A SERPENTE

       HISTÓRIA        

Ofíon (em grego antigo: Οφίων; "serpente") ou Ofioneu, na mitologia grega, governou o mundo junto com Eurínome até ambos serem derrotados por Cronos e Reia, que lhes arremessaram ao Oceano.[1]

Há poucas informações sobre essa divindade grega. A referência mais antiga que se conhece é o Heptamiquia de Ferécides de Siro (século VI a.C.).

     FILHOS DE OFÍON     

Aparência: São pálidos, quase albinos e possuem olhos castanhos. 
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, no entanto quando provocados os mesmos não irão hesitar em matar quem o provocou.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Metamorfose marinha
 

Nível 1-10: Inicialmente suas proles podem se transformar parcialmente em vários tipos de animais (comuns) de vida aquática, podendo obter garras de caranguejo no lugar de mãos, dente de tubarão e etc.
 

Nível 11-25: Já conseguem uma metamorfose completa desses animais, podendo agora se transformar livremente neles, além de poder combinar as formas, podendo adquirir garras de caranguejo e ao mesmo tempo dentes de outros animais, e por ai vai.
 

Nível 26-35: A metamorfose se mostra capaz de adquirir traços híbridos (características) de monstros que existem no fundo do mar, como sereias, tritões entre outros tipos. 
 

Nível 36-50: Sua metamorfose se mostra completa, podendo agora se transformar em qualquer animal, ou monstro marinho, sendo capaz de se transformar tanto parcialmente quanto totalmente, em monstros marinhos como Leviathan e entre outros monstros lendários.
 

Nível 51-99: Chega em seu auge agora sendo capaz de se transformar até mesmo em divindades como Oceano, Anfitrite, Poseidon e etc, podendo enganar a seus adversários quando estiver em uma luta. 
 

PS: Não será capaz de desfrutar dos poderes daqueles que foram transformados (somente as capacidades naturais). Essa metamorfose, muda completamente a prole, não sendo capaz de distinguir se ele está ou não em metamorfose.
 

Super Força

 

Níveis {1-10}: Os filhos de Ófion possuem os músculos do corpo avantajados, em sua maioria masculina e feminina, tendo as mulheres normais, porém com a mesma pressão. São capazes inicialmente de poder levantar prédios enormes e carros, sua força desde pequeno é descomunal, podendo desfigurar a área onde se encontra quando seus punhos se chocam a uma força maior ou igual. São capazes de abrir crateras no solo de 20-25 metros tendo uma área de destruição enorme. Graças a sua super força seu corpo se adapta podendo ter uma grande resistência física e poder realizar saltos de até 70 metros de altura.
 

Níveis {11-25} : Após se aprimorar no acampamento, a prole agora adquire uma força muito maior que quando havia chegado, podendo agora destruir com sua força um terreno como o acampamento meio sangue facilmente com seus socos, tendo a capacidade de criar crateras de até 40 metros no solo. A prole consegue levantar prédios simplesmente com uma das mãos e segurá-los como se estes fossem apenas um brinquedo em suas mãos. Sua resistência se eleva agora podendo suportar socos de mesma potência que a dos filhos de Ófion, sem sentir quase dano algum, graças a seu corpo adaptado a força seu corpo consegue durar incrivelmente mais tempo que outros campistas. Seus saltos se elevam agora podendo dar grandes saltos de até 130 metros de altura. 

 

Níveis {25-35}: Sua resistência agora se eleva drasticamente, agüentando grandes ondas de choques podendo até suportar uma super nova por seus braços por 60 segundos com dificuldades em seus braços, sofrendo uma incrível dificuldade para arremessar ela para o oponente ou para outra área. Sua capacidade de dar saltos chega a um patamar onde consegue dar saltos de até 200 metros acima do chão, sua força chega a uma capacidade invejável, podendo arrasar cidades facilmente, a prole de Ófion se expande a nível continental podendo destruir continentes em poucas horas com seus socos e sua força, em uma luta seus socos consegue aumentar a área de destruição de acordo com a força de seus oponentes. Sua força chega a níveis físicos catastróficos podendo destruir até mesmo materiais divinos físicos.
 

Nível 36-50: Sua força agora se expande a um nível sendo capaz de interferir no outro plano, sendo capaz de destruir intangíveis ou seres em formas convencionais, almas próximas são pulverizadas quando no raio de alcance da prole. Sua resistência se eleva a um nível em que um campo biocinético é formado ao redor de seu corpo repelindo os mais variados tipos de danos mágicos e físicos, até mesmo espirituais em sua maioria. Sua força chega a ser capaz de quebrar barreiras mágicas com um combo de golpes consecutivos, além de poder deformar em grandes escalas uma área de até 100 metros causando grandes terremotos em quase todo um continente.
 

Nível 51-100: Seu corpo se adapta de uma maneira inimaginável sendo capaz de destruir um planeta quase todo, sua força chega a um nível onde é capaz de rivalizar com Atlas, podendo atingir uma força incalculável, podendo destruir qualquer material existente com sua força se tornando um verdadeiro destruidor com sua própria força física. Sua resistência chega a um nível onde ele se torna capaz de resistir a uma super nova com médios ferimentos. Sua capacidade de saltar se eleva para até 500 metros acima do chão, conseguindo permanecer a fazer isso por várias horas, podendo realizar até saltos de 1000 metros. 


 

Chamado oceânico

 

Nível 1-15: Através do toque físico na água o semi primordial será capaz de pedir ajuda de animas existentes no mar (como tubarões, peixes, enguias e etc) elas virão ao seu pedido e executarão qualquer ordem que pedir.
 

Nível 16-35: Agora será capaz de pedir ajuda a monstros marinhos de pequeno porte como telquines, sereias, hipocampos e entre outras criaturas marinhas existentes no mar. Esses animais poderão lhe ajudar como bem pedir a eles. Além de ser capaz de manipular a água em pequeno porte (somente a água em estado liquido).
 

Nível 36-55: Será capaz de pedir ajuda a monstros marinhos de grande porte como Caribidis, Ceto, Cila e entre outros. Esses monstros não são muito fáceis de se controlar, necessitando de um certo esforço da prole. Já conseguira controlar a água em médio porte.
 

Nível 56-99: Seu controle sobre as criaturas existentes no mar, chegam a níveis imensuráveis sendo capaz de chamar monstros semelhantes ou tão poderosos quanto o Kraken. Já conseguirá controlar a água em grande porte
 

Nível 100-150: Seu controle sobre a água se estende a grandes capacidades podendo rivalizar contra seres como Oceano e Poseidon facilmente.
 

Imune a olimpianos

 

Nível 1-50: A prole de Ófion se mostram incrivelmente imune aos ataques das proles de divindades menores. Seus ataques são quase inúteis contra essas proles. (se o nível da prole de divindade menor, for maior essa habilidade agirá como uma grande resistência, ainda sendo afetado, porém em menor escala)
 

Nível 51-99: Já demonstra imunidade aos poderes e ataques de proles de Atena, Afrodite, Deméter, Apolo, Ares, Hermes, Hefesto, Hera e Dionísio se tornando imune aos poderes das divindades menores. (se o nível da prole de divindade menor, for maior essa habilidade agirá como uma grande resistência, ainda sendo afetado, porém em menor escala)
 

Nível 100-150: Já demonstra imunidade a poderes e ataques de proles filhas de Zeus, Hades, Poseidon.
 

Nível 151-200: Se mostra imune a todas as divindades que tenham relação com o Olimpo e suas proles (caso o nível do adversário for maior será como uma resistência como nos níveis anteriores). 
 

PS: Armas, itens, poderes adicionais e entre outras coisas do gênero serão efetivos contra estas proles.
 

Cura e regeneração

 

Nível {1-10}: As proles de Ófion, são dotadas de uma regeneração assombrosa, sendo capazes de regenerar facilmente de pequenos ferimentos sendo estes capazes de se regenerar de traumas mentais, pequenas queimaduras em segundos, dependendo da extensão do ferimento o tempo aumenta. Nesse nível, caso a prole perca membros estes não conseguirão se recuperar.
 

Nível {11-25}: A regeneração agora sofre um aumento exponencial podendo se regenerar de ferimentos medianos, podendo embutir ferimentos mentais, sendo capazes de fechar vários tipos de ferimentos, sendo até mesmo imunes aos mais variados tipos de venenos, doenças e toxinas. A medida que os ferimentos são feitos seu corpo consegue fechar e até mesmo rejeitar (expelir) intrusos de dentro de seu corpo.
 

Nível {26-35}: Sua regeneração agora engloba a capacidade de se curar de queimaduras e ferimentos longos e sérios em questão de alguns minutos, sua regeneração se mostra extremamente poderosa, podendo em outras palavras, recriar os tecidos perdidos ou danificados, órgãos e membros, às vezes retardando, ou mesmo parando, o envelhecimento. A taxa e a quantidade de cicatrização variam amplamente. Eles podem reconstruir os membros perdidos, caso coloque o membro de volta no lugar ocorrerá uma regeneração mais rápida. 

 

Nível {36-50}: As  proles podem regenerar não apenas seus tecidos celulares, mas também o DNA, desfazendo mutações e degradação genéticas,. Isso também lhes confere imunidade a doenças e infecções, desfazendo quaisquer sintomas indesejados, além de fornecer uma forma de auto sustento, que antecede as necessidades de oxigênio e ingestão de alimentos. A prole consegue fazer com que o corpo pare o envelhecimento à medida que as células estão se regenerando e morrendo em equilíbrio. 
 

Nível {51-99}: Nesse nível sua regeneração agora se torna ainda maior podendo regenerar órgãos vitais uma vez que suas capacidades fisiológicas se tornam completamente nulas, assim podendo se regenerar de destruições do coração ou ferimentos graves como perfurações no pulmão (caso o cérebro seja seja destruído não tem como se regenerar) e entre outras coisas, hemorragias nesse nível já se tornam completamente curadas antes mesmo de se tornar sério o dano. A prole nesse nível adquire uma habilidade nova sendo capaz de absorver qualquer coisa (energia, matéria, biomassa, elementos, etc.) para conseguir aumentar sua própria regeneração, quanto mais resistência mais tempo a regeneração se mostrar bufada. Basta a prole tocar em algum tipo de coisa e essa terá sua energia transferida em forma de regeneração para a prole sofrendo um buff de 100% nas suas capacidades regenerativas. (A habilidade age assim que ele toca em algo, caso ele esteja inconsciente, e estiver em contato físico com algo, ela então será consumida regenerando a prole podendo até reanimar o corpo da prole se esta estiver morta.)
 

Nível {100-150}: Chegando em seu auge, a prole consegue se regenerar de qualquer dano até mesmo se seu cérebro for danificado (hemorragia cerebral ou até mesmo a remoção ou destruição deste), neste momento os semi titãs possuem uma regeneração extrema, permitindo que eles não apenas se recuperem de qualquer ferida quase que instantaneamente, mas até regenerem partes separadas do corpo em corpos cheios, cada um tão poderoso quanto o original. Esta tremenda força vital geralmente está associada a algum tipo de imortalidade biológica, todos os corpos podem estar conectados em uma mente única. Ela se expande a níveis extremos, como quando seu corpo é totalmente destruído ou feito em pedaços, caso ainda aja qualquer parte do DNA da prole eles são capazes de se regenerar em segundos. 
 

Dilatação de maxilar

 

Assim como as cobras podem engolir coisas maiores que ela facilmente, os seus filhos conseguirão engolir ataques e objetos sem que nada aconteça com ele por dentro.

 

Níveis 1-20: Poderá engolir um ataque por batalha.

 

Níveis 21-40 : Poderá engolir dois ataques por batalha.

 

Níveis 41-60 : Poderá engolir três ataques por batalha.
 

Níveis 61-80: Poderá engolir quatro ataques por batalha.
 

Níveis 81-100: Poderá engolir cinco ataques por batalha.

 

Detectar condições

 

Os filhos de Ófion conseguem detectar condições específicas à seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades.

 

Níveis 1-10 : Consegue detectar em até 150 metros ao seu redor.

 

Níveis 11-25 : 250 metros ao seu redor.

 

Níveis 26-35 : 350 metros ao seu redor.
 

Níveis 36-50: 450 metros ao seu redor.
 

Níveis 51-99: 550 metros ao seu redor.
 

Níveis 100-150: 650 metros ao seu redor.

 

Velocidade Serpentina
 

As proles de Ófion serão capazes de se movimentar a velocidades sobre-humanas.

 

Nível 1-10: chegando a 200 km/h.
 

Nível 11-25: Chega a 350 km/h.
 

Nível 26-35: Chega a 550 km/h.
 

Nível 36-50: Chega a 650 km/h.
 

Nível 51-99: Chega a 750 km/h.
 

Nível 100-150: Chega a 950 km/h.
 

Nível 160-200: Chega a 1050 km/h.
 

Transformação

 

Níveis 1-15 : Podem se transformar em uma fumaça negra ficando totalmente intangível e se locomover na velocidade sobre-humana. Essa fumaça causa desmaio em todos que entrarem em contato com esta.

 

Níveis 16-26: Podem se transformar em trevas e se moverem na velocidade da mesma. Nessa forma não pode ser controlado, além de ser imune a golpes de trevas.

 

Níveis 27-40: Podem se transformar em luz e se moverem na velocidade da mesma. Nessa forma não pode ser controlado, além de ser imune a golpes de luz.
 

Níveis 41-60: Podem se transformar em uma forma mista de luz/sombra e atingirem seres que estão transformados em luz/sombra, além de se movimentarem na velocidade acima de um jato. Nessa forma seus oponentes não podem lhe controlar ou manipular, além de adquirirem imunidade a golpes sombrios e de luz (e seus derivados).

 

Ataque Surpresa

 

Quando o filho de Ófion estiver prestes a ser pego por um ataque surpreso, o mesmo se transformará em várias cobras, que se dispersarão pelo cenário, logo se reagrupando, assumindo a aparência do semi-primordial.

 

Nível 1-10: Demorará 4 segundos para a transmutação.

Nível 11-25: Demorará 3 segundos.

Nível 26-35: Demorar 2 segundos.

Nível 36-50: Demorará 1 segundo.

Nível 51-99: Demorará 0.1 segundo.

 

Toxinocinese Avançada
 

A prole de Ófion é capaz de gerar, moldar, controlar e se alimentar ou absorver venenos/toxinas, esses venenos/toxinas podem vir a ser em água, névoa e etc.
 

Nível 1-10: O filho de Ófion é capaz inicialmente de se alimentar ou absorver quantidades exorbitantes de toxinas ou venenos podendo usar isso como fonte de energia ou como regeneração. Seu corpo consegue se regenerar rapidamente quando consumindo venenos. Também é capaz de gerar venenos conhecidos e já criados porém estes não serão tão fortes, apenas paralisará a prole algumas rodadas (até 2 rodadas, com dificuldades).
 

Nível 11-25: Já conseguirá absorver todos os venenos que vierem em sua ou na direção de seus aliados podendo se alimentar deles, mesmo que afetem os imunes a prole poderá se alimentar deles. Seu corpo se mostra resistente a doenças e bactérias não sendo pego ou influenciada por esses seres. Seus venenos agora se mostrarão bem mais perigosos, podendo desenvolver danos graves no corpo.
 

Nível 26-35: A prole será capaz de gerar, moldar, controlar, absorver ou se alimentar de qualquer tipo de veneno ou tóxina, podendo mudar ou alterar suas propriedades ou misturas, composições e entre outros fatores a se observar pelos gostos da prole, podendo desenvolver novos tipos de venenos letais.
 

Nível 36-50: Será capaz de desenvolver venenos novos, tais venenos podem causar problemas cerebrais, parada cardíaca, bloqueio das vias respiratórias e e entre outros tipos.
 

Nível 51-99: Atinge o seu auge, podendo usar seus poderes em grandes capacidades podendo superar outros  semideuses nessa categoria (perdendo apenas para proles de Jormugandr).

 

Imunidade de Ófion
 

As proles da serpente primordial grega se mostram dotadas de grandes imunidades e resistências conseguindo lutar em grandes batalhas através delas.
 

Nível 1-10: A prole de Ófion se mostra bastante resistente a ataques físicos, incluindo perfurações, lacerações e sangramentos, também se mostrando com um vigor ilimitado nunca se cansando. Seu corpo se mostra resistente a dor e a habilidades psíquicas/mentais.
 

Nível 11-25: Adquiri resistência climática a lugares quentes ou muito quentes podendo suportar estes tipos de ambientes facilmente. Enquanto que ambientes frios sua resistência é fraca porém capaz de proteger a prole deixando esta em hibernação por um tempo. 

 

Nível 26-35: A prole já demonstra uma mente organizada adquirindo imunidade contra ataques psíquicos, não precisando se preocupar contra ilusões e outros tipos de ataques mentais.
 

Reptilianismo

Sendo filho da primordial das serpentes da mitologia Grega, estas adquirem a capacidade de se metamorfosear tanto parcialmente quanto totalmente em um reptiliano seja ele hibridizado ou metamorfo. A prole também é capaz de se comunicar com cobras e também as controlar livremente.
 

Nível 1-10: A prole inicialmente demonstrará capacidades naturais de répteis Squamata as quais sempre poderão lhe ajudar em determinadas situações (como uma elasticidade podendo se movimentar facilmente em combates como se não tivesse ossos em seu corpo, facilitando na hora de desviar de ataques; também tendo a ecdise podendo efetuar esta quando desejar, alem de inúmeras outras), seu corpo é constituído por grossas escamas as quais lhe garantem uma grande resistência a golpes físicos inutilizando lâminas ou projéteis derivados de diamante ou inferiores, seu envelhecimento se mostra desacelerado além de conseguir contrair ou retrair seus dentes tornando estes afiados podendo rasgar ou deformar diamantes ou objetos derivados destes (ou que possuam a mesma durabilidade), já terá presença de garras capazes de rasgar ou deformar diamante facilmente. Seus sentidos se mostram melhorados a ponto de conseguir fazer grandes proezas, principalmente o seu olfato, visão podendo enxergar em infravermelho quando desejar (este sofrerá uma alteração passiva na Iris e na retina de acordo com os sentimento da prole caso não esteja transformada) e audição.
 

Nível 11-25: Seus pulmões se tornarão mais fortes conseguindo prender a respiração por horas, e se mantendo calmo e sem sentir nenhuma dificuldade por isto. Conseguindo aumentar sua resistência e durabilidade a níveis avançados conseguindo suportar grandes explosões ou ondas de impacto com seu corpo. Nesse nível a prole adquire um auto sustento reduzindo a um nível onde necessidades fisiológicas não lhe afetam, podendo sobreviver normalmente. 
 

Nível 26-35: Suas escamas serão mais grossas podendo receber grandes ondas de impacto seu corpo será incrivelmente duro, podendo resistir aos mais variados tipos de perfurações existentes (exceto adamantium). Suas garras serão capazes de rasgar metais raros como adamantium facilmente podendo surpreender muitos campistas. Suas presas destroem adamantium. Nesse nível já se manifesta uma cauda grossa, essa cauda é capaz de esmagar ossos através de uma constrição, podendo até mesmo matar alguém por falta de oxigênio ou pela dor de sentir seus ossos se quebrarem. A força que ela possui é capaz de arrancar a cabeça de uma pessoa apenas com um bater dela.
 

Nível 36-50: Será capaz de rasgar ou deformar outros tipos de matérias solidas comparadas a vibranium facilmente, podendo as quebrar apenas com os dentes de sua boca. Nesse nível a prole adquire a capacidade de hibernar, podendo enganar seus oponentes facilmente podendo se manter por horas assim e seus oponentes nem suspeitarão, nesse estado a vitima pode ser capaz de retardar o metabolismo até o ponto de morte efetiva, fazendo seus oponentes acreditarem que você estará morto (pode parecer morto para todas as formas de detectar seu estado, alterando a evidência física em torno de sua suposta morte para fazer parecer real. Isso pode ser tão poderoso que qualquer tipo de prova, como equipamentos médicos, se alinhará com a ideia de que o usuário está morto. Isso permite que eles embalem seus inimigos em uma falsa sensação de segurança e evitem a perseguição.) Nesse estado seus ferimentos começarão a se curar em uma taxa acelerada quase instantânea.
 

Nível 51-99: Seus atributos se mostrarão expandidos grandemente podendo  deformar coisas com resistência comparada a ferro estigio facilmente podendo até superar estes com suas garras ou seus dentes. Sendo capaz de manipular todos os sentidos de todas as pessoas (Tato, Olfato, Visão e Audição e Paladar), os filhos de Ófion conseguem se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas que passam pelo local. Funciona de modo ativo, portanto só realiza-o quando quer.
 

Nível 100-150: Agora se mostra capaz de conseguir desaparecer e aparecer em outro lugar, a prole diminui sua presença não sendo perceptível pela vitima assim conseguindo lhe pegar de surpresa facilmente. Nesse nível também é capaz de sair de dentro da boca de serpentes quando desejar, podendo ir para qualquer lugar, como um meio de teleporte (pode fazer isso com qualquer serpente, em qualquer parte do mundo, desde que contenha uma) semelhante a um teletransporte. 
 

O Som
 

Nível 80: As proles possuem a capacidade de ouvir a alma de uma pessoa, permitindo que ela diga se está com medo, o que vai fazer a seguir e até mesmo permite que ele ouça seus pensamentos. Esta habilidade é tão precisa que pode ser confundida como leitura da mente, quando na verdade não é. Com isso, as proles são capazes de prever todos os ataques realizados contra ele e reagir de acordo, evitando-os sem esforço. 

Poderes Ativos
 

Lâmina Azul 

Nível 10: A prole poderá emanar uma aura azulada em volta de suas mãos que estarão abertas e retas. Essa aura irá endurece-la a ponto de a tornar  uma lâmina extremamente durável e afiada comparada a diamante puro. Esta arma pode ser usada tanto para ajudar seus aliados quanto para feri-los, pois ao contrário de lâminas regulares, essas lâminas poderão fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. Podendo ferir fatalmente suas vitimas quando ofensivamente causando cortes internos sem necessariamente ter uma ferida aberta (necessita encostar a palma da mão na área do corpo) e etc.
 

Cubellios

O campista sempre estará acompanhado de uma serpente, essa serpente é como uma mascote para o semideus, que sempre buscará lhe proteger. Essa serpente, possui várias habilidades, entre elas a capacidade de voar através de asas que ficam escondidas dentro do corpo desta, a capacidade de inocular grandes quantidades de venenos que são extremamente perigosos, podendo matar uma pessoa rapidamente quando em contato físico ou quando inalado (ela é capaz de transformar seus venenos em névoa). A força e sua resistência/durabilidade é comparada ao diamante, conseguindo suportar grandes desafios.
 

Nível 1-10: A cobra possui 10 metros.

Nível 11-25: A cobra possui 20 metros.

Nível 26-35: A cobra possui 30 metros.

Nível 36-50: A cobra possui 40 metros.

Nível 51-99: A cobra possui 50 metros.

Nível 100-150: A cobra possui 60 metros.
 

PS: A cobra pode diminuir ou aumentar seu tamanho (de acordo com os níveis) ela também consegue se comunicar mentalmente com a prole em uma espécie de ligação telepática.
 

Agulhas

 

A prole de Ófion é capaz de criar vários espinhos a qual cobrirão seu corpo, esses espinhos servem como um meio defensivo para a prole e também como algo ofensivo (assim como a Atheris híspida).
 

Níveis 1-10: É capaz de criar uma camada de espinhos envolta de seu corpo a qual lhe protegerá de ataques externos. Esses espinhos são extremamente venenosos, bastando um único contato físico e pode levar alguém a morte (menos imunes a veneno/toxina)
 

Níveis 11-25: Agora é capaz de lançar esses espinhos em grandes quantidades, ou criar armas para poder usar durante um combate (a prole é imune ao seu veneno)

 

Níveis 26-35 : Se mostra capaz de criar grossas camadas de espinhos sobre seu corpo, porém agora se mostrará capaz de controlar aonde irá querer que a camada de espinhos seja feita. Seus espinhos mostrarão uma capacidade de rastreamento, permitindo que a prole possa rastrear as vitimas que estiverem em contato com seus espinhos.
 

Nível 36-50: Agora se mostrará capaz de aumentar ou diminuir o tamanho dos espinhos, podendo fazer estes em tamanhos muito pequenos ou em grandes tamanhos, podendo fazer espinhos ficarem extremamente grandes, chegando a ser capaz de aumentar espessuras, larguras (não muito), comprimentos e etc.
 

Manipulação do Medo

 

Serpentes são animais perigosos capazes de despertar medo em suas vitimas, podendo usar essa habilidade a seu favor, manipulando o medo de seus adversários facilmente.
 

Nível 1-10: É capaz de fazer uma pessoa evitar sua presença ou evitar a presença de algo próximo a vocês. A sensação é como um receio, o início do medo. Consegue também não ter medo já que vê tudo sob um ponto de vista do que é perigoso e do que não é.
 

Nível 11-25: A capacidade de controlar o medo sobe podendo assustar pessoas apenas as encarando ou gerar pânico em alguém. Pode também gerar ilusões em seus adversários, podendo usar o medo para tornar a experiência o mais real possível.
 

Nível 26-35: O seu personagem pode ler mentes para explorar os maiores medos das pessoas e fazê-los ganhar vida. Seu personagem também pode fazer pessoas terem puro medo de você ou outra pessoa.
 

Nível 36-50: O seu personagem consegue causar traumas em uma pessoa podendo deixá-las a vida toda com medo de algo ou alguém.
 

Nível 51-99: Consegue gerar fobias em pessoas podendo torná-las cegas de tanto medo desviando sua atenção a tudo e a todos.
 

Nível 100-150: Consegue usar agora artifícios como construtos para tornar experiências reais, mas ataques fortes indo em direção a eles os desconstroem.

 

Kanima 

Nível 100: A pele escamosa dessas proles então começaram a ficar mais grossa, tomando uma aparência amarronzada, fornecendo uma invulnerabilidade a poderes físicos e cinéticos, os olhos dessas proles então começaram a tomar um tom amarelado, mostrando garras e presas extremamente afiadas e retrateis, capazes de paralisar o corpo de suas vitimas caso entre em contato com a pele do adversário, além de exibirem um veneno inoculado em suas presas capazes de causar falhas nas funções do corpo de seus inimigos por 3 rodadas. Suas capacidades aumenta 5x mais incluindo sua velocidade que chega a superar a velocidade sonora. Quando essas proles nessa forma, quando se alimentam da carne de seres divinos (Angelicais, primordiais, titãs e etc) eles possuem suas capacidades ampliadas em 150% além de regenerar quase que instantaneamente suas feridas, não importando quão graves elas sejam, essas proles também manifestam 4 caudas.
 

Nível 120: Meus filhos chegando nesse nível então, de seu corpo começará a exalar uma aura roxa e venenosa que irá paralisar todo o corpo do oponente incluindo suas funções cardíacas, o matando alguns segundos depois. Dessa aura roxo, se formará um casulo gelatinoso feito de seu veneno irá te cobrir, esse veneno poderá afetar qualquer ser imune a veneno, nesse momento a prole não poderá ser afetada por nenhum poder nem mesmo poderes envolvendo almas.

Após 1 minuto então a prole sairá do casulo, sua aparência é totalmente diferente nesse estado. Seus olhos se escurecem totalmente não sendo possível ver nada, suas garras diminuem o tamanho porém o veneno ainda se mantém presente tanto em suas garras quanto em suas presas. A pele da prole fica extremamente endurecida, nesse estado não sendo afetadas por nada, suas asas antes que não eram tão desenvolvidas, se mostram extremamente desenvolvidas, sendo da mesma forma que sua pele. A criatura aparenta ter uns 3 metros de altura tendo seu corpo totalmente desenvolvido. Suas capacidades são aumentadas em 10x tendo sua velocidade beirando a do raio, agora possuindo 7 caudas enormes de 10 metros, enquanto seu corpo se expandirá a 15 metros de comprimento.
 

Forma primordial 

As proles de Ófion então começaram a pulsar cada vez mais rápidas. Nesse momento seu corpo começa a mudar tomando uma pele negra e escamosa e extremamente grossa, tendo seu peitoral e pescoço totalmente brancos, seu rosto muda drasticamente. O corpo da prole se torna totalmente o de uma cobra transmorfa, seus pés lembram os de um lagarto. Em volta de seu pescoço é presente um colar feito com uma espécie de cobra com 4 olhos em regiões diferentes tendo 2 olhos em uma de suas longas orelhas que chegam até sua cintura. Os olhos da prole possuem uma coloração negra misturada com verde tendo a pupila negra. A prole também adquire uma espécie de lança feita de várias serpentes diferentes, tendo 2 olhos pequenos e um acima próximo da lâmina. A lâmina é feita de um material divino que a permite perfurar qualquer ser. Cada olho presente tanto na lança quanto em diferentes partes da prole são extremamente sensíveis ao movimento sempre avisando quando alguém se movimenta, tendo uma reação semelhante a velocidade de um raio. Nessa forma a Prole de Ófion adquire o controle absoluto em venenos e toxinas, também adquirindo um controle superior.

Nível 180-200: Mantém a forma por 2 rodadas.

Nível 201-220: Mantém a forma por 3 rodadas.

Nível 221-240: Mantém a forma por 4 rodadas.

Nível 241-260: Mantém a forma por 5 rodadas.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Katanas Envenenadas
 

Quando reclamados meus filhos receberão duas Katanas envenenadas, as quais ele nunca irá se separar, em contato com a pele do inimigo irá corroê-lo a ponto de o matar.

Anel Afiador

Meus filhos quando reclamados poderão receber de mim um anel que quando colocado irá aumentar todos os seus seis sentidos em um nível incrivelmente impossível de ser chegado, sua visão será a melhor de todas, seu tato, paladar, olfato, audição, seu sexto sentido, TUDO será melhor do que qualquer um que já tenha nascido.

 

Mascote de Ofíon
 

Dei a meus filhos a oportunidade em forma de colar, ou seja, em uma batalha meu filho ao apertar sua mão na esmeralda, a minha "menina" irá aparecer abaixo do seu inimigo, é uma cobra gigante a qual prenderá o oponente e o deixará impotente de realizar um ataque. {Uma vez por missão}

 

 

 

 

Serpente

Nível 20 - Quando a serpente soltar veneno ou morder alguém, a pessoa ficará paralisada por 5 rodadas. {O veneno ficará em seu sangue até que compre a cura na loja ou ache um meio-sangue com dons curativos}.

Nível 30 - Quando o adversário olhar nos olhos da serpente ele ficará inconsciente e perderá a noção de tempo como se estivesse se transformado em pedra por um determinado tempo {o tempo estimado é de 2 rodadas}.

Nível 40 - A serpente poderá assumir o tamanho de uma anaconda e poderá estrangular o inimigo até a morte.

Nível 50 - A serpente de acordo com o desejo do dono poderá através de sua boca cuspir várias delas para atacar o inimigo. Sendo rápido o processo e nojento.

          MASCOTE         

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados