O CAOS RASTEJANTE

       HISTÓRIA        

Nyarlathotep difere das outras divindades do Mythos de várias maneiras. A maioria dos Deuses Exteriores são exilados para as estrelas, como  Yog-Sothoth e Azathoth , e muitos dos Grandes Antigos estão dormindo e sonhando como  Cthulhu ; Nyarlathotep, entretanto, é ativo e freqüentemente caminha pela Terra disfarçado de ser humano, geralmente um homem alto, magro e alegre. Ele tem "mil" outras formas e manifestações, a maioria considerada horrível e destruidora de sanidade. Alguns sugerem que ele destruirá a raça humana e possivelmente a Terra também.

     seguidores de nyarlathotep     

Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do Devoto pode variar totalmente.
 

Personalidade: Seus seguidores são manipuladores natos, antes de matar seus inimigos eles adoram quebrar eles psicologicamente, até mesmo humilhar ou desmoralizar eles. Diferente dos demais os seguidores de Nyarlathotep são sádicos e gostam de usar bastante aqueles ao seu redor para atingir seus objetivos, não por se achar incapaz, mas por sentir prazer nisso, além de não gostar de lhe contradizerem, ou quando tentam fazer o oposto do que ele deseja, adoram dar ordens. São poucos os seres que ele respeita, sendo que somente aqueles que sejam no mínimo mais fortes que ele, apesar disso não o impedir de tentar manipular ou enganar eles. Caso o seguidor não siga a personalidade OBRIGATÓRIA o mesmo automaticamente perderá seus poderes

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Super Força
 

Sendo devotos de um eldricht extramente poderoso, os mesmos exibem níveis exponenciais de pura força bruta, sendo que estes devotos são tão poderosas que conseguem quebrar barreiras cósmicas e até mesmo interferir no plano espiritual. Seu corpo também é adaptado a sua própria força, para que consiga lutar sem dificuldades.
 
Nível 1-10: Seu corpo se mostra forte o suficiente para destruir regiões inteiros facilmente incluindo qualquer outra coisa que esteja no raio de alcance como almas, seres intangíveis e etc.
 
Nível 11-25: Sua força é tão poderosa que mostra capaz de afetar estados inteiros sendo capaz de destruir eles completamente reduzindo ao nada.
 
Nível 26-50 : Consegue agora destruir um países inteiro se quiser, sendo que sua força nesse nível pode quebrar as mais variados tipos de proteções e também resistências físicas.
 
Nível 51-99 : Sua força se mostra a um nível onde consegue destruir um continente, conseguindo quebrar alterações da realidade de seres de nível inferior como se fosse vidro, sendo capaz causar vibrações no local onde esteja, batendo no ar e o mesmo se quebrará como vidro e no mesmo momento terremotos, abalos sísmicos, tsunamis se criarão por todo o território onde o punho esteve.
 
Nível 100-150 : Sua força cresce a níveis exponenciais conseguindo destruir uma lua completamente se assim desejar.
 
Nível 151-200 : Sua força atinge nível capaz de destruir vários continentes de tamanho mediano.
 
Nível 201-250 : Ao atingir este nível, o seguidor se torna implacável, conseguindo destruir até um planeta com seus socos.



Velocidade Elevada
 

Os seguidores exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.
 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 1.500km/.
 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 3.000km/h.
 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 4.500km/h.
 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 5.000km/h.

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 6.500km/h.
 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 8.000km/h.
 

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 9.500km/h.

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 11.000km/h.
 

Nível 251-300: Conseguem alcançar até 12.500km/h.

 

Conhecimento Cósmico
 

Eldrichts são seres extremamentes antigos, mesmo ficando presos por eras no purgatório, estes foram capazes de acompanhar os eventos no universo e transmitir isso aos seus seguidores.
 
Nível 1-10: Inicialmente, saberão de tudo que aconteceu até 3 ano atrás, sabendo também de fatos que acontecerão em uma faixa de tempo de até 3 horas, sendo que eles podem ou não envolver campistas ou qualquer outro tipo de coisa que esteja sobre o destino. Pode abranger uma área de até um bairro.
 
Nível 11-25: Possuirão conhecimento de até 5 anos atrás, poderão saber também de fatos que acontecerão em até 6 hora. Instintivamente também serão capazes de detectar presenças, ameaças, ataques, doenças em potencial e diversas outras coisas desde que estejam na mesma residência em que o seguidor se encontra no momento. Pode abranger uma área de até várias cidades.

 

Nível 26-35: Possuem conhecimento de 8 anos anos atrás, tendo conhecimento de até 9 horas no futuro. Sua capacidade de detectar singularidades se expande, abrangendo uma cidade inteira neste nível. Pode abranger uma área de vários estados.

Nível 36-50: Possuem conhecimento de até 10 anos atrás, tendo conhecimento de até 12 horas no futuro. Pode abranger uma área de vários países.

Nível 51-100: Possuem conhecimento de até 15 anos atrás. 15 horas no futuro. Pode abranger uma área de várias nações.
 
Nível 101-150: Possuem conhecimento de até 20 anos atrás. 20 horas no futuro. Pode abranger uma área de um continente.
 
Nível 151-200: Possuem conhecimento de até 30 anos atrás. 2 dias no futuro. Pode abranger uma área de vários continentes.
 
Nível 201-250: Possuem conhecimento de até 50 anos atrás. 4 dias no futuro. Pode abranger uma área planetário.
 
Nível 251-300: Possuem conhecimento completo de todo o passado desde a criação da terra. Uma semana no futuro.
 
Obs: Estes seres estão diretamente ligado a pseudo-onisciencia, sendo capazes de prever as ações até mesmo de seres que impedem tal capacidade, vendo através do destino do alvo.


 

Fisiologia Da Divindade Exterior 
 

Os seguidores de Nyarlathotep receberam um imenso poder a qual afetou completamente toda sua existência de modo que sua fisiologia sofresse alterações divinas.
 

Nível 1-50: Mente Caótica — O funcionamento interno da mente do seguidor difere muito do que poderia ser considerado "normal" ou "sensato" pelos padrões da maioria dos seres vivos. Essa condição tem vários efeitos benéficos, pois as diferenças entre a mente do seguidor do Caos Rastejante e as dos semi-deuses normais conferem imunidade à poderes mentais ou baseados em sonhos de todos os tipos. Poderes como Telepatia ou Controle Mental, não funcionam no seguidor e, saem pela culatra, se voltando contra quem está atacando o mesmo. Qualquer um tolo o suficiente para invadir o Mundo Interno do seguidor encontrará uma armadilha mortal inabitável. Mesmo usando a Penetração de Escudo Mental no seguidor pode ser perigoso, pois os pensamentos podem começar a vazar e infectar qualquer pessoa nas proximidades. Já que a mente do seguidor é pura caoticidade e não pode ser decifrada por terceiros.
 

Nível 51-100: Organismo Eldricht — O corpo do seguidor é simplesmente único, apesar de agir como um corpo humano comum igual ao de outros semi-deuses o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo de outro semi-deus comum é INEXISTENTE no corpo do Eldricht, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra o Eldricht ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo do seguidor ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um alienígena, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas os próprios Eldrichts e semi-eldrichts podem decifrar.
 

Nivel 101-150: Reconstituição — O Corpo físico de Nyarlathotep consegue se reconstituir passivamente contra qualquer dano a seu corpo, sempre que ele sofrer algum dano, seja um desmembramento por exemplo, a um nível atômico todo o membro que fora perdido simplesmente voltará para seu corpo, ou até mesmo poderá se restaurar caso ainda treste um único átomo de seu corpo.
 

Nivel 151-200: Mudança Constante — Qualquer  tentatica de manipular o corpo dos seguidores de Nyarlathotep se mostra falha, até mesmo aquelas que visam transmutar o mesmo de maneira direta ou não direta; seus corpos físicos estão em uma constante transformação desde ao mais simples átomo até o sangue, órgãos, células, membros, cérebro e etc. Sempre que tentarem manipular seu corpo o determinado efeito falhará antes mesmo que possa afetar o seguidor sofrendo uma transformação tornando aquilo ineficaz. Isso também protege o seguidor contra ambientes e lugares hostis, essas transformações causam no seguidor uma adaptação natural a tais lugares.

Nível 201-250: Energia Constante — O seguidor de Nyarlathotep assim como seu corpo sofre constantemente alterações internas e externas, o mesmo passa a acontecer com suas energias tornando completamente ineficaz tentativas de manipular elas. Passivamente ela acaba sofrendo mutações o que torna os seguidores os únicos seres capazes de portar elas, sendo que seres que tentem absorver seus ataques relacionados a energia simplesmente tendem a levar eles a morte certa, pois tanto as energias quanto o próprio corpo da vítima passa a sofrer transformações involuntárias de maneira constante por seu corpo tornando inútil qualquer adaptação, vindo a morrer logo em seguida. 
 

Nivel 251-300: Energia Estranha — Sua energia consegue se adaptar contra outros tipos de energias, em um combate passivamente após o seguidor ter conhecimento sobre os tipos de energia que seu oponente usa, suas energias serão automaticamente adaptadas para enfrentar aquele ser, tendo uma energia capaz de anular a do mesmo ou até mesmo se sobrepor a dele.

 

Indução da Loucura 
 

Ao contrário dos outros deuses exteriores para Nyarlathotep causar a Loucura era muito mais importante do que simplesmente destruir e matar tudo ao seu redor, induzindo a Loucura ao seu redor em seus estados mais vívidos. Tal qual seus seguidores também são capazes de induzir de maneira passiva a Loucura ao seu redor.
 

Nível 1-30: Os seguidores de Nyarlathotep nesse nível podem absorver a Loucura / Insanidade de si mesmo, dos outros, da energia da loucura ou do caos ao redor, seu poder em até 5x, apesar de não poder absorver em grandes quantidades apenas quantidades medianas. Seja através da manifestação do caos ou até mesmo da própria Loucura em si. 
 

Nível 31-60: O seguidor agora consegue roubar a sanidade mental de suas vitimas fazendo com que eles fiquem loucos tendo alucinações e até mesmo sofrendo um terror horrível só de estar próximo do seguidor (seres com no mínimo 30 níveis a mais que o seguidor não é afetado). O seguidor também se mostra capaz de liberar de maneira passiva energias psíquicas no ambiente que buscam neutralizar outras formas de poderes psíquicos, até mesmo a própria energia mental. As alucinações que o mesmo consegue infligir em suas vitimas se mostram fortes e precisas o suficiente para distrair seus alvos os deixando incapaz de julgar o que é real e o que não é, até mesmo enlouquecem. 
 

Nível 61-90: O seguidor neste nível já consegue impregnar o ambiente ao seu redor com energia da loucura causando colapsos psicológicos e colapso mentais, fazendo a vítima reviver antigos traumas, levá-los à loucura ou torná-los completamente catatônicos por meio de um colapso mental completo. 
 

Nível 91-120: O mesmo consegue agora enlouquecer não apenas seus alvos, mas também a natureza e até mesmo elementos em si, conseguindo causar reações caóticas que fazem com que uma vez que tentem conjurar elementos estes simplesmente passam a atacar o seu próprio conjurador, conseguindo causar o mesmo em qualquer outro aspecto da natureza, seja plantas, animais e etc. 
 

Nível 121-150: Sua indução da Loucura agora afeta seus alvos de modo que eles simplesmente esqueçam de algo, causando sensações positivas em momentos negativos, como se tudo estivesse bem quando na verdade tudo está sendo destruído, afetando até mesmo a alma de suas vitimas tornando quase impossível uma restauração. 
 

Nível 151-200: Sua loucura passa a afetar a própria realidade ao seu redor distorcendo vetores direcionais, poderes dimensionais, espaciais e até mesmo ataques de skill shot, sempre causando o efeito oposto, sendo que vetores direcionais ao tentar elevar a velocidade de um ataque terá o efeito reverso, poderes dimensionais ao invés de permitir que alguém adentre nestes simplesmente será expelido de volta, ataques espaciais sofrerá de aleatoriedade nunca alcançando realmente o objetivo desejado, caso tente usar para surgir atrás de seu alvo por exemplo ele aparecerá mais distante deste; quanto a ataques skill shot os mesmos tem seu trajeto alterado, atacando aliados ao invés de inimigos. 
 

Nível 201-250: Sua indução afeta uma área equivalente a um país. 
 

Nível 251-300: Sua indução afeta uma área equivalente a um continente pequeno.

 

Grande Lábia 
 

Nyarlathotep desempenhava papeis um tanto peculiares se levando em consideração os demais Deuses Exteriores, Nyarlathotep parece ser deliberadamente enganador e manipulador, e até usa propaganda para atingir seus objetivos. Nesse aspecto, ele é provavelmente o mais semelhante aos deuses externos. Sua grande lábia também foi repassada para seus seguidores os tornando mestres nesta arte.
 

Nível 1-30: O seguidor ainda é um novato nessa capacidade conseguindo apenas contar coisas utilizando de fatos reais, precisando construir uma boa mentira, encenação e situações não sendo bom nisso ainda. Com as suas palavras pode surpreender o inimigo, podendo falar coisas tão absurdas tão repentinamente que é impossível prever e ele dirá. Essa capacidade deixará o inimigo confuso por alguns segundos. As mentiras da proles saem tão naturalmente de sua boca quanto saem verdades, não sendo possível mesmo conhecidos discernir quando está sendo sincero ou não. Mesmo as mesmas mais loucas da prole podem colocar os outros em dúvida sobre a veracidade de suas palavras. Os mesmos conseguem conversar e entender todos tipos de idiomas e línguas, até mesmo as mais antigas como a dos anjos ou a dos dragões por exemplo.
 

Nível 31-60: Já consegue contar boas mentiras, sendo que seus oponentes acreditarão nela, porém ela não é completamente perfeita sendo facilmente desfeita se não melhorada. 
 

Nível 61-90: O seguidor de Nyarlathotep já consegue inventar histórias, criar histórias perfeitamente, conseguindo enganar suas vítimas facilmente as mesmas nem sequer conseguirão distinguir se é uma mentira ou não. Conseguindo manipular suas vítimas habilmente, conseguindo fazer elas fazerem o que você quiser se manipulado da maneira correta.
 

Nível 91-120: Em seu auge a prole consegue manipular suas vítimas facilmente, suas palavras entram na mente de suas vítimas os deixando completamente submissos a elas. Como se tudo o que a prole disse fosse verdade, mesmo que não seja o mesmo ainda irá acreditar e fará conforme a prole desejar.
 

Nível 121-150: Sua lábia é perfeita conseguindo até mesmo persuadir suas vitimas a fazerem exatamente o que você quiser que façam, conseguindo iludir os mesmo com tamanha facilidade que até mesmo deuses se submetem a sua lábia.
 

Nível 151-200: Já conseguem quebrar resistências e imunidades psíquicas alcançando a mente de suas vitimas facilmente, sua voz se torna uma maldição para qualquer que a ouça. Conseguindo até mesmo persuadir exércitos inteiros a lutar a seu favor.

 

Influência Existencial 

Assim como Nyarlathotep seus seguidores também são capazes de exercer certa influência sobre todos os sete planos existenciais conseguindo dispor de grandes capacidades e benefícios.

 

Nível 1-50: Percepção: Os seguidores de Nyarlathotep são capazes de perceber quando seus oponentes estão utilizando algum tipo de poder sentindo as deformações em cada plano. Ele também consegue perceber a natureza e também saber qual o tipo de poder que seu oponente está utilizando. 

Nível 51-100: A Viagem: Os seguidores de Nyarlathotep conseguem manifestar sua consciência em quase todos os sete planos de existência, conseguindo manifestar no plano mental de seus oponentes, no plano espiritual. Conseguindo interagir com outros seres dentro destes planos, apesar de não ser capaz de atacar neste nível ainda.
 

Nível 101-150: Ataque Perfeito: O Seguidor consegue neste nível ocultar sua presença em qualquer um desses planos conseguindo enganar seus oponentes perfeitamente, porém ele não é capaz de se ocultar de todos apenas de três deles, o plano físico, mental e astral/espiritual. Enquanto estiver oculto não pode atacar.
 

Nível 151-200: Quebra da Realidade: O seguidor de Nyarlathotep neste nível já consegue estender sua capacidade de se manifestar em outros planos a seus ataques (skill shot) permitindo que os mesmos possam atingir seus oponentes em mais de um plano (mental, espiritual/astral, físico).
 

Nível 201-250: Proteção: O Seguidor consegue sentir alterações na realidade ou no espaço/tempo através dos planos, conseguindo deformar a mesma caso necessário conseguindo desfazer alterações na realidade, no espaço e no tempo. (somente de seres com nível/tier inferior ao seu). O mesmo também consegue se manter consciente e capaz de se mover e lutar normalmente quando o tempo estiver paralisado.

 

Mundo dos Eldrichts
 
O Mundo dos Eldrichts é onde os Deuses Exteriores, e outros seres do universo de Lovecraft geralmente vivem e habitam ao longo de sua existência.. Este lugar tem uma conexão com o Universo Primórdio. Este mundo é escuro e parece sem vida pelos padrões humanos. As plantas e outras coisas padrões nunca são vista por ali, o mundo está rodeado por desertos que tem vários objetos estranhos.
 
Nível 200: Ao dominarem quase totalmente seus poderes, os seguidores se tornam capazes de acessar o Mundo dos Eldrichts como uma dimensão própria. O seguidor pode morar “fora” da área dos Acampamentos residindo em sua dimensão particular e ter controle praticamente absoluto enquanto estiver sobre essa, assim podendo trancar ou liberar livremente o acesso a tal dimensão e criar acessos e portas para ela no mundo físico, espiritual ou quaisquer outros planos. Ressalva-se que outros eldrichts e semi-eldrichts vivem na mesma dimensão, e possíveis conflitos podem ocorrer.

 

Nível 300: Já em seu auge o seguidor de Nyarlathotep passa a ser capaz de criar portais ou até mesmo causar uma transmutação dimensional no espaço, trazendo parte do mundo Eldricht para o território onde ele está. A área afetada é equivalente a 600 metros quadrados, e pode conceder ao seguidor as mesmas capacidades que ele possuiria dentro da dimensão. (Dura 3 rodadas, 2 vezes por evento) 
 

OBS: Essa técnica pode acabar saindo pela culatra caso seja usada contra outro Eldrict pois eles também poderão se beneficiar desta mesma habilidade.

 

O Homem Negro 
 

O Homem da Encruzilhada, o infame negociador de almas, famoso entre músicos de Blues por oferecer sucesso e riqueza em troca de almas, era um dos avatares em forma humana de Nyarlathotep. Conhecido em alguns círculos pelo apelido de Royal Pants, ele tem a aparência de um homem negro de meia idade que se veste com ternos finos sob medida e tem um dente de ouro. Esse avatar dispensa especial interesse no meio musical e está sempre cercado de artistas famosos que lhe devem favores. Por vezes, ele oferece instrumentos musicais encantados àqueles que aceitam barganhar com ele.

Nível 100: O seguidor de Nyarlathotep possui a capacidade de criar acordos ou pactos entre seus companheiros ou até mesmo com outros seres, sendo estes acordos feitos por escrito ou até mesmo verbalmente ou pelo aperto de mãos. O mesmo pode realizar o desejo desse ser em troca de algo que ele queira como por exemplo sua alma, tréguas, ou coisas do tipo ou até mesmo para reviver/recriar aliados.
 

OBS: Ele não pode usar deste poder para conceder poderes. 3 vezes por evento ou saga.

 

Invulnerabilidade Física 
 

Os seguidores de Nyarlathotep possuem seu corpo extremamente resistentes contra danos físicos.
 

Nível 1-10: Seu corpo é tão resistente quanto ferro. 
 

Nível 11-25: Seu corpo é tão resistente quanto aço. 
 

Nível 26-35: Seu corpo é tão resistente quanto titânio. 
 

Nível 36-50: Seu corpo é tão resistente quanto diamante. 
 

Nível 51-99: Seu corpo é tão resistente quanto adamantio. 
 

Nível 100-150: Seu corpo é tão resistente quanto vibrânio. 
 

Nível 151-200: Seu corpo é tão resistente quanto ferro divino. 
 

Nivel 201-250: Seu corpo é tão resistente quanto ferro celestial.
 

Nível 251-300: Seu corpo é tão resistente quanto ferro Eldritch.
 

Poderes Ativo
 

Magia Eldritch 
 

A Magia Eldritch é o poder de usar forças mágicas além da compreensão humana, uma forma de magia que é geralmente derivada de abominações eldritch. É uma forma de Magia que os seguidores e filhos dos eldrichts usam. Os praticantes desse tipo de magia são capazes de fazer coisas que podem exceder muitas limitações da magia típica, mas geralmente ao custo de sua sanidade mental ou até de sua forma física. A magia eldritch é realizada por meio da comunhão do usuário com seus mestres eldritch.
 
Nível 50 : Nesse nível possui os seguintes feitiços através da Magia Eldricht.

 

Spiritual Interaction — Através desse feitiço o eldricht é capaz de perceber o plano astral e até mesmo interagir com seres deste plano.
Dimensional Theft — O Eldricth é capaz de canalizar energia de dimensões superiores ou próprias, assim nunca tendo suas energias esgotadas. Devido ao feitiço não ter um tempo determinado os seus poderes não podem mais ser anulados/negados, tentativas de anular ou retirar suas energias são inúteis pois sua energia é recarregada. Seus atributos físicos são aumentados em até 10x, contudo seus ataques em área, são aumentados em 2x, e continua aumentado 2x a cada 50 níveis.
Divination — Um feitiço que permite ao mesmo ter visões do futuro (2 rodadas a frente).
Interaction of Dreams —  Permite ao Eldrict entrar nos sonhos dos mortais e até mesmo afete os sonhos de espécies inteiras.

Mental Invasion — Permite ao Eldrict ler as mentes de seus alvos e até mesmo causar danos psíquicos em suas mentes ao ponto de a destruir os deixando em coma. 
Spray — O Eldrict consegue projetar a energia eldrict envolta de seus punhos ou em seu corpo de modo que tudo aquilo que entre em contato seja destruído a um nível atômico. 

 

Nível 100 : Nesse nível possui os seguintes feitiços através da Magia Eldricht. 
 

Transmutation — O Eldricth consegue controlar a matéria ao seu redor em escala básica conseguindo apenas transmutar a mesma em outras formas.

Perfect Mental Invasion —  Consegue manipular a mente das suas vítimas até mesmo entrar dentro das mesmas acessando o subconsciente destes.

Cancel — Devido à natureza deste feitiço eldritch, é possível que o seguidor consiga negar a magia "regular" (feitiços, manifestações mágicas, maldições e derivações desta) de outros seres, seres com um nível de poder muito maior que o seguidor não é muito efetivo anulando apenas 50%. 

Soul Thief — Este feitiço permite ao seguidor absorver as almas afim de aumentar o seu poder divino (em até 2x para cada alma), ele também consegue usar dessas almas para burlar a sua morte ou apagamento.
 

Nível 150 : Nesse nível possui os seguintes feitiços através da Magia Eldricht. 

Psychic Annulment — O feitiço permite ao eldrict consegue liberar de maneira ativa ou passiva energia psíquicas ao seu redor que servem para anular outras manifestações (poderes) psíquicas. 

Reality Rejection — Através desse feitiço e da sua mente o Eldrict consegue deformar a realidade seja para desfazer manipulações da realidade de outros seres (que sejam mais fracos que o mesmo em nível de poder)

Eldritch Insects — O Seguidor consegue agora conjurar grandes quantidades de gafanhotos, esses insetos são capazes de se alimentar de energia e matéria, conseguindo devorar ambas em poucos segundos. Os gafanhotos também podem se alimentar de venenos, doenças e elementos. 
 

Nível 200: Nesse nível possui os seguintes feitiços através da Magia Eldricht. 

True Appearance —  O Eldrict pode alterar a consciência e a percepção de seus alvos fazendo com que suas mentes ao enxergarem o seguidor apenas veja uma criatura que desafias as lógicas ou até mesmo coisas bizarras, esse controle pode se estender a impedir que seu oponente saiba o que é real e o que não é, tornando o mesmo incapaz de lhe atacar. 

Strange Forces — Este feitiço permite que o Eldrict gere e molde energias e matérias primordiais criadas muito antes dos anjos, tais matérias e energias não podem ser manipuladas por outros indivíduos. A energia pode ser usada para danificar e destruir a alma, a mente, o corpo, além de poder destruir até mesmo outras energias. A matéria estranha ela pode ser usada para absorver outras formas de matérias além de ser extremamente resistentes a danos. (Não pode usar para manipular a matéria de seus oponentes)

Eldritch Blood — O Seguidor consegue em um raio de 500 metros quadrados transmutar toda a matéria ao redor em sangue eldrict, podendo usar desse feitiço de maneira limitada afetando somente alguns seres ou partes do corpo de alguém. Após a transmutação o sangue pode ser direcionado para seus oponentes que ao entrarem em contato com o sangue também acabam se transformando em mais sangue, o seguidor pode até mesmo moldar o sangue criado em criaturas feitas deste sangue. Podendo usar esse feitiço até mesmo em rios ou contra poderes elementares. Seres com no mínimo 50 níveis a mais que o seguidor não são afetados.
 

Nível 250: Nesse nível possui os seguintes feitiços através da Magia Eldricht

Rain of fire — O Seguidor consegue conjurar bolas de Fogo Eldrict (o mesmo pode definir a quantidade e o tamanho), essas chamas são capazes de consumir outros elementos naturalmente, podendo queimar praticamente qualquer coisa desde a matéria comum, elementos até mesmo outras coisas indo, proteções e almas além de quebrar imunidades.

Angel of Death — O Último feitiço, o mesmo em um raio de 600 metros quadrados consegue espalhar sua energia em uma velocidade de 10x maior que a da prole, todos aqueles que entram em contato com a energia de maneira instantânea tem sua vida ceifada, a energia ignora proteções (incluindo poderes de reflexão) e habilidades de ocultação, além de causar o mesmo efeito em quem tentar absorver esta. A magia é tão poderosa que após ser ativada não pode ser contida.

Black Eclipse — Os seguidores de Nyarlathotep conseguem através deste feitiço apagar o sol, criando um eclipse, naturalmente poderes relacionados a luz são anulados e também causa uma diminuição de 30% nas capacidades de seres relacionados a luz e ao sol. O Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Aqueles que são são expostos ao Eclipse são consumidos por Trevas que surgem dentro de seus corpos e de suas almas, o processo acaba sendo indolor já que mentalmente a vítima tem sua capacidade de raciocínio neutralizada assim como todos os seus sentidos retirados. Uma vez consumido pelas trevas o corpo e alma dos alvos são desfeitos/destruídos.
 

PS : Todos esses poderes são variantes da Magia Eldricht do Seguidor.

 

Mensageiro Divino 
 

Nyarlathotep também era conhecido pelos seguintes títulos Poderoso Mensageiro e Mensageiro Mascarado. Nyarlathotep representa a vontade dos Deuses Exteriores e é seu "mensageiro, coração e alma", "a figura imemorial do representante ou mensageiro de poderes ocultos e terríveis". Ele também é o servo de  Azathoth , cujos desejos espasmódicos e espasmódicos ele imediatamente cumpre. Para desempenhar sua função como mensageiro divino ele possuía grandes poderes, a qual ele passou para seus seguidores para que pudessem espalhar sua vontade divina.
 

Nível 50: Os seguidores de Nyarlathotep conseguem ocultar sua presença de modo a se tornar completamente imperceptível a poderes relacionados a percepção e consciências. Conseguindo invadir lugares sem ao menos ser detectado ou percebido, conseguindo até mesmo passar sem ser detectado por poderes sensitivos ou instintivos.
 

Nível 100: Os seguidores de Nyarlathotep consegue abrir fendas, passagens e portais para qualquer local que eles queiram ir, não sendo necessário que saibam exatamente a localização do local. Porém este não consegue abrir passagens para lugares que estejam trancados como por exemplo Mundos divinos de divindades quando estão trancadas.

Nível 200: Os seguidores de Nyarlathotep passam a não ser afetados pelas leis de dimensões pessoais de outros seres (com nível/poder inferior ou igual) nem mesmo o domínio deles passam a exercer alguma influência sobre esses seguidores.
 

Nível 300: Afim de entregar suas mensagens com perfeita rapidez e agilidade, os seguidores de Nyarlathotep conseguem aumentar de maneira ativa sua velocidade alcançando uma velocidade equivalente a do raio. (1 vez por combate)

 

Metamorfose Sem Limites 
 

Nyarlathotep era conhecido também como uma divindade exterior capaz de possuir um número quase infinito de formas, sendo que algumas destas eram capazes de desafiar a lógica do que era possível e o que não era, algumas até mesmo causava efeitos colaterais na mente de quem lhes visse. O seguidor de Nyarlathotep também adquiririu esta mesma capacidade se tornando mestre na capacidade de manipular a sua forma em uma escala física, mental, espiritual e energética. 
 

Nível 1-10: Inicialmente sua metamorfose envolve capacidades simples, sempre voltadas para sua forma física. Conseguindo modificar a sua aparência para a de outros seres vivos, como animais e pessoas de qualquer porte;
 

Nível 11-25: Sua metamorfose agora consegue alterar as propriedades de seu corpo conseguindo alterar sua forma para a de outros materiais como minérios, diamantes, ferros divinso e etc, seja de um modo completo ou até mesmo parcial, a metamorfose alcança uma capacidade diferenciada pois o seguidor passa a conseguir excluir e até mesmo adicionar certas propriedades que os materiais que ele escolher (ele não pode criar propriedades novas, somente editar as existentes).
 

Nível 26-35: O seguidor passa a conseguir deformar seu corpo físico podendo esticar seus membros, criar buracos, causar alterações e modificações genéticas e celulares em seu corpo, conseguindo gerar novos membros e apêndices, conseguindo modificar qualquer parte do seu corpo a um nível celular. Nesse nível o seguidor consegue desfragmentar seu corpo ou partes dele em outras formas seja em gases, névoas, água, fogo e etc. 
 

Nível 36-50: O seguidor consegue agora após compreender o corpo divino de seus adversários, ele consegue criar uma cópia exata deste no seu, adquirindo uma fisiologia semelhante ao do mesmo (poderes fisiológicos), porém enquanto estiver usando desta ele não poderá usar da sua fisiologia eldrict. Neste nível ele consegue absorver matéria de modo a adquirir suas propriedades (limitadas a somente itens) como se estes fossem parte do seu corpo.
 

Nível 51-99: Seu controle agora se estende a um nível atômico, conseguindo fragmentar seu corpo em inúmeras versões menores suas, conseguindo controlar seu corpo totalmente, conseguindo se transformar em outras formas de energia ou até mesmo gerar elas a partir de seu corpo, conseguindo criar por exemplo canhões de energia ou de elementos em sua mão. 
 

Nível 100-150: Consegue deformar sua forma física agora não apenas em energia, elementos, outros tipos de matéria mas também em outros mimetismos, ou em coisas anormais como naves, bactérias, fungos, armas, montanhas portais espaciais.
 

Nível 151-200: Sua metamorfose agora se estende a níveis divinos conseguindo se transformar em itens desde que o mesmo tenha visto este durante o evento, podendo se transformar em armaduras também. Nesse nível a prole já consegue combinar propriedades e fisiologias em uma só.
 

Nível 201-250: O mesmo consegue neste nível se transformar em formas que desafiam completamente a lógica e as leis da física, conseguindo atingir formas que só sejam visíveis em uma única dimensão ou até mesmo em mais de uma dimensão por exemplo, podendo também se transformar em formas que simplesmente façam as suas vítimas ter seus sentidos abalados ou destruídos sendo o principal afetado a visão. Nesse nível ele também consegue usar da metamorfose para se transformar em alguém que ele tenha visto em um determinado evento ou saga, conseguindo criar uma cópia perfeita desse alguém de modo a conseguir clonar até mesmo a essência, a alma e a energia desse alguém podendo usar de seus poderes, além de se tornar imune a seus poderes. (1 vez por evento ou saga, dura 5 rodadas, enquanto utilizar desta mutação não pode usar de seus poderes)
 

Nível 251-300: O seguidor em seu auge atinge um controle quase absoluto sobre a metamorfose conseguindo se transformar em qualquer coisa praticamente (menos coisas abstratas). Em seu auge o mesmo consegue usar da sua metamorfose para clonar até mesmo uma transformação divina, apesar de ser um processo auto destrutivo, já que quanto mais tempo ele passa ativo mais sua existência se auto destrói. Nesse nível ele consegue moldar suas energias de modo que possa usar tanto seus poderes quanto do copiado. (1 vez por evento ou saga, dura 4 rodadas)

 

Areias Primordiais
 

Nyarlathotep além de seus títulos de faraó ele também era conhecido como Deus do Deserto, possuindo grande influência sobre os desertos e controle sobre as mais diversas formas e tipos de areias. Sendo capaz de gerar, moldar e manipular as areias primordiais criadas a muito tempo, antes até mesmo de anjos, tais capacidades foram repassadas a seus seguidores.
 

Nível 1-10: A areia é da cor amarela como o ouro. O seguidor possui o controle em pequena escala da mesma, podendo gerar pequena quantidade, porém podendo fazer areia movediça ao seu redor, sem ser afetada.
 
Nível 11-25: O seguidor possui controle em média escala da mesma, podendo fazer construtos com a resistência das garras, gerando uma maior quantidade da mesma agora.
 
Nível 26-35: A prole possui controle em grande escala da média, podendo gerar intensas tempestades de areia. A areia passa a adquirir propriedades metálicas semelhantes a uma areia de ferro, conseguindo danificar severamente os corpos de seus alvos. Sua areia também possui propriedades magnéticas atraindo a matéria
 
Nível 36-50: A prole possui controle alto sobre a areia, podendo até mesmo se transformar na areia e mudar a sua forma livremente, mantendo os seus poderes normais. Consegue agora criar tempestades de areia que servem para ocultar sua presença contra poderes sensoriais, instintivos e sensitivos.
 
Nível 51-99: A prole possui o controle em escala perfeita da área, podendo gerar tamanha quantidade de areia ao ponto de engolir uma cidade com a mesma, a soterrado e a esmagando. A areia passa agora a absorver a energia vital de seus alvos, assim como desfragmentar a matéria transformando ela em nada mais que areia eldrict.

 

Nível 100-150: O seguidor consegue agora aprisionar seus alvos em casulos feitos das areias eldrict a mesma consegue aprisionar seus alvos, selando os mesmos ali. A areia quando entra em contato com suas vítimas também consegue interferir no controle energético impedindo que eles possam acessar seus poderes ativos.
 

Nível 151-200: As areias agora passam a afetar até mesmo a alma de seus oponentes conseguindo danificar estas. A criação de Nyarlathotep consegue tingir seu corpo com as areias de modo a criar uma espécie de armadura em seu corpo e alma, caso seu corpo receba danos será a armadura que sofrerá e não seu corpo, conseguindo lhe proteger até mesmo de ataques fatais (sendo necessário refazer a armadura novamente).
 

Nível 201-250: O seguidor consegue construir diante de si através dessas areias uma enorme defesa divina formando ao seu redor uma criatura de forma completamente bizarra segurando um escudo onde todo o ataque que tentar acertar a prole será refletido contra o seu conjurador.
 

Nível 251-300: O mesmo consegue transmutar toda a área (500 metros quadrados) ao seu redor em areia incluindo qualquer tipo de matéria e energia ao seu redor, afetando até mesmo imunes. Seres com no mínimo 50 níveis acima que a prole não são afetados. 

 

Manipulação Primordial de Nyarlathotep 
 

Se trata da maior técnica de manipulação desenvolvida pelo próprio Nyarlathotep, era até mesmo capaz de afetar outros eldricts afetando até mesmo seres caóticos, uma técnica que conseguia assustar até mesmo outros eldricts. Tal técnica foi repassada para seus seguidores apesar desta ter um potencial divino nitidamente inferior ao do mesmo.
 

Nível 200: O seguidor de Nyarlathotep após escolherem um determinado alvo a habilidade então se ativará permitindo que o mesmo entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade, conseguindo manipular sua vitima de modo que ela possa fazer qualquer coisa que a prole desejar. A técnica é tão poderosa devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada, na verdade ninguém é capaz de descobrir que está sendo manipulado se a prole não quiser. Mesmo imunidades, proteções ou resistências não funcionam contra essa habilidade. Ela age de maneira imprevisível e imperceptível. 

OBS: 3 vezes por evento ou saga. Seres com no mínimo 100 níveis de diferença que a prole passam a conseguir perceber quando estão sendo manipulados.

 

Névoa do Caos  
 

Se trata de uma forma nativa do mundo eldrict que somente os seguidores de Nyarlathotep são capazes de controlar, tal névoa foi criada por seu mestre. A mesma é seriamente letal para seus oponentes de modo a causar nestes uma série de efeitos só de estar dentro dela. 
 

Nível 1-30: Sua manipulação de Névoa do Caos inicialmente é básica, podendo afetar seres que estejam no máximo a 100 metros de distância e sem nenhuma habitual diferença. Neste nível os efeitos não são muito sérios. Servem apenas para atordoar a percepção de seus adversários impedindo que ele consiga detectar através dos sentidos algo dentro da névoa. 
 

Nível 31-60: Sua manipulação da Névoa do Caos se torna mediana-baixa, podendo afetar seres que estejam no máximo a 250 metros de distância. A névoa agora pode agora sugar a energia daqueles dentro dela (25% por rodada) e roubar suas memórias.
 

Nível 61-90: Sua manipulação da Névoa do Caos se torna mediana, podendo afetar seres que estejam no máximo a 400 metros de distância. A névoa agora pode engrossar não só o tecido da realidade, mas o próprio espaço a sua volta e dentro desta, reduzindo em 25% a locomoção de seres dentro dela exceto o próprio seguidor que esteja dentro da névoa ou envolvido por ela. 

Nível 91-120: Sua manipulação da Névoa do caos se torna mediana-alta, podendo afetar seres que estejam no máximo a 700 metros de distância. A Névoa reduz a velocidade de quem esteja lá em cerca de 50% e agora pode limitar os sentidos do alvo, assim reduzindo a velocidade das suas habilidades, sentidos, percepção e demais aspectos.  Neste nível o mesmo é capaz de simular efeitos tóxicos e negativos em seus oponentes conseguindo induzir um veneno capaz de matar suas vítimas em até 2 rodadas, ou até mesmo doenças divinas que incapacitam o uso de poderes ativos dentro desta.
 

Nível 121-150: Sua manipulação da Névoa do Caos se torna alta, podendo afetar seres que estejam no máximo a 1.000 metros de distância. A névoa agora deforma o tecido temporal também, permitindo ao seguidor controlar o espaço dentro da área manipulável da névoa utilizando ela própria, assim podendo se teletransportar através da névoa, transportar e alterar a posição de qualquer coisa dentro desta de forma imperceptível, limitando grandemente os afetados. 

Nível 151-200: Sua manipulação da Névoa do Caos se torna quase-perfeita, podendo afetar seres que estejam no máximo a 2.000 metros de distância. A névoa pode agora simular efeitos mais severos como causar queimaduras, causar efeitos capazes de deixar a mente de seus alvos em um estado sugestivo, permitindo que o seguidor possa dar ordens nos mesmos de maneira irrecusável. Conseguindo quebrar imunidades.
 

Nível 200-250: Sua manipulação da Névoa do Caos se torna perfeita, podendo afetar seres que estejam no máximo a 3.000 metros de distância. A névoa agora diminui a velocidade de raciocínio e movimento de seus oponentes em 80% os deixando severamente incapacitados dentro da névoa.
 

Nível 251-300: A névoa do caos se estende a um raio de até 4000 metros ao redor do seguidor. Além disso, o uso de qualquer poder baseado em manipular o espaço e tempo é negado dentro da névoa, causando uma trava espaço temporal dentro da névoa. Neste nível o mesmo adquire controle total sobre a névoa de modo a conseguir criar um veneno perfeito dentro da névoa que é capaz de não apenas matar seus alvos, mas transformar os mesmos em seus escravos através de uma reanimação forçada. (só funciona contra quem esteja dentro da névoa, não funcionando via implantação da névoa no corpo).


 

Senhor das Personificações 
 

Ao longo dos contos sobre Nyarlathotep é dito que o mesmo sempre preferia se manifestar sob outras formas que este se referia como Avatares, até mesmo é dito que Nyarlathotep é considerado um Avatar de Azathot. Tal poder foi passado para seus seguidores em uma escala divina menor.
 

Nível 100: O Seguidor após tocar fisicamente em um indivíduo escolhido pelo mesmo ele pode transferir parte da sua energia para o mesmo – Contato Direto – concedendo a este acesso a seus poderes ativos, contudo o escolhido não conseguirá mais atacar o seguidor de Nyarlathotep, todos os seus poderes simplesmente não conseguirão mais lhe afetar. Além de que caso o seguidor venha a ser morto ou tenha sua existência apagada durante um evento ou saga o mesmo pode renascer dentro do indivíduo que ele anteriormente deu sua energia, a habilidade é fatal pois a existência do alvo simplesmente é consumida pela do seguidor. Permitindo assim que ele ganhe tanto seus poderes quanto a do escolhido, apesar destes serem perdidos caso venha a morrer uma outra vez.
 

Obs: 3 vezes por evento poderá "renascer" pela existência de outro ser.
 

Nível 200: O mesmo nesse nível, após conceder a energia ele consegue criar um elo psíquico com os vinculados permitindo que o seguidor possa compartilhar informações. O elo também permite que ele possa dar ordens nos mesmos quebrando possíveis imunidades.
 

Nível 300: O Elo se mostra agora perfeito conseguindo controlar os mesmos completamente, suas ordens passam a ser irrecusáveis, conseguindo controlar até mesmo como eles usam sua energia divina conseguindo forçar eles a usar de seus poderes caso deseje, usando eles como seus leais fantoches.

 

Caos Rastejante 
 

Nyarlathotep era conhecido como uma divindade Exterior e um de seus principais títulos era o de Caos Rastejante, seus seguidores receberam do mesmo um grande poder sobre as forças primordiais do caos, sendo um controle caótico tão antigo e potente que é dito capaz de superar até mesmo outros seres que controlam o caos.
 

Nível 1-50: Inicialmente o seguidor consegue manifestar a energia do caos de maneiras simples ao seu redor de modo a desestabilizar o ambiente causando desarmonia no ambiente, tornando energias quando projetadas  instáveis fazendo com que elas simplesmente se desfaçam ou explodam quando dentro do corpo de alguém. O mesmo também passa a conseguir detectar o caos ao seu redor em praticamente todos os estágios desde ao simples uso de um poder até mesmo ao uso de vários ao mesmo tempo. O seguidor passa a conseguir induzir a discórdia e incitar o caos ao seu redor fazendo com que seus inimigos se voltem uns contra os outros, o mesmo também passa a conseguir absorver energia e ataques baseados em elementos de seus inimigos, apesar de não ser em grandes quantidades nesse nível.
 

Nível 51-100: O mesmo passa a conseguir através do Caos desfazer transformações a base de mimetismos de seres mais fracos que o mesmo e até mesmo de seres com 50 níveis a mais que o do seguidor, podendo também anular ataques de origem psíquica em um raio de até 100 metros. Nesse nível o seguidor passa a conseguir absorver ataques a base de energia e elementos com mais intensidade e em grande escala, conseguindo devolver tais ataques 3x mais forte. O seguidor consegue espalhar sua energia ao seu redor em um raio de até 200 metros conseguindo desfazer manipulações dimensionais, e espaço temporais de seres mais fracos e de até 50 níveis a mais que a prole, podendo também induzir anarquia nestes ambientes de modo que leis criadas percam suas validades deixando de funcionar (a lei ainda existirá, só não afetará ninguém mais). 

Nível 101-150: O seguidor consegue a partir das suas mãos imitar uma Telecinese de modo que este consiga conter a matéria e também a energia em um determinado lugar, conseguindo até mesmo fragmentar ambas. Caso a energia seja muito mais forte que o seguidor ele pode enfrentar dificuldades em conter a mesma. Neste nível ele já é capaz de exercer influência sobre as probabilidades conseguindo alterar as mesmas trazendo boa sorte para ou azar para seus alvos diminuindo até mesmo as chances deles acertarem seus ataques (skill shot). O seguidor de Nyarlathotep consegue também causar abalos seja físicos, psíquicos, espirituais permitindo que ele interrompa seis inimigos, os impedindo ou até mesmo atrasando para completar seus ataques; criando abalos energéticos, sendo que este último tem como foco a energia de seus alvos criando "barreiras" que os tornam incapazes de acessar seus poderes ativos, afetando seres mais fracos e seres com 100 níveis a mais que a prole.
 

Nível 151-200: O seguidor passa a conseguir manifestar a energia do Caos em seus estados mais puros e mais destrutivos, conseguindo criar uma aura envolta de si que passa a proteger o mesmo de alterações espaço/temporais, de efeitos relacionados a magia. O mesmo consegue também gerar e moldar a energia do Caos permitindo que ela adquira propriedades de outras formas de energias como por exemplo propriedades da energia da Destruição que permite ao mesmo destruir seus alvos fisicamente, espiritualmente e também mentalmente, ou até mesmo propriedades da energia criativa que permite o efeito oposto, restaurar partes do corpo, curar ferimentos sejam físicos, psíquicos ou espirituais. Conseguindo gerar energias caóticas com propriedades da anti energia, psíquica. Sendo que esses ataques passam a ser incapazes de ser absorvidos já que isso resultaria no auto apagamento da existência do alvo. O mesmo também pode gerar energias caóticas sob a forma de quaisquer tipos de elementos podendo moldar eles na forma que desejar.
 

Nível 201-250: O Seguidor pode agora exercer seu controle caótico a nível psíquico desorganizando as mentes de seus inimigos até mesmo destruindo elas conseguindo controlar seu corpo, mente e alma criando comandos que permitem desde a reiniciar sua mente, sua energia ou seu corpo para evitar se submeterem a efeitos negativos. Conseguem nesse nível manifestar o caos em um raio de até 600 metros quadrados fazendo com que todos os presentes sejam afetados pela sua manipulação de conflito, podendo também criar desastres sejam terrestres, aquáticos, solares e etc. O mesmo também exerce controle sobre a matéria de até mesmo seres de 100 níveis acima que a prole, manipulando estes facilmente, conseguindo até mesmo transmutar esta. A prole também se mostra capaz de aumentar suas capacidades através do Caos, seja de maneira natural (se fortalecendo através do conflito gerado por batalhas,  guerras, massacres por exemplo) ou por meios divinos convertendo parte da sua energia eldrict em caos aumentando seus atributos em até 10x. 

Nível 251-300: O Seguidor de Nyarlathotep consegue agora criar efeitos dominó de modo que ele consiga vincular seus oponentes um ao outro permitindo que ao destruir um todos os demais também serão destruídos independente se estes receberam o ataque, por fim ele atinge o domínio completo sobre o caos conseguindo anular outros tipos de poderes baseados em caos de seres de até 100 níveis a mais que o seguidor. Eles também adquirem um feito grandioso nesse nível, sendo capazes de criar um paradoxo permitindo que eles possam temporariamente ignorar as leis da lógica e da física permitindo que estes possam realizar feitos quase impossíveis ou que não seriam possíveis normalmente, como matar definitivamente alguém de modo que anule suas imortalidades, que consiga aumentar a velocidade de um ataque feito de energia sem tornar esta instável, sobreviver a um ataque que seria capaz de apagar sua existência ou até mesmo mata-lo por exemplo. Por ser uma técnica extremamente desgastante o mesmo só pode usar 3 vezes por evento ou saga.

 

O Deus Morcego de L'gy'hx
 
Nyarlathotep também conhecido como o Deus de uma raça de morcegos divinos que habitavam o planeta L'g´hx, seus seguidores receberam ensinamentos sobre tais seres adquirindo também várias capacidades relacionadas a esta espécie. 

 

Nível 1-10: Inicialmente o seguidor apenas consegue se transformar em um Lrogg cujo tem a aparência similar a de um enorme morcego com um exoesqueleto métalico divino com duas ou mais cabeças que parecem emitir um silvo ultrassônico enervante. Inicialmente o mesmo não apresenta grandes capacidades envolvendo esta transformação, inicialmente podem e são capazes de voar em uma velocidade 3x maior que a sua, conseguindo drenar o sangue de suas vitimas através da mordida.
 

Nível 11-25: O morcego agora apresenta um aprimoramento em seus sentidos permitindo o mesmo detectar a presença de outros seres ao seu redor ouvindo através de eco-localização que permite ao mesmo encontrar a posição geográfica até mesmo de seres que estejam invisíveis ou camuflados, seu corpo consegue de maneira ativa se reformular e se dividir através das areias eldrict o mesmo também possui garras que são adaptadas a sua força conseguindo criar feixes de vento contra seus alvos. 
 

Nível 26-35: O mesmo consegue agora sugar o sangue de suas vitimas sem a necessidade da mordida, o sangue literalmente passa a ser sugado do corpo de suas vitimas para a boca do seguidor, afetando uma área de até 100 metros, se alimentar desses sangue cura seus ferimentos e restaura suas energias. Nesse nível consegue projetar ondas sonoras diretamente de sua boca para o ambiente, apesar de que inicialmente elas não são tão precisas conseguindo apenas repelir a matéria para longe. 
 

Nível 36-50: O seguidor consegue agora voar até mesmo no espaço sideral, sobrevivendo neste ambiente enquanto estiver transformado. Neste nível seus sentidos conseguem ouvir de uma maneira ainda maior ouvindo o som da alma, através disso sabendo exatamente o que seus alvos estão pensando, além de conseguir adaptar seus sentidos a locais com baixa ou praticamente nenhuma iluminação. Podendo agora se desfazer em um enxame de morcegos pequenos, agindo como uma consciência compartilhada do seguidor.

Nível 51-99: O seguidor passa agora a criar ondas sonoras mais precisas, afetando aqueles que a escutam diminuindo sua força vital pela metade. O mesmo através do balançar de suas asas ele consegue criar tornados feitos de uma espécie de vento negro, este vento uma vez que a vitima é afetado causa danos severos em seu corpo ignorando mimetismos e intangibilidade. O morcego consegue agora aplicar o sugamento sanguíneo na energia divina de suas vitimas drenando até 50% da energia da sua vitima, dessa vez o raio de alcance tanto para o sangue para a energia é de 500 metros. 
 

Nível 100-150: O seguidor agora adquire a capacidade de hibernar diminuindo as suas funções musculares, cerebrais e vitais temporariamente (até 5 rodadas) através de um comando psíquico em sua mente, através disso o mesmo consegue recarregar suas energias em 25% a cada rodada. O mesmo agora consegue gerar e moldar o vento negro habilmente sem a necessidade do balançar de suas asas, conseguindo também projetar uma energia estranha nativa dos morcegos Lrogg essa energia consegue anular outras formas de energias, apesar de que sua capacidade é definida pelo nível de poder da prole, caso a energia do inimigo seja mais forte este não conseguirá anular muito (50%). 

Nível 151-200: A transformação passa a não ser mais obrigatória, conseguindo se transformar tanto completamente quanto parcialmente para utilizar de suas capacidades, algumas até mesmo não será necessário se transformar. O seguidor passa a controlar a energia vital ao seu redor conseguindo gerar tal energia para curar ferimentos ou até mesmo absorver de outras fontes (demora 3 rodadas para a vitima morrer), conseguindo utilizar da energia vital para ressuscitar pessoas que vieram a morrer, conseguindo recriar seus corpos, podendo também manipular a letalidade de seus ataques e até mesmo de ferimentos e danos.
 

Nível 201-250: O mesmo passa agora a controlar o som de modo a conseguir gerar ondas sônicas capazes de causar debuff nas capacidades vitais e físicas de seus adversários, podendo também agora gerar ondas sônicas que interagem psíquicamente com a mente de suas vitimas os colocando em uma hipnose que quebra até mesmo imunidades, os deixando vulneráveis aos comandos dos seguidores de Nyarlathotep. 

Nível 251-300: O seguidor agora consegue gerar a energia da morte e também moldar ela em ataques, conseguindo criar uma aura da morte que serve para proteger o seguidor de ataques relacionados a matéria e também energia, conseguindo manifestar essa energia envolta da vitima consumindo seu corpo e sua alma até não restar nada nem mesmo um único átomo; ele também consegue moldar a energia em potentes ataques energéticos que destroem tanto a alma quanto o corpo. Ele também consegue controlar a energia da vida que possui capacidades de combater a energia da morte, podendo até mesmo curar danos impostos por essa energia.

 

Manipulação da Realidade 
 

O seguidor de Nyarlathotep consegue alterar a realidade ao seu redor, até mesmo o espaço e o tempo.
 

Nível 1-50: Inicialmente o seguidor pode apenas gerar uma forma de energia nula que o mesmo pode usar para deformar a realidade em pequenas escalas usando apenas para anular outras energias. Essa energia é gerada na forma de orbes que ao entrar em contato ataques relacionados a energia e matérias a desfazem, ele também pode usar essa energia para desfazer habilidades de efeito em seu corpo (seres de até 20 níveis a mais que o seguidor passa a não ser muito efetivo)
  
Nível 51-100: Consegue afetar uma área de até 2500 metros, conseguindo agora alterar a realidade minimamente conseguindo alterar o espaço ao seu redor editando e moldando a realidade de acordo com sua imaginação conseguindo alterar posições e distâncias geográficas, alterar a paisagem para aquilo que mais lhe agradar, além de poder neste materializar objetos inanimados ou até mesmo fazer com que coisas inanimadas deixem de existir (não funciona contra seres vivos). Podem moldar a probabilidades afim de desejar boa sorte ou azar.

Nível 101-150: O seguidor pode agora desfazer alteração dimensionais, espaciais, temporais ao seu redor simplesmente regredindo a realidade ao seu estado anterior, conseguindo aplicar o efeito de desmaterialização em seres vivos que sejam mais fracos que o mesmo, fazendo estes se desfazerem em pó. O seguidor pode afetar transmutar a matéria e a energia em outras formas de modo que lhe agrade, podendo fazer várias armas se transformarem em  pássaros, ou até mesmo projéteis se tornarem rosas por exemplo. O mesmo também pode aplicar isso a elementos. Consegue manipular o espaço e o tempo ao seu redor, podendo até mesmo fazer com que um determinado espaço deixe de existir incluindo tudo dentro dele. Afeta uma área de até 4500 metros
 

Nível 151-200: O mesmo consegue transmutar seres vivos em qualquer outro tipo de forma, até mesmo retirar seus poderes ou impedir que eles possam os usar seja a partir da negação de sua energia ou simplesmente criando ''Barreiras" energéticas que o impedem de usar seus poderes afetando apenas os ativos nessa situação. Pode controlar a lógica alterando esta, permitindo o mesmo dobrar a realidade conseguindo feitos que normalmente não seriam possíveis. Podem criar leis também, ou até mesmo negar influências de origem mágica, temporal, espacial, energética em um determinado espaço. Afeta uma área de até 6500 metros.
 

Nível 201-250: O seguidor passa a controlar a realidade de modo a alterar e manipular vários aspectos que compõe a mesma como a mente, a alma, a energia por exemplo. Afeta uma área de até 8500 metros.
 

Nível 251-300: Sua alteração se mostra precisa ao ponto dele conseguir simular outros poderes conseguindo gerar efeitos semelhantes ao de outros poderes, conseguindo gerar elementos, gerar diferentes formas de energias, induzir alguém a um estado psíquico desejado, induzir o medo em alguém, apesar de não exercer totalmente domínio sobre os demais poderes o mesmo pode apenas gerar e induzir outros poderes apesar de não ser na mesma intensidade de alguém que realmente controla aquele poder gerado ou induzido. Afeta uma área de até 10.500 metros.

 

Terror Flutuante
 

              Assim que o seguidor adentra a sua forma Eldricth, toda a sua fisionomia passa a se alterar, começando por seu rosto que se deforma adquirindo uma enorme boca com dentes desapontados, uma aparência horrível apresentando uma ausência de rosto completamente. Seu exoesqueleto geral passa a se tornar mais magro, adotando uma forma esquelética, de seu corpo, pelos negros começam a nascer em suas mãos e braços até o cotovelo, assim como tal, suas pernas também adquirem o mesmo aspecto, tendo pelo até as canelas, atuando como luvas e botas. O restante de sua corpulência fica pálida, quase cinzenta, variando entre branco e a cor anteriormente citada. Asas surgem de suas costas, elas de um aspecto antigo e com vários rasgos e buracos, nas mesmas, diversos tentáculos de formam, o seguidor nesta forma se torna esteticamente bem próximo de uma aberração Eldritch.

            Os tentáculos na região inferior de seu corpo são capazes de se esticar possuindo algo semelhante a uma pequena boca capaz de devorar matéria quando há contato físico, sua aparência se torna incapaz de ser compreendida, a mesma desperta um medo e ao mesmo tempo insanidade em suas vítimas, deixando aqueles mais fracos que o seguidor congelados de medo (quebra imunidades) em sinal de sua completa impotência, já aqueles mais fortes simplesmente enlouquecem (quebra imunidades). Sua enorme boca passa a conseguir absorver ataques de origem energética, como se fosse alimento para o seguidor, até mesmo ataques energéticos absolutos se tornam alimento para o mesmo (somente skill shot).

           Ao ativar essa transformação seus atributos aumentam em 30x, o mesmo passa a exercer um controle sobre o Caos em uma escala superior a praticamente qualquer outro semideus, até mesmo superior a maioria das divindades relacionados ao caos, atingindo escala quase onipotente. Seu controle sobre as areias Eldricth atingem atingem a escala absoluta. 
 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 
 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. 
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 
 

Nível 261-280: Dura 6 rodadas. 

Nível 281-300: Dura 7 rodadas. 
 

Obs: Essa transformação só pode ser utilizada 3 vezes por evento ou saga

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

A Mascara Amarela da Subordinação

Se trata de um item antigo criado a muito tempo por Nyarlathotep e entregue para seus seguidores, tal máscara possui grandes propriedades divinas, além de uma resistência comparada ao ferro Eldricth. A máscara normalmente consegue clonar a mesma, criando réplicas da mesma permitindo que o seguidor possa utilizar de seus efeitos várias vezes durante um combate, ou até mesmo a recriar em suas mãos caso venha a ser destruída. A mascara ao ser colocada no rosto de suas vitimas a mascara se conecta fisicamente, mentalmente e espiritualmente com a vitima, tornando seus alvos subordinados do seguidor, permitindo ao mesmo dar ordens que são irrecusáveis para eles, por mais que sejam imunes ou resistentes, serão afetados. Para quebrar este efeito é necessário destruir a máscara.

 

 

 

 

Morcego de Areia

 

Nível 20: Se trata de uma criatura com uma aparência lembrando muito um morcego monstruoso, o mesmo é diferente de qualquer outra espécie de Morcego. Sua matéria é composta completamente das areias eldritch , sendo conectado com seu seguidor através de sua força vital, permanecendo vivo enquanto este estiver (também retornando a vida caso o seguidor seja revivido). O morcego apresenta boas capacidades de raciocínio, conseguindo entender várias línguas assim como o seguidor e também pode falar e voar.

 

Nível 40: Nesse nível o Morcego consegue aumentar o seu tamanho até 100 metros. Consegue voar em velocidade de até 10x maior que a do seguidor, conseguindo emanar ao redor de suas garras uma energia eldritch capaz de pulverizar suas vítimas.

 

Nível 60: O mascote consegue com o bater de suas gerar de seus olhos rajadas de energia do Caos, as mesmas semelhante ao comtrole caótico do seguidor, tais raios de energia são capazes de se assimilar adquirindo propriedades de outros tipos de energias.

 

Nível 100: A mascote agora consegue temporariamente se transformar em seu seguidor adquirindo seus poderes ativos (dura 4 rodadas, 1 vez por combate).

          MASCOTE         

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados