O PAI DE TODOS

          HISTÓRIA          

Odin ou Ódin (em nórdico antigo: Óðinn) é considerado o deus principal do clã dos deuses Asses (Æsir), o clã mais importante de deuses da mitologia nórdica e nas crenças das religiões neopagãs nórdicas, como a Ásatrú. Também é conhecido como "Pai de Todos" e "O enviado do Senhor da Guerra".[1][2][3]

Seu papel, como o de muitos deuses nórdicos, era complexo; era o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça. Era sobretudo adorado pelas classes sociais superiores.[1][2][4]

Odin morava em Asgard, no palácio de Valaskjálf, que ele construiu para si, e onde se encontra seu trono, o Hliðskjálf, onde podia observar o que acontecia em cada um dos nove mundos, graças aos seus dois corvos Hugin e Munin. Durante o combate brandia sua lança, chamada Gungnir, e montava seu cavalo de oito patas, chamado Sleipnir.[4][5]

Era filho de Borr e da jotun ("gigante") Bestla, irmão de Vili e ,[6] esposo de Frigg e pai de vários dos deuses asses (Æsir),[7] tais como ThorBaldrVidar e Váli.[3] Na poesia escáldica faz-se referência a ele com diversos kenningar, e um dos que são utilizados para mencioná-lo é Allföðr ("pai de todos").[8]

Como deus da guerra, era encarregado de enviar suas filhas, as valquírias, para recolher os corpos dos heróis mortos em combate,[9] os einherjar, que se sentam a seu lado no Valhalla de onde preside os banquetes. No fim dos tempos Odin conduzirá os deuses e os homens contra as forças do caos na batalha do fim do mundo, o Ragnarök. Nesta batalha o deus será morto e devorado pelo feroz lobo Fenrir, que será imediatamente morto por Vidar, que, com um pé sobre sua garganta, lhe arrancará a mandíbula.

     FILHOS DE ODIN     

Aparência: Os filhos de Odin não possuem nenhum traço marcante.

 

Personalidade: Com um instinto de liderança inigualável, os filhos de Odin são os melhores no que toca a comandar.
Conseguem ser autoritários e independentes de formas invejáveis, manejando de forma extrema a arte de decisões.
São leais e frios, mantendo a sua distância para com desconhecidos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


 

Canto da Morte

 

 

Odin era também uma divindade da poesia, suas proles desde o início possuem uma certa aptidão com coisas como ritmo, entendendo padrões de movimento, eles também possuem uma boa capacidade canto. Ao cantar, sua voz soará como uma maldição que penetrará na mente de todos ao seu redor, influenciando-os a terem medo de você e a te respeitarem. Todos irão querer seguir você, amedrontados com a melodia misteriosa.

 

 

Níveis 1-10 : O canto soa como uma praga que invade a mente dos outros campistas e os fazem lhe respeitar. Ela também age como um apaziguador de conflito. A medida que ele canta seus alvos tendem a perder a vontade de lutar e até mesmo desistem de atacar seus alvos.

 

Níveis 11-25: A melodia passa a ser mais perversa, mostrando o poder e a capacidade de comando do filho de Odin. Os semideuses de forma involuntária irão, agora de fato, respeita-lo. O respeito dos outros não são de uma forma hipnótica, ou seja, eles não ficaram calados ou algo do tipo, também passam a querer defender e até mesmo proteger os filhos de Odin contra ameaças ao próprio, podendo até pedir favores aos afetados.

 

Níveis 26-35: Pode, através do canto, convocar semideus para fazer patrulhas, ou coisas do tipo. Sua voz será temida por todos do acampamento, que agora, somente agora, ficarão calados a sua presença. Nesse nível os afetados passam suscetíveis a comandos, enfraquecendo suas imunidades/resistências mentais em 50% permitindo que a prole de Odin possa mandar eles fazerem algo de sua escolha, seja algo muito sério ou até simples. 

 

Nível 36-50: O filho de Odin com seu canto agora consegue animar seus companheiros, revigorando seu vigor e permitindo que eles consigam por uma rodada atacar seus oponentes sem sofrer gasto de energia (naquela determinada rodada).

 

Nível 51-99: Seu canto agora age de uma maneira mais forte invadindo a mente de seus alvos que não conseguirão evitar de ouvir a canção, ela diminui suas capacidades perceptivas (incluindo habilidades relacionadas a consciência e envolvendo sentidos). Ela também diminui a velocidade de raciocínio, movimento e reação em 25%.

 

Nível 100-150: A canção agora afeta o ambiente ao seu redor fazendo a natureza, animais, e seres ao seu redor perderem completamente sua capacidade de movimento, de modo que eles obedeceram a prole, se movendo de acordo com o ritmo da canção.

 

Nível 151-200: A canção agora consegue diminuir a velocidade de reação, movimento e raciocínio de suas vítimas em 40%, deixando estes comparadas a humanos comuns praticamente. 


 

Ambidestria

 

 

Como filho de Odin, você consegue manusear duas armas de uma única vez como se carregasse apenas uma (em questão de peso) tendo assim um domínio elevado em combates de corpo a corpo, possuindo também compreensão sobre itens e armas.

 

 

Níveis 1-10: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui um conhecimento elevado que faz com que o mesmo tenha uma perícia elevada caso utilize uma única arma, ou no máximo duas adagas. O mesmo consegue tornar os itens de seus aliados e até mesmo armas (incluindo habilidades relacionadas) tão pesadas que seus oponentes não conseguirão manusear ou se mover (em casos de armadura), ficando com dez vezes o peso de seu portador.

 

Níveis 11-25 : Agora o filho de Odin consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da brutalidade. O uso de duas espadas curtas ou dois escudos já são viáveis ao seu personagem, que os manipula com facilidade.

 

Níveis 26-35: Sua experiência em usar duas armas cresce, o semideus parece controlar as duas armas, sejam elas iguais, podendo usar uma para atacar e outra para defender simultaneamente um ataque. As armas aparentam ser leves, podendo suportar assim duas foices por exemplo.

 

Níveis 36-50 : Sua experiência com ambas as mãos lhe permite utilizar até mesmo armas diferentes e com total sincronia, como uma lança e uma espada. No ápice, manipula qualquer arma com ambas as mãos e com mesma eficiência, efetuando golpes precisos. Conseguem agora elevar sua precisão e modo de uso com essas armas podendo efetuar ataques com até 50% a sua velocidade. 

 

Nível 51-99: Os filhos de Odin conseguem melhorar as armas e os itens que porta, eles automaticamente sofrem uma melhoria seja se restaurando caso sofra algum dano, ou até mesmo aumentar sua resistência (até vibranium). Os poderes concedidos pelos itens e artefatos passam a sofrer um aumento de 70% em suas capacidades.

 

Nível 100-150: Os filhos de Odin conseguem portar até 8 armas, tornando seu corpo uma arma letal praticamente, por exemplo conseguindo usar 8 espadas em seu corpo.

 

Nível 151-200: A prole pode assimilar seus itens com outros através de uma "União" basta tocar seu artefato ou item com outro e eles se unirão temporariamente ganhando as capacidades de ambos.


 

Espírito de Sleipnir 


 

Odin possui um cavalo de oito patas sobre seu domínio, apesar da prole também possuir a capacidade de convocar o mesmo em combate, os seus filhos possuirão então acesso aos descendentes deste cavalo.

 

Nível 1-30: Inicialmente o cavalo possuí uma velocidade 200km/h mais rápido que a prole.

 

Nível 31-60: Assim como qualquer animais, principalmente nos cavalos os mesmos pressentem o perigo antecipadamente, percebendo quando um evento ou até mesmo ataque virá. 

 

Nível 61-90: O cavalo consegue nesse nível saltar pelo ar e também planar no mesmo, assim como suas pernas passam a ser mais rígidas e fortes podendo efetuar golpes extremamente fortes sendo que sua força física é 25% a do filho de Odin.

 

Nível 91-120: Era dito que Sleipnir possuía runas esculpidas em seus dentes, o descendente desse ser também manifesta essas mesmas runas em seus dentes conseguindo comer ataques de energia buscando revigorar suas forças e até mesmo se alimentar de outros materiais.

 

Nível 121-150: O cavalo era o mais ágil na Terra e levaria Odim sobre o mar, através dos céus e até à terra dos mortos. Assim, uma vez por combate o cavalo é capaz de absorver os danos que a prole irá receber, mas precisando estar em contato direto com a prole para tal.

 

Nível 151-200: Quando a prole vir a receber um ataque mortal que possa levar o mesmo a morte o cavalo irá surgir, tomando o dano para si caso esteja em contato direto com o filho de Odin.

 

Obs; O cavalo uma vez morto só retornará ao fim do evento.


 

Velocidade Aprimorada


 

Tal como qualquer meio sangue, estas proles dispõem de elevações naturais em sua velocidade de movimentação.


 

Nível 1-10: Pode se mover a 750km/h.

 

Nível 11-25: Pode se mover a 1.500km/h.

 

Nível 26-35: Pode se mover a 2.250km/h.

 

Nível 36-50: Pode se mover a 3.000km/h.

 

Nível 51-99: Pode se mover a 3.750km/h.

 

Nível 100-150: Pode se mover a 4.500km/h.

 

Nível 151-200: Pode se mover a 5.250km/h.

 

Nível 201-250: Pode se mover a 6.000km/h.

 

Nível 251-300: Pode se mover a 6.750km/h.


 

O Olho Que Tudo Vê


 

Ao custo de um de seus olhos Odin pôde beber das águas do poço de Mimir, acessando um conhecimento ancestral, enxergando além de seus próprios limites e até mesmo recebendo o dom da adivinhação, podendo enxergar o futuro com uma certa restrição, o que de certo foi um dos fatores a sua ascensão como Rei Dos Deuses. Seus filhos poderão acessar parcialmente tal capacidade de seu pai ao restringir sua visão a somente um dos olhos.

 

Nível 1-30: Ao fechar um de seus olhos conseguirão ampliar sua visão, enxergando agora tudo em um ângulo de 360° em um raio de 10km. Com isto poderão enxergar dentro e através de objetos e seres, também vendo o plano espiritual.

 

Nível 31-60: A partir deste nível passarão a poder forçar ainda mais a visão de seu olho, podendo ampliar esta a um nível celuloso, mas obviamente perdendo o grande campo de visão de sua habilidade. Neste nível também são capazes de enxergar simultaneamente tudo num raio comparável a vários quarteirões.

 

Nível 61-90: Neste nível seu olho pode enxergar simultaneamentu tudo numa área comparável a uma cidade, agora seus olhos conseguem enxergar na completa escuridão, também enxergando o fluxo de energias místicas ou não-místicas ao redor de si. Com seu olho agora podem acompanhar uma movimentação 50% mais rápida do que seu corpo é capaz de se movimentar.

 

Nível 91-120: Sua visão agora abrange uma área comparável a várias cidades simultaneamente, agora sua visão sendo tão afiada que poderá calcular a trajetória aproximada de ataques contra sua pessoa.

 

Nível 121-150: Sua visão neste nível é capaz de se ampliar a uma área comparável a um estado, porém, com isto perderá sua precisão. Seu olho agora é capaz de acompanhar uma velocidade duas vezes mais rápida que a sua própria.

 

Nível 151-200: Seu olho agora possuirá visão que abrange uma área multi-estatal, neste momento se tornarão capazes de enxergar todas as cenas de uma rodada a sua frente, porém só podendo utilizar disto uma vez por combate.

 

Nível 201-250: Agora serão capazes de enxergar tudo numa área comparável a um país continente simultaneamente, literalmente como se estivesse em todos os lugares ao mesmo tempo. Neste nível seu olho será capaz de enxergar também o passado de um local ao focalizar sua visão, porém, agora conseguirá enxergar o futuro de até duas rodadas a sua frente. Agora seu olho será capaz de acompanhar velocidades até três vezes mais rápidos que ele mesmo.

 

Nível 251-300: Enfim se tornarão capazes de enxergar tudo numa área comparável a múltiplos continentes, sendo quase impossível encontrar algo que escape a visão dos filhos de Odin. Neste nível nem mesmo seres camuflados escaparão de sua visão, podendo forçar seu olho a enxergar até mesmo seres que se apagam da existência temporariamente durante duas rodadas – Três vezes por evento –. Também enxergarão as cenas até três rodadas a sua frente. Seu olho irá acompanhar velocidades até quatro vezes mais rápidas que a prole de Odin.

 

 

Psicologia Transcendente 


 

Odin sacrificara um de seus olhos em troca de uma grandiosa sabedoria e poder mental, tal característica é passada a suas proles que terão grandiosas capacidades mentais.

 

Nível 100: Devido a grandiosidade da capacidade mental destas proles e a pressão que sua mente naturalmente impõe através de sua simples presença, toda e qualquer habilidade psico-mental usada diretamente contra o descendente do Pai de Todos terão 25% de sua efetividade reduzida passivamente. Funcionando somente contra seres com até 20 níveis a mais que a prole ou inferioe.

 

Nível 200: Neste nível as habilidades psico-mentais usadas diretamente contra a prole de Odin terão 50% de sua efetividade reduzida. Funcionando somente contra seres com até 20 níveis a mais que a prole ou inferior.

 

Nível 300: No seu auge a consciência dos filhos de Odin se torna extremamente poderosa, atingem a capacidade de pensar em múltiplas coisas simultaneamente, tendo imunidade a invasão e manipulação mental. Sua imunidade só pode ser quebrada por seres com ao menos 50 níveis a mais ou poder simplesmente superior.


 

O Pai Da Magia

 

 

Odin feriu-se com a lança e suspendeu-se numa árvore, onde permaneceu nove dias agitado pelos ventos; esta árvore é Yggdrasill, o freixo do mundo e assim recebeu grande sabedoria sobre o mundo e sobre a magia. 


 

Níveis 1-50: Inicialmente possuem sensibilidade a energia mágica e por isso sentem a execução de um feitiço ou utilização de alguma habilidade mágica no momento de sua ativação numa área de 20m de si. Desde já mostrarão uma resistência natural contra energia mágica, onde seu corpo será capaz de dissipar disparos de origem mágica focalizados de maneira automática sem que sofra com qualquer dano.

 

Níveis 51-99: Sua sensibilidade mágica passa a cobrir área equivalente a uma rua, conseguindo determinar a localização exata de seres mágicos e usuários de magia nesta área. Desenvolve também a capacidade de marcar suas presas, onde, ao toque, uma runa surgirá no alvo, onde conseguirão os sentir a presença destes independentemente da distância que os separe. Tal marca é de origem mágica e não pode ser removida do corpo dos alvos facilmente.

 

Níveis 100-150: Desenvolvem então resistência mais elevada, conseguindo resistir contra magia de seres de nível/poder inferior. 

 

Níveis 151-200: Suas capacidades naturais alcançam um novo estágio para lhe garantir melhor desenvoltura em suas caçadas e batalhas contra seres mágicos, agora dispõe da capacidade de absorver habilidades mágicas usadas contra si, porém pode se mostrar ineficaz contra magias poderosas pois irão se sobrecarregar, caso force além de seu limite simplesmente irá explodir. Sua sensibilidade mágica alcança a área de uma vários bairros, sabendo da localização precisa de qualquer mágica e do estes estão fazendo. 

 

Níveis 201-250: Seu corpo agora é capaz de absorver a magia utilizada, conseguindo agora suportar maior carga de magia, agora uma vez que ocorrerá uma sobrecarga em seu corpo o levando a liberação instantânea de toda a energia mágica em seu corpo que irá ocasionar em uma explosão mágica que resultará em danos estrondosos em uma área de 200m, rompendo a imunidade dos seres. São capazes de infundir sua energia divina em itens, locais e seres enfeitiçados ou amaldiçoados para assim desestabilizar e romper a magia que ali havia desde que venha de um ser de nível/poder inferior ou igual. 

 

Níveis 251-300: Em seu ápice os descendentes do Pai de Todos possuirão a capacidade de ao observar um feitiço dominar o seu processo, reverte-lo e assim desfaze-lo simplesmente o olhando. Porém, tal técnica não funciona contra seres de poder superior.

 

 

Guerreiro Aesir


 

O bastardo tem percorrendo naturalmente por suas veias o sangue Aesir, o que por si só o torna um dos melhores e mais resistentes guerreiros. O Pai de Todos de agracia desde sua formação no ventre.


 

Níveis 1-10: No princípio e capaz de suportar e erguer o peso e a pressão de até 500kg tonelada sobre seu corpo, seus golpes tem potência pra dizimar pequenas casas inteiras, e sua resistência é equivalente a tal. Através de seus punhos pode facilmente amassar e destroçar construtos tão densos e resistentes quanto a madeira, a resistência semelhante a tal metal se mostra presente também em toda sua estrutura corporal.

 

Nível 11-25 Sua força agora se torna suficiente para erguer e suportar pressões e pesos equivalentes a massa de uma rua. A potência de seus golpes são suficientes para devastar bairro inteiro e com suas mão pode esmagar e destroçar ferro, assim como seu corpo por completo adquire a mesma resistência de tal matéria.

 

Níveis 26-35: Seus golpes agora dispõe de potência suficiente para devastar bairro por completo, e pode erguer e suportar pressões e pesos equivalentes ao de uma bairros. Com suas mãos já pode esmagar e rasgar aço ou matérias igualmente resistentes, seu corpo por inteiro passa a adquirir a resistência deste mesmo matéria.

 

Níveis 36-50: Mesmo que caia sobre seu corpo pesos e/ou pressões equivalentes ao peso de bairros filho de Odin poderá aguenta-lo e ergue-lo, a potência de seus golpes agora se torna suficiente para levar uma cidade pelos ares. Através de suas mãos pode esmagar titânio sem dificuldades, e toda e qualquer parte do seu corpo adquira a mesma resistência de tal material.

 

Níveis 51-99: Seus ataques físicos já me mostram fortes o suficiente para causar a destruição de uma cidade, sobre seu corpo pode suportar pesos e pressões equivalentes ao de cidades e ergue-los sem dificuldades. Com suas mãos é capaz de esmagar e destroçar materiais como o diamante ou equivalentes, sendo que, assim como nos outros níveis, seu corpo por inteiro tem a mesma resistência do matéria que é capaz de destruir.

 

Níveis 100-150: Com o aumento de experiência e força por parte da cria de Odin, este passa a alcançar potência em seus golpes para devastar algumas cidades, e sobre seu corpo e capaz de suportar pesos e pressões equivalentes a de um estado. Com a simples utilização de suas mãos, passa a conseguir esmagar e destroçar matérias com resistência equivalente a adamantium, sendo que toda e qualquer parte de seu corpo adquire a mesma resistência deste material.

 

Níveis 151-200: Neste nível adquirem capacidade suficiente para suportar pesos e pressões equivalentes ao peso de estados sobre seu corpo podendo ergue-los sem esforços, seus golpes agora são potentes o suficiente para devastar todo um país. Conseguem rasgar vibranium e tem corpos tão duros quanto tal. Passam a afetar imunes com tal habilidade.

 

Níveis 201-250: Rumo ao ápice de seu potencial físico natural estes meio-aesir passam a dispor de um potencial gigantesco, sendo suficiente para gerar impactos capazes de destruir país com seus golpes físicos e resistir a pesos e pressões equivalentes a países. Se tornam capazes de rasgar ferro divino, também são tão resistentes quanto este.

 

Nível 251-300: Seus golpes também são capazes de ferir seres mimetizados/intangíveis ou que habitem outro plano dimensional, como as almas. Sua força e resistência corporal tendem a dobrar quando em batalhas, onde o frenesi de mostra presente e constante. Neste nível de poder essas proles alcançam potência suficiente para gerar impactos com poder de destruição em um patamar multi-continental, e sobre seu corpo pode ser adicionado pesos e pressões equivalentes a continentes que este poderá lutar livremente sem demonstrar grandes dificuldades.


 

Senhor da Guerra

 

 

Os filhos de Odin são peritos em assuntos que envolvam brigas, conflitos, guerras, batalhas e entre outros tipos. Conseguindo bolar estratégias a qualquer momento do combate.

 

Nível 1-30: O semi-deus filho de Odin inicialmente consegue manejar qualquer tipo de arma, além de também saber lutar sem armas, sabendo o básico sobre esses estilos. O semi-deus possui um senso básico de luta, sabendo analisar as situações em que se encontra, a situação que seus adversários estão, e facilmente formular pequenas estratégias contra seus adversários visando suas derrotas.

 

Nível 31-60: O semi-deus filho de Odin consegue manejar qualquer tipo de arma de maneira básica, além de também saber lutar sem armas, sabendo o quase tudo sobre esses estilos. O semi-deus se mostra mais observador, conseguindo analisar todo o local onde está com mais exatidão e precisão, conseguindo também formular estratégias medianas usando os elementos presentes tanto no cenário quanto de seus companheiros. A prole agora consegue analisar precisamente a condição física e mental de uma pessoa de acordo com a maneira que ela se porta em combate sabendo facilmente o que for preciso para lhe derrotar.

Nível 61-90: Agora se mostra com excelentes capacidades de liderança conseguindo liderar seus companheiros com firmeza e de maneira extremista. O semi-deus filho de Odin consegue manejar qualquer tipo de arma perfeitamente, além de também saber lutar sem armas, sabendo tudo sobre artes marciais. Sua visão sobre batalhas, guerras e conflitos são extremamente aprimoradas sabendo analisar os eventos numa velocidade extremamente rápida enquanto está se movimentando, sabendo também provocar seus oponentes, sendo um Mestre nisso. O semi-deus nesse nível já demonstra habilidades desonrosas, como a mentira, provocação, chantagens e entre outras coisas.

 

Nível 91-120: A prole de Odin agora consegue ter um senso estratégico avassalador a qual lhe permite desenvolver estratégias dignas de um general de guerra, suas estratégias agora são capazes de liderar exércitos em guerras e entre outros tipos de batalhas sendo considerado um gênio, conseguindo formular em sua mente inúmeras estratégias, através das possibilidades. Neste nível o semi-deus adquire a capacidade de ver as possibilidades das coisas acontecerem através de seus olhos, conseguindo ver claramente tudo o que poderia vir a acontecer se fizesse determinada ação ou movimento.

Nivel 121-150: Suas estratégias chegam num patamar mundial, conseguindo superar até mesmo os maiores estrategistas. Agora não so conhece todos os segredos sobre o uso de armas e de todos os estilos de lutas armadas ou não, mas também podendo criar novos estilos, sejam eles sangrentos ou não.

 

Pressão Mental


 

Nível 100: Os filhos de Odin são portadores de grande força e energia mental devido aos feitos de seu pai, com isto ao entrarem em combate passarão a emitir passivamente uma forte pressão que atinge a consciência dos seres ao seu redor, os levando a ficarem inconscientes caso possuam nível/poder inferior, isto é, rompendo imunidades mentais. Afeta seres num raio de 100m.


 

Poderes Ativos

 

Senhor do Som

 

 

Odin em vários de seus títulos está ligado diretamente ao som, como por exemplo: Ein sköpuðr galdra — único criador de Canções Mágicas, Hjarrandi — o que grita, Galdraföðr — pai de Canções Mágicas, ou ainda, Eylúðr — o que sempre ronca. Tais títulos demonstram minimamente a grande ligação do pai de todos com sons, proximidade essa herdada por seus filhos que dispõe sobre controle das vibrações que os compõe.


 

Nível 1-10: Inicialmente conseguem sentir com perfeita precisão as vibrações em uma área de 150m³ que as tenha como centro e sentir distorções nestas. Conseguindo captar e ouvir o bater de asas de uma mosca ou o pulso forte de um coração. Dispõem também da capacidade absorver de forma instantânea as vibrações dentro desta mesma área de alcance, conseguindo chegar até os átomos caso entre em contato com uma de suas mãos. Também são capazes aumentar a vibrações no ar na mesma área de 150m³, conseguindo gerando ondas sonoras poderosas suficientes para ferir os tímpanos de seus oponentes ou ainda ondas de choque com impactos equivalentes a de um ônibus em sua máxima velocidade.

 

Nível 11-25: Com o aumento de suas capacidades vem o aumento da área de atuação de suas habilidades, conseguindo  agora sentir e ouvir as vibrações em um raio de 270m³ que os tenha como centro. Dentro desta mesma área suas capacidades de manipulação sobre as vibrações permitem aumenta-la ou diminui-as.

 

Nível 26-35: Mantendo-se o processo de aprendizagem e evolução, são agora perfeitamente capazes de sentir e ouvir as vibrações em um raio de 480m³ que lhes tenha como centro, sendo capazes de controlar as vibrações livremente nesta distância. Podendo absorver agora vibrações até um nível atômico de uma área de 5m³ ao deu redor. 

 

Níveis 36-50: A área de atuação de suas capacidades relacionada ao som e vibrações se estendem a uma área de 690m³ de onde estão, conseguindo controlar livremente as vibrações neste raio de alcance. Conseguem manipular através de vibrações moleculares a temperatura para alcançar a mínima -30° e a máxima 200°c, ambos em escala Celsius. Conseguem criar também ondas de choque com o impacto equivalente a de um avião de carga em sua velocidade máxima. 

 

Nível 51-99: Já dispõem de maestria suficiente para sentir as vibrações em um área de 930m³ que os tenha como centro, conseguindo controlar livremente as vibrações dentro deste limite. Sua influência sobre as vibrações nesta área se tornam suficiente para influenciar nas placas tectônicas de forma a gerar terremotos e maremotos que podem se entender por até 1,2km³.

 

Nível 100-150: Com perita perícia são capazes de sentir e manipular com perfeição as vibrações em um raio de 1,3km³ que tenha as proles como centro, sendo que na distância de 10m³ seu controle alcança nível atômico. Conseguem atingir vibrações poderosas o suficiente para disporem da capacidade de desestabilizar a ligação molecular de corpos, resultando na desestruturação molecular e na sua destruição, permitindo explodir os corpos de seres. Suas ondas de choque são suficientes para causar impactos de pressão semelhante ao peso de quarteirões inteiros.

 

Nível 151-200: Com a caminhada rumo ao ápice  tornam capazes de sentir desde o mais baixo ruído até o mais alto grito de desespero dentro de uma área de 2,5km³ que os tenha como centro, sendo esta mesma área onde podem perfeitamente as vibrações, sendo que na área de 20m³ suas capacidades chegam ao um nível atômico, conseguindo atingir vibrações tão poderosas. 

 

Nível 201-250: Já se mostram capazes de sentir e manipular com perfeição e exatidão vibrações e manipulações destas em uma área de 4km³ que os tenha como centro, conseguindo anular controle inimigo em caso de maior quantidade de níveis, de maneira imediata. Dentro de uma área de 50m³ suas capacidades sobre vibrações alcançam níveis atômicos. 

 

Nível 251-300: Com o alcançar de seu auge são capazes agora de sentir e manipular perfeitamente as vibrações em um raio de 8km³, sendo que em uma área de 150m³ seu controle chega ao nível de átomos. 

  

 

Transmutação Corpórea 


 

Transmutação Corpórea é a habilidade de mimetizar seu corpo em diversas opções, tanto animais e pessoas como objetos. E assim servindo como forma ofensiva ou defensiva para auxílio em combates ou simplesmente fugas e situações evasivas. Odin se mostrou durante várias de suas histórias um perito em tais técnicas, onde tamanha habilidades é passada para seus descendentes.

 

 

Níveis 1-30: O meio-sangue de início pode apenas transmutar seu corpo total ou parcialmente em qualquer tipo de animal, todavia mantendo a sanidade e a capacidade de ouvir, falar e entender. Tendo apenas uma forma e não conseguindo transformar em quimera. Possível adquirir o dote específico do animal transmutado e conseguindo também se transmutar com a paisagem, de forma como se estivesse camuflado. 

 

Níveis 31-60: Agora consegue em sua forma humana criar roupas em seu corpo sem precisar trocar. 

 

Níveis 61-90: Seus poderes agora o permitem transmutar seu corpo para forma de outros humanos replicando a aparência idêntica, impressão digital, altera suas cordas vocais para conseguir alterar sua voz e ainda altera seu cheiro. Além de também conseguir se comunicar com qualquer língua, se ouviu uma vez já sabe ela por completo. 

 

Níveis 91-120: Consegue regenerar seus ferimentos, conseguindo alterar o corpo para criar novos membros e alterar órgão de lugar. Consegue montar uma nova fisionomia sendo uma nova pessoa, mas não consegue reproduzir poderes ou habilidades especiais de quem se transformou.

 

Níveis 121-150 Um novo patamar chega para ti, consegue agora alterar livremente o tamanho e extensão de seu corpo, assim como consegue estica-lo, transmutando suas células de forma a se tornar elástico. Consegue multiplicar seu corpo, como também consegue guardar objetos de pequenos portes, até certas armas em seu corpo uma vez que é capaz de se reestruturar por completo. Consegue também transmutar-se em qualquer objeto podendo assim desempenhar suas funções, como também suas fraquezas.

 

Níveis 151-200: Passa a dispor agora do poder de cariocinese em alta escala, onde adquire a capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum e preciso, podendo se desestruturar e reestruturar de maneira quase instantânea. 


 

Intelectual Divino

 

 

Se cada um dos dos deuses nórdicos pudesse representar uma parte do corpo humano, Odin sem dúvidas seria o maior e melhor representante do cérebro. Detentor de uma sabedoria e conhecimento praticamente infinitos, o rei dos deuses tem como sua principal arma o que pelo resto é incompreendido, seu cérebro e mente. O reflexo disso se dá em seus filhos, que desenvolvem uma capacidade natural de manipulação cerebral e energia psiônica.


 

Níveis 1-10: Inicialmente a prole não dispõe de tanto conhecimento sobre a manipulação cerebral, podendo apenas manipular de forma a criar bloqueios de memórias temporários, poderá também induzir fortes dores em seu cérebro que se não for defendida poderão resultar em perca de precisão. Com um avanço natural de suas capacidades mentais adquire telecinese em níveis iniciais, podendo mover objetos com sua mente, desde que tenham peso de até 200kg. As habilidades em relação a energia mental da prole apenas poderá se moldar em forma de feixes com cores que podem variar, caso consiga acertar seu oponente acabará por causar dano diretamente em sua mente, simulando uma dor que existe somente em seu cérebro.

 

Nível 11-25: Através da manipulação cerebral essas proles podem causar, ao longo da luta, interferência temporária com o trabalho claro de metas mentais, ocasionando uma confusão e impedimento de raciocínio em até um oponente por um certo tempo. Com o decorrer do tempo e o aumento de suas capacidades poderá causar de forma imediata a incapacidade de focar a atenção, com a perda de orientação mais duradoura, impedindo as capacidades naturais de seu oponente de colocar-se corretamente no mundo por hora, local e/ou identidade pessoal, resultando também em um efeito de desordem em suas memórias. Através da sua energia psiônica se torna capaz de dar forma a arma que desejar, contudo, tais armas não danos físicos, mas sim mentais, onde afetarão diretamente o cérebro de seu oponente fazendo-o acreditar na existência de ferimentos físicos muito mais dolorosos que o convencional, porém não pode mata-lo através disso.

 

Níveis 26-35: Habilidade ilusórias também são desenvolvidas, alterando toda a capacidade cerebral de seu oponente para afetar todos os 5 sentidos e fazê-lo acreditar na existência do que desejar.

 

Níveis 36-50 : Pode agora causar a indução parcialmente ou completa de alteração de personalidade dos outros, alterando as mentes e mudando a sua personalidade. Suas telecinese evolui ao ponto de alcançar uma escala mediana, podendo erguer e pressionar pesos de até 3 tons. Adquirem também a capacidade de criar canais mentais para até cinco seres, permitindo assim comunicações longas distâncias entre determinados grupos.

 

Níveis 51-99: Podem através de seu cérebro realizar o envio constante de ondas neurais imperceptíveis que alcançarão 500m³ cortando qualquer habilidade de controle mental que as proles não desejem que se mantenha desde que seja provinda de seres com nível/poder inferior.

 

Níveis 100-150: Adquirem também a capacidade de colapsar o cérebro de seus inimigos de forma a anular a propagação e o envio de qualquer impulso nervoso pelo corpo do alvo, levando o mesmo a um estado catatônico completo. Consegue fazer blocos sólidos de pura energia psico-mental, pelo ar ou em qualquer lugar, pode materializar objetos com a mente a partir de uma modelação com ele, seus poderes conseguem afetar a mente também, por meio de rajadas ou de armas totalmente psíquicas. Seus construtos assumiram resistência equivalente ao seu conhecimento, onde quanto mais dispor de conhecimento sobre resistência de materiais mais resistente serão. 

 

Níveis 151-200: Com suas manipulação cerebral alcançando níveis estrondosos se torna capaz de manipular as memórias de seres em um raio de até 10m³, podendo apaga-las ou reescreve-las conforme deseje. Pode imbuir as mais diversas formas de ataque com sua energia psico-mental, onde será acrescentada a capacidade de causar danos mentais somada a capacidade natural de sua habilidade. A criação de canais mentais agora permite comportar um grupo de até 10 pessoas, e estas proles se tornam capazes ver, ouvir e sentir o mesmo que aqueles conectados em tal canal.

 

Níveis 201-250: Suas capacidades telecinéticas alcançam agora uma escala capaz de pressionar pesos semelhantes ao de um país, podendo destruir e modelar construtos com até o dobro de sua resistência são capazes capaz de montar, desmontar e reestruturar objetos em um nível molecular, podem ainda exercer força ou pressões com o dobro de sua força física sobre um determinado corpo, assim como pode criar barreiras quase indestrutíveis. 

 

Níveis 251-300: A partir desse nível toda sua energia psico-mental se trata de uma manifestação energética de suas capacidades mentais altamente elevadas, onde imunidades não serão funcionais. Já desvendou todos os segredos centrais e todas as capacidades de seu cérebro, sabendo com extrema precisão como manipula-lo para vários fins, tal como sua energia psico-mental, se tornando capaz de causar qualquer efeito mental que desejar através desta. Suas capacidades sobre ilusões agora se mostram eficientes até mesmo contra sextos sentidos. Torna-se capaz de criar uma área de até  800m³ que irá causar uma constante distorção no campo psíquico, neutralizando poderes mentais de seres de nível/poder inferior. 


 

Manifestação Gungnir


 

Gungnir, conhecida como A Lança dos Céus, é uma lança indestrutível que tem acompanhado Odin em toda sua vida, tanto em batalha como enquanto governava como rei de Asgard, se convertendo em uma arma e um símbolo de poder. Os descendentes de Odin terão acesso a uma pequena parcela dessa grandiosidade.


 

Nível 250: A mesma possui resistência de ferro divino, podendo resistir contra as temperaturas de -100°c a 2.000°c. Seu poder de perfuração se mostra suficiente para romper barreiras, proteções e resistências e até imunidades. Quando arremessada poderá alcançar velocidade equivalente a cinco vezes a velocidade da prole, além de nunca errar seus alvos, não importando o quão impossível seja, podendo desafiar as leis da física, alteração de probabilidades, gravidade e até capacidades refletoras/defletoras, podendo perfurar até mesmo seres em formas mimetizadas ou intangíveis, anulando regeneração. A lança também serve como um canal para seus próprios poderes, podendo guia-los através desta ao depositar sua energia nesta. Além disso, a lança sempre voltará para a mão de seu lançador.


 

Pai da Matéria 

 

 

Odin junto aos seus irmãos se mostrou o maior manipulador da matéria de toda a mitologia nórdica, como quando manipulou e moldou os restos mortais de Ymir para assim dar origem a 7 dos mundos hoje conhecidos pelos nórdicos.

 

 

Nível 300: O usuário é capaz de manipular plenamente a matéria, a composição de tudo o que é físico, e todos os seus níveis e substâncias relacionadas, como átomos, moléculas, etc. Com isso, ele é capaz de alterar a forma e os componentes de qualquer corpo físico, seja ele orgânico ou inorgânico, bem como gerar matéria a partir do nada para moldá-la como desejar e destruí-la completamente ao separar as partículas que a formam. Podendo a controlar telecineticamente ou manipular as moléculas ou nanopartículas atômicas de toda e qualquer matéria. Através de concentração, usuários deste poder projetam sua vontade que altera o arranjo de partículas de acordo com qualquer modelo visualizado. São capazes de animar materiais inanimados por fazer constante movimento de massa da molécula: por exemplo, podem fazer um prédio andar. É possível rearranjar as moléculas tão radicalmente, que eles poderiam usar seus poderes para reconfigurar todas as formas de matéria em diferentes substâncias e formas (como, por exemplo, transformar ar em vidro), e podem transformar a matéria em energia e vice-versa. O personagem com essa habilidade poderia desintegrar ou transmutar tudo aquilo formado por partículas.


 

Draugadróttinn


 

Draugadróttinn, ou,  Senhor dos mortos-vivos, está dentre os vários nomes e títulos obtidos por Odin ao longo dos milênios. O pai de todos é o deus incontestável da morte, e seu domínio sobre tal também será herdado por seus filhos.


 

Níveis 1-50: Adquirem capacidade de perceber o plano espiritual por qualquer um dos seus sentidos, podem perceber o sobrenatural vendo invisíveis e também conseguindo detectar a energia da vida e da morte. A prole também consegue reanimar cadáveres, conseguindo exercer alguma influência sobre a morte neste nível, conseguindo perceber quando alguém vai ou irá morrer caso esteja próxima ao momento fatídico.

 

Níveis 51-100: A prole consegue comandar os mortos vivos, conseguindo criar draugrs; a prole também consegue causar e controlar a dor em suas vítimas apenas com um simples gesto de mão. Também exercendo poderes espirituais como se mimetizar em um espírito e conseguindo ficar invisível. Uma habilidade interessante é que mesmo conseguindo exercer controle sobre os mortos a prole também consegue utilizar esses mortos vivos como um canal para seus poderes, conseguindo usar seus poderes sem estar no local devido, utilizando de um dos mortos que esteja.

 

Níveis 101-150: Possuem agora a capacidade de projetar e manipular sua energia espiritual em ataques etéreos, ou seja, ataques que só atingem almas e que não podem ser vistos/sentidos por aqueles que não possuem ligação com o plano astral. Essa projeção lhe permite moldar sua própria energia em ataques como rajadas, lâminas, chamas espirituais entre muitas outras coisas, sendo algo limitado a partir do seu corpo para o alvo.

 

Níveis 151-200: A prole neste nível já adquire a capacidade de evitar a morte, ao tocar um ser irão formular uma runa mágica na pele deste, assim no momento em que forem MORTOS a sua morte será transferida automaticamente para o tocado, o fazendo morrer em seu lugar. Porém, funciona somente uma vez por evento.

 

Níveis 201-250: Adquire a capacidade de imobilizar outros seres conseguindo impedir que eles se movam fisicamente ao paralisar suas almas. 

 

 

Bênção de Odin

 

O filho de Odin se mostra capaz de invocar durante seus combates os itens que um dia foram usados por seu pai.

 

Nível 1-50: 

 

New Draupnir: A prole de Odin possui em seu dedo um anel de ouro intitulado como New Draupnir, uma "réplica" criada pelos prole anões criado pelos com o intuito mesmo intuito do anel um dia entregue a Odin: aumentar suas riquezas, permitindo então a criação e manipulação de ouro. 

 

Nível 51-100:

 

Filhos dos Companheiros: A prole possui consigo descendentes dos corvos chamados de pensamento e memória, ambos possuem um elo mental com a prole, assim como os lobos descentes de voraz e o ganancioso. A prole pode perceber tudo através dos sentidos desses animais, além de seus corvos serem capazes de ir para outros mundos e sempre lhe informarem o que está acontecendo, a prole também pode falar através desses corvos. Esses corvos podem ser usados em combates, conseguindo utilizar de ataques sombrios e de trevas, além de conseguir aumentar ou diminuir o seu tamanho. Já os seus lobos podem aumentar o seu tamanho, além de também conseguirem comer qualquer tipo de matéria.

 

Nível101-150: 

 

Odinsword: Em seu auge, a prole possui consigo uma cópia perfeita da belíssima espada de seu pai, uma arma formidável capaz de cortar qualquer material independente de suas resistências ou imunidades, ela possui também a capacidade de dispersar energia através de seu fio.


 

Indução a Guerra


 

O filho de odin desde jovem é capaz de provocar guerras, conflitos, combates e outras formas de conflitos, sendo filho do deus da guerra possuem o poder de influenciar todas as formas de conflito, incluindo mental, física e espiritual, independentemente da área e números envolvidos, controlar como eles progridem e extrair poder tanto do conflito sozinho como do moribundo. Conseguindo também começar conflitos que podem vir a influenciar eventos futuros, e assim por diante. 

 

Nível 1-30: Consegue afetar uma área de 10m de si.

 

Nível 31-60: Afeta uma área de 30m de si. Dura duas rodadas.

 

Nível 61-90: Afeta uma área de 50m de si. Dura três rodadas.

 

Nível 91-120: Afeta a área de uma rua. Dura quatro rodadas.

 

Nível 121-150: Afeta seres numa área comparável a um quarteirão. Dura cinco rodadas. Afeta imunes.

 

Nível 151-200: Consegue afetar todos numa área comparável a vários quarteirões. Dura enquanto a prole desejar.

 

Nível 201-250: Enfim afetam seres numa área comparável a uma cidade.


 

Runas de Odin


 

O sacrifício realizado pelo pai de todos beneficiou não só a si, mas sim a todo o mundo quando Odin os presenteou com as runas e, principalmente, suas proles que passam a dispor de grandes capacidades sobre a magia rúnica.


 

Nível 300: Os filhos de Odin são capazes de desenhar runas mágicas no ambiente a sua volta, tais runas possuem efeitos variados e variantes. Porém, obviamente se desejarem uma efeito mais amplo deverão desenhar não somente uma, mas sim um segmento de várias runas em determinada área e assim alcançar o efeito desejado, a depender da quantidade de runas o efeito pode durar uma fração de segundo a períodos maiores, sem um limite específico. O poder concentrado nessas runas é tão grandioso que elas podem resistir a efeitos anti-mágicos. Suas runas também são impossíveis de se manipular, rompendo imunidades. 


 

Transformação Berserker


 

Os filhos de Odin serão capazes de se mimetizar numa transformação que os torna algo como os lendários e temidos guerreiros berserker. 

 

Nível 100: Inicialmente são incapazes de acionar essa forma conscientemente, porém, ao materializar um cogumelo específico e come-lo irão entrar nesta forma brutalmente. A transformação durará dez segundos até ser completada e durante esta dezena toda a circulação energética e sanguínea da prole será acelerada absurdamente, gerando um intenso calor em seu corpo. Ganharão mais massa muscular, tendo suas veias altamente expostas através do tecido de sua pele, seus olhos se tornarão completamente avermelhados. Porém, perderão sua consciência ao adentrar essa transformação, se tornando incapazes de utilizar seus poderes ativos em troca de um aumento de três vezes em seus atributos físicos e mentais. Devido a natureza deste modo se tornará impossível manipular a energia e o sangue do descendente do Pai de Todos caso não tenha um nível de poder superior a este. A transformação dura quatro rodadas, só podendo ser usada uma vez por combate. Contudo, uma vez que a sua a prole ficará incapaz de usar seus poderes passivos por duas rodadas.

 

Nível 200: Agora sua transformação irá durar cinco rodadas, mas não sofrendo mais o ricochete desta. Ao ingerir o "cogumelo berserk" sofrerão uma dor agonizante por cinco segundos, quando esta se completar estarão com seus atributos físicos e mentais aumentados em sete vezes, desta vez já conseguindo utilizar de seus poderes ativos normalmente, mas ainda tendo um imenso ódio dentro de si, os que tentam adentrar sua mente e conseguem tal proeza verão apenas uma imensidão de raiva que os deixará aterrorizados e consequentemente os fazendo ficar estáticos pelo resto da cena. Poderes mentais de seres de nível de poder igual ou inferior simplesmente não irão funcionar contra este desde que estejam abaixo do absoluto.

 

Nível 300: Agora conseguem enfim adentrar esta transformação sem necessidade de ingerir os cogumelos, a forma agora pode ser mantida constantemente sem restrições. Porém, seus atributos nela estão ampliados em dez vezes.


 

Forma Senhorio De Asgard; Força Odin

 

Ao acessarem tal transformação uma imensa quantidade de energia será liberada a partir de seu corpo, vazando especificamente de um de seus olhos, dando a entender que ele sequer existe naquele momento, sendo substituído por nada mais que um vazio. Seus atributos base serão ampliados em 30 vezes durante a transformação, também acessando sua magia das runas em escala absoluta, podendo fazer seus segmentos de runas em uma velocidade quase-instantânea. Recebem também uma manipulação absoluta sobre as funções cerebrais.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

Nível 300: Pode ficar por tempo indeterminado.

Ps: Apenas três vezes por evento, mas ao atingir o nível 300 perdem tal restrição.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados