OS FILHOS DOS ANJOS

       HISTÓRIA        

Nefilim (hebraico:. נְפִילִים) termo derivado do hebraico naphal (ele caiu),[1] é um termo que ocorre duas vezes na Bíblia, em Gênesis 6:4 e Números 13:33.[2] A Septuaginta traduziu o termo pela palavra grega que significa, literalmente, nascido da terra, e as traduções seguintes verteram o termo para gigantes. [1][Nota 1] Lutero traduziu nefilim como tiranos.[3]

Segundo Adam Clarke, a tradução de nefilim como gigantes é um erro: o texto de Gênesis faz uma distinção entre os filhos dos homens e os filhos de Deus; os filhos dos homensseriam os nefilim, homens caídos e nascidos da terra, com a mente animalesca e diabólica, contrastando com os filhos de Deus. Esta distinção seria entre os pecadores e os santos.

"A Nephilim, uma abominação." "'A descendência de um anjo e um humano? Eu pensei que não era permitido."
- Castiel e Metatron, sobre Nephilim.

   OS NEPHILINS DA EPOCA DE NOÉ   

Aparência: Pode variar totalmente, os nephilins de tal época não tinham um alvo especifico em mente.
 

Personalidade: Esses nephilins são aqueles que sobreviveram ao dilúvio, eles possuem mais de 2.000 anos de idade, e são reconhecidos pelo seus pais (Diferente dos campistas proles do panteão anjo caído, que são considerados bastardos). São metidos e se acham muito, repudiam os novos ''nephilins'' e dizem que eles não são dignos de serem chamados de ''nephilins'' considerando os mesmos, meros bastardos inexperientes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Velocidade

 

Os Nephilins, sendo filhos/descendentes de anjos/demônios/caídos, possuem capacidades sobrenaturais, dentre eles a velocidade.

 

Nível 1-20: A sua velocidade é de 500 km/h.

 

Nível 21-40: A sua velocidade é de 1000 km/h.

 

Nível 41-60: A sua velocidade é de 1500 km/h.

 

Nível 61-80: A sua velocidade é de 2000 km/h.

 

Nível 81-100: A sua velocidade é de 2500 km/h.

 

Nível 101-120: A sua velocidade é de 3000 km/h.

 

Nível 121-140: A sua velocidade é de 3500 km/h.

 

Nível 141-160: A sua velocidade é de 4000 km/h.

 

Nível 161-180: A sua velocidade é de 4500 km/h.

 

Nível 181-200: A sua velocidade é de 5000 km/h.


 

Capacidades Sobrenaturais

 

Os Nephilins, sendo seres superiores a humanos, possuem outras capacidades sobre-humanas que lhe tornam um ser incrível.

 

Nível 1-10: O Nephilim possui a força necessária para destruir um prédio, também conseguindo resistir a destruição do mesmo ou partir objetos com a resistência do aço que venham contra a sua pele. Não importa quem seja o progenitor/ancestral do Nephilim, ele terá grandes habilidades de combate, conhecendo desde o começo o básico de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques duas vezes mais rápido que ele. Ele também possui a capacidade de se regenerar a um nível absurdo, ferimentos leves se curando imediatamente, parecendo que alguns ataques não tiveram efeito.

 

Nível 11-25: O Nephilim possui a força necessária para destruir quarteirões, também conseguindo resistir a destruição dos mesmos ou partir objetos com a resistência do titânio que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento intermediário de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques três vezes mais rápido que ele. Ele também pode curar ferimentos médios em instantes.

 

Nível 26-35: O Nephilim possui a força necessária para destruir cidades, também conseguindo resistir a destruição das mesmas ou partir objetos com a resistência do diamante que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento mestre de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques quatro vezes mais rápido que ele. Ele também pode curar ferimentos grandes em instantes.

 

Nível 36-50: O Nephilim possui a força necessária para destruir um pais, também conseguindo resistir a destruição do mesmo ou partir objetos com a resistência do adamantium que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento desconhecido para humanos de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques cinco vezes mais rápido que ele. Ele também pode curar ferimentos profundos e graves em instantes.

 

Nível 51-99: O Nephilim possui a força necessária para destruir países, também conseguindo resistir a destruição dos mesmos ou partir objetos com a resistência do vibranium que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento desconhecido para deuses de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques seis vezes mais rápido que ele. Ele também pode se curar de ferimentos que lhe deixam a beira da morte em segundos.

 

Nível 100-150: O Nephilim possui a força necessária para destruir quase todo um continente, também conseguindo resistir a destruição do mesmo ou partir objetos com a resistência do Ferro Divino que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento de seres infernais/celestiais de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques sete vezes mais rápido que ele. Ele também pode regenerar membros em segundos.

 

Nível 151-200: O Nephilim possui a força necessária para destruir continentes, também conseguindo resistir a destruição dos mesmos ou partir objetos com a resistência do Ferro Celestial que venham contra a sua pele. O Nephilim possui conhecimento de entidades de todos os estilos de luta corpo a corpo e manipulação de todas armas existentes, também tendo reflexos que lhe permitem reagir a ataques oito vezes mais rápido que ele. Ele também pode se manter vivo mesmo recebendo ataques fatais para seres mais fracos que ele, podendo curar todo o seu corpo em menos de um minuto independente do ferimento.



 

Asas Especiais

 

Sendo filhos/descendentes de seres celestiais/infernais, os Nephilins adquiriram um par de asas (cor a escolha do player) as quais lhe permitem voar e outras coisas.

 

Nível 1-10: As asas possuem resistência similar ao corpo do Nephilim e lhe permitem voar 50% mais rápido.

 

Nível 11-25: As asas lhe permitem voar duas vezes mais rápido. Agora é possível lançar penas das mesmas para atingir os seus inimigos com elas.

 

Nível 26-35: As asas agora lhe permitem voar 3 vezes mais rápido. Se torna possível causar fortes correntes de vendo, como mini tufões, que percorrerão uma área perseguindo seus inimigos.

 

Nível 36-50: As asas agora lhe permitem voar 4 vezes mais rápido. É possível lançar as penas nos seus inimigos, estas podendo ser teleguiadas, e ao atingir o inimigo, o Nephilim poderá manipular seu corpo como se fosse uma marionete.

 

Nível 51-99: As asas lhe permitem voar 5 vezes mais rápido. Agora suas asas podem se tornar totalmente de fogo, e isso afetará ataques como os das penas e dos tufões, agora envoltos em poderosas chamas capazes de superar a resistência do próprio Nephilim.

 

Nível 100-150: As asas lhe permitem voar 6 vezes mais rápido. Através de suas penas ardentes, pode gerar aves de fogo através dos quais pode cobrir uma grande área, sendo capaz de ver e ouvir o mesmo que eles, mas caso sejam destruídos, causarão o dano equivalente que levaram na prole (exemplo, recebeu um dano que destrói Ferro Divino, esse dano será passado para o Nephilim; apagamento da existência não causa danos ao Nephilim).



Conhecimento Elevado

 

Tendo origens infernais ou celestiais, os Nephilins sempre tiveram um amplo conhecimento vindo do seu parente não humano. Naturalmente, eles apresentarão grandes conhecimentos.

 

Nível 1-10: O Nephilim terá o conhecimento sobre todas as coisas já escritas, não importando a origem de seu autor, tendo assim todo o conhecimento já registrado pelos humanos, deuses, semideuses, entre outros. Graças a esse conhecimento, ele também terá a capacidade de ler as mais diversas línguas além de as falar e compreender perfeitamente, sendo assim fluente nelas. Caso tenha uma língua que desconheça, ao ser exposto a mesma, aprenderá a lê-la rapidamente. Esse conhecimento também concederá a lábia para o Nephilim, digna de ser comparada a deuses ou seres com poderes de manipulação da vontade dos outros.

 

Nível 11-25: O Nephilim adquire a capacidade de descobrir, com um mero olhar, os pontos fracos de seres e objetos muito facilmente. Através de seus olhos, poderá ver as áreas mais fracas e fortes de algo ou alguém e ao atacar nesse ponto, causará até 2 vezes mais dano ao atingir esse ponto.

 

Nível 26-35: O Nephilim adquire total conhecimento sobre todas as armas uma vez já criadas e também terá o conhecimento sobre todas as possíveis formas de matar um ser, por mais forte que ele seja. Dessa forma, a prole também terá uma gente capacidade de um estrategista, podendo em milésimos de segundos pensar em um plano de forma a atingir seus objetivos da melhor forma possível. Tal também será favorecido com o conhecimento do Nephilim sobre tudo o que já aconteceu na história desde o pecado original e os poderes de todos os seres, incluindo os deuses.

 

Nível 36-50: O Nephilim adquire a capacidade de "ler" uma pessoa ou ser, ou seja, através dos seus gestos e reações é de saber, provavelmente, o que sente ou pensa. Isso também permite ele ver através de mentiras e descobrir segredos ocultos facilmente, sendo muito difícil o enganar.

 

Nível 51-99: Por fim, o Nephilim desperta todo o conhecimento necessário sobre tudo que tenha origem celestial ou infernal, sendo assim não importa se é o reino, objeto ou ser, ele terá conhecimento total sobre os mesmos.



 

Descendência Astral

 

Em alguns textos, é dito que anjos e demônios não habitam o plano físico, como os humanos, mas sim o espiritual. Sendo assim, o Nephilim também tera uma especial relação com o plano dos espíritos.

 

Nível 1-20: Tendo do seu lado não humano um ser relacionado com o plano espiritual, o Nephilim poderá ver e falar com seres pertencentes ao mundo espiritual.

 

Nível 21-40: O Nephilim pode pedir favores aos espíritos que pertencem a esse plano, bem como interagir em pequena escala com este.

 

Nível 41-60: O Nephilim pode pedir favores a todos os seres deste plano, bem como interagir em média escala com este.

 

Nobel 61-80: O Nephilim pode comandar todo e qualquer ser pertencente ao plano espiritual, interagir com este perfeitamente bem como manifestar em uma forma parcialmente física os mesmos no plano físico.

 

Nível 81-100: O Nephilim pode viajar entre o plano físico e o espiritual, podendo afetar um enquanto estiver no outro sem problemas, sendo que enquanto estiver no plano espiritual não poderá ser encontrado, exceto se estiverem no mesmo plano que ele ou forem capazes de interagir com este plano. Também é capaz de manifestar totalmente os seres do plano espiritual no físico.



 

*Imunidades Ancestrais*

 

Os Nephilins possuem capacidades que não são compreendidas pelos humanos, pois eles são diferentes das pessoas normais, seus corpos possuem características completamente diferentes, o que lhes ajuda em determinados momentos.

 

Nível 01-20: O Nephilim é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executa-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.

 

Nível 21-40: O Nephilim possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

 

Nível 41-60: O Nephilim adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

 

Nível 61-80: O Nephilim nesse nível adquire uma incrível resistência contra a magia, não sendo afetado por ela.

 

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível, o Nephilim adquire resistência absurda aos elementos.



 

Fortalecimento Astral

 

Os anjos e os demônios possuem conhecimentos que os humanos não conhecem, ou pelo menos não conheciam até que foram ensinados sobre isso pelos mesmos. Tendo origem nos seres celestiais/infernais, os Nephilins também possuem conhecimento sobre os astros e conseguem tirar poderes deles, assim se fortalecendo.

 

Nível 1-10: Quando for dia, mesmo que esteja nublado ou dentro de algum lugar, o Nephilim terá bônus em sua força de 50% e irá recuperar 5% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 5% menor, mas caso a lua esteja visível (considerar fase da lua no momento da cena), terá bônus de 50% em seus poderes de ataque (poderes ativos no geral).

 

Nível 11-25: Quando for dia, o Nephilim terá sua força dobrada e irá recuperar 10% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 10% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque irão dobrar.

 

Nível 26-35: Quando for dia, o Nephilim terá sua força triplicada e irá recuperar 15% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 15% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque irão triplicar.

 

Nível 36-50: Quando for dia, o Nephilim terá sua força quadruplicada e irá recuperar 20% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 20% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque irão quadruplicar.

 

Nível 51-99: Quando for dia, o Nephilim sua força será 5x maior e irá recuperar 25% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 25% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 5x maiores.

 

Nível 100-150: Quando for dia, o Nephilim sua força será 6x maior e irá recuperar 30% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 30% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 6x maiores.

 

Nível 151-200: Quando for dia, o Nephilim sua força será 7x maior e irá recuperar 35% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 35% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 7x maiores.

 

Nível 201-250: Quando for dia, o Nephilim sua força será 8x maior e irá recuperar 40% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 40% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 8x maiores.

 

Nível 251-300: Quando for dia, o Nephilim sua força será 9x maior e irá recuperar 45% de sua energia por rodada. Quando for noite, seu gaste de energia será 45% menor, mas caso a lua esteja visível, seus poderes de ataque serão 9x maiores.



 

Ser Infernal

 

Há divergências sobre o parentesco dos Nephilins, onde é dito que são filhos/descendentes de demônios ou caídos. De uma forma ou de outra, eles apresentarão uma grande autoridade sobre os seres do inferno, pois eles ocupam um lugar superior na hierarquia.

 

Nível 1-30: Criaturas inferiores infernais não poderão atacar o Nephilim, sendo incapazes disso a não ser que sejam comandados por alguém superior a ele.

 

Nível 31-60: Criaturas inferiores infernais irão obedecer as ordens que o Nephilim der. Demônios menores não atacarão o Nephilim inicialmente, por estarem intimidados pelo seu poder.

 

Nível 61-90: Demônios menores não o atacarão. O Nephilim terá uma aura que chamará a atenção dos demônios médios, mas eles irão hesitar em o atacar, a não ser que sejam atacados.

 

Nível 91-120: Demônios menores obedecem ao Nephilim. O Nephilim ao se confrontar com um demônio médio terá bônus de 200% em todas as suas habilidades para lutar contra ele. Anjos Caídos não farão mal a prole.



 

Clarividência

 

Grande conhecimento vem com consequências para os Nephilins. No caso, lhe dará habilidades relacionadas a clarividência, podendo ver coisas coisas que outros não veriam facilmente. A habilidade é passiva pois o Nephilim sempre vê, porém o Nephilim pode ignorar o que vê, porém poderá se concentrar para ficar totalmente imerso na visão.

 

Nível 30-60: O Nephilim através de visões demonstra a capacidade de vizualizar eventos que aconteceram no passado, conseguindo isto ao entrar em um estado de relaxamento ou ficar inconsciente ou em transe; o mesmo consegue não só ver a história de um determinado ser ou coisa, mas o de mundos, reinos, dimensões, universos e realidades inteiras se quiser, conseguindo projetar a sua própria consciência nesses lugares como se fossem memórias.

 

Nível 61-90: O Nephilim agora consegue através da sua clarividência enxergar o que está acontecendo no mundo, realidade, universo, reino ou dimensão, conseguindo saber onde alguém está (precisa tocar em algum item ou algo importante do ser que procura), conseguindo encontrar onde coisas inanimadas estão bastando apenas saber o que procurar, sendo uma experiência bastante intensa pois o Nephilim consegue projetar sua consciência no local podendo perceber tudo.

 

Nível 91-120: O Nephilim agora consegue vizualizar o futuro através dessas visões sendo capaz de enxergar com exatidão o que virá a ocorrer no mundo, dimensão, realidade, reino, universo ou realidade perfeitamente e cheio de detalhes, possuindo o conhecimento de tudo o que irá acontecer no futuro, seja o futuro de um ser em questão ou de todos se desejar.

 

*Observação: Não pode interagir com ninguém nessas visões. Durante essas visões seu corpo fica vulnerável a ataques.*



 

Sobrevivente do Dilúvio

 

Há relatos que dizem que Deus enviou o dilúvio para limpar a Terra dos humanos ruins, mais especificamente para matar todos os Nephilins que estavam no planeta. No entanto, a presença deles demonstra que nem todos morreram, ou seja, foram fortes o suficiente para sobreviver ao dilúvio.

 

Nível 1: Sendo sobrevivente/descendente de um sobrevivente da maior catástrofe divina já ocorrida na Terra (não incluído o Apocalipse, pois será o fim de tudo e ainda não ocorreu), o Nephilim terá imunidade a qualquer desastre e catástrofes que possam afetar o mundo, nada que tenha origem ou causa desastres ou catástrofes o afetará, ficando ileso durante o mesmo.


 

Poderes Ativos


 

Manipulação de Energia

 

Os Nephilins, sendo descendentes/filhos de anjos/demônios/caídos, possuem uma grande quantidade de energia dentro de seus copos. Anjos e demônios por vezes são descritos como sendo de luz/energia puramente, então naturalmente os Nephilins possuem uma grande quantidade de energia dentro de si, a qual podem controlar.

 

Nível 1-20: O Nephilim terá um controle de pequena escala da energia, podendo fazer construtos com a resistência do aço. Ao manipular a energia do seu corpo e a fazendo inundar (estar mais presente em uma parte específica), ele adquire a capacidade de poder tocar no corpo físico de seus inimigos mesmo que eles tenham se tornado completamente de um elemento, podendo atacar e ainda causar dano dessa forma. Passar sua energia para uma arma possui o mesmo efeito.

 

Nível 21-40: O Nephilim terá um controle em média escala da sua energia, podendo fazer construtos com a resistência do titânio. Ao concentrar a energia do seu corpo em um ponto, pode externá-la e lançá-la na direção dos seus inimigos, explodindo ao contato com eles. Nesse nível, ele também pode sentir as energias das outras coisas e dos outros seres, por exemplo de ataques ou seres vivos, então ele pode sentir e ver a energia através da sua manipulação.

 

Nível 41-60: O Nephilim terá um controle em grande escala da sua energia, podendo fazer construtos com a resistência do diamante. Ao externar a sua energia, poderá formar uma poderosa barreira de energia equivalente à resistência da sua própria pele, esta capaz de ao ser atingida por ataques de energia, converter/corromper em sua energia própria, assim podendo a absorver e restaurar a sua própria energia.

 

Nível 61-80: O Nephilim terá controle perfeito da sua energia, podendo fazer construtos com a resistência do adamantium. Agora, é capaz de externar a sua energia na forma de uma explosão. Ao apontar a sua mão na direção do inimigo, pode liberar a sua energia na forma de uma poderosa onda de choque que lançará o inimigo ou objetos próximos para longe, sem ser necessário tocar nos mesmos.

 

Nível 81-100: O Nephilim terá controle de sua energia em escala global, podendo fazer construtos com a resistência do vibranium. O Nephilim pode emitir uma onda da sua energia que afeta os seus inimigos, fazendo os mais fracos que ele desmaiarem, os do seu nível ficarem paralisados por duas rodadas e os mais fortes ficam atordoados por uma rodada.

 

Nível 101-120: Os construtos da sua energia terão a resistência do Ferro Divino. A onda da sua energia faz aqueles do seu nível ou inferiores desmaiarem e os mais fortes que ele ficarem atordoados por 1 rodada. Agora, pode escolher quem serão seus alvos.

 

Nível 121-140: Os construtos da sua energia terão a resistência do Ferro Celestial. Agora pode liberar um ataque de energia pura forte o suficiente para pulverizar uma cidade, a onda de choque do ataque devastando quilômetros ao redor da área, destruindo tudo em seu caminho.



 

*Poderes Psíquicos*

 

Os poderes de seus progenitores/ancestrais, concederam aos Nephilins diversas habilidades especiais, dentre elas um grupo de poderes psíquicos que se fortalecem conforme ele se fortalece.

 

Nível 1-30: No começo, poderá mover objetos do tamanho e peso de uma casa com a sua telecinese, chegando até mesmo a um quarto da sua velocidade, ler pensamentos e se teleportar numa área equivalente a de uma cidade.

 

Nível 31-60: Pode mover objetos do tamanho e peso de um prédio com a sua telecinese, chegando até mesmo a um metade da sua velocidade, estabelecer conversa telepática com outras pessoas e se teleportar numa área equivalente a de um estado.

 

Nível 61-90: Pode mover objetos do tamanho e peso de um quarteirão com a sua telecinese, chegando até ser tão rápido quanto a sua velocidade, e se teleportar numa área equivalente a de um país.

 

Nível 91-120: Pode mover objetos do tamanho e peso de uma cidade pequena com a sua telecinese, chegando até ser duas vezes a sua velocidade, e se teleportar numa área equivalente a de um continente.

 

Nível 121-150: Pode mover objetos do tamanho e peso de uma cidade grande com a sua telecinese, chegando até ser três vezes a sua velocidade, e se teleportar por todo o planeta.

 

Nível 151-180: Pode mover objetos do tamanho e peso de um estado, chegando até quatro vezes a sua velocidade, e pode se teleportar para planetas próximos (do sistema solar) ou para dimensões próximas (dimensões divinas ou infernais).



 

*Poderes Psíquicos*

 

Os poderes de seus progenitores/ancestrais, concederam aos Nephilins diversas habilidades especiais, dentre elas um grupo de poderes psíquicos que se fortalecem conforme ele se fortalece.

 

Nível 1-30: No começo, poderá mover objetos do tamanho e peso de uma casa com a sua telecinese, chegando até mesmo a um quarto da sua velocidade, ler pensamentos e se teleportar numa área equivalente a de uma cidade.

 

Nível 31-60: Pode mover objetos do tamanho e peso de um prédio com a sua telecinese, chegando até mesmo a um metade da sua velocidade, estabelecer conversa telepática com outras pessoas e se teleportar numa área equivalente a de um estado.

 

Nível 61-90: Pode mover objetos do tamanho e peso de um quarteirão com a sua telecinese, chegando até ser tão rápido quanto a sua velocidade, e se teleportar numa área equivalente a de um país.

 

Nível 91-120: Pode mover objetos do tamanho e peso de uma cidade pequena com a sua telecinese, chegando até ser duas vezes a sua velocidade, e se teleportar numa área equivalente a de um continente.

 

Nível 121-150: Pode mover objetos do tamanho e peso de uma cidade grande com a sua telecinese, chegando até ser três vezes a sua velocidade, e se teleportar por todo o planeta.

 

Nível 151-180: Pode mover objetos do tamanho e peso de um estado, chegando até quatro vezes a sua velocidade, e pode se teleportar para planetas próximos (do sistema solar) ou para dimensões próximas (dimensões divinas ou infernais).

 

 

Estilos de Luta

 

Tendo uma origem antiga, também por seres ainda mais antigos que eles, os Nephilins desenvolveram alguns estilos de luta especiais com os quais poderá usar para lutar, combinando uma forma de lutar com poderes que somente são liberados quando usa esse estilo de luta especial. O Nephilim, sempre que iniciar na saga/missão/evento, estará sempre "utilizando" o primeiro estilo que ele conhece/aprende, podendo mudar de estilos conforme se fortalece, sendo que só pode usar 1 estilo por rodada e mudar de estilo 1 vez por rodada.

 

Nível 1-20: O Nephilim adquire o primeiro estilo de combate sendo conhecido como Trickster, onde a prole se mostra mais furtiva, adquirindo a capacidade de se teleportar por todo o cenário rapidamente conseguindo acertar seu adversário sem que o mesmo possa adivinhar onde o nephilim irá aparecer. Nesse modo sua agilidade e velocidade se fortalece 3x mais que o normal, além de poder escalar superfícies sólidas ou até mesmo caminhar sobre elas.

 

Nível 21-40: A prole agora pode adentrar em um novo estilo de combate sendo este chamado de Swordmaster. O Nephilim adquire um equilíbrio melhorado, além da sua velocidade e agilidade  ser melhorada 5x mais conseguindo materializar através da sua própria energia uma espada dourada em suas mãos a qual conseguem negar energia através de seus ataques, além de também drenar a energia de seres vivos uma vez que são perfurados ou cortados pela lâmina, podendo lançar rajadas de energia.

 

Nível 41-60: Adquire o estilo de combate gunslinger que lhe permite materializar dois revólveres de energia em suas mãos, sendo que o nephilim adquire uma precisão e uma velocidade de reação aumentada em 7x mais, conseguindo usar essas armas de dois jeitos diferentes. No bloqueio possui duas travas, sendo a primeira que uma vez que desbloqueia as armas o nephilim pode criar lobos cinzas através das balas dessa arma, que são capazes de explodir ao entrar em contato com alguma matéria ou se o anjo quiser, sendo que uma vez que são explorados eles são recriados novamente. O segundo jeito é o nephilim ser capaz de disparar tiros contra suas vítimas sendo estes tiros, pequenos lobos do tamanho de formigas contra o corpo de seus oponentes, uma vez que é acertado ele recebe além do dano uma explosão de energia celestial comparada a uma granada em seu corpo.

 

Nível 61-80: Adquire agora o Bodyguard, onde o nephilim entra em um estado defensivo adquirindo um aumento de 10x em sua resistência, durabilidade e vigor, ficando extremamente mais pesado impedindo que telecineticos consigam controlar seu corpo facilmente. Neste modo o mesmo adquire a capacidade de reagir instintivamente aos ataques contra seu corpo, conseguindo lhes rebater, ou até mesmo absorver eles e lançar contra seu adversário 3x mais forte que antes. Adquirindo ótimas capacidades de contra ataque, conseguindo absorver a força cinética dos danos que seu corpo recebe e logo criar uma explosão de energia cinética contra seu inimigo.

 

Nível 81-100: A prole consegue adentrar ao modo rápido, o quicksilver, onde o mesmo adquire uma grande velocidade de impulso e reação, conseguindo paralisar o tempo por 5 segundos facilmente para todos que estejam ao seu redor e facilmente os golpear durante esses ataques, sendo que o inimigo percebe os danos apenas 2 segundos após receber os ataques no corpo, sua força e velocidade nesse modo são aumentados 13x mais.

 

Nível 101-120: A prole consegue agora entrar no modo doppelganger onde o nephilim pode criar até 5 clones idênticos ao mesmo, a qual podem estar em até 5 modos de combate que o player desejar possuindo os mesmos benefícios que eles concedem, sendo capaz de lutar contra seu adversário facilmente.

 

Nível 121-140: Adquire o Darkslayer conseguindo agora utilizar das trevas como suas aliadas, conseguindo apagar a sua presença dos seus inimigos (somente a presença, não sendo capaz de o perceber de nenhuma forma mesmo espiritualmente ou mentalmente. Conseguindo também tornar todo o cenário coberto por trevas impedindo que possam enxergar coisa alguma, sendo que sua velocidade é aumentada a 15x mais conseguindo também disparar raios obscuros capazes de desintegrar suas vítimas, tanto pelos olhos quanto pelos dedos.



 

Armas Místicas

 

Os Nephilims herdaram vários conhecimentos que foram passados para os humanos, dentre eles a confecção de armas e a atribuição de poderes especiais às mesmas. Porém o conhecimento de como fazer essas armas foi perdido, mas não o das armas mais fortes criadas por ele, as quais ainda podem ser invocadas pelos Nephilins e usadas em batalhas. Cada arma pode superar a resistência do Nephilim.

 

Nível 1-30: As primeiras armas que o Nephilim adquire são duas armas de fogo, uma branca e uma negra. Elas possuem munição infinita e cada uma delas possui uma habilidade diferente em suas armas. As balas brancas, feitas de luz, irão causar pequenas explosões ao atingir o inimigo. As balas negras, feitas de trevas, irão perfurar a pele do inimigo, causando grande dor ao local atingido e impedindo o inimigo de mover aquele ponto atingido por 1 rodada.

 

Nível 31-60: As próximas armas são um par de manoplas e uma foice de duas pontas. As manoplas são capazes se amplificar a força do soco dos seus socos, podendo torná-los até 3 vezes mais potentes, além de poder envolver os punhos em chamas e tornar o Nephilim imune a altas temperaturas. A foice é veloz e resistente, se tornando mais rápida e forte, além de ter uma aura gelada que congela o inimigo ao toque.

 

Nível 61-90: As próximas armas são uma espada montante e um par de serras circulares. A espada é capaz de cancelar ataques físicos, independente da força deles, lançando os seus inimigos para trás, também podendo lançar ondas de impacto na forma concentrada na direção dos inimigos. As serras, quando em conjunto, possuirão a forma de uma moto que pode ser tanto utilizada como locomoção quanto para atacar, tendo uma velocidade equivalente a 2 vezes a do Nephilim. As serras podem ser separadas e utilizadas para atacar. Na forma de moto, as serras são as rodas.

 

Nível 91-120: As próximas armas são uma katana e uma cimitarra azul. A katana permite o Nephilim fazer espadas astrais de energia as quais pode manipular e lançar nos inimigos, as de cor branca explodem ao atingir o inimigo, as vermelhas trazem as coisas mais para perto dele (inclusive inimigos) e as azuis levam ele e seus companheiros para perto de algo. A cimitarra é capaz de criar ventanias de vento capazes de cortar prédios com um único movimento, podendo até mesmo fazer um tornado com a arma.

 

Nível 121-150: A próxima arma é uma maleta com uma caveira na frente. Apesar da aparência, é uma das armas mais poderosas, pois ela pode ter até 666 formas tecnológicas, mas o Nephilim é capaz de desbloquear somente algumas formas. Uma delas é a forma de um lança foguetes duplo capaz de devastar quarteirões facilmente. Outra é a forma de uma grande esfera que prende em ambos os braços do inimigo e lança um poderoso raio laser. Outra forma é uma de uma metralhadora. Outra é um veículo voador que lança mísseis pequenos teleguiados. Outra é a forma de uma mega shuriken quase da altura do Nephilim, a qual pode ser lançada e que voltará para as mãos do semideus. Ao atingir o nível 150, o Nephilim também adquire um poder que envolve, simplesmente, abrir a maleta diante do inimigos, o que fará com que todos na frente da mesma sejam atingidos por uma poderosa e mortal onda de energia que causa terríveis danos até mesmo para demônios de alto calibre. Por conta do poder, só pode ser usada 2 vezes por evento.



 

Chamas Infernais Superiores

 

Os Nephilins aprenderam a copiar os anjos que caíram do céu, assim aprenderam a manipular as chamas infernais.

 

Nível 1-10: Inicialmente o Nephilim pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

 

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. O Nephilim também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

 

Observação: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.



 

Metamorfose

 

Os Nephilins eram tidos como detentores de uma beleza ímpar, mas também são relatados como capazes de alterarem a sua forma, o que pode estar relacionado com a sua aparência.

 

Nível 1-20: O Nephilim poderá mudar a sua aparência, podendo fazer parecer outra pessoa, seja ela humano, deus ou semideus.

 

Nível 21-40: O Nephilim pode se transformar em qualquer objeto ou monstro comum mitológico.

 

Nível 41-60: O Nephilim pode se transformar em qualquer criatura mitológica, adquirindo seus poderes.

 

Nível 61-80: O Nephilim pode se transformar parcialmente em várias coisas, assim podendo fazer uma combinação de monstros incrível, por exemplo corpo inteiro de leão com garras de águia, asas de dragão e cauda sendo a cabeça de uma serpente.



 

Ilusões

 

Não são claras as informações sobre as aparências dos Nephilins, pois são dadas diferentes descrições e atribuições a eles. Alguns são ditos como seres humanos normais, outros já os retratavam como gigantes. Através de ilusões, os Nephilins foram capazes de alterar a sua concepção perante a mente dos homens.

 

Nível 1-10: O Nephilim pode fazer projeções holográficas de seres ou coisas que ele estiver pensando, estes tão realistas que parecem reais, mas não podem atingir os inimigos, ainda. Também pelo conhecimento de ilusões, apresenta grande resistência às mesmas de inimigos até do seu nível e também pode desfazer ilusões daqueles mais fracos que ele próprio.

 

Nível 11-25: O Nephilim pode criar 3 clones seus estes tendo a mesma aparência que ele e mesmos poderes. Agora com suas ilusões pode alterar a percepção dos sentidos dos seus inimigos, fazendo estes sentirem (através da visão, toque, cheiro, etc) coisas que não são reais, e também pode fazer coisas e objetos mudarem de forma, se tornando outras coisas, ou pelo menos parecerem que são outras coisas.

 

Nível 26-35: O Nephilim pode criar 9 clones seus. Agora suas ilusões permitem alterar todo o ambiente ao redor, afetando os inimigos, parecendo que está distorcendo a realidade, quando na verdade está apenas alterando a sua concepção de mundo. Também pode fazer inimigos sentirem uma dor falsa em um ponto do corpo, esta tão forte que não os permitirá pensar, como se a dor fosse real.

 

Nível 36-50: O Nephilim pode criar 27 clones seus. Agora pode desfazer ilusões daqueles até o seu nível e fazer os inimigos terem alucinações com seus piores medos. Suas projeções holográficas agora são palpáveis, lhe permitindo atacar os inimigos dessa forma. Também pode tornar a si mesmo e aos outros invisíveis com a sua manipulação.

 

Nível 51-99: O Nephilim pode fazer 81 clones seus. Chegando nesse ponto, pode criar por uma rodada um clone dos seus inimigos quando estes estiverem o atacando, os fazendo repetir os mesmos ataques que seus inimigos com a mesma potência antes de se desfazerem. Nesse ponto também pode colocar as pessoas de toda uma cidade sob sua ilusão.

 

Nível 100-150: O Nephilim pode prender os inimigos numa ilusão onde o mesmo será torturado e atormentado das piores formas possíveis, podendo trazer os danos sofridos na ilusão para a vida real, mas nunca poderá matar o inimigo dessa forma. Porém ao "morrer" na ilusão, a vítima será levada a um estado de insanidade tamanho que ficará fora de controle por 3 rodadas.

 

Nível 151-200: Atingindo nesse nível, pode fazer uma ilusão que altere as memórias das suas vítimas por até 4 rodadas, podendo alterar a história na cabeça dele da maneira que desejar, bem como fazer a pessoa acreditar que morreu, ficando incapaz de fazer qualquer coisa por 3 rodadas, mas mesmo quando sair da ilusão ficará confuso sobre o que experienciou.



 

Desastres

 

Os Nephilins foram a causa de um dos mais catastróficos desastres naturais conhecidos mundialmente: o Grande Dilúvio, quando choveu incessantemente por 40 dias e noites. Deus queria limpar a terra dos Nephilins, mas estes sobreviveram e trazendo conhecimentos antigos consigo, eles adquiriram um poder de invocar desastres naturais, assim podendo atingir uma grande área, não afetando somente o Nephilim. Cada desastre durará 4 rodadas, podendo ser invocado 1 por rodada, 1 vez por evento.

 

Nível 1-20: Os primeiros desastres são deslizamentos de terra e enchentes. O Nephilim pode manipular a terra/rocha e fazê-los deslizar, tirando a sustentação dos inimigos e sugando eles para dentro da terra/rocha. O Nephilim pode invocar uma forte torrente de água que virá na direção dos inimigos. Ambos possuem a capacidade de destruir uma cidade pequena.

 

Nível 21-40: O próximo desastre é avalanche. O Nephilim pode invocar uma imensa quantidade de neve nas proximidades, a qual cairá sobre aquela área com uma força capaz de fazer uma grande floresta desaparecer do mapa.

 

Nível 41-60: O próximo desastre é incêndio. O Nephilim pode iniciar uma chuva de fogo que irá cobrir a área de toda uma cidade, iniciando um grande incêndio cujas chamas não podem ser apagadas por nenhuma forma, muito menos manipulada.

 

Nível 61-80: O próximo desastre é terremoto. O Nephilim pode criar um tremor tão poderoso que é capaz de destruir toda uma grande cidade em alguns segundos, podendo ser sentido até do outro lado do mundo.

 

Nível 81-100: Os próximos desastres são tempestades e nevascas. O Nephilim pode criar uma forte tempestade, esta que cairá muitos raios e terá ventos tão intensos que irão cortar até mesmo vibranium, além da chuva dificultar e muito a visão das outras pessoas. O Nephilim pode criar uma tempestade de neve tão intensa que abaixa a temperatura do local onde está rapidamente.

 

Nível 101-120: Os próximos desastres são tornados e erupções vulcânicas. O Nephilim pode criar até 5 tornados ao mesmo tempo, de categoria 5 que podem cada um destruir cidades e levantar objetos que pesam toneladas. O Nephilim pode criar uma erupção vulcânica que irá atingir a área de uma cidade mais as áreas ao redor.

 

Nível 121-140: O próximo desastre é impacto de astros espaciais. O Nephilim pode invocar até 3 grandes meteoros, do tamanho de prédios, os quais irão cair sobre a área ao redor de onde está. Caso hajam destroços grandes ao redor, os mesmos serão erguidos a uma grande altura e então lançados, como chuva de meteoros sobre a área.

 

Nível 141-160: O próximo desastre é tsunami. O Nephilim pode causar uma grande tsunami que irá devastar toda uma região, levando tudo o que tiver no seu caminho até quilômetros de distância. Mesmo na água, a tsunami será devastadora, levando para o fundo tudo o que encontrar pela frente.



 

Hino da Criação

 

Em uma das descrição dos livros atuais, é dito que quando o universo foi criado, foi entoado um canto que criou o universo. Os Nephilins, ainda que parcialmente, conhecem esse canto e ao cantar, podem desencadear diferentes efeitos, os quais podem ser escolhidos sobre os quais serão efeituados.

 

Nível 1-40: O primeiro efeito da canção é a capacidade de hipnose, esta diferente da ilusão que faz as pessoas verem coisas irreais, pois deixa as pessoas concentradas na música, encantadas com a mesma, incapazes de pensar em qualquer outra coisa que não a música. A única forma de evitar esse efeito é com imunidade mental ou ser mais forte que o Nephilim, pois o canto vai diretamente para a mente do inimigo, o prendendo dessa forma.

 

Nível 41-80: O segundo efeito da canção é o da loucura. Aqueles que o Nephilim considerar inimigo começarão a ouvir a música e então ficarão incapazes de pensar para reagir ao canto, sentindo terríveis dores na cabeça e então irá enlouquecer, entrando num estado de loucura completa, onde não pensará na consequência de suas ações.

 

Nível 81-120: O terceiro efeito da canção é o controle. Durante sua canção, o Nephilim poderá colocar mensagens subliminares na sua canção, que fará aqueles mais fracos que ele obedecerem aos seus comando, obedecendo suas ordens mesmo que sejam coisas que não fariam normalmente.

 

Nível 121-160: O quarto efeito da canção é a criação. Enquanto cantar, o Nephilim poderá criar 3 seres gigantes feitos de pedra com controle sobre o gelo, fogo e o raio, estes que odebecerão unicamente a ele e irão atacar tudo e dodos que representarem ameaça para o Nephilim ou seus aliados.

 

*Observação: Pode ser usado 4 vezes por evento, um efeito por uso.*




 

Runas

 

O seu conhecimento de escrita permite o Nephilim fazer surgir runas especiais sobre o seu corpo, cada qual com um poder diferente para ser utilizada nas mais diversas situações, tanto em si, nos lugares onde está e nos outros. As runas que possuem efeito funcionam durante 4 rodadas e a maioria pode ser usadas 2 vezes por evento, precisando um intervalo de 3 rodadas para se usar a mesma runa de novo. Pode afetar várias pessoas ao mesmo tempo.

 

Nível 1-20:

- Aceleração: A runa permite acelerar em até 10 vezes a velocidade de algo ou alguém.

- Precisão: A runa permite acertar o alvo sem chance de erro, seguindo o mesmo não importando se o mesmo desvie do ataque, pois irá perseguir o seu alvo.

- Cura: A runa permite curar os ferimentos dos outros. Pode usar um número ilimitado de vezes, sem necessidade de intervalo entre os usos.

- _Atenção_: A runa permite o Nephilim perceber detalhes em qualquer coisa que normalmente passariam desapercebidos pelos outros, até mesmo na forma de lutar dos inimigos.

 

Nível 21-40:

- Agonia: A runa faz os seus inimigos sentirem terríveis dores por todo o corpo, incapazes de revidar de qualquer forma. Mesmo após o fim da dor, os inimigos sentirão um indescritível cansaço.

- Calma: Anula e retira todos os sentimentos e sensações negativas de alguém, previnindo de ser afetada pelos mesmos pela duração do efeito da runa.

- Bridge: Cria um caminho para o local alvo, passando por cima de quaisquer obstáculos, até mesmo criando passagens em barreiras e paredes no caminho.

- Poder: Aumenta em 5 vezes o poder de ataque de uma habilidade, qualquer que seja, mas não influencia na força física do indivíduo.

 

Nível 41-60:

- Persuação: Permite manipular completamente as pessoas, as levando a auxiliarem e acreditarem em suas palavras independente da situação.

- Quietude: Permite silenciar completamente uma pessoa ou lugar, não deixando qualquer som ser emitido naquela área ou por aquele ser.

- Stealth: Permite se tornar totalmente indetectável, não importando os meios usados.

- Força: Aumenta em 5 vezes a força física.

 

Nível 61-80:

- Visão: Permite ver todos os planos ao mesmo tempo, podendo até mesmo ver o que está invisível dessa forma.

- Invisibilidade: Pode se tornar invisível.

- Link: Cria um link entre dois ou mais seres, fazendo com que o que um sofrer ou sentir seja passado para o outro.



 

Forma Nephilim

 

Ao atingir esse nível, o Nephilim adquire uma simples, porém poderosa transformação. O seu cabelo se tornará completamente branco, os olhos negros com as íris na cor prateada, brilhando como dois faróis. Uma aura branca irá irradiar dele, tendo a especial característica de queimar como fogo ao mesmo tempo a que congela imediatamente. Tamanha é a energia que o Nephilim tem que parte da alma celestial/infernal se separa do seu corpo, adquirindo uma forma parcialmente física a qual pode ficar até quilômetros de distância do seu corpo e lutar por si só, como se fosse um indivíduo separado.

 

O Nephilim e a sua alma física terão força o suficiente para desintegrar Ferro Celestial, tendo velocidade de 10 Mach. Nessa forma terá o controle absoluto sobre a energia de seus corpos e seres ao seu redor e sobre fogo infernal. O seu Hino da Criação agora é mais poderoso, agora lhe permitindo trazer inimigos até do seu nível para o seu lado e criar até 12 criaturas como os gigantes de pedra, tendo os mesmos poderes que eles, mas tendo a aparência que o Nephilim desejar.

 

Nível 180-200: A transformação durará 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação durará 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação durará 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação durará 5 rodadas.

 

Observação: A transformação só pode ser usada 1 vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados