PERSONIFICAÇÃO DA NOITE

       HISTÓRIA        

Na mitologia nórdica, Nótt é uma deusa Æsir, é a personificação da noite, é filha do gigante Nörfi (também Narfi ou Nörr). Retratada como uma mulher madura, com trajes e pele escura. Percorria o céu durante a noite numa carruagem ou num cavalo negro conhecido como "Crina de Gelo". De acordo com a lenda sempre que o cavalo espumava pela boca ou sacudia sua crina formava o orvalho e a geada. Foi esposa de Naglfari com quem teve um filho chamado Aud, logo com Annar teve uma filha chamada Jörd e finalmente se casou com Dellingr que era um dos deuses com quem teve um filho chamado Dag.

      FILHOS DE nótt      

Aparência: Geralmente possuem os cabelos negros e longos, a pele pode variar de negra igual ébano, até a pálida, seus olhos refletem a obscuridade da noite e algumas vezes dizem que se pode ver pequenas estrelas se olhar fixamente.
 

Personalidade: Possuem certa atração pelos filhos de Deuses com envolvimento em luz, são resguardados porém com quem intimidade demonstram seu "Eu" engraçado ou romântico. De dia a prole pode ser preguiçosa e se irritar fácil, mas quando chega à noite eles são pessoas alegres e sempre com energia de sobra, preferindo então dormir de dia, e acordar de noite.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Umbracinese

Nótt, é uma deusa das trevas, com seu cavalo ela levava as sombras para todo o mundo. Não é de se esperar que seus filhos adquirissem o dom da Umbracinese, que consiste na manipulação das sombras, podendo moldá-las ou dominar as mesmas.

 

Níveis 1-6: A prole de Nótt é capaz de adentrar nas sombras, utilizando as mesmas como um meio de transporte curto ou criar asas.
 

Níveis 7-13: A prole de Nótt é capaz de controlar as sombras dos inimigos, fazendo as mesmas se rebelarem contra o próprio dono e
consequentemente o machucarem.

 

Níveis 14-20: A prole de Nótt é capaz de dominar as trevas por completo assim conseguem criar monstros de trevas com as mesmas, ou até armas, se você estiver em um local escuro pode fazer seu corpo virar as próprias trevas.
 

 

Transporte Sombrio
 

Os filhos de Nótt podem teleportar-se, deixando apenas névoa e corvos onde sumiram.
 

Nível 1-6 :Pode-se teletransportar, embora demore algum tempo, e cause cansaço.
 

Nível 7-13: Pode-se teletransportar perfeitamente.
 

 

Dominação da névoa da morte

Esta é uma habilidade única dos filhos de Nótt. Seus filhos podem dominar uma névoa diferente, a névoa da morte, podendo assim passar despercebidos por monstros, ficarem invisíveis, criar ilusões, etc.

 

Níveis 1-7: A prole é capaz de fazer a nevoa ao seu redor e se disfarçar, mudando levemente a aparência.
 

Níveis 7-13: A prole é capaz de fazer a névoa lhe deixar irreconhecível, assim como invisível aos olhos de monstros e outros semideuses.
 

Níveis 14-20: A prole é capaz de usar a nevoa da morte de maneira geral, seja pra fazer o inimigo cair em uma ilusão ou para envenenar o alvo com um veneno de alguma cobra, a mesma sera decidida pelo narrador da prole de Nótt.


 

Procyoniglota
 

Nivel 1:Criaturas noturnas, são os mais propensos a escutarem os filhos do deus das trevas. Os semideuses filhos de Nótt são capazes de se comunicar com essas criaturas, tanto mental quanto verbalmente, e vão naturalmente atraí-las em momentos de necessidade, onde elas vão ajudar o semideus com o melhor de suas habilidades
 

 

Toxicinese

Toxicinese é nada mais, nada menos do que o controle dos venenos. O filho de Nótt podem controlar e criar os mesmos, podendo assim fazer névoas envenenadas ou por veneno em suas armas, aumentando o dano infligido.

 

Níveis 1-7: A prole é capaz de criar um veneno leve e colocar em suas armas, esse veneno paralisa o oponente e faz o mesmo começar a vomitar.
 

Níveis 7-13: A prole é capaz de criar venenos mais tóxicos, podendo colocar em suas armas ou fazer uma enorme névoa venenosa, com a capacidade de causar convulsões e em caso de contato maior com a nevoa (dois minutos dentro da mesma) pode até desmaiar o oponente.
 

Níveis 14-20: A prole é capaz de matar quase instantaneamente seus inimigos, basta aplicar seu veneno na arma e tocar o alvo, ou fazer a nevoa se tornar verde e se espalhar ao contato do veneno as erupções começam, o vomito de sangue e a morte ou pode fazer uma replica do veneno de Jormungandr que retira imortalidade pra depois matar, sendo em menor escala, retirando apenas de semideuses e monstros.


 

Hidrocinese dos venenos

Essa é uma habilidade bem parecida com a "Lethecinese". Ela consiste em transformar qualquer líquido em veneno e, assim, poder controlar esse veneno podendo fazer esferas, escudos, etc.

 

Níveis 1-7: A prole consegue transformar água em acido e derreter tal coisa.
 

Níveis 7-13: A prole consegue fazer uma esfera de puro veneno, quando lançada no alvo faz sua pele começar a derreter deixando a carne à mostra, se atingida nos olhos o inimigo fica cego.
 

Níveis 14-20: A prole é capaz de manipular com suas próprias maos os venenos, parecido com a umbracinese ou hidrocinese, causando uma onda de veneno no inimigo (Veneno pode ser escolhido pelo narrador, mas venenos existentes) além de criar qualquer arma a partir do mesmo.

 

 

Recuperação Sombria

A noite, ou em locais escuros, os filhos de Nótt podem se curar por meio das sombras.

 

Níveis 1-6: Quando esta escuro, o semideus é capaz de se regenerar mais rápido de feridas pequenas, como cortes de lâmina na pele ou queimaduras.
 

Níveis 7-13: Quando está de noite , o semideus pode se regenerar mais ainda de cortes profundos, no minimo em cinco minutos o corte já estará fechado.
 

Níveis 14-20: Quando houver escuridão por perto, meus filhos podem regenerar membros perdidos de seu corpo, a regeneração demora no mínimo dez minutos.

 

Visão do futuro.
 

Níveis 1-6: Quando sua vida está correndo riscos de serem atacados os filhos de Nótt tem uma premonição, um sentimento de perigo que os fazem ficar alertas.
 

Niveis 7-13: Nótt tem dons proféticos, e seus filhos herdaram esse poder. Você poderá prever quando algum perigo se aproxima, e com isso, nunca será alvo fácil de monstros. Também poderá utilizar esse poder para salvar a vida alguém de sua confiança, ou evitar um desastre, antes mesmo de ele acontecer.
 

Níveis 14-20: É capaz de ver pequenas imagens distorcidas assim como escutar vozes nas visões, podendo saber oque acontecerá à alguns minutos.


 

Ofidioglota
 

Nivel 1: A maioria das cobras são animais naturalmente venenosos, algumas até mesmo possuem venenos mortais. Naturalmente, o filho de Nótt pode falar e entender estes animais, além de ter certo controle sobre os mesmos e sobre suas afiliações. Ex: basiliscos.
 

Poderes Ativos
 

Devorador de Aura
 

É a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa.
 

Níveis 1-6: O seu personagem consegue ver as auras das pessoas e as cores variam de acordo com o humor. Tocando em uma pessoa consegue a deixar mais forte ou mais fraca.
 

Níveis 7-13: Consegue apagar pequenas memórias de uma pessoa e absorver a força de uma pessoa a deixando mais fraca e aumentando a própria.Pode deixar uma pessoa bem fraca a ponto de desmaiar, entrar em coma; apenas a olhando. Possui a capacidade também de ampliar o poder dos outros apenas com o olhar.
 

Níveis 14-20: Consegue sugar tamanha energia da pessoa que é capaz de deixá-la em coma.


 

Raios cósmicos
 

Os filhos de Nótt podem lançar uma energia negra no oponente, causando danos enormes.
 

Níveis 1-6 : A habilidade funciona somente durante a noite, e ao contato com a pele do inimigo, causa uma erupção na mesma.
 

Níveis 7-13 :A esfera pode ser criada ao seu desejar, ao acertar o inimigo, causa a corrosão da pele deixando a carne à mostra e a ardência máxima.


 

Ataques Múltiplos
 

Os filhos de Nótt podem criar clones, que atacam juntamente o oponente.
 

Níveis 1-6:Pode-se criar apenas dois clones, que com um simples ataque de luz podem ser destruídos.
 

Níveis 7-13 : Pode-se criar quantos clones desejados, todos mais resistentes à luz e a ataques físicos, porém uma luz mais intensa pode matá-los.


 

Sifões
 

Nível 10: Permite você drenar qualquer fonte de magia com o toque, sendo ela física, em seres vivos a dor é insuportável enquanto você os toca. [Só se desejar]. (Se drenar toda a magia de um ser vivo, este pode morrer) {Mais de 12h para que o emulo recupere sua magia}


 

Ataque Gélido
 

Os filhos de Nótt pode criar uma esfera de gelo, que congela tudo ao seu redor.
 

Níveis 1-6:Pode-se congelar um inimigo.

Níveis 7-13: Pode-se congelar monstros.

Níveis 14-20– Pode-se congelar tudo em um raio de 50 quilômetros.

 

 

Explosão Sombria
 

Os filhos de Nótt podem criar uma gigante esfera sombria, que ao ser liberada, causa cegueira e provoca diminuição na agilidade e força nos oponentes próximos.
 

Níveis 1-11: Atinge 10 metros em volta.
 

Nível 12: Atinge um raio de 100 quilômetros.


 

Vácuo Negro
 

Os filhos de Nótt podem criar uma espécie de buraco negro, que suga seus oponentes.
 

Níveis 1-6: O vácuo possui uma força demasiado fraca, o que dificulta a sucção do oponente se estiver muito longe.
 

Níveis 7-13: O vácuo agora está maior e mais potente, sendo quase impossível de ser impedido.
 

Níveis 14-20: O vácuo é super potente, sendo capaz de arrancar prédios do lugar, então pode sugar o inimigo facilmente. Meus filhos podem criar o vacuo em lugares distintos que ele queira, podendo puxar ou repulsar qualquer coisa, juntamente com esse poder, o semiprimordial pode apagar a existência de quem ele quiser..
 

 

Chuva Negra
 

Os filhos de Nótt podem causar uma chuva com algum elemento à sua escolha.
 

Níveis 1-6: Pode-se causar uma chuva de sangue, que deixa todos os inimigos doentes e leprosos.
 

Níveis 7-13- Pode-se causar a chuva de ácido.
 

Níveis 14-20 : Pode-se causar a chuva que quiser.
 

 

Fúria
 

Os filhos de Nótt, ao serem irritados, são tomados por uma imensa fúria, e sem perceber, seu corpo é erguido no ar, e seus poderes chegam ao extremo.
 

Níveis 1-6: Pode-se lançar esferas capazes de jogar o inimigo à dez metros de você
.

Níveis 7-13 : Pode-se lançar esferas de escuridão no oponente, impossíveis de serem desviadas.
 

Níveis 14-20: Pode-se lançar um raio sombrio, que atinge pontos vitais no corpo humano, causando uma parada cardíaca e jogando o inimigo à trinta metros de você.
 

 

Ataque Elemental
 

Os filhos de Nótt podem lançar chamas nos inimigos.
 

Níveis 1-6: O fogo lançado pode queimar o oponente levemente.
 

Níveis 7-13: O fogo lançado pode causar uma queimadura de terceiro grau.
 

Níveis 14-20: Pode-se desmaterializar membros do corpo.
 

 

Meteoro Negro
 

Os filhos de Nótt podem causar uma chuva de meteoros, que na verdade são pedras que sugam a esperança das pessoas, deixando-as tristes e desprevenidas.
 

Níveis 1-19:Apenas um meteoro pode atingir o inimigo ou o alvo, destruíndo o mesmo se não for um ser vivo, se for vivo o alvo fica com sintomas da depressão dificultando a luta.
 

Nível 20: Uma série de meteoros pode atingir a terra ou o alvo escolhido, ao ser atingido tem sua esperança sugada de vez, assim ele pode querer desistir da luta por não acreditar que consiga, e começará a ficar magro e pálido, tendo a imensa vontade de se matar e imensa tristeza.

 

Crina de gelo
 

Níveis 1-6: Esse nome provém do cavalo de sua mãe, inicialmente poderá causar leves geadas que cortam a pele do oponente.
 

Níveis 7-13: Já é capaz de lançar espinhos de gelo por suas mãos.
 

Níveis 14-20: É capaz de criar um grande cavalo de gelo, que corre envolta do inimigo e o congela.


 

Sucção Sombria
 

Os filhos de Nótt podem sugar a sobra de seu oponente.
 

Níveis 1-6 : Apenas pode-se prender a sombra do oponente.
 

Nível 7-13: A sombra do oponente pode ser totalmente sugada, deixando sem movimentos.


 

Toque Mortífero
 

Ao tocar um ser vivo, o mesmo “morrerá” durante algumas rodadas. Ficará imobilizado, frio, sem cor, com um péssimo odor etc. Porém, como nada é fácil, requer parte da energia total.
 

Níveis 1-6: O inimigo fica "morto" por duas rodadas, perdendo 10% da sua energia ao acordar.
 

Níveis 7-13: O inimigo fica "morto" por três rodadas, perdendo 20% da sua energia ao acordar.
 

Níveis 14-20: O inimigo fica "Morto" por quatro rodadas, perdendo 30% da sua energia ao acordar.

 

 

Alma sombria
 

Os filhos de Nótt podem sugar a alma de seu oponente, matando-o.
 

Níveis 1-6:A sucção da alma do oponente fortalece sua energia, poder e agilidade.
 

Níveis 7-19: A sucção da alma do oponente aumenta sua energia em 50%
 

Nível 20 – O ataque é fatal, e não somente a alma da pessoa é perdida, mas também seu corpo será desmaterializado e materializado novamente como um pequeno ser, que está destinado a servir o seu assassino pela eternidade


 

Foice estrelada
 

Nivel 20: É capaz de invocar uma foice gigante vindo do próprio céu à noite, essa foice permite cortar qualquer coisa e pode transpassar até mesmo seres etéreos, chega ao tamanho de dez metros, quando usada no solo pode abrir fissuras que mostram o magma ao fundo.


 

Evento Celestial
 

Nivel 50 :Dentre todos os eventos celestes, você possuí controle sobre eles, podendo canalizar todo o seu poder e até fazer com que aconteça algum (Ex: Eclipses, luas raras, lua de sangue e etc...)


Total Controle 

Nivel 30 : Os filhos de Nótt chegou em seu apice em criar venenos, nesse nível a mesma terá controle total a veneno (So para aqueles que existem), podendo fazer água virar veneno ou então criar um nevoa venenosa

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