00:00 / 03:09

NIGUEL BOULLEVARD

O MANIPULADOR DO TEMPO

Niguel é um homem centrado, sagaz e deverás desapegado. O humor do rapaz transita de sério a descontraído, na grande parte do tempo, não sabendo escolher muito bem onde ou quando manter uma postura mais informal.
  Tendo um senso de justiça um tanto questionável, pode colocar o pescoço em cheque caso precise ajudar seus aliados, mas podendo adotando uma neutralidade um tanto quanto egoísta, quando a situação pede.
 O Boullevard pode ser visto na grande parte do tempo, procurando vítimas com seus olhos, ávidos por presas que possam sanar seus desejos voluptuosos de uma noite, mesmo que em seu âmago uma marca pode ser vista, já que amores mal resolvidos não saram com o tempo, irónico não?

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Niguel Boullevard

DEUS: Saturno

ALTURA: 1,75

PESO: 78 Kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual

ESTADO CIVIL: Solteiro

NACIONALIDADE: Romano

RAÇA: Semi-Titã

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

Manipulador do tempo

O Sobrevivente

O salvador

Trio sobrevivente

5° Guardião da galáxia

Patrulheiro galáctico

Deus da criação

Deus da destruição

HISTÓRIA 

Nascido na Roma, por meados do século 5 a.C, Niguel Boullevard foi gerado apartir de uma relação com o deus Saturno e Ilíria Boullevard, uma jovem que seduziu o deus com seus olhos de iris acinzentadas e seus cabelos tão escuros quanto a noite. 
 O jovem viveu em um vilarejo, próximo da península itálica, até seus 7 anos, período em que nômades saqueadores faziam grandes rastros de sangue e mortos por onde passavam. Infelizmente o vilarejo do jovem foi alvo em uma noite escura, gritos e choro rasgavam o silêncio, de longe era visto as casas incendiadas e as pessoas que corriam por suas vidas. 
 Nessa noite, Niguel não pôde proteger sua mãe, que foi brutalmente agredida, abusada e degolada em sua frente, logo sendo levado com os nômades, como um escravo braçal, assim como outras crianças do vilarejo.
 Ao decorrer dos anos, o jovem foi crescendo, até chegar em sua pré adolescência, precisamente aos 15 anos, onde as agressões e humilhações, evoluíram para abusos tanto psicológicos quanto sexuais. 
 Sempre mantendo o otimismo, o mesmo continuava com a caravana de nômades, até que em uma noite, todos os saqueadores comemoravam um furto bem sucedido, bebiam, comiam e dançavam como animais. Um dos ladrões seguia em direção do jovem romano, já declarando seus desejos cheios de luxúria. Niguel foi levado até uma das tendas do acampamento, local onde foi jogado contra o chão e já sabendo o que ia acontecer, fechava os olhos, sentindo os lábios sujos em seu pescoço.
 Enojado e explodindo em ódio, o romano não queria mais aquilo, não queria ser violado, não iria aguentar mais aquilo. Sendo tomado por uma raiva descomunal, Niguel segura no rosto do homem que antes beijava sua pele, olhando fundo nos olhos do mesmo e fazendo um movimento rápido, quebrando o pescoço e escutando o som ecoar pela tenda. Assustado com o que tinha acabado de fazer, o mesmo sai da barraca exasperado, nervoso e trémulo, correndo nu para dentro da floresta em que estavam, sendo visto por sentinelas que faziam o monitoramento da área, que seguem até a barraca, vistoriando e encontrando o corpo no chão.
 Sinais de alerta era emitido por toda a área, cães podiam ser escutados de longe, assim como galopes de cavalos e gritos enfurecido.
 Niguel corria como se sua vida dependesse daquilo e realmente dependia. Nisso tudo pensava, que se era assim que morreria, com seus 17 anos, nu, numa floresta e só, sem ninguém para sentir sua falta.
 De repente um portal se abre na frente do garoto, o fazendo para de imediato, vendo um homem com tremendo poder aparecendo atrás dele, era quase impossível respirar com tamanho poder. E sem falar nada, o homem joga o garoto no buraco, fazendo o mesmo aparecer na frente da floresta meio sangue, no ano de 2016, na idade do bronze, não sabia com tinha o conhecimento das datas, do lugar, mas sabia que algo dentro de si despertou. A única coisa o rapaz sabia é que ao cair no portal, viu o homem imponente, segurando uma grande foice e com um único movimento, matar todos os nômades.

Melhores Amigos

.

Familiares

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados