WhatsApp Image 2020-09-04 at 01.26.17.jp
00:00 / 05:23

     OLIVER CROWLEY

OCULTISTA SUPREMO

Um mero Ocultista tentando criar sua fama em um mundo de Deuses, Oliver ele não se importa muito com coisas como orgulho, honra, mérito e coisas do tipo, quando se trata de ter aquilo que ele deseja ter. Apesar de tudo ele ainda demonstra se importa fortemente com aqueles que ele considera família, os vendo como seres preciosos e que não deseja perder, um dos traços a qual ele herdou de seu pai. Muitos não parecem compreender a forma como Oliver lida com a realidade ao seu redor, geralmente se mostrando passivo as mudanças que ocorre, porém tentando ao máximo se mostrar ativo e se impondo.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Oliver Scalleta Crowley Thompson

DEUS: Hela

ALTURA: 1.78 cm

PESO: 78 kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual

ESTADO CIVIL: Solteiro

NACIONALIDADE: Americano

RAÇA: Semi-deus

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

1° Mestre do Colt.

2° Explorador do Paraíso .

3° Ocultista Crowley.

4° O Repugnante .

5° Destaque Nórdico dos 5° edição dos GJM.

6° Primordial do Homossexualismo.

7° 1° Rei Santo. 

8° Assassino de Ymir.

9° Sapo Crowley.

10° Assassino de Asmodeus.

HISTÓRIA 

Oliver nasceu após uma relação de uma noite entre seu pai Vittório Scalleta Thompson e sua mãe Hela Lokison após este ser o campeão de um torneio do submundo que a deusa realizava. Oliver não teve contato com seu pai biológico, que praticamente foi afastado de seu filho pela deusa. Hela não querendo filhos fracos o jogou nos reinos negativos para que o mesmo pudesse crescer e se tornar forte. Durante seu tempo no submundo Oliver teve duas figuras importantes em sua vida, a primeira foi seu pai adotivo e também seu mentor Garm o lobo do submundo, e também Sophia sua primeira e única amiga no submundo. Depois de alguns anos dentro do mundo dos mortos, o filho de Hel deixou os domínios da deusa com a permissão desta para que pudesse viver entre os humanos.
Estranhamente Oliver durante essa época passou a sentir uma sensação estranha, que ele nunca havia entendido, na verdade não apenas naquele dia, mas em vários momentos de sua vida, algo em seu interior estava diferente.
Quando Oliver passou pelo portal ele então surgiu no local exato onde seu falecido pai descansava (seu túmulo). Um ano então se passou e Oliver havia se acostumado com a vida que os mortais levavam, Oliver havia se juntado aos Thompson e em questão de meses ele já havia sido aceito na gangue oficialmente por cada um dos membros, apesar de alguns não serem realmente irmãos de sangue, naquela família todos eram irmãos. Oliver passou a usar seus poderes para ajudar a família, dando ao seus clientes informações sobre sua morte, como um vidente, fora que que ele também ajudava com trabalhos ilegais também.
Esse foi um tempo muito calmo para Oliver, apesar de já conhecer um pouco de seus poderes, a vida com os Thompson não fora algo ruim, lhe permitiu entender como os humanos eram e assim criar sua própria noção de como a vida deles era, além de conhecer os feitos de seu pai, Vito. O líder daquela família naquela época (2008) era Henrique Salazar Thompson (29 anos), um bom líder, apesar de ser instável e de pouca paciência, ele mandava na cidade (Chicago).
Vivendo com os Thompson, Oliver, agora com seus 17 anos continuava a sentir aquela mesma sensação que sentiu no mundo dos mortos, era inexplicável, mas ele sempre sentia como se em sua mente uma luta constante existisse, para tomar o seu corpo, o lado bom e o lado ruim. Foi nesse mesmo dia em que Oliver recebeu uma visita de Garm através de um dos espelhos que existia na casa, ele havia congelado, criando uma conexão entre o mundo dos vivos e o dos mortos, permitindo que o Lobo conversasse com Oliver. Oliver descobriu então que durante o seu nascimento sobrenatural, ele havia adquirido uma maldição, a maldição dos extremos, onde ele estaria constantemente em uma luta entre duas forças opostas, o lado do bem (Elberith) essa força sempre assumia a forma de sua falecida amiga, Sophia, sendo bondosa e sempre protegendo Oliver do seu arqui inimigo. Havia também o lado do mal (Apsu), ele sempre assumia formas diferentes, com o objetivo de afetar o psicológico de Oliver, geralmente assumindo formas como a de uma Sophia completamente oposta à que ele um dia conheceu, ou até mesmo a forma do dragão Niddhog ou sua favorita e sua verdadeira forma a de um Oliver morto vivo. Naquele estado atual de Oliver, ele ainda estava protegido pela Elberith, permitindo que ele tivesse um bom alinhamento, e manter uma boa índole, o lobo também lhe alertou que jamais deveria deixar o mal vencer ou Apsu passaria a lhe consumir e destruir a força do bem, afetando seu modo de vida drasticamente e lhe tornando um ser horrível, um ser maléfico e de uma índole ruim.
Ao completar seus vinte anos, Oliver que já se sentia meio solitário e entristecido, já que era o único de sua raça, em meio a noite enquanto todos dormiam, ele acabou por receber uma visita inesperada do Lobo Garm a quem o mesmo considerava como um pai, pois foi ele quem lhe ensinou tudo que foi preciso para sobreviver no mundo dos mortos, até mesmo lhe ensinou a falar e escrever. Garm veio lhe trazer uma mensagem de sua mãe, falando sobre um lugar a qual ele poderia fazer um uso melhor de seus poderes, onde outros como ele viviam. Aquela notícia havia despertado seu interesse e assim que descobriu a localização ele então arrumou suas coisas e se despediu dos Thompson, e por mais que Henrique fosse contra a saída de Oliver, perante o semideus não houve muita resistência. Oliver acabou então chegando no acampamento meio sangue, em algum momento entre 2012.

Melhores Amigos

Edward Ross

Kaila Safranov

Familiares

Bernhard Thompson

Sophia Thompson

Trevor Belmont

Sora

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados