O PAI DE TODOS

          HISTÓRIA          

Odin ou Ódin (em nórdico antigo: Óðinn) é considerado o deus principal do clã dos deuses Asses (Æsir), o clã mais importante de deuses da mitologia nórdica e nas crenças das religiões neopagãs nórdicas, como a Ásatrú. Também é conhecido como "Pai de Todos" e "O enviado do Senhor da Guerra".[1][2][3]

Seu papel, como o de muitos deuses nórdicos, era complexo; era o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça. Era sobretudo adorado pelas classes sociais superiores.[1][2][4]

Odin morava em Asgard, no palácio de Valaskjálf, que ele construiu para si, e onde se encontra seu trono, o Hliðskjálf, onde podia observar o que acontecia em cada um dos nove mundos, graças aos seus dois corvos Hugin e Munin. Durante o combate brandia sua lança, chamada Gungnir, e montava seu cavalo de oito patas, chamado Sleipnir.[4][5]

Era filho de Borr e da jotun ("gigante") Bestla, irmão de Vili e ,[6] esposo de Frigg e pai de vários dos deuses asses (Æsir),[7] tais como ThorBaldrVidar e Váli.[3] Na poesia escáldica faz-se referência a ele com diversos kenningar, e um dos que são utilizados para mencioná-lo é Allföðr ("pai de todos").[8]

Como deus da guerra, era encarregado de enviar suas filhas, as valquírias, para recolher os corpos dos heróis mortos em combate,[9] os einherjar, que se sentam a seu lado no Valhalla de onde preside os banquetes. No fim dos tempos Odin conduzirá os deuses e os homens contra as forças do caos na batalha do fim do mundo, o Ragnarök. Nesta batalha o deus será morto e devorado pelo feroz lobo Fenrir, que será imediatamente morto por Vidar, que, com um pé sobre sua garganta, lhe arrancará a mandíbula.

     FILHOS DE ODIN     

Aparência: Os filhos de Odin não possuem nenhum traço marcante.

 

Personalidade: Com um instinto de liderança inigualável, os filhos de Odin são os melhores no que toca a comandar.
Conseguem ser autoritários e independentes de formas invejáveis, manejando de forma extrema a arte de decisões.
São leais e frios, mantendo a sua distância para com desconhecidos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

O Berserker Aesir

 

Os Berserker nada mais eram que guerreiros incontornáveis e extremamente brutais em batalhas ligados a cultos para Odin e abençoado por este. Essas proles naturalmente são grandes Berserkers, além do sangue Aesir em suas veias, os tornando guerreiros perfeitos por si só.

 

Niveis 1-10: Assim como berserkers das histórias o corpo do filho de Odin possuí uma capacidade defletora natural contra projéteis e armas desferidas contra seu corpo, que parecerão colidir contra seu corpo e ricochetear, mas na verdade nem o tocará. Demonstra grande elevação na capacidade de, inicialmente, dois dos seus sentidos naturais: Graças ao tato avançado seu corpo é capaz de sentir e distinguir temperaturas, baixas ou altas(frio ou calor) e alterações nestas, desde que ocorra em uma área de até 20m³; A visão de um humano comum em ambientes de completo horizonte se estende por até 5km, já a sua visão não dependerá deste ambiente contudo se limitará a se estender por até 3km e, ainda se diferenciando de olhos humanos, sua visão não se alterará com a quantidade de partículas de fótons(luz) emitida pelo objeto mirado por seus olhos ou a ambiente(exceto se provindo de habilidades). Possui também grande capacidade em quistos pulmonares, podendo passar até 2 horas sem a necessidade de oxigenação e ainda sim poderá se manter lutando. 

 

Níveis 11-25: Se mostram detentores de uma grande resistência física, sendo inútil a utilização de ataques físicos ou impactos cinéticos em seu corpo vindo de seres com quantidade inferior de níveis ou poder. Se mostram incrivelmente resistente a dores, sendo capazes de ignora-las mesmo que as sentido. Passam a dispor de resistência a alterações climáticas, mesmo que instantâneas, conseguindo agir de maneira natural em locais gélidos ou desértico sem dificuldades (-10°c a 100°c) podendo apenas não suportar temperaturas extremas. Passa a adquirir a evolução de outros dois sentidos, sendo eles sua audição e seu olfato: Através de sua audição e capazes de ouvir com exatidão sons em uma área de até 200m³, conseguindo distinguir com exatidão a localização destes, conseguem ouvir o bater de asas de um borboleta ou o som do bater de um coração de roedores a 20 metros abaixo do solo. Seus ouvidos também dispõe de uma capacidade adaptativa onde são capazes de regular a recepção de sons onde estes não consigam vir a causar danos por tons graves demais ou agudos demais. Através de seu olfato são capazes de identificar e diferenciar qualquer cheiro dentro de uma área de até 200m³, podendo, assim como pela audição, definir sua localização, como um cão de caça. Sua regeneração já se mostra capaz de reconstruir partes dos seus músculos e ossos em alguns minutos. Seu corpo possui a capacidade de coagulação sanguínea em poucos segundos, evitando a perda de sangue.

 

Níveis 26-35: A estamina destas proles se mostra intensa, até mesmo quando em situações de sem poderes estão suprimidos, estes guerreiros sempre estarão dispostos e energéticos para um combate. Conforme adquirem experiência seus sentidos tendem a avançar ainda mais, onde agora se torna capaz de enxergar em distâncias de até 4km, podendo agora resistir a habilidades luminosas que visem afetar sua visão; Com a melhora de seu olfato todo seu sistema respiratório desenvolve a capacidade para purificar e anular qualquer veneno, toxina, odor ou habilidades que visem lhe afetar através da respiração, o alcance de seu olfato também se estende por uma área de 400m³; Seu tato lhe permite agora sentir variações no ambiente, na temperatura e fontes de tal temperatura em uma área de até 50m³ que o tenha como centro; Sua audição se estende agora por 400m³. O guerreiro implacável passa a ser imune contra obstáculos que pararam diversos vikings durante a história: agora possuem uma imunidade a contaminantes, não sendo afetado por vírus, doenças, deformações corporais e bactérias. Se mostra imune aos efeitos oferecidos por venenos, radiações s toxinas. 

 

Níveis 36-50: Sua resistência física alcança um novo patamar onde passarão a ser totalmente imunes a força física, porém somente a uma que seja equivalente a sua própria (Ex; conseguem destruir países com socos, conseguem resistir então a forças iguais). Com a elevação de sua experiência é também obtido um aumento significativo em seus sentidos: Os descendentes de Odin agora são capazes de estender o alcance de sua visão por até 5km, onde agora nem mesmo luzes provindas de habilidades serão capazes de afetar sua visão; Sua capacidade olfativa se estenderá uma área de até 600km³, a partir de tal nível conseguira cheirar e marcar a energia que corre pelo corpo dos demais seres, onde cada energia terá um cheiro diferente, mesmo que sendo seres da mesma espécie ou linhagem; Seu tato alcançará uma área de até 150m³, conseguindo agora sentir variações no ambiente e energias presentes nesta área; Sua audição passará a cobrir áreas de até 600km³. Sua resistência perante temperaturas passa a se tornar imunidade total, podendo agora também resistir a alterações gravitacionais momentâneas e medianas.

 

Níveis 51-99: Tanto vikings quaisquer quanto os grandiosos guerreiros abençoados por Odin (os berserkers), eram conhecidos pelo terror, pânico e desespero que empregavam em seus oponentes. Os filhos de Odin, com o iniciar de um combate, passarão a ter seu corpo revestido por uma aura que propagará medo, pânico e desespero em todos os seus oponentes perante a sua presença. A área de alcance de seus sentidos avançados citados na nivelação anterior é dobrada, através de sua percepção sem precedentes e longos treinamentos mentais e também é agora uma pessoa com total compreensão espacial, podendo discernir o tamanho, massa, aceleração e força exercidos por objetos ou seres apenas os observando. Adquirem também uma habilidade instintiva tida como um "sexto sentido", a qual os permitirá sentir a presença de coisas e seres ocultos aos cinco sentidos de forma intuitiva. 

 

Níveis 100-150: Os berserkers originais dos contos jamais obedeceram regras ou ordens que não desejassem seguir e o mesmo valerá para os descendentes de Odin, que não podem ser controlados por manipulação mental. Seus sentidos agora tem a dispor de uma conexão com a criação de seu pai e conseguem por meio disso possuir uma espécie de "sentidos sobrenaturais", adquirindo total ciência daquilo que ocorre ao seu redor. Se por alguma casualidade a visão do mesmo esteja obstruída, isso não será um problema, pois ele irá usar do ambiente ao seu redor para se localizar, desde o uso dos sons, cheiros até o movimento ao seu redor que possa causar uma precipitação de vento. Também adquirindo a capacidade de se mover de acordo com seus instintos, ou seja, sem a necessidade de um pensamento consciente, conseguindo reagir de forma automática contra ataques até 2x sua velocidade atual. Como filho do senhor da guerra, a prole do Odin reconhecerá um campo de batalha como o "quintal de sua casa", tendo plena consciência de tudo aquilo que ocorre, ocorreu ou ocorrerá no local de sua batalha. As emoções não poderão lhe atrapalhar nem distrair pois em batalhas estas se tornam inexistentes, aparências aterrorizantes não poderão lhe assustar. Seu corpo cansa mais lentamente e habilidades exigem 50% menos energia que o normal. O semi-deus já nasce projetado e pronto para guerras, conseguindo realizar diversas movimentações de maneira simultânea.

 

Níveis 201-250: "O primeiro (dos filhos de Borr) deu-lhes espírito e vida; o segundo, conhecimento e movimento; e o terceiro, forma, fala, audição e visão." Esses guerreiros descendem dos próprios criadores, aqueles que deram vida aos homens e aos demais deuses. Não poderão negar ou anular a utilização de seus cinco sentidos; Sua energia vital não poderá ser manipulada ou retirada de seu corpo através de habilidades que visem afeta-la diretamente, sendo imunes a tais efeitos. Sua insistência e persistência chegará a ter um efeito considerado "mágico", podendo animar os desistentes e energizar os exaustos. A sua aura se torna, então, revigorante, causando em seus aliados um desenvolvimento natural de regeneração de ferimentos mentais, físicos, espirituais e atuando na recuperação de energias, permitindo que estes recuperem 25% de suas energias por rodada e regenerem ferimentos de maneira praticamente instantânea.

 

Níveis 251-300: Estes guerreiros adquire um aumento de 200% em suas energias possuindo o triplo da energia normal que um semideus possuiria normalmente.

 

Desde o princípio

 

Nível 100: Odin viveu por um grande período no próprio Ginnungagap, onde tudo o que havia era o vazio e o gelo, só passando a sair de tal situação após enfrentar os gigantes e matar com seus irmãos o primordial colossal que lhes deu origem. Odin se mostrou não necessitar suprir necessidade fisiológica alguma, se mostrou capaz de resistir ao gelo primordial, criado da névoa mais fria que o próprio frio, em meio próprio vazio, além de se mostrar também um guerreiro destemido desde os primórdios. A inexistência de medo por parte deste deus é ainda mais exposta quando este na última de suas batalhas, mesmo sabendo que seria engolido, avançou diretamente contra Fenrir. Tais características serão herdadas por seus descendentes, que irão adquirir imunidade total ao medo, opressões e ao frio/ataques criocineticos, sendo capazes de viver livremente em meio ao próprio vazio(ou o vácuo), além de seu corpo se livrar de qualquer necessidades fisiológica normalmente vista em humanos ou outros meio-sangue. Seu corpo sempre se mostrara nutrido e hidratado, sempre em boa forma.

 

Obs: Suas imunidades se mantêm constantes até mesmo contra habilidades capazes de burla-las, independente de sua força. Necessitando o oponente de no mínimo 20 níveis a mais para romper tamanha imunidade ou simplesmente poder superior.

 

Velocidade Sobrenatural

Tal como qualquer meio sangue, estas proles dispõem de elevações naturais em sua velocidace de movimentação.

 

Nível 1-10: Pode se mover a 700 km/h.

Nível 11-25: Pode se mover a 1400 km/h.

Nível 26-35: Pode se mover a 2100 km/h.

 

Nível 36-50: Pode se mover a 2800 km/h.

 

Nível 51-99: Pode se mover a 3500km/h.

 

Nível 100-150: Pode se mover a 4200 km/h.

 

Nível 151-200: Pode se mover a 4900 km/h.

Nível 201-250: Pode se mover a 5600 km/h.

Nível 251-300: Pode se mover a 6300 km/h.

Rei supremo de Asgard

 

Odin é indubitavelmente o maior rei de todos os tempos, o grande criador de quase tudo que hoje se conhece, o mais sábio, temido, respeitado e destemido rei que já se conheceu, se mostrando superior mesmo contra os ditos reis de outras mitologias. Em razão disse seus filhos naturalmente tem a sua disposição diversos benefícios.

 

Nível 1-10: Odin o pai criador de Asgard, Midgard e outros 5 mundos. Seus filhos terão livre acesso a qualquer um dos mundos nórdicos, onde poderão ir para qualquer lugar destes através de teleportes instantâneos, o permitindo estar em diversos pontos quase ao mesmo tempo através de um simples pensar.

 

Níveis 11-25: A soma de dois grandes fatores tornam Odin o maior rei dentre todos, sendo esses dois fatores suas capacidades inigualáveis em combate e sua grande capacidade de dissertação em relação assuntos quem dizem respeito ao seu reinado, tomando sempre as melhores e mais sábias decisões. As capacidades vistas em pai também podem ser vistas em seus filhos, que podem instintivamente ou com pouco esforço realizar operações mentais complexas que estão além da capacidade de uma mente semi-divina qualquer, tornando suas ações / processos mentais de aquisição de conhecimento e compreensão através do pensamento, experiência e sentidos mais poderosos do que de demais semi-deuses. Sua visão está além da de qualquer outro, podendo ver coisas que os demais novamente não são capazes, dispondo também da capacidade de enxergar ataques em slow motion(câmera lenta), dispondo de tempo suficiente para raciocinar e reagir em tempo, mas podendo não consguir acompanhar ataques com velocidade equivalente ou até três vezes mais rápidos que si mesmo.

 

Níveis 26-35: Os príncipes de Asgard dispõem naturalmente de uma conexão mental com todos os outros campistas nórdicos, conseguindo dialogar a distância ou localiza-los. Adquire também a capacidade de dar ordens inegáveis aos mesmo, onda na tentativa de não realiza-las seus mentes começarão a ser esmagadas e corrompidas, causando extrema dor até que estes não consigam mais resistir as ordens dadas.

 

Obs: Não se aplica sobre proles descendentes de Loki, Ymir, Surt ou Borr.

 

Níveis 36-50: A grandiosidade da força do pai de todos já se mostrou tão colossal ao ponto de se mostrar apenas com a presença deste, tal como quando Odin calou diversos deuses com apenas uma única palavra que não era dirigida a nenhum deles. A presença destes seus filhos, mesmo inicialmente, e capaz de gerar um grande desgaste físico e mental em seus oponentes, que em cerca de 2 rodadas já  se mostrarão cansados e indispostos, não conseguindo agir ou pensar com exatidão. Ao chegar na 5 rodada não terão mais energia para a utilização de ativas irão ao chão, desacordados e exaustos.

 

Obs: Só se mostrará eficiente contra oponentes inferiores em quesitos nível e poder.

 

Níveis 51-99: São capazes de através dos seus olhos sentir o que seus adversários ou seus companheiros estão sentindo, podendo ao forçar um contato visual fazê-los ficar mais carinhosos e amorosos com o usuário, transpirando uma aura de paz inebriante o poder de projetar parte da sua própria consciência em todas as outras psiquês através da sua energia vital, podendo ler pensamentos em um raio de 500 metros e se aprofundar neles, podendo saber o que o inimigo está pensando e assim se adequar aos seu estilo de luta. A principal característica deste poder é que imunidades psíquicas/mentais serão totalmente falhas, já que é uma projeção da própria energia vital do príncipe aesir e não um simples poder psíquico.

 

Níveis 100-150: Tal como Odin era capaz de se ocultar e se disfarçar para que sua presença divina não fosse revelada aos demais e assim pudesse agir como um humano qualquer, podem também suas proles, capazes de naturalmente de se ocultar dos cinco sentidos, e ocultar por completo qualquer energia em seu corpo, só sendo notado se assim desejar. Passa a dispor também de uma estranha capacidade sobre seus movimentos onde aqueles que tentem lê-los para antecipa-los se mostrarão totalmente falhos.

 

Níveis 151-200: Sua presença esmagadora, quando necessário, e capaz de emitir pressão de poder comparável ao que se sente na presença de um deus tão grandioso quanto Odin, gerando um abalo físico, mental e espiritual em todos em um raio de 20m³, fazendo com que os de nível inferior a prole fiquem inconscientes de maneira instantânea.

 

Níveis 201-250: Como príncipes, essas proles estão em constante aprendizagem, a cada batalha ou problema absorvem mais conhecimento, experiência e se tornam mais sábios e fortes. A capacidade de evolução das proles são baseadas em: cada oponente morto por seus ataques terá sua vida, energia vital e/ou mágica e até sua própria existência fundida a corpulência do príncipe, aumentando assim o seu poder total em grande quantidade (50%).

Obs: Sua ocultação só se mostra presente quando fora de combate, e pode ser facilmente burlada por seres de nível/poder naturalmente superior

 

Poço de conhecimento e compreensão 

 

Após sacrificar seu olho por um gole do poço de Mimir, Odin passou a ver e compreender tudo o universo mas até mesmo do que quando tinha os dois olhos, suas capacidades intelectuais alcançaram níveis inimagináveis e parte de tal capacidade é também observada em suas proles. 

 

Níveis 11-25: O descendente do pai de todos agora passa a adquirir uma super sinestesia, onde tem qualquer capacidade de desencadear uma sinestesia constante, um fenômeno neurológico em que a estimulação de uma via sensorial ou cognitivo leva a automática, experiências involuntárias em uma segunda via sensorial ou cognitiva. Em outras palavras , tais como ser capaz de "cheirar" cores, "ver" os odores ou perceber ondas sonoras como luzes coloridas. Isso pode levar a ser capaz de sentir as emoções dos outros, entre outras façanhas.

 

Níveis 26-35  Adquire neste nível uma hiper competência em toda e qualquer matéria existente, contudo esta é reduzida a uma escala mediana por sua falta de experiência e atuação. A cria de Odin passa dispor de uma "média super Inteligência", sendo capaz de se adaptar a quase toda e qualquer situação, sendo uma das maiores armas da prole a sua inteligência ele tem capacidades cognitivas e dedutivas extremas, podendo tomar conclusões a partir de pequenos fatos e teorias, compreendendo totalmente qualquer informação posta diante de si, o que também o beneficia com uma memória fotográfica perfeita.

 

Níveis 36-50: Sua hiper competência é mais aprimorada, tendo uma hiper competência total, tendo uma competência superior em todos os campos possíveis e conseguindo se sobressair neles perfeitamente, superando qualquer um sem dificuldades qualquer. Pode traduzir e entender perfeitamente qualquer língua existente, seja morta ou não, consegue entender até mesmo monstros mitológicos e animais. Sua competência é extrema também no aprendizado marcial sabendo toda e qualquer arte marcial perfeitamente, podendo superar qualquer lutador físico existente podendo inventar seu próprio estilo de luta.

 

Níveis 51-99: O descendente do pai de todos tem capacidade de ter uma super inteligência avançada, sendo capaz de exercer sua influência em qualquer meio pode dominar ilusões de seres menos capacitados do que o próprio. Um humano comum tem a velocidade média de propagação dos impulsos nervosos medida em cerca de 100 m/s (360km/h) que é um terço da velocidade do som, enquanto o mesmo efeito sobre o cérebro do filho de Odin pode acontecer em velocidade equivalente a de um raio.

 

Nível 100-150: Adquire conhecimento de sua linha temporal, sua super inteligência o permite uma capacidade cognitiva capaz de entender de centenas de informações ao mesmo tempo, podendo compreender toda a informação contida na internet em cerca de uma hora e meia. Todo o conhecimento do tempo se molda a sua imagem, permitindo que a criação saiba e preveja toda e qualquer possibilidade que o futuro de até uma semana pode oferecer, conseguindo assim lidar com alterações constantes nesse como se estas alterações contentes não existissem.

 

Nível 151-200: Seu conhecimento se estende ao espaço, podendo compreender todo o espaço em si, pode localizar qualquer ser presente no sistema solar em que reside e compreende tudo o que acontece na imensidão, podendo saber de qualquer posição espacial e qualquer deformação no mesmo, podendo também saber sobre qualquer deformação no tempo sem sofrer com excesso de informações . Sua sinestesia agora alcança um novo patamar, onde é capaz é capaz de enxergar as ondas sonoras. Através de sua super sinestesia são capazes de identificar ou ouvir qualquer vibração em um área de até 20km³ a sua volta, conseguindo identificar com extrema exatidão localidades apenas por sua vibrações. A capacidade de proteção de impulsos nervos passam a alcançar 2x a velocidade do raio, permitindo que este pense e haja como nenhum outro jamais pode.

 

Mente inquebrável

 

Nível 250: Devido a grandiosidade da capacidade mental destas proles e a pressão que sua mente naturalmente impõe através de sua simples presença, toda e qualquer habilidade com relação mental ou que simplesmente vise afetar sua mente/psicológico de qualquer forma se mostrarão falhas. Seu cérebro age como um ponto de interferência, e as demais mentes serão as torres de telefone falhando, em resumo, sua mente causará um distúrbio em qualquer habilidade com relação mental, que por sua vez sofrerão com instabilidades e se desfarão antes de causar qualquer efeito. Mentes com capacidades descritas como "avançadas" e afins, que deveriam colocar tais meio-sangue acima de qualquer outro em relações mentais, se tornaram mentes quaisquer perante os filhos de Odin. Além disso, estes dispõe de uma espécie de benção, onde suas mentes são de tamanha complexidade que não podem ser lidas ou penetradas; as milhares de informações em sua mente são capazes de sobrecarregar a mente de qualquer meio-sangue que tentem obtê-las, além de estarem todas em linguagem rúnica que só são decifrados pela prole e pelo próprio Odin. Podendo resumir em uma palavra a utilização de habilidades mentais inimigas contra essas proles, a palavra sem dúvidas seria "impossibilidade", pois a partir daqui se torna impossível afetar mentalmente os filhos de Odin. Habilidades que normalmente deveriam causar algum tipo de sobrecarga ou pressão/abalos em sua mente se mostrarão ineficazes. Não só sua mente como seu cérebro adquirem uma regeneração colossal, podendo seu cérebro reconstruir grandes partes em segundos enquanto sua mente se mostra capaz de se recuperar de danos até mesmo extensivos de maneira quase instantânea. Sua mente não pode ser invadida ou manipulada, sendo imunes até mesmo a quebra de imunidade.

 

Detentor do saber 

Após sacrificar um de seus olhos, Odin fora capaz de adquirir um tremendo conhecimento, o qual o tornou totalmente diferente dos demais deuses, sendo um dos motivos por ter se tornado o mais sábio entre as deidades nórdicas. Suas proles também herdaram esse grande conhecimento que lhes beneficia completamente.

Nível 50-99: O Filho de Odin, inicialmente, adquire um grande conhecimento sobre tudo o que há em área equivalente a de um país, entendendo e compreendendo sobre todas as disciplinas e criaturas. Funcionará como uma forma de conexão com a criação de seu pai, podendo dispor de pleno conhecimento de tudo o que ali já aconteceu, adquirindo conhecimento sobre línguas e costumes do lugar, além de um mapa mental completo da área em questão. Será capaz de detectar distorções no espaço dentro desse limite, identificando a utilização de poderes e suas origens.

 

Nível 100-150: Em seu auge o mesmo adquire a necrosciência, sabendo como, onde e quando os seres morreram/morrerão; conhecendo os motivos e as razões que o levaram/levarão a esse destino. Conseguirá também prever ataques que possam ocasionar futuramente em momentos que o deixem a beira da morte.

 

Níveis 151-200: Ao beber do poço, Odin não só adquiriu um grande conhecimento cósmico, mas também desenvolveu a majestosa consciência cósmica, e estes mesmos benefícios foram passados para seus descendentes que agora possuem a capacidade de saber de sentir os movimentos no espaço-tempo ao seu redor, porém limitados a área de um país.

Caçador de bruxas

 

Odin é indubitavelmente o maior caçador de bruxas de toda a mitologia germânica, sendo este aquele que derrotou, capturou e matou Gullveig por três vezes — bruxa esta descrita como onipotente em quesitos mágicos. As capacidades do grande caçador de bruxas também afloram em seus filhos, os concedendo diversas capacidades para com bruxas e seres mágicos.

 

Níveis 1-50: Inicialmente possuem sensibilidade a energia mágica e por isso sentem a execução de um feitiço ou utilização de alguma habilidade mágica no momento de sua ativação em toda a área de uma rua em que estiver. Podem também visualizar o fluxo de energia mística no espaço ou no interior dos seres como se fossem veias sanguíneas, mas ao invés de sangue transmitiam a energia mágica pelo local que passam, isto também permite a eles enxergar as alterações no fluxo mágico quando alguém executa um feitiço, ou seja, sabem exatamente como o mesmo é formado. Desde já mostrarão uma proteção natural contra energia mágica, onde seu corpo será capaz de dissipar disparos mágicos focalizados de maneira automática sem que sofra com qualquer dano. Já dispõem de uma certa resistência a magia no geral, podendo aguentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mover.

 

Níveis 51-99: Estes caçadores se mostram imunes a sedução e persuasão, mesmo que realizadas por meios mágicos, todo e qualquer meio de enganar estes caçadores se mostrarão falhos. Seu corpo agora de mostra capaz de dissipar feitiços tidos como simples ao contato e maldições lançadas sobre seu corpo. Sua sensibilidade mágica passa a cobrir área equivalente a um quarteirão, conseguindo determinar a localização exata de seres mágicos e usuários de magia nesta área, e agora seus seis sentidos passam a se adaptar a magia, conseguindo, por exemplo, cheirar maldições, enxergar ligações de dois corpos por meios mágicos e etc. Desenvolve também a capacidade de marcar suas presas, onde, ao toque, uma runa surgira na bruxa(o), onde estas proles conseguirão os achar mesmo que sobre feitiços de ocultação. A marca rúnica tem função unicamente simbólica, sem efeito mágico algum, apenas para marcar que aquele determinado bruxo esta sendo caçado por um filho de Odin.

 

Níveis 100-150: Desenvolvem então resistência mais elevada, conseguindo resistir contra magia negra e demoníaca, contudo sua resistência se mostra facilmente burlável por seres de nível e poder superior. Seu corpo se mostra agora capaz de negar os efeitos que campos mágicos deveriam ter sobre seu corpo, como por exemplo cúpulas mágicas que impõe regras, estas serão dissipadas e destruídas. Se mostram capazes agora de manifestas as cordas um dia utilizada para amarrar a própria Gullveig, tais cordas inicialmente só poderão ser manifestadas em uma área de até 2m³ em volta de seu corpos, contudo estas não possuem limites para seu tamanho, são virtualmente infinitas podendo alcançar qualquer oponente, aqueles envolvidas pelas cordas terão suas energias absorvidas e com isto neutralizadas. A corda se mostra "imune" aos efeitos de qualquer energia lançada contra ela no intuito de destrui-la, uma vez que estas serão dissipadas ou simplesmente anuladas/neutralizadas.

 

Níveis 151-200: Suas capacidades naturais alcançam um novo estágio para lhe garantir melhor desenvoltura em suas caçadas e batalhas contra bruxas e seres mágicos, onde seu corpo agora dispõe da capacidade de absorver qualquer habilidade mágica usada contra seu corpo físico, porém pode se mostrar ineficaz contra seres muito fortes, uma vez que ocorrerá uma sobrecarga em seu corpo o levando a liberação instantânea de toda a energia mágica em seu corpo que irá ocasionar em uma explosão mágica que resultará em danos estrondosos. Sua sensibilidade mágica alcança a área de uma vários bairroa, sabendo da localização precisa de qualquer ser mágico e do estes estão fazendo. Como um bom caçador, estes dispõem de pleno conhecimento das capacidades de suas presas, passando a conhecer a magia e suas vertentes como um todo, sendo capazes de inutilizar a magia de oponentes através do toque, onde magos, bruxos e seres mágicos serão incapazes de utilizar qualquer habilidade originaria de magia.

 

Níveis 201-250: Seu corpo agora é capaz de absorver a magia utilizada para afetar sua mente ou sua alma, conseguindo agora suportar maior carga de magia. Sua presença naturalmente irá afetar proles de Gullveig caso as tenha como inimigas, onde estas terão suas capacidades mágicas reduzidas em 50%, além da redução de suas capacidades cognitivas dificultando grandiosamente seu raciocínio e capacidade para reação. São capazes de infundir sua energia divina em itens, locais e seres enfeitiçados ou amaldiçoados para assim desestabilizar e romper a magia que ali havia, em oponentes mágicos essa habilidade só resultará na diminuição gradual das capacidades mágicas, onde a cada rodada perderão 20%, mas em oponentes é indispensável a necessidade do toque.

 

Níveis 251-300: Seu corpo já se mostra capaz de absorver, armazenar e se fortalecer mesmo que seres com até 30 níveis a mais descarreguem toda sua energia sobre seu corpo, alma ou mente. Seu corpo também age como um filtro destas energias absorvidas, onde efeitos negativos que essas possam vir a carregar serão neutralizados. Não necessitam mais do contato para marcar suas presas, e agora poderão rastrear estes burlado todo e qualquer meio de ocultação que estes possam estar usando. Poderão agora manifestar as cordas em qualquer lugar no alcance de seu campo de visão, neutralizando e absorvendo a energia daqueles por ela envolvido. Proles de Gullveig tidas como oponentes terão suas capacidades magicas e seu raciocínio reduzidos em 70%, além de causar uma confusão em suas mentes, causando embaralhamento total de informações já obtidas ou que estão sendo obtidas.

 

Obs: Absorver magia de seres mais poderosos ou a simples magia absoluta levará o filho de Odin a se auto-apagar rapidamente.

Divina Vitalidade

 

Odin é naturalmente associado a vida, seja por ter criado quase toda a vida existente ou por ter se mostrado detentor de uma vitalidade maior do que a de qualquer outro ser existente. O pai supremo sacrifício sua energia vital constante e inacessivelmente durante esse longo período, sendo enforcado, transpassado, agarrado e açoitado pelos ventos e, contudo, o corpo de seu pai dispunha de tanta energia vital dentro de si que foi capaz de pagar o preço de uma vida e continuar vivendo, saudável, como se não tivesse sido afetado.

 

Níveis 1-50: Inicialmente estas proles poderão desfrutar do dobro de energia vital que qualquer semi-deus qualquer poderia ter. Seus corpos naturalmente absorve energia vital do local em um raio de até 50m³ (não afeta oponentes), não podendo ser ao ponto de tornar o local morto. Conseguem utilizar desta energia para acelerar e intensificar seu processo natural de cura.

 

Níveis 51-99: A área de alcance da sua absorção natural se estende, alcançando uma área de 100m³ que tenha a prole como centro da ação. A partir desse nível a energia absorvida terá sobre os corpos dos filhos de Odin um efeito de buff, multiplicando sua forças, velocidade, resistência e regeneração em até 2x, necessitando obviamente de mais de uma cena utilizando a absorção para alcançar tal buff.

 

Níveis 100-150: A partir de tal nível já não mais necessita da absorção de energia presente em sua área de atuação, sendo que agora seu corpo desenvolve uma espécie de capacidade de "regeneração mediana", podendo repor e produzir quantidades significativas de sua energia em algumas horas. Isso não significa que seu corpo não poderá absorver a energia local, contudo isso passa a ser opcional e sua área de capacidade para tal se expande suficientemente  para alcançar uma área de 200m³, podendo agora afetar oponentes, mas não leva-los a morte, limitando-se a absorver 30% no máxima. 

 

Nível 151-200: A capacidade de reposição e "regeneração" agora alcança alta escala, produzindo e repondo quantidades gigantes de energia vital no seu corpo em questão de até uma hora. A área de atuação de sua absorção passa a poder afetar 300m³, absorvendo no máximo 40% da vitalidade dos oponentes. 

 

Níveis 201-250: Nenhum deus nórdico pode ser verdadeiramente dito como imortal, contudo a vitalidade do supremo deus nórdico se mostrou extrema ao ponto de tornar sua morte algo quase impossível, e o reflexo de tais capacidades são refletidos sobre os corpos de seus filhos. Seu corpo é um poço de energia vital renovável e quase-inesgotável, sua energia vital nunca ficará abaixo de 40% e sua capacidade de reposição alcança patamares quase-incomparáveis, beirando uma reposição quase instantânea.

 

Guerreiro Aesir

 

O bastardo tem percorrendo naturalmente por suas veias o sangue Aesir, o que por si só o torna um dos melhores e mais resistentes guerreiros. O pai te todo de agracia desde sua formação no ventre.

 

Níveis 1-10: No princípio e capaz de suportar e erguer o peso e a pressão de até 500kg tonelada sobre seu corpo, seus golpes tem potência pra dizimar pequenas casas inteiras, e sua resistência é equivalente a tal. Através de seus punhos pode facilmente amassar e destroçar construtos tão densos e resistentes quanto a madeira, a resistência semelhante a tal metal se mostra presente também em toda sua estrutura corporal.

 

Nível 11-25 Sua força agora se torna suficiente para erguer e suportar pressões e pesos equivalentes a massa de uma casa. A potência de seus golpes são suficientes para devastar prédios inteiros e com suas mão pode esmagar e destroçar ferro, assim como seu corpo por completo adquire a mesma resistência de tal matéria.

 

Níveis 26-35: Seus golpes agora dispõe de potência suficiente para devastar bairros por completo, e pode erguer e suportar pressões e pesos equivalentes ao de uma rua. Com suas mãos já pode esmagar e rasgar aço ou matérias igualmente resistentes, seu corpo por inteiro passa a adquirir a resistência deste mesmo matéria.

 

Níveis 36-50: Mesmo que caia sobre seu corpo pesos e/ou pressões equivalentes ao peso de duas ruas inteiras o filho de Odin poderá aguenta-lo e ergue-lo, a potência de seus golpes agora se torna suficiente para levar bairros pelos ares. Através de suas mãos pode esmagar titânio sem dificuldades, e toda e qualquer parte do seu corpo adquira a mesma resistência de tal material.

 

Níveis 51-99: Seus ataques físicos já me mostram fortes o suficiente para causar a destruição de uma cidade, sobre seu corpo pode suportar pesos e pressões equivalentes ao de bairros inteiros e ergue-los sem dificuldades. Com suas mãos é capaz de esmagar e destroçar matérias como o diamante ou equivalentes, sendo que, assim como nos outros níveis, seu corpo por inteiro tem a mesma resistência do matéria que é capaz de destruir.

 

Níveis 100-150: Com o aumento de experiência e força por parte da cria de Odin, este passa a alcançar potência em seus golpes para devastar algumas cidades, e sobre seu corpo e capaz de suportar pesos e pressões equivalentes a de cidades. Com a simples utilização de suas mãos, passa a conseguir esmagar e destroçar matérias com resistência equivalente a adamantium, sendo que toda e qualquer parte de seu corpo adquire a mesma resistência deste material.

 

Níveis 151-200: Neste nível adquirem capacidade suficiente para suportar pesos e pressões equivalentes ao peso de estados sobre seu corpo podendo ergue-los sem esforços, seus golpes agora são potentes o suficiente para devastar todo um estado. Conseguem rasgar vibranium e tem corpos tão duros quanto tal. Passam a afetar imunes com tal habilidade.

 

Níveis 201-250: Rumo ao ápice de seu potencial físico natural estes meio-aesir passam a dispor de um potencial gigantesco, sendo suficiente para gerar impactos capazes de destruir vários estados com seus golpes físicos e resistir a pesos e pressões equivalentes a estados. Possui agora a capacidade a dispersão/absorção de impactos cinéticos, conseguindo assim absorver a energia dos ataques desferidos contra seu corpo e concentra-los em seu próximo golpe, e caso este possa vir a exceder as capacidades da prole a energia e imediatamente dispersada e enviada em direção contrária. Se tornam capazes de rasgar ferro divino, também são tão resistentes quanto este.

 

Obs: A absorção de impactos exorbitantes que excedem sua capacidade corporal acabarão por resultar em uma explosão cinética que acarretará em grandes danos ao seu corpo

 

Nível 251-300: Seu pai em um dos vários contos sobre a criação foi capaz de arrancar parte da própria majestosa Yggdrasil, demonstrando parte de sua força esmagadora. Alcançando seu potencial natural máximo essas proles se tornam capazes de suportar concentrações colossais de gravidade sobre seu corpo. Seus golpes também são capazes de ferir seres mimetizados/intangíveis ou que habitem outro plano dimensional, como as almas. Sua força e resistência corporal tendem a dobrar quando em batalhas, onde o frenesi de mostra presente e constante. Neste nível de poder essas proles alcançam potência suficiente para gerar impactos com poder de destruição em um patamar nacional, e sobre seu corpo pode ser adicionado pesos e pressões equivalentes a nações que este poderá lutar livremente sem demonstrar grandes dificuldades.

Poderes Ativos

Pai do Som

 

Odin em vários de seus títulos está ligado diretamente ao som, como por exemplo: Ein sköpuðr galdra — único criador de Canções Mágicas, Hjarrandi — o que grita, Galdraföðr — pai de Canções Mágicas, ou ainda, Eylúðr — o que sempre ronca. Tais títulos demonstram minimamente a grande ligação do pai de todos com sons, proximidade essa herdada por seus filhos que dispõe sobre controle das vibrações que os compõe.

 

Nível 1-10: Inicialmente conseguem sentir com perfeita precisão as vibrações em uma área de 150m³ que as tenha como centro e sentir distorções nestas. Conseguindo captar e ouvir o bater de asas de uma mosca ou o pulso forte de um coração. Dispõem também da capacidade absorver de forma instantânea as vibrações dentro desta mesma área de alcance, conseguindo chegar até os átomos caso entre em contato com uma de suas mãos. Também são capazes aumentar a vibrações no ar na mesma área de 150m³, conseguindo gerando ondas sonoras poderosas suficientes para ferir os tímpanos de seus oponentes ou ainda ondas de choque com impactos equivalentes a de um ônibus em sua máxima velocidade.

 

Nível 11-25: Com o aumento de suas capacidades vem o aumento da área de atuação de suas habilidades, conseguindo  agora sentir e ouvir as vibrações em um raio de 270m³ que os tenha como centro. Dentro desta mesma área suas capacidades de manipulação sobre as vibrações permitem aumenta-la ou diminui-as, permitindo manipular a temperatura local desde que não eleve ou abaixe a pontos extremos, e desacelerar ou acelerar um certo indivíduo, mas não podendo reduzir sua velocidade a 0 ou aumentar a algo próximo da velocidade sonora.

 

Nível 26-35: Mantendo-se o processo de aprendizagem e evolução, são agora perfeitamente capazes de sentir e ouvir as vibrações em um raio de 480m³ que lhes tenha como centro, sendo capazes de controlar as vibrações livremente nesta distância. Podendo absorver agora vibrações até um nível atômico de uma área de 5m³ ao deu redor. Além de que agora podem manipular as vibrações das moléculas que compõem seu corpo, algum material ou as moléculas de objetos, pode mexer com a densidade dos materiais, tornando possível que os alvos atravessem outros corpos, alcançando caso deseje um estado de intangibilidade. Dispõem agora da capacidade de, através de vibrações moleculares, acelerar o processo natural de cura tanto de seu corpo quanto do de aliados. 

 

Níveis 36-50: A área de atuação de suas capacidades relacionada ao som e vibrações se estendem a uma área de 690m³ de onde estão, conseguindo controlar livremente as vibrações neste raio de alcance. Conseguem manipular através de vibrações moleculares a temperatura para alcançar a mínima -30° e a máxima 200°, ambos em escala Celsius. Conseguem criar também ondas de choque com o impacto equivalente a de um avião de carga em sua velocidade máxima. 

 

Nível 51-99: Já dispõem de maestria suficiente para sentir as vibrações em um área de 930m³ que os tenha como centro, conseguindo controlar livremente as vibrações dentro deste limite. Sua influência sobre as vibrações nesta área se tornam suficiente para influenciar nas placas tectônicas de forma a gerar terremotos e maremotos que podem se entender por até 1,2km³.

 

Nível 100-150: Com perita perícia são capazes de sentir e manipular com perfeição as vibrações em um raio de 1,3km³ que tenha as proles como centro, sendo que na distância de 10m³ seu controle alcança nível atômico. Conseguem atingir vibrações poderosas o suficiente para disporem da capacidade de desestabilizar a ligação molecular de corpos, resultando na desestruturação molecular e na sua destruição. Suas ondas de choque são suficientes para causar impactos de pressão semelhante ao peso de quarteirões inteiros.

 

Nível 151-200: Com a caminhada rumo ao ápice  tornam capazes de sentir desde o mais baixo ruído até o mais alto grito de desespero dentro de uma área de 2,5km³ que os tenha como centro, sendo esta mesma área onde podem perfeitamente as vibrações, sendo que na área de 20m³ suas capacidades chegam ao um nível atômico, conseguindo atingir vibrações tão poderosas que são capazes de desestabilizar a ligação atômica da matéria, ou seja, conseguindo destruir praticamente qualquer coisa. Conseguem também, agora, causar a distorção e destruição de moléculas e recompor como novas outras. Conseguem propagar a partir de seus corpos ondas de vibração que serão capazes de cortar qualquer indução através de energia sobre moléculas e o que elas compõe, impedindo por exemplo a manipulação de plantas ou águas. Conseguem aumentar e diminuir velocidade dos corpos dentro da sua área de atuação, conseguindo reduzir velocidades até alcançarem uma velocidade mínima de 100m/s ou uma máxima de até mach 2. Em sua área de alcance são capazes de criar uma espécie de campo anti-som, apenas suas capacidades com relação ao som e vibrações irão funcionar, podendo a vir a falhar contra seres naturalmente mais elevados em questões de níveis e poder.

 

Nível 201-250: Já se mostram capazes de sentir e manipular com perfeição e exatidão vibrações e manipulações destas em uma área de 4km³ que os tenha como centro, conseguindo anular controle inimigo em caso de maior quantidade(ou igualdade) de níveis, de maneira imediata. Dentro de uma área de 50m³ suas capacidades sobre vibrações alcançam níveis atômicos. Conseguem aumentar e diminuir velocidades ao ponto de estagnar toda a movimentação que desejar, ou simplesmente faze-las alcançar velocidade equivalente a mach 3. Conseguem também aumentar o poder de corte e penetração de armas em milhares de vezes, conseguindo também impedir remunerações uma vez que sendo capaz de influenciar nas moléculas dos corpos. 

 

Nível 251-300: Com o alcançar de seu auge são capazes agora de sentir e manipular perfeitamente as vibrações em um raio de 8km³, sendo que em uma área de 150m³ seu controle chega ao nível de átomos. 

 

Manipulação Cósmica

 

Os deuses Aesir não só dispõe de grande proximidade com os cosmos como exercem grande influência sobre estes. Antes da existência de Odin e seus irmãos tudo o que havia era Muspell e Nifheim, fogo e calor, frio e névoa, e entre os dois o gigantesco vazio preenchido em parte pela existência de Ymir, sendo Odin o que criou tudo que diz respeito ao mundo conhecido hoje, como o próprio cosmos e sua imensidão.

 

Nível 1-50: O descendente do pai de todos possui certo controle sobre aquilo que pertence ao seu pai, dando origem a cosmocinese. Não dispondo ainda de tanta maestria em tal categoria, nestes níveis, a prole apenas é capaz de lançar rajadas cósmicas que pulverizam seus alvos e criar buracos no espaço tempo capazes de ligar duas distintas localizações, em resumo, conseguindo se teletransportar de um ponto ao outro através de portais. 

 

Nível 51-100: Com a prática vem a evolução, sendo que agora os filhos de Odin adquirirem a capacidade de transmutar a matéria e manipular com baixa capacidade a matéria escura.

 

Nível 101-150: Agora, com mais experiência, alcança maior controle sobre parte da criação de seu pai, podendo manipular em escala média o ingrediente principal na composição do universo, anteriormente citado(a matéria escura).

 

Nível 151-200: Adquirindo maior autoridade sobre as criações de seu progenitor, o descendente do pai de todos passa a ter domínio em alta escala sobre a matéria escura. O principal ingrediente na composição do universo, graças a sua maior habilidade sobre ela, permite-a absorver outras formas de energia.

 

Nível 201-250: Agora alcança tamanha maestria ao ponto de conseguir manipular parte do próprio espaço para realizar os feitos que desejar, mas sua área de alcance é limitada a 1km³. Sua habilidade sobre a matéria e energia escura chegam a tamanho nível que a escala de seu controle chega a ser perfeita.

 

Nível 251-300: Alcançando o nível máxima de autoridade sobre a provável maior criação de seu pai, sua capacidade de manipulação cósmica chega próxima ao seu ápice. O mesmo passa agora a dispor de um controle que alcança um patamar quase-global, tendo o direito a manipular o fluxo do tempo e manipular o espaço (Também anular instantaneamente poderes espaciais ou temporais de seres inferiores em nível ou poder), a matéria, a energia cósmica e seus derivados para quase qualquer finalidade. Abrange uma área de 2km³. Passam a afetar imunes com tal habilidade.

 

Obs: Vale lembrar que não se trata de uma onipotência, e você não se torna um deus ou uma entidade cósmica. A grandiosidade de seus feitos dependem veementemente do seu nível e de sua quantidade de energia atual

 

Transmutação Corpórea 

 

Transmutação Corpórea é a habilidade de mimetizar seu corpo em diversas opções, tanto animais e pessoas como objetos. E assim servindo como forma ofensiva ou defensiva para auxílio em combates ou simplesmente fugas e situações evasivas. Odin se mostrou durante várias de suas histórias um perito em tais técnicas, onde tamanha habilidades é passada para seus descendentes.

 

Níveis 1-10: O meio-sangue de início pode apenas transmutar seu corpo total ou parcialmente em qualquer tipo de animal, todavia mantendo a sanidade e a capacidade de ouvir, falar e entender. Tendo apenas uma forma e não conseguindo transformar em Quimera. Possível adquirir o dote específico do animal transmutado e conseguindo também se transmutar com a paisagem, de forma como se estivesse camuflado. 

 

Níveis 11-25: Suas habilidade se elevam a um outro patamar, onde não precisa da transmutação para adquirir as características e a habilidades de certos animais, conseguindo adaptar seu corpo, passando a possuir uma espécie de mímica animalesca. Agora consegue em sua forma humana criar roupas em seu corpo sem precisar trocar. 

 

Níveis 26-35: Seus poderes agora o permitem transmutar seu corpo para forma de outros humanos replicando a aparência idêntica, impressão digital, altera suas cordas vocais para conseguir alterar sua voz e ainda altera seu Cheiro. Sua memória consegue replicar movimentos físicos, gestos que acabou de ver, sendo uma memória fotográfica. Além de também conseguir se comunicar com qualquer língua, se ouviu uma vez já sabe ela por completo. 

 

Níveis 36-50: Seu organismo agora começa sofre mutação, não envelhece, revitaliza as células e a memória de seu DNA. Seu cérebro está em constante transformação o que dificulta ler sua mente sendo um bloqueio para leitura. Consegue regenerar seus ferimentos, conseguindo alterar o corpo para criar novos membros e alterar órgão de lugar. Consegue montar uma nova fisionomia sendo uma nova pessoa, mas não consegue reproduzir poderes ou habilidades especiais de quem se transformou.

 

Níveis 51-99 Um novo patamar chega para ti, consegue agora alterar livremente o tamanho e extensão de seu corpo, assim como consegue estica-lo, transmutando suas células de forma a torna-lo elástico. Consegue multiplicar seu corpo, como também consegue guardar objetos de pequenos portes, até certas armas em seu corpo uma vez que é capaz de se reestruturar por completo. Consegue também transmutar-se em qualquer objeto podendo assim desempenhar suas funções, como também suas fraquezas.

 

Níveis 100-150: Rumo ao auge de suas capacidades em tal categoria, desenvolve a capacidade de se transformar em qualquer tipo de matéria sólida ou elemento químico mudando sua forma ou propriedade físico-química, independentemente se é ou não parte de seu corpo. Lembre-se de deixar claro qual seu estado. 

 

Níveis 151-200: Passa a dispor agora do poder de cariocinese em alta escala, onde adquire a capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum e preciso, podendo se desestruturar e reestruturar de maneira quase instantânea. Sua capacidade transmutação passa alcançar um patamar onde você pode envolver coisas imateriais, como tomar a forma de um ser astral ou modificar toda sua aura, podendo reconstrui-la e reestrutura-la a sua voltade. Pode também moldar sua aura de forma a oculta-la até mesmo contra seres naturalmente capazes de enxerga-la.

 

Intelectual divino

 

Se cada um dos dos deuses nórdicos pudesse representar uma parte do corpo humano, Odin sem dúvidas seria o maior e melhor representante do cérebro. Detentor de uma sabedoria e conhecimento praticamente infinitos, o grande rei dos deuses, tem como sua principal arma o que pelo resto e incompreendido, seu cérebro e mente. O reflexo disso se dá em seus filhos, que desenvolvem uma capacidade natural de manipulação cerebral e energia psico-mental.

 

Níveis 1-10: Inicialmente a prole não dispõe de tanto conhecimento sobre a manipulação cerebral, podendo apenas manipular de forma a criar bloqueios de memórias temporários (que se estenderão até no máximo ao final do evento), poderá também induzir forte dores em seu cérebro que certamente irão "quebrar" a performance de seus oponentes em batalha. Com um avanço natural de suas capacidades mentais adquire telecinese em níveis iniciais, podendo mover objetos com sua mente, porém estes não podem ser mais pesados do que seu próprio corpo aguenta. As habilidades em relação a energia mental da prole apenas poderá se moldar em forma de feixes com cores que podem variar, caso consiga acertar seu oponente acabará por ocasionar uma sobrecarga suficiente para desacorda-lo. Sua energia não pode alcançar velocidade maior que a sua.

 

Nível 11-25: Através da manipulação cerebral essas proles podem causar, ao longo da luta, interferência temporária com o trabalho claro de metas mentais, ocasionando uma confusão e impedimento de raciocínio em até um oponente por um certo tempo. Com o decorrer do tempo e o aumento de suas capacidades poderá causar de forma imediata a incapacidade de focar a atenção, com a perda de orientação mais duradoura, impedindo as capacidades naturais de seu oponente de colocar-se corretamente no mundo por hora, local e / ou identidade pessoal, resultando também em um efeito de desordem em suas memórias. Através da sua energia psico-mental se torna capaz de dar forma a arma que desejar, contudo, tais armas não danos físicos, mas sim mentais, onde afetarão diretamente o cérebro de seu oponente fazendo-o acreditar na existência de ferimentos físicos muito mais dolorosos que o convencional, porém não pode mata-lo através disso.

 

Níveis 26-35: Neste estágio se torna capaz de projetar conhecimento para outras mentes, permitindo que uma transferência instantânea de aprendizagem e compreensão em processo mais rápido do que o "alvo" normalmente integra o conhecimento, sem o risco de transbordamento, tendo a opção também de projetar conhecimento em excesso para outras mentes de maneira rápida, desorganizada, de modo que irá resultar em sérios danos psicológicos. Pode estender a capacidade de raciocínio de um determinado alguém em até 3x, assim como sua mente naturalmente dispõe de tal, ou pode também reduzir as capacidades de seu oponente nestas mesmas 3x. Suas habilidades com sua manipulação de energia psico-mental lhe disponibiliza agora a capacidade da psicogênese: a habilidade de projetar e controlar criaturas e até mesmo o ambiente à partir de energia mental. Tal manipulação em relação a criaturas só se aplica a animais ditos como irracionais. Habilidade ilusórias também são desenvolvidas, alterando toda a capacidade cerebral de seu oponente para afetar todos os 5 sentidos e faze-lo acreditar na existência do que desejas.

 

Níveis 36-50 : Pode agora causar a indução parcialmente ou completa de alteração de personalidade dos outros, alterando as mentes e mudando permanentemente a sua personalidade total ou parcialmente, contudo só será efetiva com oponentes de nível intelectuais e de poder menores que os seus. Suas telecinese evolui ao ponto de alcançar uma escala mediana, superando em centenas de vezes suas capacidades anteriores com esta mesma habilidade. Através de sua energia psico-mental se torna capaz de conceder consciência para seres que normalmente não teriam, os tornando seres racionais capazes de agir por livre e espontânea vontade ou sobre seus comandos. Adquirem também a capacidade de criar canais mentais para até 5 seres, permitindo assim comunicações longas distâncias entre determinados grupos.

 

Níveis 51-99: Podem através de seu cérebro realizar o envio constante de ondas neurais imperceptíveis que alcançarão 500m³ cortando qualquer habilidade de controle mental que as proles não desejem que se mantenha, podem também através destas mesmas ondas impedir a obtenção de qualquer conhecimento sobre si mesmos e sobre a área que tais ondas cobrem, onde mesmo que os oponentes vejam, ouçam ou sintam qualquer coisa nessa área de alcance seu cérebro não conseguirá assimilar e armazenar o conhecimento. A habilidade passa a afetar imunes.

 

Níveis 100-150: Podem agora desencadear diversas doenças cerebrais em seus oponentes de acordo com sua vontade,  podendo também leva-los a crer na existência de outras doenças em seus corpos que afetaram além da mente, sentido estas como se realmente existissem e sofrendo todos seus efeitos. Adquirem também a capacidade de colapsar o cérebro de seus inimigos de forma a anular a propagação e o envio de qualquer impulso nervoso pelo corpo do alvo, levando o mesmo a um estado catatônico completo. Consegue fazer blocos sólidos de pura energia psíco-mental, pelo ar ou em qualquer lugar, pode materializar objetos com a mente a partir de uma modelação com ele, seus poderes conseguem afetar a mente também, por meio de rajadas ou de armas totalmente psíquicas, com tudo, já toma manifestação física. Seus construtos assumiram resistência equivalente ao seu conhecimento, onde quanto mais dispor de conhecimento sobre resistência de matérias mais resistente serão, podendo também incluir características de construtos conhecidos, como capacidades refletoras. Sua manifestação psíquica já permite que controle também a probabilidade das coisas, podendo alterar os efeitos da realidade de certa forma.

 

Níveis 151-200: Seu corpo através da utilização de suas capacidades cerebrais passa a produzir constantemente uma espécie energia anti-psico-mental, onde habilidade mentais/psíquicas ou que simplesmente tem como objetivo afetar a mente/cérebro terão uma redução imediata de 50% em seus efeitos. Com suas manipulação cerebral alcançando níveis estrondosos se torna capaz de manipular as memórias de seres em um raio de até 10m³, podendo apaga-las ou reescreve-las conforme deseje. Pode realizar bloqueios cerebrais que irão inibir a utilização de habilidades, uma vez o corpo/mente do alvo deixará de reconhecer estas como existentes. Pode imbuir as mais diversas formas de ataque com sua energia psico-mental, onde será acrescentada a capacidade de causar danos mentais somada a capacidade natural de sua habilidade. A criação de canais mentais agora permite comportar um grupo de até 10 pessoas, e estas proles se tornam capazes ver, ouvir e sentir o mesmo que aqueles conectados em tal canal, podendo conceder a mesma capacidade para os outros membros.

 

Níveis 201-250: Suas capacidades telecinéticas alcançam agora uma escala semi-global, podendo destruir e modelar construtos com até o dobro de sua resistência  são capazes capaz de montar, desmontar e reestruturar objetivos em um nível molecular, podem ainda exercer força ou pressões com o dobro de sua força física sobre um determinado corpo, assim como pode criar barreiras quase indestrutíveis. Seu corpo através da utilização de suas capacidades cerebrais passa a produzir constantemente uma espécie energia anti-psico-mental, onde habilidade mentais/psíquicas ou que simplesmente tem como objetivo afetar a mente/cérebro terão uma redução imediata de 80% em seus efeitos. 

 

Níveis 251-300: A partir desse nível toda sua energia psico-mental se trata de uma manifestação energética de suas capacidades mentais altamente elevadas, onde imunidades ou habilidades quaisquer com capacidade para inibir ou bloquear energia não serão funcionais, necessitando de habilidades/imunidades mais específicas com a habilidade "Caos mental" das criações de Caos para lhe deter. Já desvendou todos os segredos centrais e todas as capacidades de seu cérebro, sabendo com extrema precisão como manipula-lo para vários fins, tal como sua energia psico-mental, se tornando capaz de causar qualquer efeito mental que desejar através desta. Suas capacidades sobre ilusões agora se mostram eficientes até mesmo contra sextos sentidos. Torna-se capaz de criar uma área de até  800m³ que irá causar uma constante distorção no campo psíquico, neutralizando poderes mentais. As proles de Odin repelem poderes mentais podendo impedir o uso da telecinese, pré cognição, invasão mental e afins, porém tal habilidade só se mostrará efetiva contra seres mais fracos ou de nível inferior.

 

Manifestação Gugnir

 

Gungnir, conhecida como A Lança dos Céus, é uma lança indestrutível que tem acompanhado Odin em toda sua vida, tanto em batalha como enquanto governava como rei de Asgard, se convertendo em uma arma e um símbolo de poder. Os descendentes de Odin terão acesso a uma pequena parcela dessa grandiosidade.

 

Nível 250: A prole possui consigo uma manifestação física da própria Gungnir, a lança reluzente e intimidadora empunhada por Odin. A mesma possui resistência divina, podendo resistir contra as maiores e menores temperaturas possíveis. Seu poder de perfuração se mostra suficiente para romper barreiras, proteções e resistências e até imunidades. Quando arremessada poderá alcançar velocidade equivalente a de um raio, além de nunca errar seus alvos, não importando o quão impossível seja, podendo desafiar as leis da física, alteração de probabilidades, gravidade e até capacidades refletoras/defletoras, podendo perfurar até mesmo seres em formas mimetizadas ou intangíveis, anulando regeneração. A lança também serve como um canal para seus próprios poderes, podendo manifesta-los através desta. A lança só funciona única e exclusivamente nas mãos dos filhos de Odin, sendo impossível que qualquer outro a tente segurar, independente de seu nível de força. O filho de Odin se mostra capaz também de convocar e controlar ela telecineticamente, sendo que poderes telecineticos de outros efeito nenhum terão sobre tal arma. Todos aqueles que são mortos pela lança se tornam tributos para a prole, assim como mortos por lança era dados em sacrifício para Odin. A lança foi criada para suprir a falta de um olho de Odin, de forma que seus filhos de precisem ver seus alvos, apenas e saber de sua localização. A lança sempre voltará para a mão de seu lançador.

 

Pai da Matéria 

 

O pai Odin junto aos seus irmãos se mostrou o maior manipulador da matéria de toda a mitologia nórdica, como quando manipulou e moldou os restos mortais de Ymir para assim dar origem a 7 dos mundos hoje conhecidos pelos nórdicos.

 

Nível 300: O usuário é capaz de manipular plenamente a matéria, a composição de tudo o que é físico, e todos os seus níveis e substâncias relacionadas, como átomos, moléculas, etc. Com isso, ele é capaz de alterar a forma e os componentes de qualquer corpo físico, seja ele orgânico ou inorgânico, bem como gerar matéria a partir do nada para moldá-la como desejar e destruí-la completamente ao separar as partículas que a formam. Podendo a controlar telecineticamente ou manipular as moléculas ou nanopartículas atômicas de toda e qualquer matéria. Através de concentração, usuários deste poder projetam sua vontade que altera o arranjo de partículas de acordo com qualquer modelo visualizado. São capazes de animar materiais inanimados por fazer constante movimento de massa da molécula: por exemplo, podem fazer um prédio andar. É possível rearranjar as moléculas tão radicalmente, que eles poderiam usar seus poderes para reconfigurar todas as formas de matéria em diferentes substâncias e formas (como, por exemplo, transformar ar em vidro), e podem transformar a matéria em energia e vice-versa. O personagem com essa habilidade poderia desintegrar ou transmutar tudo aquilo formado por partículas.

 

Draugadróttinn

 

Draugadróttinn, ou,  Senhor dos mortos-vivos, está dentre os vários nomes e títulos obtidos por Odin ao longo dos milênios. O pai de todos é o deus incontestável da morte, e seu domínio sobre tal também será herdado por seus filhos.

 

Níveis 1-50: Desde já estas proles são detentoras de uma gigantesca quantidade de energia espiritual, que apenas aumentará conforme adquirem experiência (níveis). Adquirem capacidade de perceber e interagir com o plano espiritual por qualquer um dos seus sentidos (olfato, visão, tato, audição e paladar), conseguem também se tornar intangível assim como espíritos, podem perceber o sobrenatural vendo invisíveis e também conseguindo detectar vida e energia. A prole também consegue reanimar cadáveres, conseguindo exercer alguma influência sobre a morte neste nível, conseguindo perceber quando alguém vai ou irá morrer, percebendo até mesmo quando estiver prestes a morrer agindo como um alerta que sempre alertará a prole durante seus combates, mesmo que ela não esteja o notando.

 

Níveis 51-100: Se mostram agora capazes de sentir a localização de almas com perfeição em uma área comparável a uma cidade. A prole consegue comandar os mortos vivos, conseguindo criá-los, controlá-los, tomar o controle que outro campista exerce sobre tal morto, e até "matá-los" se quiser, conseguindo também criar qualquer tipo de morto vivo, até mesmo draugrs; a prole também consegue causar e controlar a dor em suas vítimas apenas com um simples gesto de mão. Os filhos do deus da morte conseguem controlar, dominar, banir e destruir almas, espíritos, fantasmas e seres espirituais (caso este seja mais poderoso a prole não poderá dominar este muito bem), também exercendo poderes espirituais como se mimetizar em um espírito, conseguindo ficar invisível e até mesmo possuir outros seres. Uma habilidade interessante é que mesmo conseguindo exercer controle sobre os mortos a prole também consegue utilizar esses mortos vivos como um canal para seus poderes, conseguindo usar seus poderes sem estar no local devido, utilizando de um dos mortos que esteja.

 

Níveis 101-150: A prole adquire uma melhor capacidade sobre a necromancia, conseguindo absorver a energia vital de suas vítimas; conseguindo neste nível utilizar da energia espiritual, podendo controlar os espíritos que habitam o plano espiritual, conseguindo os convocar, os canalizar; acessando a capacidade de manipular a energia espiritual e vital e até mesmo controlar as almas podendo as absorver e usar como meio para aumentar seu poder temporariamente, podendo usar também para impedir que venha a ser morto ou apagado. possuem agora a capacidade de projetar e manipular sua energia espiritual em ataques etéreos, ou seja, ataques que só atingem almas e que não podem ser vistos/sentidos por aqueles que não possuem ligação com o plano astral. Essa projeção lhe permite moldar sua própria energia em ataques como rajadas, lâminas, chamas espirituais entre muitas outras coisas, sendo algo limitado a partir do seu corpo para o alvo.

 

Níveis 151-200: Neste nível a habilidade lhe concede a interação espiritual completa, que faz com que toda e qualquer habilidade utilizada pela prole de Odin se torne capaz de influenciar o plano espiritual, ou seja, causar danos diretamente a alma de alguém. Conseguem agora se alimentar da aura das suas vítimas ou até mesmo absorver elas para si conseguindo a energia que compõe as auras de seus oponentes e usar elas como se fossem suas (incluindo o poder que ela concede, porém não é permanente durando no máximo 5 rodadas). A prole neste nível já adquire a capacidade de evitar a morte, através de uma de suas várias habilidade sobre a morte, tal habilidade agirá de maneira natural e automática quando a prole correr perigo, onde ela consegue criar uma runa (unicamente simbólica) tanto na prole quanto em outro ser cujo ela já tocou fisicamente, onde ao invés da prole vir a morrer ou ser apagada será ela quem irá vir a ser apagada ou morta (1 vez por evento ou saga). Conseguindo também explorar mais profundamente seu domínio sobre a morte, ao ponto de ser capaz de reviver outros seres (conseguindo até mesmo refazer o corpo desses seres, porém necessita que a alma esteja acessível, além de só poder ser usada até três vezes no evento).

 

Níveis 201-250: A prole atinge o controle total sobre a morte, adquirindo controle sobre a morte em si, adquirindo a capacidade de controlar a morte, a induzindo de diversas formas, conseguindo usar a sua energia para produzir uma névoa negra e obscura a qual consegue matar qualquer coisa no raio de alcance; a prole também exerce domínio sobre a força da morte se tornando um excelente representante de seu pai sobre a morte, onde a prole consegue também impedir que suas vítimas não consigam reviver pu se regenerar. Adquire a capacidade de imobilizar outros seres conseguindo impedir que eles se movam tanto fisicamente, quanto espiritualmente nem mesmo a própria mente, se tornando um ser inanimado temporariamente (por até 3 rodadas). Em seu auge a prole adquire a capacidade de conjurar feitiços relacionados a necromancia, criando runas capazes de gerar efeitos únicos e entre outras coisas. Se tornam capazes de mesclar fragmentos de alma a coisas não-vivas, concedendo a elas poderes referentes ao que são (Por exemplo, se colocasse um fragmento de alma em uma chama, ela possuiria a capacidade de cuspir fogo), também concedendo a eles a vida e consciência própria. Conseguindo também convocar almas e seres espirituais para poder buscar conhecimento sendo que esses espíritos obrigatoriamente lhe informaram tudo o que queira saber

 

Bênção de Odin

O filho de Odin se mostra capaz de invocar durante seus combates os itens que um dia foram usados por seu pai.

Nível 1-50: 

 

New Draupnir: A prole de Odin possui em seu dedo um anel de ouro intitulado como New Draupnir, uma "réplica" criada pelos prole anões criado pelos com o intuito mesmo intuito do anel um dia entregue a Odin: aumentar suas riquezas, permitindo então a criação e manipulação de ouro. Mas não se limitando só a isso, concedendo também a quem o usar em batalhas um aumento de 4x em suas capacidades físicas.

 

Nível 51-99:

 

Junior Sleipnir: O Filho de Odin adquire posse sobre um descendente direto do próprio Sleipnir, o corcel de oitos patas montado por Odin, o qual dispõe da capacidade de levar Odin para qualquer um dos nove mundos da Yggdrasil. Seu corcel é tão belo e majestoso quanto o do próprio Odin, possuindo uma resistência quase divina contra os mais diversos ataques e velocidade igual a 3x aquele que o montar. Sleipnir Junior dispõe da capacidade de "correr" pelos ares também, simulando um voo (até mesmo pelo universo). Tal montaria não tem necessidades fisiológicas normalmente vista em outros cavalos. 

 

Nível 100-150:

 

Filhos dos Companheiros: A prole possui consigo descendentes dos corvos chamados de pensamento e memória, ambos possuem um elo mental com a prole, assim como os lobos descentes de voraz e o ganancioso. Ambos dispondo de resistência quase divina. A prole pode perceber tudo através dos sentidos desses animais, além de seus corvos serem capazes de ir para outros mundos e sempre lhe informarem o que está acontecendo, a prole também pode falar através desses corvos. Esses corvos podem ser usados em combates, conseguindo utilizar de ataques sombrios e de trevas, além de conseguir aumentar ou diminuir o seu tamanho. Já os seus lobos podem aumentar o seu tamanho, além de também conseguirem comer qualquer tipo de matéria, sendo que eles conseguem controlar a eletricidade e realizar ataques potentes contra seus inimigos. 

 

Nível 151-200: 

 

Alma dourada: Possui consigo uma majestosa armadura dourada com residência 3x daquele que a traja, sendo tal armadura e capaz de refletir qualquer ataque — Skill Shoot — em até 1m³ de distância desta prole, tendo esta como centro do cubo. Ataques que visem afeta-la diretamente se mostrarão 40% menos eficaz, além de que enquanto tendo seu corpo revestido com tamanha proteção não poderá ter sua alma arrancada de seu corpo. A armadura sobre o corpo das proles de Odin podem surgir em um único instante e ser invocada mesmo que depois de uma destruição, além de se mostrarem extremamente leves e não atrapalharem de forma alguma em sua performance, pelo contrário, está ainda lhe proporciona um aumento de velocidade equivalente a de Mach 3.

 

Nível 201-250: 

 

Odinsword: Em seu auge, a prole possui consigo uma cópia perfeita da belíssima espada de seu pai, uma arma formidável capaz de cortar qualquer coisa existente, desde a energia, magia, átomos, almas e o próprio espaço. Não existem limites para o fio desta lâmina. Ela é também capaz de resistir a qualquer impacto e de cortar através do próprio espaço. Energia lançadas contra tal espada serão anuladas ao toque, e em caso de destruição poderá ser invocada novamente.

 

Runas de Odin

 

"Odin se enforcou na Árvore do Mundo, Yggdrasill, e ficou pendurado em um

galho por nove noites. Seu torso foi perfurado pela ponta de uma lança — um ferimento gravíssimo. Os ventos agarraram e açoitaram seu corpo dependurado.

Ele nada comeu durante os nove dias e as nove noites, e nada bebeu. Ficou ali, sozinho, com dor, a vida se esvaindo pouco a pouco. Em meio ao frio e à agonia, já à beira da morte, seu sacrifício rendeu um fruto sombrio: no êxtase da dor, Odin olhou para baixo, e as runas lhe foram reveladas. Ele as compreendeu, assimilando seu poder e significado." 

O sacrifício realizado pelo pai de todos beneficiou não só a si, mas sim a todo o mundo quando Odin os presenteou com as runas e, principalmente, suas proles que passam a dispor de grandes capacidades sobre a magia rúnica.

 

Nível 300: Os filhos de Odin então passam a ter acesso a maior das aquisições de seu pai: a magia rúnica. Seu corpo tal como o de Odin passa a dispor agora de uma ligação mística com a própria Yggdrasil, a qual lhe garante acesso a uma parcela de seu poder e acesso a sua magia rúnica infindável, de forma a poder utilizar de sua magia rúnica até mesmo em locais anti-magia ou mesmo que tentem bloquear, anular ou inibir suas capacidades mágicas. Sua capacidade de criação de runas é colossal, onde sua imaginação é o limite, podendo criar runas para quase-qualquer finalidade mágica. Sendo os representantes supremos, são capazes de sentir toda e qualquer criação de runa no mundo que estiver, acompanhando o processo lentamente mesmo que para outros a runa seja entalhada de maneira instantânea, o que permite estas proles negar, anular, inibir ou simplesmente obliterar a criação de tal runa caso deseje. Sendo filho daquele que apresentou a runa para o mundo essas proles podem manipular runas criadas por outros seres e distorce-las — Apenas Seres de Poder Inferior Ou Igual —, além de assumir o controle automaticamente de runas criadas perante a sua presença. A magia runica a qual acessa é provinda da própria Yggdrasil, como já citado, o que o ocasiona nas mais potentes runas de todo o universos, sendo apenas inferior ao próprio Odin e irmãos de nível mais alto. A magia originária da árvore que sustenta os nove mundos está acima até mesmo do próprio Odin, e não pode ser negada, inibida, sugada/absorvida. Suas capacidades não podem ser reduzidas e tais runas se mostrarão constantes até que estas proles desejem encerrar sua atuação, sendo desfeitas somente com sua morte/apagamento.

 

Obs: Os únicos seres capazes de manipular as runas dos filhos de Odin são os próprios filhos de Merlin, e somente se possuírem poder superior ao mesmo. A habilidade também afeta imunes.

 

Grande Salão 

 

Tal como Odin é possuidor de Valhalla, e Frigg possui Fensalir, estas proles foram agraciadas com o direito sobre uma dimensão de Odin com tamanho equivalente a um continente, que lhe servia como os grandes salões  nórdicos.

 

Nível 200: Seus descendentes podem teleportar a si mesmos e a quem estiverem tocando para o interior desta dimensão, tal como criar portais interdimensionais que levam a tal dimensão. Possuem controle absoluto sobre a dimensão. Mortos pela prole que sejam considerados dignos terão suas almas carregadas para tal dimensão, onde serão armazenadas para que futuramente possam ser revividas.

Supremo Rei Nórdico — Odin Force

 

O filho de Odin é capaz de manipular grandes quantidades de energia mágica, denominada poder de Odin ou Força Odin, para vários propósitos. Com esse poder, o filho de Odin é capaz de grandes proezas mágicas, como o transporte de toda a raça humana para uma dimensão alternativa, lançar inimigos no espaço profundo com um pensamento, ler mentes de várias dimensões, projetar explosões de força, manipular a matéria para vários fins, erigir campos de força impenetráveis, criar barreiras que podem proteger cidades inteiras, alterar seu tamanho, dotar pessoas ou objetos com poderes e comprimir a população de um planeta inteiro em um único ser. O poder do filho de Odin é tal, que ele conseguiu trazer deuses de volta à vida. O poder da Força Odin é tal que pode parar o próprio tempo e permitir que ele viaje através dele. Com o poder pode destruir estrelas inteiras e mundos incontáveis. Com a Força Odin, ele se torna poderoso o suficiente para realizar encantamentos permanentes, como o encantamento do digno no martelo Mjölnir, além de muitas outras proezas mágicas através de sua manipulação sobre tal energia. Acessando tal energia passa a dispor  também de controle absoluto sobre a magia rúnica. Também recebem a capacidade de se moverem na velocidade da luz e força capaz de destruir um vários continentes.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Ps: Apenas três vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados