DEUS DA GUERRA

       HISTÓRIA        

Na mitologia egípcia, Onúris (também escrito Anhur, Onouris, An-Her, Anhuret, Han-Her, Inhert) era originalmente um deus da guerra, que era adorado na região egípcia de Abydos, e particularmente em Thinis. Os mitos dizem que trouxe sua esposa, Menhit, que era sua contraparte feminina, a partir da Núbia, e seu nome reflete isso - significando "Aquele que nos guia de volta a alguém distante." Um de seus títulos era "Assassino de Inimigos". Onúris foi retratado como um homem barbudo vestindo uma túnica e um cocar com quatro penas e segurando uma lança, ou, ocasionalmente, como um deus com cabeça de leão (que representava força e poder). Em algumas representações, o manto era mais semelhante a um kilt. Devido a sua posição como um deus da guerra, ele era o patrono do antigo exército egípcio, e a personificação de guerreiros reais. Em festivais em sua homenagem, simulações de batalhas eram encenadas. Durante a era romana, o imperador Tibério foi retratado nas paredes dos templos egípcios vestindo a coroa de quatro plumas distintivos de Onúris

     FILHOS DE ONÚRIS      

Aparência: Seus filhos tem cabelos longos e os olhos claros, em alguns casos raros possuem os olhos amarelos como o de um leão.

Personalidade: São orgulhosos e guerreiros natos, odeiam ser subestimados e adoram puxar uma briga em meio a conversa, seu maior defeito é a vaidade.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos  

 

Força Avantajada 

 

Os filhos do Deus Leão da Guerra demonstram uma grande força em combate conseguindo surpreender seus adversários com seus ataques. 

 

Nível 1-10: Conseguem inicialmente destruir com sua força ferro. 

 

Nível 11-25: Podem destruir com sua força o aço. 

 

Nível 26-35: Podem destruir com sua força o titanium.

 

Nível 36-50: Podem destruir com sua força diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir com sua força adamantium.

 

Nivel 100-150: Podem destruir com sua força vibranium.

 

Nivel 151-200: Podem destruir com sua força ferro divino.

 

Nível 201-250: Conseguem destruir com sua força prédios facilmente.

 

Nível 251-300: Conseguem destruir facilmente uma rua inteira.

 

Velocidade Avantajada 

 

Os filhos do Deus Leão da Guerra possuem um corpo bastante definido estando no auge, seus corpos possuem um grande vigor demorando praticamente horas para se cansar, além de rápidos também são  muito ágeis.

 

Nível 1-10: Se movem a 300 km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.

 

Nível 11-25: Se movem a 600 km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.

 

Nível 26-35: Se movem a 900 km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.

 

Nível 36-50: Se movem a 1200 km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.

 

Nível 51-99: Se movem a 1500 km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.

 

Nível 100-150: Se movem a 1800 km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.

 

Nível 151-200: Se movem a 2100 km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.

 

Nível 201-250: Se movem a 2400 km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.

 

Nível 251-300: Se movem a 2700 km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.

 

Deus da Guerra 

 

Onuris era representado como o Deus da Guerra egípcio, sendo conhecido como a personificação dos exércitos. Dessa forma suas proles herdam de seu pai algumas habilidades. 

 

Nível 1-10: Inspiração: Em combate os filhos do Deus da Guerra conseguem inspirar seus companheiros através de um grito de guerra, fazendo os mesmos adquirirem um aumento de 25% de vigor e energia.

 

Nível 11-25: Empoderamento: A prole de Onuris se fortalece a cada vítima que o mesmo mata, aumentando suas capacidades em 35%.

 

Nível 26-35: Guerreiro Perfeito: O filho de Onuris demonstra uma excelente memória celular ao ponto de conseguir reagir aos ataques de seus oponentes sem que o seu cérebro precise enviar e processar informações, podendo reagir a velocidades de até 10 vezes a sua.

 

Nível 36-50: Impotência: A prole de Onuris consegue causar naqueles que possuem nível inferior ou igual a prole uma impotência em combate físico, impedindo que os mesmos consigam lutar contra a prole, além de reduzir a potência dos seus ataques em 45%.

 

Nível 51-99: Fúria Beserker: Quando com raivas ou irritados as proles de Onuris ficam violentas, liberando substâncias químicas não controláveis por outros seres que endurecem todo o seu corpo internamente e extremamente ao ponto de o tornar invulnerável fisicamente. Dura 3 rodadas.

 

Nível 100-150: Quebra de Defesa: O Filho do Deus da Guerra consegue nesse nível quebrar as defesas de seus adversários, conseguindo quebrar barreiras e proteções com seus ataques.

 

Nível 151-200: Super Soldado: As proles de Onuris estão em um patamar acima do normal possuindo todo o seu corpo tão resistentes quanto o vibranium, além disso as proles de Onuris possuem uma espécie de armadura óssea sob seu corpo em forma de energia invisível aos seus adversários, sempre que alguma lâmina tentar lhe perfurar ela será deformada, assim como projéteis que serão ricocheteados impedindo que habilidades derivadas disso lhe afetem.

 

Nível 201-250: Acúmulo de Dano: A prole de Onuris consegue absorver grande parte dos danos causados pelos ataques de seus adversários, afim de lhe energizar assim permitindo um contra ataque, criando uma explosão cinética de até 10 metros.

 

Nível 251-300: Mente Bestial: O filho do Deus da Guerra possui uma mente feroz e selvagem, explorando uma raiva primordial e imparável, que lhes permite desempenhar uma capacidade muito maior, recebendo e infligindo danos que eles não teriam em seu estado normal, já que sua força fica ainda maior crescendo 100% a mais que o normal, conseguindo destruir uma cidade facilmente além de ser imune a habilidades psíquicas, pois sempre que tentarem afetar sua mente os mesmos serão expulsos da mente da prole além desses seres psíquicos vir a receber danos sérios na mente

 

Benção Solar 

Era dito que Anhur (Onuris) estava associado intimamente a dois deuses solares, dessa forma suas proles possuem uma benção provinda do Sol, a constantemente lhe ajudam durante suas batalhas.

 

Nível 1-10: Desgaste Solar: Os raios solares acabam afetando seus adversários de modo mais severo, fazendo suas energias serem gastas mais rápidas que o normal, além dos raios solares conseguirem queimar a pele dos inimigos da prole, conseguindo levar uma vítima a morte tendo seu corpo incendiado após 2 rodadas.

 

Nível 11-25: Fonte: O Sol é como um aliado para essas proles sempre lhes fortalecendo, e permitindo que os mesmos recuperem suas energias de modo mais rápido que o normal.

 

Nível 26-35: Reluzente: A prole sempre que está em um combate, seu corpo consegue exibir um brilho solar de seu corpo capaz de cegar seus oponentes e até mesmo danificar seriamente seus olhos, mesmo que sejam olhos divinos.

 

Nível 36-50: Anulação: A prole consegue anular e desfazer poderes e habilidades derivados de fogo e luz de seres com nível inferior ou igual a prole.

 

Nível 51-99: Traje Solar: De maneira natural um traje solar surge durante o dia cobrindo o corpo da prole juntamente com 6 orbes feitas de energia solar que agem como protetores da prole. Esse traje permite a prole desferir naturalmente ataques derivados de energia solar.

 

Grande Predador

 

Essas proles possuem um talento especial para matar suas vítimas, sendo considerado desde jovem um grande predador, os descendentes do Deus da Caça. 

 

Nível 1-10: Avaliação: Como qualquer predador essas proles exibem uma grande capacidade de avaliar as situações em que estão, conseguindo formular estratégias rápidas, podem também analisar os pontos fortes e fracos de seus adversários (assim como pontos fracos e áreas vitais). Além de sentir quando está em perigo.

 

Nível 11-25: Camuflagem: Como um grande predador essas proles são capazes de se misturar e adquirir características do ambiente em que esteja, a ponto de enganar a percepção de seus adversários.

 

Nível 26-35: Presença: Esses predadores possuem sua presença ocultada, conseguindo enganar as habilidades de rastreamento/sensorial de seus oponentes, assim como também são silenciosos quando em movimento, são capazes não executar som algum em combate.

 

Nível 36-50: O Rei dos Animais: A prole de Onuris sempre que entrar em um combate, vários animais feitos da energia divina da prole são criados, sendo estes explosivos quando entra em contato com um alvo, conseguindo estes se reconstituir.

 

Nível 51-99: Caçador: São capazes de caçar seus alvos independente de onde estejam, criando uma espécie de marca de um leão em seus alvos, a qual permite a prole sempre rastrear seus alvos. Além de conseguir se adaptar a ambientes diferentes.

 

Nível 100-150: Canibalismo: Afim de se recuperar de danos sérios e graves, a prole consegue regenerar com extrema rapidez quando devora suas vítimas.

 

Nível 151-200: Medo Profundo: Enquanto estiver caçando suas vítimas a prole induz um medo nas suas vítimas, ao ponto dos mesmos não conseguirem se mover de tão assustados que estão.

 

Regeneração Aprimorada 

 

O Filho do Deus da Guerra possui um tremendo poder regenerativo, conseguindo se recuperar de vários ferimentos e danos em seu corpo numa taxa de tempo menor que o natural.

 

Nível 1-10: Consegue se regenerar de pequenos danos e ferimentos simples.

 

Nível 11-25: Consegue agora se regenerar de queimaduras severas, danos e ferimentos mais sérios.

 

Nível 26-35: Consegue se regenerar pequenas partes de seu corpo nesse nível como dedos, orelhas e coisas do tipo. Assim como se recuperar também de danos psíquicos simples.

 

Nível 36-50: Já conseguem curar seus órgãos internos, regenerando estes também, assim como podem recuperar partes do seu corpo em até 2 rodadas.

 

Nível 51-99: Seu fator de cura está melhor, demorando uma rodada para regenerar os membros perdidos de seu corpo, podem também curar de danos mentais medianos.

 

Nível 100-150: Já conseguem se curar de danos espirituais simples. 

Nível 151-200: Conseguem agora se curar de danos mentais severos facilmente.

 

Grande Criatividade 

 

Por ser considerado um Deus da criatividade, suas proles adquirem a capacidade de moldar seus pensamentos e sua imaginação e tornar esta realidade.

 

Nível 1-30: Inicialmente conseguem dar vida a objetos e coisas sem vidas, até mesmo a imagens que o mesmo veja, conseguindo tornar criaturas imaginárias reais. Além de também conseguir diminuir ou aumentar distâncias, conseguindo ir para o lugar que desejar.

 

Nível 31-60: Agora consegue criar objetos e itens a partir da sua imaginação, conseguindo criar armas, equipamentos e entre outras coisas com resistência comparada ao titânio. Também podem influenciar a matéria conseguindo mover a mesma ou até mesmo redirecionar ataques (skill shot).

 

Nível 61-90: Conseguem agora criar os elementos e formas de energia lançando estas contra seus adversários. Assim como também é capaz de alterar completamente o cenário onde está, além de também ser capaz de afetar o estado do seu oponente a partir do seu campo de visão, sendo capaz de criar traços no ar mirando partes da matéria causando cortes fatais nela por exemplo. Assim como desintegrar algo com o mover das mãos na determinada direção que suas mãos alcancem.

 

Nível 91-120: Consegue agora interferir no controle de habilidades que estejam visíveis aos olhos da prole, conseguindo alterar o percurso, o dano que elas podem causar (Apenas de seres de nível/poder inferior). Conseguem também anular e desfazer alterações que habilidades derivadas de manipulação dimensional ou do tempo causem.

 

Nível 121-150: Conseguem agora controlar as leis da física, conseguindo alterar as mesmas e até reescrever estas aos seus gostos, porém elas não afetam todo o mundo, mas sim um território de 20m de si, funcionando como uma cúpula esférica transparente. Conseguem alterar probabilidades.

 

Grande Resistência  

 

Assim como Onuris essas proles possuem um corpo extremamente resistente, sendo capaz de suportar os mais variados tipos se ataques além de dispor de um grande vigor e durabilidade.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole exibe imunidade contaminante não sendo afetado por doenças e vírus, além de ser resistente a toxinas e venenos.

 

Nível 11-25: Agora adquire resistência resistência física e a dor, sendo resistente ao clima e suas alterações.

Nível 26-35: Se mostram possuintes de uma grande força de vontade que impede que seres psíquicos invadam sua mente ou a afete facilmente, tendo resistência psíquica. 

Nível 36-50: Já conseguem resistir a ataques que buscam controlar seu corpo tanto internamente quanto externamente.

 

Nível 51-99: Já se mostram resistente a ataques de luz e de trevas.

 

Nível 100-150: Já se mostram resistentes a ataques elementais.

 

Sentidos aguçados

A prole de Onuris possui os sentidos extremamente aguçados.

Nível 1-10: As proles de Onuris possuem sentidos exponencialmente superiores sendo comparados a um caçador incrível. Inicialmente sua visão e audição se elevam, podendo inicialmente ter uma visão desenvolvida, sendo capaz de enxergar grandes distâncias de até 30 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão ou em raio X, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão, ou telas prejudiciais. Sua audição se estende a uma cúpula onde a prole é capaz de ouvir tudo que estiver a um raio de até 30 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.

Nível 11-25: Seu olfato e tato, são aumentados de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos cheiros, sendo capaz de localizar pessoas através do cheiro, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter sentido seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar a prole ajudando o filho de Onuris a descobrir responsáveis por atos hediondos em eventos. Seu tato se mostra extremamente melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim podendo localizar ainda melhor suas vitimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. A prole de Onuris é capaz de saber como uma pessoa se sente pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu, podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vitima fora morta.

Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são extremamente ampliados, podendo ver agora até uma área de 80 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão, a capacidade de ver as coisas de forma 180* graus além de poder ver perfeitamente em ambientes noturnos, podendo englobar a capacidade de ver seus oponentes em infravermelho, onde seus olhos ganham uma coloração vermelho. Sua audição se eleva a uma capacidade única dos filhos de Anhur serem capazes de ouvir em ótima qualidade a freqüência sonora em grandes escalas (se for muito baixa ou muito alta pode causar danos aos ouvidos da prole) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 80 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.  

 

Nível 36-50: Sua visão agora é expandida podendo ter uma em 360 graus, podendo ver com uma certa dificuldade as plano espiritual com sua visão, nesse nível a prole consegue ver seres invisíveis, sem conseguir ver a face deles direito, só podendo ver que criaturas invisíveis. Sua visão se amplia na capacidade de poder ver outros seres que estejam invisíveis podendo os localizar facilmente com os olhos, nesse nível ela se expande até 100 metros. Já seu olfato se eleva, sendo capazes de detectar coisas que antes a prole era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente, podendo usar eles de uma maneira superior até mesmo a de um cego. Sua audição agora se expande a um nível onde é capaz de ouvir as coisas em um raio de 100 metros facilmente.

Nível 51-100: Chegando ao auge sua visão agora abrange a capacidade de ver o plano espiritual facilmente, sua visão também chega a níveis catastróficos podendo ver suas vitimas de forma sub atômica. Seus sentidos também chegam ao auge podendo trabalhar mutuamente como um só podendo ajudar a prole em diversas situações. 

 

Garras Retráteis 

 

Os filhos de Onuris possuem belíssimas garras afiadas capazes de mutilar os corpos de seus adversários facilmente. 

 

Nível 1-10: A prole consegue criar feixes de energia divina com suas garras através de seus ataques.

 

Nível 11-25: Os ataques causados por essas garras não conseguem se curar, amaldiçoando suas vítimas a sangrarem sem parar, mesmo que seja um corte pequeno.

 

Nível 26-35: Suas garras conseguem afetar a alma de seus oponentes

 

Nível 36-50: Suas garras possuem uma pequena toxina que induz a perda total dos sentidos de suas vítimas. 

 

Nível 51-99: Consegue emanar um brilho amarelo em suas garras onde o mesmo consegue disparar essas mesmas garras em seus adversários de uma vez só, as mesmas uma vez lançadas se multiplicam e dobram de tamanho. 

 

Nível 100-150: Atinge um brilho mais roxo e agora consegue matar seus adversários uma vez que seja danificados por ela.

 

Nível 151-200: Uma vez que suas garras encostem em algo sólido, ela é capaz de transferir uma pequena quantidade de energia divina, e logo em seguida aquilo que ela tocou explode.

 

Adaptação Reativa 

 

Nível 100: Por ser filhos de um Deus da Guerra essas proles adquirem uma grande capacidade de adaptação, conseguindo se adaptar a certos tipos de situações e também a territórios e ambientes prejudiciais. Conseguindo depois de 2 rodadas se adaptar a um combate, conseguindo acompanhar os movimentos de seus adversários mesmo que estejam em uma velocidade superior ao mesmo, assim como conseguem também reagir com melhor eficiência a esses ataques, podem também se adaptar a novos lugares, conseguindo modificar e alterar todo o seu organismo para sobreviver em tais locais.

 

 

Poderes Ativos  

Manipulação de Areia 

 

Assim como Onúris, essas proles também são mestres na manipulação de areia, conseguindo gerar e moldar elas ao seu favor. 

 

Nível 1-10: As proles de Onúris manipulam a areia em pequena escala. 

 

Nível 11-25: Manipulam a areia em média escala. 

 

Nível 26-35: Manipulam a areia em grande escala. 

 

Nível 36-50: Manipulam a areia em perfeita escala.

 

Nível 51-99: Conseguem manipular a areia ao ponto de devastar uma rua inteira. 

 

Nível 100-150: Conseguem manipular a areia ao ponto de devastar um quarteirão inteiro. 

 

Nível 151-200: Conseguem manipular a areia ao ponto de devastar vários quarteirões. 

 

Nível 201-250: Conseguem manipular a areia ao ponto de devastar um bairros inteiros. 

 

Nível 251-300: Conseguem manipular a areia ao ponto de devastar uma cidade inteira.

 

Lança Leonina da Guerra 

 

Assim como seu pai essas proles possuem uma lança que eles podem invocar durante o combate que lhes ajudam sempre. 

 

Nível 1-10: A Lança consegue ferir a alma de seus adversários. 

 

Nível 11-25: A Lança consegue negar a regeneração de seus adversários.

 

Nível 26-35: A Lança consegue através de seus ataques paralisar a área acertada, impedindo que o alvo consiga se mexer.

 

Nível 36-50: Ao girar a lança a prole de Onuris consegue emanar parte da energia divina do mesmo na lança afim de criar uma espécie de escudo refletor.

 

Nível 51-99: A Lança consegue disparar raios de energia contra seus alvos, eles podem pulverizar seus alvos.

 

Nível 100-150: A prole consegue alterar o vetor, conseguindo efetuar cortes contra seu oponente sem necessitar estar perto dele.

 

Nível 151-200: A prole consegue envolver sua lança em uma aura de energia circular que envolve a mesma, logo em seguida arremessa contra seus alvos criando uma explosão de até 15 metros.

 

Portador do Céu 

 

Assim como Onúris, essas proles também são mestres na manipulação de ar, conseguindo gerar e moldar ele ao seu favor. 

 

Nível 1-10: As proles de Onúris manipulam o ar em pequena escala. 

 

Nível 11-25: Manipulam o ar em média escala. 

Nível 26-35: Manipulam o ar em grande escala. 

 

Nível 36-50: Manipulam o ar em perfeita escala.

 

Nível 51-99: Conseguem manipular o ar ao ponto de devastar uma rua inteira. 

 

Nível 100-150: Conseguem manipular o ar ao ponto de devastar um quarteirão inteiro. 

 

Nível 151-200: Conseguem manipular o ar ao ponto de devastar vários quarteirões. 

 

Nível 201-250: Conseguem manipular o ar ao ponto de devastar um bairros inteiros. 

 

Nível 251-300: Conseguem manipular o ar ao ponto de devastar uma cidade inteira.

 

King's Roar

Nível 50: Prole de Onúris concentra seu poder na palma da mão direita e cria uma pequena esfera de energia, que explode e se expande rapidamente em toda a extensão do ataque. O golpe cria um canal esverdeado tubular ao redor do alvo, prendendo-o e impossibilitando-o de escapar. Então, o verdadeiro poder ofensivo da técnica se revela: uma rajada de energia chocante mesclada com ondas gravitacionais com fragmentos de areia aparece na forma de um rugido de um leão, que eletrocuta e ensurdece o alvo, os fragmentos de areia juntamente com a onda se torna um combinação destrutiva fazendo não sobrar nada na área atingida. O golpe tem duas formas de ataque: a rajada eletrocutante do poder de Trovão e o rugido que é amplificado pelo canal tubular criado pela técnica fazendo o alvo perder todos os sentidos e movimentos musculares

 

 King's Emblem

 

Nível 100: É a uma das maiores técnica da prole de Onúris. Concentrando todo o seu poder nas suas mãos, a prole amplia seu poder e o libera na forma de uma parede de energia que libera uma devastadora onda gravitacional de destruição e ondas elétricas, que destrói tudo o que aparece pela frente. É praticamente impossível desviar-se da técnica por ela se expandir rapidamente ocupando o local, já que a onda de choque expande-se por toda a extensão do ataque gravitacional, sendo capaz de desintegrar o adversário não sobrando célula nenhum e arrancando rochas do chão e até mesmo cegar os oponentes que olham para a técnica.

 

PS: 3 vezes por evento ou saga.

 

Electro 

 

Os filhos de Onuris demonstram a capacidade de canalizar eletricidade através de partes de seus corpos, a fim de chocar qualquer coisa que tocarem. Este poder também pode ser canalizado através de armas. Esta técnica concede dano extra aos ataques, causando queimaduras e paralisia nos oponentes, além de também conseguir afetar o plano espiritual.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole consegue canalizar essa eletricidade divina envolta de seus punhos assim como também exibe a capacidade de controlar a mesma em pequena escala.

 

Nível 31-60: Conseguem agora canalizar a eletricidade em suas pernas aumentando 4x a sua velocidade, além de conseguir controlar em média escala a eletricidade.

 

Nível 61-90: Consegue canalizar a eletricidade em todo o seu corpo, conseguindo carrega uma enorme bola de eletricidade com as duas mãos e a bate no chão, causando uma explosão ampla capaz de eletrocutar vários inimigos ao mesmo tempo. 

 

Nível 91-120: Consegue agora canalizar essa eletricidade através de um campo eletromagnético envolta de seu corpo, além de conseguir controlar a eletricidade em grande escala.

 

Exército Divino 

 

Onuris era cultuado como a personificação do exército real, desta forma suas proles conseguem invocar durante seus combates um exército de guerreiros com aparência híbrida entre homem e animal. Os mesmos são bem habilidadosos e dispõe da habilidade electro da prole.

 

Nível 1-10: Conseguem inicialmente invocar até 25 guerreiros. 

 

Nível 11-25: Conseguem inicialmente invocar até 45 guerreiros. 

 

Nível 26-35: Conseguem inicialmente invocar até 65 guerreiros. 

 

Nível 36-50: Conseguem inicialmente invocar até 85 guerreiros. 

 

Nível 51-99: Conseguem inicialmente invocar até 105 guerreiros. 

 

Nível 100-150: Conseguem inicialmente invocar até 125 guerreiros. 

 

Nível 151-200: Conseguem inicialmente invocar até 145 guerreiros. 

 

Nível 201-250: Conseguem inicialmente invocar até 165 guerreiros. 

 

Nível 251-300: Conseguem inicialmente invocar até 185 guerreiros.

 

Luz e Sol 

 

Anhur era dito por ter absorvido grande parte dos atributos de Shu, sendo por isso a sua relação com o Sol e a Luz. Suas proles portanto poderão manipular a luz e o sol.

 

Nível 1-10: Neste nível os mesmos podem fazer apenas coisas simples com a luz, como refletir as mesmas em seu corpo e se tornar invisível, pode lançar rajadas de luz que ao tocar na pele dos inimigos gera calor o suficiente para queimá-los com queimaduras de 3 grau. E além de moldar pequenas armas com a luz, como adagas, facas e dentre outras coisas.

 

Nível 11-25: Ele consegue criar armas muito maiores agora, como espadas medianas, escudos e diversas outras coisas. Além disto os filhos de Anhur conseguem desenvolver uma luz que cura os seus companheiros, curando tanto ataques fatais como ataques superficiais, além de curar a si mesmo.

 

Nível 26-35: Ao chegar neste nível os filhos de Anhur adquirem a capacidade de criar luz forte o suficiente para desintegrar a matéria, além de já poder fazer armas longas como espadas gigantes, lanças e arcos. 

 

Nível 36-50: A prole de Anhur neste nível pode criar, modelar e manipular todos os aspectos de um sol, a partir do seu imenso calor, luminosidade, massa/campo gravitacional, campo magnético, energia nuclear bruta e reação, etc. Efeitos mais específicos incluem ventos solares, tempestades geomagnéticas e promoção de crescimento de plantas! Suas habilidades são deveras imensas.

 

Nível 51-99: Neste nível os filhos de Onuris podem sobreviver no vácuo além de absorver energia de estrelas para obter mais poder (de maneira moderada, pois se absorver demais pode morrer). Á estrela absorvida aumenta seu poder 5x mais forte que antes. Toda a luz pode ser absorvida por ele se tornando puro poder... 

 

Nível 100-150: Em sua totalidade de poder os mesmos atingem um nível de controle capaz de afetar um bairro inteiro facilmente. 

 

Nível 151-200: Pode afetar agora com seu controle uma cidade inteira. 

Nível 201-250: Consegue afetar agora uma grande cidade.

 

Nível 251-300: Consegue afetar agora um estado facilmente.

 

Transformação Selvagem

 

Onuris era considerado uma divindade metamorfa, algo que suas proles também herdaram, assim como ele seus filhos podem se transformar em um enorme leão.

 

Nível 50-100: As proles de Onuris inicialmente conseguem apenas acessar uma transformação parcial da forma leonina, adquirindo traços selvagens características felinas, nesse nível sua velocidade atinge o 3000 km/h assim como também conseguem aumentar suas capacidades em 30%, conseguindo manipular seus ossos, e também manipular o medo ao seu redor. Consegue criar grandes ondas sonoras seja por meio de rugidos. Conseguem ainda neste nível utilizar da sua energia divina para fortalecer suas próprias capacidades físicas, afim de aumentar a sua força conseguindo destruir bairros facilmente.

 

Nível 101-150: Conseguem agora se transformar em uma forma híbrida entre homem e fera, se tornando uma criatura humanóide e bipede, mas também podendo agir como quadrúpede sua velocidade agora chega a 4000 km/h, conseguindo agora controlar a raiva de seus adversários assim como absorver a energia vital dos mesmos, conseguindo criar discórdia e conseguir reanimar os corpos daqueles que venha a matar como criaturas bestiais semelhantes a prole. Sua força chega a destruir uma grande cidade.

 

Nível 151-200: Se transforma em um enorme leão com uma grande velocidade capaz de chegar a 6000 km/h facilmente. Além de ser capaz de disparar grandes rajadas de energia divina pela boca, com capacidade de desintegrar tudo.

 

Ps: Dura 4 rodadas.

Leão Divino 

 

Ao assumir a sua forma divina a prole de Onuris adquire uma forma quadrúpede semelhante ao de um leão enorme e racional, seu corpo assume um tom dourado semelhante ao sol e nessa forma adquire controle absoluto sobre o Ar. 

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. 

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 

 

Ps: 3 vezes por evento ou saga.

       Presentes de Reclamação

Colar Leonino

Um colar com o símbolo de signo de Leão, lhe permite o controle do fogo qe rompe imunidades e de invocar leões de fogo; indestrutíveis. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados