS    

Aparência: Possuem cabelos escuros e ruivos que crescem em "ondas" pela cabeça. Os olhos normalmente são amendoados e a pele muito clara. Possuem feições bonitas e simpáticas, mesmo que em alguns momentos transpareçam tamanha seriedade. Entretanto, muito dificilmente curvam seus lábios em sorrisos, mantendo sempre a expressão de um juíz, ou seja, imparciais.

Personalidade: Imparcialidade, lealdade, fidelidade, sinceridade, honestidade, senso crítico e senso de justiça são os valores que todos os filhos de Nêmesis preservam. Agem conforme a justiça, auxiliando o acampamento a melhorar. São extremamente vingativos com campistas que não exercem a igualdade entre todos. 

        HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Asas Divinas

 

Nêmesis era uma divindade alada, dispondo de um par de asas. Graças a isso suas proles herdam de sua mãe um par de asas, além de um corpo bem definido e totalmente apto para voar em grandes altitudes.

Nível 1-10: Possuem uma resistência semelhante ao osso, podendo alcançar velocidades de até 250 km/h, além de alcançar altitudes de até 50 metros.

Nível 11-25: Possuem uma resistência semelhante ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 450 km/h, além de alcançar altitudes de até 150 metros.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 600 km/h, além de alcançar altitudes de até 250 metros.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 650 km/h, além de alcançar altitudes de até 350 metros.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 850 km/h, além de alcançar altitudes de até 450 metros.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência semelhante ao adamantium, podendo alcançar velocidades de até 1050 km/h, além de alcançar altitudes de até 550 metros.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência semelhante ao vibranium, podendo alcançar velocidades de até 1250 km/h, além de alcançar altitudes de até 650 metros.

 

OBS.: As suas asas sofrem alterações na cor conforme o humor da prole.

 

 

 

Habilidades de Caçador

Todo ser vivo que deseja a vingança, naturalmente irá buscar por poder e também sempre precisará ter conhecimento sobre como caçar suas presas durante suas vinganças. Graças a isso suas proles herdam algumas pequenas habilidades relacionados a caça.

 

Nível 1-10: No começo, a prole da vingança não tem muita experiência, no entanto ele será capaz de encontrar e seguir rastros visíveis e observar pequenos detalhes que normalmente teriam passado desapercebidos.

 

Nível 11-25: Agora, mais experiente o semideus poderá estender o alcance da sua audição, podendo ouvir sons muito baixos como passos leves e respiração.

 

Nível 26-35: Nem todas as caças fogem, algumas delas lutam. Sendo assim, ao entrar em conflito com a caça, o semideus 3 vezes por combate poderá realizar um contra-ataque a um ataque da caça. Se ele for atingido pelo ataque da caça, ele poderá contra-atacar imediatamente e devolver uma boa quantidade de dano à mesma. Se ele consegui se desviar do ataque, ao contra-atacar causará o dobro de dano normal.

 

Nível 36-50: O semideus, uma vez tendo encontrado o seu alvo, não o deixará escapar facilmente. Ele começará a perseguir o seu alvo, sendo que a sua velocidade aumentará lentamente até que seja capaz de alcançar o seu alvo ou o mesmo o despiste.

 

Nível 51-99: Neste nível, o semideus será capaz de, a partir de algumas informações sobre o seu alvo, prever como o mesmo se comportará ou agirá, podendo assim armar armadilhas para o mesmo

 

Alteração de Forma

Buscando fugir das investidas amorosas de Zeus, Nemesis viajou pelo mundo inteiro assumindo formas de animais diferentes, por isto essas proles adquirem a capacidade de se transformar tanto parcialmente quanto totalmente em qualquer forma de vida animal.

 

Nível 1-10: Pode se transformar em animais pequenos, como formigas, moscas e pequenos roedores como ratos.

 

Nível 11-25: Pode se transformar em qualquer tipo de ave, como passarinhos, águias, falcões etc; além de também poder se transformar animais domésticos como cães e gatos.

 

Nível 26-35: Pode se transformar em qualquer tipo de inseto, podendo até mesmo se transformar em feras selvagens como, os leões, os tigres, búfalos e etc.

 

Nível 36-50: Pode se transformar em animais maiores como Gorilas, e animais pré históricos como Dinossauros, tigres dentes de sabre e etc.

 

Nível 51-99: Pode se transformar em monstros mitológicos, como a quimera, o Cérbero, os lobisomens de Licaao e etc; adquirindo suas habilidades naturais.

 

Nível 100-150: A prole em seu auge pode se transformar em criaturas mitológicas lendárias e raras, como a fênix.

 

 

 

Beleza Irradiante
 
É dito que Nêmesis era uma deusa extremamente bonita, tanto que até mesmo Zeus nutria desejos por ela, por isto essas proles herdam sua grande beleza.

 

Nível 1-10: Os filhos de Nêmesis tem uma beleza ímpar, por mais comum que eles aparentem ser. Eles sempre terão a aparência deles admirada e elogiada pelos outros.

 

Nível 11-25: Sua beleza se destaca no meio da multidão, podendo chamar a atenção de todos quando desejar, no entanto também poderão se misturar à mesma, como se se fossem só mais uma pessoa aleatória, não sendo percebidos facilmente.

 

Nível 26-35: Eles podem encantar pessoas comuns muito facilmente, sendo que algumas palavras, gestos e ações o necessário para ter para si toda a atenção de um indivíduo ou um pequeno grupo, podendo adquirir algumas pequenas informações que eles deixarão escapar por estarem apaixonados pela prole de Nêmesis.

Nível 36-50: A beleza do semideus é capaz de fazer um monstro o olhar por alguns momentos, o admirando e deixando a guarda aberta para um ataque surpresa. Com pessoas comuns (semideuses não inclusos), poderá ter a atenção de toda uma multidão, fazendo com que todos tenham uma grande fixação consigo. O efeito durará até perderem o semideus de vista ou algo súbito lhes distrair do semideus.

 

Nível 51-99: Agora, o semideus poderá arrancar informações de pessoas apenas ao falar com elas, usando as palavras certas e os gestos necessários para manter o mesmo hipnotizado. Em caso de resistência, basta o mesmo forçar um pouco que logo o alvo cederá. Ele também poderá pedir favores simples para os afetados pelos seus encantos, mas nada que envolva luta ou algo contra a sua crença. Criaturas evitarão lhe atacar à princípio.

 

 

Leitura Fria

Os filhos da deusa da vingança tem a habilidade de ler as pessoas quase como se fossem livros abertos e analisá-las, assim podendo saber se as mesmas estão mentindo, descobrir suas intenções e motivações e descobrir o que irão fazer. Apesar de esta já ser uma técnica utilizada pelos mortais (tendo o mesmo nome), os filhos de Nêmesis conseguem ir 
além.

 

Nível 1-10: Inicialmente, o filho de Nêmesis pode através de análises da expressão corpórea, visual, facial e da voz determinar o que a pessoa está sentindo, no entanto não ajuda a determinar se a pessoa está mentindo ou não.

 

Nível 11-25 O filho de Nêmesis pode agora analisar melhor as pessoas, podendo claramente dizer se estão mentindo ou escondendo algo, mas não o que.

 

Nível 26-35 Agora, os filhos de Nêmesis podem quase como que ler o corpo por completo do adversário, podendo ouvir seus batimentos cardíacos e sua respiração, identificando exatamente como estava se sentindo e até sentir as intenções e motivações de uma pessoa, seja ela mortal ou um deus.

 

Nível 36-50: A mente dos seres é um livro aberto para a prole da vingança. Apenas olhando para a pessoa, pode determinar os seus pensamentos e suas futuras ações com 50% de precisão.

 

Nível 51-99: Neste nível, o semideus pode praticamente ler a mente das pessoas, sabendo exatamente os seus pensamentos e o que a pessoa pensa em fazer, seja ela um mortal ou um deus, até mesmo um bom mentiroso não escapa dela quando tiver a sua mente sendo lida.

OBS.: Mesmo em nível 51 ou superior, semideuses, deuses e criaturas com imunidade mental para leitura me mentes não 
podem ter suas mentes lidas, podendo presumir no máximo o que o mesmo pode estar pensando, mas com uma precisão 
maior, chegando a 80%

 

 

Manipulação

 

 

Afim de conseguir a justiça, os filhos de Nêmesis precisam descobrir a verdade a todo o custo, assim, dispondo de uma habilidade para arrancar a verdade das pessoas ou ocultar a verdade sobre si e outros para tal. Para tal, os filhos de Nêmesis possuem uma incrível habilidade de manipulação e fala para isso.

 

Nível 1-20: Inicialmente, o semideus não pode fazer muita coisa, mas o pouco que faz já é de incrível ajuda. Mesmo nas situações mais tensas pode manter a calma e a compostura e com suas palavras pode contar uma história sobre si que acobertará as suas intenções, sendo dificilmente desconfiado por terceiros, mas não poderá ludibriar quem já sabe 
da verdade

 

Nível 21-40: Agora o semideus pode induzir as pessoas a pensar ou imaginar coisas através de suas palavras, mesmo que os mesmos nunca tenham dito tal diretamente em suas falas. Com as palavras certas, os filhos de Nêmesis podem deixar as pessoas desconfortáveis e fazê-las perderem a compostura por alguns momentos, podendo revelar algo que mantém oculto nesse momento

 

Nível 41-60: Agora, através de suas palavras, o semideus podem conseguir ajuda de terceiros, mas nunca poderão forçá-los a tal. Os filhos de Nêmesis também serão capazes fazer os outros revelarem o que desejam saber, mas deverá se esforçar para que revelem segredos bem profundos e bem guardados

 

Nível 61-80: O semideus chega ao ponto de deixar as pessoas relaxada com o mesmo ao ponto de conseguir as mais sombrias confissões de alguém e mudar o ponto de vista de uma pessoa sobre um determinado assunto.

 

 

 

A Voz de Todas as Coisas

Às vezes não há alguém que lhe conte o que aconteceu ou acontece em um lugar, então o semideus poderá recorrer a coisas inanimadas e animais para descobrir o que ninguém descobriria.

 

Nível 1-20: À princípio o semideus poderá ouvir as vozes das coisas do mundo, como os objetos e animais, mas por não estar acostumado a tal, não saberá quem disse o que e ouvirá apenas uma ou duas palavras, em raros casos frases curtas.

 

Nível 21-40: Mais fortes e treinados, os filhos de Nêmesis poderão discenir quem se dirige aos mesmos e ouvir melhor e mais o que estão dizendo, mas nem sempre o que lhes for dito será verdade

 

Nível 41-60: Agora o semideus poderá ouvir tudo o que os objetos inanimados e os animais têm a lhe dizer, podendo inclusive se comunicar com os mesmos como se falassem com uma pessoa comum. Neste nível também, ainda que não fale a mesma língua que uma pessoa, poderá compreender o que a mesma diz e esta lhe compreenderá, ainda que fale em sua 
língua nativa

 

Caçadores das Trevas

 

Nêmesis é filha de Nyx, deusa da noite, muitas vezes momento mais oportuno para se realizar a vingança. Assim, a deusa aprendeu a como usar a noite, as trevas e a sombra a seu favor, feito facilitado por ser filha de Nyx. Seus filhos poderão realizar o mesmo feito

 

Nível 1-10: No começo, por não terem muito controle sobre seus poderes, o semideus por enquanto poderá somente ver na escuridão tão claramente quanto veria na claridade

 

Nível 11-25: Agora mais forte, o semideus pode gerar trevas e controlá-la, apesar de que o controle sobre estas não seja muito grande

Nível 26-35: Neste nível, os filhos de Nêmesis possuem mais controles sobre as trevas, podendo manipulá-las mais livremente, mas sem fazer formas físicas muito definidas ou resistentes

 

Nível 36-50: Neste ponto, a prole da vingança já possui tamanho controle sobre as sombras que é capaz de fazer quase qualquer coisa com elas, ela poderá fazer armas com a resistência do aço e capazes de cortar/perfurar o mesmo

 

Nível 51-99: O semideus chega ao nível máximo. À noite especialmente, as trevas protegem o filho de Nêmesis, se tornando um com a noite e caminhando pelos lugares escuros como se fosse um fantasma. A não ser que se revele a alguém, todos somente o verão como uma sombra no formato de uma pessoa. Suas armas terão a resistência do diamante e serão capazes de cortar/perfurar o mesmo

 

 

 

Grande Mestre das Armas 

 

Nêmesis é a deusa da vingança, conhecida como sempre conseguir a vingança. Durante suas caçadas para fazer a justiça, ela necessitou aprender a usar todo tipo de armas para os devidos alvos. Seus filhos herdaram o mesmo dom

 

Nível 1-10: Eles podem manipular com facilidade espadas, quaisquer que sejam

 

Nível 11-25: Eles podem manipular om facilidade qualquer tipo de lâmina (espadas, adagas, facas, etc)

 

Nível 26-35: Eles podem manipular com facilidade qualquer tipo de arma branca

Nível 36-50: Eles podem manipular com facilidade qualquer arma, incluindo as de fogo

Nível 51-99: Eles podem usar quase tudo como arma, até mesmo pedras pequenas ou canecas de metal

 

 

 

Mestre Assassino

Nível 51: Com a sua grande habilidade na manipulação das arrmas, os filhos de Nêmesis podem visualizar em qualquer ambiente várias formas de matar o inimigo e ainda fazer uma cena do crime parecer um infeliz acidente


Poderes Ativos 

Vingança Total

Como filho de uma divindade relacionada a vingança, essas proles possuem a capacidade de absorver qualquer tipo de 
dano físico ou derivado de energia, que este vir a receber e o refletir; fazendo seu oponente receber todos estes 
danos de volta. Ao refletir o ataque, ele voltará para o dano muito mais poderoso do que antes.

Nível 1-10: Pode refletir até 2 ataques.

Nível 11-25: Pode refletir até 3 ataques, e o inimigo recebe seu próprio ataque 2x mais.

 

Nível 26-35: Pode refletir até 4 ataques, e o inimigo recebe seu próprio ataque 3x mais.

 

Nível 36-50: Pode refletir até 5 ataques, e o inimigo recebe seu próprio ataque 4x mais.

 

Nível 51-99: Pode refletir até 6 ataques, e o inimigo recebe seu próprio ataque 5x mais.

 

Nível 100-150: Pode refletir até 7 ataques, e o inimigo recebe seu próprio ataque 6x mais.

 

OBS.: Mesmo que o oponente seja imune ao ataque, ele será afetado.

 

 

 

A Espada da Justiça

Nêmesis era dito por sempre carregar consigo uma magnifica espada a qual representava a justiça. Graças a isso essas proles podem materializar essa mesma espada para lhe ajudar em combate.

 

Nível 1-10: A espada inicialmente possui uma resistência semelhante ao ferro. Ela pode fatiar pessoas facilmente.

 

Nível 11-25: A espada inicialmente possui uma resistência semelhante ao aço. A espada pode desativar a regeneração na determinada área que a vitima fora cortada.

 

Nível 26-35: A espada inicialmente possui uma resistência semelhante ao titânio. A espada pode causar sangramentos na vítima, por qualquer corte que ele venha a sofrer mesmo o mínimo.

 

Nível 36-50: A espada inicialmente possui uma resistência semelhante ao diamante. A espada pode cortar elementos, quebrar proteções, construtos e barreiras seja de origem mágica ou não.

 

Nível 51-99: A espada inicialmente possui uma resistência semelhante ao adamantium. A espada pode emanar uma espécie de aura de fogo vermelho a qual permite a prole danificar qualquer tipo de matéria sólida ou não. Podendo causar grandes danos em seres de origem maligna, demoníaca, obscura e etc.

 

Nível 100-150: A espada inicialmente possui uma resistência semelhante ao vibranium. A espada interferir no plano espiritual podendo danificar seres deste plano, além de matar seres malignos, sombrios e etc com níveis inferiores ao da prole.

 

 

 

Chamas da Culpa

Nível 100: Junto com a habilidade do semideus "ler" a mente dos adversários, ele ganha a habilidade de ver todos os crimes que o inimigo que o semideus uma vez já cometeu. Assim para efetuar a justiça, o semideus poderá olhar nos olhos da pessoa e reviver todos os crimes já cometidos por aquela pessoa em questão de segundos centenas de vezes, vendo todos se desenrolarem no ponto de vista do culpado, ao mesmo tempo que a pessoa também reviverá os mesmos. A pessoa desenvolverá sentimentos de culpa e arrependimento (se estes já não existirem) por cada um dos seus crimes e uma chama interna se acenderá e crescerá cada vez mais dentro da pessoa até que seus olhos se tornem negros como os de carvão queimado. Após tal ataque, o alvo cairá em coma do qual demorará para acordar ou morrerá. Resistência mental ajudará à vítima a não morrer, e se a vítima tiver desejo por redenção, também, mas deixará sequelas no mesmo, como visões de seus crimes vez ou outra.

 

O Eu Interior

 

O semideus pode pegar os sentimentos e memórias mais íntimas do(s) seu(s) inimigo(s) e fazê-los se manifestarem na forma de um guerreiro que lutará pela prole da vingança contra seu(s) algozes

 

Nível 1-10: Os filhos de Nêmesis poderão manifestar dos sentimentos e memórias apenas um guerreiro com os mesmos 
poderes (talvez), aparência e voz do oponente ou de uma pessoa importante para o inimigo, fazendo-o duvidar se aquilo 
é real ou não. O guerreiro durará 2 turnos e os poderes terão 25% da força do original.

 

Nível 11-25: O semideus poderá agora fazer 3 guerreiros e os poderes terão 50% da força original.

 

Nível 26-35: Pode fazer 5 guerreiros que duram 3 turnos e os poderes terão 60% da força original.

 

Nível 36-50: Pode fazer 7 guerreiros e os poderes terão 80% da força original.

Nível 51-99: Pode fazer 9 guerreiros que duram por 4 turnos e os poderes terão 100% da força original.

 

Nível 100-150: Pode fazer até 11 guerreiros que duram por 5 turnos e os poderes terão o triplo da força original.

 

 

Olho por Olho, Dente por Dente

Nível 25: Olho por olho, dente por dente, ou seja, que seja feito ao agressor o mesmo que foi feito à vítima. Ao 
estalar os dedos, o semideus e um de seus adversários serão envolvidos por uma aura negra por alguns segundos antes 
da mesma desaparecer. Todos os danos e ferimentos sofridos pelo semideus serão passados para este adversário que também foi envolvido pela aura, sendo que o primeiro será curado de todos os ferimentos e danos, estes passados para seu inimigo, mas não irá restaurar a sua energia

OBS.: só pode ser usado uma vez por evento.

Fuga Desesperada

 

 

Nível 10: Nêmesis usou suas habilidades para fugir de Zeus e seus filhos podem fazer o mesmo. Se depois de tentarem de tudo para vencer um determinado inimigo verem que não há qualquer chance de vencer, os mesmos podem dar um grito alto de frustração e ele e seus aliados serão levados para um lugar distante e seguro e no seu lugar serão deixadas penas de cisne. 

OBS.: Pode ser usado uma vez por evento.

 

 

Justiceiro

Sua mãe é a deusa da vingança e seus filhos a representam na terra. Para fazer a justiça podem usar uma forma que lhes permitirá exercer essa justiça

 

Nível 10-30: Suas asas se tornam negras e seus olhos vermelhos. Seus atributos (força, velocidade, agilidade e percepção) serão dobrados.

 

Nível 31-50: Agora o semideus será revestido por uma armadura negra e prateada, capaz de aguentar golpes capazes de destruir uma cidade, seus atributos serão triplicados.

Nível 50-80: Neste nível, o semideus receberá um escudo capaz de receber vários golpes e absorver metade do dano causado pelos mesmos antes de devolver tudo o que absorveu de uma vez com dez vezes a força, sendo que o escudo irá desaparecer após devolver o ataque e pode no máximo aguentar 10 ataques antes de desaparecer. Seus atributos serão 
quadruplicados

OBS.: A forma dura 3 turnos.

 

 

Chicote de Fogo

Nível 15: Os filhos de Nêmesis poderão invocar um chicote negro com grande poder cortante, podendo ser usado da forma que o semideus desejar. O principal uso deste é que ao se enroscar no inimigo, deixará profundos cortes e terríveis queimaduras onde o chicote entrou em contato. Um detalhe adicional é que se o inimigo causou dor física a uma pessoa ou mais, ele sentirá toda essa dor (de todos ao mesmo tempo) nos cortes e nas queimaduras já infringidos a ele.

 


Vontade do Juiz

O semideus, no meio de um conflito, poderá exercer sua vontade sobre os outros, liberando uma energia sobre seus inimigos mais fracos que si, quem não for forte o suficiente para se opor a energia do mesmo, cairá inconsciente. Pode afetar uma área equivalente ao de um campo de futebol americano.

 

Nível 1-50: Ele afetará todos ao redor que tiverem nível igual ou inferior a ele, amigos ou inimigos. Eles ficarão inconscientes por uma rodada.

 

Nível 51-100: Ele afetará todos ao redor que tiverem nível iguais ou inferior a ele, podendo escolher quem é ou não afetado pela sua vontade. Os afetados ficarão inconscientes por 3 rodadas.

 

Nível 100-200: Ele agora poderá afetar pessoas com níveis maiores que o seu, que ficarão inconscientes por 4 rodadas, mas não poderão usar contra um deus.

 

Nível 200-300: Ele poderá afetar deuses, mas apenas um, e por exigir muito esforço para tal, após o ato ficará inconsciente por duas rodadas, assim como o deus.

OBS.: Só pode ser usado uma vez por evento.

 

 

 

Ponto Vital

Para matar ou enfraquecer mais rápido o seu alvo, os filhos de Nêmesis dispõem de uma técnica que lhes permite ficarem indetectáveis por poucos segundos, desferirem ataques poderosos nos seus inimigos quando estes estão com a guarda baixa, e recuar de volta para uma distância segura dele

Nível 1-20: Durante 5 segundos ficam indetectáveis e podem atingir 1 ponto vital

Nível 21-40: Durante 7 segundos ficam indetectáveis e podem atingir 2 pontos vitais

Nível 41-60: Durante 9 segundos ficam indetectáveis e podem atingir 4 pontos vitais

 

Nível 61-80: Durante 11 segundos ficam indetectáveis e podem atingir 8 pontos vitais

 

Nível 81-100: Durante 15 segundos ficam indetectáveis e podem atingir 15 pontos vitais

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Adaga da Justiça
 

Cabo de vermelho negro, a lamina de prata é firme, perfura o corpo com muita facilidade, envenenada com saliva de Hidra, queimando lentamente, contem uma aura negra que torna o item mega rápido


Colar de Libra

Um colar de ouro em forma de balança, que simboliza a igualdade e o signo Libra, ao ser tocado brilha intensamente, e permite mudar o rumo da batalha em relação ao seu time por 3 rodadas

Avengo

Armadura rubra semi-indestrutível com o desenho de uma balança em seu peitoral. Absorve uma magia ou técnica relacionada as trevas e repele com o dobro de força, uma vez por ocasião. Transforma-se em qualquer roupa casual desejada pelo usuário.


Revengo

Espada de duas lâminas, uma de cada lado extremamente afiada, sendo uma branca e outra rubra. Ambas as lâminas são envenenadas com uma substância que faz com que o ferido tenha sua personalidade invertida, podendo ter seu lado mal ou seu lado bom tomando conta de sua antiga personalidade após muitos cortes.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados